Parabens pelo teu casamento, espero que desde aquele dia vivas em plena felicidade e lua de mel( claro que ha dias melhores que outros, mas que seja 1 saldo positivo).
Gostei muito do teu ramo, é original e diferente, mas muito elegante e bonito.
Continuaçao de muitas felicidades...
estava a ler mais uma vez o teu cantinho :) e reparei que entras te na igreja ao som da música da Ave Maria... qd fui a Fátima a pé foi uma música que me acompanhou imenso o meu percurso pq dava por mim mtas vezes a cantá la :)
na noite da procisão das velas cantou se imenso e foi aí que tinha a certeza que seria essa musica que me iria acompanhar ao altar.
Deve ter sido uma emoção e tanto, não deve :D
espero bem não começar a chorar... pq é uma música q mexe muito c a gente.
Bjinhos minha linda e q sejas mttttttttttt felizzzzzzzzzzzzzz é o meu grande desejo :*
K Noiva tao linda!!! 8> 8> 8> Pela descriçao, o teu dia de casamento foi um sonho e as emoçoes a flor da pele!!! :P :P Parabens... A voxa Lua de Mel tambem deve ter sido fantastica!!! Tudo de bom pa voces e k sejam smp felizes!!! K a vida vos sorria smp... Felicidades.
Olá Silvia,
cá estou para te dar os parabens estavas uma noiva fantastica, maquilhagem muito natural mesmo como eu gosto, adorei ler a tua descriçao tiveste um dia maravilhoso e estiveste muito feliz.
Olá!!!
Sinceramemte nãp me lembro se tinha comentado o teu cantinho, mas comento na mesma. :-)
Estavas muito bonita, e serena, as fotos ficaram lindas!!!!
E sou suspeita, mas adorei o teu bolo!!!!!lol
Obrigada pelos coments.
Mfacadas, o bolo foi +- uma ideia minha misturada com a da srª da Quinta. Eu desenhei a partitura no tamanho do bolo numa cartolina para o pasteleiro fazer e digo-te era uma delícia.
Bjs.
Sílvia.
Olá querida Sílvia que fantástica a tua descrição ...quero te confessar que em tempos por aqui andei e que sempre achei o teu bolo o máximo ...por vezes vinha aqui namora-lo...mas acabei por ter outro tema...e por conseguinte um diferente bolo...
É bom saber isso, o bolo foi uma fusão de ideias minhas com as da Srª da quinta e depois foi só desenhar a pauta numa cartolina para o pasteleiro poder fazê-la no bolo.
Bjs e obigada pelo teu comentário.
E já lá vão quase 2 anos.
Sílvia.
O album ficou muito giro, adorei as fotos que tiraram a noite. Acho que ambos estavam super felizes e muito elegantes. Espero que sejam muito felizes e que este dia permanece na vossa memoria como um dia inesquecivel.
tavas tão linda... eu não podia estar no teu casamento pq seria mais uma chorar. A musica da Ave Maria é uma musica q pode mexer mt connosca se tivermos bem é algo q invade o nosso coração e parece q levamos uma lufada de ar fresco se o sentimento tiver forte e a bater de felicidade tanto podemos esboçar o tal sorriso maravilhoso ou então levem os pacotes de lençossssssssssss pq vamos inundar a igreja :D
deve ter sido um momento para nunca mais esqueceres. Eu qd tive em Fatima disse logo q era a musica q gostava para a minha entrada mas entretanto avisaram nos q poderia haver ali uma inundação e resolvi alterar mas deve ser lindo entrar ao som da musica Ave MAria.
Parabéns pelo teu dia silvia e desejo te q sejas tão ou mais feliz do que desejo para mim, e olha q eu tou quase quase :)
se quisseres passa no meu cantinho :D
bjinhos fofos e se felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Obrigada pelos comentários.
Cátia já tinhas passado por aqui mas é sempre bom ouvir outra vez um comentário como o teu. Faço 2 anos de casada 4 dias antes do teu dia C.
Bjs e sejam felizes.
Bjs.
Silvia.
vi as fotos do teu dia e gostei mt, estavas mesmo mt bonita!
O tempo passa a voar, reparei que já vais fazer 2 anos de casada :)
Onde foi a tua lua de mel? eu vi umas fotos do Porto...
É k eu moro em Gaia e estas fotos chamaram-me atenção :D
A minha lua-de-mel foi no gerês mas estivémos em outros sítios antes de ir para lá e antes de regressar a casa e as últimas foram mesmo nas caves do Vinho do Porto ;-)
Bjs e obrigada.
Obrigada por teres passado no meu cantinho...vim retribuir!Adorei ver-te nas fotos tavas muito bonita e feliz...Parabéns. Olha convido-te a passar no forum a nossa vida, temos lá um link que já é um vicio...é mais para as casadas, as que vivem em união de facto e tb já há lá solteiras...aparece... http://anossavida.pt/forum/casadinhas-vamos-criar-...
Fico á tua espera...beijinhos
Olá! :D
Só espero no meu dia estar tão calma como tu! 8|
Se bem me conheço...isso não vai acontecer 8}
Ai minha nossa só de pensar!!! Mas daqui a 19 dias, mais coisa menos coisa, venho contar como foi e vou começar o discurso com: "Não dormi nada na noite que antecipou o casamento e estava tão nervosa que nem comer consegui" lol
Beijinhooooooos!
Depois de ler o teu relato de um dia pleno de felicidade, dá vontade que o meu dia chegue bem rápido 8>
Beijinhos!
16 de Outubro de 2010
As nossas coisinhas para verem e comentarem: http://onossocasamento.pt/forum/convites-deixem-vo...
Afilhada de: gsts, angelafaria, Joana Prendas, marcris, Radiante, little butterfly.
Madrinha de Anabelamgv
Olá Sílvia obrigada por comentares o meu cantinho :)
Tu estavas muito linda!!!E o bolo também :):):)
Agora ao ler o teu dia pensei: ai ai isto chora-se mesmo...É mesmo preciso maquilhagem à prova de água :)
Beijinho
Já estás qs a fazer 3 aninhos de casada!!!! Muito bem! E continuas por cá a ajudar as noivinhas! Parabéns, é de gente como tu k este site precisa, e as noivinhas tb claro, lol. <:P
Espero k a tua vida de casada seja repleta de felicidade e k assim continue ate á eternidade! 8>
Deixa-me dizer-te que adorei a tua descrição do dia! Tb sou uma chorona, aliás, já ando a pensar comprar maquilhagem à prova de água!!! Temos de ser nós mesmas, não é? E não dá para fugir do que sentimos! São lágrimas de alegria!
Vocês estavam ambos muito sóbrios e elegantes! Gostei muito! O teu bolo é reflexo disso mesmo, até o tema: música!
Continuas, certamente muito feliz, a construir uma vida de Amor!
Parabéns e obrigada por continuares a acompanhar e ajudar as noivinhas!!!
Obrigada pelo teu comentário. Ainda bem que não "borrei" a maquilhagem, era mesmo boa :''( :))
Foi realmente um dia que recordo todos os dias, pois estou sempre aqui metida.
Daqui a uns meses estou a pensar fazer uma espécie de TTD.
Como na altura que casei não se falava nisso e depois fiquei doente , o vestido deixou de me servir, mas está quase... /:)
Bjs e que sejam muito felizes.
Obrigada pelo teu comentário.
Fico feliz.
Bjs.
Ainda venho a tempo de comentar o teu dia :D
Imagino como o tempo passou a correr desde o teu dia 8>
Tavam lindos, com uma felicidade estampada no rosto :D
Beijinhos grandes
Paasei pelo teu cantinho e tive que comentar! Estavas muito bonita e principalmente muito feliz!
A composição do álbum está linda!
Muitas felicidades!
Minha linda, Descobri agora que tinhas colocado fotos novas :)
Que linda estavas, e cheia de alegria :)
Adorei o teu véu. E tão lindo......
Parabens pelo teu casamento, espero que desde aquele dia vivas em plena felicidade e lua de mel( claro que ha dias melhores que outros, mas que seja 1 saldo positivo).
Gostei muito do teu ramo, é original e diferente, mas muito elegante e bonito.
Continuaçao de muitas felicidades...
estava a ler mais uma vez o teu cantinho :) e reparei que entras te na igreja ao som da música da Ave Maria... qd fui a Fátima a pé foi uma música que me acompanhou imenso o meu percurso pq dava por mim mtas vezes a cantá la :)
na noite da procisão das velas cantou se imenso e foi aí que tinha a certeza que seria essa musica que me iria acompanhar ao altar.
Deve ter sido uma emoção e tanto, não deve :D
espero bem não começar a chorar... pq é uma música q mexe muito c a gente.
Bjinhos minha linda e q sejas mttttttttttt felizzzzzzzzzzzzzz é o meu grande desejo :*
Meninas que têem comentado, muito obrigada é sempre bom ver comentários no meu humilde cantinho.
Beijos e sejam muito felizes.
Sílvia.
K Noiva tao linda!!! 8> 8> 8> Pela descriçao, o teu dia de casamento foi um sonho e as emoçoes a flor da pele!!! :P :P Parabens... A voxa Lua de Mel tambem deve ter sido fantastica!!! Tudo de bom pa voces e k sejam smp felizes!!! K a vida vos sorria smp... Felicidades.
Lucinda&Filipe
9 de Maio de 2009
Olá Silvia,
cá estou para te dar os parabens estavas uma noiva fantastica, maquilhagem muito natural mesmo como eu gosto, adorei ler a tua descriçao tiveste um dia maravilhoso e estiveste muito feliz.
Que essa felicidade perdure para toda a vida.
Beijinhos grandes.
Obrigada pelos vossos comentários.
Bjs.
sílvia.
Estavas linda e radiante!
Também deve ser propício desse momento único nas nossas vidas!
Desejo as maiores felicidades!
Obrigada, realmente foi um dia fantástico que voltava a repetir e não mudava nada.
Bjs.
Sílvia.
Obrigado pelo comentário no meu cantinho, estavas linda no teu dia.
http://onossocasamento.pt/forum/meu-mimosvenham-cu...
Beijocas
29-08-2009 <:P <:P <:P
Olá!!!
Sinceramemte nãp me lembro se tinha comentado o teu cantinho, mas comento na mesma. :-)
Estavas muito bonita, e serena, as fotos ficaram lindas!!!!
E sou suspeita, mas adorei o teu bolo!!!!!lol
Beijinhos grandes e tudo de bom!
Obrigada pelos coments.
Mfacadas, o bolo foi +- uma ideia minha misturada com a da srª da Quinta. Eu desenhei a partitura no tamanho do bolo numa cartolina para o pasteleiro fazer e digo-te era uma delícia.
Bjs.
Sílvia.
Olá querida Sílvia que fantástica a tua descrição ...quero te confessar que em tempos por aqui andei e que sempre achei o teu bolo o máximo ...por vezes vinha aqui namora-lo...mas acabei por ter outro tema...e por conseguinte um diferente bolo...
mto obrigada por as tuas palavras no meu dia
bjs lucy
É bom saber isso, o bolo foi uma fusão de ideias minhas com as da Srª da quinta e depois foi só desenhar a pauta numa cartolina para o pasteleiro poder fazê-la no bolo.
Bjs e obigada pelo teu comentário.
E já lá vão quase 2 anos.
Sílvia.
Nao sei como e que nunca dei com este cantinho!!!
O album ficou muito giro, adorei as fotos que tiraram a noite. Acho que ambos estavam super felizes e muito elegantes. Espero que sejam muito felizes e que este dia permanece na vossa memoria como um dia inesquecivel.
Felicidades...
pq não dei com o teu cantinho antes...
ai ai ai, tenho q levar um tautau :)
tavas tão linda... eu não podia estar no teu casamento pq seria mais uma chorar. A musica da Ave Maria é uma musica q pode mexer mt connosca se tivermos bem é algo q invade o nosso coração e parece q levamos uma lufada de ar fresco se o sentimento tiver forte e a bater de felicidade tanto podemos esboçar o tal sorriso maravilhoso ou então levem os pacotes de lençossssssssssss pq vamos inundar a igreja :D
deve ter sido um momento para nunca mais esqueceres. Eu qd tive em Fatima disse logo q era a musica q gostava para a minha entrada mas entretanto avisaram nos q poderia haver ali uma inundação e resolvi alterar mas deve ser lindo entrar ao som da musica Ave MAria.
Parabéns pelo teu dia silvia e desejo te q sejas tão ou mais feliz do que desejo para mim, e olha q eu tou quase quase :)
se quisseres passa no meu cantinho :D
bjinhos fofos e se felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Obrigada pelos comentários.
Cátia já tinhas passado por aqui mas é sempre bom ouvir outra vez um comentário como o teu. Faço 2 anos de casada 4 dias antes do teu dia C.
Bjs e sejam felizes.
Bjs.
Silvia.
vi as fotos do teu dia e gostei mt, estavas mesmo mt bonita!
O tempo passa a voar, reparei que já vais fazer 2 anos de casada :)
Onde foi a tua lua de mel? eu vi umas fotos do Porto...
É k eu moro em Gaia e estas fotos chamaram-me atenção :D
Beijocas mt grandes
A minha lua-de-mel foi no gerês mas estivémos em outros sítios antes de ir para lá e antes de regressar a casa e as últimas foram mesmo nas caves do Vinho do Porto ;-)
Bjs e obrigada.
Oi
Já tenho o tópico do meu dia de Princesa, passem por lá para espreitar, casem depressa, é tão bom ...
http://onossocasamento.pt/forum/me-dia-princesa-29...
29-08-2009
Sissi
Sou mm totó. Ontem estava tão acelerada q nem disse o qt apreciei o teu cantinho. Desculpa #o >:D<
Fazem 1 lindo casal e tiveram 1 casamento de sonho. O bolo, nham, nham... ficámos c/ água na boca =P~
A tua descrição da cerimónia é mt comovente. Espero ter 1 dia tão perfeito cm o teu :X
Um beijo grande
E. :*
Obrigada, desejo-te as maiores felicidades do mundo.
Bjitos.
Obrigada por teres passado no meu cantinho...vim retribuir!Adorei ver-te nas fotos tavas muito bonita e feliz...Parabéns. Olha convido-te a passar no forum a nossa vida, temos lá um link que já é um vicio...é mais para as casadas, as que vivem em união de facto e tb já há lá solteiras...aparece... http://anossavida.pt/forum/casadinhas-vamos-criar-...
Fico á tua espera...beijinhos
Muito obrigada pelos comentários e pelo carinho.
Bjokas.
Olá!
Estavas lindíssima no teu dia 8>
E a quinta tem paisagens mt bonitas ;) Fica perto da praia?
Convido-te a visitar o meu cantinho e a deixares lá as tuas opiniões ou até sugestões. Todas as sugestões são mt bem vindas :)
Beijinhos :*
******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******
O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia
Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.
Obrigada.
A Quinta ainda fica um bocado longe, mas é fantástica e cada vez está mais bonita, de vez em qd vou fazer uma visita.
Bjs.
Sílvia.
O teu dia parece ter sido mesmo fantástico....
Estava tudo muito bonito...
bjs ;)
O meu cantinho ;)
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...
Obrigada, foi mesmo fantástico.
Bjs.
Sílvia
Olá! :D
Só espero no meu dia estar tão calma como tu! 8|
Se bem me conheço...isso não vai acontecer 8}
Ai minha nossa só de pensar!!! Mas daqui a 19 dias, mais coisa menos coisa, venho contar como foi e vou começar o discurso com: "Não dormi nada na noite que antecipou o casamento e estava tão nervosa que nem comer consegui" lol
Beijinhooooooos!
Tinha de vir deitar o olho ;)
Depois de ler o teu relato de um dia pleno de felicidade, dá vontade que o meu dia chegue bem rápido 8>
Beijinhos!
16 de Outubro de 2010
As nossas coisinhas para verem e comentarem: http://onossocasamento.pt/forum/convites-deixem-vo...
Afilhada de: gsts, angelafaria, Joana Prendas, marcris, Radiante, little butterfly.
Madrinha de Anabelamgv
Realmente andei calminha, espero que contigo aconteça o mesmo.
Obrigada.
Bjs.
Sílvia.
Obrigada pelo comentário, realmente foi um dia fantástico e que repetia novamente, claro, tudo igual ;-)
Bjs.
Sílvia.
Como prometido ca estou.
Tavas linda e feliz dava pra ver perfeitamente.
Goetei muito da discriçao que fizes-te do teu dia.
Parabens.................
E como é a vida de casada?
Beijocas
Obrigada.
A vida de casada é muito boa, apesar dos altos e baixos.
Bjs.
Sílvia.
ola,
não podia deixar de comentar, simplesmente linda...
os teus noivinhos são muitos giros, aliás tudo :)
beijinho
És de Soajo!!!!!
Decididamente deves ser minha prima afastaaaaaddaaaaaa, LOL.
Porque eu tb sou de Arcos de Valdevez!!!!! LOL, mundo mto mto pequeno!!!
Muitas felicidades pelo casamento. Bjinhos
Não. Sou mesmo de Aveiro, mas fomos de lua-de-mel para o Norte. O Soajo foi o nosso local de eleição para alojamento.
Olá Sílvia obrigada por comentares o meu cantinho :)
Tu estavas muito linda!!!E o bolo também :):):)
Agora ao ler o teu dia pensei: ai ai isto chora-se mesmo...É mesmo preciso maquilhagem à prova de água :)
Beijinho
Voces estavam lindissimos.
Bjs!
Obrigada por passarem no meu cantinho. FOi um dia espectacular que recordo todos os dias.
Bjs.
Sílvia.
Ver o teu cantinho faz-me ficar cada vez mais ansiosa com o meu dia de princesa.
parabens pelo vosso dia e que estes anos passados sejam apenas o principio de muitos outros. as vossas fotos sao lindas parabens
" juntos nao ha estrelas que nao podemos alcançar nem sonhos que nao podemos realisar "
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-lindo
Obrigada pelo comentário.
Bjs.
Já estás qs a fazer 3 aninhos de casada!!!! Muito bem! E continuas por cá a ajudar as noivinhas! Parabéns, é de gente como tu k este site precisa, e as noivinhas tb claro, lol. <:P
Espero k a tua vida de casada seja repleta de felicidade e k assim continue ate á eternidade! 8>
Bjoka e td de bem! :*
Obrigada linda.
Beijos.
Ainda não tinha visto o teu dia e já foi em 2007!
Deixa-me dizer-te que adorei a tua descrição do dia! Tb sou uma chorona, aliás, já ando a pensar comprar maquilhagem à prova de água!!! Temos de ser nós mesmas, não é? E não dá para fugir do que sentimos! São lágrimas de alegria!
Vocês estavam ambos muito sóbrios e elegantes! Gostei muito! O teu bolo é reflexo disso mesmo, até o tema: música!
Continuas, certamente muito feliz, a construir uma vida de Amor!
Parabéns e obrigada por continuares a acompanhar e ajudar as noivinhas!!!
Obrigada pelo teu comentário. Ainda bem que não "borrei" a maquilhagem, era mesmo boa :''( :))
Foi realmente um dia que recordo todos os dias, pois estou sempre aqui metida.
Daqui a uns meses estou a pensar fazer uma espécie de TTD.
Como na altura que casei não se falava nisso e depois fiquei doente , o vestido deixou de me servir, mas está quase... /:)
Bjs e que sejam muito felizes.