O NOSSO DIA!! 03 SET 2011 AMEIIIIIIIIIIIIIII | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O NOSSO DIA!! 03 SET 2011 AMEIIIIIIIIIIIIIII

81 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 15/09/2011 - 18:18
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

O NOSSO DIA!! 03 SET 2011 AMEIIIIIIIIIIIIIII

Olá meninas, voltei, estou casada e feliz, e como prometido venho fazer a descrição do meu dia!!

Não me queria alongar mto na descrição do meu dia, vou tentar resumir!

O dia estava lindo, e eu acordei calma, uma amiga fez-me uma massagem relaxante antes de dormir... adormeci ás 3h30... acordei ás 8h30!

Fui á cabeleireira, o penteado ficou lindo, amei!

Ás 10h estava em casa, a maquilhadora era para estar lá a essa hora, mas atrasou-se, chegou ás 11h! :(

Entretanto chegaram os fotografos, esperaram um pc, pois eu n estava pronta, e só consegui 30 min para tirar fotos, enfim... mas tentei não me chatear com isso!

Fui para a igreja com os meus pais, já la estava o noivo, atrasada, e eu n queria nada!

Estavam as minhas damas de honor á espera á porta da igreja, para receberem os seus raminhos, entrei na igreja ás 13h18... as mamas dos meus meninos das alianças foram á frente com os filhotes, elas eram tb damas de honor... dp eu e o meu papá, atrás a minha mãe, dp os padrinhos e de seguida as damas de honor, foi lindo, consegui entrar a sorrir p tda a gente, so chorei quando olhei para o meu irmão e ele estava a chorar tanto que não me aguentei! :(

O meu noivo estava lindo, deu-me a mão e disse "estás tão linda bébé" :D e eu perguntei, "juras?"...
Foi um momento lindo!

A cerimónia foi linda, eu e ele é que fizemos as leituras, o sr Padre é mt brincalhão, estava sempre a interagir com os convidados, bem durou 1h45 e ninguem se apercebeu! Foi lindo!
Fez um ritual com as mães dos noivos, que nunca tinha visto e colocou tds a chorar! :D

No final, pediu para tds sentarem e nós fomos distribuir smiles a tds os convidados, pk estavamos a dar aos convidados sorrisos de felicidade, que era o que lhes queriamos transmitir! :D

Á saida da igreja esperavam-nos kgs de arroz, cm era de esperar! eheh

Depois fizemos umas fotos na saida da igreja e fomos para a quinta!

Estava td lindo, e isso eu sabia pk fui eu e a Martinha, uma amiga minha, que fizemos tda a decoração! :D

Ahhh, a Martinha fez tb o meu bouquet, ameiiiiiiiiii, mesmo!!!!

Na quinta comemos os aperitivos e tiramos, fotos e mais fotos c os convidados... entramos para a sala ás 18h... estava a ficar tardissimo, se fosse hoje casava ás 11h da manhã! Passa mesmo mt rápido, n há tempo p nada!

Eu quase n tenho fotos sozinha com o meu maridão, estamos a ponderar fazer uma sessão Trash the dress! :P

A comida estava deliciosa! ;) Entre o prato de peixe e carne, fizemos a distribuição de jornais, o DJ colocou uma musica de fundo tipo das noticias, e nos mesmos distribuimos, coloco fotos p verem!

Eram umas 23h quando abrimos o baile, nós n sabemos dançar, lol, mas ninguem reparou!! eheh

O corte do bolo foi cerca da meia noite, e ai sim, foi um momento um pc triste p mim, a minha banda trocou a musica, fiquei com uma cara nas fotos :( foi o único imprevisto que me aconteceu, mas o meu amor disse para esquecer pk só nos os dois sabiamos! Mas detestei a musica, nem a conhecia, e nem hoje sei qual é! :(

Virei-me para o outro lado e sorri, n valia a pena estragar aquele momento que era único!

Depois do fogo de artificio o bolo foi servido no jardim, junto com o champanhe... e a festa continuou, até ás 4h da manhã!

Estava tão fixe que foi uma pena ter que terminar! :(

Depois disto, fomos para os Moinhos de turismo rural, que eram a uns 4km dali, para "descansar"...

O meu amor, ficou a tirar as fotas do nosso carro e eu fui entrando... mal acendi a luz, gritaram "SURPRESA", eheheh, os nossos amigos tinha conseguido subornar alguem para lhes arranjar uma cópia da chave!! Tinha o frigorifico cheio de garrafas e continuamos a festa até ás 6h da manhã! ;)

Depois la foram embora e nós fomos descansar... ;) Ou não, eheh!!

NO domingo acordámos ás 12h, tomámos um duche... nem vos conto, estava td armadilhado por eles, a cama, o chuveiro, enfim, mas foi só rir, e fomos para casa dos meus pais, onde estavam cerca de 30 pessoas a dormir, eheh, foi tipo alojamento comunitário... almoçamos com eles, e dp cada um regressou ás suas casas!

Bem, meninas, senti-me uma verdadeira princesa, toda a gente me disse que estava linda, linda, adoraram o meu vestido, penteado, maquilhagem, sapatos, bouquet... tal cm eu!

Casava-me novamente amanhã, se pudesse!

Senti o meu esforço de meses, bem recompensado, mesmo!

:D Alonguei-me demais, não sei se alguém vai ter paciencia para ler td... se sim, os meus parabéns! ;)

FOTOS:

Deixo fotos da entrada da igreja, da entrega dos smiles, da saida da igreja, da viagem e chegada á quinta, do bouquet, do stand up humano, das damas e srs de honor... nossas, da decoração, do placard, do carro... das alianças... enfim, um pc de td que tenho!! São fotos amadoras, mas já dá para terem uma ideia!!

Beijinhos grandes a todas!!

  • 1.jpg
  • 1a.jpg
  • 1b.jpg
  • 2.jpg
  • 3.jpg
  • 4.jpg
  • 5.jpg
  • 6.jpg
  • 7.jpg
  • 8.jpg
  • 9.jpg
  • 10.jpg
  • 11.jpg
  • 12.jpg
  • 13.jpg
  • 14.jpg
  • 15.jpg
  • 16.jpg
  • 17.jpg
  • 18.jpg
  • 19.jpg
  • 20.jpg
  • 20a.jpg
  • 21.jpg
  • 22.jpg
  • 23.jpg
  • 24.jpg
  • 25.jpg
  • 26.jpg
  • 27.jpg
  • 28.jpg
  • 29.jpg
  • 30.jpg
  • 31.jpg
Quinta, 15/09/2011 - 18:34
Retrato de cristina mariano
cristina mariano
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 31.08.2009 - 18:26

eu li tudinho e adorei tavas linda bem como o teu noivinho e as meninas tavam tão kridas, muitos parabens e muitas felicidades

Quinta, 15/09/2011 - 18:48
Retrato de spsferreira
spsferreira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 16.10.2010 - 16:29

Ola,

Muitos parabens :)
ah e li tudo ate ao fim :p

beijinhos***

Quinta, 15/09/2011 - 18:54
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

Eu li tudinho :)
Nota-se que estavas muito feliz, pela descrição e pelas fotos.
Estavas muito bonita, aliás, estavam! Adorei as fotos com as damas e padrinhos :) acho que dá para fazer fotos muito giras e engraçadas.
Adorei ver-te com os cartazes e a boina a distribuir os jornais :)

Achei engraçado a ideia dos teus amigos vos esperarem no Moinho :))

Muitos Parabéns!
Que essa felicidade vos ilumine todos os dias da vossa vida.
Beijinhos enormes

Quinta, 15/09/2011 - 18:54
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Estavas linda :D magnifica :D fico super feliz por teres tido um dia fantastico :D

Podia dizer mais mil e uma coisa mas não me vou alongar se não fico aqui até amanha :P

Desejo-te toda a felicidade do mundo :D ao lado do teu agora maridinho :D que essa alegria dure para sempre bem juntinhos os dois, muita sorte e saúde :D

Muitos parabéns adorei ver-te nas fotos.

Beijinhos do tamanho do mundo

Quinta, 15/09/2011 - 18:56
Retrato de Criapapel
Criapapel
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 06.08.2009 - 16:59

Lindas fotos !!

Parabéns

Quinta, 15/09/2011 - 19:02
Retrato de Sarales
Sarales
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.12.2010 - 20:30

ola querida...muitos parabéns...eu li tudinho :D

olha deves ter ficado chocada por causa da música não é??mas que bom que deste a volta por cima :D

fiquei emocionada quando falaste no teu irmão a chorar...sabes o meu tb é um bocado assim e tenho a certeza que me vou desmanchar se isso acontecer...

fico muito feliz pelo teu dia de princesa ter corrido super bem...adorei a ideia dos teus amigos hihihihi deve ter sido um festão :D

para não me alongar muito, termino a dizer que o salão e a parte da distribuição dos smiles/jornal, parece ter sido muito bem organizado, estava tudo muito lindo e adorei ver as damas e os senhores vestidos iguais...claro não posso deixar de comentar que estavas lindissima, o penteado/maquilhagem tudoooooooo, e o noivo também ficou muito bem...adorei o detalhe do colete combinar com teus sapatos :D

beijos muitas felicidades

Quinta, 15/09/2011 - 19:09
Retrato de Liliana Carreira
Liliana Carreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 07.04.2011 - 21:27

Lili li toda a discrição e adorei :D
quanto às fotos estavas magnífica mt linda mesmo, imagino que foi um dia em grande e que deixe saudades ainda mais depois de tantos meses de dedicação e carinho nos preparativos. Chega ao grande dia e o tempo voa. Desejo-vos mts felicidades e que a chegada da cegonha seja para breve :D eu estou ansiosa que chegue o meu dia pq uma das razoes para se concretizar é tb o sonho de ser mãe.
beijinho e espero as outras fotos :D

Quinta, 15/09/2011 - 19:20
Retrato de A Rita Rodrigues
A Rita Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 02.10.2010 - 14:41

Li tudinho e é realmente emocionante..

Madrinha tavas completamente linda :) e ainda bem que sentist que o teu esforço e dedicação saiu bem recompensado. Deviam ser 2 dias de casamento para ser mais bem dividido lool :) e aproveitar-mos melhor né?

Beijinho Grande e Que tenhas uma vida de casada de sonho..e que fiques por aqui para nos ajudar :)

Quinta, 15/09/2011 - 19:20
Retrato de L_C
L_C
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 16.03.2011 - 17:04

madrinha linda.. estava tudo fantastico.. tavas tao linda.. todos os promenores espectaculares que pensaste todos estes meses.. fico tao feliz que tudo tenha corrido bem, á excepção da musica no corte do bolo mas olha isso tb é o menos.. Espero que agora a vida de casada supere todos os bons momentos passados durante este dia fantastico que tiveste. e que venhas cá com frequencia para continuares a dar as tuas dicas..

Um beijinho muito grande para uma das noivinhas mais simpaticas que este forum alguma vez teve.. :)

Beijinhos

L.

Quinta, 15/09/2011 - 19:27
Retrato de Tânia Vicente
Tânia Vicente
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 21.03.2011 - 15:08

Tavas linda!
Adorei o teu ramo de noiva e o teu vestido ficava-te muito bem!
Felicidades!

Fico muito feliz por ti!

Quinta, 15/09/2011 - 19:28
Retrato de SRosa
SRosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 21.11.2010 - 23:49

pelo vosso casamento, estavas uma noiva deslumbrante :) as vossas coisinhas foram muito bem pensadas muito bonito mesmo...felicidades

Quinta, 15/09/2011 - 19:28
Retrato de SRosa
SRosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 21.11.2010 - 23:49

pelo vosso casamento, estavas uma noiva deslumbrante :) as vossas coisinhas foram muito bem pensadas muito bonito mesmo...felicidades

Quinta, 15/09/2011 - 19:33
Retrato de sofe
sofe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 08.11.2010 - 15:45

Li tudinho com enorme prazer!! vi as fotos com um sorriso nos lábios e adoreeeeiiiiiiiii !!!

Vocês estão lindos!!!... as fotos representam tão claramente a vossa felicidade que até arrepia :)

Estou maravilhada com tudo!!! Os meus sinceros parabéns!!! Muitas felicidades e que a vossa vida seja repleta de momentos felizes como este!!!

Aguardo as novidades da lua de mel ;) Como foi?? Conta-me tudinho!!! Gostaram???

Beijocas boas

Quinta, 15/09/2011 - 21:10
Retrato de c.p2012
c.p2012
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 15.07.2011 - 21:16

Olá casadinha :)

Estavas linda :) ve-se a felicidade no vosso olhar ;)

Estava tudo muito bonito, mas gostei especialmente das unhas :))

Beijinhos e muitas felicidades ;)

Quinta, 15/09/2011 - 21:19
Retrato de VaniasSilva
VaniasSilva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 30.07.2011 - 15:51

Duas palavras:

FANTÁSTICOS E LINDOS!

As maiores felicidades!

Quinta, 15/09/2011 - 21:44
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Li, a tua é a primeira das duas descriçoes que vou comentar hoje :)
E sao duas pessoas, à sua maneira especiais :) Tu e o Rui que sempre foram muito queridos comigo :) E de quem eu guardo muito carinho.. (reparei agora que o tolo do Rui so veio contar a historia e eu aqui ansiosa a pensar que vinha contar o dia =)) )

E falando em carinho, foi com carinho, muito carinho que acompanhei as tuas coisinhas para o grande dia, provavelmente nao todas, mas ainda assim, cada novidade foi sempre maravilhosa :)
Foi tambem com carinho que hoje li a historia do teu dia. Foi com carinho que vi todas as fotografias.

E é com um imenso carinho, que te digo que estavam lindissimos :) As vossas coisas maravilhosas porque nao ha muito mais que se lhe diga.. As palavras sao pouquinhas.. :)

Dessejo-vos as maiores felicidades, uma vida recheada de coisas boas.. Merecem muito e obrigada por tudo :)
Obrigada plo teu primeiro comentario (sim porque o primeiro topico que criei ca teve como primeira resposta algo dito por ti) e obrigada por nos teus ultimos dias de solteira teres tido tempo pa ir ver o meu cantinho :)
Obrigada por tanta coisa que eu agora provavelmente nao lembro :D

E muitas muitas muitas alegrias para a vossa vida :)

Beijinhos

Quinta, 15/09/2011 - 21:56
Retrato de Fátima - Ricardo
Fátima - Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 15.03.2011 - 23:15

Parabéns :) estava td tão lindo, tão perfeito:) mtas felicidades :D

Quinta, 15/09/2011 - 22:18
Retrato de ArianaFaria
ArianaFaria
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.02.2011 - 11:43

EStava td tao maravilhoso!! Estavas radiante!! Mts parabens, ainda bem k correu td bem!
Bjinhos

Quinta, 15/09/2011 - 22:19
Retrato de Liliana A. Nunes
Liliana A. Nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 00:02

Estavas linda...linda....linda.
Muitos Parabéns e muitas felicidades....estavam com um ar muito Feliz,só vos posso desejar tudo de bom.

Beijocas grandes

Quinta, 15/09/2011 - 22:40
Retrato de Regina Miranda
Regina Miranda
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 16.09.2009 - 17:20

eu li tudo e adorei :) estavas mt linda, os meus Parabens!!!!

P.S eu tb s pudesse casa-m novamente ja amanha ou melhor uma vez por mês, era fantastico ih ih

bjocas

Quinta, 15/09/2011 - 23:09
Retrato de Marilyn R.
Marilyn R.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 dias atrás
Desde: 04.08.2011 - 08:09

Li tudo tudo e estavas realmente uma princesa :D, amei o pormenor dos sapatos roxos :D ficam tão bem no vestido branco :D

Desejo-vos muitas felicidades e tudo de bom na nova vida de casadinhos :D

Beijinhos

Quinta, 15/09/2011 - 23:10
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Eu também li tudinho :)

Perco-me a ler estas descrições... fazem-se sonhar e pensar como será o meu 8>

Ainda bem que tudo correu bem (apesar de terem trocado a música)... Estavam lindos!!

beijinho grande e muitas felicidades

Sexta, 16/09/2011 - 02:36
Retrato de CarlaEiras
CarlaEiras
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.11.2010 - 11:43

Estavas muito bonita e o noivo também! Só foi mesmo xunga terem-se enganado na música do corte do bolo. O que interessa é que a felicidade e o amor pairavam no ar, nas fotos vê-se bem :)

Desejo-te tudo bom nesta nova etapa da tua vida.

Muitos beijinhos!

Sexta, 16/09/2011 - 08:07
Retrato de Carlota27
Carlota27
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 12 meses atrás
Desde: 02.02.2011 - 10:41

=D> mereces palmas por tudo que és e pelo teu dia :D sempre foste uma noivinha dedicada e que tive um certo interesse pelas tuas ideias e forma de te expressares :D és maravilhosa e o teu dia parece que foi um sonho >:D<
Desejo-te as felicidades que mereces e nunca te esqueças de sorrir :D :D o sorriso é o melhor cartão de visita :X
Um brinde a nós casadinhas de fresco :D :D :D :D :D :D
tlin tlin

Sexta, 16/09/2011 - 10:02
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

Confesso q tava mortinha por ler a tua descrição :P..li tudoooo
Ainda duvidavas q o teu dia corresse mal com tanta dedicação q tiveste ao longo dos meses???

Tava tudo lindo e perfeito como se podia imaginar....n s poderia esperar outra coisa...
Só de ver as fotos arrepiei d tanta felicidade e ver tudo tao lindo....assim ainda mais ansiosa fico com a chegada do meu dia..:P

Tavas linda......

Muitas felicidades ;)

Bjinhos...

Sexta, 16/09/2011 - 10:06
Retrato de Is@
Is@
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 02.12.2010 - 21:03

=D> Parabéns =D>

Vejo que correu tudo lindamente, espero que o melhor do passado seja o pior do futuro....... 8>

Muitas felicidades

>:D< da madrinha

Sexta, 16/09/2011 - 12:17
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

Adorei a tua descrição :) ainda bem que tiveste um dia maravilhoso 8> 8> 8> 8>

Gosto muito da foto que tás na relva e está uma file inteira de homens de costas!!! São os teus colegas?
Ee tenho uma foto em que os colegas dele estão me a pegar ao colo :))

Beijinhos e muitas felicidades para vocês

Sexta, 16/09/2011 - 14:16
Retrato de isabelmargarida
isabelmargarida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 26.09.2010 - 19:59

Estive a ler a tua descrição, tambem ja tinha passado no teu cantinho varias vezes, pois gostei de algumas das tuas coisinhas e tb tinhas o mesmo tema que eu por isso fui cuscando :SS

Estava morta por ver fotos do grande dia :)

Estavas mt bonita na minha opinião e ve-se que tivest um grande dia.

Gostava de perguntar uma cisa desculpa la :SS
mas vi o teu placar de mesas e simplesmente adorei, é completamente diferente de tudo que ja vi. e gostava de te perguntar se ficou mt caro e se não fosse abuso onde mandas t fazer??

mts felicidade 1 beijinho

Sexta, 16/09/2011 - 15:28
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Muitos parabéns...estavam os dois tão felizes :D, iam os dois lindos e ainda bem que tudo correu bem, mas tb só tinha que correr depois de toda a tua dedicação a este dia.

Beijinhos e que sejam sempre assim felizes >:D<

Sexta, 16/09/2011 - 18:41
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Gostei imenso de ler a tua descrição e de ver as fotos!
Estavas muito bonita! Gostei muito! :)

Felicidades :*

Sexta, 16/09/2011 - 18:58
Retrato de Mics84
Mics84
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 28.02.2011 - 14:21

Eu também li tudo até ao fim e vi as fotos todas :)
Estavas tão linda, tão maravilhosa... nem sei mais que diga, ainda bem que correu tudo bem e que estás muito feliz.
Espero que o meu também seja perfeito como o teu e está quase... :SS

Muitos beijinhos querida e muitas felicidades. Tudo de bom :*

Sexta, 16/09/2011 - 21:50
Retrato de p@linh@
p@linh@
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 03.03.2011 - 16:14

amei td..imagino tu..felicidads kerida!!

Sexta, 16/09/2011 - 23:02
Retrato de Raquel Rosa
Raquel Rosa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.04.2010 - 00:21

Adorei madrinha! estavas lindissima, adorei o vestidinho...... plena felicidade. Ja estou cm tu se pudesse casa ja amanha de novo

O teu sorriso no rosto diz tudinho msm.

ainda bem q gostaste da minha maquilhagem! beijocas

Sábado, 17/09/2011 - 14:47
Retrato de Alice Araújo
Alice Araújo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 04.10.2010 - 01:09

Madrinha!

Como não podia deixar de ser li tudo!!! Adorei...

Que emoção!...

Nas fotos vocês irradiavam felicidade,muita felicidade e alegria.

Parabéns por tudo, parabéns por todo o teu esforço durante estes longos meses!!!

Tudo valeu a pena...

Beijocas gigantes

Domingo, 18/09/2011 - 01:04
Retrato de CrisPaulo
CrisPaulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 21.08.2009 - 13:38

Ola Lili

Tavas mto mto linda... esbanjas felicidade em tds as fotos :-) Akela das noticias do dia ficou demais ;-p
Como ves é um dia unico, k pra nos casados ate se torna dificil explicar pois sao tantas sensaçoes boas ao mesmo tempo k parece mesmo k tamos a viver um sonho

Desejo te mtoas felicidades pra vida de casadinha

Bj grande :-*

Domingo, 18/09/2011 - 18:05
Retrato de katialves
katialves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 08.06.2011 - 10:58

ola casadinha

Foi c um enorme prazer k li a descriçao do teu dia!!!

Estavas deslumbrante, adorei o teu bouquet, muito original!!!!

O k me ri ao ver as fotos de voces como ardinas!!!! Adorei!!!!

So me resta desejar-vos o inicio de muitas coisas boas e muita alegria!!!!

beijocas

Segunda, 19/09/2011 - 10:06
Retrato de debbiecsm
debbiecsm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.04.2010 - 21:25

Linda :D

Consegui dar aqui um salto e amei :D

Tu estavas mesmo linda. Muito original. Os pormenores é o que marca a diferença e sem dúvida fizeste isso :D
Aposto que os teus convidados amaram.

Os imprevistos acontecem (também aconteceram comigo) mas o que interessa é não deixarmos que isso defina o nosso dia. Porque é nosso e porque o que importa somos nós e os nossos maridos :D (agora já os podemos chamar assim).

O sorriso de felicidade é visível e fico MUITO feliz por tudo ter corrido bem :D

Um beijinho grande e que continues a ser muito feliz :D
>:D< :*

Sexta, 23/09/2011 - 16:22
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

nao foi por mal =)) =))

beijinhos

Sábado, 24/09/2011 - 14:34
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá a todas as meninas, e ao Rui ;)

Mto obrigada a todos pelas vossas palavras, estavámos e estamos realmente mto felizes, foi um dia mto curto e mto intenso!!

Foi lindo!

Em relação a algumas perguntas que me fizeram, espero n esquecer nenhumas, se esquecer digam-me :D

Sarales: Fiquei um pc chocada sim, mas ultrapassei, para não estragar o momento! :(

Sofe: A lua de mel foi fantastica, já criei um topico, tens que passar lá!

Pekenina: Não era que duvidasse, mas tinha receio, é normal! :D

Angel: Na foto, alguns eram nossos colegas, outros não... mas havia por lá mtosssss, eram quase 50! ;)

Isabel Margarida: O placard é em madeira, tem 2 metros de altura :D E mandei fazer numa casa de móveis, e ficou em 55€, mas foi preço para amigo, acredito que fosse mt mais caro!

Beijinhos

Segunda, 26/09/2011 - 16:31
Retrato de Filipa Maria
Filipa Maria
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 29.01.2011 - 01:21

Parabens pelo Vosso dia, parabens porque pelo teu empanho tudo correu muito bem, mas principalmente parabens pelos vossos olhos felizes, é que o olhar é a janela da alma, nunca engana :-)
Votos que essa felicidade dure eternamente
Muitos muitos beijinhossssssssssss

Terça, 27/09/2011 - 00:50
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Querida Li nao tens nada que agradecer >:D<

Continuaçao de uma vida de casados bonita, colorida e feliz :)

Beijinhos

Sábado, 01/10/2011 - 14:53
Retrato de smb
smb
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.02.2008 - 17:01

Lili, um beijinho muito grande e felicidades para esta nova etapa da vossa vida e já só faltam 2 dias para fazerem um mês!!!!!

Estavas linda!!!

Beijinhos

Terça, 04/10/2011 - 15:31
Retrato de grey fox
grey fox
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 15.11.2010 - 17:04

Minha querida lili estou de volta!li tudinho!!estavas linda muito feliz descontraida!adorei!a quinta estava linda tambem!As damas de honor estavam o maximo tambem!lembrei me de ti no teu dia!estava de lua de mel!os meus parabens e que sejas muito muito feliz!mereces tudo de bom!ja fiz a descriçao do meu dia tambem.vi que aconteceram alguns contratempos,comigo tambem.acho que acontece com toda a gente mas quando preparamos tudo ao pormenor ficamos um pouco tristes mas temos que nos focar nas coisas boas que nem se comparam as mas!Tambem casava amanha tambem! :* >:D< muitos beijos pa ti

Terça, 10/01/2012 - 17:54
Retrato de S- C
S- C
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 01.09.2011 - 11:20

Estavas linda adorei, e gostei muito das damas e senhores de honor espero que o meu tb seja assim:)

Terça, 10/01/2012 - 23:39
Retrato de PatríciaAurora
PatríciaAurora
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 25.08.2011 - 11:56

Li tudo :P. Estou tão ansiosa que o meu dia também chegue...
Parabéns estavas linda...
Beijinhos e Muitas felicidades

Quarta, 25/01/2012 - 23:25
Retrato de Brancapinho
Brancapinho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 02.01.2012 - 23:02

Olaaa,

Primeiro os meus parabens estou fascinada com as fotos do teu casamento...deve ter sido divertiddissimo!! parabens...

Não me querendo aproveitar da tua ideia (va... querendo ;)) ... onde fizeste o placard com as vossas caricaturas? Achei uma ideia brilhannnnteeeeeeeeeeee e gostaria de ter algo identico no meu casamento,,,,ate pk sou adepta do bom humor e da fotografia...sera que me podes ajudar? Agradecia imenso... desculpa te incomodar

Beijinhos :P

Sábado, 28/01/2012 - 23:30
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Ola, antes de mais obrigada pelas palavras!

N há stress, eu digo! :)

A caricatura quem fez foi um caricaturista que se chama Duarte, e tem site, que se chama Fábrica de caricaturas!

http://duartecartoon.blogspot.com/

A impressao mandei fazer numa grafica!

Beijinhos

Segunda, 30/01/2012 - 17:03
Retrato de Liliana Carreira
Liliana Carreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 07.04.2011 - 21:27

Olá Lili :) essa imagem já quer dizer algo? Temos a cegonha a caminho? Beijinhos

Segunda, 30/01/2012 - 18:54
Retrato de Brancapinho
Brancapinho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 02.01.2012 - 23:02

Obrigadissimooooooo!

Beijo grande

Quarta, 01/02/2012 - 20:35
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

:)
Olá sim, quer sim... a cegonha vem a caminho há 19 semanas! :) Será uma pequena Constança! :)

Beijinho