Como tudo começou... | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Como tudo começou...

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 28/01/2013 - 11:22
Retrato de Patrícia Q.
Patrícia Q.
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 20.12.2012 - 03:23

Como tudo começou...

Olá minhas queridas, vou começar a descrever como tudo começou...

Foi no dia 25 de Janeiro há 9 anos atrás que nos conhecemos...

Paravamos no mesmo sitio ao domingo à tarde, ele ja tinha reparado em mim ha mais tempo, mas eu nunca o tinha visto (soube mais tarde :) ) e lembro-me perfeitamente quando o nosso olhar se cruzou pela primeira vez...

Tudo aconteceu numa discoteca, eu estava com as minhas amigas e nesse dia estava bastante em baixo, porque tinha saido de uma relaçao de adolescente que nao acabou muito bem e tinha perdido algumas amizades... E entao nao estava numa fase muito boa...

Estava eu perto da pista de dança com os olhitos tristes e quando olho em frente vejo um rapaz lindo a olhar para mim... Parecia k ele me perguntava com o olhar o k se passava... até que sorri... e passamos a tarde a fazer o joguinho dos olhares...

Ele estava com os amigos e achei-lhe piada pois ele tinha um gorro beje o que fazia sobressair os lindos olhos azuis...

Mas entretanto ele saiu da pista e eu perdi-o de vista... procurei, procurei e nao o vi mais...

Passei a semana toda a pensar nele e nesse momento, queria encontra-lo novamente, mas tinha receio de nunca mais o ver...

Quem era ele, de onde era, será que o tornaria a ver, porque se foi embora e nao disse nada... era so no que pensava...

Comentava com as minhas amigas na escola o que se tinha passado e o meu receio... Queria mesmo vê-lo...

No domingo seguinte, la fui eu para o mesmo local e ansiosa para o ver... Procurei, procurei, as minhas amigas tambem (procuravamos alguem com um gorro beje)vimos um... mas nao era ele :(

Até k finalmente ele aparece :)

E começou uma vez mais o joguinho de olhares e as minhas amigas sempre a dizerem para eu ir ter com ele... mas eu nao tinha coragem...

De repente ele desapareceu, fiquei triste e pensei: "outra vez nao! ele foi embora..."

Procurei por ele e encontrei-o à porta da casa de banho com os amigos, olhamo-nos, entrei na casa de banho para ganhar coragem e sai antes k ele fosse embora... Passei por ele e finalmente ele perguntou se me podia conhecer e qual foi a minha resposta?! lol
"Tava a ver que nunca mais perguntavas!" :) os amigos dele riram-se bué, esta frase nunca mais ninguem se esquece... lol

A partir dai começamos a conhecer-nos, falamos, falamos, falamos, dançamos juntos ate que nos beijamos...

Pediu-me em namoro nesse mesmo dia à noite depois de jantarmos...

A sensaçao que tinha era que ja nos conheciamos ha muito tempo e sentia-me tao bem com ele, era uma sensaçao tao boa, estava completamente apaixonada... foi tao natural...

Apesar dos 30km de distancia k nos separam, de ninguem acreditar que as coisas iriam resultar e de todas as dificuldades, aqui estamos nós juntos após 9 anos, prontinhos a casar :)

Somos inseparáveis, muito cúmplices é um amor enorme k nos une, que após estes 9 anos nao esmureceu... mas foi crescendo...

Não imagino a minha vida sem ele :) e estou tao ansiosa por juntarmos os trapinhos :D

Foi assim que nos conhecemos, de uma forma tao comum e que mudou a minha vida!

Segunda, 28/01/2013 - 11:46
Retrato de Nitinha82
Nitinha82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 28.08.2011 - 21:23

Uma história tão simples e tão gira, é mais uma prova que o amor não tem de ser complicado =)
Nós casamos um dia depois =)
Parabéns e muitas felicidades!
Beijinhos

Segunda, 28/01/2013 - 12:35
Retrato de corsega
corsega
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 10.07.2012 - 21:17

ola casamos no mesmo dia somos gemeas de data vou te adiciunar beijinhos

Segunda, 28/01/2013 - 13:00
Retrato de Patrícia Q.
Patrícia Q.
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 20.12.2012 - 03:23

Pois é, voces casam dia 11 :) Somos vizinhas de dia ;)

Felicidades!

Segunda, 28/01/2013 - 13:03
Retrato de Patrícia Q.
Patrícia Q.
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 20.12.2012 - 03:23

corsega escreveu:
ola casamos no mesmo dia somos gemeas de data vou te adiciunar beijinhos

Pois somos :) adiciona ;)
Beijinhos

Segunda, 04/02/2013 - 13:58
Retrato de PrincessPipinha
PrincessPipinha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 04.02.2013 - 13:07

Hooo que historia tao linda e no entanto tao curiosa!!! Ele tava feito para ti e tu para ele hehehehe MUITAS FELICIDADES ... beijinhos

Segunda, 04/02/2013 - 14:15
Retrato de Patrícia Q.
Patrícia Q.
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 20.12.2012 - 03:23

PrincessPipinha escreveu:
Hooo que historia tao linda e no entanto tao curiosa!!! Ele tava feito para ti e tu para ele hehehehe MUITAS FELICIDADES ... beijinhos

Eu acho que sim ;) acredito mesmo nisso... ;) Porque foi um sentimento e uma vontade em nos conhecermos tao forte...

Obrigada!