O Nosso Casamento | O Nosso Casamento

Fórum geral

O Nosso Casamento

1 entrada / 0 novo
#1 Sábado, 03/09/2016 - 15:44
Retrato de Gloria e Estuardo
Gloria e Estuardo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.09.2016 - 13:15

O Nosso Casamento

"O nosso casamento foi perfeito. Tivemos a fazer pesquisa neste site, por isso gostavamos agora de partilhar com a comunidade. Realmente, nao poderia ter corrido melhor. Somos um casal jovem, uma portuguesa e um guatemalteco e vivemos na Alemanha. Organizámos tudo pelo telefone e online, e apesar de ter dado trabalho todos os skypes e emails e coordenação das coisas à distância, valeu mesmo muito a pena!!
A cerimonia religiosa foi na Eremida de Sao Jerónimo, perto da Torre de Belém, Paróquia de São Francisco Xavier. Foi às 14:00.
Durante a cerimonia na igreja tivemos uma violonista fantastica, a Ivana Dimitrijevic Vilela. Pedimos que ela tocasse três músicas, ela chegou com as partituras e tocou-as na perfeição.
Logo depois da cerimónia fizemos uma sessão fotográficaócom o nosso fotografo estrela Vitor Gordo (Sync View). O Vitor foi um achado, um excelente fotógrafo que nos acompanhou desde a preparação até pelas 2AM quando já tinha tirado todas as fotos possíveis. Deu sempre a sua opinião para que as nossas idaias fossem realizadas com a melhor viabilidade técnica. A ""Engagement-Session"" que estava incluida no pacote foi uma ótima forma para conhecer o Vitor antes do dia de casamento, e para entender que uma sessão fotográfica também significa ter tempo para namorar - às vezes esquecemos que o Vitor nos estava a tirar fotografias. Fez-nos sentir mesmo muito à vontade, recomendamos 100%!

O dia continuou na Estufa Real. Fantástico! Adorámos! Não poderia ter sido um melhor lugar para um dos dias mais especiais das nossas vidas. Não só o jardim botânico que tem a beleza de todas as árvores, plantas e uma vista sobre o Tejo, a ponte e o Cristo Rei, mas também o serviço durante toda a preparação, toda a comunicação com a Catarina Simões foi genial. O serviço no próprio dia de casamento foi de um altíssimo nível: a comida estava deliciosa, as bebidas estavam como pedimos. A cadência do evento foi determinada por nós, com um bom aconselhamento do Senhor Jaime, chefe de sala na parte do restaurante, e pela Catarina, a coordenadora. O lugar, um Jardim Botânico, na nossa opinião tem uma beleza natural, que não precisa de decoração para ficar muito bonito. No nosso dia tivemos quatro ambientes diferentes previamente determinamos: a cerimónia, o cocktail, o jantar e a festa - e a música na festa foi alta, utilizando a aparelhagem de som da Estufa Real que tem os decibeis limitados e permitidos por lei para não incomodar os vizinhos. O único que poderia ter sido melhor era que a música não tivesse que terminar pelas 04:00 (que também é obrigatório por lei no momento) - porém foram muito educados com os convidados que não queriam que a festa acabasse :-)

Nós fariamos tudo de novo na Estufa Real sem hesitação!
"