O Nosso Sonho Começa aqui - Já podem ver o meu dia de princesa | O Nosso Casamento

Fórum geral

O Nosso Sonho Começa aqui - Já podem ver o meu dia de princesa

355 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 24/05/2010 - 20:20
Retrato de deia.costa
deia.costa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 25.03.2009 - 15:47

O Nosso Sonho Começa aqui - Já podem ver o meu dia de princesa

******************************************

OLÁÁÁÁ

Bem que saudades vossas!
Peço desculpa não ter vindo aqui nos dias antes do casamento e agora mais cedo.

O meu dia de princesa começou ás 6:00 da manha, levantei-me fui lavar as varandas (podia lembrar-me para pior, mas comecei a pensar o fotografo ainda inventa e quer que vá tirar fotos aqui na varanda e isto tem algum pó do vento e fico logo com o vestido sujo), depois tomei a bela da banhoca, bem cheirosa, vesti um top e umas legguins e lá vou eu.

O meu pai, mano e mãe vieram comigo, mas eu estava tão calma que até fui eu a conduzir. Chegamos lá ainda vi a minha cunhada a correr (para eu não a ver) e ainda bem que não aconteceu o que temia, não tivemos que ficar á espera.

Era a cebeleireira no cabelo, a esteticista nas unhas uiii sentia-me uma rainha com toda a gente á minha volta.

A esteticista perguntou-me já comeste?
Eu: não! (é que não suporto comer mal me levanto e no casamento não era excepção)
Ela: ahhh e agora Andreia, é que se te maquilho podes sujar!
Eu: sem stress Ivone eu como e lavo os dentes com cuidado (e assim foi não vale a pena entrar em paranóia)

Após o tempo no cabeleireiro e os elogios das pessoas que iam entrando lá fomos para casa, o meu pai já tinha ido buscar os salgadinhos fresquinhos e fritinhos eheheh

Foi chegar fazer as sandes, por a mesa com as restantes coisas.

O pior, eram 20 para as 11h e ainda não tinha chegado a minha madrinha, ligo-lhe "ONDE TÁSSSS??" e ela enrola-me e basicamente diz que está perto. Respiro fundo e vou ajudar a minha mãe, e pensei Andreia tem calma os fotografos chegam ás 11h mas vai acontecer um milagre e já cá vai estar a tua querida madrinha para te vestir lol.

11:05 ouço a campaínha, eram os fotografos! PANICO!!!!
Só tinha a minha mãe em casa, e precisava de outra pessoa para me ajudar a vestir, porque são necessárias duas para apertar o fecho.

Ligo á minha madrinha e ela diz-me que está perdida, lá vai o meu pai atrás dela, a sorte é que tinha o meu carro lá caso contrario o meu pai ia busca-la no carro dele cheio de flores e tule (estão a imaginar o filme?)

Bom, pedi aos fotografos para esperarem uns minutinhos que a noiva estava atrasada na vestimenta. Passado minutos ouço a campaínha e pensei MILAGRE alguém para me vestir!

Era a minha tia, fiquei super contente! Ela ajudou-me a vestir juntamente com a minha mãe. Sei que a tradição é ser a madrinha, mas talvez tenha sido melhor assim, visto que a minha tia é minha madrinha de baptismo e é muito especial para mim

Noiva vestida, mesa pronta, começam a chegar os convidados e os fotografos sobem para tirarmos as fotos da praxe.

Foi muito engraçado, eles eram muito simpáticos e alias este foi um factor que nos fez escolhe-los.

Com a brincadeira e o á vontade nas fotos, olhamos para o relógio e era quase 13 da tarde ( o casamento era ás 12:45), lá fomos nós para os carros, seguimos para a Igreja numa buzineira tal que notava-se mesmo que era casamento

Chegada á Igreja, (aqui sim começou os nervos), alguns curiosos sairam para me vir ver, mas rapidamente os fotografos correram com eles eheheheh tudo apostos para entrar, meninos das alianças á frente eu e o meu pai atrás, começa a marcha nupcial e vamos entrando lentamente...

Olhei para o carlos estava de costas, tremi, fechei os olhos e pensei segue em frente, não olhes para ninguém senão vais chorar já.

E foi assim, sorri, olhei em frente, senti-me leve que nem uma pena, não ouvi a musica no momento, não me lembro da cara de ninguém no momento, só me lembro da sensação magnifica de estar ali a sorrir, e concentrada apenas na felicidade

O meu pai entregou-me ao Carlos, aqui sim já a olhar os olhos dele vieram-me umas lagrimas mas contive-me e não chorei, ele só dizia "estás linda, estás tão linda" e eu para não me desmanxar nem lhe respondi coitado, sorri apenas!

Começou a cerimónia, estivemos sempre de mãos dadas Ele estava tão lindooo sem combinarmos fomos a combinar, o gravatão e colete dele eram iguais ao meu vestido

Estava eu a falar da cerimónia, foi linda, o padre foi 5* nunca vi nenhuma cerimónia assim, falamos descontraidamente, foi sem missa e por acaso nem o pedi para não ser desagradável porque sei que alguns padres ficam chateados quando pedimos sem missa então pensei em nem sequer pedir nada, deixar o que tiver que ser e foi o mais bonito sem dúvida!

Toda a gente adorou, bateu palmas, o padre pediu compreensão dialogo a todos os casais e que fortalecem o casamento, a união, seja ela religiosa ou civil (e aqui as pessoas ficaram espantadas pois normalmente os padres desvalorizam o casamento civil, o que é uma estupidez redonda).

O momento alto, foi o beijo, conseguimos transpor toda a nossa felicidade e amor, foi maravilhoso.

Á saída da Igreja, levamos com imenso arroz eu ao fim do dia tinha marcas do arroz no corpo de estar alojado no vestido looool ainda brincamos com os convidados e fingimos que iamos a sair da Igreja e voltamos para trás ehehehhe foi muito giro!

Este foi o momento das grandes emoções, toda a gente veio felicitar-me, estava a conter-me ao máximo, custou tanto, mas não me consegui conter quando olho e vejo o meu irmão (ele tem 10 anos) a dirigir-se a mim a chorar imenso, a abraçar-me fortemente (aiiiii que estou a chorar a escrever ), chorei muito muito porque o meu mano não é de chorar, não é de o fazer assim, e todos ficaram comovidos por estarmos minutos ali abraçados os dois!

Cláudinha amiga o rimel era muita bom porque chorei tanto e não borrei nada LOOOL

Bom... respiramos fundo todos e começamos a encaminhar os convidados para irem para a quinta enquanto nós iamos para o castelo tirar fotografias (que aparentemente devem estar com vistas espectaculares). A caminho do carro estavam um grupo de rapazes que gritaram "CASA COMIGO" loooooooool o Carlos não achou muita piada mas fingimos que nem ouvimos e nem comentamos um com o outro

Tiradas as fotos, fomos rumo á nossa quinta, entramos com o nosso caro no relvado ao som do Time of my life do filme Dirty Dancing

O unico senão que eu tenha reparado em relação á quinta foi o facto de não terem servido logo os convidados quando estes chegaram, quando nós tinhamos deixado ordens para o fazer enquanto nós tiravamos fotografias no Castelo, para que os convidados não se aborrecessem! Mas falamos com o responsável e resolvemos o assunto.

Tiramos mais algumas fotos no relvado da quinta, e os
convidados distribuiram-se nas mesas.

Entramos no salão que estava lindooo ao som do "love is in the air" dançamos pelas mesas completamente improvisado e nem tinhamos combinado, todos adoraram e bateram palmas pelo momento improvisado looool

Entretanto já sabem, foram servidas os pratos, distribuidas as lembranças, foi feito a dança a nossa primeira dança que os convidados invadiram o palco e dançaram também o remix conosco LOOOL acima de tudo foi um casamento pessoal, descontraído só com amigos do peito, familia querida, sem stresses, sem fachadas, fomos nós! E isso vale tanto, não é preciso estarmos a pensar, aii agora estou despenteada, aii o baton para retocar, alias pus antes da igreja e nunca mais me lembrei da sua existencia

Outro momento enorme da noite, foi o corte do bolo, estava lindo, o caminho onde passamos até chegar aos convidados estava iluminado, começamos a ouvir a musica e caminhamos até á mesa do bolo, fizemos o brinde, o corte do bolo e começaram a sair bolhinhas de sabão, estava lindo lindo!!! Apesar de estar de noite nem senti frio nenhum nada mesmo!

Voltamos ao salão, os convidados foram indo embora e agradeceram-nos pelo convite e felicitaram-nos por tudo, que estava muito bonito.

Dividimos as coisas pelas nossas mães e fomos para nossa casa, para a nossa noite de nupcias

O resto já não conto AHAHAHHAHAHAHA

Foi um dia lindo, posso dizer que foi o nosso dia tal e qual como sonhamos e idealizamos!

Deixo-vos algumas fotos do casamento (amadoras) logo que tenha do fotografo eu posto aqui!

um beijo enorme ás amigas que fiz aqui, ás minhas gemeas, e a todas as que me têm seguido, sabendo eu ou não, um beijo enorme!

--------->
*** Esqueci-me de vos contar que além destes momentos que vos relatei, houve outros também que ficaram sempre guardados, mas um deles foi o facto de eu e as minhas amigas irmos descalças para a relva dançar, saltar de alegria, remexer cabelos, foi espectacular mesmo! É uma sensação única de liberdade

Outro grande momento foi o meu pai que se lavou em lágrimas, veio ter comigo e disse-me: e agora vou estar sempre á espera de te ver chegar pela janela e tu já não vens..............

Desculpem, aiiiiiii... foi um momento de grande tensão, acho que todos choraram com isto, não descrevi anteriormente porque já saberia que ia ficar aqui a choramingar enquanto vos relatava, e pois bem é o que está a acontecer... mas vale a pena registar e contar-vos este momento carinhoso :') Eu amo os meus pais, e... sei lá, é um dia magnífico um começo a dois, mas também o dia em que deixo aqueles com quem sempre estive e que sempre lá estiveram para mim!

Bom... Deixo-vos um conselho não se prendam ás "boas maneiras", façam com que o vosso dia seja inesquecivel.

Brindo-vos com duas fotos do momento em que estavamos a saltar na relva (só aparecem algumas lool)

P.S. ABRAM AS FOTOS, as que se vêm não são as reais

********************************************

AGRADECIMENTOS

Quero agradecer mais uma vez todo o vosso carinho, sem vocês este momento não teria tanto brilho :)

Peço desculpa não responder a todos os comentários e mensagens, mas é mesmo só porque não tenho tido muito tempo, e também não quero estar muito tempo no computador para que possa aproveitar estes ultimos momentos :)

Então hoje venho actualizar o meu cantinho, para vos mostrar as minhas últimas encomendas :D

<:P <:P

Os talheres do corte do bolo que sãoooooooooooo lindos :D e pintados á mão que nem sabia :D

Eu não era para comprar mas como na nossa casinha não temos estes talheres acabei por comprar porque assim vão ser uteis e saberei que foi com aqueles talheres que cortamos o nosso bolo no nosso casamento! :)

E por fim os saquinhos de gomas que estão lindos lindos e cheiram tão bemmmmmmmmmmm =P~ =P~ (já me afastei deles pra não correr po risco!)

Estão lindos e são muito coloridos tal como eu queria :)
Lacinho verde para os meninos, lacinho rosa para as meninas eheheh
(estão muito mais giros ao vivo que nas fotos)

Amanha é dia de fazer a depilação e arranjar as unhas, depois á tarde vou experimentar mais uma vez o vestido e ver como fica com o véu (q ainda n vi) e desta vez vai ser especial, porque vou traze-lo comigo!!! :)

Na 6ªfeira é dia de uma massagem num SPA de manhãzinha para acalmar, depois é fazer compras para a recepção em casa, buscar o bouquet á noite e preparar a mesa :D

E depois.... é a caminhada para a felicidade.

Só peço que tudo corra bem, que seja simples e ao gosto de todos mas principalmente de nós. E que sejamos muito felizes...

A esta altura do campeonato já penso em tanta coisa, que o penteado não fique como quero... que o noivo não goste assim tanto de como vou, que os convidados se zanguem lool sei lá!
Tontisses! 8}

Espero que gostem :)
beijinhos enormes! >:D<

//////////////////////////////////////////////////

Olá Meninas!

Sejam benvindas ao nosso cantinho!
No dia 2 de Abril fui surpreendida e pedida em casamento, num momento, único, mágico e memorável, não só pela forma que foi, mas por ter sido pela pessoa que amo!

Já está quase aí o grande dia, espero que gostem de todas as nossas coisinhas já escolhidas.

- Tema O Verão
- Convites
- Anel de Noivado
- Sessão de namoro
- Pedido de casamento (no Balão)
- Igreja
- Quinta do Vale - Palmela
- Lua-de-mel Républica Dominicana
- Flutes gravados
- Livro de Honra
- Porta Alianças
- Lingerie da Noiva
- Meias de liga
- A minha Liga
- Várias lingeries para a lua-de-mel
- Camisa de noite de nupsias
- Sapatos
- sabrinas SOS
- Bijuteria
- Acessório para cabelo
- Cartões das lembranças
- Lembranças para pais/padrinhos
- Lembranças para mães/madrinhas/avós
- Lembranças para mulheres
- Lembranças para homens
- Lembranças para homens vista de frente e trás
- Tule para os carros
- Tule para os carros onde vão os noivos
- Bikini lua-de-mel
- Chapéu para a lua-de-mel
- Cestas das lembranças
- Cestas sem lembranças
- Perfume para usar no dia
- Alianças
- Noivinhos Topo do Bolo
- O bolo (terá algumas modificações)
- Prova do meu vestido de princesa com a mamã e maninho
- Finalmente o meu véu
- Convites despedida de solteira
- Convites despedida de solteiro
- Vestido para ir de lua-de-mel
- Bouquet (terá algumas modificações)
- Maquilhagem escolhida (CLICAR NA IMAGEM não é igual)
- Talheres para corte do bolo
- Saquinhos de gomas para as crianças da luazzinha :D

Beijinhos grandes espero que gostem das nossas coisinhas, escolhidas e feitas com muito amor, e sobretudo como sempre sonhamos :X

**********************************************

Segunda, 24/05/2010 - 20:43
Retrato de Cíntia Alves
Cíntia Alves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 04.11.2008 - 13:29

Seu pedido foi em um balão? Que lindo! Parabéns pelo noivado, eu adorei suas coisinhas em particular as lingeries, temos gostos imensamente parecidos, minhas lingeries são bem parecidas com as tuas, principalmente a branca, rsrs

Também vejo que vcs se atentaram aos minimos detalhes, nós aqui também fizemos tudo com imenso carinho, bom meu noivo nem sabe a existencia desse site, então eu postei tudinho no meu cantinho, seras muito bem vinda.

Abraços e bons preparativos

Visitem meu cantinho e de opiniões http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-5
Afilhada Orgulhosa de Filipa Pereira

Segunda, 24/05/2010 - 21:04
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

Gostei das tuas coisinhas,as lingeris sao muito bonitas!E parabens pelo teu pedido que foi realmente muito original!
Beijinhos e continuação de bons preparativos.

Segunda, 24/05/2010 - 21:23
Retrato de zeny
zeny
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 04.03.2010 - 14:03

Olá Gemea!

Parabens!

Está tudo mt lindo..bom gosto :)

Faltam-me quase as mesmas coisas que a ti...aliás estás mais adiantada..ainda nao tenho lingerie para o dia...mas a tua é mt linda :) gostei :)

bons preparativos e que o dia 4 de setembro seja um dia lindoooooo :)) para ti e para mim ;)

zeny

Segunda, 24/05/2010 - 21:33
Retrato de deia.costa
deia.costa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 25.03.2009 - 15:47

Obrigado lindas!
É verdade ainda sonho com o meu pedido de casamento, foi mágico :)

Beijinhos e obrigado pelos comentários ehehhe

Segunda, 24/05/2010 - 21:35
Retrato de deia.costa
deia.costa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 25.03.2009 - 15:47

Tu sabes que nós somos aquelas gemeas gemeas mesmo LOOOL
até nas coisas que faltam nós somos parecidas eheheh

Bom... agora o que falta é outro stress, continuo com aquela dúvida das meias com ou sem custura e sandálias ou sapato aberto ou lá o que valha loool

E o penteado se é lateral o gancho ta mais ou menos visto, se é atrás o gancho já não é o mesmo! GOD!!!

;) beijocass vamos falando por aqui

Segunda, 24/05/2010 - 21:39
Retrato de zeny
zeny
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 04.03.2010 - 14:03

Estamos para o mesmo ;)

Ui penteado é uma confusão...lingerie uiii...

E o stress já mora em mim :))

bjs e bom preparativos

zeny ;)

Segunda, 24/05/2010 - 21:41
Retrato de Artes das Três
Artes das Três
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2010 - 23:04

Tambem gostámos muito das vossas coisinhas.
Desejamos do fundo do coração que o dia 4 de Setembro seja mágico e que traga com ele toda a felicidade do mundo para vocês.

Já agora agradecemos, tambem publicamente, a publicidade que nos está a fazer, adoramos aquilo que fazemos e deixar os nossos clientes felizes e satisfeitos é o nosso lema.

Muitas felicidades.

Atenciosamente,

Rosa

PS - Desejo de muitas felicidades tambem á gemea de data Zeny ;)

Segunda, 24/05/2010 - 21:48
Retrato de LiliRui
LiliRui
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 12:49

hehe..coisinhas lindas...amei a lingerie, então a preta pa lua de mel..ai ai...amei mesmo...lindas lindas lindas...parabens gemea...o nosso dia vai ser linnnndddddooooo...hehe...um bjiko grande...fico a espera d novidades...

PS - passa no meu..lolol

Segunda, 24/05/2010 - 21:55
Retrato de Andreia Almeida - Artes Criativas
Andreia Almeida...
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 11:32

Olá Andreia,

Estou feliz, muito feliz, por poder fazer parte deste dia tão especial.

Acho que o seu cantinho está simplesmente lindo :)

No que precisar da minha parte, já sabe, pode contar comigo.

Grande beijinhos :)

Segunda, 24/05/2010 - 22:35
Retrato de Muchu
Muchu
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 16.12.2009 - 18:46

Olá deia.costa,
Para início, tens um cantinho super giro!!!
O pedido super super romântico!!!Parece um filme!!!Aproveita o teu homem que deve ser um doce :)
Gostei de tudo!!O livro de honra está espectacular!E o teu anel é muito giro.
A lingerie que vai deixar o noivo doido!!Para todos os gostos :)Gostei muito e já agora, vocês fazem um par lindíssimo !!Muitas felicidades. Vou ficar atenta ao teu cantinho!!Já agora somos gémeas de dia :) Também caso a dia 4 mas de Julho...Está quase.
Convido-te a passares no meu cantinho quando tiveres um tempinho. Beijinhos

Segunda, 24/05/2010 - 22:45
Retrato de lianasousa
lianasousa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.07.2008 - 18:57

:H Mais uma gémea para o grande dia 4 Setembro :) já somos muitas...

Podes dizer-me onde arranjas-te o teu porta aliança ele é muito lindo adorei-o :X

beijinhos :*
continuação de bons preparativos

Terça, 25/05/2010 - 09:37
Retrato de deia.costa
deia.costa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 25.03.2009 - 15:47

Obrigado a todas pelos elogios assim fico babada :D ehehhe

Liana, o meu porta alianças foi feito pela Cátia dos momentos secretos, pesquisa que encontras o blog dela :D Apaixonei-me por esse porta alianças e vi que eles tinham um parecido, foi só pedir como queria!

beijinhosss gemea
E para quando o teu cantinho? :p

Terça, 25/05/2010 - 14:24
Retrato de lianasousa
lianasousa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.07.2008 - 18:57

ja vou dar um saltinho ao blog dela... tb gostei muito do teu é tão lindo!!!

quanto ao cantinho ainda vai demorar, quando me organizar melhor depois faço..

beijokas gémea :)

Quinta, 15/07/2010 - 16:39
Retrato de chocokaiserin
chocokaiserin
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 13.01.2010 - 12:14

Já tens tanta coisa e vejo que es tão organizada como a madrinha!:))

Gostei de tudo.8>

Se precisares de ajuda para alguma coisa já sabes dizes à madrinha e a madrinha ajuda!=))

Biju Biju

Terça, 25/05/2010 - 14:33
Retrato de deia.costa
deia.costa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 25.03.2009 - 15:47

Lool

ahh pois sou oragnizada pois eheheh
sinto-me babada lol =)) =))

Terça, 25/05/2010 - 16:09
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Oi noivinha!!!
Desde já, muitos parabens pelo teu noivado! Imagino que tenha sido uma grandeeee surpresa!!
Por esse pedido tão especial, o teu noivo demonstrou mesmo o seu sentimento por ti!

Em primeiro lugar quero falar-te da quinta. Eu adorei essa quinta! Gostava mesmo muito de me casar nela, mas como o meu irmão se casou aí, pus isso fora de questão, embora ele me esteja a fazer a cabeça para tambem eu casar lá, pois diz nao haver problema nenhum da parte deles, etc etc...
Eu acho que tambem tu vais gostar. A comida é boa, os empregados sao excepcionais.. tudo!

Em segundo lugar, digo-te que adoreiiiiii aquela tua lingerie preta (a 1ª)!!! É mesmo muito gira! ;)

A tua aliança de namoro é igual á minha. eheh mas a minha é em ouro amarelo.

E em 3º lugar nao posso deixar de dizer que os cartoes de lembranças estão espectaculares!! Por isso vou ver onde os mandaste fazer, para quando chegar a minha vez, mandar fazer na mesma loja. Pois já deu para perceber que tambem es da Margem Sul. ;)

O teu cantinho está muito giro. Por isso vou passar a vir ca mais vezes bisbelhutar. :D

Muitas felicidades! E muitos beijinhos.

Terça, 25/05/2010 - 16:47
Retrato de deia.costa
deia.costa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 25.03.2009 - 15:47

Antes de mais obrigado pelas palavras acolhedoras, sabem tão tão bem :D

Olha é a primeira vez que encontro alguém a falar da nossa quinta! Fiz imensos posts a pedir referências e nunca obtive resposta, e como nos apaixona-mos por toda a organização da quinta e o espaço em si, resolvemos apostar, mesmo sem opiniões que por vezes só dificulta também!

Quanto á lingerie lool é uma lojinha que tem coisas fantásticas e eu adorei esse conjunto :D ehehhe

Eu neste momento estou com um pé em lisboa e outro na margem sul.
Quando casar vou viver para a Moita, vai ser um desafio :s já temos lá casa, vamos para lá os fins-de-semana, aii é trabalhoso mas vale a pena!

E tu linda já tens a data decidida?
Olha aconsleho mesmo quem me fez os cartões das lembranças, a senhora é super querida, foram baratissimos passo a publicidade que ela merece toda, houve pessoas que me ediram 50 centimos ela levou-me 10 centimos cada um!!!!! A sério é daquelas pessoas super sérias e que não fazem as coisas por ganância de ter... :)

Aconselho também a Andreia Almeida ela arranja tudo como queres, fez-me o meu livrinho que ficou um espéctaculo tou ansiosa para que chegue, ela faz mais coisinhas também :D

Beijinhos querida tenho todo o gosto que passes mais vezes por aqui, e no que puder ajudar estou cá :*

Terça, 25/05/2010 - 17:52
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Eu aconselho vivamente a quinta. Adorei tudo nela. A comida era fantastica. Aconselho mesmo o volovan de cogumelos (acho que é assim que se escreve). É delicioso!!!

É uma quinta com muito espaço verde, tem muitas sombras para os convidados se abrigarem enquanto os noivos tiram as fotos. Quando foi servido o almoço eles abriram a tenda e ficámos com vista para o jardim e á noite iluminaram-no com tochas.

A minha cunhada, como casou na quinta, foi de carro ate ao meio desta e saiu pela relva em direcçao ao coreto onde se casaram.

Foi muito bonito. A quinta é simples mas muito boa!

Estás pertinho de mim. Eu sou do Barreiro. E percebo perfeitamente o que dizes. Nós tambem comprámos casa o ano passado (outrubro) mas ainda a estamos a montar. Entao os fins de semana servem mesmo para isso. Uns é para ir comprar coisinhas, outros é para ir montar, outros é simplesmente para irmos lá ve-la.. enfim..
O que mais custa é sem duvida já a termos e nao podermos ir já viver para lá!

Olha a nossa data so está decidida na teorica, pois como falta muito tempo, ainda nao marcámos quinta etc.
Estavamos a pensar casar dia 14 de Julho de 2012. Mas sabes... com estes calores que teem feito, isto fez-me pensar no calor que estará em pleno Julho!
Vou esperar para ver como estará este ano nessa data e depois vejo se o melhor é escolher outro mês.. Talvez fim de Junho ou fim de Agosto.

Fica sabendo que já apontei o blog da senhora dos cartões. Adorei mesmo. E pelo que dizes é das mais baratas. Por isso vou definitivamente ficar com o contacto para o futuro. Talvez ate acabe por fazer tudo nela. Desde os convites, lembranças, cartoes, etc.

Quarta, 26/05/2010 - 09:41
Retrato de deia.costa
deia.costa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 25.03.2009 - 15:47

Os nossos fins-de-semana têm sido assim, acrescentando que ando sempre a limpar a porra da casa (desculpa a linguagem, mas fico em furia como se suja tanto fechada!!) bah :D

E agora com o casamento ainda menos tempo temos :(

Mas tudo se vai resolver :)

Sim o tempo é o que me assusta imenso!!! Não era nada bom se chovesse e tu conheces a quinta :( acho que se acontecer vou ficar super triste mesmo... vamos ver, é das coisas que mais me irrita porque é totalmente incerto agora.

Já sabes se precisares de algo tou aqui :)

beijinhos :*

Quarta, 26/05/2010 - 09:55
Retrato de LiliRui
LiliRui
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 12:49

essas sabrinas são tão lindas tão lindas...amei mesmo...mesmo mimosas...e eu a procura de umas branquinhas e não encontrei..fiquei pelo prateado..lol...adorei mesmo...e o nosso dia a porta...100e poucos dias, já viste?ai ai os nervos a flor da pele...

Quarta, 26/05/2010 - 10:31
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Conforme os anos vão passando, o tempo vai ficando mais incerto. Agora em Abril/Maio já faz calor e em Setembro já faz frio. :S
Mas na minha opiniao, o primeiro fim de semana de Setembro nao é um risco. Á noite pode esfriar, mas chover, penso que nao. Por isso acho que nao te deves preocupar.
Acredito que quando marcamos definitivamente a data e começamos a tratar das coisas tudo nos preocupa, pois é muito bonito ver e escolher enquanto nao é nada certo, mas quando é definitivo... aí a coisa muda de figura. Nunca temos a certeza de nada, preocupamo-nos com os pormenores mais "insignificantes" e depois rezamos a todos os santinhos para que tenhamos escolhido a data certa (para nao termos um dia de ventos fortes e/ou chuva)
Enfim... falo isto, nao por experiência propria, mas por acompanhar este forum e ver que é unânime a opiniao de todas as noivinhas. :)

Em relacão á tua ajuda, agradeço-te a tua disponibilidade e retribuo. Sempre que precisares já sabes que eu estou com muito tempo livre pois ainda nao estou a tratar do meu. :)

Muitos beijinhos.

Quarta, 26/05/2010 - 15:18
Retrato de nina_acores
nina_acores
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2009 - 11:21

Adorei o teu cantinho, é tudo tão giro.
Bjs!

Quarta, 26/05/2010 - 15:23
Retrato de _Claudinha_
_Claudinha_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 24.02.2010 - 12:00

Ena finalmente vemos as tuas coisas! :))
Antes de mais digo-te que aquilo que temos / Aquilo que nos falta é praticamente a mesma coisa lol
A quinta parece muito bonita e espaçosa. O teu livro de honra... nem era preciso dizer quem o fez ehehehe muito ao estilo da querida Andreia.
O pedido de casamento foi uma ideia de sonho 8>

Quarta, 26/05/2010 - 15:33
Retrato de deia.costa
deia.costa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 25.03.2009 - 15:47

Obrigado querida por pasasres aqui.

Olha mesmo de preposito lembrei-me de ti ontem, sabes que uma amiga minha falou-me de um site que compra lingerie e lembro-me de estares preocupada por não encontrares lingerie aí...
SE quiseres ainda espreitar: loja das divas (pesquisa tem coisas fantásticas)

beijinho grande*

Quarta, 26/05/2010 - 15:35
Retrato de deia.costa
deia.costa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 25.03.2009 - 15:47

hehehe cá tás tu como prometido, olha pus aqui a foto das minhas meias de liga... looool que nos baralhou tanto ahahh =))

Pois é falta-me essas coisinhas que me andam a partir a carola (principalmente o raio dos sapatos looool) ainda me revolto e levo as meias com a saldália a berta loooooool na na...

beijinho :*

Quarta, 26/05/2010 - 16:41
Retrato de _Claudinha_
_Claudinha_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 24.02.2010 - 12:00

Pois é os sapatos são um problema e a bijuteria então nem falar! Quanto ao bouquet estou como tu quanto mais vejo mais confusa fico 8} hehehe Ando a ver uns nos sites das floritas tão lindos... enfim
Olha diz-me uma coisa onde mandaste gravar os flutes? Também gostava de comprar uns e mandar gravar mas não sei onde faze-lo e já agora quanto custa?

Quarta, 26/05/2010 - 16:41
Retrato de CatariinaSiilva
CatariinaSiilva
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 05.05.2010 - 16:53

Olá afilhadinhaa

As tuas coisas estão magnificas. As tuas lingeries então são sensacinais.

Pedido de casamento original, adrava andar de balão :P

Quero ver o vestidinh linda ;)

Beijinhoo e continuação de bons preparativos.

Quarta, 26/05/2010 - 16:41
Retrato de Filipa Alexandra Pinto de Carvalho
Filipa Alexandr...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 10.05.2010 - 01:48

Adorei as tuas coisinhas...
E devo te dizer que vais ser uma noivinha muito linda 8>
Hehehe...A mim tb falta isso, menos o passaporte, e o bouquet(o meu vai ser bem diferente :D :D :D )

Hehehehe... passa tb pelo meu cantinho e comenta, o meu tema é o mar

Quarta, 26/05/2010 - 19:49
Retrato de deia.costa
deia.costa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 25.03.2009 - 15:47

_Claudinha_ escreveu:
Pois é os sapatos são um problema e a bijuteria então nem falar! Quanto ao bouquet estou como tu quanto mais vejo mais confusa fico 8} hehehe Ando a ver uns nos sites das floritas tão lindos... enfim
Olha diz-me uma coisa onde mandaste gravar os flutes? Também gostava de comprar uns e mandar gravar mas não sei onde faze-lo e já agora quanto custa?

olha mandei fazer na Enerre pesquisa que encontras, eles deram-me orçamento de 3€ cada copo, nem pensei duas vezes, tou á espera de ir levantar e depois pago.

Aiii bouquet sim também me stressa e baralha inda pra mais a senhora da loja disse: "menina tem q levar algo colorido!" bahhhh

beijoooo

Quarta, 26/05/2010 - 19:51
Retrato de deia.costa
deia.costa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 25.03.2009 - 15:47

Obrigado :D

Agora faltam os outros stresses, tenho que te adicionar no msn manda msg com o teu mail, é que madrinhas e afilhadas têm que codrilhar lol no msn :P

beijoooo

Quarta, 26/05/2010 - 19:57
Retrato de deia.costa
deia.costa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 25.03.2009 - 15:47

Filipa Alexandra Pinto de Carvalho escreveu:
Adorei as tuas coisinhas...
E devo te dizer que vais ser uma noivinha muito linda 8>
Hehehe...A mim tb falta isso, menos o passaporte, e o bouquet(o meu vai ser bem diferente :D :D :D )

Hehehehe... passa tb pelo meu cantinho e comenta, o meu tema é o mar

Linda obrigado por passares aqui no nosso cantinho :D
ainda mais obrigado por todos os teus elogios :)
Sabes que já tinha pensado em "meter-me ctg" pq estás a preparar o casamento em poucos meses, tal e qual como eu... fui pedida em casamento a dia 2 de Abril, e já tenho tudo encaminhado... basta acreditar somos a prova disso ;) e até te digo prefiro assim, ao menos não sofro ainda mais de ansiedade a contar que falta um ano ainda :P

vou cuscar o teu cantinho... beijinhos :*

Quarta, 26/05/2010 - 20:38
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Mt mimosas as sabrinas sos ;)

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quarta, 26/05/2010 - 21:19
Retrato de Filipa Alexandra Pinto de Carvalho
Filipa Alexandr...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 10.05.2010 - 01:48

Encontrei umas imagens, mas não sei se gostas...

Anexos da mensagem: 
  • flores1.jpg
  • historia-de-amor.jpg
  • jarra_bouquet_jarros_e_rosas_m.jpg
Quinta, 27/05/2010 - 00:36 (Reply to #34)
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

olha como fizeste o teu cantinho? também quero fazer o meu mas não sei como se faz

Quinta, 27/05/2010 - 00:50
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

também gostei muito das sabrinas, depois podes usar diariamente.
gostei dos copos, isso é para a abertura do bolo certo? nunca reparei que se usava isso eheeh. amim passa-me tudo ao lado.
pois eu vou casar a 25 setembro e acho que tenho tudo por fazer :(

Quinta, 27/05/2010 - 07:43 (Reply to #36)
Retrato de deia.costa
deia.costa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 25.03.2009 - 15:47

Eu ajudo-te ihihih
fazes assim linda crias um tópico no forum como outro qualquer normal (aaqui ao lado direito - criar tópico no forúm), depois escolhes um titulo que seja de acordo, normalmente coloca-se "as minhas coisinhas".

Cá em baixo tens uma coisa que diz:

"Anexar ficheiros a este comentar
Imagens maiores do que 800x600 serão redimensionadas.Os ficheiros devem ser menores que 32 MB e terem uma das seguintes extensões: jpg jpeg gif png txt html doc xls pdf ppt pps odt ods odp docx xlsx pptx xml"

Carregas em procurar e as imagens vão carregando, as maiores demoram mais tempo, quando tiveres todas as imagens prontas podes carregar no enviar e já tá :D

Ahh e claro escreves o textinho a contar as tuas coisinhas, normalmente faz-se uma espécie de legenda :))

espero ter ajudado quida... qualquer coisa pergunta que ajudo-te a fazer*

:*

Quinta, 27/05/2010 - 07:47
Retrato de deia.costa
deia.costa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 25.03.2009 - 15:47

És uma querida! :D

Olha gostei muito do primeiro é super giro mesmo! obrigado pelas dicas linda, acho que só me vou decidir mesmo com a ajuda da florista tenho que passar lá e levar mais ou menos ideias ;)

beijinhos*

Quinta, 27/05/2010 - 07:50
Retrato de deia.costa
deia.costa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 25.03.2009 - 15:47

asiul_99 escreveu:
também gostei muito das sabrinas, depois podes usar diariamente.
gostei dos copos, isso é para a abertura do bolo certo? nunca reparei que se usava isso eheeh. amim passa-me tudo ao lado.
pois eu vou casar a 25 setembro e acho que tenho tudo por fazer :(

Bigada pelos elogios, sim depois posso usar normalmente as sabrinas ehehhe.
Sim os flutes comprei e fui gravar o nome tou á espera que me entreguem.

OLha não te preocupes tens que ter calma, posso dizer-te que também não percebia nada disto e só apartir de Abril (quando o meu namorado me pediu em casamento) é que eu comecei a pesquisar feita doida, mas não é obrigatório linda, eu é que quis porque vão ser os copos que vamos brindar no corte do nosso bolo e quero ficar com eles :) há quem escolha muitos mais pormenores, para mim assim está muito bem!

Não stresses eu posso ajudar-te! És de onde? Já tens vestido?

beijinhos vá temos que ser umas para as outras*

Quinta, 27/05/2010 - 16:12
Retrato de liliana gonçalo e martin
liliana gonçalo...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2009 - 12:30

ola minha querida ;)

acho que ainda nao tinha vindo ao teu cantinho :(

mas ainda venho a tempo :)

sao tudo coisas lindissimas parabens :)

Quinta, 27/05/2010 - 17:01
Retrato de Gery28
Gery28
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 11.05.2010 - 15:25

Alô, não podia deixar de cuscar um bocadinho nas tuas coisinhas.

Devo dizer-te que as tuas coisas são super giras e ve-se mesmo que tens feito tudo com muito amor e carinho.

Esta tudo super giro, original e criativo.

Continuação de Bons Preparativos :D

Quinta, 27/05/2010 - 17:09
Retrato de deia.costa
deia.costa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 25.03.2009 - 15:47

És uma querida! :) Sim eu sou assim em tudo o que faço, ou faço-o com toda a dedicação ou nem faço :))

Linda se precisares de alguma ajudita apita ;)
beijitos

Quinta, 27/05/2010 - 23:15
Retrato de ---Alexa---
---Alexa---
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 13.01.2010 - 15:27

olá quase vizinha!

eu já tinha passado no teu cantinho, só não deixei msg! é verdade... só faltam 100 dias e tb começo a "panicar" ainda me falta tanta coisa...

-andamos a ver alianças, sabemos quais queremos, mas não gostamos do preço :-( se calhar ainda vou à bijou briggitte loool
-hoje vi o insuflável para os putos, falta confirmar.
-as lembranças estão semi-encaminhadas, vou busca-las quando for a Braga.
-a lua de mel está tratada, Tenerife!
-ainda não tenho sapatos SOS.
-tenho d tratar do processo no civil
- e o meu vestido enfim... fiz a prova no inicio deste mês, não está como quero, enganaram-se numa coisa, a boa noticia é que tem d ser apertado pelo menos 5cm :-)

e não me tou a lembrar de mais nada...

beijoca

PS ando sem paciência para fazer o meu cantinho.

Quinta, 27/05/2010 - 23:20
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

deia sou de s pedro do sul.pois os copos não sei como vou fazer, nós vamos brincar com sumo ahahahah o noivo não bebe e recusa-se a molhar os lábios (é mesmo queque lol)
Agora vou ver se começo com as lembranças.
Mesmo que tenha tudo feito penso sempre que não deica lá, eu sou assim eheh

Sexta, 28/05/2010 - 11:02
Retrato de sofiasv
sofiasv
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 16.03.2010 - 12:11

Ola Andreia

Cá estou eu a visitar o teu cantigo, agora sim!
Em 1º lugar o pedido de casamento......mesmo romantico e as vossas fotos, ficam muito bem juntos.
Adoro as cores que escolheste, o fushia e o verde alface gosto mesmo.
Vou passando para ver as novidades.

Beijinhos e qualquer coisa avisa.

Sexta, 28/05/2010 - 11:38
Retrato de deia.costa
deia.costa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 25.03.2009 - 15:47

bem... quase vizinhas e gemeas :P

Olha eu também só fiz o meu cantinho há pouco e não posso colocar certas fotos para que o noivo e alguns amigos não vejam...

A mim ainda faltam também muitas coisas bahhhh

Mas vamos fazendo com calma...
O que me tá a stressar é ter q ficar mesmo morena até lá! Este tempo tá uma porcaria não ajuda nada!

-Uiii as alianças vi assim de relance ia-me dando um colapso...lol
-As lembranças estou á espera de receber :w
-Já tenho satinhos SOS mas ainda não tenho os sapatos mesmo =))

É uma comédia as minhas escolhas!

Beijocas vai passando

Sexta, 28/05/2010 - 11:42
Retrato de deia.costa
deia.costa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 25.03.2009 - 15:47

Obrigado por passares no meu cantinho :)
Já fui espreitar o teu e deixei lá a minha marquita.

Olha o que interessa é vocês serem vocês próprios e fazerem como querem e o que querem! Não interessa se brindam com sumo ou vinho ou champanhe :D Basta ser-mos felizes.

Estou a ver que és stressada como eu loool também msm tendo tudo relativamente orientado só descanso não é qd vir as coisas mas sim qd as apalpar loool é sinal que tão ali bem á frente =))

Beijoca*

Sexta, 28/05/2010 - 11:43
Retrato de deia.costa
deia.costa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 25.03.2009 - 15:47

És uma querida tu!

Também és muito benvinda aqui ao meu cantinho... :D
Vou ver se ponho novidades, é sinal que as coisinhas estão a chegar :D

Beijocass*

Sexta, 28/05/2010 - 11:45
Retrato de deia.costa
deia.costa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 25.03.2009 - 15:47

Pareces ser suspeita por adorares as cores que escolhi, pois a tua imagem de apresentação é com as flores no tons das cores :D
E engraçado quero que as flores sejam assim, são tão mimosas!

Obrigado por passares aqui, beijinhoss
Qualquer coisa apitem meninas!*

Sexta, 28/05/2010 - 11:47
Retrato de deia.costa
deia.costa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 25.03.2009 - 15:47

De uma forma geral quero agradecer a todas vocês!

Espero bem não me ter esquecido de nenhuma noivinha!
Se o fiz peço desculpa é que têm sido dias complicadotes ufaa!

beijinhos bons preparativos, se precisarem de algo apitem que eu ajudo logo que possa!

Sexta, 28/05/2010 - 13:04
Retrato de liliana gonçalo e martin
liliana gonçalo...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2009 - 12:30

ola noivinha!

passei pa deixar um beijinho ;)