O Nosso Casamento - 12 de Julho de 2008 (Actualização com fotos da Lua-de-Mel) | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O Nosso Casamento - 12 de Julho de 2008 (Actualização com fotos da Lua-de-Mel)

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 12/08/2008 - 23:03
Retrato de l_rebelo
l_rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 04.07.2007 - 14:05

O Nosso Casamento - 12 de Julho de 2008 (Actualização com fotos da Lua-de-Mel)

Olá!
Cá estou eu casada a um mesito, para vos contar como foi o nosso dia.
Em primeiro lugar quero dizer que na véspera do casamento eu andava uma pilha de nervos... Eu que tinha começado com os preparativos do casamento à mais dum ano, ainda tinha tanto que fazer nesse dia. Era o placar, era ver os ultimos detalhes da quinta, era terminar a marcação das mesas. Hoje tenho a noção que estava muito nervosa, ansiosa.
A noite passou depressa. Acordei por volta das 5h30m, tomei o pequeno almoço, tomei banho e fui para a cabeleireira por volta das 6h30m.
A equipa da cabeleireira foi magnifica. Contudo, eu estava muito ansiosa, com um friozinho na barriga, sentia a barriga a dar voltas e voltas. O penteado estava demorado e eu ansiosa, desejosa que a hora chegasse. Lá terminaram o penteado e a maquilhagem e fui para casa por volta das 9h.
Entretanto chegou a minha madrinha e a minha prima para me ajudarem a vestir. Vesti-me com muita emoção e nervosismo. Era o meu dia, a minha hora, o meu vestido, a minha festa. O dia que eu tanto desejava que chegasse pois foram quase 8 anos e meio de namoro.
O meu futuro marido ligou-me para ver como estava... Tal como eu, estava ansioso e nervoso.
Depois de já estar pronta, começaram a chegar os meus convidados, e a emoção começava a aproximar-se.
Chegaram a fotógrafa e o camera men e começamos a tirar as fotos.
A hora estava a aproximar-se...
Tirei fotos sozinha, com familiares, amigos... tantas...
A hora chega... Ligo para ele para ver se já estava na Igreja, porque o casamento era às 12h e como costumo ser muit atrasada, prometi a mim mesma que nesse dia ía ser pontual.
Ele já estava à minha espera. Começamos a sair de minha casa e tive uma série de sentimentos, alegria, ansiedade, saudade da casa da minha mãe. Nesse momento, a minha prima Ana veio ter comigo e ambas começamos a chorar. Gostamos muito uma da outra, temos uma relação próxima e senti tanta coisa ao mesmo tempo. Senti que estava, tal como eu, ansiosa e feliz por mim.
Controlei-me, entrei para o carro dela e fui a meditar... Estava nervosa, pois tinha medo que algo corresse mal.
Cheguei a Igreja e vi tanta gente ao meu redor.
Entrei... Lá estava o Alcino à minha esperaao som de Avé Maria.
Que alegria, que sorriso bonito o dele e de todos aqueles que estavam na Igreja.
Senti-me uma Princesa.
O Padre fez uma cerimónia muito bonita. Fomos nós que lemos as leituras, os cânticos eram lindos, a minha cunhada fez a oração dos fieis, a minha prima Ana, leu o ofertório solene e chegou outro momento muito bonito...
Os meus sogros celebraram as Bodas de Prata e o meu cunhado leu uma dedicatória aos pais.
Que momento único...
Terminou a celebração, assinamos os papeis e lá vamos nós a sair de Igreja... Tanto arroz e confetis...
O mais engraçado foi o carro que nos arranjaram para o transporte até à quinta...
Mas não me posso esquecer do momento único com a minha prima Carla, mais uma vez chorei de alegria. è uma prima muito especial que me disse palavras lindas.
Lá fomos nós para a quinta...
Ao chegar tiramos fotos com os convidados e fomos comer.
O comer estava óptimo, a festa foi maravilhosa, os convidados muito participativos.
Correu tudo muito bem... O dia passou depressa mas tenho a certeza que o aproveitamos muito bem, ao máximo.
Depois de todos os convidados se irem embora, lá fomos nós para a nossa noite de núpcias.
No domingo convidamos as pessoas mais chegadas para o almoço e tivemos a tarde no convivio.
Como tradição, ao fim do dia, vestimos novamente os fatos e fomos à praia de S. Martinho do Porto tomar banho, ou seja, fomos ser abençoados.
Na segunda feira partimos para a lua-de-mel. Fomos para Palma de Maiorca. Tambem correu tudo muito bem... E... como referi em cima, já estou casada a um mês.

Quero agradecer a:
todas as participantes do fórum que de uma maneira ou de outra me ajudaram, a Jú, a pessoa que me criou em pequena, que me arranjou a Igreja e fez o meu ramo,à minha mãe e à minha irmã, à minha cunhada, aos meus padrinhos, á minha prima Ana,ao coro da Igreja de S. João Baptista; à fotógrafa Reportagens Josefina, ao Solar da Tapada e a todos aqueles que me ajudaram.

Um beijinho para todas...
Aproveitem o vosso dia e sejam muito felizes.

Lúcia e Alcino
12-07-2008

  • nós
  • o noivo ansioso
  • a prepararção para a entrada
  • assinaturas
  • ja casados
  • anos_nelo_083.jpg
  • anos_nelo_083.jpg
  • lua_de_mel_028.jpg
  • lua_de_mel_094.jpg
  • lua_de_mel_103.jpg
  • lua_de_mel_109.jpg
  • lua_de_mel_263.jpg
  • lua_de_mel_273.jpg
  • lua_de_mel_322.jpg
  • lua_de_mel_361.jpg
  • lua_de_mel_442.jpg
  • lua_de_mel_587.jpg
Terça, 12/08/2008 - 23:21
Retrato de fsofia
fsofia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 02.08.2007 - 11:10

Tavas linda... Muitas felicidades!!!

Bjinhos
Sofia
10/08/2008

Passa pelo meu cantinho...
http://onossocasamento.pt/forum/foi-sonho-sofia-fi...

Terça, 12/08/2008 - 23:31
Retrato de Anaile
Anaile
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2007 - 23:34

Muitos parabens,

Sejam muito felizes!

Beijinhos

http://onossocasamento.pt/forum/primeiro-dois-gran...

Quarta, 13/08/2008 - 08:59
Retrato de Carinavelino
Carinavelino
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 25.01.2008 - 21:48

Muitas felicidades para a tua vida de casada.

Tavas muito bonita.

Beijinhos

Quarta, 13/08/2008 - 09:14
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá

Parabéns pelo teu dia!! Adorei a tua descrição!! Dava perfeitamente pra perceber q correu tudo super bem e q tavas super feliz!!

Coloca mais fotos!!!! MAs pela foto q colocaste já dava pra ver q tavas linda!!

Beijinhos e mtas felicidades!!

Diana

**21/09/2008**

Quarta, 13/08/2008 - 10:09
Retrato de l_rebelo
l_rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 04.07.2007 - 14:05

Obrigado a todas pelos comentários.
Sim eu estava super feliz.

Assim que tiver um tempinho coloco mais fotos.

Beijos

Lúcia e Alcino
12-07-2008

Quarta, 13/08/2008 - 10:33
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Casámos no mesmo dia :)
Ainda bem que correu tudo bem!!! A descrição está muito bonita, sente-se que foi um dia cheio de emoções :D
Adorei a parte da tradição de tomar banho de mar...ehehe!!! Deve ser um máximo...espero que tenhas fotos :D

Estavas linda, muito elegante!!

Por falar nisso, queremos mais fotos :) :)

beijinhos!!!

Muitos parabéns aos dois e muitas felicidades!!!

Vem ver as fotos do meu dia!!!
http://onossocasamento.pt/forum/my-wedding-day-ver...

Vera e Ricardo
12-07-08

Quarta, 13/08/2008 - 13:39
Retrato de Xanita80
Xanita80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 21:53

Adorei a tua descrição.
Percebi q foi um dia magnifico como sp sonhaste e isso é o mais importante.
Estavas lindissima...
Q giro a ideia da benção :):):)

E fotos, queremos ver mais fotos...

Parabens e Muitas Felicidades...
:kiss:
Vê e comenta o meu Álbum Digital
http://onossocasamento.pt/forum/o-meu-dia-princesa...
O dia mais feliz da minha vida -> 31/05/2008