O nosso dia 03/08/2013

As nossas coisinhas

O nosso dia 03/08/2013 <3

30 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 05/10/2012 - 12:09
Retrato de luna2013
luna2013
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.05.2012 - 20:55

O nosso dia 03/08/2013 <3

9/6/2013

Há muito tempo que não passava cá. Por isso trago muitas novidades ;-)
Temos já tudo encomendado para o nosso dia.
O porta-alianças, cones, arroz, lembranças, tule já chegaram à casa da mamã.
O baú de honra, canetas, ramo solteiras, cestas e monogramas para o bolo já estão encomendados.

Quanto ao vestidinho, já o fui buscar à loja, ficou com a madrinha porque ela é que vai tratar de cortar e colocar um cinto e espartilho ;-)
Os sapatos , sapatos sos e os acessórios também já cá estão para a última prova :-D

As alianas já estão prontinhas, deixo foto :-). Adoramos ;-)

A primeira lua de mel e curtinha vai ser em Albufeira, vamos 4 dias com tudo incluído.Queremos aproveitar mais tempo com a família e não podemos ir nesta altura ao nosso destino de sonho. Já reservamos. E em Dezembro queremos ir para o Dubhai e Maldivas. Vamos reservar em Agosto.

Depois do casamento vamos fazer uma sessão TTD no aeroporto ;-) Já tratei da autorização e está tudo ok com o fotógrafo. Talvez no fim vamos para outro sítio mas ainda não escolhemos ;-)

Já acertamos todas as músicas para os momentos especiais com o Dj :-D . E na semana anterior quando chegarmos a Portugal vai ser a correria. Ir à quinta, a última reunião com o Fotógrafo, DJ , Padre , Buscar as alianças, Fato e roupa do menino das alianças.
E por fim tratar de nós. Cabeleireiro, maquilhagem , Depilação e Unhas.
As despedidas de Solteiros vão ser no sábado anterior ao casamento quando chegarmos a Portugal :-D.

Agora é respirar fundo, esperar que o nosso dia chegue. Vamos ensaiando o mix e já começamos com as confirmações dos convidados e divisões das Mesas.

28/03/2013

Novidades!
Os acessórios estão prontinhos, fiquei super satisfeita com o trabalho da querida hazel lima (hldesigners) . Podem ver nas imagens a teara, pulseira , brincos e um cinto para colocar no vestido debaixo do peito. Estou ansiosa por vê los nas minhas mãos.
Quanto ao meu transporte, está reservado um Citroen 11b preto. :D
Espero que os vossos preparativos também estejam a correr bem.
Em Abril é a prova do vestido e já tenho os acessórios, lingerie e sapatos . Falta me as meias de liga e a liga.
Este mês o noivo vai experimentar o fato e tratar dos meninos das alianças. Vamos também ver a lua de mel e tratar das alianças. Estamos indecisos se alteramos as do casamento civil ou compramos novas. Mas depois conto vos todinho .
Beijinhos

15/01/2013

Missão cumprida. Todos os convites entregues em Portugal. Faltam alguns aqui na suiça e uns que são enviados pelo correio para França. Foram umas férias cansativas mas muito produtivas.
Na quinta fizemos a degustação, tudo divinal, tratamos de todos os pormenores. Placard, ementas, marcadores de mesa, topo do bolo, flutes e talheres e toda a decoração. Levamos para casa vários tipos de massa e escolhemos o bolo dos noivos.
No fotografo, assinamos contrato e decidimos as lembranças, serão as fotografias. Falamos já da sessão Ttd. Entrei em contacto com o aeroporto para pedir autorização,vamos ver no que da.
Quanto à musica, tivemos reunião com o dj e combinamos tudo. Acrescentamos uns extras como por exemplo coreografo e saxofone para as entradas.
Para a primeira dança , tivemos aulas e a coreografia está pronta. Agora é só ensaiar. As músicas principais já estão escolhidas.
O penteado está escolhido, fiz uma prova e adorei.Deixo uma imagem como exemplo. Está tudo marcado para a semana antes. Cabeleireira, maquilhagem, depilação, unhas e pés.
Encomendei já a lingerie e sapatos para a prova. Serão os da imagem mas em rosa Fuschia.
As alianças já escolhemos e estamos a encomendar. Estamos a ver onde conseguimos melhor orçamento. São parecidas a imagem que tenho aqui mas é metade ouro branco.
Fomos falar com os padres e já assinamos tudo e entregamos a declaração do casamento civil. Já tenho as leituras. A oração dos fiéis vai ser criada e lida por 2 amigas.
As músicas para a igreja estão quase definidas com o coro.
Já falei com a florista para a decoração da igreja e para fazer em conjunto com as outras 3 noivas do mesmo dia. Escolhi o ramo de noiva também.

O noivo já escolheu o fato e vai tratar lá da roupinha para os meninos das alianças.

Ainda fui com a mamã para escolher o modelo do vestido para ela, sapatos e marquei penteado e maquilhagem.

Tenho prova do vestido em Abril cá na suiça. Levarei comigo prontinho uma semana antes do casamento.

O que falta:
acessórios (encomendado)
Liga (oferta de amigas)
lua de mel mas já fomos a agências de viagens (temos passaporte, caso seja preciso)
lembranças crianças/bebés
caixa de honra
caneta
ramo das solteiras
cestas
arroz
pétalas
laços para os carros
porta alianças
carro da noiva

----------------------------------------------------------------------

10/10/2012

Menias tenho uma grande novidade ;-)
Já tenho vestidinho escolhido... Estou muito contente , não paro de olhar para a foto ;-) Não me deixaram tirar fotos já, só nas provas mas ja coloquei no grupo das noivinhas 2013 a foto dele e mando mail a quem quiser. Não queria colocar aqui porque qualquer pessoa pode ver, (incluindo o noivo) :-) Dia 14 de novembro já vou encomendá-lo e escolher o resto dos acessórios :-D

---------------------------------------------------

07/10/2012

Meninas hoje estava a pesquisar com o noivo imagens de postais para colocar como marcadores de mesa. Mas a meio da pesquisa vi uma imagem que me deu muitas ideias. E porque não utilisar em vez de um mapa como placard, utilizar aqueles quadros de partidas que aparecem nos aeroportos com os voos e as portas para onde os passageiros têem que se deslocar? :-D E como marcadores de mesa uma imagem do género como oa ecrãs que estão nas portas de embarque com o código do voo, e a dizer Boarding...
Na entrada colocava os nomes dos voos e códigos e depois um grande placard para que os convidados vissem para que porta (mesa) teriam que ir :-D
Deixo imagem para voçês verem em que me vou inspirar...

Também já falamos sobre fazer a sessão TTD e gostava muito de fazer no aeroporto , não faço ideia se será possível mas não custa nada tentar. Terei que um dia entrar em contacto com os responsáveis do aeroporto :-) ir até a pista e entrar num avião <3

---------------------------------------------------

Ola :-D Hoje começo por vos contar um pouco a nossa história e mostrar as nossas escolhas e inspirações. Eu sou da Póvoa de varzim e ele de Marco de Canaveses.
Conheçi o noivo a um ano e começamos por uma amizade em que partilhavamos tudo. Ele estava a trabalhar na suiça e nunca pensamos que iria passar da amizade por causa da dintância. Até que o sentimento cresceu, falavamos todos os dias e eu não parava de pensar nele. Até que na próxima vez que ele veio a Portugal, decidimos sair. Eu fui buscá-lo ao aeroporto e mesmo aí foi o nosso primeiro beijo :-D . Saímos, passamos uns dias juntos e sentimos que aquilo estava a ser especial. Ele voltou para a suiça, o que foi duro. O tempo foi passando, estavamos cada vez com mais vontade de estar juntos, até que decidimos tomar uma atitude. Ou ele vinha para Portugal ou eu para a Suiça. A segunda hipótese era a mais acertada e assim o fizemos. Depois de alguns encontros em Portugal e Suiça decidimos casar pelo civil e vivermos juntos na Suiça. Casamos no dia 16 de Março de 2012 e estou a morar com ele desde Abril. Tem sido muito bom, apesar das saudades do nosso país, família e amigos.
Mas chegou agora o momento de oficializar o nosso amor com a nossa família, um sonho nosso, Casar pela igreja. Escolhemos o dia 3 de Agosto de 2013 para tornar o nosso sonho realizado....

O nosso tema são as viagens, sendo o aeroporto um espaço especial para nós, pelo primeiro beijo e por ser um ponto de encontro. As cores serão o verde e rosa fuchia.Já temos algumas coisas decididas, vamos utilisar o nosso carro para me levar a igreja e depois para a quinta, os nossos meninos de alianças serão os nossos afilhados (2 meninos). A noite de núpcias é oferta da quinta ( existem suites em construção ) mas se não ficarem prontas , a noite será no Villa C spa em Vila do Conde. Bem como toda a decoração da quinta ( placard, ementas, divisões das mesas,etc) e os repuchos para corte do bolo estão a cargo da quinta . já fizemos a lista de convidados e as mesas provisórias :-D.

Igreja: Aguçadoura pelas 12:30
Coro: Rio Tinto

Quinta: All got - Balasar Sala Moon Velvet
https://www.facebook.com/asuaimagem.cabeleireiro/p...

Dj: José Santos
https://www.facebook.com/pages/DJ-Jos%C3%A9-Santos...

Fotógrafo: Nunartimagem - Póvoa de varzim
https://www.facebook.com/nunartimagem?fref=ts

Cabeleireira, maquilhadora e unhas - A sua imagem - Póvoa de Varzim https://www.facebook.com/asuaimagem.cabeleireiro/p...

Já temos exemplos de convites, será um bilhete de avião , vamos encomendar no final deste mês. Fui experimentar vestidos e gostei de um mas ainda vou experimentar aqui na Suiça e só em Dezembro é que me vou decidir. Mostro também algumas inspirações para penteados, sapatos, vestidos, etc .

Em dezembro vamos tratar da lua de mel e alianças. Eu decidirei o meu vestido e teremos nova reunião na quinta com o Dj, animadores, decoração e Cathering .
Acho que vamos bem lançados ..... :-D

  • agc_def_b.jpg
  • 1.png
  • sem_titulo.png
  • sala3.png
  • jardim1.png
  • jardim2.png
  • bar.png
  • baby.png
  • infantil.png
  • tv.png
  • jardim3.png
  • t080vc_pk00244032_photo1.jpg
  • _1_4d99e40b48968.jpg
  • x2.jpg
  • can-stock-photo_csp2707948.jpg
  • quadro-de-partidas-e-chegadas-do-areroporto.jpg
  • imagesca7i7yb5.jpg
  • ex9.jpg
  • maquiagem_3.jpg
  • 0003.jpg
  • lao_bo1.jpg
  • peonias.jpg
  • bodycaicai14_5_2007.jpg
  • p1080346-2.jpg
  • fotografia_25-2.jpg
  • citroen-11-b-01.jpg
  • apdc0150.jpg
  • dscf6751.jpg
  • dscn5752logon.jpg
Sexta, 05/10/2012 - 12:39
Retrato de -joaninha-
-joaninha-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 12:40

Finalmente! :D

Gostei de todas as tuas ideias, especialmente do sapatinho rosa, já que os meus também serão em rosa! Acho um contraste muuuuito giro :) Os convites têm tudo a ver com vocês, gostei muito, temos sempre que escolher as coisas que mais têm a ver connosco e com a nossa história! Acho que foi uma boa escolha!

Quanto aos vestidinhos, gostei especialmente do último, penso que seja Pronovias. Já experimentaste algum? Como foi? Conta :D

E a tua quinta?? Coisa lindaaaaaa! Adorei! E o espaço para as crianças... muito bom, os jardins... Tudo! Boa escolha sim sra.

Bem, aqui ficou o primeiro comentário de muitos! :D

Beijinho grande madrinha :*

Sexta, 05/10/2012 - 12:50
Retrato de luna2013
luna2013
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.05.2012 - 20:55

Obrigada pelo comentário madrinha. Eu mostro o vestido no facebook , o grupo é mais restrito que aqui. Foi uma sensação muito boa mesmo e senti me bem nele, mas não é o estilo que queria. Eu queria mesmo o último , que falaste da pronoivas, o Dagen. Amo esse modelo e queria algo do género, tule ou rendas, um estilo romantico ;-) o Sapato também adoro em rosa mas so escolho o modelo depois do vestido ;-) A quinta é mesmo muito bonita, saímos de lá super contentes com o contrato na mão :-D . beijinhosssss

Sexta, 05/10/2012 - 12:52
Retrato de Neia e Jorge
Neia e Jorge
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 15.09.2012 - 18:18

ola miguinha , kerida ,
já nao cheguei a tempo de ser a primeirinha mas dou t todos os parabens e dejeso te todas as felicidades deste mundo...
contudo , adorei a historia .... romantica e é muito especial!
os convites tao 1000 * e agora fico a espera da fotografia do vestidinho porque a quinta é simplesmente lindissima as aliançac tambem sao super...super fofas... continuacao de bons preparativos e bjokas grandes

Sexta, 05/10/2012 - 13:40
Retrato de luna2013
luna2013
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.05.2012 - 20:55

Bigada neia. É giro encontrarmo nos aqui depois de partilhar a minha adolescência contigo. Agora estamos juntas a preparar um dos dias mais felizes das nossas vidas. Fico à espera do teu cantinho também. Apesar de já saber algumas escolhas tuas ;-) Mas sabendo o bom gosto que tens, acredito que vais ter tudo lindíssimo :-D. beijinho grande

Sexta, 05/10/2012 - 17:49
Retrato de Neia e Jorge
Neia e Jorge
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 15.09.2012 - 18:18

verdade bons anos de galhofa e mal sabiamos nós que iriamos tar aqui hoje a falar de preparativos de casamento... quando tiver um tempinho crio o meu cantinho para as outras noivinha fikarem a conhecer a minha historia e as minhas koisinhas... bgada ... bj

Sábado, 06/10/2012 - 09:24
Retrato de -joaninha-
-joaninha-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 12:40

luna2013 escreveu:
Obrigada pelo comentário madrinha. Eu mostro o vestido no facebook , o grupo é mais restrito que aqui. Foi uma sensação muito boa mesmo e senti me bem nele, mas não é o estilo que queria. Eu queria mesmo o último , que falaste da pronoivas, o Dagen. Amo esse modelo e queria algo do género, tule ou rendas, um estilo romantico ;-) o Sapato também adoro em rosa mas so escolho o modelo depois do vestido ;-) A quinta é mesmo muito bonita, saímos de lá super contentes com o contrato na mão :-D . beijinhosssss

A madrinha aqui és tu!!! :))

Sábado, 06/10/2012 - 10:54
Retrato de luna2013
luna2013
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.05.2012 - 20:55

Lol :-D :-D é a emoção. Já ando toda trocada hehe

Sábado, 06/10/2012 - 12:12
Retrato de MCunha
MCunha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 30.04.2012 - 14:06

Olá!!!!

Amei o teu cantinho e prometo k o vou seguir com muita devoção. Quanto às tuas coisinhas, adorei a quinta, é qualquer coisa, tem muito requinte! Parabéns pela escolha!!! O convite está muito giro e o placar tb.
Também gostei muito do bolo, é diferente e original.
Quanto ao vestido, vais ver que o natal vai chegar num instante, e qd deres conta vais estar a experimentar vestidos em Portugal, e a tua prendinha de Natal ainda será o encontro do vestido perfeito :)Ainda tens bastante tempo e quando encontrares o "tal" o teu coração dará logo sinal...

Bjinhos

Segunda, 08/10/2012 - 09:51
Retrato de -joaninha-
-joaninha-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 12:40

Adorei a ideia! Adorei mesmo! Muito original! Cabecinha pensadora :D

Quanto ao ttd no aeroporto, seria genial, as fotos iam ficar magnificas! Lá está, não custa nada tentar! ;)

Beijinho grande :*

Segunda, 08/10/2012 - 09:54
Retrato de Kate90
Kate90
Offline
Visto pela última vez: 10 meses 4 sem atrás
Desde: 20.10.2010 - 17:39

Olà Joaninha :)

Sinceramente fiquei assim de boca aberta :O quando vi as fotos da tua quinta...Somos gemeas de dia :) tao lindoo :) e adorei as tuas ideias e coisinhas :) Tambem jà tas adiantada como eu :)

Se precisares de algo diz :)

Bjinhus

Segunda, 08/10/2012 - 11:13
Retrato de luna2013
luna2013
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.05.2012 - 20:55

ola linda esse comentário era para a minha afilhada joaninha ou para mim? :-) é que és minha gémea e não percebi porque colocas te o nome da joaninha ;-) beinjinhos

Terça, 09/10/2012 - 08:58
Retrato de Sofia O
Sofia O
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 11.07.2012 - 21:39

Olá luna2013,

A tua historia é muito bonita já que estiveram muito tempo separados e isso é muito dificil e por vezes os namoros n resultam por causa disso, mas voces tiveram força e muito amor e conseguiram!

Adoro as tuas cores e a quinta é muito gira.

Quanto á ideia do placard acho fantastico o quadro das partidas é muito original e divertido!

Bons preparativos, se precisares de alguma coisa apita :P

Beijinhos,

Sábado, 20/10/2012 - 18:05
Retrato de -joaninha-
-joaninha-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 12:40

Olá madrinha! Quero ver o teu vestido!! Deixo-te o meu mail para me poderes mandar, sim? ;)

[email protected]

Beijinho :*

Segunda, 26/11/2012 - 16:31
Retrato de luna14
luna14
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 26.07.2012 - 12:04

Olá afilhada!!! Li mt atentamente o teu cantinho e está maravilhoso. Espero que o tempo passe rápido para te ver linda vestida de noiva. És e serás sempre uma grande amiga. bjinho grande

Segunda, 17/12/2012 - 11:15
Retrato de -joaninha-
-joaninha-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 12:40

Olá Madrinha :D

Como andam os teus preparativos? Reparei que foste excluída do grupo, mas não leves a mal nem fiques chateada.
Podemos sempre partilhar as nossas coisinhas aqui ;)

Segunda, 17/12/2012 - 12:10
Retrato de luna2013
luna2013
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.05.2012 - 20:55

Claro que levei a mal joana. que culpa tive eu ? alguem me explicou que se tava a passar? nao. Aceitei a amizade porque a conhecia do grupo. Nao fui eu que a adicionei la de certeza. Alguma vez fiz mal a alguem la? fiquei mesmo desiludida. Era das pessoas que pessoalmente agradecia-lhe por ter criado o grupo porque fazia me muito bem, e eu adorava e depois faz isso? sem um palavra a dizer. Mas ela la sabe. para mim aquilo perdeu todo o significado e o meu casamento vai ser lindo na mesma com grupo ou sem grupo. Vou continuar a partilhar as coisinhas contigo porque nao vais de ser a minha afilhada. mas ve la se nao te eliminam tambem a ti por seres minha amiga ! Beijinho grande

Segunda, 17/12/2012 - 12:25
Retrato de -joaninha-
-joaninha-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 12:40

luna2013 escreveu:
Claro que levei a mal joana. que culpa tive eu ? alguem me explicou que se tava a passar? nao. Aceitei a amizade porque a conhecia do grupo. Nao fui eu que a adicionei la de certeza. Alguma vez fiz mal a alguem la? fiquei mesmo desiludida. Era das pessoas que pessoalmente agradecia-lhe por ter criado o grupo porque fazia me muito bem, e eu adorava e depois faz isso? sem um palavra a dizer. Mas ela la sabe. para mim aquilo perdeu todo o significado e o meu casamento vai ser lindo na mesma com grupo ou sem grupo. Vou continuar a partilhar as coisinhas contigo porque nao vais de ser a minha afilhada. mas ve la se nao te eliminam tambem a ti por seres minha amiga ! Beijinho grande

Já falaste com a Joana? A pedires satisfações? Ou à Sofia? Manda-lhes msg pelo fb. Porque já houve meninas a queixarem-se que não perceberam o porquê. E ela até postou a dizer que estavam a receber várias mensagens e que iam analisar caso a caso.

E não é a participação no grupo que influencia o teu dia. Ta bem que debatemos muita coisa, mas vais ter um casamento de sonho estando dentro ou fora do grupo.

Beijinho grande e conta comigo para o que precisares

Segunda, 17/12/2012 - 13:12
Retrato de luna2013
luna2013
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.05.2012 - 20:55

Como é que vou falar se até eliminou a amizade no face? Nao foi muito bonito não. Elas podem analisar o que quiserem. Agora quem nao entrava era eu. Detesto que me facam passar por pessoa que nao sou sem me conhecerem sequer . beijunho grande e obrigada pela mensagem ;-)

Quinta, 17/01/2013 - 10:06
Retrato de simifeca
simifeca
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 18:13

Olá linda, espero que esteja tudo bem contigo. Já vi que as tuas coisinhas estão a ganhar cada vez mais forma ainda bem fico feliz por ti... Está quase a chegar o teu dia de princesa :)
Beijoquinhas

Sexta, 01/03/2013 - 10:42
Retrato de cemita
cemita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 13.11.2012 - 11:45

ola luna2013

vim ver o teu cantinho. as tuas coisinhas sao lindas! a minha langerieé como a tua.. beijinho grande

Sexta, 01/03/2013 - 12:17
Retrato de mjoselob
mjoselob
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 01.03.2013 - 11:52

ola noivinha,
eu sou nova por cá,e pelo que vi estou adorar!
adorei as tuas coisinhas e vais ter um lindo dia...
li que o teu coro é de rio tinto? Esposende? e vi também que ainda não tens os ramos para as solteiras, se precisares conheço uma florista fantástica e com ideias muito fofinhas basta dizeres...
beijinhos

Sexta, 01/03/2013 - 12:50
Retrato de luna2013
luna2013
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.05.2012 - 20:55

Não, o coro é de rio tinto, porto. :D quanto ao ramo das solteiras não vai ser natural, já tenho fornecedora para o fazer, mesmo o que falta esta tudo escolhido mas obrigada na mesma. Brigada pelo teu comentário no meu cantinho beijo se precisares de algo diz, e vamos era todas o nosso dia de princesas :D

Sexta, 01/03/2013 - 12:52
Retrato de luna2013
luna2013
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.05.2012 - 20:55

Quando casas mjoselob ? Es de onde. O que já tens pronto? Beijinho

Sexta, 01/03/2013 - 12:53
Retrato de luna2013
luna2013
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.05.2012 - 20:55

Oh obrigada cemita. E tu quando casas!? Não tens cantinho? O que já tens pronto? Beijinho

Sábado, 02/03/2013 - 01:11
Retrato de cemita
cemita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 13.11.2012 - 11:45

sim tenho cantinho. caso dia 25 de maio. ainda n tenho muitas fotos,mas passa por la e pode ser k me ajudes...
so tenho o fotografo,igreja,restaurante,vestido, buques,ja vi a langerie. beijinhos

Sábado, 02/03/2013 - 22:23
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Muitos Parabéns!!!

Gostei muito da vossa história e desejo muitas felicidades aos dois :)

Beijinhos!

Domingo, 03/03/2013 - 14:00
Retrato de luna2013
luna2013
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.05.2012 - 20:55

Muito obrigada. Tu não tens cantinho? Beijos

Domingo, 03/03/2013 - 16:37
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Sim, tenho :)

Se quiseres visitar, aqui está.

http://onossocasamento.pt/forum/aidinhanuninho-alw...

Domingo, 09/06/2013 - 16:28
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Olá :)

Já vi que está tudo muito bem encaminhado! Muito boa organização, tendo em conta que estão fora de Portugal. Eu também me sinto meia assim, visto que o meu noivo está fora, mas pelo menos ainda estou eu para tratar das coisas.
Olha, se não é indescrição, posso-te perguntar por que agência trataste da lua de mel e por que valor ficou a parte das Maldivas? É que era uma hipótese para nós, mas está tudo tão caro e não sei se vamos conseguir.
Obrigada :)
E continuação de bons preparativos!

Beijinhos!!