O nosso dia de sonho 18/07/2009 A descriçao | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O nosso dia de sonho 18/07/2009 A descriçao

32 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 30/07/2009 - 00:35
Retrato de estrelinha25
estrelinha25
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 03.01.2008 - 11:19

O nosso dia de sonho 18/07/2009 A descriçao

Olá a todas!
Pois é o nosso dia de sonho já passou!
Foi um dia espectacular que repetiria um milhao de vezes sem nunca me cansar!
Bem, vou começar a contar como tudo correu....

Dia 17 de Julho

De manha foi tratar dos bilhetes da viagem!
Sorte das sortes, foi-nos sorteado por parte da operadora bilhetes para a classe executiva!Ou seja toca de ir trocar os bilhetes...mas foi uma bela surpresa...
Almoço a dois seguido de muita agitaçao...
Na parte da tarde foi arranjar as maos e as pes e receber uma bela massagem, oferecida pela minha amiga e esteticista!
Quando chego a casa era a loucura!
Tinha a familia toda a correr de um lado para o outro, a organizar o jantar , ah pois porque aqui a "je" nao fez mais nada! :D
O meu querido sogro arranjou um belo de um marisco e umas belas moreias, tudo uma maravilha, tirando o senao que tinha acabado de fazer as unhas e nao comi nada de jeito!
Tempo ainda de correr á florista a buscar o meu bouquet e regressar a casa para ultimar as cestas e fitas para os carros e espreitar o que as malucas das minhas primas e amigas andavam a preparar!
Lá se enfeitou o carro do meu marido no qual fui para a igreja e a mota do meu sogro que ia levar o noivo a igreja...tudo preparadinho..ah e tambem claro deixei os lençois a estrear na noite em que viesse-mos para casa, isto no domingo, porque a noite de nupcias foi passada no Caminhos de Santiago em Santiago de Cacém....
Claro que com tanta agitaçao esqueci-me de por escova de cabelo e pente, sandalias e tenis para ele...nada demais! :)) :))
Saimos vestidos de noivos no domingo de manha ..... :D

Bem a noite de sexta foi terrivel...nao conseguia dormir!
Era a minha mae e a minha tia a andarem de um lado para o outro e a coxirarem para nao acordar ninguem...eu dava voltas na cama e só pensava se me esquecia de alguma coisa!
Quando estava quase a passar pelas brasas ....toca o despertador para a minha mae! :T :T
Deve ter tocadao ai as 5 da manha porque ia para o cabeleireiro as 6 da manha com a minha tia!
A partir dai sono....NADA!Pestana bem aberta!
Eu só pensava nas olheiras que ia ter e que o meu noivo ia fugir!!!! @)

Bem lá me levantei, tomei uma banhoca e depois foi para a cozinha comer qualquer coisa!
Eu bem queria ...mas nao conseguia comer! :|
La bebi um copo de sumo e dei uma dentada num croissant que a minha mae me tinha trazido....mas nao descia!
Os nervos já apertavam e a perninha nao parava de mexer!
A minha sorte foi os Vladispert da minha tia!
Maravilha de comprimido!
Bem 9 da manha hora de voar para a cabeleireira que ainda tinha de atendar a minha prima , a minha irmanzinha e a mim!
Claro que assim que lá chegei começou logo por me meter os rolinhos na cabeça, sim porque ja levava o cabelinho lavadinho e molhado para acelerar tudo!
Uma hora e picos a "cozer" a moleirinha! :S AH NOIVA SOFRE!!!!!!!!!!!!!

Eu já suava e nao parava de olhar o relogio!
O fotografo chegava a minha casa as 10.45h...eram 10.30 e eu ainda lá estava....foi só por o carro a trabalhar e arrancar a força toda para casa!Ah para nao esquecer que esqueci-me de comprar ganchos e antes do cabebeleireiro tive de ir a uma papelaria comprar os ganchos...

Chegada a casa, meti-me n quarto com a cabeleireira e a esteticista que ja estava a minha espera e fechei-me lá dentro!
Ajudaram-me a vestir e toca de pentear e de por o acessorio no cabelo, pintar e colocar o veu!
Nao demora esta a casa cheia ,o fotografo a bater a porta e eu ainda nao estava despachada!
Entra entao a minha madrinha para me ajudar nos botoes do vestido e com os sapatos e para dar opiniao sobre o penteado e maquilhagem!
Tudo apostos abresse a porta do quarto da princesa :D...tudo a espreitar para me ver e entra o fotografo e o camara....a minha tia começa a chorar...ai!ta tudo estragado!
A minha tia chora a minha mae fica com lagrima no olho e tive de por ordem "na casa"
Tudo para fora!Nao queria ninguem a chorar o pé de mim...senao estava já tudo feito para ficarmos ali todas num pranto!
A sorte foi a minha mãe ter-se controlado e posto ordem... :))

Ok...podem perguntar ...mas eu sinceramente nao sei...tinha lá o frasquinho do perfume ...mas se meti perfume nao me lembro!
:)) :)) :)) Verdade pura!
A sessao fotografica foi espectaculo...como mostram as fotos nao estas , porque as do fotografo ainda nao tenho!

Segue-se as fotos com os pais e mana, padrinhos, tios , tias amigas e depois toca a ir para os carrinhos porque ja estava atrasada!|e eu que dizia que queria chegar a horas!
Bem estava porta da igreja era 12.15!Ai ia -me dando uma coisa má!
Tadinho do meu noivo estava á seca desde as 11.30!Mas fez-lhe bem esperar para depois ter uma bela surpresa! 8>
Quando chegei a igreja ja estava pouca gente a espera mas ainda vi o meu lindo noivo de costas!
Entraram todos os que vieram com a noiva e só ficou o meu sogro a espera da minha mae para entrarem!
Saio do carro com a ajuda do fotografo e da madrinha que ja estava uma pilha de nervos e ajeito-me....tempo de mais umas fotos com as amigas e compor o vestido!
Ai estou eu á porta da igreja!
O que eu mais sonhei na minha vida estava prestes a ser realizado!
Ali a porta da igreja...a onde eu tantas vezes pensava que me ia desfazer em lagrimas ...deu-me uma calma tao profunda que nem eu acreditava!
EStava de braço dado com o meu pai...o meu priminho e a minha irma a postos..tudo de pé a minha espera e começa o Avé Maria!
A igreja estva linda!
E comecei a deslizar....de repente estava dentro do meu sonho e tudo se tornou magico!
Foi de tal modo emocionante que nem ouvi a musica....olhava para os nossos amigos e familiares e sorria!Muito!
Eu era a pessoa mais feliz do mundo!
Olho para o nosso Senhor e agradeço por tudo!
Vou em frente e vejo o meu lindo!
Estava um pedaço de mau caminho! 8> =P~
Lindo e sorridente !Mas com qualquer coIsa de estranho nos olhos!
(ja vos tinha dito que ele fez uma força brutal para nao chorar(assim foi como ele me disse))!
Tudo calado, tudo a apreciar o momento pelo qual nós , os nossos familiares, e os nossos queridos amigos tanto ansiamos!
O meu pai entrega-me ao meu noivo e os dois cumprimentam-se!
Ele olha para mim com um sorriso do todo o tamanho e diz-me que estou absolutamente linda!
Derreti-me!era tudo o que eu queria ouvir...sabe tao bem !Afinal aquela produçao toda, horas a experimentar vestidos e as muitas duvidas e incertezas foram para ouvir aquelas palavras magicas vindas da boca dele!
Começa a cerimonia!
Linda e sentida, o padre Francisco é um espectaculo de padre!Um lindo sermao, seguido das leituras, feitas por uma grande amiga minha e pela minha cunhada!
Lindo!
Lemos os votos...e somos abençoados!
Apos as juras lá o tao esperado beijo como Sra e Sr Cruz!
Com muita calma o meu noivinho levanta-me o veu e de-mos o nosso primeiro beijo como casados!
Foi lindo!
Muita emoçao pela igreja!
Sei de muita boa gente que nao se conteve!
Homens tambem..... :D FALAM, FALAM MAS SAO UNS LAMEICHAS
Fomos entao assinar os papeis e entregamos uma lembrança ao Sr padre Francisco!Coitado deslocou-se de perto de Serpa para nos vir casar e nem pode ficar para o almoço...merecia uma lembrança!
Mais ums fotos no altar!
Fotos com o padre, pais, pais e sogros e com os padrinhos!
Ca fora o banho de arroz esperava-nos!
E lá fomos recebidos pelos nossos queridos pela uma bela chuva de arroz e petalas!
Foi giro!!Entretano, muto beijo, muito abraço , a minha tia voltou a chorar..! :))
Enquanto os convidados iam para os carros nos fugimos ate ao muro do castelo e tiramos mais umas fotos , bem giras!
E claro esta, junto do nosso Vasco da Gama!
Depois foi a tradicional apitadela pela cidade !
E seguimos para a quinta!Muita comida, muita bebida e abençoado suminho de laranja fresquinho que estava nossa espera!
Muita foto, muito beijinhos...muita palhaçada com o fotografo e os nossos amigos!
Depois segui-se o almoço!
Estava tudo fenomenal!
Pena ter ficado so pelo prato da sopa e um bocado do bacalhau...mas quando chegou o prato da carne ja nao consegui comer mais nada!Nao descia!
Doces ...ui nem os provei...so no final d tarde comi uma gelatina fresquinha que me soube tao bem!
Abrimos o baile, dançamos, pulamos , brincamos e estivemos la fora no convivio tambem!Depressa veio a tardinha e quando vi já estava a ser posta a mesa com os mariscos e ja estava tudo de volta para o lanche!Nao comi nada!so na hora do jantar é que comi uma bela canjinha..
Muita dança. muita brincadeira!Muita alegria e muito elogio a noiva! =P~
La fiz a rodinha par ver a que solteirinha calhava o meu raminho!
Calhou á namorada de um amigo do meu noivo!E o rapaz viu-se logo em apuros!A namorada fez questao que ele visse bem o que lhe esperava!lol :)) =))
Quando vi já era tarde....ja havia fotos expostas e estava na hora do leilao da liga!
Um fartote de rir!
Aconselho as meninas a fazerem...rende um bom dinheiro e se for como eu que a liga foi oferta da loja aonde comprei o vestido!
Como nao parava o sobe e desce e estava na hora de cortar o bolo lá tive de juntar os solteiroes todos e fazer como se fazia e ainda faz com o bouquet!Atirei de costas!Foi giro!
Seguiu-se o corte do bolo!Em principio nao era nada daquilo que eu queria ...mas depois em conversa com a senhora da quinta lá me explicou que agora era diferente a cerimonia e que abria a garrafa do champagne com um sabre e enquanto eu e o noivo percorriamos a passadeira vermelha em direcçao a mesa a onde ficava o bolo ia sendo contada uma historia de um principe e de uma princesa enquanto desfilavamos na passadeira tudo isto com os nossos dados, nome dos reis(pais e maes) principes (o meu nome e o dele) a data de nascimento, os anos que namoramos....que nao foram nada poucos e deixei-me entao levar!
E não é que foi bem bonito!
Todos adoraram..incluindo o fotografo!
Bem o bolo estava uma delicia!
Chocolate com recheio de frutos silvestres!
Todos repetiram!o Champagne tambem era muito bom!E no final toca André Sardet- Quando eu te falei em amor....todos cantaram!Foi muito lindo!
Muita foto muito beijo e uma foto muito fixe!
O fotografo tem umas ideias...
Pos todos os casalinhos casados e compremetidos por tras de nós e em vez de dizer "cheese"demos todos uma bela beijoca ao mesmo tempo!Ta demais!e na foto pos no canto uma bolinha vermelha!

fomos para dentro...karaoke time!
Ainda fui a copa agrdecer as senhoras da coziha pelo belo serviço e deixei a todos um belo pedaçao de bolo!
Começaram a ir embora alguns convidados!Ficaram so os amigos mais chegados, pais e maes!
No final quando olhei ja eramos so nos e os amigos...fomos para a rua estva uma noite linda e sem vento, muito agradavel!
Cerveja muita animaçao e cantoria!
Dei por mim a cantar em conjunto a musica do "dartaçao" e outras do nosso tempo!!!Que loucura!
Mas estava muito feliz e os nossos amigos estavam tambem muito contentes!A festa correu muito bem e aquele bocadinho em que estivemos em rodinha a cantar e a confraternizar foi muito bonito!
Hora de ir embora...sem vontade nenhuma, mas eram 04.30 da manha e nao tinha pregado olho na noite anterior!
Ainda pensamos em ir para a discoteca , mas como um casal nosso amigo ofereceu a noite de nupcias na pousada tinhamos que aproveitar!
Entao fomos para o carro e fomos levados em escolta pelos nossos amigos ate a pousada de Santiago.
Foi muito especial para mim aquele gesto!
Agradeco a todos eles e elas o carinho!Sao uns belos amigos!
E asim passou um dia que foi magico para nós!
Repetia??Sim sem sombra de duvida!
Um milhao de vezes e nunca me cansava!Ah ainda por dizer que eles queriam entra na pousada e queriam ir para o bar!
Ás 5 da manha!SAO MESMO LOUCOS!Ah é verdade o noivo teve que me pegar ao colo claro esta´!
o Rapaz da portaria fartava-se de rir!
Foi um dia excelente!
Bem já me alongei demais ....mas ainda havia tanto para contar!Mas ja chega ja vos macei demais!
Beijinhos e espero que tenham gostado da descriçao do nosso dia de sonho!
*********************************
Deixo tambem um cheirinho da nossa noite de nupcias, Pousada Caminhos de Santiago e tambem da nossa lua de mel.Republica Dominicana ....já tenho tantas saudades....

Beijinhos a todas e felicidades as casadinhas e noivinhas!

Quinta feira dia 20 vamos fazer a sessao TTD!Estou ansiosa para matar saudades do meu vestidinho!

Quinta, 30/07/2009 - 02:59
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

K bela descrição k estava a ler!!! È pena n haver mais... Kero mais sim???? PArece k estava a viver cada momento da tua descrição...deve ser um dos melhores e mais emocionantes dias das nossas vidas!!!

Estavas mt elegante, foi só o k deu para ver na foto k nos deixaste (tb kero mais)!! E o noivo mt sorridente!!! K felizes k estavam!!!

Mts parabéns e mts felicidades.

Bjinhos

Quinta, 30/07/2009 - 07:46
Retrato de cati
cati
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 15:13

bem-vinda ao mundo das casadinhas ;)
aguardo + fotos :)

bjoca

Quinta, 30/07/2009 - 09:32
Retrato de Pedagadocha
Pedagadocha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 05.06.2009 - 16:09

Adorei a tua maneira de descrever o teu dia, muito sentida e muita gira... a vezes ponho-me a pensar como sera o meu dia...

Mas aproveito para congratular a sra casada :) que tenhas tudo de bom e que sejas muito feliz :D

Jinhos

Quinta, 30/07/2009 - 09:43
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Adorei a descrição...

Ai que sonho... a menos de um mês estou eu a vivê-lo :)
Tou ansiosa...

Conta o resto linda e mostra mais fotos please!!!

bjinhos

Quinta, 30/07/2009 - 10:05
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

ola linda :)

que bom ver-te Feliz e radiante...
fico mt contente por ter corrido td bem...que a Felicidade seja uma constante nas vossas vidas. Não da p ver bem, na foto...mas pelo pouco que se vê estavas mt bonita :).

Que tal o Sr.Velez? nós estamos encantados com todas s fotos..que maravilha..e ele é uam exelente pessoa :).

vão fazer ou ja fizeram TTD?a minha ja esta la no site ;).

Beijokas e sejam mt mt felizes

Quinta, 30/07/2009 - 10:46
Retrato de Martaslf
Martaslf
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 13:56

PARABENS Estrelinha!!!! =D> =D> =D> =D> voces estavam lindos tu parecias uma princesa. FELICIDADES
Sê muito, muito Feliz.
Beijocas :* :* :* :*

Quinta, 30/07/2009 - 10:56
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Bom dia minha linda :D E que tal essa viagem?
Chegas-te e deste-te nos logo novidades! Que querida :d
Adorei ler a tua descrição e finalmente encontro uma noiva que acordou chateada =)) Ai ai, eu conhecendo-me, como sou, vou andar a berrar com toda a gente uns dias antes :P

Quero-te dar os parabéns linda! Fico contente que tenha corrido bem. Tavas linda ;)
Fico á espera de saber o que aconteceu no almoço :d e de ver mais e mais fotos :D

Beijinhos linda e mts felicidades!

Quinta, 30/07/2009 - 11:22
Retrato de Purple
Purple
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 14:44

Parabens, estavas uma noiva linda :)

Desejo-te as maiores felicidades do mundo, e estou curiosa para saber a segunda parte ;)

Beijinhus grandes

Sexta, 31/07/2009 - 15:35
Retrato de estrelinha25
estrelinha25
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 03.01.2008 - 11:19

Desde já obrigado por teres deixado comentario no meu cantinho.
Eu não acordei chateada, estava sim uma pilha de nervos...acho que é normal nas noivas!Abençoado Valdisperte que a minha tia me deu!!!

Desejo-te as melhores felicidades e se precisares de alguma coisa diz!

Ah...já lá tenho a segunda parte da descriçao do meu dia e mais 2 fotos, claro amadoras mas da para ver bem a minha carinha de felicidade., claro que nao é tudinho , senao nao saía de frente do comp e tenho que aproveitar bem estes ultimos dias de lua de mel.

Beijinhos da Estrelinha25

Terça, 04/08/2009 - 12:41
Retrato de estrelinha25
estrelinha25
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 03.01.2008 - 11:19

Bem para começar, o meu dia foi MARAVILHOSO!!!
Apesar dos preparativos as vezes darem cabos dos nervos, fazia tudo de novo um milhao de vezes!!
Quanto ao Sr Velez e ao Carlos o camera man , um espectaculo e uma simpatia extrema!Todos , mas mesmos todos, convidados , padre e pessoal da quinta estavam maravilhados!
Eu não conhecia o Carlos , mas assim que começamos a tirar fotos no meu quarto demonstrou logo uma simpatia...acreditas que assim que eles entraram no meu quarto eu simplesmente relaxei e os nervos foram embora??!!!
As minhas provas tambem estao online a sessao ttd ainda não fiz!O Velez só tinha agenda livre segunda feira, mas infelizmente vamos começar a trabalhar nesse dia e ate o meu marido acertar o turno nao sabemos quando vai dar!Mas tou ansiosa!

Beijinhos e felicidades.

Segunda, 10/08/2009 - 09:31
Retrato de AID
AID
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 10:51

Muitos Parabéns e muitas Felicidades!

Estavas lindissima! E dá para ver que vocês estavam super felizes!

A minha lus de mel também foi em Punta Cana.

Beijocas

Segunda, 10/08/2009 - 18:53
Retrato de Neto
Neto
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 21.05.2007 - 20:32

Olá gemea de dia :) ;)

Tu também estavas muito bonita, o vestido era lindo simples mas bonito, como o meu acho que são os mais bonitos.

Desejo-te toda a felicidade do mundo

Beijinhos :*

Domingo, 16/08/2009 - 18:16
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

Adorei as tuas fotos... tavam lindos lindos!!!! =) Ainda falta tannntooo para o meu dia...

Segunda, 17/08/2009 - 12:19
Retrato de Teresa Rita
Teresa Rita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.05.2009 - 14:12

Estavas linda, nós as ALENTEJANAS somos FANTÁSTICAS não somos????
Qq trapito novo nos faz parecer autênticas PRINCESAS, vê-se nitidamente que estavas radiante mts FELICIDADES ao noivos.
O meu dia tb já está mt próximo...........

Bjks Gds

Teresa Rita & Mário Rui
12 de Setembro de 2009

Segunda, 17/08/2009 - 15:33
Retrato de camaleaosorridente
camaleaosorridente
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 12:57

E pena ja nao ter conseguido ler a descricao do teu dia. Mas pelas fotos da para ver que estavas linda e nem sequer pareces nervosa. O que interessa e que correu tudo bem e foi um dia muito feliz. A lua-de-mel parece ter sido fantastica.

Desejo-vos as maiores felicidades do MUndo.

Segunda, 17/08/2009 - 21:53
Retrato de estrelinha25
estrelinha25
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 03.01.2008 - 11:19

Obrigado pelo teu comentario!
Foi um dia de esplendido e o realizar de um sonho...
Achas que ia bonita?Obrigado.
Nao ia nada nervosa, assim que o fotografo entrou no meu quarto e começamos as fotos o nervosismo foi embora, e ia muito feliz e tudo parece que foi em camara lenta!
Tambem acho que vais fazer uma noiva eleganterrima!O vestido é lindissimo e como já te disse esteve muito perto de ser o meu!

Assim sendo vou fazer a descriçao do meu dia!Já nao es a unica a dizer, mas eu ate fiz , mas pouca spessoas comentaram :(

dia 12 de Setembro já nao demora ....vai correr tudo bem!

Beijinhos

e se precisares de alguma coisa diz!

Segunda, 17/08/2009 - 22:00
Retrato de estrelinha25
estrelinha25
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 03.01.2008 - 11:19

vou fazer de novo a descriçao do meu dia para poderes apreciar como foi!
Recebi muitos elogios quando ao meu vestido , acessoriso, cabelo...tudo!mas no final o que me interessou mais foi a reacçao do meu marido!
Tadinho teve de recorrer a todas as forças para não chorar assim que me voiu entrar de braço dado com o meu pai e com o Avé Maria a tocar!Alias muitas pessoas, entenda-se homens e mulheres , estiveream com a lagrima no olho!Olha foi lindo...foi magico!
Sim estava muito feliz porque ha muito tempo que sonhava com este dia!Se bem sabes namoramos desde os 14 (eu) e 15 (ele) e passamos por muit coisa e crescemos juntos!por isso foi o culminar maximo(antes dos filhotes) do nosso amor!É foi muito especial ter familia e amigos a testemunhar isso mesmo!muitos colegas ainda de escola e amigos que nos viram desde a adolescencia juntos e a crescer!POr isso acho que houve ainda mais emoção!

Quanto a lua de mel....bem foi fantastica!

Beijinhos

Terça, 18/08/2009 - 16:05
Retrato de camaleaosorridente
camaleaosorridente
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 12:57

Antes de mais muito obrigada por teres voltado a colocar a tua descricao...

Ja me emocionei e ri com o que li. Neste dia sentimo-nos mesmo muito especiais e lindas, especialmente quando estamos rodeadas por pessoas que tanto significado tem na nossa vida. Da para ver que foi um dia em grande com muitas emocoes, alegrias e algumas lagrimas de felicidade. Voces namoraram durante quantos anos? Fiquei a perceber que ja namoravam desde os 14 e 15 anos. Eu tambem namorei durante 11 anos e casamo-nos no dia em que fizemos os 11 anos de namoro. Eu daqui a umas semanas logo coloco a minha descricao, ainda nao tive tempo nem inspiracao para escreve-la.

Nos tambem fomos passar a lua-de-mel a Punta Cana, mas acho que nao nos cruzamos por la. Nos fomos no dia 21 de Julho e regressamos no dia 1 de Agosto. Gostas-te de Punta Cana?

Terça, 18/08/2009 - 17:47
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Depois queremos ver as fotos da sessão TTD... ok??!!?!

Bjinhos!
Su

Quinta, 20/08/2009 - 18:32
Retrato de estrelinha25
estrelinha25
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 03.01.2008 - 11:19

Nós namoramos 12 anos e ja moramos juntos á 1.
Nós chegamos a Punta Cana dia 20 de Julho e embarcamos dia 27.
Foste para que hotel?
Nos ficamos no Bahia Principe Bavaró, clube Premier.
Foi muito bom.
Tambem fizes-te a excursao á Ilha Saona Deluxe?
Nós fizemos parte da Familia Melkis e foi fartote de rir o tempo todo.
A viagem de catamaran foi maravilhosa.

Segunda, 24/08/2009 - 11:56
Retrato de camaleaosorridente
camaleaosorridente
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 12:57

Oi Estrelinha!

Nos fomos para Punta Cana dia 21 de Julho e regressamos no dia 1 de Agosto. Fizemos a excursao para Saona, para la fomos de lancha, e no regresso viemos de Catamaran, o que foi fantastico, com Bob Marley a tocar e a beber Vitamina R, lol. Nos ficamos no Iberostar Dominicana.

Segunda, 24/08/2009 - 13:09
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Bem tu batestes-te o recorde de qualquer descrisão, parabens, mas confeso-te que ainda nao li nem metade com o tempo vou fazendo isso...

Mas nao querida passar por ca sem te dar os parabens e dizer-te que estavas muito bonita.

A lua de mel tbm parece ter corrido lindamente a ver pela tua carinha... Fotos de Saona, que tal gostas-te, ai aquela água é um sonho...
E o teu correspondeu as espectativas? qual foi?

Bjoca e muitas felicidades

Segunda, 24/08/2009 - 19:38
Retrato de estrelinha25
estrelinha25
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 03.01.2008 - 11:19

hihi ...sim o meu dia esta aqui descrito bem ao pormenor...quer dizer quase ao pormenor senao nao saia daqui!
Obrigado pelo teu elogio, eu tambem passei pelo teu canto e adorei tudo especialmente a foto em que estao dentro de agua.
No meu trash the dress tb era para tirar fotos na barragem mas nao tinha levado outra roupa e ainda ia-mos a outro sitio e nao dava jeito nenhum andar dentro do carro toda molhada!

Quanto a lua de mel....foi um sonho!
adoramos....estavmos a precisar de ferias e de estarmos sozinhos e namorar ainda mais!~
Foi muito bom!
Correu tudo bem , as pessoas sao muito simpaticas e tudo era delicioso, a musica entao ....quando via estamos agarrados a dança e quando se mistura muita vitamina R entao....

Beijinhos

Terça, 25/08/2009 - 15:24
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

Fotos lindas!!!! Estou desejosa de ver as outras... Devem estar lindissimas tambem =)

Sexta, 28/08/2009 - 11:07
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Parabéns pelas fotos da sessão de solteiros. Tavam espetaculares. Nota-se o profissionalismo e vocês pareciam modelos ;)
Gostei bastante! As minhas por agora tão normais. Depois é k o fotografo faz as alterações normais, a preto e branco, desfocar isto e akilo, lol.
Mas parabéns ao teu fotografo. As de casamento adem ficar um sonho ;)

Sábado, 29/08/2009 - 09:37
Retrato de estrelinha25
estrelinha25
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 03.01.2008 - 11:19

Obrigado minha linda pelo teu comentario.
O Sr Velez de facto é um fotografo expecional.
Poe-nos super a vontade e é um bom profissional.
As fotos do caamento estou ansiosa para ver o trabalho final.
Já agora vou ao teu cantinho e deixo um comentario tambem.Adorei o teu vestido sabes! =D>

beijinhos

Domingo, 30/08/2009 - 13:53
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

tenho de dizer-te que a tua descrição está uma emoção. senti cada pedacinho que li, cada emoção que sentiste e cada sorriso que tiveste. muitos parabéns pelo teu fantástico dia. foi realmente perfeito.

adorei cada momento e então esse corte do bolo, divinal.
depois tens de mostrar mais umas fotos, dessas bem divertidas! ;)

e as fotos? estão linda, tu irradiavas felicidade e ambos lindissimos. o teu vestido, ramo e acessórios. lind, lindo.
as tuas fotos da sessão estão de uns verdadeiros modelos. muito bonitas. parabéns ao fotografo e aos modelos.

e a tua ttd como correu? é uma sensção fantástica reviver alguns momentos e matar saudades do nosso vestido não é?
devia ser obrigatório que o nosso dia se repetisse pelo menos todos os anos!!! assim, podias gozar dos nossos amigos, familia e vestidinhos. ;)

muitas felicidades

Segunda, 28/09/2009 - 10:05
Retrato de estrelinha25
estrelinha25
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 03.01.2008 - 11:19

Minha linda , desde já obrigado pelo teu comentario.
Eu de facto estava muuuuuuuuuito feliz e acho que se nota nas fotos!Foi um sonho tornado realidade.Um dia perfeito lindo, estava rodeado de familia e amigos , tudos tambem muito giraços diga-se de passagem e ia casar com o homem da minha vida e que estava tambem um espanto!
O vestido ate á ultima prova antes de o trazer para casa fez-me sempre sentir borboletas na barriga!Era mesmo aquele o meu vestido de sonho!
!Acho que o facto de se notar bem a felicidade me fez bonita :D !
O fotografo e o camera sao geniais!!!Quanto ao trash the dress foi muto fixe! :D
Tenho la uma foto que fiquei apaixonada!
Tipo foto de catalogo, mas foi foto tirada sem eu saber.
Estava descalça e com o vestido arregaçado.Mas esta esectaculo!Essa de certeza que vai ser uma linda tela para por no quarto.

Desculpa lá o testamento.Mas qd falo do meu dia até me esqueço...
Beijinhos

Quinta, 15/10/2009 - 14:22
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

entao k tal de album digital???? e fotos de ttd? ja as tens???? beijinhos grandes!!! ja mandei vir as caixinhas das lembranças das senhoras e ja tenho as fitinhas de cetim.. =)

Terça, 27/10/2009 - 12:58
Retrato de estrelinha25
estrelinha25
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 03.01.2008 - 11:19

Linda ainda nao recebi nada!Pois tenho de ter paciencia...mas o Velez é muito ocupado e sao coisas q teem de ser feitas com calma para nao sair uma grande borrada!

No que precisares de mim já sabes, podes contar comigo!

Beijinhos

Terça, 27/10/2009 - 22:07
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

Tomara já k chegue Julho outra x... =))))) PAssa tao devagar o tempo... =(