O Nosso dia de Sonho | 14 de Fevereiro de 2009 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O Nosso dia de Sonho | 14 de Fevereiro de 2009

83 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 02/03/2009 - 15:40
Retrato de Rita-Catita
Rita-Catita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 13:43

O Nosso dia de Sonho | 14 de Fevereiro de 2009

Olá Noivinhas e Casadinhas,

Chegou a minha vez de contar como correu o dia mais bonito da minha vida até ao dia de hoje.
Passadas duas semanas, e depois da nossa maravilhosa lua de mel, já consigo ver com mais nitidez o dia mais feliz da minha vida o qual vou passar a descrever.
...:::::::::::::...
Nessa noite deitei-me cedo, não queria acordar com olheiras nem cansada no dia do meu casamento! Como o casamento era apenas às 16:00 marquei com a cabeleireira às 10:30, por isso não precisava de acordar muito cedo. No entanto, acordei pouco antes das 6:00 não conseguia dormir mais. Mas não me levantei, fiquei na cama até às 7:00.
Às 7:00 decidi levantar-me e tomei um banhinho para ficar fresquinha.
Foi engraçado quando a meio da manhã recebi uma mensagem muito peculiar. Era o meu noivinho e dizia: "Queres casar comigo hoje?", nunca irei apagar esta mensagem tão especial.

Estivemos a preparar as coisas para o copo de água. A dona da quinta iria lá por volta do meio-dia colocar os bolos e os salgados. A minha mãe estava tão nervosa que até se pôs a aspirar, e não tardou nada a chegar as 10:30 para me ir arranjar na cabeleireira.

Primeiro foi a maquilhagem e só depois o cabelo. Ficou um espectáculo! Adorei ver o resultado e só ansiava por ver como tudo ficaria no final com o vestido e os acessórios que tinha escolhido. Sem dar por "ela" já eram 12:30, como o tempo passava a correr!

Não tardou os convidados começarem a aparecer e eu por vestir, pois só me podia vestir quando os fotógrafos chegassem. Os fotógrafos escolhidos por nós foram os “Beija-me”, gostei muito do trabalho deles desde o princípio! Muito simpáticos, muito discretos, e acima de tudo muito profissionais! Um beijinho para a Marta e para o Paulo que foram 5 estrelas!

Eram 14:00 quando eles chegaram, a minha mãe ajudou-me a vestir enquanto os fotógrafos tiravam fotografias. Depois fomos tirar fotografias num parque perto da minha casa, o mesmo parque onde eu e o meu menino nos conhecemos.
Estive mais de uma hora e meia a tirar fotografias sozinha. Diverti-me imenso nem dei pelo tempo a passar. Mas depois vieram avisar que já faltava pouco tempo para as 16:00 e decidimos parar. Afinal de contas tinha que me ir casar! lol

A cerimónia foi na quinta do Éden por isso tinha exactamente meia hora para lá chegar.
Os meus convidados vieram todos atrás do carro dos meus pais e a chegar à rotunda para Calvão (à saída da A17) aí é que comecei a ficar nervosa. Parámos na rotunda para os convidados chegarem primeiro que nós pois eu tinha que ser a ultima a chegar. É da praxe!
Ficámos com o carro parado a 1 km da quinta e ainda dava para ver alguns convidados no estacionamento tranquilamente a conversar e eu já com os nervos a dizer para o meu pai "mas porque é que esta gente não vai lá para dentro".
Como tinha que telefonar para a quinta para saber se estava tudo a postos mas tinha-me esquecido do telemóvel, fomo-nos aproximando da quinta e já lá perto a minha mãe saiu do carro para avisar ao pessoal da quinta que eu estava à espera no carro. Passados alguns segundos vimos a minha mãe a acenar sinal de que podíamos entrar com o carro na quinta.
Vieram-me abrir a porta do carro e saí!
No final da passadeira vermelha vi o meu menino... mas…ups... pensava eu que ele já estava à minha espera quando de repente o vejo a andar em direcção a mim!
"Mas que se passa?" "ele já devia de estar lá à minha espera" pensei eu.
Alguém da quinta lhe disse que ele tinha que entrar com a madrinha quando na verdade era a mãe que o tinha que acompanhar. Ele estava tão baralhado lhe entrou com a mãe mas mesmo antes de mim!
Fiquei tão triste porque ele já devia de ter entrado antes de eu chegar (nem que fosse para lá sozinho). Ele não me viu antes do casamento mas assim, no meu ponto de vista, estragou-se todo o encanto da entrada da noiva!
Mas a cerimónia correu muito bem, foi rápida, bonita, com muito sol à beira da piscina e ele estava a fazer uma força para não chorar!
Tirando a parte que estava lá um microfone mas o responsável de som nem se deu ao trabalho de ligar e de nos entregar o microfone para se ouvir os votos, até correu tudo bem! Muitas pessoas choraram quando li os meus votos ao meu menino, e eu estava a fazer uma força para não chorar mesmo assim acho que a minha voz tremeu 1 ou 2 vezes, e no final os convidados até bateram palmas.
Passo a escreve-los aqui no Forum para que todas as noivas possam ler o que euescrevi para o meu menino:

"Eu Rita,
Recebo-te a ti, Carlos, para seres o meu esposo.
A partir deste momento eu serei tua e nós seremos um.
Os caminhos da vida poderão por vezes ser difíceis mas iremos enfrentá-los juntos porque juntos trocámos estas alianças.
Os anos irão passar e nós iremos amadurecer mas eu continuarei a amar-te incondicionalmente.
Posso não ter a certeza de muita coisa, mas hoje eu tenho a certeza que quero viver contigo o resto da minha vida, até ficarmos velhinhos e os nossos filhos terem os seus próprios filhos.
Por isso prometo amar-te, apoiar-te e proteger-te. Prometo também continuar a ser a tua amiga, a tua cúmplice, a tua confidente, e a partir de agora, a tua esposa."

A cerimónia terminou e a tradicional chuva de arroz e flores cobriu-nos as cabeças com muitos votos de alegria e de felicidade. Desde já agradeço à minha grande amiga Noémia que preparou as flores com todo o cuidado no dia anterior.
Depois de uns quantos beijos e votos de felicidade, fomos encaminhados para a entrada do hotel onde fomos recebidos com uma taça de espumante onde fizemos um brinde a nós e ao nosso amor.

Entrámos para a sala do piano, para comer as entradas e não faltava nada naquela sala, tinha de tudo, mariscos, bolos, churrasco, cocktails, estava tudo maravilhoso e com muito requinte! Que se diga!
Os convidados adoraram o espaço, pois enquanto comiam as entradas podiam sentar-se na esplanada a aproveitar aquele solzinho bom que nos abençoou o dia.Pena não ter comido muito, andavamos tão atarefados a dar atenção aos convidados e a tirar fotografias que nem tivemos tempo para comer...

Aproveitámos essa altura, depois de muitos mais beijinhos e desejos de felicidades, para tirar fotos a dois, senão o sol iria pôr-se em breve e depois nada de fotos!
Passou-se uma hora e meia num estante, nem demos pelo tempo a passar! Só nos apercebemos quando vimos os convidados a serem encaminhados para o salão para aí aguardarem a nossa chegada.

Entrámos no salão ao som de The Coors “Follow in love” enquanto todos os convidados batiam palmas.

A refeição correu muito bem, estava tudo delicioso! Desde a sopa de peixe, passando pelo cherne com mariscos até aos miminhos de Vitela com molho de pimenta estava tudo delicioso! A sobremesa foi gelado de baunilha com molho quente de frutos vermelhos, outra iguaria.
O Bolo dos Noivos... estava divinal! Estava mesmo, mesmo, mesmo bom, toda a gente adorou o bolo! O corte do bolo foi acompanhado com fogo-de-artifício e com a música “Iris” dos Go Go Dolls. Foi muito bonito!

Abrimos o baile com a música “She” de Elvis Costello e de seguida abriu o baile animado e nem houve gelo para quebrar, os convidados estavam doidos para entrar em acção e começaram logo a dançar! Foi dançar, dançar, dançar e eu sempre de saltos altos!

No final da noite lancei o meu ramo, que era lindíssimo, diga-se de passagem! E quem o apanhou foi a minha querida Noémia! Não foi de propósito, mas o ramo foi direitinho a ela, até combinava com o vestido dela e tudo! O noivo também mandou a minha liga para os solteiros! Foi muito divertido e bastante original!

Foi um dia fantástico! Não foi perfeito mas foi maravilhoso. As pessoas adoraram, os pais e sogros também! E nós gostámos tanto que casaríamos todos os dias!

Agora, depois da lua-de-mel (que foi maravilhosa), foi maravilhoso chegar a casa e poder ver as fotos do dia mais feliz das nossas vidas! E em cada foto revejo todas as emoções que passámos naquele dia! Acho que nunca vou conseguir esquecer!

P.S. - Podem ver algumas fotos do Album do Nosso Casamento no link abaixo apresentado! Espero que gostem

Rita & Carlos
14 de Fevereiro de 2009

As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-12

Album do Nosso Casamento:
http://onossocasamento.pt/album/rita-carlos-14-fev...

  • 1.jpg
  • 2.jpg
  • 3.jpg
  • 4.jpg
  • 5.jpg
  • 6.jpg
  • fotos20299.jpg
  • fotos20304.jpg
  • fotos20308.jpg
  • fotos20312.jpg
  • fotos20316.jpg
  • 348.jpg
  • 373.jpg
  • 374.jpg
  • fotos20453.jpg
  • fotos20463.jpg
  • fotos20504.jpg
  • fotos20569.jpg
  • fotos20587.jpg
Segunda, 02/03/2009 - 15:46
Retrato de amartins
amartins
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 sem atrás
Desde: 12.02.2009 - 15:13

estavam lindos!!!
Muitas felicidades!!!

Segunda, 02/03/2009 - 16:18
Retrato de Rita-Catita
Rita-Catita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 13:43

Obrigada pelo teu comentário amartins.

Rita & Carlos
14 de Fevereiro de 2009

As minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-12

Album do Nosso Casamento: http://onossocasamento.pt/album/rita-carlos-14-fev...

Segunda, 02/03/2009 - 16:29
Retrato de mldl
mldl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:01

Não poderia de deixar de comentar, o teu grande dia, após aqueles dias de chuva, no dia 14 de Fevereiro, veio um sol, radioso e excelente. A Quinta do Eden é excelente em espaço e qualidade, hummmm pertences ao Distrito de Aveiro? Adorei as vossas fotos estão magnificas!!!!
Sê Feliz
Beijocas
Marisa Lucas

Marisa e Telmo
05-10-2008

Madrinha Virtual da Fia_

O meu dia Perfeito e solarengo
http://onossocasamento.pt/forum/mldl-meu-dia-perfe...

As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minh

Segunda, 02/03/2009 - 16:32
Retrato de AD
AD
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:48

Estavas linda....muito serena!Parabéns...
Temos uma coisa em comum....a musica do corte do bolo...é a minha musica de sempre, não sei pk, mas é lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Daniela&Márcio
24.07.2010

Madrinha Virtual:
Ticha0307 e Isa85

Afilhada virtual:
Ticha0307

Quarta, 18/03/2009 - 09:12
Retrato de cati.luis
cati.luis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 18:37

Estavas muito linda parabens....

Bjocas

Madrinha babadíssima da miss sissy!!!!! Adoro te amiga

Catarina &luis
21-3-2009

"O amor une-nos porquê esperar mais?"

Segunda, 02/03/2009 - 16:44
Retrato de Rita-Catita
Rita-Catita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 13:43

Sim somos mesmo de Aveiro, eu sou da Gafanha da Nazaré e ele é de Aveiro cidade.
Estava um dia lindissimo, nessa noite, antes do grande dia, tinha ido à net ver como estaria o tempo para o dia seguinte e contava com céu nublado, mas para contrariar todas as previsões esteve um sol lindissimo!

Rita & Carlos
14 de Fevereiro de 2009

As minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-12

Album do Nosso Casamento: http://onossocasamento.pt/album/rita-carlos-14-fev...

Segunda, 02/03/2009 - 16:45
Retrato de Sarinhaa
Sarinhaa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 16.10.2008 - 19:20

parabens e muitas felicidades.........bjinhux

Minhas madrinhas virtuais: SaraMikas;Sumaca

Sara & Paulo
*08-08-2009*

Segunda, 02/03/2009 - 16:48
Retrato de Rita-Catita
Rita-Catita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 13:43

Sim! Estava muito calma! Pensei que ficasse mais nervosa, unica coisa que eu notava de diferente em mim nos dias que antecederam o casamento é que qualquer coisa mais emocionante, como por exemplo uma musica como a "Iris", me fazia chorar!
Mas eu pensava assim "porque hei-de estar nervosa? Vou-me casar com o homem da minha vida,tenho é que estar feliz!" Não é verdade?

Rita & Carlos
14 de Fevereiro de 2009

As minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-12

Album do Nosso Casamento: http://onossocasamento.pt/album/rita-carlos-14-fev...

Segunda, 02/03/2009 - 16:51
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Olá!
Muitos parabéns. Estavam ambos lindíssimos. Adorei a descrição do teu dia. Parabéns e, muitas felicidades :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :*

O meu dia de princesa: http://onossocasamento.pt/forum/apaulaso-dias-mais...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Segunda, 02/03/2009 - 16:51
Retrato de Rita-Catita
Rita-Catita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 13:43

Obrigada Sarinha.
E um obrigada também a todas as noivinhas deste forum que me ajudaram nos preparativos e me deram ideias e que, acima de tudo, me souberam ouvir!

Rita & Carlos
14 de Fevereiro de 2009

As minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-12

Album do Nosso Casamento: http://onossocasamento.pt/album/rita-carlos-14-fev...

Segunda, 02/03/2009 - 18:33
Retrato de Yolanda
Yolanda
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 07.09.2007 - 09:03

olá.. deixa me dizer-te que estavas linda.. o teu ramo era lindo...
adorei..
FELICIDADES..
bejitos minhotos...

Segunda, 02/03/2009 - 19:05
Retrato de Rita-Catita
Rita-Catita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 13:43

Muito obrigada Yolanda pelo teu comentário.
Também achei que o ramo era lindissimo!

................................................................
Rita & Carlos
14 de Fevereiro de 2009

Descrição do Nosso Dia de Sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-sonho-14...

Album do Nosso Casamento:
http://onossocasa

Segunda, 02/03/2009 - 19:36
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

Meu deus... mas k fotos linda rita!!! mts mts parabens... Eu por acaso durante este dia, lembreime das várias noivinhas k poderiam estar a casar neste dia.. =) Espero que em breve tambem eu possa celebrar a uniao do meu amor pelo nuno.. =) deve ser fantastico... =) mts beijinhos de parabens...
Olha queriate perguntar de onde sao os fotografos e qual o orçamento que eles te fizeram?

Segunda, 02/03/2009 - 19:52
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Parabéns pelo teu dia mágico, estavas muito bonita.
Desejo-vos as maiores felicidades.

Muitos beijinhos :* :* :* :* :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk

Segunda, 02/03/2009 - 20:03
Retrato de Rita-Catita
Rita-Catita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 13:43

Os fotografos são de Vila Nova de Gaia, perto do Porto, e o orçamento não achei caro na medida em que o preço incluía albuns para os pais, DVD's para os pais, a deslocação, o filme! Fala com a Marta (a fotografa), não sei se os preços se mantêm porque falámos com eles ainda o ano passado mas olha que é bastante acessivel na minha opinião. Deixo-te aqui o link do site deles para veres mais trabalhos: http://www.beija-me.net/INTRO.html
................................................................
Rita & Carlos
14 de Fevereiro de 2009

Descrição do Nosso Dia de Sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-sonho-14...

Album do Nosso Casamento:
http://onossocasa

Segunda, 02/03/2009 - 20:09
Retrato de galadrieum
galadrieum
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 10.10.2008 - 21:08

Minha gémea linda!!!!
PARABÉNS!!!! Estavas lindissima!!! Fico contente que tudo tenha corrido bem.

Beijos,
Marisa

À espera das fotos oficiais do casamento!!
as nossas escolhas: http://onossocasamento.pt/forum/minhas-primeiras-e...
Marisa & Steven 14.02.2009

afilhadita babada da *loirita24

Segunda, 02/03/2009 - 22:29
Retrato de Rita-Catita
Rita-Catita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 13:43

Olá minha linda gémea!
Como correu o teu dia de princesa? Ainda não o descreveste aqui no forum!
Estou curiosa para ver fotos tuas! Assim que as tiveres mostra!

Jocas e felicidades!

................................................................
Rita & Carlos
14 de Fevereiro de 2009

Descrição do Nosso Dia de Sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-sonho-14...

Album do Nosso Casamento:
http://onossocasa

Segunda, 02/03/2009 - 22:51
Retrato de Anaile
Anaile
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2007 - 23:34

Parabens Rita!

Estavas linda... a simplicidade aliada á elegância! Muitos parabens!

Beinjinhos e muitas felicidades

http://onossocasamento.pt/forum/nao-consigo-resist...

Terça, 03/03/2009 - 00:13
Retrato de Marline
Marline
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 06.08.2007 - 12:03

Apenas uma palavra... fantástica :)

Sejam felizes!

Marline e Tó
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-digno-oscar

My Trash The Dress http://onossocasamento.pt/forum/trash-the-dress-se...

Terça, 03/03/2009 - 09:32
Retrato de ASLR
ASLR
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 13:45

O ramo era lindo, tu transpiravas confiança e felicidade...
Andreia Lopes
O meu cantinho http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisas-nao-...
Vão ver...

Terça, 03/03/2009 - 11:13
Retrato de Angy Beto
Angy Beto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.01.2008 - 10:47

Ola mas que lindas fotos muitos parabèns estavas mesmo linda..
Muitas felicidades para voces :)

Jinhos

** :X 08 Agosto 2009 :X **

Madrinha virtual da Debora :* :X

Afilhada virtual da Debora, Tetezita e Carla Ventura :* :* :*

Visitem as minhas coisinhas :)
http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-algumas...

Terça, 03/03/2009 - 12:05
Retrato de vera henriques
vera henriques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 11.11.2008 - 17:09

Antes de mais BEM VINDA AO CLUBE DAS CASADINHAS!
Desejo te as maiores felicidades e que o vosso amor vos una para sempre...
Estavas Lindérrima e o teu sorriso indicava tudo...Felicidade!
Muitos Beijinhos... :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Visitem: http://verafhenriques.hi5.com

06/09/2008...Uma dia Inesquecível!!!

Vera & Miguel Henriques...Juntos para sempre!

Terça, 03/03/2009 - 12:48
Retrato de Raquel vagueira
Raquel vagueira
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 11.06.2008 - 18:12

estavas deslumbrante, uma verdadeira princesa do dia dos namorados...adoro a foto do teu perfil

parece que o dia correu 5 estrelas e ainda bem pk merecias tudo do melhor

desejo-te muitas felicidades para sempre

e as fotos estao mesmo lindissimas....normal os noivos erao linods né? ;-)

parabéns
beijocas recém casadinha ;-)

Afilhada de Mariana_musical :-) et da LIANE ;-) SO SORTE NE ?

Madrinha da Ritaeixeira

Terça, 03/03/2009 - 16:43
Retrato de Rita-Catita
Rita-Catita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 13:43

Sim, agora já pertenço ao clube das casadinhas! Com muita felicidade minha e muito gosto!
Obrigado pelos comentarios, de facto senti-me uma princesa naquele dia, estava muito feliz e confiante! Acho que nunca me senti tão bem em toda a minha vida! Nem os sapatos me aleijaram, só no final da noite é que tinha os pés doridos mas aí a festa já tinha acabado e o importante foi curtir o dia mais fantástico da minha vida!

................................................................
Rita & Carlos
14 de Fevereiro de 2009

Descrição do Nosso Dia de Sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-sonho-14...

Album do Nosso Casamento:
http://onossocasa

Quarta, 04/03/2009 - 16:26
Retrato de Cristina_M
Cristina_M
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 12:50

estavas uma verdadeira princessa.parabéns >:D< o vestido ficou-te super bem... bjinhos e felicidades ;)

http://onossocasamento.pt/album/cristina-helder

http://onossocasamento.pt/forum/maravilhoso-21-jun...

Quinta, 05/03/2009 - 00:25
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

PARABENS LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
TAVAS LINDAAAAAAAAAA
AMEI O TEU BOQUETTTT adoro jarros hhihihihi
beijoessssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Quinta, 05/03/2009 - 01:53
Retrato de Rita-Catita
Rita-Catita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 13:43

Eu também adorei os jarros! Quando vi uma foto de uma noiva com jarros disse: "é isto que eu quero para mim", e foi a flor ideal, toda a gente me gabou o ramo!
................................................................
Rita & Carlos
14 de Fevereiro de 2009

Descrição do Nosso Dia de Sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-sonho-14...

Album do Nosso Casamento:
http://onossocasa

Sexta, 06/03/2009 - 19:40
Retrato de Beija-me
Beija-me
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 01.03.2008 - 20:05

O vosso dia foi realmente lindo, colorido e emocionante. Pensaste tudo ao pormenor, e isso traduziu-se em beleza. Obrigada pelos elogios às fotografias e ao nosso trabalho.
Beijinhos e muitas felicidades :)

www.beija-me.net
http://beijame.wordpress.com

Sábado, 07/03/2009 - 02:16
Retrato de cristina.oliveira
cristina.oliveira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 29.08.2008 - 22:37

Eu e o meu marido casámos exactamente na Quinta do Éden no dia 07.02.09. Mesmo uma semana antes de vocês! Ainda chegámos a ver o vosso placard, lá de parte a aguardar a vossa festa, enquanto que nós já estávamos a caminho de Cabo Verde.

Claro que a vossa festa é praticamente igual à que foi a nossa...ao ver as fotos... LOL, só mudam os protagonistas!

No nosso caso houve coisas que falharam, mas...nada demais...foi lindo e muito divertido. Gostei muito. Deu-nos vontade de casar outra vez.

Nota: não costumo comentar no fórum (acho que é a 2.ª vez), pois só acedi ao fórum para tirar ideias...mal pude desfrutar do noivado, LOL, é que decidimos casar 2 meses antes do casamento, ou seja a 07.12.08! Achámos que para celebrar 10 anos de namoro, já agora casávamos...Foi sempre a abrir!

Desejo as maiores felicidades.

Cumps,
Cristina Oliveira

Sábado, 07/03/2009 - 03:06
Retrato de Rita-Catita
Rita-Catita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 13:43

Oi Cristina,
Obrigada pelo teu comentário! Por acaso o placard que estava lá não era o meu (um branco e preto?). Pois o meu só o entreguei dois dias antes do casamento. O meu era todo preto e vermelho com um cupido!
O placard que lá estáva acho que era de um casamento que se deu também no mesmo dia que o meu, só a boda e com pouco mais de 30 convidados (acho eu). Por acaso não sabia, e nem sequer fui informada! Eu e o meu marido ficámos um pouco admirados pois estávamos a tirar fotos quando os noivos e os convidados do outro casamento apareceram. Mas como esse factor não atrapalhou o nosso casamento, nem ligámos.

................................................................
Rita & Carlos
14 de Fevereiro de 2009

Descrição do Nosso Dia de Sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-sonho-14...

Album do Nosso Casamento:
http://onossocasa

Segunda, 09/03/2009 - 01:24
Retrato de Rita-Catita
Rita-Catita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 13:43

Mais ninguém comenta? Vá meninas estou às espera dos vossos comentários!

Terça, 10/03/2009 - 23:15
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

Bem estavas lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! O noivo muito elegante tambem, claro esta!!!
Bem aover as fotos da quinta, deu me umas saudades!!!!!!!!!!!

Espero que tenha tudo corrido do melhor!
Adorei a vossa seleccao musical!

Terça, 10/03/2009 - 23:42
Retrato de cristina.oliveira
cristina.oliveira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 29.08.2008 - 22:37

Sim, era o teu placard, nós passámos lá na quinta feira pois fomos devolver as travessas dos bolinhos que levámos para casa e vimos lá, bom, foi uma sensação de nostalgia, nós já a ressacar do nosso casamento. Foi tão bom, todos os sentimentos que se vivem, ficámos lá a comentar com a Coralie...agora é a vez dos outros, blá blá, podia ser o nosso outra vez.

Pois, por acaso nós sabíamos do outro casamento, tinha surgido em conversas antes...quando andámos a acertar os pormenores.

Curti o pormenor do bouquet combinar com a flor do cabelo, bem giro e original. O bolo também muito giro...

Quarta, 11/03/2009 - 01:20
Retrato de Rita-Catita
Rita-Catita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 13:43

Olá Mariana,
pois, somos gemeas de quinta. O casamento correu às mil maravilhas, com alguns imprevistos pelo meio. Mas foi o meu casamento, o dia mais bonito da minha vida até ao dia de hoje! Como poderei esquecê-lo?! Acho que nunca! Passou num ápice mas não deixou de ser o que eu sempre sonhei!

Quarta, 18/03/2009 - 01:26
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Parabéns pelo teu dia!!
Estavas linda :) Aliás, tu és linda...e babei com o teu ramo...simplesmente lindo!!

Muitas felicidades para a vossa nova vida

Quarta, 18/03/2009 - 07:59
Retrato de Raquel vagueira
Raquel vagueira
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 11.06.2008 - 18:12

um mês depois, como se esta a passar a vidinha de casada, diz conta là.....

espero que estejas muito feliz pk o mereces .....

beijocas enormes

Quarta, 18/03/2009 - 11:57
Retrato de Adriana Magalhães
Adriana Magalhães
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 20:13

Parabéns Rita estava tudo lindo!
Eu pensei em ti e nas nossas gémeas no nosso dia :) :D
Que sejas muito feliz!!! >:D< :* :*

Quinta, 19/03/2009 - 00:24
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 4 dias 10 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

estavas lindissima...

adorei a flor do teu cabelo...

olha sabs o que descobri?somos gemeas de colar lol o teu colar era igualzinho ao meus...os brincos tb mt parecidos...

que sejas mt feliz...

as fotos estao lindas...

xinhus*** =P

Domingo, 22/03/2009 - 18:29
Retrato de Rita-Catita
Rita-Catita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 13:43

Olá minhas lindas,
De facto é maravilhoso ver tantos elogios ao meu cantinho.
Demorei tanto tempo a sonhar por este dia, que não poderia ter sido melhor.
Todos os pormenores preparados com tanto cuidado, é bom partilhar com as pessoas que partilham o mesmo sonho!
Só estou à espara de ver mais descrições das noivinhas que se casaram no mesmo dia que eu!

Sexta, 11/03/2016 - 11:19
Retrato de JoanaJorge2006
JoanaJorge2006
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 02.05.2007 - 23:25

.

Quarta, 25/03/2009 - 15:27
Retrato de claudiapoliveira
claudiapoliveira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2008 - 14:26

Antes de mais parabéns...p tudo. Adorei ver as tuas fotos...estão super coloridas e alegres. O teu vestido é fantástico! Desejo-vos muitas felicidades...
Estava aqui a ler a tua descrição e reparei que fizeram os VOTOS. Csaram pelo civil certo? Em que parte da cerimónia o fizeram? Eu tb vou casar pelo civil, num barco ... e não queria que a cerimónia fosse uma simples troca de alinaças..acho muito informal... Será que me pdoes dar umas dicas???

:)
Beijinhos

Quarta, 25/03/2009 - 16:14
Retrato de Cindi
Cindi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.11.2008 - 12:38

As fotos dizem td... Estavam lindos...
A 1ª foto é lindissima.....

O que é aquela caixinha em forma de coração?

Muitas felicidades

:* :* :* :*

Quinta, 26/03/2009 - 11:15
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Muitos parabéns!!!
Casaste num dia muito bonito, é de facto a celebração máxima do amor :) e o sol maravilhoso que esteve ajudou certo???

Estavas mesmo muito bonita, parabéns!!!
Simples, elegante e com um toque de diferença...adorei!!!
As fotos que têm o verde estão deliciosas, têm o contraste de cores e a tua beleza...estão mesmo lindasssssss!!!!

Adorei os pormenores da festa: a decoração da sala, as ofertas, o bolo, tudinho :)

Tu estavas radiante, feliz e apaixonada!!!

Parabéns pelo teu dia de princesa ;)

Muitos beijinhos!!!

Sexta, 27/03/2009 - 11:38
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Estavas linda!!!
Parabens...

Esse tb é o penteado que escolhi para mim...

Segunda, 30/03/2009 - 16:20
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

antes de mais adorei o teu comentario, ate parece que eu estava presente!!!depois ver as fotos, foi UAUUUUU!!!!

lindas sem duvida, tavas divinal, com uma felicidade no rosto que em tudo mostra o dia feliz que tavas a viver!!!adorei as tuas coisinhas e o requinte com que primas-t pela elegancia e simplicidade!!!muitos parabens minha linda!!!

que a vossa felicidade seja eterna!!!

beijinhos de parabens!!!

Domingo, 12/04/2009 - 03:09
Retrato de Rita-Catita
Rita-Catita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 13:43

Oi claudiapoliveira, antes de mais obrigada pelo teu comentário e por teres passado pelo meu cantinho.
Sim, a cerimonia foi ao civil e não poderia ter sido melhor! As cerimónias ao civil não têm necessáriamente que significar algo de impessoal e que por serem civis não deixam de ser uma cerimonia onde se celebra a união de duas pessoas que se amam! Não achas?
Têm uma vantagem que são curtas o que é bom para os convidados porque evita o facto dos mesmos desistirem de ver a cerimónia para irem para a tasca mais próxima (lol); têm outra vantagem que não temos que andar sujeitos aos caprichos clericais e ainda podes personalizar os teus votos, dizer o que realmente sentes que deves dizer ao teu mais que tudo.
Os votos foram trocados por nós durante a troca das alianças. Foi a parte que mais nos custou, porque o meu maridinho ia quase chorando ao dizer a frase que ele improvisou e eu também ia chorando (apesar de ter levado uma cabula para me ajudar escondida no ramo lol).

Domingo, 12/04/2009 - 03:11
Retrato de Rita-Catita
Rita-Catita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 13:43

Oi Cindi,
A caixa de madeira era apenas uma caixinha onde as pessoas poderiam guardar o que quisessem. E lá dentro tinha um pequeno bilhete a agradecer a presença como se fosse um pequeno segredo!

Terça, 14/04/2009 - 18:47
Retrato de AD
AD
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:48

E essas foram as tuas lembranças....muito queridas e simples....so eu é k nao tenho boas ideias como esta :(

Quarta, 22/04/2009 - 11:54
Retrato de Rita-Catita
Rita-Catita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 13:43

Não foram simples, deram bastante trabalho principalmente os Cd's que os fiz a todos à mão.
As caixinhas tive que as comprar e depois comprei fita de organza para fazer todos os lacinhos.
Deram muito trabalho, todas foram feitas por mim sem a ajuda de ninguém. #:S
Quase que dava em maluquinha com tanto trabalho 8} . Mas preferi assim!

Quarta, 22/04/2009 - 12:38
Retrato de Vaniazinha
Vaniazinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 03.10.2007 - 12:16

Desde já parabens pela escolha do dia :)
Um dia perfeito para casar, e estava um solinho tão bom nesse dia :)

Estavas lindissima!!!!Estavam ambos, lindos e bem felizes...Um gosto de se ver!!!

Parabens pelas escolhas, estava tudo optimo, adorei a decoração!!!!

Votos de muitas felicidades!!!!