"O nosso Casamento" Ana & João * 31-05-2009 Já tenho os Albuns (hihihi) | Page 7 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

"O nosso Casamento" Ana & João * 31-05-2009 Já tenho os Albuns (hihihi)

343 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 21/09/2009 - 13:25
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

olá linda,

Ainda bem que ela é assim, pois é assim que eles nos alegram e nos dão bons momentos.

Em relação aos meus preparativos, ainda não tenho novidades, pois neste momento só estou a entregar convites, só lá para fim de novembro inicio de outubro é que volto a "pegar" neles.

Mas vai dando noticias.

Bjinhos grandes para ti e para a tua menina.

Quarta, 23/09/2009 - 13:52
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

PASSEI PA DEIXAR BEIJINHO Á MAMA MAIS LINDA DESTE FORUM! ;)
MUITAS FELICIDADES! ;)
BJS *******************

Quarta, 23/09/2009 - 14:45
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Ola linda,

Tudo a ppostos para a grd sessão?

O tempo ja a voltar a ficar quantinho, de certeza que vai ter um grd dia, parece ate que vai das para um mergulho...

Vais fazer um album com as fotos da vossa tdd? de certeza que vao ficar giras, basta a fotografa ter gosto por fotografia e voçes imaginação...

Vou aguardo anciosa por esse resultado... E depois tbm quero ver.

~Bjoca grd

Quarta, 23/09/2009 - 14:50
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Linda, é verdade as crianças ate com as trapalhadas delas nos fazem rir...
As crianças dão uma vida incrivel ao nossos dias, sejam filhos, afilhados, primos, amigos, são a melhor coisa do mundo...

E que tal achas da entrega dos convites? esta a custar muito? No geral as pessoas nao gostam da parte, eu gostei... :))

Ainda tens bastante tmp para a entrega, casas quando?

Obrigado pelos beijos e tbm um grd para ti

Quarta, 23/09/2009 - 14:52
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Algum anjinho te disse ao ouvido que eu hj faço anos?

É que com esse comentário nao podia ter ficado mais contente...

Muito obrigado linda...

Muitas felicidades tbm para ti.

:* :* :* :* :* :*

Quarta, 23/09/2009 - 15:07
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola querida, ainda nao temos nada a postos lol

Tenho que estender o meu vestido em cima da cama, para ver se evito que a cauda amarrote, pois tenho o vestido dentro do saco dobrado, no armario.
Nao dá para o pendurar inteiro por ser enorme.
O fato do meu marido, ainda devo ter que passar a camisa e o colete :)

De resto esta tudo a postos :)

Espero bem que tenha no sabado, o sol k n tive em agosto :)

Tamos a pensar fazer um album digital sim, tenho que pesquisar orçamentos, e mal tenha as fotos é claro que te mostro.

Beijinhos

Quarta, 23/09/2009 - 15:55
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Eu só caso para o 14 agosto, mas já comecei a distribuir os convites desde o dia 8 de agosto, pois temos mts familiares e amigos no estrangeiro e assim entregamos em mãos.

Em relção aos restantes temos vindo a entregar um ou outro conforme vamos querendo...hiii.

é um pouco cansativo andar a entegar convites, mas compensa, pk as pessoas têm-nos dado os parabéns por termos feito uns convites tão bonitos.

Bj

Quarta, 23/09/2009 - 18:45
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

passei aqui para deixar mts beijinhos as minhas princesas lindas
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Quinta, 24/09/2009 - 20:40
Retrato de Tanyta
Tanyta
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 10.04.2008 - 21:03

Os meus parabens pela linda noiva que fizest no vosso dia :) que simplicidade e elegancia :) parabens tavas mesmo muito linda! Adoro noivas que optam pela simplicidade pois acabam por tornar-se mais lindas ainda :)

beijokitas grandes e muitas felicidades

Quarta, 30/09/2009 - 13:22
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Ola menina então como andas?

Ja li que a vossa aventura correu muito muito bem... E essas fotos devem estar kk coisa, decerteza, vais ter uma bela recordação...
Ah, e esteve um dia como nao tiveste em Agosto.

O meu vestido acho que ao contrario da maioria o meu cabe em kk lado, loool....
Vi isto quando fiz a ttd, a comprar com o da sonia o meu era uma amortrar de vestido, mas nao o trocava por mais nemhum...

Bjoca grd

Quarta, 30/09/2009 - 17:00
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola querida,

È verdade, a nossa aventura à qual chamavamos Trash the Dress e muito bem, correu lindamente.
Tal como viste nos comentários, foi um dia bem puxado, regado de boa disposição e muitos muitos flashes!!
A minha querida sandra é que ainda ficou pior que nos, mas isso so demonstra o profissionalismo dela e a garra que ela tem quando assume qualquer aventura, seja ela qual for.
Assim que tiver fotos venho colocar no meu tópico, mas pelas poses e locais que tiramos fotos, devem estar divinais, e isso deixa me muito muito feliz.
Já que tal não aconteceu com as minhas fotos do casamento.

Um beijinho grande

Quinta, 01/10/2009 - 10:17
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Ola linda,

És uma noiva bem adiantada, mas nao te percas, pois pela experiencia que tenho aki, vais xegar a uma altura que n vais ter nada para organizar, mas nao te deixes andar assim muito tempo, senão qd deres por ela, acabas por deixar os promenores todos paraa ultima... Acho que acontece com todas nos, em alguma altura fazer-mos uma pausa...

Uma vez que estas a entreguar com calma, nao deve estar a ser muito cansativo, agora qd se tiras um fds para entreguar convites e ai cansativo...

Nem sempre sabe bem entreguar a algumas pessoas, que nao queriamos que falhassem nesse dia(por isso as convidamos)e acabam por nao ir, pk "nao da jeito" e akeles que convidamos para nao parecer mal (isto uma vez que a familia é grd) são os que nao falharam...
Eu de inicio percebi logo que ia faltar muita gente, uns no estrangueiro, outros doentes, bem mas mantive esperança...

Tirando os que disseram com o tempo devido de antecedencia que nao iam, na ultima semana ate ao grd dia foi demais, "o tio nao xega a tempo", "o gonçalo foi para o hospital", "tou com a entrar na menopausa e nao tenho disposição", no dia uma vizinha sentiu-me mal e foi para o hospital...

Algumas pessoas ficaram na minha lista, e hj dou mais valor aos amigos que tenho do que propriamente a alguem de familia...

Mas as pessoas recebem-nos bem, elogiam os convites, os meus foram feitos por mim, souberam msm bem os elogios.

Deve haver sempre algo que falha, a mim acho que foi isto pk o dia correu muito bem msm.

bjoca grd

Quinta, 01/10/2009 - 10:23
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Sempre a msm kiduxa, a minha querida miguinha que foi premiada com a foto Nº1 de 2009..... =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Tbm, queroooooooooooo....

Como estão as princesas? a sofia ja anda a comer esta semana? A matilde ontem foi levar as vacinas dos 18meses tadinha hj ta com febre.

Isso por esses lados andam mais calminho? É que logo ja tenho os meus albuns :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :))

Bjoca grd

Quinta, 01/10/2009 - 10:33
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Bem, e como eu já disse no tópico da Sonia, vocês as duas recebem o 1º prémio das mamãs noivas mais lindas com as filhas mais fofas deste fórum. :D

Aninha, hummm... se nós soubessemos trabalhar no Photoshop, há umas fotinhas que nós temos que também ficavam bem giras com esse efeito da foto da Sónia. ;)

A princesinha pequenina ficou com febre hj... ai, ai, ai as vacinas. Mas tem que ser, né?

Beijocas mucho grandes para uma miguinha mui special ;)

Quinta, 01/10/2009 - 13:11
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Olá prinecsa, sim pk no teu dia estavas uma verdadeira princesa muitos parabens....

Muito obrigado pelos teus elogios, eu sou adepta da simplicidade, nao ao maximo claro, senão andava ai todos os dias que paraecia um montro, ao cabelo que eu tenho, =))

No meu dia sentia-me muito bem, o cabelo nao era suposto ser assim, mas depois de o ver assim com akeles caracois tão definido "nao mexas mais". nao leva muita biju e a maquilhagem nao era pessada... Acho que estava tudo bem intra ligado ao vestido.

Bjocas e muitas felicidades

Quinta, 01/10/2009 - 13:19
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Eu adoro fotografia, e so tenho pena de nao ter tempo, para me dedicar um pouco a isso, estudar um pouco de photoshop, uma boa maquina, imaginação acho que tenho alguma e gosto por fogarfia imenso...

A minha modelo favorita nao me tem facilitado nada a vida...
Eu digo - olha para mim, ela vira as costas ou desata a correr
- peço para fazer um sorriso, mete a mão na boca.
No primeiro ano dela, tirei 7000fotos, :)) :)) :)) :)) :))

E customa-se dizer que quem anda por gosto nao cansa, quando se esta a fazer algo de que se gosta, tudo é superiro a isso.

O vosso cansaço é superior ao gosto que vos deu esse dia... e ao gosto que vos vai dar ver cada uma delas...

Bjoca grs e espero anciosa por essas lindas fotos

Terça, 06/10/2009 - 13:21
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Ola minha querida soninha....

Ai que esse premio soube tao bem, =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ Pela filha nao mas pela mãe ainda ha um pouco mais a fazer... ;;)

Já tinha pensado em pedir a elisa pa me fazer isso, vamos la ver, mas as folhas da sonia sao grandes as nossas são folhinhas... :? :?

Ontem nao deu para ir a Carfoto, apanhamos muito transito para o Porto ao ir buscar a carrinha. Graças a Deus, resultado negativo!

É verdade, a febre, custa tanto ve-la levar com akelas agulhas, podiam inventar outra forma ~X( ~X(

Bjoca grd

Sexta, 02/10/2009 - 15:04
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Pois é linda, depois da sessão de sábado, em que numa tarde tiramos tantas fotos, compreendo perfeitamente que num ano tenhas tirado 7000 á tua matildoca linda :)
Humm, então se gostas de fotografia porque nao arriscar nessa area?
Nada como começar a tirar fotos aqui e ali :)
Os conhecimento vao se adquirindo ao longo do tempo!
E se precisares de conselhos, podes sempre falar com a Sandrinha que foi a melhor fotografa amadora que eu conheci ate ao momento.
Como vão as coisas ctg?

Beijinhos grandes

Sexta, 02/10/2009 - 15:28
Retrato de daniela25
daniela25
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 1 mês atrás
Desde: 29.05.2009 - 17:27

Deixa-me felicitar-te estava tudo lindo e maravilhoso...

Gostaria de te perguntar eu gostava de levar uns sapatos como os teus mas disseram-me que eles tem 10cm de salto!!!

Acho demasiado altos :-) como são os teus? tem os 10cm? são confortaveis? ajuda-me nina :-(

Beijinhos

Sexta, 02/10/2009 - 18:06
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

tadinha da Matilde fez reacção as vacinas.... espero q fique boa rapidamente e sempre uma aflição ver as nossas meninas assim...

por aqui ja anda mais calminho...finalmente lol agora ja posso começar a vir aqui responder com mais tempo....

que ansiedade ter os albuns nas maos eu vou ter espoerar mais duas semanas pelos meus mas tb n e mt por isso n me posso queixar :)

jinhos

Quarta, 07/10/2009 - 13:11
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Pois linda eu gosto de fotografia por desporto, nao para fzer disso profissão. Se fosse solteira secalhar dava para pensar fazer duas coisas, assim nem pensar, vou aproveitando a minha modelo e a maquina que cisma em nao disparar quando ela faz uma cara linda, acho que o problema é meu que ainda nao apanhei o jeito do click, :?
Mas em 7000 nem metade se aproveita :))

Comigo ta td bem, linda obrigado...

Contigo tbm parace estar tudo a andar sobre rodas, verdade?

Bjoca grd

Quarta, 07/10/2009 - 13:21
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Ola noivinha,

Obrigado pelos elogios linda.

Os sapatos tem acho que 8cm, nao os achei muito altos, quanto a isso nao tive kk problema, magoaram foi um cadinho do dedo grd do pé, mas nada que nao se aguentasse, se optares por eles, deves treinar antes ou entao manda-los por na forma, eu tbm nao tenho nem la perto um pezinho de cinderela.

Eles são lindos.

Usei um mês depois noutro Casamento e ja andei mt melhor...

Msm me terem magoado um cadinho, nao os trocava por nada...

bjo

Sexta, 09/10/2009 - 10:22
Retrato de FilipaDMFerreira
FilipaDMFerreira
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 19.05.2009 - 09:38

Antes de mais parabéns pelo teu dia, estavas lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =P~ =P~

Adorei ver tudo, ms confesso que o que mais gostei foram os sapatos e o ramo adorei mesmo!

Os sapatos já tinha visto outras noivinhas com uns iguais mas o boquet ainda nao tinha visto mas era mesmo isso que eu queria para mim ;;)

Isso é orquidia??

Beijinhos e muitas felicidade!!

Filipa

O grande dia: 01/05/2010

Sexta, 09/10/2009 - 11:10
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ahhh a Matilde é linda.
Mesmo que lhe tires uma foto de pernas para o ar vai ficar linda de certeza!!!
É uma princesinha muito bonita como a mamã :)
Sim, é verdade, comigo vai tudo sobre rodas! Ou pelo menos tentando que vá ihihih
Ainda nao recebi o trabalho do fotografo, ja sei como vai ficar o album pois já vimos a maquete, a nossa maior curiosidade agora é mesmo com o dvd.
Vou chorar baba e ranho de certeza!!!
Pelo que pelos melhores motivos claro :)
E tu, como estas?

Um beijinho grande

Quinta, 15/10/2009 - 23:17
Retrato de CatiaIsabel
CatiaIsabel
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 15.08.2009 - 18:24

Parabéns! estava tudo lindo! Podes me dizer onde compraste os teus sapatos e quanto custaram? Adorei mesmo! O teu ramo tb é giro! Que flor é?

Wedding Day ::25-07-10::

Visitem o meu cantinho:

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-28

Sexta, 16/10/2009 - 13:13
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Ola linda,

Ai esta um fds para passear e descansar desses dias atribulados...

Divirtam-se amanha que nos ficamos por ca a vossa espera, loool.

bjocs grds

Sexta, 16/10/2009 - 13:18
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Obrigada linda pelos elogios...

Os sapatos são um sucesso, são lindissimoa e elegantes..

O ramo acho que tbm estava a combinar pela elegancia...

É feito de orquideas perola... Queria te-lo secado mas ficou super feio nao lembrava nada o era no grd dia...

Podes fazer tbm com petalas, fica mais fofinho... Mas a orquidea é uma flor que aguenta mais...

Bjoca grd

Sexta, 16/10/2009 - 13:31
Retrato de CatiaIsabel
CatiaIsabel
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 15.08.2009 - 18:24

Gostava mesmo de saber onde compraste os sapatos! Podes me ajudar? Foram muito caros?

Wedding Day ::25-07-10::

Visitem o meu cantinho:

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-28

Sexta, 16/10/2009 - 16:10
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Um beijinho muito grande lindona ja tenho saudades de falar contigo!!!

Segunda, 19/10/2009 - 12:45
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Ola linda,

Obrigado por passares por este cantinho.

Desculpa so responder agora... Olha os sapatos foram comprados pelo ebay, conheçes? Custaram pouco mais que 30€, ja com os gasto de envio...
Existem imensas noivinhas com este modelo de sapatos em beje e dourado ou em prateado...

Quanto ao ramo foi feito com petalas de orquidea...

Bjoca e se poder ajudar em mais alguma coisa, vou tentar ser mais rapida.

Segunda, 19/10/2009 - 12:47
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

sabes onde que é vouja a seguir???? Comentar o teu album... ta muito bonito, aposto de superou muito as espectativas...

Tbm tenho saudades, mas nao tenho tido muito tempo para estas andanças...

Bjoca grd

Segunda, 19/10/2009 - 16:19
Retrato de FilipaDMFerreira
FilipaDMFerreira
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 19.05.2009 - 09:38

Realmente já vi muitas noivinhas com estes sapatos, e contínuo a acha-los lindoooooo =P~ 8>

Já dei uma vista de olhos no site, no entanto fiquei meia perdida por isso gostava se possivel tirar umas duvidas:

- O nº 5 corresposde a que nº dito "normal"?

- Como fizes te para os encomendar, o valor não é sempre em libras?

Desculpa a minha ignorancia, mas nao estou habituada a estas andanças e por isso tenho receio de tudo.

Beijinhos fofos :X :X :X

As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/chegou-minha-vez-a...

Terça, 20/10/2009 - 13:18
Retrato de CatiaIsabel
CatiaIsabel
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 15.08.2009 - 18:24

tb tenho as mesmas duvidas da filipa. tenho medo de encomendar e não me servirem e dps ter de trocar...

Wedding Day ::25-07-10::

Visitem o meu cantinho:

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-28

Terça, 20/10/2009 - 16:52
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Sim, é verdade linda, superou e muito as minhas espectativas.
Estamos muito muito contentes acredita e super babados.
Nao consigo passar um dia sem dar umas espreitadela nas fotos :)

Beijinhos

Domingo, 25/10/2009 - 18:49
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

Passei para pedir desculpa pela minha ausência ao teu cantinho, e a todos para ser sincera :( mas como já te disse no meu cantinho tenho andado a mil...

MIL :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* e muitos >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Segunda, 26/10/2009 - 09:20
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Ola lindas,

Eu consegui fazer a comprar tbm tbm nao tenho nemhuma experiencia nessas andanças foi msm a unica compra que fiz ate agora...

Ja se registaram no ebay? tem de se registar para p+oder comprar...

Eu fiz o pagamento atraves do paypal, que é um meio de pagamento associado ao ebay, pagas ao ebay atraves do paypal.
Teem de se registar no paypal tbm e associar um cartão vosso...

Quanto ao pagamento, é feito em euros, ao fazeres o registo tens de indicar o pais, a moeda, etc...

O nº5 corresponde ao 38, nº4 ao 37 e assim...

Depois de fazerem a comprar o fornecedor vai entrar em contacto com voçes, se ao receberem o material~e algo nao estiver bem teem de falar com ele...

Poderas trocar se nao estiver bem mas os gastos de envio serão a tua conta...

Não sou boa expelicadora disto, por isso aconselho a procurarem msm aki no site topicos sobre ebay e paypal existem bastantes.

Bjocas

Quarta, 11/11/2009 - 18:08
Retrato de Marley
Marley
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 08.11.2009 - 23:28

Ola

espero que a vida de casados corra pelo melhor

queria que me desses a tua opinião sobre o ricardo que animou o teu casamento...

como cantou, o que cantou, como animou, etc...

obrigado

Arley and carol

Quinta, 12/11/2009 - 09:16
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Em primeiro lugar tenho a dizer-te que nunca me arrependi da escolha que fiz...

Contratei o ricardo para animar e a Diana Luxuria (espesa) para me deixar uma princesa.
No exterior da quinta enquanto os apertivos havia musica ambiente, depois no salão foi so praticamente a voz do ricardo, parou apensas 30min +/- para almoço e deixou musica ambiente...
Os tipo de musica que cantou foi akele tipo de musica que todos conheçemos e sabemos inclusive cantar, tipo as muscicas que se canta em karaoke.
Os convidados adoravam e no final que cada musica aplaudiam sempre.
Abriu-se o baile que um slow e de seguida a valsa a pedido dos convidados. Dançou-se um bocado, depois atirei o ramo, em seguida acho que musica anos 60 sei la bem, lembro que a musica era muito mexida.
depois veio a coreografa que nao teve o temno previsto pk tivemos de encurtar por ser domingo.

Cantou muito bem e animou com muita classe...

Muitas felicidades
Bjocas

Quinta, 12/11/2009 - 09:19
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Linda como vai essa vidinha?

Ja que passei por ca deixo-te uma beijoca grd.

Ainda a babar para cima das fotos?

:* :* :* :* :* :* :*

Quinta, 12/11/2009 - 09:23
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Venho retribuir os mil beijinhos e abraços e com um pedido de desculpas tbm pela minha ausencia... :))

Espero que estejas bem e ja nao andes a mil.

Bjoca grd linda

Sexta, 13/11/2009 - 16:07
Retrato de C_R_M
C_R_M
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 13.11.2009 - 13:09

Queria apenas dizer-te que foste uma noiva muito bonita...as fotos estão fantásticas =D>

o TTD está excelente mesmo... =D>

O meu fotografo também será o Carfoto, queres dar-me a tua opinião à cerca deles? :D

Obrigada

Beijinhos...e Muitas felicidades

Sexta, 13/11/2009 - 16:20
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola linda :)

Que bom ver ca um comentário para mim, estava ja cheia de saudades tuas.
Esta tudo bem?
A tua ausencia deve se a bons motivos? espero que sim :)
A vidinha vai boa :) a babar sempre a toda a hora ihihih
Um beijinho muito grande