O nosso dia 28.05.2011 - Descrição e agradecimentos! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O nosso dia 28.05.2011 - Descrição e agradecimentos!

10 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 28/06/2011 - 22:00
Retrato de Piolhinho
Piolhinho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.03.2010 - 21:51

O nosso dia 28.05.2011 - Descrição e agradecimentos!

Olá meninas!

Bem, o nosso dia já passou (faz hoje um mesito :D ), e graças a Deus, correu tudo maravilhosamente.

Ao contrário do que estava à espera, não estive nervosa, muito pelo contrário. Sentia-me super animada e bem disposta.

A cerimónia foi linda. Tenho que agradecer às minhas colegas do coro que me deram o grande presente de cantar no nosso casamento, depois de tantos anos. Foi uma das coisas mais importantes e que recordarei sempre. Foi tudo perfeito, emocionei-me um bocadinho e chorei algumas vezes, mas foi tudo tão lindo, que não me consegui conter.

Quanto à recepção na Quinta da Presa... Fantástica. Começámos logo com as entradas, pois estava um calor terrível. Seguiram-se as fotos com os convidados, e de seguida a fantástica entrada no salão, ao som de Somewhere over the Rainbow. Foi espectacular! O salão estava um sonho, a comida muito boa (comi de tudo) e lá fomos abrir o baile. Bem, nós tinhamos ensaiado a valsa, mas com um vestido de noiva e saltos altos, é um bocadinho diferente. Mas correu bastante bem. E a partir daí foi dançar, dançar muito. Fizemos o corte do bolo cá fora, foi muito giro, com o fogo de artificio. Mais baile, o lançamento do ramo, e as pessoas começavam a sair. Eu nunca imaginei que a festa se prolongasse tanto, estava tudo muito animado...

Foi um dia perfeito! Vivemos tudo ao máximo! E temos muitas saudades daqueles momentos, viveríamos tudo outra vez!

Queremos assim deixar o nosso muito obrigada a algumas pessoas que ajudaram a que tivessemos o casamento dos nossos sonhos:

Judite, florista e minha prima ;) que fez tudo à minha imagem, o bouquet, o porta-alianças, a igreja então, estava espectacular!!

Noiva Lusa: Obrigada à Raquel, Dona Linda e marido, pela atenção que tiveram connosco, estávamos os dois muito elegantes ;) Passei o dia a ouvir elogios ao vestido.
www.noivalusa.net

Xara Casamentos: que nos fez os convites e lembranças tal como desejámos, ficaram lindos.
www.xaracasamentos.com

À Beta, a cabeleireira da minha mãe, que fez um trabalho fantástico. Ouvi muitos elogios de como estava linda, e parte disso graças a ela.

À Marisa Vital, pela maquilhagem fantástica que me fez. Para além de me sentir muito bem com ela, chorei e transpirei muito e estive fantástica todo o dia.

Mania da Imagem: Sérgio, espectacular, deixou-nos super à vontade e não nos cansou muito. Estamos ansiosos por ver os resultados.
www.maniadaimagem.com

Jacques e Marco: os músicos que animaram a festa, foram espectaculares, o pessoal dançou a noite toda. Muita gente nos deu os parabéns pela escolha. Obrigada!

Quinta da Presa: serviço espectacular, o salão estava fantástico, ainda não ouvimos nenhuma queixa dos convidados, pelo contrário, muitos elogios.
http://quintadapreza.pt/

Ao Filipe, o chefe de sala, pela atenção, disponibilidade e preocupação, esteve sempre presente e atento para que não faltasse nada. È uma das pessoas que não vamos esquecer, sem dúvida.

E por fim, ao Sr. Alexandre, da Quinta da Presa: desde o primeiro contacto que tivemos, sempre se mostrou disponível e ajudou-nos em tudo, tudo! Foi fundamental para o sucesso da nossa festa. O nosso muito, muito obrigada! Não esqueceremos nunca a ajuda que nos deu.

E claro, aos nossos pais, familiares e amigos que estiveram presentes no nosso dia e que de alguma forma tornaram o nosso dia tão especial.

E muito obrigada a este fórum, e a todas as meninas, porque foi por aqui que chegámos a alguns dos fornecedores, e graças a Deus, tudo correu lindamente. Obrigada!

  • img089.jpg
  • img090.jpg
Quarta, 29/06/2011 - 00:06
Retrato de isa-bela
isa-bela
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.07.2010 - 13:57

Muitos parabéns!! agora já entraste no clube das casadinhas!! Gostei muito da descrição do teu dia e das fotos claro, estavam lindos!!
Desejo-vos as maiores felicidades,

Isa

Quarta, 29/06/2011 - 00:59
Retrato de IsabelGuimarães
IsabelGuimarães
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 01.05.2011 - 17:11

Estavas linda!!!

Fico feliz que o vosso dia tenha sido perfeito.

Só espero estar calma como tu no meu dia...=/

Beijinhos.

Quarta, 29/06/2011 - 08:12
Retrato de Piolhinho
Piolhinho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.03.2010 - 21:51

Pelos comentários!

E muitas felicidades para voces tb, e que tenham um dia em cheio!

Aproveitem, deixa muitas saudades :)

Beijinhos

Quarta, 29/06/2011 - 08:53
Retrato de coisinhas da Má
coisinhas da Má
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 dias atrás
Desde: 26.01.2010 - 22:24

Finalmente encontro uma gemea no "pós-casamento"... ;)
Estavas lindissima e desejo te muitas felicidades :)
Eu coloquei umas fotos do meu casamento neste tópico, que são das noivinhas de Maio 2011. Se ainda não estás lá, participa ;)

http://onossocasamento.pt/forum/noivas-maio-2011

Beijinhos e felicidades >:D<

Quarta, 29/06/2011 - 08:55
Retrato de s_c
s_c
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 20.04.2011 - 14:44

estavas mt mt mt gira, ainda bem que correu tudo bem... beijinhos e mts felicidades

Quarta, 29/06/2011 - 09:08
Retrato de Chuva de Arroz
Chuva de Arroz
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 10.02.2011 - 21:09

Estava muito linda, os vossos rostos irradiam felicidade!
Muitas felicidades e tudo de bom nesta nova etapa da vossa vida.

Bjinhos

Quarta, 29/06/2011 - 21:52
Retrato de Piolhinho
Piolhinho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.03.2010 - 21:51

Muito obrigada a todas pelos elogios... Realmente foi um dia que nos deixou plenos de felicidade! Não me importava nada de repetir 8>

Beijinhos

Sexta, 08/07/2011 - 14:18
Retrato de carina paris
carina paris
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 dia atrás
Desde: 17.11.2010 - 12:29

queria vos desejar muitas felicidades e queria te dizer que tu estavas linda e simples adorei bjx

Sexta, 08/07/2011 - 20:25
Retrato de Piolhinho
Piolhinho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.03.2010 - 21:51

Muito obrigada!

Sou como tu, tb queria algo simples, mas bonito!

Muito boa sorte para o teu dia, e que tudo corra lindamente, que tenham um dia perfeito ;)

Muitos beijinhos