"O nosso Casamento" Ana & João * 31-05-2009 Já tenho os Albuns (hihihi) | Page 6 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

"O nosso Casamento" Ana & João * 31-05-2009 Já tenho os Albuns (hihihi)

343 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 24/08/2009 - 23:18
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás

Só te posso garantir que estavas linda!!Fizeste uma noiva muito , muito bonita!Ah! E aquela foto na água está um espanto!!!!!

Parabéns!Parabéns pelo teu dia e pelas fotos!

Segunda, 24/08/2009 - 23:42
Retrato de catarina simoes
catarina simoes
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás

Sim linda tempo nao faltara, pois quero um casamento xeio de glamour e fantastico...

A data para o grande dia é 7.7.2012 mas axo tao cedo para marcar linda... estou a pensar em maRCAR para o proximo ano tipo em julho axas tarde? 2 anos antes?

beijinhos linda

Terça, 25/08/2009 - 09:09
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás

Então amiguinha como estás?
Correu bem o fds pelo Algarve? Estivemos para ir a Portimão, mas já era tarde quando saímos de casa e ainda são quase 60 km de vilamoura lá, por isso acabamos por não ir.

Eu cá estou de volta ao trabalhinho.
Aos pouquinhos vou-me actualizando, pois andei mesmo ausente estas férias.

Já vi que tens muitas fotos novas e linnnndassss. ;)

Já tenho o meu vídeo (não sei se já tinha dito). :)

Beijocassssss

Terça, 25/08/2009 - 09:16
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás

Linda obrigado pelas dicas ja tive a dar uma espreitadela e tem de factos coisas engraçadas...

De qualquer maneira gostei muito do teu e ta bastante completo, por isso se poderes envia-me para o mail, [email protected]
assim so modifico algumas do casamento...

Ela so faz anos em 2010 mas ja vou andiantando isso...

Bjoca grd

Terça, 25/08/2009 - 09:20
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

Linda gostei muito de ter um comentario teu por ca e gostei ainda mais dos elogios...

Ja vi as tuas coisinhas e muitos parabens pela diferente noiva que estavas, muito bonita msm.

Felicidades tbm para voçes.

Bjoca

Terça, 25/08/2009 - 09:26
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

Assim fico msm sem jeito com tantos elogios...
obrigado, obrigado, obrigado
mas queres saber outra coisa, ja somos entao duas verdadeiras princesas pois tu tbm estavas linda...

Adoro os meus sapatinhos, parecem msm sapatos de princesa...

Tocaste-me ao dizer que a foto de nos 3 ta fofinha...

E o bolinho estava msm muito bom, vamos ver se quando fizer um ano de casada ainda restou algum no congelador, lol.

Bjoca grd

Terça, 25/08/2009 - 09:28
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás

Já te mandei o meu livro de actividades :D
Fazes muito bem em ir fazendo as coisas com tempo...assim ficam perfeitas :D

Terça, 25/08/2009 - 09:39
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

Obrigado linda por passares por ca e fico feliz por gostares das fotos, eu adoro fotografia e tudo teem de sair perfeito quanto ã isso...

Em relação ao palhaço Psiu e boneca eu gostei msm muito, mas melhor do que eu para falar sobre isso sao os convidados que conviveram de perto com eles...
O dono da quinta deu os parabens e pediu contacto pois teem imenso jeito para entreter os miudos...
As pinturas faciais fizeram imenso sucesso, e tintas de qualidade.
Tenho ouvido imensos elogios a eles, miudos que perderam o medo dos palhaços e que tinham imenso jeito... Se um dia percisar outra vez sao eles que contrato...
Nao contratei a animação de fogo, mas se o tivesse feito de certeza que tinha fiocado satisfeita...
Pessoas super educadas... quanto ao que dizem na maioria se sao jovens e nao teem maturida e que nem sequer estudaram para o fazer, sou completamente contra... ADorei.
A PCC tbm os contratou e adorou.

Bjoca e boa escolha

Terça, 25/08/2009 - 09:43
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

Obrigado linda, fiz por nesse dia me sentir uma princesa...

As fotos na água ficaram lindas, mas babo msm é para cima de uma dessas que o fotografo colocou na loja em grd plano... =P~

Obrigado mais uma vez...

Bjoca grd

Terça, 25/08/2009 - 09:47
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

Ainda nem conheço as tuas ideias mas tenho a certeza que ja estas cheia delas e vai ser tudo de cair para o lado...

Realmente acho muito cedo, mas sei que preenche muito rapidamente... e no teu caso como queres essa data, acho devias passar por la e falar com o sr castro, secalhar nao percisas ja de sinalizar, mas acho mais seguro...

Bjoca grd

Terça, 25/08/2009 - 09:49
Retrato de Menina Soina
Menina Soina

Esqueci de dizer que um deste dias passei no shopping town e vi lá uma foto de cair para o lado!!!
Uns noivos metidos na água... onde é que já se vi, andar com o vestido de noiva dentro de água??? Esta mocidade anda toda a ficar maluca :)) :)) :))

Está linda a foto... de babar mesmo. =P~ =P~ =P~

Bisouxxx

Terça, 25/08/2009 - 10:07
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

És ainda a branca de neve? ou valeu a pena as ferias no algarve?
Por aki tbm tudo bem linda. O fds correu muito bem, aproveitamos ao maximo so saimos de la domingo as 18.30.
Nos quando vamos uma semana costumanos ir ate vilamoura mas nakele fds nao dava para isso. Fomos no sabado a lagos o que tbm nunca desperdiçamos, adega da marina e a noite de la.
Portimão para mim mais a rocha tbm nao é de perder.

Férias são férias e acho que fizes-te msm bem em te desligares deste mundo... lol.

É verdade andei actualizar, afinal com tantas fotos em casa tinha de colocar mais por ca...

E tu que fizes-te as tuas da TTD? Vamos ter um topico so para elas? Ja pensas-te no album?

Ainda nao tinhas dito que ja tinhas, mas que estava a sair do forno... Qua tal o resultado? Quero ver principalmente a vossa dança... a minha aconselho-te a nao veres, lol.

Bjoca grd

Terça, 25/08/2009 - 14:17
Retrato de Menina Soina
Menina Soina

Já não sou a branca de neve! :D
Era o cúmulo da branqueza continuar branca de neve após uma semana no Algarve. :))
Os amigos que estiveram connosco é que saíram de lá tal e qual café, o maridinho um café pingado e e eu uma meia de leite não muito forte. =)) =))

Nós também tentamos aproveitar ao máximo e saímos de lá no sábado às 22.30h. Ainda fomos jantar a Las Vegas como nós lhe chamamos. É uma rua em Albufeira que mais parece uma rua de Las Vegas... nem parece que estamos em Portugal quando entramos lá. :)

Eu conheço um pouquinho a praia da Rocha e Portimão, pois quando estive no Algarve em 2005 fui conhecer. Nesse ano estive em Lagos e gostei muito. As praias são completamente diferentes das de Vilamoura. Mais bonitas, digo eu. :)

Então e não arranjaste por lá um irmãozinho para a Matilde? :D :D

Eu tirei as minhas fotos da TTD porque estava a preparar uma surpresa para os amigos e soube que andavam aqui pelo forum umas amigas minhas. Para elas não descobrirem a surpresa, tirei-as, mas logo que possa vou colocá-las novamente.
Ainda não pensei no álbum. Preparamos só um video com as fotos para mostrar aos amigos, e não fizemos mais nada com elas.
Eles gostaram muito e acharam a ideia muito fixe. ;)

Acho que o video ficou engraçado. Simples, mas bonito (acho eu). Tens que o ver. ;) Quando quiseres é só combinar. ;)

Beijocasssss :* :* :* :*

Quarta, 26/08/2009 - 09:50
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

Era o comulo da branquise, :)) ... Eu por dois dias parecia que tinha la estado uma semana, a mim pega-me bem...
Sabes que em coisa ruim nao pega nada, =)) :* :*

Villamoura o que conheço melhor é msm a zona da Marina.. E nao me lembro de passar por las vegas, :?

Lagos so conheço a noite, mas o que ouço das praias é que sao muito boas mas ventosas...

Tas tolinha 8} 8} 8} irmão??? olha la se nao trazes tu o rebento!!!

O filme deve estar super giro, ou os filmes...

Eu por mim ate ia todos os dias aquele shoping, esta linda...
E ja existe mais uma que ainda nao vi, em frente a carfoto de louro.

Bjocas, ate ja

Quarta, 26/08/2009 - 10:48
Retrato de Menina Soina
Menina Soina

Nesta coisinha ruim, pega facilmente o sol, por isso tenho que ter muito cuidado. Para ficar tipo camarão é num instantinho. >:P >:P
Vê lá tu que até à sombra me queimei!!! :O :O

Las Vegas fiquei ontem a saber que se chamava Rua da Oura :)Não é bem no centro de albufeira. É na zona de Olhos de Água, pois tinha várias indicações para a praia de olhos de água naquela zona. Só tem bares e restaurantes, muita musica e muiiiitos ingleses. :D

Em lagos a praias mais pequeninas não têm vento pois ficam entre as falésias. A maior, a Meia Praia, talvez seja ventosa, mas não estive lá.

Rebento, rebento acho que não, pois entretanto já estive temporariamente lesionada depois disso. :)

Tens que passar então pela Carfoto em Louro para veres.
Com tantas telas vai ser difícil escolher uma para eles vos oferecem. O melhor será ficar com todas. ;) ;)

Bem, a vontade de trabalhar não é muita, mas tem que ser. Vou lá tratar de mais umas coisitas que a hora do lanche está a terminar. :p

Beijocas grandes

Quinta, 27/08/2009 - 20:28
Retrato de BodyLove
BodyLove
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás

Parabéns Ana e João,

Vocês estão LINDOS....Adorei ver as fotos do vosso dia de sonho 8> 8> 8> 8> 8> 8>

Beijinhos e que a felicidade esteja presente em cada segundo da vossa vida...

Sexta, 28/08/2009 - 10:43
Retrato de Mimi18
Mimi18
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás

Obrigado minha linda pela tua opinião.. sabes que escolher uma coisa a distancia e sempre complicado e por vezes duvidoso... mas ainda bem que ficaste satisfeita <:P

Sexta, 28/08/2009 - 12:34
Retrato de pcct
pcct
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás

Querida como prometido aqui estou eu a ver as tuas fotos originais que ainda nao tinha tido oportunidade de as ver.
Estao o máximo adorei.
Estavas lindissima, gostei imenso da foto a seres maquilhada.
O teu ramo era lindissimo, super elegante.
O bolo fantastico, com um aspecto delicioso.
O teu album deve estar lindissimo acredito.

Beijo enorme

Sexta, 28/08/2009 - 12:53
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

Linda, desculpa sim, mas realmente nao tinha feito um estudo sobbre a sua pele sensivel ao sol...
So devem custar os primeiros dias, punta cana deu pros treinos...
Ja tive em olhos de água varias vezes, mas so me lembro mais ou menos de praias, o local onde mais gostei de ficar fui no balaia golf vilage, fui como babysiter, lol.
Mas pelo que dizes essa zona deve ser muito gira...
Os albuns devem estar para sair do forno... quando for busca-los vejo a dita cuja da foto, mas a que gostava msm era a do shopping tonw, ficava linda numa futura escadaria em minha casa, :D
bem vou trabalhar que um dia destes ainda me vai correr mal estas horas no pc.

Bjoca e ate breve pois vou dar um saltinho ali a sintra

Sexta, 28/08/2009 - 13:19
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

Muito obrigado pelo teu comentário...

E é muito bom ter por aki pessoas novas...

Bjocas

Sexta, 28/08/2009 - 13:26
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

De nada linda, afinal nada melhor do que uma opnião de quem ja contratou...
Alem de ter adorado o serviço fiz um belo negocio tbm pelo preço... O que de certeza tbm vais fazer para irem de santa maria da feira para o alentejo...
Ouve uma altura que pensava que tinha ficado sem animação pois mamdava mails e nimguem me respondia, quando o bruno soube disso, ligou-me a pedir desculpas mas que nao tinha recebido nada etc, a culpa era toda minha que tava a enviar para outro mail, :O msm depois do erro descoberto continuava a pedir desculpa, :D
Recomendo msm...

bjocas e um dia destes vou percisar de dicas para uma fut~ura visita ao litoral alentejano.

Sexta, 28/08/2009 - 13:32
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

Ai que tanta falta fazias neste topico...

Ainda bem que gostas das fotos eu tenho adorado.
A foto que estou a ser maquilada tbm gosto imenso ta 100% natural.
O ramo era de facto muito elegante, e tao leve, que quase nem me apercebia que tinha ramo, se fosse agora gostava de ter lavado um terço... nao me lembrei na altura.
O bolo estava de facto muito bom e ainda esta espero para o comer nas bodas de algoodão.
O album deve estar para sair do forno, ja estaria se nao fosse a ttd e as minhas alterações.

Então amanha vens tu para estes lados e eu para baixo, lol, tudo ao contrario...

bjoca enorme e se bem vinda de volta a este espaço :* :* :* :* :* :* :*

Sexta, 28/08/2009 - 14:56
Retrato de soniacarla
soniacarla
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás

passei aqui para te deixar uma mega beijoka
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Segunda, 31/08/2009 - 09:44
Retrato de pcct
pcct

Ola querida tudo bem? E entao como correu o teu fds?
O meu correu muito bem, tivemos o casamento em valongo seguido da boda em gondomar na quinta da azenha de baixo.
Fui um casamento muito bonito e com imenso calor minha nossa!!!
E tu vieste cá para os meus lados foi?
Sim, realmente a foto está qualquer coisa de fenomenal acredita.
Os vossos fotografos tiraram fotos muito muito profissionais.
Tambem estou desejosa de ver o resultado do meu...

Um beijinho grande

Terça, 01/09/2009 - 11:18
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

oh, minha linda muito obrigado pleas beijocas...

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*
>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Tou a torcer pela tua felicidade... Que sejas muito muito feliz princesa.

E que a querida sofia tenha um dia muito divertido...

Terça, 01/09/2009 - 11:25
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

Linda o nosso fds correu muito bem, sintra é muito bonita, conheçes? Vale a pena... Foi é muito cansativo com a matilde, enpurrar carinho, ai agora nao podemos levar carrinho tem de ir ao colo, escadas e mais escadas, rampas e mais rampas...
So que vim de la depenada, nao tinha ideia que neste pais pudesse gastar tanto sem grds luxos...
E tu ja conheçias valongo? Eu vi la alguns anos, mas nunca gostei dakela terra, o que ainda tem de jeito é a serra de santa justa e o sanatório... A regueifa e a lousa...
O casório foi msm na igreja matriz? nao conheço essa quinta...
Por os teus lados so foi msm de passagem...
vais ver que o teu tbm vai ficar muito bonito, so pelos vossos rosto bonitos e com tanta felicidade é impossivel nao ficar bem...

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Terça, 01/09/2009 - 11:26
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

repetido

Terça, 01/09/2009 - 16:05
Retrato de pcct
pcct

Não deu para conhecer muito de Valongo.
Fui só mesmo a igreja onde os noivos se casaram.
Não sei se é a igreja matriz. Era uma igreja bem grande, mas com uma xatice, sem estacionamento para os carros e tornou-se um pouco complicado para nós, convidados.
A noiva era minha vizinha, ou melhor do meu marido, mas como mora agora em Valongo e trabalha em Ermesinde decidiram casar lá.
A quinta é em Gondomar.
Qinta da Azenha de Baixo.
A quinta era muito bonita, com otpima qualidade em termos de serviço e comida.
Gostamos imenso.
Sintra ainda nao conheçemos.
mas gostava de lá ir, tal como a mafra para ver o mosteiro.
Para aqui para a minha zona tambem nao ha assim nada de especial para se ver.
Tem Aveiro com a sua ria.
Oliveira de Azeméis nao é nada de especial, só gosto mesmo do Parque da La Salete.
nas férias tambem aproveitamos para ir ao Luso, adoramos.
Aquele palácio é qualquer coisa de fenomenal :)
E depois fomos a Santa Comba Dão, terra do Salazar :)

Beijinhos

Quinta, 03/09/2009 - 21:24
Retrato de vera82
vera82
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás

À tanto tempo que não passo por aqui...mas nesta altura não podia deixar em branco ;)

vais ter um dia maravilhoso!!!

Cheio de coisas boas, muito sentimento...um dia único nas vossas vidas!!!

As tuas coisinhas estão lindas, muitos parabéns!!!

Aproveita ao máximo e disfruta de tudo...passa a correr (já deves ouvido dizer ;) )

Muitos beijinhos e muitas felicidades!!!

Segunda, 07/09/2009 - 10:40
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

Minha querida,

Nao perdes-te grd coisa, Valongo nao teem muito que ver, Ermesinde esta mais desenvolvido e é freguesia... Valongo é bom morar para quem trabalho no Porto, teem imensa habitação a preços mais em conta, e fica pertinho.
Teria sido mais giro os vossos vizinhos casarem ai na terra deles não? mas é bom sinal, sentem-se bem na terra onde agora vivem...
Nao fui a serra do Luso, nem aos sitiros que mencionas-te...
Depois da ida a sintra percebemos que temos de deixar a Matilde crescer mais um pouco senão essas visitas são muito cansativas para nos...
Voçes estavam lindos nesse casamento, ontem andei a procura de um foto do que fui para veres tbm, lol...
Sabes uma coisa? ja te digo....

Bjoca grd
ate ja :D

Segunda, 07/09/2009 - 12:48
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

Acabei de ler esta manha um comentário igualzinho a este....

E o mais estranho é que este é o topico ja do meu big day, pois ja casei em MAIO.

De qualquer maneira obrigado =D> =D>

Segunda, 07/09/2009 - 16:01
Retrato de pcct
pcct

Lindona,

Ja respondi ao teu email :)

Deixei um comentário mas nao aparece aqui :( deve ter sido por causa das actualizações!!!

Quero ver fotos da tua fatiota.

Beijos

Quinta, 10/09/2009 - 12:28
Retrato de Cel
Cel
Visto pela última vez: 16 anos 2 sem atrás

Andei longe do forum enquanto estive nos Açores mas agora estou de volta e estou a tentar actualizar-me...
Agora já pertenço ao club das casadinhas. Quaria agradecer-te muito a ajuda que me deste com os preparativos, por exemplo aquela questão do ramo, não sei se te recordas... Era uma coisa que me interrogava muitas vezes e tu foste a unica pessoa que não disse só o "é muito bonito" mas sim deste a tua opinião do que se poderia fazer! Acho que é assim que nos podemos ajudar umas às outras...
Quanto ao facto de adorares fotos percebo perfeitamente, eu sou igualzinha. Babei-me toda quando vi as minhas pela primeira vez, só fiquei com pena de o fotografo não ter conseguido apanhar mais pormenores, mas compreendo que era praticamente impossível ele conseguir tudo. Agora estou cheia e vontade de fazer uma TTD, quando olho para as vossas fotos ainda fico com mais, lol! Tal como te disse, para mim Sintra é ideal! Mas o meu vestido ficou nos Açores, não sei quando o poderei trazer para cá... Já pensei que se calhar esperamos e fazemos a nossa sessão no nosso primeiro aniversário...

Beijinhos

Quinta, 10/09/2009 - 17:36
Retrato de soniacarla
soniacarla

estou de volta minha linda :):))):)

olha correu td super bem estamos mt felizes os tres hihihihi

e voces cm estao?a princesinha??????

beijokas grandes

Quinta, 10/09/2009 - 18:27
Retrato de Andreia_L
Andreia_L
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás

Ola Ana
As tuas fotos estão fantásticas. És uma noiva muito fotogénica.
Parabens e muitas felicidades

Andreia Lemos

Quinta, 10/09/2009 - 22:25
Retrato de marta merencio
marta merencio
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás

ola antes demais parabens...

uma noiva muito linda e mt feliz!

esse bolo hmmm parecia ser delicioso!|

parabens por tudo beijinhos e felicidaes

Segunda, 14/09/2009 - 12:57
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

Linda,

Obrigado pelos elogios, das fatiotas e da quinta...
Apesar que da quinta devemos agradecer aos noivos que a escolheram...
Era muito bonita, mas o que mais gostei fui sem duvida uma casa velha que la teem com umas decorações super modernas, msm bonito para fotos...
É a quinta da lage em santo tirso, existem por aki noivinhas que casaram la...

Agora so falta msm o encontro, :D :D :D :D :D

Bjoca grd

Segunda, 14/09/2009 - 13:06
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

Olá querida,

Achas que ja nao me lembrava de ti, durante esetes dias que andas-te ausente lembrei-me muito de ti...
E pensava em como teria ficado o ramo, e como ficou?

O teu dia deve ter sido sem duvida muito bonito, de que ilha és? Omeu marido ja vivei na Terceira, eu nao conheço, mas gostava de conheçer alguns locais, akeles encantadores...

É msm de babar para as fotos, é um dia tão bonito e que nos sentimos msm como umas princesas...

Acho muito giro fazer a TTD no primeiro aniversário, mas eu keria incluir esssas fotos no album do casamento, e agora gostava de fazer tbm no primeiro aniversário, mas aki escolhi praia e voltava a dentrar na água com o vestido, adoro estas loucuras... :))

E é verdade durante a tua ausencia visitei sintra, achei lindo, mas vim de la muito leve, nunca tinha gasto tanto € num fds, meu deus, e nesse fds andava por la tbm um casal de noivos, lol.

O meus albuns devem estar quase quase...

Bjoca enorme e espero por fotos e descrisão desse fantastico dia...

Muitas felicidades

Segunda, 14/09/2009 - 13:21
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

Ola olá,

Entao como esta a mais recenta casadinha???

Fico muito feliz pelo teu dia ter corrido bem assim como o dia da sofia, e principalmente por sentires que aproveitas-te tudo e o teu dia teve o tempo perfeito...

Estava linda...

A princesa ja mataou as saudades todas dos papas? assim como ao contrario?

Bjoca grd

Segunda, 14/09/2009 - 13:24
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

Olá Andreia,

obrigado por passares por este espaço, é sempre muito bom ter por cá meninas novas, ainda para mais quando nos dão elogios destes...

Obrigado, e fotogénica nao acho que seja muito, simplesmente adoro fotografia e acho que é isso que ajuda...

Bjoca

Segunda, 14/09/2009 - 13:27
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

Obrigado por passares por ca e obrigado pelos elogios.

Nakele dia sentia-me msm uma princesa e estava e sou feliz principalmente...

Nao te conhecia por estes lados muito menos que ja tivesses casado... Tenho de ver isso.

È o bolo tava muito muito bom =P~

Bjocas

Segunda, 14/09/2009 - 17:12
Retrato de pcct
pcct

Pois, realmente ja tinha ouvido falar dessa quinta mas nunca tinha visto fotos.

Que cenário brutal, ate eu gostava de me casar ai :)

Sim, flata so mesmo o encontro!!!

Ja falei com a Soina, o meu album chega talvez no inicio de outubro, assim eu levava o meu e voces o vosso, e mostrava mos :)

Beijinhos

Segunda, 14/09/2009 - 17:29
Retrato de soniacarla
soniacarla

ainda andamos a matar saudades lol ela agora n me larga com medo q eu fuja de novo tadinha....

mas acredita tao cedo nao volto a ficar longe dela custa mesmo mt...mas valeu a pena ;)

mega beijo

Quarta, 16/09/2009 - 10:14
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

A quinta no geral nao é nada de outro mundo mas, akela casa esta linda, quando poder envio-te uma foto em que estamos os três mas essa tenho de scanizar, é do fotografo.

Os meus albuns tbm devem estar prontos em inicios de outubro, ou ainda nos meus anos, mas acho que não...
Fiz algumas alterações, estava muito bem conforme eles fizeram , mas existe sempre alguma foto que queremos dar maior destaque, resumindo são alterações que dão mais trabalho do que fazer desde inicio, mas nao me importo de esperar...
E além disso não é um mais sim dois albuns grds, tentar nao repetir fotos tbm requer muita atenção, lool.

Acho que vou adorar conhecer-te que ja estou a pensar no proximo encontro, lool...
O João diz que nunca estou satisfeita, ainda estes dias ainda no parque biologico em gaia e ja estava a falar nos proximos que queria ir, lool, E akela visita ainda mal tinha começado...

Bjocas grds

Quarta, 16/09/2009 - 10:40
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

Ai so baba por aki, meu deus que a filhota deixou a mãe quase arrependida de a ter deixado por dois dias...
Custa um cadinho mas, eu falo por mim, com elas nao temos grd tempo para outras coisas, e msm para relaxar, com elas nao da, nao param um segundo...

Eu gosto de a levar para todo o lado que vou mas de vez em quando vou etr de a deixar, agora entendo os pais que deixam os filhos para ir as compras, lol, nao quer andar no carinho, quer andfar no chão a mater o que lhe apetece para dentro do carro...
Onde berrou por nao queria os sapatos que lhe tinha calçado, foi buscar as sapatinhas e teve de as levar...
Ai meu deus coim ano e meio ja quer fazer o que lhe apetece...

O probelma é que teem dias que resmungo, outros acho piada, tenho de aprefeiçoar isto senão tou desgraçada, lool

Bjoca grd grd

Quarta, 16/09/2009 - 10:48
Retrato de pcct
pcct

Sim, tens que me mostrar essas fotos :)

Dois albuns? Bolas assim é que é fixe :)

Nos ja temos o nosso pronto no inicio de outubro penso eu, tal como o dvd e o album da lua de mel :)
Estou ansiosa acredita!!!

O nosso album esta muito pessoal, sao oraticamente so fotos nossas, alem disso claro a familia mais proxima como pais, padrinhos, irmaos...
De resto so nos :)

De inicio nao gostei, as pessoas convidadas gostam de se ver no album ne? Mas pronto, o casamento é nosso, logo as fotos tb :)

Quarta, 16/09/2009 - 13:17
Retrato de jesus1
jesus1
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás

olá linda,

passei para te deixar um bjinho mt grande para ti e para a tua nina.
Que tal está a portar-se a tua menina?

Bjs

Segunda, 21/09/2009 - 09:52
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

Ola minha linda,

Então muito anciosa com a aventureira sessão? De certeza que vai ser demais, com tanta mulher junta...

É verdade eu vou ter dois albuns nossos, e mais dois peq para os pais igual a um dos nossos. Ja aprovei tudinho so falata msm a impressão. Os dvd's tbm ja os tenho, Adorei, e neste nao fazia ideia como ia ficar nem dei kk palpite, adorei o resultado, ah disse dvd's pk sao 4, 3 editados e 1 original...

O meu da lua de mel ja o tenho a 2 meses, mas nao tem nada a ver com os do casamento...

Tbm concordo ctg que os convidados gostam de se ver no album, mas ao msm tempo o album é para nos, nos vamos ve-lo vezes sem conta, eles talvez uma vez?
Se tivesse um fazia como tu, mas uma vez que tenho dois nao se se mostre so o dos convidados ou tbm o dos noivos???

Bjoca grd

Segunda, 21/09/2009 - 10:00
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

Es uma querida não te esqueces-te de mim, :)

A minha menina tem os dias dela, meiguinha ou entao arranha toda a gente.
Ja tem gostos para se vestir e calçar, algumas vezes ja nao pode ser o que lhe calço. Vai as gavetas, tira a roupa e pede para vestir, bem tou lixada.

Quanto a sopa tem alturas, loool...

Espero que os teus preparativos estejam a andar bem... tenho de espreitar certo?

Bjoca e muitas felicidades

Segunda, 21/09/2009 - 10:09
Retrato de pcct
pcct

Bom dia lindona!
Estou muito ansiosa sim, lá isso é verdade e a rezar para que nao esteja frio nem chuva :) :)
Pois, nos temos o album digital grande e tambem mais 2 pequenos iguais ao nosso mas para os pais.
E depois temos 3 dvd.
Dois editados e 1 original.
Mas depois rapidamente se faz mais :)

Olha, ai está uma boa pergunta.

Mostra o dos convidados so, se achares que o vosso é muito pessoal.

Esse deixa so para voces e familia mais proxima