Depois do dia do casamento
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
O nosso dia 15 AGOSTO 2009 - INESQUECIVEL
Terça, 13/10/2009 - 17:26
O nosso dia 15 AGOSTO 2009 - INESQUECIVEL
OLÁ!
Caras noivas e noivos, casadinhas e casadinhos, já passou algum tempo bem sei, mas só agora me deu pra vir aqui apenas pra dizer que foi um dia inesquecivel, sem nervos, que correu lindamente, que modéstia á parte estivemos uns noivos lindos e que apesar de terem falhado uns pormenores, foi o nosso dia, vivido intensamente e que ficará pra sempre na memória...
Fotos ainda não há mas logo que haja eu venho cá colocar. A quem ainda vai casar, não estejam nervosas pq na hora o mais importante são vocês, os noivos, o dia é vosso vivam-no intensamente, é único...
EStes dois meses quase de casadinha têm sido bons, muito bons...
Beijinhos Juliana e Paulo
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral

Olá!!
Somos gémeas, k engraçado. Nunca te tinha visto por aki pelo forum!!
KEro desejar-te as maiores felicidades do mundo!! E k sejam mt felizes!!!
E fotos?? KEremos ver fotos...vá lá!!!!
Estamos kause a fazer dois mesinhos! é já na kinta feira...espero haver festa! :)
Como tem corrido essa vida de casada??
Bjinhos :
*
Parabéns pelo teu dia!
Em todos os casamentos há pormenores que falham, mas não passam mesmo disso, pormenores. O que importa é que tudo tenha corrido bem.
Quanto aos nervos, partilho da tua opinião a 100%. Há que aproveitar o dia ao máximo porque é único!
Isso é que é uma vida atarefada... falo por mim, mas acho que é a opinião das noivinhas em geral... nós gostamos é de descrições e de fotos! Vou ficar à espera.
Desejo-vos muitas felicidades.
Beijinhos.
Ainda bem que correu tudo bem e que estavam uns noivos lindos.
Percalços isso á em todos os casamentos. Acho que todos os noivos tem histórias para contar sobre algumas peripécias que aconteceram no dia do casamento.
Ficamos a aguardar fotos.