Depois do dia do casamento
participar no forum
01/09/2007 - O nosso dia foi simplesmente lindo ;-)
01/09/2007 - O nosso dia foi simplesmente lindo ;-)
O dia foi fantástico, chorei, ri, cantei a Avé Maria à N. S. de Fátima muito emocionada.
De manhã acordei como se nada fosse, um dia normal, sem stress. Tomei o pequeno-almoço, ainda andei a arrumar umas coisas, tomei banho fui à cabeleireira por volta das 10h30. Cheguei a casa às 11h50 já estavam a pôr as coisas para o "almoço", os srs começaram logo: "tem de comer", lá comi eu, a maquilhadora chegou ainda estava a comer, ela esperou depois fomos para a parte de cima e ela começou a maquilhar, depois ainda me vestiram e colocaram os acessórios, umas queridas;-)
Chegou o fotógrafo, correu tudo bem até que o meu menino das alianças não quis tirar fotos, andámos às voltas para o convencer, resultado... cheguei 30 minutos atrasada.
Quando entrei na Capela olho para o meu amor e desato a chorar, foi uma emoção, ouvir a minha melhor amiga a cantar a Avé Maria e olhar para ele foi uma emoção inexplicável.
A cerimónia correu muito bem, no final cantei a "Avé Maria " de Schubert que ofereci à Nª Sª de Fátima, fazê-lo em frente da imagem foi muito emocionante, eu olhei e todos os convidados choravam, depois nas felicitações foi outra choradeira, sou mesmo manteiga derretida ;-)
Na chegada à Quinta foi mesmo como imaginei ter um violoncelo e um violino a tocarem à entrada da passadeira vermelha, foi lindo.
Correu tudo muito bem na Quinta, foi fantástico a comida estava óptima, todos os convidados adoraram,cortámos o bolo com fogo de artifício na piscina, que depois foi servido com gelado, era tão bom.
Por volta das 23h os convidados começaram a ir embora pois alguns eram de longe e eu já estava cansada e então despedimo-nos dos convidados e fugimos LOL
À noite tínhamos uma suite do melhor que nos foi oferecida pelos nossos melhores amigos que tb são namorados, pétalas de rosa por tudo o que era sítio, champanhe, um espectáculo. O resto é segredo LOL
Desculpem o testamento. Adoro-vos a todas, ah e vou continuar por aqui.
Foi um dia mesmo incrível.
Bjs para todas.
Sílvia.
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Utilizadores online

Que bom lembrares-te de nós...fico muito feliz por saber que tudo correu bem e como esperavas...e outra coisa estavas muito bem, radiante e feliz pelo menos é o que transpareces nestas fotos...
Estavas lllliiiiinnnnddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Parabéns, imensas felicidades e que tudo tenha corrido do vosso agrado...agora goza bem os dias de recém casadinha.
Silvia linda...Fico tao contente por saber que tudo correu bem...Estavas linda!!!
Parabens...
Bjs e muitas felicidades!!!
PS: Quando puderes, poe mais fotos...
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
muitos parabéns e muitas felicidades!!
Bjinhos
**Danizita**
muitos parabens tavam mt bem os 2 beijinhos e mts felicidades!!!UMa boa lua de mel*bjo
Isso é que foi! Cantar e tudo!
Parabéns e sejam felizes!
Muitos parabéns pelo dia.. Espero q estejas muito feliz .
As fotos estao muito bonitas. Sabes, no dia 1 setembro também fui a um casamento em Cadima e passei perto da quinta pintoura e lembrei-me de ti, pois passaram por mim alguns carros para lá.
Esperamos por mais fotos!!!!!!!
Ninocas.
muitos parabens que toda a tua vida seja contagiada por toda essa alegria enao so que sejas muito feliz ao lado do teu marido tudo de bom para a tua vida
agora queremos mais fotos
beijos grandes e MILHOES DE FELICIDADES
da rita
estavas muito bonita, irradiavas alegria...
depois anda até cá contar mais pormenores do teu fantástico dia.
muitas felicidades.
bjinhos
cmoreira
estavas lindaaaaaaa.
parabéns e mtas felicidades
bjs
Linda,
Muitas felicidades e muitos parabens...
Que sorriso contagiante, ías muito linda
Bjinhos
Lu
Sílvia estavas linda, tudo de bom para os dois
Parabéns
bjos
Flores
Parabens Princesa...
esse Sorriso lindo demonstra toda a tua felicidade...
Parabens e muitas felicidades
Beijinhos grande
Só consigo dizer uma coisa L I N D A ...... Que sejas sempre assim tão feliz como estavas no teu dia :)
Olá Sílvia,
Muitos parabéns, estavas linda..
Que bom ver esse sorriso de felicidade.
Beijinho e muitas Felicidades!!
Lurdes Bento
Obrigada a todas pelos vossos comentários.
Foi mesmo um dia muito feliz e não me arrependo nada de ter casado, é a pessoa mais importante da minha vida e sofremos muito para chegar até aqui.
bjs oara todas.
Nao te esqueças q continuamos à espera de mais fotos do vosso dia.
ninocas
Ando aqui a ler so testemunhos de tantos casamentos k já estou com saudades do meu dia...
Muitas felicidades, e ficamos a espera de mais fotos!!!!
Parabens!
oi! Estavas muito bonita, muitos parabéns!É um dia muito bonito que passa a correr mas é fantastico!
Desejo-te as maiores felicidades!
beijokas
Maisum casalinho lindo e feliz...tambem querooooooooooo!!!! :)
As maiores felicidades são o que posso desejar de mais sincero.
Bjks
Gémea adorei ver-te ;-) estavas muito bonita, fazem um par espectacular.
Muitas Felicidades, muito amor, muitos bébés, heheheh ;-)
Felicidades de coração e bj grande
SS
Sílvia, estavas uma noiva linda e pareciam os dois muito felizes.
Muitas felicidades na tua nova vida de casada. Benvinda ao clube.
Beijocas
Tânia B
Irradiavas felicidade... E para mim isso é o mais importante num casamento!
Muitas felicidades
As noivas que comentaram muito obrigada pelos vossos comentários.
Espero que sejam todas muito felizes.
Bjs.
Silbita
Parabéns Silvia, estavas muito bonita.
Espero que sejas muito feliz.
Beijinhos
Elsa & Bruno
31 Maio 2008
MAs que sorriso lindo!!!
Que bom que correu tudo bem, que és feliz...sobretudo é bom saber que valeu a pena todo o sofrimento pelo que passaram..."xoraram, sofreram, mas hoje sao felizes!" Isso que interessa...chegar ao fim da nossa caminhada e perceber que td valeu a pena!
NA vida é preciso saber lutar para sermos felizes.
Enfim, desculpa lá as minhas filosofias, mas tocou-me a parte em que dizias que sofreram muito p xegarem onde xegaram.
Posto isto resta-me desejar as maiores felicidades do mundo.
Que sejam muito e sempre felizes
Beijinhos
mts felicidades
estavas lindaaaaaa
entao e a lua de mel?
bjs
A Lua de mel foi em Portugal mas foi fantástica fomos para o Soajo (Gerês), para uma casa fantástica de turismo rural.
Adorei, por mim ficava lá ;-)
Obrigada pelos vossos comments.
Bjs.
-------------------
Amélia & Salvador
08/09/2007
-------------------
Minha Amiga,
Estavas mesmo lindona ...
A felicidade estampada.
Beijocas e tudo de bom
p.s. Continuamos depois no msg
Queria pedir-te um grande favor,
tenho uma amiga que casa em breve e o tema dela é musica.
Será que me podes enviar urgentemente uma foto do teu "molde" das claves de sol, ou explicar como ficam distribuidos os pregos?
obrigada pela atenção!
Kisses e continuação de uma feliz lua-de-mel ;)))
Eu fiz numa tábua. Desenhei a clave de sol e depois pus pregos pequeninos aos quais chamam pontas de paris e contornei o desenho com eles.
Obrigada ;)
Já temos andado a tentar.
Beijinhos!
ola linda...
so agora e' que vi o teu post com as tuas fotos!!! enfim este forum anda mais louco que eu...
tavas linda, amiga!!! desejo te toda a felicidade do mundo!!!!!!!
Estavas muito bonita e muito Feliz!!!Muitos Parabéns e Muitas FELICIDADES!!!!
Beijinhos
ps-o teu album digital é do mesmo género do meu, qual o fotografo?Bjokas
Obrigada.
O meu fotógrafo é de Mira, Fotovídeo.
Obrigada casas 2 dias antes do meu aniversário.
Bjs.
Espero que tenhas um dia fantástico e que cora tudo bem
Bjs.
Sílvia.
Espero que tenhas um dia fantástico e que corra tudo bem
Bjs.
Sílvia.
Querida Silvia,mts parabens o teu dia foi lindo e as fotos estao lindas!!! a quinta parece realmente magnifica e tu estavas uma princesa ;) ...o teu tema era musica ? o meu vai ser...o meu noivo e guitarrista...tenho umas qtas surpresas p ele nesse dia ;) eh eh...:*
Obrigada pelos elogios.
Sim o meu tema foi música, sou professora de música e o meu marido tb gosta de música.
Bjokas.
Sílvia.
que noiva linda e tinhas a felicidade estampada no rosto,que bom ver uma noivinha aqui do forum assim,espero que tudo continue a correr bem e que realizem todos os vossos sonhos.Bjokas
Daniela e Nuno
8 Agosto 2009
Obrigada.
Bjokas.
Sílvia.
não sei como é possivel eu ainda não ter comentado aqui o teu cantinho :) maravilhosoooooooooo
tu és a felicidade em pessoa, estavas linda, a quinta tb era muito bonita e agora percebo pq gostas do meu ramo e do meu vestido, somos as duas a simplicidade em pessoa...
só espero que sejas muito muito feliz porque no fundo é o que desejo para mim...
bjinhos e sempre que queiras és muito bem vinda no meu cantinho pq mais mes menos mes tou aí do teu lado, casada, com um sorriso fantastico e super apaixonada.
Parabéns e tudo de bom linda
Obrigada pelo teu comentário.
Bjokas e que sejas muito feliz.
Sílvia.
:D
Muitos parabéns pelo vosso grande dia ;;)
Espero q sejas muito mas muito muito feliz . ;)
Um grande beijinho
Obrigada, por mim repetia tudo novamente. Foi lindo
Graças a Deus sou feliz, espero que continue.
Beijos.
Sílvia.
Bem que contente que tu estavas! Deve ter sido muito fantástico o teu dia! Eu também quer que o meu seja e quero que o tempo passe :)
Beijinhos
Espero que voces sejam muito felizes ;)
Obrigada pelo teu comentário.
Espero que corra tudo bem no teu dia.
Bjs.
sílvia.
Acho que nunca tinha comentado o teu dia!
Agora que apareceste no meu cantinho, decidi procurar-te ;)
Muitos parabéns. Estavas uma noiva muito bonita.
Espero que continues sempre com esse sorriso nos lábios.
Um beijinho