O nosso DIA MÁGICO - 03 /OUTUBRO/ 2009 - Agora com fotos não oficiais | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O nosso DIA MÁGICO - 03 /OUTUBRO/ 2009 - Agora com fotos não oficiais

45 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 29/10/2009 - 14:36
Retrato de Daniela Antunes
Daniela Antunes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 05.03.2009 - 17:37

O nosso DIA MÁGICO - 03 /OUTUBRO/ 2009 - Agora com fotos não oficiais

Bem minhas meninas...

Após tentar organizar aqui o meu trabalho e tentar arranjar um bocadinho de tempo, vou tentar fazer aqui um resumo do nosso LINDO E MÁGICO DIA!...

Começando pelas minhas férias....

- Entrei de férias a 15/Setembro para preparar a minha casinha. Levar todo o enxoval, roupas, arrumar tudo nos sitios...enfim um trabalho intenso, mas saudável. Fiz as mudanças sozinha, pois o meu menino estive a trabalhar até à última semana de casamento e os meus familiares também estva tudo a trabalhar, de forma que tive de fazer tudo sozinha, mas foi bom!
Havia dias que estava imensamente cansada, mas muito feliz por dentro só de pensar que o dia estava cada vez mais perto.

Fiz as mudanças todas numa semana. Na semana seguinte dediquei-me aos últimos pormenores do casamento (missais que ainda estavam por imprimir, ementas, defenir algumas coisas com a florista...)

Depois da trabalheira (saudável), como já era vesperas da última semana de solteira...tive um ataque de nervos e que hoje não me arrenpendo nada!

Passo a explicar: eu e o meu marido nunca pensamos em fazer despedida de solteiros, até porque isso para nós não tinha sentido (nós não somos assim muito de sair e por isso não era o facto de irmos casar que faria-nos mudar), mas da parte do noivo preparam-lhe um jantar :W e convidaram o marido da minha irmã à hora de almoço (quando eu estava por perto sem querer)...

Fiquei de tal maneira furiosa ~X( que fui perparar uma despedida à "pressa". Em casa é que eu também não ia ficar! >:P

Só vos digo que foi a melhor ideia que alguma vez tive, nós mulheres eramos só cinco. Mas como diz o ditado - "POUCAS MAS BOAS" :D

Foi muito giro, e quero agradecer aqui à Sandra Nunes (prima do meu noivo) que me ajudou a preparar aquele jantar magnífico. Foi sem dúvida uma noite que nunca mais vou esquecer!

Jantámos num restaurante junto à praia e de seguida fomos para uma discoteca em Caldas da Rainha - Green Hill - "sorte" ou coincidência acabei por encontrar lá o meu menino. Ou melhor, nós estavamos lá a dançar e naquele música "Você não vale nada mais eu gosto de você..." entra o meu menino com os outros colegas 8}

Foi muito giro e nem queiram saber as sensações que tive nesse dia/noite...Enfim fica na memória! 8>

Adiante...senão vocês cansam-se...

Na última semana de casamento, sucede-se uma coisa...meu Deus! >:P

A Sra. que nos estava a preparar o catering - D.ª Casimira, "Restaurante O Regional", que aconselho a todas as noivas da zona de Torres Vedras/Lourinhã e arredores, vivamente - vai para a quinta para nos preparar as mesas (para ver como queriamos os enfeites...quando chega lá e estão lá outras pessoas que tinham um Batizado também naquele fim-de-semana! ~X( Foi de loucos, já se falava em tribunal, em polícia...meu Deus. A D.ª do salão (uma senhora já com alguma idade) uns meses antes tinha lhe dado um AVC e reservou o Batizado para o mesmo dia!

Andámos a tentar arranjar um salão para os outros, e após muitas voltas lá conseguimos que tudo acabasse em bem!

Quero desde já agradecer à D.ª Casimira por toda a calma que teve para nos ajudar a resolver o problema, foi impecável! =D>

Esta situação passou e tudo se resolveu! À última da hora, qua ainda tinha uns pormenores para terminar no computador, o monitor avariou ~X( passei-me! O que vale é que a minha irmã (obrigado maninha >:D< ) emprestou-me o monitor do PC dela e lá me desenrasquei!

E eis que chega a véspera, sexta-feira, muito nervosa, ansiosa sei lá ainda algumas coisas por fazer (terminar o livro honra, manicure, pedicure, falar com o DJ para defenir as nossas músicas...sei lá eu parecia uma barata tonta...)não conseguia comer... e só pensava - "é já amanhã!".
Depois de vir da esteticista, ainda passei pela igreja para ver como estava a ficar os enfeites e pedi à florista duas das gerebéras (vermelhas) para ir colocar na praia...em memória do meu pai que já faleceu lá! Nesse momento, fui com o meu noivo e chorei tanto e ao mesmo tempo fiquei tão aliviada que parecia que ele estava ali mesmo ao meu lado :) Queria dizer naquele momento muitas coisas, mas apenas consegui "Pai cuida de nós amanhã e SEMPRE! Obrigado!" e fiquei aliviada por ter feito aquele gesto...
Bem e entre muitas voltas acabei por me deitar eram já perto das 3h da manhã!

SÁBADO - 3/10/2009 -

Levantei-me eram 5h para tomar uma banhoca 8} e mandar uma mensagem ao meu Amor “É HOJE! AMO-TE” :X , e ao contrário do dia anterior, estava muito calma, aliviada e com um espírito por dentro que nem sei como descrever o sentimento mais correcto...

Eram 6h lá fui eu para a cabeleireira com a minha maninha, tadinha estava tão emocionada que chorou o caminho todo e eu sempre sem deitar uma lágrima (a tentar conter)…ela estava emocionada devido a diversas situações na nossa vida, pois a ausência do nosso pai marcou-nos muito (ela tinha 13 e eu só 5…, ele morreu no mar – daí eu ter ido à praia – e nunca apareceu nada)… mas não falando mais nesta parte que as lágrimas estão a começar a vir…

Durante todo o tempo na cabeleireira ela chorou e eu sempre na minha, quanto mais se falava para ela menos ela se conseguia concentrar…mas entretanto, entre lavagens do cabelo e secador e rolos… ela lá se acalmou quando chega o nosso fotógrafo às 8:30 coitado! Só tu Valério (“FOTO 2000” - Lourinhã), para me aturares no teu próprio dia de anos tudo fantástico e eu sempre muito sorridente… ansiosa pela hora!
Depois de muita laca no cabelo, o resultado ficou … divinal (melhor do que o que eu poderia ter imaginado!)
Fomos para casa, e veio a minha cunhada maquilhar…aqui sim, comecei a ficar com aquele friozinho na barriga…
(à parte… isto supostamente era para ser um resumo… lol)
A minha mãe, mais nervosa que eu, esteve sempre ali a ver…. Mas eu não lhe dei muita conversa para ela não se desmanchar a chorar, pois para ela estas mudanças todas e toda a nossa vida tb lhe deixou várias marcas!
E depois de muita azafama…. eis que chega novamente o fotógrafo (pois já tinha ido à casa do noivo e deixado lá a Eduarda – uma querida também) e digo-vos….Adorei a sensação de ser fotografada e filmada e eu estava tão radiante…ui meu Deus, foi um dia tão sentido que nem as palavras são suficientes para descreves as sensações exactas!
Digo-vos estava tão “alucinada” e feliz que nem dei pelos convidados começarem a chegar! Apenas a minha querida colega Carmen! (Obrigada AMIGA estiveste SEMPRE presente quando eu mais precisei de ti!) a Primeira convidada para tirar uma (quantas?) foto com a noiva !
E eis que chega o meu “motorista”, no seu Carocha preto – Tio Florentino (tio do noivo)! A primeira pergunta que lhe fiz, foi se o noivo já estava na igreja! Eu queria era ir para lá! Mas ainda tinha mais umas fotos por tirar porque o noivo ainda estava por casa (malandreco).
E chegou a hora da Igreja…Meu Deus, que nervos até chegar lá, nem falava! Mil e uma coisa na cabeça, mas sempre MUITO sorridente!
Estava na hora de entrar de braço dado com o meu padrasto… uma coisa que me preocupava bastante! Tinha medo da minha atitude, se iria chorar ou optar por ir sozinha…mas digo-vos entrei com ele pela minha mãe e as energias eram tão positivas dentro de mim, que este facto passou completamente ao lado! Era como se tivesse ido somente com as crianças! E eu somente olhava para o meu Amor lá no fundo da igreja (ele também estava nervoso, houve quem visse que ele estava a fazer um esforço para não chorar ) e a escutar a bela marcha nupcial!
E lá cheguei eu junto do meu amor! Lindo! Tirou-me o véu e lá se seguiu com a cerimónia… Só vos posso dizer que a missa foi tão linda, foi tão sentida, tão emocionante, que por norma os convidados não costumam ligar muito às missas, mas posso dizer que nós conseguimos transparecer todo o nosso amor e dedicação que todas as pessoas adoraram a missa e as escolhas que fizemos (desde as músicas – Obrigado às minhas queridas primas, do fundo do coração vocês são magnificas e ajudaram imenso à concretização deste nosso sonho! -, às leituras, ao Sr. Padre Alexandre a quem agradeço toda a dedicação!).
No fim da celebração, foram mais umas fotos…e a chuva de arroz e pétalas… lindo! Seguimos para o jardim para as fotos da praxe com os convidados e depois as nossas… sentia-me uma verdadeira princesa….se houve quem esperasse e achasse que tirámos muitas…desengane-se eu tirava bem mais se pudesse .
Seguimos para o salão, onde nos serviram um pequeno cocktail, e o resto foi o habitual, comidinha ( e que fome que nós tínhamos) e muita, MUITA, mas MESMO MUITA DIVERSÃO.
O nosso DJ “Paulo DURA”, foi magnífico! Para além de conseguir puxar todas as pessoas para dançar e animar em grande a nossa festa, conseguiu ajudar a que nós transparecêssemos ainda mais a nossa felicidade! Eu estava tão radiante e feliz que não parei a noite inteira e nem me sentia um pouco cansada.
Houve quem me perguntasse o que tinha tomado para estar ali há tantas horas e sempre sem um ar de cansaço, como é que eu aguentava? Apenas respondi que era o Amor que me deixava assim e a enorme felicidade que sentia dentro de mim!
Para terem noção, nós – noivos - nem percorremos as mesas para distribuir as lembranças, somente à medida que as pessoas iam embora e que se iam despedindo é que íamos entregando…
(Vou tentar ser mais rápida que isto está a ficar MUIIIIITO grande…para um RESUMO…)
E a noite durou…cortamos o bolo com fogo de artificio…foi tão lindo e mais umas danças e depois já algumas pessoas iam saindo e a festa foi terminando por ali, mas para nós dois…ainda durou…
Ainda fomos a casa buscar umas roupas para vestir no 2º dia, e lá seguimos para o Hotel Praia Azul, em Sta Cruz, no nosso carocha. Que aventura às 5h da manhã a conduzir aquele carocha, foi um máximo!
Resumindo…lol… foi um dia em GRANDE e que NUNCA mais na vida nos vamos esquecer dele de certeza! Vai ser recordado e contado até aos nossos tri-netos lol
AGRADECIMENTOS:
- À minha mana Carina, que apesar de alguns contratempos que teve neste espaço de tempo, esteve sempre ali presente para me ajudar e apoiar! Nos meus momentos de fraqueza ela estava lá para me levantar! E por seres quem és – MUITO OBRIGADO! ADORO-TE!
- À minha colega de trabalho e AMIGA VERDADEIRA CARMEN HENRIQUES porque apesar de não seres minha irmã é como se o fosses e tu sabes bem disso (como diz a tua filha nós em outra vida fomos alguma coisa muito forte uma à outra!), estiveste SEMPRE ali para me apoiar e dar força quando eu estava quase a perder as baterias e a cair…OBRIGADO;
- À prima Sandra Nunes, por todo o apoio que também me deu sempre que eu precisei! Obrigado! Tu sabes que estás cá dentro ;)
- À D.ª Casimira, do “Restaurante O Regional”, por toda a sua maneira de ser e por ter-nos preparado aquele dia com toda a sua dedicação, pois estava tudo simplesmente fantástico! Adorei cada pormenor, desde a comida, aos empregados, ao DJ que contratou e que nos animou pela noite fora…simplesmente POR TUDO! Pela calma que teve a resolver o nosso pequeno problema com o salão…OBRIGADO!
- Ao Valério, FOTO 2000, por ter trabalhado no seu dia de anos e por me ter ajudado a sentir uma verdadeira princesa com todas as fotos…
- E por fim a todos os convidados presentes, por terem ajudado a que este dia se tenha tornado ainda mais especial do de ele foi na realidade – SIMPLESMENTE MÁGICO!
Bem e acho que já me alonguei bastante, e mesmo assim ainda tinha tanta coisa por escrever…Fica cá dentro…penso que deu para vos transparecer como foi o NOSSO DIA… LINDO, MAGNÍFICO, MÁGICO…enfim! QUE SAUDADES!
Beijinhos a todas e obrigado se conseguiram ler até ao fim ;)

PS- deixo aqui uma foto mas depois coloco mais algumas... desculpem >:D<

11/12/2009

Minhas meninas...Pois é aqui venho eu colocar algumas fotos que me tiraram no dia... Espero os vossos comentários ;)

(Algumas fotos não aparece logo o que é não sei porquê, mas se abrirem estão lá)

Deixo ainda umas da nossa lua-de-mel em Punta Cana... :D

Beijinhos a todas :D

  • DSC_0077.JPG
  • DSC_0211.JPG
  • DSC_0127.JPG
  • DSC_0215.JPG
  • DSC_0197.JPG
  • DSC_0101.JPG
  • PA080328.JPG
  • PA090418.JPG
  • PA100442.JPG
  • PA120463.JPG
Quinta, 29/10/2009 - 14:48
Retrato de Moon_Sphinx
Moon_Sphinx
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 12.02.2008 - 13:25

Parabens pelo teu casamento >:D<

Tiveste uma atitude mt linda em ir ter c o teu pai. Se onde ele estiver conseguir ouvir te posso dizer q deve ter ficado mt contente :X

Fico a espera q contes o teu dia :D

* * *
e felicidades

Quinta, 29/10/2009 - 15:04
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Parabéns pelo teu casamento, o teu gesto foi muito bonito...o teu pai também já faleceu e dá-me um nó na garganta quando penso no meu dia como será quando for para entrar na igreja...é um completo turbilhão de sentimentos...por um lado sei que ele vai estar lá de braço dado comigo, mas por outro é uma sensação de vazio imensa...acho que uns dias antes vou andar insuportavél de tantos nervos só por esse motivo....tenho-me tentado mentalizar que não posso desatar a chorar no meu dia e tenho de arranjar outra maneira de libertar esses sentimentos antes....gostei muito do que fizeste.... :* :*

Beijinhos***** ;) e Felicidades

Quinta, 29/10/2009 - 15:20
Retrato de Daniela Antunes
Daniela Antunes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 05.03.2009 - 17:37

Obrigado pelo teu comentário ;)

Prometo ainda muita coisa por descrever :D

FELICIDADES para ti vocês também

Beijinhos

Quinta, 29/10/2009 - 15:27
Retrato de Daniela Antunes
Daniela Antunes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 05.03.2009 - 17:37

Obrigado pelo coment.

Foi uma sensação inexplicável!

E olha espera pelo resto da minha descrição...Ainda há muito mais!

Eu também me preocupava muito com o facto da entrada na igreja e sem ser com o meu pai e olha esse momento foi passado ao lado ;)

Lembra-te que esse dia é único e deve ser vivido ao máximo com energias positivas!

Ele estará SEMPRE ALI! Foi assim que eu pensei e que senti! ;)

Boa continuação ;)

Beijinhos

Quinta, 29/10/2009 - 17:00
Retrato de Celya
Celya
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 17.08.2009 - 15:21

Em primeiro lugar parabens pelo casamento... em segundo fiquei muito emocionada ao ler a tua descrição... tiveste um acto muito bonito, estou a fazer um esforço para não chorar.. o pai do meu noivo tb já faleceu... e eu tambem perdi pessoas muito keridas...

Mas o pensamento k tenho é igual ao teu Ele estava lá a ver te entrar na igreja Linda e podes crer k vai olhar sempre por ti e pelo teu marido... a saudade doí e custa a passar mas o k penso é k essas pessoas k já partiram estão felizes por nós sermos felizes e é isso k kerem k sejamos felizes...

Nem me conheces deves pensar k sou louca... desculpa mas nao resisti a comentar...

Espero k sejas muito feliz...

Fico a aguardar o resto da descrição.. vou ler o k escreveres de certeza..

Beijocas

Visitem:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-31

Afilhada babada de joana M. , Li-Silva e Liliana Ferreira3
Madrinha babada de Kaetaninha

Quinta, 29/10/2009 - 19:43
Retrato de Jane de Castro
Jane de Castro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2009 - 11:05

Daniela estavas radiosa no teu dia, oh mas qero maaaais:D:D:D:d

O teu gesto para qom o teu pai fez.me chorar.. foi muito bonito mm... o meu pai tb ja faleceu e nao sei qomo vai ser nao tê-lo la'...

ESPERO POR MAIS MEU DOCE*

Quinta, 29/10/2009 - 22:27
Retrato de lucia martins 22
lucia martins 22
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 22:16

Desde já parabens linda.
tou a ver que correu tudo bem a ainda bem.
Quero saber o resto agora linda.
já chorei com o que li deve se dificil mesmo a perde de um pai nem quero penssar em tal.
Felizmente ainda tenho o meu.

fico á espera do resto beijos

Sexta, 30/10/2009 - 10:16
Retrato de sumodesto
sumodesto
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.05.2008 - 14:33

...as lágrimas ainda estão a cair no meu rosto...a tua descrição inacabada fez-me chorar...que gesto lindo que tiveste ao ir pedir ao teu pai para olhar por vocês... :)

Os imprevistos acontecem e não é por isso que o dia deixa de ser menos feliz...o dia 3 de outubro de 2009 foi o vosso dia, no fundo o nosso dia, porque ambas deixámos o nosso sorriso transparecer ;)

Desejo-vos muitas felicidades ao longo da vossa vida, que ela seja plena de amor e alegria! >:D<

"Na vida de um casal, por vezes surgem momentos de alguma neblusidade...mas lembra-te: há sempre estrelas a brilhar no céu!!"

Beijinhos grandes desta gémea que te adora msmo sem nunca ter estado ctg!! :*

Sexta, 30/10/2009 - 11:36
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Olá Daniela!

Venho desejar-te muitas felicidades!
o teu rosto irradia felicidade :)
Estavas mt bonita!
Adorei a tua atitude, foi linda :)

Sexta, 30/10/2009 - 13:44
Retrato de Daniela Antunes
Daniela Antunes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 05.03.2009 - 17:37

Em primeiro lugar não penso que sejas louca, pois já li também muitas descrições de outras noivas o qual também me emocionei e na realidade aqui somos uma "família" (mesmo que virtualmente) ;)

Em segundo quero agradecer o teu comentário e dar-te um conselho... Aproveita ao máximo todos os preparativos, pois é muito bom ouvir chamarem-nos de "Noiva" :D e isso passa tão de depressa...

Após o resto da minha descrição fico a aguardar mais comentários ;)

Beijinhos e sê feliz >:D<

Sexta, 30/10/2009 - 13:51
Retrato de Daniela Antunes
Daniela Antunes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 05.03.2009 - 17:37

:D

Assim fico babada =P~

Obrigada pelo comentário ;)

E como já referi noutro comentário "Eu também me preocupava muito com o facto da entrada na igreja e sem ser com o meu pai e olha esse momento foi passado ao lado

Lembra-te que esse dia é único e deve ser vivido ao máximo com energias positivas!

Ele estará SEMPRE ALI! Foi assim que eu pensei e que senti!"

O que interessa é "eles" estarem bem dentro do nosso coração e sentirem a nossa felicidade ;)

Beijinhos e boa continuação >:D<

Sexta, 30/10/2009 - 13:52
Retrato de Daniela Antunes
Daniela Antunes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 05.03.2009 - 17:37

;;)

Obrigada pelo comentário...

E fico à espera de mais assim que conseguir concluir ;)

Beijinhos

Sexta, 30/10/2009 - 13:59
Retrato de Daniela Antunes
Daniela Antunes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 05.03.2009 - 17:37

>:D<

Minha querida Susana! :*

Estava ansiosa pelo teu comentário :)

Obrigado ;;)

A realidade é que aqui no forum, tal como eu sou para ti, tu tb o és para mim 8} lol a ver se me faço entender...

Como já referiste no teu tópico, tu tb foste das noivas que mais me marcou mesmo sem te conhecer pessoalmente... Ainda nos havemos de encontrar um dia destes ;)

A tentar rsp a todos os comentários já não vou conseguir concluir hoje a descrição, mas com todos estes comentários até dá vontade de escrever :D

Obrigada mais uma vez >:D<

Beijinhos e sê MUITO FELIZ ;)

Sexta, 30/10/2009 - 14:01
Retrato de Daniela Antunes
Daniela Antunes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 05.03.2009 - 17:37

Olá :H

E obrigada pelo comentário :D

Tu tb estavas muito bonita no teu dia... vou passar pelo teu tópico e deixar tb eu lá a minha marca ;)

Felicidades ;)

Segunda, 02/11/2009 - 15:33
Retrato de Celya
Celya
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 17.08.2009 - 15:21

Parabéns pelo teu dia... pelo k li foi magnifico.

Desejo te muitas felicidades...

E não te eskeças de colocar mais fotos ( sou cusca eu )

Felicidades.

Beijinho

Visitem:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-31

Afilhada babada de joana M. , Li-Silva e Liliana Ferreira3
Madrinha babada de Kaetaninha

Segunda, 02/11/2009 - 23:02
Retrato de Jane de Castro
Jane de Castro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2009 - 11:05

Adorei tudo o que li, se no meu dia estivver tao feliz e radiante qomo tu sentir.me ei muito realizada, poqe es a imagem da noiva FELIZ!!!!

um bjinho e muitas muitas felicidades***

Quarta, 04/11/2009 - 00:07
Retrato de lucia martins 22
lucia martins 22
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 22:16

bem tou sem palavras.
Aindo choro pela forma sentida que descreveste o teu dia.
Melhor nao podia ter sido.
Não acompanhei os teus preparativos foi pena mas é normal acho eu.
tu já tas eu é so pro ano e nao nos cruzamos mas consegui encontrar e ler a tua historia.
Parabens e felicidades

Quarta, 04/11/2009 - 19:00
Retrato de Daniela Antunes
Daniela Antunes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 05.03.2009 - 17:37

Obrigada mais uma vez pelos vossos comentários >:D<

É muito bom saber que consegui transparecer toda a felicidade daquele dia MAGNIFICO!

Se precisarem de mim...já sabem estou aqui agora tb pronta a ajudar ;)

PS - Aproveitem bem TODOS os preparativos! O tempo VOOOOOA!
Não parece e já ontem fez um mês de casada :D

Beijinhos

Sexta, 06/11/2009 - 14:59
Retrato de tulipa09
tulipa09
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.01.2009 - 11:32

Linda, amei a tua foto. Pena só teres uma, mas percebe-se que irradias felicidade :) Estavas muito linda.

O nosso dia foi simplesmente lindoooo. 3 de Outubro ficará para a história das nossas vidas :D

Desejo-te as maiores felicidades ;)

e já lá vai um mesito... puxa como o tempo voa

Beijokas

Sexta, 06/11/2009 - 16:32
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola Daniela,

Eu sou adepta de descrições longas :)
Resumos e dias de casamento sao duas palavras que nao se adequam em nada :)
Um dia tão importante como o nosso dia de princesa, é impossivel descreve lo em apenas dois ou tres paragrafos.
Por isso tive todo o prazer em ler a tua!
Que digamos que expressou perfeitamente todos os teus medos, ansiedades, nervosismos e etc que sentiste nos dias antes e no proprio dia :)
Confesso que me emocionei na parte em que falaste do teu pai.
Deve ter sido de facto algo dificil para ti mas de certeza que ele esteve ao teu lado e fara de tudo para que realize o desejo que lhe pediste.
Estavas lindissima, apesar de so se ver metade de ti ihihih
O teu sorriso irradiava toda a tua felicidade, e iso é o mais importante.
Nunca percam esse sorriso!!!
Lembrem se sempre dele e do amor que vos uniu e renovem os votos que celebraram todos os dias!!!!

Felicidades e muitos beijinhos

Domingo, 08/11/2009 - 11:50
Retrato de lucia martins 22
lucia martins 22
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 22:16

Toda a gente diz que o tempo passa rapido mas eu não tou a achar que passe assim tao rapido.
Mas já tenho tudo bem encaminhado.
Ja tenho quinta
igreja marcada
florista (minha pima)
fotografo
vestido(desde ontem)
otema escolhido(deuses gregos)
So falta convites e outroa promenores mas com o tempo fasso.

Beijocas

Segunda, 23/11/2009 - 22:27
Retrato de Angel83
Angel83
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 24.03.2009 - 21:59

Danielita :D

Aki estou eu como te prometi...
Bem, a tua descrição arrepiou-me do principio ao fim :D
Acredita k o teu pai esteve e estará sempre com voces :D
E voces irão ser imensamente felizes :)
Estavam lindos (apesar de voces so aparecerem metade na foto), mas pelas vossas carinhas... a felicidade e amor estavam lá :D
Kero mais fotos mais mais e mais :D
Kero ver tudinho :D
Sou mt cuskinha realmente #o #o #o #o #o #o
Beijokas grandes e k a vossa vida seja uma eterna lua de mel :D
:* :* :* :* :* :* :* :* :*

Quarta, 25/11/2009 - 11:40
Retrato de Daniela Antunes
Daniela Antunes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 05.03.2009 - 17:37

Obrigada pelo comentário.

É bom saber que gostam da descrição e que a sentiram da mesma forma como nós vivemos aquele dia!

Obrigado ;;)

MUITAS FELICIDADES PARA VOCES TB >:D<

Beijinhos

Quarta, 25/11/2009 - 11:41
Retrato de Daniela Antunes
Daniela Antunes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 05.03.2009 - 17:37

Obrigada pelo comentário.

É bom saber que gostam da descrição e que a sentiram da mesma forma como nós vivemos aquele dia!

Obrigado ;;)

MUITAS FELICIDADES PARA VOCES TB >:D<

Beijinhos

Quarta, 25/11/2009 - 12:03
Retrato de Daniela Antunes
Daniela Antunes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 05.03.2009 - 17:37

Olá Lucia.

Eu na altura tb não achava que o tempo passasse rápido, aliás estava sempre ansiosa que o bem dito dia chegasse e que não tinha meio de chegar...

A realidade é que chegou, passou DEPRESSA (mesmo que bem aproveitado) e já tou quase com 2 mesinhos de casada....

Aproveita cada momento, pois os dias passam MUITO, mas MESMO MUITO DEPRESSA...

Agora depois de casada é que dá bem para sentir que o tempo voa!

Aproveita bem estes tempos e se precisatres de alguma coisa eu estou aqui para o que for preciso ;)

Beijinhos

Quarta, 25/11/2009 - 12:06
Retrato de Daniela Antunes
Daniela Antunes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 05.03.2009 - 17:37

Linda!

Obrigada por teres passado por cá e por deixares o teu coment ;)

Prometo que assim que tiver mais fotos que coloco aqui e aviso!

Muitas felicidades para vocês também >:D<

Quarta, 25/11/2009 - 14:33
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 dias atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Fiquei encantada com a tua linda descrição e, a foto mostra as vossas carinhas de felicidade. Muitos parabéns e muitas felicidades minha querida. Beijinhos e que tudo vos corra pelo melhor :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :*

Sexta, 27/11/2009 - 12:49
Retrato de Pequita
Pequita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.09.2008 - 14:39

Ola Daniela, Muitos Parabéns pelo o teu lindo dia, a tua descrição segurou-me até ao fim, ao ver cada palavra, fiquei emocionada ao ler a tua descrição... E vocês os dois iam lindissimos, a tua fóto transmite-nos tanta felicidade... esse soriso tão querido e to feliz, e o que dà para ver estavas muito linda. Gosto muito do tue penteado.

Mais uma vez muitas Feliciadades na tua vida de casadinha e um beijao para ti.

Pequita

Sexta, 27/11/2009 - 14:14
Retrato de sumodesto
sumodesto
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.05.2008 - 14:33

Então, como vai essa vida de casadinha? Estás a adaptar-te bem? :P
Já tens as fotos oficiais do dia? Eu ainda não...mas penso nelas quase todos os dias :)

Já passaram quase 2 meses e parece que foi ontem o nosso dia...que saudades que eu tenho 8>

Beijokinhas grandes querida!! >:D<

Quarta, 02/12/2009 - 12:52
Retrato de Daniela Antunes
Daniela Antunes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 05.03.2009 - 17:37

Linda... bem a vidinha de casada vai a 1000% bem :D

Esperamos os dois imenso que estes dias chegassem que o estamos a aproveitar ao máximo ;)

Inicialmente foi um pouco esquisito, ainda nunca tinhamos morado juntos e apesar de alguns stress's em casa nos tempos de solteiros, sentimos algumas saudades da nossa "antiga rotina".

Mas agora isso já está mais que superado! E não troco esta bela vida por nada :D

Então e tu? Como vai essa vida de casada?

Quanto às fotos ainda não as tenho e tb estou desejosa que esse dia chegue! Só tenho as amostras de todas as fotos que foram tiradas para os convidados que não escolheram terem essa oportunidade, mas as oficiais ainda não :(

Mas tb não deve tardar muito, espero eu...Deve ser a prendinha de Natal :)

Já deixei um coment nas tuas fotos oficiais...ESTÃO SIMPLESMENTE FANTÁSTICAS!

LINDA! >:D<

Beijinhos

Quarta, 02/12/2009 - 13:23
Retrato de sumodesto
sumodesto
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.05.2008 - 14:33

Nós já viviamos juntos desde Fevereiro, mas cada vez que iamos à terra dos nossos pais ficava cada um na sua casa. lol
Agora já não é assim, e se há coisa de que senti falta foi da minha cama de solteira...deixei de dormir lá por completo...o nosso quarto, as nossas coisas, a nossa privacidade :)

Mas depois disso vem o lado bom da coisa!! Vivermos com os nossos mais que tudo! :D
Axo que isto supera o resto ;)

Beijos grandes! >:D<

Segunda, 07/12/2009 - 19:45
Retrato de luines
luines
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 20:28

aqui estou eu!!! >:D<

estive a ler a descrição do teu dia e posso-te dizer: bela descrição!!! é um dia que nós sentimos passar a mil à hora....
e o teu foi lindo, fico feliz por isso!!!
quero ver mais umas fotos! ;)

e que tal a vida de casada?
muitos beijinhos

Segunda, 07/12/2009 - 19:46
Retrato de luines
luines
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 20:28

aqui estou eu!!! >:D<

estive a ler a descrição do teu dia e posso-te dizer: bela descrição!!! é um dia que nós sentimos passar a mil à hora....
e o teu foi lindo, fico feliz por isso!!!
quero ver mais umas fotos! ;)

e que tal a vida de casada?
muitos beijinhos

Terça, 08/12/2009 - 13:21
Retrato de lucia martins 22
lucia martins 22
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 22:16

Tens o nome da minha mana. ;) ;)
Eu tenho aproveitado como posso mas sei que quando ieto tudo passar vou ter saudades e vou olhar pra traz e dizer já?
Mas acho que somos todas assim queremos que o tempo passe rapido e depois já esta e ficamos com saudades.

Espero que a vida de casada seja boa agora tem de vir um filhote.
Já tas a penssar nisso?
beijocas

Sexta, 11/12/2009 - 16:31
Retrato de sumodesto
sumodesto
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.05.2008 - 14:33

Minha querida gémea, aqui estou eu!! heheheh
Epa, adorei o carro onde foste, super original. E melhor a foto do microfone bate tudo...lolol...está BRUTAL :D

Tu estás sempre com um ENORME sorriso...que maravilha que isso é!! Adorei as fotos. hihihi :P
Estou ansiosa para ver as oficiais ;) Fizeste bem em passar pelo meu tópico, senão provavelmente já não vinha aqui hoje. E como é da praxe cá estou eu sempre presente, como uma gémea que te adora! :)

Beijinhos grandes!!! >:D< >:D<

Segunda, 14/12/2009 - 12:12
Retrato de luines
luines
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 20:28

=) finalmente, mais umas fotos!!!
adorei o carro onde foste... eu também fui num carro assim antigo!!!
dá logo charme ao dia!!! ;)
belas fotos!!! grandes sorrisos de felicidades... :D
mais uma vez muitos parabéns e muitas felicidades para vocês!!!!!!!!!!

beijinhosss
:)

Segunda, 14/12/2009 - 14:06
Retrato de Daniela Antunes
Daniela Antunes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 05.03.2009 - 17:37

Obrigada por teres vindo comentar as minhas fotos...

Nem sabes a história desse carro para o dia... meu Deus!

O carro era de um tio do meu noivo, mas estava guardado num armazém...estava completamente CHEIO MAS MESMO CHEIO de caruncho!

Tive um dia inteirinho com a minha mana e uma prima do noivo a limpar o carro para o deixar naquele lustro :D

Mas sabes? Valeu bem a pena, pois todos os pormenores foram preparados por mim e cada um sempre detalhado e isso tornou o dia ainda mais especial!

Que saudades...

Beijinhos e obrigada mais uma vez ;)

Segunda, 14/12/2009 - 14:09
Retrato de Daniela Antunes
Daniela Antunes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 05.03.2009 - 17:37

Obrigada pelo comentário!

Aquele carro tem realmente o seu charme e encanto... foi MUITO especial!

Eu estava muito radiante de felicidade e o sorriso não dá para mentir! :D

Foi um DIA MAGNIFICO!!! Que irá para sempre ficar na memória ;)

Beijinhos e felicidades para vocês também!

Terça, 15/12/2009 - 15:21
Retrato de Celya
Celya
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 17.08.2009 - 15:21

Ola Linda :H

Em 1º lugar obrigada por teres passado no meu cantinho ;) fico contente k tenhas gostado das minhas coisinhas estao a ser preparadas com muito amor e carinho :D

As tuas fotos estão lindas percebesse perfeitamente a vossa felicidade. :D :D

Parabens linda

Beijocas :*

Visitem:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-31

Afilhada babada de joana M. , Li-Silva e Liliana Ferreira3
Madrinha babada de Kaetaninha

Sexta, 18/12/2009 - 15:24
Retrato de sumodesto
sumodesto
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.05.2008 - 14:33

Apeteceu-me vir escrever aqui!!! Epa, já estou farta de ver que só tens 39 coments :P
Como vais passar a noite da consoada? Na vossa casinha? E o ano novo?

Beijinhos grandes!! :*

Segunda, 21/12/2009 - 18:21
Retrato de sumodesto
sumodesto
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.05.2008 - 14:33

Minha querida gémea Dani, não sei se ainda passarei pelo forúm antes da noite de Natal, assim sendo, aqui estou para te deixar os meus votos: sente os pequenos momentos...os abraços, os beijos, os suspiros, os sorrisos, as birras, as pazes…enfim todos os momentos passados em família, pois são eles a coisa mais importante da nossa vida!

Um Feliz Natal repleto de amor, paz e muita saúde! E que o 2010 seja um ano de muitos sonhos e ambições para realizar ;)

Beijinhos muito grandes!! >:D< >:D< :*

Terça, 22/12/2009 - 10:04
Retrato de Daniela Antunes
Daniela Antunes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 05.03.2009 - 17:37

Minha querida gémea >:D<

Obrigada por vires aqui deixar os teus votos natalícios!

Desejo-te tudo de bom e nada de mau! Que este Natal tenha um sabor bem especial uma vez que é o primeiro ano de casadinha(s) :D

Muitas prendinhas no sapatinho, mas especialmente MUITO amor, saúde e paz ;;)

Que tenhas um FELIZ NATAL e um NOVO ANO DE 2010 repleto de muito sucesso e MUITO MUITO AMOR! ;)

Beijinhos

Quarta, 20/01/2010 - 14:19
Retrato de sumodesto
sumodesto
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.05.2008 - 14:33

Querida Dani, que é feito de ti? (até rimou) :)
Nunca mais te vi aqui pelo forúm...como foi esse Natal e passagem de ano? Espero que esteja tudo bem ctg!
Ainda não tens as fotos oficiais, o albúm? Tens de colocar aqui para vermos ;)

Ah, temos de marcar o nosso cafezito...lol...não sei se ainda está de pé :P
Beijinhos grandes com saudades! >:D<

Quinta, 21/01/2010 - 10:31
Retrato de Daniela Antunes
Daniela Antunes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 05.03.2009 - 17:37

Olá gémea ;)

Tudo bem ctg?

Cmg vai tudo indo com muito trabalhinho e muitas mudanças...

Pois...Vou mudar de emprego, e por isso não tenho tido muito tempo para passar por aqui.

O Natal foi bom, mas ainda não foi na nossa casita...deve ser para o ano :D

Quanto ás fotos oficiais ainda não as tenho :( nem album nem nada! Pensei que seria para o Natal e nada!

Mas deve estar para breve...assim o espero. Quando tiver coloco aqui de certeza ;)

O nosso cafezinho...temos de combinar... claro que ainda está de pé!

Quando eu for aí para os lados de Lisboa digo-te para combinar-mos ok?

E tu? Como foi esses festejos?

Beijinhos e obrigado por passares aqui pelo meu cantinho ;)