O NOSSO DIA - 02 de Outubro de 2011 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O NOSSO DIA - 02 de Outubro de 2011

10 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 18/10/2011 - 16:21
Retrato de RitaGuerra
RitaGuerra
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 10:06

O NOSSO DIA - 02 de Outubro de 2011

Pois é meninas, há 2 semanas atrás estavamos a viver o dia mais feliz das nossas vidas.

O dia começou muito bem, levantei-me cedo juntamente com a minha mãe, tia, primas e fomos buscar a minha sogra a casa para irmos para o cabeleireiro. O tempo lá passado foi de grande animação com os fotógrafos e cameraman. Após o regresso a casa, familiares de fora começaram a chegar e a sair. O meu noivo lindo ligava algumas vezes mas sempre para a futura sogra, levou a tradição à risca.

Até ao momento de me começar a vestir, não estava nada nervosa. Enquanto tiravamos as fotos tradicionais, começava a ficar ansiosa para sair de casa e ir directa à igreja para ver o meu noivinho. No momento de sairmos de casa apercebi-me que já estava atrasada, cheguei 30m depois da hora, coitadinho do meu menino já estava farto de ligar para a minha mãe a perguntar onde estavamos.

Mal saí do carro à porta da igreja e ouvi a marcha nupcial comecei a tremer por todos os lados, a partir daí não me lembro de ouvir mais música nenhuma, só olhava para o altar a tentar ver o meu menino e como ele estava vestido (pois nem eu tinha visto o fato dele). Quando cheguei ao pé dele, tive a certeza de algo que sempre me questionei, ele estava super feliz e emocionado, com os olhos cheios de água e a olhar para mim como se fosse a mulher mais bonita à face da terra. As suas primeiras palavras foram: Estás muito bonita!!!!! Durante a cerimónia perguntei se ele gostou da música da sua entrada na igreja (Nothing Else Matters dos Metallica) e aí é que se apercebeu que tinha sido algo combinado entre mim e o coro Infinitus (que foram espectaculares). Toda a cerimónia foi muito emotiva e ao sairmos da igreja o meu marido tinha uma surpresa preparada para mim, um coche da quinta à nossa espera... lindo. A quinta estava muito bem decorada, havia muitas sombras (o que foi óptimo, pois estava muito calor nesse dia), a comida muito saborosa e muita variedade. O salão estava lindo, as mesas, tudo. Todos os nossos familiares e amigos adoraram, não houve um único comentário mau e até mesmo para nós nada falhou. Correu lindamente, foi o dia mais feliz das nossas vidas.

Nesse mesmo dia, uns tios meus celebravam o 7º aniversário de casamento - Bodas de Lã. Assim a meio da noite preparamos uma surpresa tocando a música deles "You and I" dos Scorpions, oferecendo-lhes uma ovelha em peluche e dedicando-lhes uma frase escrita por mim fazendo referência à lã e ao conforto que esperamos que o amor deles lhes traga sempre de ano para ano. Foi um momento muito emotivo.

O corte do bolo também foi um momento emocionante, em que foi passada uma mensagem nossa para todos os convidados, seguida da música dos Take That muito especial para mim "Rule the World" e o fogo de artifício proporcionando um espectáculo lindissimo que surpreendeu muita gente.

Ao final da noite, tivemos a abertura da mesa mexicano que podemos considerar como um cheirinho da nossa lua de mel :P

Foi um dia em grande e cheio de momentos especiais, de grande emotividade, alegria, amor e felicidade plena.

O Né Vasco na animação superou todas as expectativas e mais algumas, conseguiu levantar das mesas e animarem a pista de dança as pessoas mais improváveis, foi incansável. Todos os funcionários da Quinta da Ferreirinha do Grupo Solar do Burguês primavam pela simpatia, delicadeza, atenção pelos detalhes e todos os pormenores, levando sempre em conta os nossos pedidos não se tendo esquecido de nada e ainda reservando para nós algumas surpresas. Não ficamos nada desiludidos por termos optado pela primeira e única quinta que visitamos, acertamos na "mouche", tivemos muita sorte. O dia estava espectacular, um sol radioso e uma temperatura muito agradável até mesmo de noite.

O coro Infinitus foram excepcionais, que todas as pessoas mais uma vez não pouparam elogios. Interpretaram as músicas pedidas com uma alma e emoção que comoveu muitos. E as músicas que deixei ao critério deles interpretarem como quisessem e com o acompanhamento dos instrumentos que achassem mais adequados, deixou-me sem fôlego, pois a surpresa e a dedicação que atribuiram a essa responsabilidade foi surreal.

Voltava a casar já amanhã, contratando as mesmas pessoas, o mesmo serviço e a mesma quinta.

Estamos felicissimos casados, tendo a certeza que foi um dia memorável para muitos ou quase todos que lá tiveram. Sabendo que o partilhamos com as pessoas que realmente importavam, que gostam verdadeiramente de nós e partilham connosco o amor verdadeiro que vivemos.

Tenho que agradecer também a todas as noivas e casadas que partilharam e seguiram atentamente os preparativos do nosso casamento, comentando, dando opiniões e elogiando as escolhas. Muito obrigada a todas e contem agora com o apoio de uma mulher casada muito feliz.

  • img_6214.jpg
  • img_6217.jpg
  • 0001_img_6022.jpg
  • 0002_img_6024.jpg
  • 0005_img_6035.jpg
  • 0006_img_6036.jpg
  • 0007_img_6040.jpg
  • 0008_img_6038.jpg
  • 0013_img_6045.jpg
  • 0014_img_6046.jpg
  • 0019_img_6052.jpg
  • 0022_img_6067.jpg
  • 0037_img_6112.jpg
  • img_6227.jpg
  • 0045_img_6136.jpg
  • img_6253.jpg
  • img_6268.jpg
  • img_6272.jpg
Terça, 18/10/2011 - 16:37
Retrato de Jardim da Mónica
Jardim da Mónica
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 28.05.2011 - 22:18

Das poucas fotografias que tens dá para ver a felicidade nos teus olhos...

Parabéns e muitas felicidades para a vida de casada...

Terça, 18/10/2011 - 16:58
Retrato de cp2012
cp2012
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 13.01.2011 - 17:27

Parabéns madrinha

estavas linda...

desejo-te tudo de bom para esta nova etapa

beijinhos

Quarta, 19/10/2011 - 09:37
Retrato de Carlota27
Carlota27
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 12 meses atrás
Desde: 02.02.2011 - 10:41

=D> =D> =D> =D> 8> bem a tua descrição está cheia de carinho e Amor e nostalgia ;;) até eu sinto uma nostalgia quando me recordo do meu dia ;;) :D mas uma saudade saudável, felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz :D <:P
Linda pelas fotos o teu dia sem dúvida que foi eterno :D :X fico feliz por tudo ter corrido tão feliz >:D< :* és linda e pareces ter um coração de ouro, continua com tua felicidade acendendo a chama todos dias ;;) :D :X
Um xi coração e fico espera das fotos oficiais, e vais fazer trash the dress?
Ah e das fotos da lua do mel... :D :D sou muito cusca :D :X ah....já sou mais velha um ano :D :X no dia do meu aniversário lembrei me de ti ;;) :D
eheh

Quarta, 19/10/2011 - 14:00
Retrato de Ana Paula Ferreira
Ana Paula Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 13.08.2008 - 13:33

parabéns estas uma noiva tão mas tão linda ;) :) :D ainda bem que o teu dia correu as mil maravilhas fico feliz por vocês ;) muitas felicidades bjocas

Domingo, 23/10/2011 - 14:07
Retrato de VaniasSilva
VaniasSilva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 30.07.2011 - 15:51

Que linda...
Que lindos...
O salão estava muito bonito!
Parabéns de coração =D>

Beijinho e as maiores felicidades para esta nova fase.

Segunda, 07/11/2011 - 22:38
Retrato de A.L.
A.L.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 23.02.2010 - 22:58

Estavas simplesmente linda Rita, não há muito mais a dizer, apenas um dia magnífico e uns noivos magníficos, sem palavras...
Muitos parabéns, fico mesmo muito feliz por o teu dia ter sido como sempre sonhaste. :)
Agora é só continuar a ser feliz ;)

Beijinho grande**

Terça, 08/11/2011 - 12:57
Retrato de RitaGuerra
RitaGuerra
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 10:06

Obrigada minha linda

O nosso dia realmente foi magnífico e lindo. Estavamos muito felizes e exibiamos isso por todos os poros (segundo o que todos os convidados dizem). A felicidade continua a ser uma constante, claro!!!!!

Há pouco tempo estive de passagem por Porto de Mós, perto de Leiria e pensei em ti, quem me dera ter tido oportunidade e tempo para te fazer uma visitinha.

E convosco está tudo bem?

Beijocas muito grandes minha linda

Terça, 22/11/2011 - 20:53
Retrato de A.L.
A.L.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 23.02.2010 - 22:58

Que querida por te teres lembrado de mim quando passaste perto daqui!:)
Para a próxima se tiveres um tempinho paras e bebes um cafezinho conosco e assim podemos falar mais dos nossos lindos casamentos e das nossas maravilhosas luas de mel (aiii que saudades!!!) ou então se num fim de semana vos apetecer passear até aqui a baixo é só dizeres :)

Conosco está tudo bem, posso dizer que ambos estamos a adorar a vida de casados com tudo o que ela traz.
E voces ainda estão em modo de Lua de Mel? =)

Hoje estou sem tempo mas quando tiver um tempinho livre vou ao email dizer mais qualquer coisita.

Beijocas linda*

Quarta, 23/11/2011 - 16:52
Retrato de RitaGuerra
RitaGuerra
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 10:06

Olá minha querida A.L.

Fica combinado, quando decidirmos dar um passeio por esses lados aviso-te. Sabes que nós não notamos grande diferença do antes e o depois do casamento. Já namorávamos há 11 anos e viviamos juntos há 1 ano e meio, quase dois, por isso o dia a dia é o mesmo. No entanto, da minha parte notei uma diferença na forma como olho para o meu MARIDO (é tão bom dizer isto), agora sinto que temos uma ligação muito mais próxima, agora fazemos mesmo parte da mesma família e somos o futuro um do outro. Desejo-o muito mais e não lhe consigo resistir. Ando a stressar um pouco (e talvez seja mesmo pelo facto de estar a stressar!!!) é com o facto de ainda não ter engravidado. Achava que ia conseguir logo a seguir ao casamento, mas até agora nada. Tenho que fazer um esforço para acalmar.