Ninguém me comenta??? O nosso dia perfeito: 10 de Abril de 2010 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Ninguém me comenta??? O nosso dia perfeito: 10 de Abril de 2010

165 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 24/04/2010 - 22:08
Retrato de Rachie
Rachie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 10.05.2009 - 22:19

Ninguém me comenta??? O nosso dia perfeito: 10 de Abril de 2010

Olá a todas,

Finalmente aqui estou eu para vos contar como correu o meu dia. Mas antes de começar quero deixar aqui um agradecimento a todas as noivinhas que me acompanharam, me ajudaram, me apoiaram e que sempre tiveram uma palavra simpática e um sorriso amigo. A todas vocês um muito obrigada.

Então aqui vai. O meu dia anterior acabou muito tarde porque haviam demasiadas coisas para fazer e só consegui ir para a cama por volta das 2 da manhã. O meu (agora) marido (ainda é estranho chamar-lhe marido :) ), foi dormir a casa da minha tia, porque como a maior parte de vocês sabe, ele é espanhol e não tem cá casa em Portugal. Eu fiquei a dormir em casa dos meus pais mas estava tão nervosa que só adormeci por volta das 3 da manhã. Finalmente adormeci e antes que o despertador tocasse às 6 da manhã, já estava acordada. Sentia-me bem, descansada e feliz.
Eu tinha a sorte de que na minha família tenho várias cabeleireiras e não tinha que me preocupara em deslocar para nenhum sítio. A minha tia vinha a minha casa para me pentear e tinha ficado de lá estar às 6 da manhã para começar. Em minha casa íam-se pentear muitas mulheres. Eram 17, assim que às 6 da manhã com a chegada de todas e das minhas 3 tias cabeleireiras e de uma ajudante começou o movimento. Entretanto a maquilhadora perdeu-se e tiveram que a ir buscar, assim que chegou ligeiramente atrasada. Mas não houve nenhum problema, porque foram busca-la e assim que chegou começou a maquilhar-me. Como prometido pela minha tia às 10h30 eu estava completamente penteada e maquilhada. Sentia-me uma autêntica princesa.

Fui para o quarto para me vestir com a ajuda da nossa boa amiga Teresinha. Foi uma honra que estivesses lá para me ajudar. Obrigada. Foi bastante rápido e às 10h45 já estava vestida e pronta para ir para baixo para receber os convidados que íam lá ter a casa. Foram muito pontuais e começaram a chegar às 11 da manhã.

O meu tio fotógrafo também foi muito pontual e chegou às 11 em ponto vindo de fotografar o meu marido. Começaram as fotos da praxe e às 12h30 preparei-me para sair de casa. Já estava 30 minutos atrasada e aí sim comecei a ficar nervosa. Fomos para a igreja todos em caravana e quando lá cheguei vi o Albert à porta. Estava lindo. Fiquei logo emocionada e aí sim fiquei nervosa, as pernas tremiam-me tanto.
Saí do carro e fiquei à espera que o meu pai estacionasse o carro para podermos entrar. Lá estacionou e pusemo-nos em posição para entrar. Entramos na igreja e assim que vi o meu "piqueno" a olhar para mim, as pernas começaram a tremer e a emoção ficou à flor da pele. Ele recebeu-me com o braço e dois beijos e não parava de dizer que eu estava linda e que me amava muito.
A cerimónia foi simples, linda e cheia de simbolismo. Muito obrigada a todos os que interviram na celebração. O coro também esteve magnífico.
Acabou a celebração e fomos para fora da igreja onde tivemos direito às flores e ao arroz. Adorei o momento. Foi lindo, lindo.
Tiramos a foto de grupo e metemos-nos nos carros para ir para a Quinta. Antes de chegarmos à quinta paramos no sítio que estava acordado para subir para o coche de cavalos que nos levaria até à quinta. Entramos na quinta e tinhamos a primeira surpresa do dia. Um duo de violino e guitarra à nossa espera. Foi lindíssimo.

Acabou o almoço e chegou o momento de abrir o baile. Abrimos com a música Lucky do Jason Mraz, dançando uma mistura de country com fox trot. Foi muito giro e sobretudo não nos enganamos e saiu perfeito. Depois dancei a valsa com o meu pai e o meu (já) marido com a mãe dele. Depois disto a festa foi sempre sem parar. Estava toda a gente animada e feliz. Era um ambiente incrível. :)

Veio o momento em que nos tinham preparado uma surpresa para mim e para o Albert. A minha prima Marta andou durante bastantes meses (obrigada Marta, adorei. Foi absolutamente fantástico e jamais esquecerei) a preparar um vídeo da minha história e da do Albert. Ficou lindíssimo e pôs toda a gente a chorar. Até a mim que me tinha aguentado muito bem todo o dia. :)

Depois disto as surpresas por parte do Solar do Burguês continuaram e a festa foi sempre a "bombar". Foi espectacular. Não tenho nem palavras para descrever.

Chegou o momento de entrar o bolo e aqui veio a surpresa que eu tinha preparado para o meu marido. Ele adora a guerra das estrelas e eu pedi que no momento da entrada do bolo pusessem tudo às escuras, só com uma pequena luz e que o bolo entrasse com a marcha imperial da guerra das estrelas. Quando ele ouviu a música os olhos dele brilharam como os de um menino pequeno. Foi um momento tão lindo. O bolo chegou ao terraço exterior e o Né Vasco convidou todos os convidados a irem para fora. Apagaram-se todas as luzes e no trajecto até ao bolo ouviu-se uma mensagem gravada por mim e pelo Albert a agradecer aos nossos pais e amigos. Foi muito emocionante. Veio o cortar do bolo e aqui veio mais uma surpresa da noite. O Né Vasco, como sabia que o nosso filme de casal era o filme de animação "UP" preparou uma maquete de uma casa com balões, tal como no filme, e soltaram-na mesmo antes do cortar do bolo. :D :D Obrigada Né.
O bolo estava lindíssimo, mesmo como eu tinha imaginado e delicioso. Era de chocolate com creme de côco e cobertura de chocolate branco. Os meus bonequinhos ficaram lindíssimos lá em cima e conseguiram sobreviver e tenho-os aqui em casa de recordação :)
Depois do partir do bolo veio a entrega das lembranças e dos cartões de acesso à página web que preparamos. Toda a gente adorou a ideia.
Depois disto eram quase 3 da manhã e a noite ficou por aqui. As pessoas começaram a ir embora e nós fomos a casa dos meus pais buscar a mala que nos tinhamos esquecido e fomos para o hotel passar a nossa noite de núpcias :)

Acho melhor ficar com o relato por aqui mas não quero acabar sem deixar de agradecer a todas as pessoas que estiveram presentes neste dia tão especial para nós.

O dia foi repleto de surpresas e foi completamente perfeito graças à equipa do Solar do Burguês e do animador Né Vasco. Quero deixar aqui o meu agradecimento muito especial para o Sr. Francisco e para o Chefe de Sala, o Sr. Pedro. Foi graças a vocês que o meu dia foi ainda melhor do que eu alguma vez podia sonhar.
Outra palavra de agradecimento é sem dúvida para o Né Vasco, o melhor animador que podíamos ter tido. Muito obrigada pela surpresa que nos preparou, jamais esqueceremos.

Deixo-vos aqui algumas fotos amadoras que já temos.

Obrigada a todas as que conseguiram acabar de ler o relato.

Beijinhos

  • p4100611.jpg
  • p4100609.jpg
  • dsc04800.jpg
  • dsc04794.jpg
  • dsc04797.jpg
  • dsc_0095.jpg
  • dsc_0242.jpg
  • dsc_0268.jpg
  • dsc_0332.jpg
  • dsc_0399.jpg
  • dsc_00771.jpg
  • dsc_00951.jpg
  • dsc_00961.jpg
  • dsc_00991.jpg
  • p4100726.jpg
  • p4100802.jpg
Sábado, 24/04/2010 - 22:31
Retrato de SMILE23
SMILE23
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 04.12.2009 - 13:43

Muitos parabéns!!!!!!!!
Estavas linda, e vê-se pelas vossas caras que estavam super felizes!!!!!!!!!

ainda não tinha passado no teu cantinho a dar-te os parabéns, tenho andado um bocado desanimada e sem vontade de cá vir....

Fico feliz que o teu dia tenha corrido bem!!!!

Muitas felicidades é o que vos desejo!!!

Beijocas >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Visitem!!! Todas as opiniões são bem-vindas!!!!
http://onossocasamento.pt/forum/concretiza-nosso-s...

10/06/2010

Sábado, 24/04/2010 - 22:32
Retrato de Rifi
Rifi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 04.12.2009 - 23:25

Muito muito muito bonito tudo!!!

Os meus parabéns...estava tudo mt bonito...adorei a decoração :D

Felicidadesno inicio desta nova fase da vossa vida!!!

Sábado, 24/04/2010 - 22:34
Retrato de Rachie
Rachie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 10.05.2009 - 22:19

SMILE23 escreveu:
Muitos parabéns!!!!!!!!
Estavas linda, e vê-se pelas vossas caras que estavam super felizes!!!!!!!!!

ainda não tinha passado no teu cantinho a dar-te os parabéns, tenho andado um bocado desanimada e sem vontade de cá vir....

Fico feliz que o teu dia tenha corrido bem!!!!

Muitas felicidades é o que vos desejo!!!

Beijocas >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Olá minha linda,
Muito obrigada pelos teus comentários. Deixas-me toda =P~

Então o que se passa contigo? Porque andas desanimada?

Beijocas
Raquel

Sábado, 24/04/2010 - 22:36
Retrato de Rachie
Rachie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 10.05.2009 - 22:19

Rifi escreveu:
Muito muito muito bonito tudo!!!

Os meus parabéns...estava tudo mt bonito...adorei a decoração :D

Felicidadesno inicio desta nova fase da vossa vida!!!

Olá,
Muito obrigada pelos teus comentários.

Aproveita bem a fase dos preparativos e o teu dia de princesa porque passa a voar.

Se precisares de alguma coisa já sabes que estamos ao dispôr.

beijinhos

Raquel

Sábado, 24/04/2010 - 23:17
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Parabéns!!!!estavas linda...adorei <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Muitas felicidades...

Beijocas

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Domingo, 25/04/2010 - 01:30
Retrato de Jordana
Jordana
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 10.09.2008 - 15:33

Olá Raquel,

andava ansiosa por sabe como tinha corrido o teu dia...estava sempre à espera de saber as novidades! :P

Bem, pela descrição que fizeste e pelas vossas carinhas de felicidade dá para ver que correu tudo bem e que foi tudo maravilhoso.

Os meus parabéns, vocês estavam radiantes ;)

(Queria pedir-te um favor...será que podes dar-me o contacto do Né Vasco?)

Muitos beijinhos para ti e para a tua família*****

P.S. - Aquele rapaz que aparece em algumas fotos contigo é o teu irmão??

Domingo, 25/04/2010 - 06:51
Retrato de LilyFS
LilyFS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 23.11.2008 - 13:18

Parabénssssssssssssssssssss aos meus meninos, que estavam lindosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Voçês irradiavam felicidade..... <:P <:P <:P

Os meus parabéns que seja para construirem uma vida lado a lado, e para caminharem na mesma direcção....

Muitas felicidades meus pombinhossss... :D :D

Beijoca grande
Lily

www.lilyfs.com / [email protected]
Convites, Lembranças, Livros de Honra, Porta Alianças, Flutes e muito mais....
************************************************
Promoção -10% em todos os artigos disponiveis no site...
Até dia 04/04/2010

Domingo, 25/04/2010 - 10:32
Retrato de Rachie
Rachie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 10.05.2009 - 22:19

Cebe escreveu:
Parabéns!!!!estavas linda...adorei <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Muitas felicidades...

Beijocas

Olá minha linda,

Muito obrigada pelos teus comentários. Deixas-me toda =P~

Beijocas

Raquel

Domingo, 25/04/2010 - 10:36
Retrato de Rachie
Rachie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 10.05.2009 - 22:19

Jordana escreveu:
Olá Raquel,

andava ansiosa por sabe como tinha corrido o teu dia...estava sempre à espera de saber as novidades! :P

Bem, pela descrição que fizeste e pelas vossas carinhas de felicidade dá para ver que correu tudo bem e que foi tudo maravilhoso.

Os meus parabéns, vocês estavam radiantes ;)

(Queria pedir-te um favor...será que podes dar-me o contacto do Né Vasco?)

Muitos beijinhos para ti e para a tua família*****

P.S. - Aquele rapaz que aparece em algumas fotos contigo é o teu irmão??

Olá minha linda afilhada,
Muito obrigada pelos teus comentários. Deixas-me toda =P~
Realmente o nosso dia foi fantástico e estavamos tão felizes :)

Manda-me um mail e mando-te o contacto do Né Vasco. O meu mail é: [email protected]

E é assim mesmo, aquele rapaz é o meu irmão. Já viste o tamanho com que está? lindo, não é?

E tu que tal estão os teus preparativos?

Beijocas

Raquel

Domingo, 25/04/2010 - 10:36
Retrato de Rachie
Rachie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 10.05.2009 - 22:19

caprichos escreveu:
muitos parabens e muitas felicidades para o vosso futuro!
ofereçam sempre um sorriso à vida, para que ela vos devolva!
felicidades!

CAPRICHOS

Olá,
Agradeço muito os vossos comentários.

Beijinhos

Raquel

Domingo, 25/04/2010 - 10:38
Retrato de Rachie
Rachie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 10.05.2009 - 22:19

LilyFS escreveu:
Parabénssssssssssssssssssss aos meus meninos, que estavam lindosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Voçês irradiavam felicidade..... <:P <:P <:P

Os meus parabéns que seja para construirem uma vida lado a lado, e para caminharem na mesma direcção....

Muitas felicidades meus pombinhossss... :D :D

Beijoca grande
Lily

Olá minha linda,

Muito obrigada pelos teus comentários. Deixas-me toda =P~

Beijinhos
Raquel

Domingo, 25/04/2010 - 11:28
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Como disseste para eu não desaparecer, vim aqui hoje ver o resultado final dos preparativos.

Afinal sempre optaste pelos "cup cakes" fizeste bem, são muito mais práticos. Otra coisa que gostei, foi do teu boleto, é lindissímo e a 9ª fotografia não vou dizer que é linda, porque está para além de linda e original. Está magnifica!

Desejo te toda a felicidade do mundo!

Bjs grandes

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Domingo, 25/04/2010 - 12:20
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Pelas fotos estava tudo espectacular e o vosso sorriso deslumbrante brota muita felicidade!!! Espero que o meu dia tb seja assim 8>

Muitas felicidades!!!!

Beijocas :*

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 25/04/2010 - 13:35
Retrato de Fada do Papel
Fada do Papel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 23.10.2009 - 11:44

Vocês estavam LINDOS ;) muitos Parabéns!!!

A felicidade é visivel nas vossas fotos, por isso acredito que realmente tenha sido um dia magnifico e muito especial :)

Desejo-vos muitas felicidades!

Beijinhos!

16 de Outubro de 2010
As nossas coisinhas para verem e comentarem: http://onossocasamento.pt/forum/convites-deixem-vo...
Afilhada de: gsts, angelafaria, Joana Prendas, marcris, Radiante, little butterfly.
Madrinha de Anabelamgv

Domingo, 25/04/2010 - 13:44
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Rachie escreveu:
Cebe escreveu:
Parabéns!!!!estavas linda...adorei <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Muitas felicidades...

Beijocas

Olá minha linda,

Muito obrigada pelos teus comentários. Deixas-me toda =P~

Beijocas

Raquel


Tavas mesmo gira!!!

Agora a mim só me resta esperar pelo meu dia...

Beijocas

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Domingo, 25/04/2010 - 14:22
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 3 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

olá,

parabens aos noivos...tudo mt lindo....

feliicidades

xinhus*** =P

Domingo, 25/04/2010 - 14:37
Retrato de Catarinadam
Catarinadam
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 03.01.2010 - 16:38

Muitos parabéns querida!!!
Desejo-vos toda a felicidade do Mundo!!!
Estavas simplesmente linda!!!
Beijinhos,
Catarina

Domingo, 25/04/2010 - 21:20
Retrato de Rachie
Rachie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 10.05.2009 - 22:19

Anabelamgv escreveu:
Como disseste para eu não desaparecer, vim aqui hoje ver o resultado final dos preparativos.

Afinal sempre optaste pelos "cup cakes" fizeste bem, são muito mais práticos. Otra coisa que gostei, foi do teu boleto, é lindissímo e a 9ª fotografia não vou dizer que é linda, porque está para além de linda e original. Está magnifica!

Desejo te toda a felicidade do mundo!

Bjs grandes

Olá Anabela,
É verdade. Sempre optei pelos cup cakes. Eram uma coisa que gostava muito e ficou mesmo como eu tinha imaginado.
O bolero é mesmo arte da minha tia. É uma autêntica artista.
Quanto ao leque da fotografia que gostaste é todo feito em cabelo. Foi feito por Adriana Teixeira. É com todo o orgulho que digo que é minha tia e foi a cabeleireira que me penteou no meu dia fantástico. Outra ARTISTA.

Obrigada pelos teus comentários.

Beijinhos

Raquel

Domingo, 25/04/2010 - 21:22
Retrato de Rachie
Rachie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 10.05.2009 - 22:19

DaniAna6 escreveu:
Pelas fotos estava tudo espectacular e o vosso sorriso deslumbrante brota muita felicidade!!! Espero que o meu dia tb seja assim 8>

Muitas felicidades!!!!

Beijocas :*

Olá minha linda,

Muito obrigada pelos teus comentários. Deixas-me toda =P~

Tenho a certeza que o teu dia também vai ser fantástico.

Beijinhos

Raquel

Domingo, 25/04/2010 - 21:24
Retrato de Rachie
Rachie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 10.05.2009 - 22:19

Andreia RSC escreveu:
Vocês estavam LINDOS ;) muitos Parabéns!!!

A felicidade é visivel nas vossas fotos, por isso acredito que realmente tenha sido um dia magnifico e muito especial :)

Desejo-vos muitas felicidades!

Beijinhos!

Olá Andreia.
Muito obrigada pelos teus comentários. Deixas-me toda =P~
Realmente foi um dia fantástico e estavamos muito felizes. Não poderia ter sido mais perfeito.

Beijinhos

Raquel

Domingo, 25/04/2010 - 21:26
Retrato de Rachie
Rachie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 10.05.2009 - 22:19

Cebe escreveu:

Tavas mesmo gira!!!

Agora a mim só me resta esperar pelo meu dia...

Beijocas

Vais ver que o teu dia vai ser fantástico.

Beijocas

Raquel

Domingo, 25/04/2010 - 21:27
Retrato de Rachie
Rachie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 10.05.2009 - 22:19

nokinhax escreveu:
olá,

parabens aos noivos...tudo mt lindo....

feliicidades

xinhus*** =P

Olá,
Muito obrigada pelo teu comentário.

Beijinhos

Raquel

Domingo, 25/04/2010 - 21:28
Retrato de Rachie
Rachie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 10.05.2009 - 22:19

Catarinadam escreveu:
Muitos parabéns querida!!!
Desejo-vos toda a felicidade do Mundo!!!
Estavas simplesmente linda!!!
Beijinhos,
Catarina

Olá minha linda,

Muito obrigada pelo teu comentário.

beijinhos

Raquel

Domingo, 25/04/2010 - 22:29
Retrato de marina_mm
marina_mm
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 1 semana atrás
Desde: 24.11.2008 - 18:08

Minha querida, adorei ler a descriçao do teu dia, tava super curiosa para saber como tinha sido, charrete, fogo de artificio mt bem!
Primeiro fartei-me de rir com essa da maquilhadora perdida, depois imagino a felicidade k sentias, pk nota-se na tua cara, estavas radiante, em todas as fotos com um mega mega mega mega smile, deve ser mesmo fantastico,das noivinhas com kem mais falo aki do forum foste a primeira a casar, e adorei ler a descriçao, adorei mesmo.
so espero k o meu dia corra com tao bem como o teu, a serio!
nao sei mais o k te dizer, tavas fantasticas, agora so falta as fotos da lua de mel.

muitos parabens por ja tares casadinha, e agora tens de ajudar aki as noivinhas k ainda n casaram.

beijinhos e espero k sejas mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt felliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

----------------------------10/07/2010-----------------------------------o meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/falta-1-ano
minhas madrinhas: Sally, P_lucinha e Sonisousa; minha afilhada: Alada e ainda a minha coafilhada Daniana :D

Segunda, 26/04/2010 - 03:00
Retrato de Jordana
Jordana
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 10.09.2008 - 15:33

Bem, ele está mesmo grande..se passasse por ele na rua nunca o reconheceria =/ Como o tempo passa...Enfim!

Quanto aos meus preparativos está tudo a correr muito bem ;)
Estou ansiosa para que chegue o meu grande dia :SS
No meu cantinho não tem muita coisa porque não gosto muito de mostrar tudo, mas depois coloco as fotinhas do casamento para verem ;)

Beijoca grande*******

Segunda, 26/04/2010 - 08:31
Retrato de Rachie
Rachie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 10.05.2009 - 22:19

marina_mm escreveu:
Minha querida, adorei ler a descriçao do teu dia, tava super curiosa para saber como tinha sido, charrete, fogo de artificio mt bem!
Primeiro fartei-me de rir com essa da maquilhadora perdida, depois imagino a felicidade k sentias, pk nota-se na tua cara, estavas radiante, em todas as fotos com um mega mega mega mega smile, deve ser mesmo fantastico,das noivinhas com kem mais falo aki do forum foste a primeira a casar, e adorei ler a descriçao, adorei mesmo.
so espero k o meu dia corra com tao bem como o teu, a serio!
nao sei mais o k te dizer, tavas fantasticas, agora so falta as fotos da lua de mel.

muitos parabens por ja tares casadinha, e agora tens de ajudar aki as noivinhas k ainda n casaram.

beijinhos e espero k sejas mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt felliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Olá minha linda,
Como sempre é um prazer receber a tua visita e ler os teus comentários. Fico sempre toda =P~
Claro que estou disponível para ajudar sempre que for preciso. já sabes onde me encontrar e também outras noivinhas que precisem.

Beijinhos grandes
Raquel

Segunda, 26/04/2010 - 08:32
Retrato de Rachie
Rachie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 10.05.2009 - 22:19

Jordana escreveu:
Bem, ele está mesmo grande..se passasse por ele na rua nunca o reconheceria =/ Como o tempo passa...Enfim!

Quanto aos meus preparativos está tudo a correr muito bem ;)
Estou ansiosa para que chegue o meu grande dia :SS
No meu cantinho não tem muita coisa porque não gosto muito de mostrar tudo, mas depois coloco as fotinhas do casamento para verem ;)

Beijoca grande*******

Pois é. Está enorme e todo giraço :) Olha eu toda babada, lol

Já passei no teu cantinho e deixei lá um comentário.

Beijinhos

Raquel

Segunda, 26/04/2010 - 11:57
Retrato de LilyFS Events
LilyFS Events
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2009 - 13:37

Muitos parabéns pelo vosso dia, estavam maravilhosos.

O vosso sorriso diz tudo acerca do vosso dia. Um dia lindo sem dúvida segundo as tuas palavras.

Desejo-vos as miores felicidades

Beijinhos grandes

Segunda, 26/04/2010 - 12:13
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Adorei o teu ramo...são callas e as outras flores mais escuras o que são?

Beijocas

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Segunda, 26/04/2010 - 12:24
Retrato de Rachie
Rachie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 10.05.2009 - 22:19

Rosa Pérola escreveu:
Muitos parabéns pelo vosso dia, estavam maravilhosos.

O vosso sorriso diz tudo acerca do vosso dia. Um dia lindo sem dúvida segundo as tuas palavras.

Desejo-vos as miores felicidades

Beijinhos grandes

Olá minha querida,
Muito obrigada pelas tuas palavras.

Um beijinho grande

Raquel

Segunda, 26/04/2010 - 12:34
Retrato de Rachie
Rachie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 10.05.2009 - 22:19

Cebe escreveu:
Adorei o teu ramo...são callas e as outras flores mais escuras o que são?

Beijocas

Olá,
As outras flores são rosas. São uma espécie especial. Vou preguntar à minha mãe que foi ela que fez o ramo juntamente com a Teresinha (uma amiga) e digo-te qual é.

beijinhos

Raquel

Segunda, 26/04/2010 - 18:37
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Querida Rachie,

que bom ler a descrição do teu dia e saber que foi tudo perfeito, como sonhaste!
muitos parabéns estavas lindíssima e radiante!

muitas felicidades linda >:D< >:D< :* :* :*

Segunda, 26/04/2010 - 22:13
Retrato de Rachie
Rachie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 10.05.2009 - 22:19

Emlou escreveu:
Querida Rachie,

que bom ler a descrição do teu dia e saber que foi tudo perfeito, como sonhaste!
muitos parabéns estavas lindíssima e radiante!

muitas felicidades linda >:D< >:D< :* :* :*

Olá minha querida,

É sempre bom receber a tua visita. Que tal está a correr a vida de casadinha? Estás a gostar?

Beijinhos

Raquel

Terça, 27/04/2010 - 21:54
Retrato de Sdias
Sdias
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 16.02.2010 - 17:57

Antes de tudo parabéns pelo dia que tiveste :)

Adorei ver as tuas fotos, estavas linda.

Fiquei como contente que tudo tivesse corrido bem... O teu DIA de princesa ;)

Vai aparecendo no meu cantinho para veres as novidades.

Beijinhos

Terça, 27/04/2010 - 23:35
Retrato de lucia martins 22
lucia martins 22
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 22:16

Oi minhA LINDA.

Desculpa so hoje ter ca vindo.
Adorei a discricao do teu dia linda.
Ate chorei um bocado.
Tavas tao linda mas tao linda a felicidade estava estanpada no teu rosto linda.
Fico muito feliz que tudo tenha corrido bem tu mereces.

Beijocas grandes

Quarta, 28/04/2010 - 07:58
Retrato de Rachie
Rachie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 10.05.2009 - 22:19

Sdias escreveu:
Antes de tudo parabéns pelo dia que tiveste :)

Adorei ver as tuas fotos, estavas linda.

Fiquei como contente que tudo tivesse corrido bem... O teu DIA de princesa ;)

Vai aparecendo no meu cantinho para veres as novidades.

Beijinhos

Olá Sofia,

Muito obrigada pelo teu comentário. Deixas-me toda =P~
Vou dar uma voltinha pelo teu cantinho

Beijocas.

Quarta, 28/04/2010 - 08:03
Retrato de Rachie
Rachie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 10.05.2009 - 22:19

lucia martins 22 escreveu:
Oi minhA LINDA.

Desculpa so hoje ter ca vindo.
Adorei a discricao do teu dia linda.
Ate chorei um bocado.
Tavas tao linda mas tao linda a felicidade estava estanpada no teu rosto linda.
Fico muito feliz que tudo tenha corrido bem tu mereces.

Beijocas grandes

Olá meu amor,
Realmente tinha estranhado que não tivesses dado uma voltinha aqui pelo meu dia.

Como sempre deixas-me toda =P~ e :) com os teus comentários.

A verdade é que estava tão feliz e correu tudo tão bem. Muito melhor do que eu podia sequer imaginar.

Beijocas

Quarta, 28/04/2010 - 09:37
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Já sabes que rosas eram as que levavas no teu ramo?

Tenho uma dúvida quem foi a pessoa que levou o teu ramo para atirar as solteiras?

Beijocas

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Quinta, 29/04/2010 - 13:45
Retrato de Rachie
Rachie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 10.05.2009 - 22:19

Cebe escreveu:
Já sabes que rosas eram as que levavas no teu ramo?

Tenho uma dúvida quem foi a pessoa que levou o teu ramo para atirar as solteiras?

Beijocas

Olá minha linda,

Já liguei agora a perguntar à minha mãe mas ela não atendeu. Assim que me disser aviso-te.

O ramo para as solteiras foi a filha da minha prima que levou. Era a menina das flores.

Beijinhos

Raquel

Quinta, 29/04/2010 - 13:51
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Rachie escreveu:
Cebe escreveu:
Já sabes que rosas eram as que levavas no teu ramo?

Tenho uma dúvida quem foi a pessoa que levou o teu ramo para atirar as solteiras?

Beijocas

Olá minha linda,

Já liguei agora a perguntar à minha mãe mas ela não atendeu. Assim que me disser aviso-te.

O ramo para as solteiras foi a filha da minha prima que levou. Era a menina das flores.

Beijinhos

Raquel


Ok...quando souberes avisa sfv...

Eu acho que vou "despachar" o ramo a uma amiga...e acho que tenho a pessoa ideal para isso é só uma questão de falar com ela...eu só vou ter uma menina que será a minha menina das alianças...não pode ser ela a levar as duas coisas...

Beijocas

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Quinta, 29/04/2010 - 18:06
Retrato de Rachie
Rachie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 10.05.2009 - 22:19

Cebe escreveu:
Rachie escreveu:
Cebe escreveu:
Já sabes que rosas eram as que levavas no teu ramo?

Tenho uma dúvida quem foi a pessoa que levou o teu ramo para atirar as solteiras?

Beijocas

Olá minha linda,

Já liguei agora a perguntar à minha mãe mas ela não atendeu. Assim que me disser aviso-te.

O ramo para as solteiras foi a filha da minha prima que levou. Era a menina das flores.

Beijinhos

Raquel


Ok...quando souberes avisa sfv...

Eu acho que vou "despachar" o ramo a uma amiga...e acho que tenho a pessoa ideal para isso é só uma questão de falar com ela...eu só vou ter uma menina que será a minha menina das alianças...não pode ser ela a levar as duas coisas...

Beijocas

Eu como tinha muitas meninas no meu casamento aproveitei e assim nenhuma ficou triste.

As rosas são Bendela.

Beijinhos

Quinta, 29/04/2010 - 19:20
Retrato de noiva2010
noiva2010
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2009 - 11:55

Adorei as fotos, estão mesmo lindas, esstavas uma verdadeira princesa, 8> 8> resplandecias felicidade e alegria por cada poro da tua pele. O teu sorriso é revelador disso mesmo... Muitos parabéns pelo teu dia de princess, estavam muito lindos.

Agora como casadinha, és uma ajuda preciosa, já te tornas-te uma expert na questão de preparação de um casamento, lol :D :D

Desejo-te muitas felicidades e tudo de bom

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-final...

Sexta, 30/04/2010 - 08:21
Retrato de Rachie
Rachie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 10.05.2009 - 22:19

noiva2010 escreveu:
Adorei as fotos, estão mesmo lindas, esstavas uma verdadeira princesa, 8> 8> resplandecias felicidade e alegria por cada poro da tua pele. O teu sorriso é revelador disso mesmo... Muitos parabéns pelo teu dia de princess, estavam muito lindos.

Agora como casadinha, és uma ajuda preciosa, já te tornas-te uma expert na questão de preparação de um casamento, lol :D :D

Desejo-te muitas felicidades e tudo de bom

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-final...

Olá minha querida,
Realmente não podia estar mais feliz. É com toda a certeza que digo que foi o dia mais feliz da minha vida.
Já sabes que qualquer ajuda que precisares é só cá vires.

Beijinhos

Raquel

Terça, 04/05/2010 - 10:23
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Minha linda,

Desculpa não ter dado noticias e vir so agora comentar o teu dia !!! Mas ando mesmo sem tempo...nem consigo ter o meu cantinho em dia... :(
Mas prontos...

Bem, pela tua longa descrição e pelos vossos sorrisos que não dão para mentir, foi um dia lindissimo !!! Fico muito contente que tenha corrido tudo bem !!! ;)

Estavas muito bonita e esse teu sorriso extraordinario !!! 8>
ADOREI a vossa decoração !!! Ficou um espectaculo !!! =D>
E o teu bouquet nem vale a pena dizer que é lindo, lool! O bolo também ficou muito querido !!! ;)

Jinhos e felicidades !!!

Terça, 04/05/2010 - 20:05
Retrato de Rachie
Rachie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 10.05.2009 - 22:19

ilha94 escreveu:
Minha linda,

Desculpa não ter dado noticias e vir so agora comentar o teu dia !!! Mas ando mesmo sem tempo...nem consigo ter o meu cantinho em dia... :(
Mas prontos...

Bem, pela tua longa descrição e pelos vossos sorrisos que não dão para mentir, foi um dia lindissimo !!! Fico muito contente que tenha corrido tudo bem !!! ;)

Estavas muito bonita e esse teu sorriso extraordinario !!! 8>
ADOREI a vossa decoração !!! Ficou um espectaculo !!! =D>
E o teu bouquet nem vale a pena dizer que é lindo, lool! O bolo também ficou muito querido !!! ;)

Jinhos e felicidades !!!

Olá minha linda,
Realmente já me tinha parecido estranho que ainda não tivesses passado por aqui.
Muito obrigada por teres vindo ver o meu cantinho.
Realmente estavamos muito felizes. Foi o melhor dia da nossa vida. O ramo é obra da minha mãe e de uma amiga muito querida.

Beijinhos

Raquel

Quinta, 06/05/2010 - 12:00
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Olá casadinha! :)

Adorei a descrição do teu dia :) Estavas LINDA!!! E muito feliz, esse teu sorriso diz tudo :)
Adorei o teu bolero ;)
Muitas felicidades querida!
Beijinhos :* :* :*

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Sexta, 07/05/2010 - 07:25
Retrato de Rachie
Rachie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 10.05.2009 - 22:19

inezitah escreveu:
Olá casadinha! :)

Adorei a descrição do teu dia :) Estavas LINDA!!! E muito feliz, esse teu sorriso diz tudo :)
Adorei o teu bolero ;)
Muitas felicidades querida!
Beijinhos :* :* :*

Olá querida compincha casadinha!!! :D

Muito obrigada pelo teu comentário. Deixas-me toda =P~
Realmente estava tão feliz que pedir mais era impossível.

O bolero é arte da minha tia que é costureira de vestidos de noiva. Tem umas mãos incríveis :)

Vou já passar no teu cantinho para ver como foi o teu dia.

Beijinhos

Raquel

Sexta, 07/05/2010 - 07:37
Retrato de taniabpereira
taniabpereira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 10.03.2010 - 21:28

parabens pelo teu dia estava tudo lindissimo, e nota-se bem que estavam muito felizes..

beijinhos e mais uma vez parabens, que sejam muitiiiiiiiiiiiiisimo felizes

Sexta, 07/05/2010 - 08:40
Retrato de Rachie
Rachie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 10.05.2009 - 22:19

taniabpereira escreveu:
parabens pelo teu dia estava tudo lindissimo, e nota-se bem que estavam muito felizes..

beijinhos e mais uma vez parabens, que sejam muitiiiiiiiiiiiiisimo felizes

Olá minha linda,
Muito obrigada por teres passado aqui no meu cantinho.
Realmente estavas muito felizes. Não podia estar mais :)

Beijinhos
Raquel

Sábado, 08/05/2010 - 23:22
Retrato de lieChé
lieChé
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 05.04.2009 - 17:19

Raquel minha linda!!!!! Este mundo é mesmo pequenooooo.... :D :D :D :D Há k tempos k nao te via miudaaa.... Desde o ISSSP!!!!!! Estavas lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..... 8> 8> 8> 8> 8> Espero k sejas mt mt mt mt felizzzzzzzz...... Lembras-te de mim???

Beijocaaaasssss :* :* :* :* :*

O meu dia de princesa:

http://onossocasamento.pt/forum/tao-esperado-dia-1...