O Nosso Cantinho - Jukel & Love *30.06.2012* | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O Nosso Cantinho - Jukel & Love *30.06.2012*

47 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 23/02/2011 - 13:11
Retrato de jukel
jukel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 31.01.2011 - 10:04

O Nosso Cantinho - Jukel & Love *30.06.2012*

Estou a iniciar o nosso cantinho... Ainda não percebo muito destas coisas, mas espero corresponder às expectativas. Depois comentem.
Começo por relatar brevemente a forma como nos conhecemos...
Foi num jantar de aniversário de uma amiga minha de faculdade.Ele era amigo da irmã dessa minha amiga e estava pelo Porto a passar uns dias, logo também foi convidado. Não nos falamos durante o jantar; ele ficou numa ponta da mesa e eu estava sensivelmente a meio, ao lado da aniversariante. Pelos vistos ele passou a noite a olhar para mim, mas eu nunca notei nada. Fui dançar, diverti-me bastante, ele não saía da mesa (ao que consta não parava de olhar para mim), nunca reparei que ele me observava. A noite terminou e despedimo-nos normalmente. Passei essa noite em casa da minha amiga aniversariante pois já era muito tarde e tinha algum receio de ir para casa sozinha. Ficamos as duas na galhofa no quarto dela até altas horas. A certa altura a irmã dela vem ter connosco e diz que não consegue dormir, que o amigo dela a chateia com mensagens constantemente a dizer que não me conseguia tirar da cabeça e que queria os meus contactos para me conhecer melhor. Eu disse que achava que ele devia estar maluco, a confundir as coisas ou algo do género, enfim... achei por bem que ele resfriasse a cabeça durante uns dias e ao fim desse tempo provavelmente já me teria esquecido; logo, não dei os meus contactos. passou-se cerca de uma semana e todos os dias ele chateava a coitada da amiga com o mesmo assunto. para a descansar, disse-lhe que lhe desse o meu e-mail e que eu iria tratar do assunto e pô-lo no seu lugar. e assim tudo começou... na altura ele trabalhava numa clínica em torres vedras, muito raramente vinha ao norte.mas trocávamos mails todos os dias, depois até quase de hora a hora; até que trocámos números de telemóvel, para tornar o contacto mais permanente. ligava-me uma ou duas vezes por dia, mas as msg eram a todos os minutos. chegaram as férias dele... fez questão de vir ao norte passá-las comigo. as minhas aulas na faculdade estavam a terminar e era o meu último ano de curso.ele estava em casa da mãe em oliveira de azeméis, e vinha todos os dias ao porto passar o dia comigo (de manhã até noitinha)e depois voltava a oliveira.e no dia seguinte lá estava outra vez...passeamos imenso, conversamos, demo-nos a conhecer verdadeiramente...
Era já de noite no dia 30 de Junho de 2007 e nós passeavamos à beira-mar junto ao farol em matosinhos. começou a cair uma chuva miudinha. perguntou-me se queria ir para o carro, disse-lhe que não, que gostava de sentir a chuva na cara e sentámo-nos no paredão a olhar o mar.colocou-me o seu caso nos meus ombros e foi-se aproximando cada vez mais de mim e abraçou-me; ao abraço seguiu-se um longo e delicioso beijo que me fez deixar de sentir a chuva a cair.
a nossa história como namorados principiou naquele 30 de Junho de 2007, um dia depois do aniversário da minha mãe e um dia antes dele ter que voltar para torres vedras em trabalho. passou a vir ao norte todos os fins-de-semana só para estar comigo. fazia verdadeiras maratonas pela auto-estrada fora, a altas horas para ir e vir... gastou balúrdios em gasóleo e portagens... mas sabia tão bem estarmos juntos...
em agosto e setembro teve mais uns dias de férias que lhe faltavam gozar, mas aí fui eu que fui passar uns dias com ele a torres vedras e ao alentejo. férias inesquecíveis...
as circunstâncias da vida atiraram-no para o desemprego durante uns tempos, mas até se revelou proveitoso pois permitiu-lhe procurar e conseguir emprego mais junto de mim e dos meus trabalhos que entretanto fui arranjando. há um ano, mais ou menos, que consegui trabalho ainda mais perto dele e mudei-me também para perto... ele está em oliveira de azeméis e eu em ovar. agora preparamo-nos para juntar os trapinhos e dar uma festa para os nossos familiares e amigos poderem conhecer mais ao pormenor a nossa história e partilhar connosco esta felicidade que vivemos.
o nosso dia será novamente o 30 de Junho, mas em 2012... o dia em que completaremos 5anos de namoro...
e pronto... a história é esta.. daqui para a frente colocar-vos-ei a par do que já tenho, das coisinhas que vou preparando para esse grande dia; o nosso dia (Joana Raquel & Ricardo)
__________________________________________________________________
26 de Abril de 2011:
Olá!
Trago-vos algumas novidades... Não muitas.. Mas algumas...
Tive uns dias de descanso e deu para pensar um pouco mais no casório.
Mais pensar do que propriamente fazer, mas já não é mau ter pelo menos ideia das coisas que se quer...
Escolhemos a quinta e já está sinalizada: Quinta da Cepêda em Penafiel (inclui toda a decoração - atoalhados, cores e ornamentos à nossa escolha; inclui todas as flores e decorações das mesas à nossa escolha, inclui bolo à nossa escolha e inclui fogo de artifício no corte do bolo, para além de algumas surpresas e ofertas extra).
Tema do casamento: chocolate (pois somos viciados em chocolate e este tem um significado especial para nós e esconde segredos de que só nós os 2 é k sabemos... hum...).
Vimos várias propostas de coro de igreja, animação na quinta e fotógrafos e já decidimos quais vamos querer.
Coro de Igreja: Ensemble Minnesang.
Animação na quinta: Ricardo Pereira Músico.
Fotografia e Vídeo: Expressões Multimédia.
Também já vimos carro para nos levar da cerimónia religiosa à quinta.
Falamos com o padre; este disse-nos que estava tudo certo, mas para falarmos melhor a partir agosto/setembro pois só nessa altura é que começa a fazer marcações na agenda para 2012, até lá tem muitas outras coisas que fazer, só quando inicia o ano catequético novo é que começa a planear as coisas para o ano seguinte e aí é que faz as marcações de casamentos; o CPM costuma decorrer a partir de Fevereiro para todos os que casam nesse ano. Portanto, vamos confiar e esperar até agosto/setembro para adiantar mais esta parte. Nessa altura também vamos tratar do pedido de autorização para a cerimónia se realizar numa capelinha na aldeia dos meus pais.Oxalá não hajam problemas depois com esta parte pois eu quero mesmo aquela data e já reservei coisas para esse dia... Dizem que é normal tratar da quinta e essas coisas primeiro e com o padre só depois, só lá para a partir de setembro como o secretário dele nos disse... Portanto, vamos confiar e aguardar...
Fizemos uma listagem dos convidados e um orçamento com tabela de contas (incluindo entradas e saídas de dinheiro, o que já fomos sinalizando e com que valores, com datas de envio de dinheiro, etc, etc...).
Começamos a pensar nos convites, mas ainda são só ideias...
De resto não deu para adiantar mais nada... É só isto que temos pensado e decidido.
Dêem as vossas opiniões...
Obrigada!
Beijinhos
__________________________________________________________________

11 Julho de 2011
Olá, Olá!
Cá estou eu finalmente a trazer-vos novidades... Desculpem demorar tanto, mas não tenho tido mesmo tempo. Mas prometo contar-vos tudinho agora.E tenho muito para contar. Cá vai...
Lembram-se de vos contar que andava desconfiada que o meu noivo andava a preparar-me alguma? Pois bem, eu já o conheço e, por isso, vi logo que ele andava algo diferente, a preparar algo. Tivemos direito a um fim-de-semana prolongado entre os dias 23 e 26 de Junho. No dia 22 ele liga-me para o trabalho e diz para quando chegar a casa fazer uma mala de viagem e colocar roupas frescas, de campo e praia e biquinis pois íamos passar o fim-de-semana prolongado fora. Fiquei muito curiosa, mas não tive oportunidade de explanar a situação pois estava na hora do trabalho. Mas assim fiz. Saí do trabalho, fui à minha aula no ginásio e depois fui para casa fazer a mala. No dia 23 de manhã (5ª-f feriado) bem cedinho, apanhou-me e aí sim já me disse que tinha preparado uns diazinhos só para nós, para relaxar e descomprimir do stress do trabalho, em Vila Nova de Milfontes (no Alentejo). Não consigo descrever-vos por palavras o quanto adorei esta surpresa e o bem que este descanso me fez. Ficamos num hotel rural fantástico, com um pequeno-almoço maravilhoso e a 10minutinhos da praia. Ainda tivemos a sorte de apanhar dias mesmo muito bons de praia, com calor, sem vento, ... Ai foi tão bom, tão bom, tão bom...Já 'tou cheia de saudades.
No domingo 26 de Junho ao fim do dia lá viemos para cima (o que é bom, acaba depressa...).
Na semana seguinte (de 27 de Junho a 3 de Julho) tínhamos metido férias para tratarmos de alguns assuntos nossos, incluindo assuntos do casamento. Nos primeiros dias dessa semana (27 a 29), ele ficou na casa dele (em Oliveira de Azeméis)e eu fui para casa dos meus pais em Paredes; pois eu tinha consultas de rotina e coisas a tratar com a minha mãe, e ele tinha assuntos a tratar em casa dele e com a mãe dele. Durante esses dias em que estive "sem ele" aproveitei para ir com a minha mãe e a minha tia ver umas lojas de vestidos de noiva. Mas muito sinceramente não gostei de nada do que vi. Conheci uma modista pequenina, grande amiga da minha madrinha (que também já foi costureira) e vi o atelier e loja da mesma. Fiquei encantada com as suas mãos e as suas capacidades. Gostei muito dos vestidos que ela tinha já feitos, mas ainda me encantou mais o facto de ela conseguir fazer qualquer vestido (qualquer mesmo!)a partir de uma foto que se lhe leve à senhora e à nossa medida! De maneira que acho que já escolhi a minha modista (Guida Costa - em Campo Valongo) e o meu vestido será um exclusivo, feito para mim, à minha medida e aos meus gostos.
No dia 29 de Junho, foi o aniversário da minha mãe. Nesse dia à noite, o meu noivo foi para cima para jantarmos com os meus pais e já ficou lá para passar uns dias comigo e tratarmos das coisas do casamento.
No dia 30 de Junho, foi o nosso 4ºaniversário de namoro e já tínhamos marcado algumas reuniões para esse dia para começar a fechar contratos para o casamento. O dia começou logo bem com um enorme ramo de flores que o meu amor me ofereceu.
Fomos falar com o padre. Ele disse-nos que ainda não tem agenda para o próximo ano, isso só costuma acontecer lá para dezembro. Contudo, ficou com a anotação da nossa data, hora e capela pretendidas para o casamento. Disse que não tem ainda nenhum pedido de casamento para esse dia, por isso a data e hora e capela estão já guardadas para nós. Temos que voltar a falar com ele em dezembro a fim de preencher papeladas e verificar a data. O pior que pode acontecer é ele ter alguma festa de catequese ou festa de aldeia para esse dia e não poder ser ele (aquele padre) a casar-nos; mas ele disse-nos que caso isso aconteça, ele pede ajuda a um padre de uma paróquia vizinha ou mando vir um do seminário. Por mim, na boa! Não me importo nada! O que queria mesmo era a data, hora e capela reservadas para mim e isso está garantido.
Depois, aproveitamos para ir fechar contrato com o músico (Ricardo Pereira), com o aluguer do carro antigo (Sr.Armando Mata) e com o fotógrafo (Expressões Multimédia).
Passamos na quinta para ir falar com a nossa gestora de evento, dizer o que já temos decidido e levantar mais algumas ideias. Ficamos a conhecer os parceiros da quinta (com quem têm contratos e protocolos estabelecidos) e que irão de tratar de algumas coisas do nosso dia: a Lisa florista, as babysiters, a equipa de catering que cozinha na quinta e os pasteleiros que confeccionarão todos os doces, incluindo o bolo da noiva. Trocamos imensas ideias, ajustamos alguns gostos e preferências e ficou o convite para irmos visitar a quinta em qualquer dia que queiramos (incluindo quando estiverem prestes a receberem noivos) para irmos espreitar a cozinha, ver as salas decoradas, etc. Já deixamos mais ou menos definida a ementa que pretendemos, embora a mesma possa ser alterada a qualquer momento até ao jantar de degustação que será realizado próximo do casamento. Também trocamos imensas ideias com as floristas e decoradoras da quinta e gostei tanto que fiquei com ideia de contratá-las também para decorarem a capela e fazerem os meus bouquets. Adorei também os trabalhos apresentados pelos pasteleiros, mas esta questão do bolo vamos decidir mais para a altura. Certo é que terá que ter bastante chocolate pois este é o nosso tema.
Ficamos mesmo muito contentes com a equipa que têm para nós preparada! Pessoas sérias, muito experimentadas e extremamente competentes, com muito bons resultados comprovados. Acho que tudo está bem encaminhado...
A nossa gestora de evento (a Maurícia Reis) também nos deu umas ideias espectaculares para substituir o placard e para inovar quanto aos marcadores de mesa e ementas. Mas ainda não quero revelar já. Primeiro vou falar com a Luísa da "Tudo o que quiseres" que é quem está a tratar dos nossos convites.
O dia 30 foi muito preenchido, mas deu para arrumarmos bem todas as ideias e finalmente avançarmos bastante nos nossos preparativos.
Já depois das 20h deixamos a quinta e demos por terminado o nosso dia de jornada de preparativos para o casamento. Julgava eu que íamos só jantar qualquer coisita e depois íamos para casa dos meus pais. Mas o meu amor, fez um desviozinho e fomos até à praia de Leça, em Matosinhos. Ao chegarmos, disse-me ele: "então achas que ía deixar passar o dia do nosso aniversário sem virmos à praia onde tudo começou?". Passeamos um pouquinho à beira-mar, e sentamo-nos em frente ao farol a ver o pôr-do-sol e a falar sobre aquele mesmo dia, há 4anos atrás (como estávamos, o que sentiamos, etc). Foi bom recordar, muito bom... Enquanto namoravamos e recordavamos este momento, falávamos também dos projectos de futuro e sobre o nunca termos imaginado naquele dia que 4anos depois estariamos a tratar do nosso casamento e, o mais importante, sempre cada vez mais felizes um com o outro. No meio da conversa, estava eu sentada no paredão e o meu amor levanta-se, vem para a minha frente, põe as mãos dele nas minhas, ajoelha-se à minha frente e diz-me: "Princesa, temos projectado em conjunto o nosso casamentoe estamos muito felizes com o decorrer das coisas. Mas tu sabes que eu gosto de cumprir com as tradições e de fazer tudo como deve ser. Por isso, não podia deixar de oficializar este nosso estado. Como tal, aqui estou eu a perguntar-te:«Queres casar comigo?»" E tira de trás das costas uma caixinha que abriu e onde me apresentou o anel de noivado mais lindo que já vi!!! Disse-lhe logo que sim, beijei-o e abracei-o. Mas prática como sou, fui logo sussurando-lhe no ouvido: levanta-te que está toda a gente a olhar... LOL... Ele sorriu, levantou-se, puxou por mim, abraçou-me, beijou-me e colocou-me o anel no dedo. À medida que ia colocando o anel dizia: "Princesa, eu sei que o anel vai ser grande. Mas era 'filho único' e resolvi comprá-lo logo antes que desaparecesse da loja. Não mandei ajustar entretanto pois ia levar alguns dias e era importante pedir-te em casamento oficialmente neste dia (dia em que completamos 4nos de namoro e em que estamos precisamente a 1ano do nosso casamento), por isso agora vens comigo à ourivesaria. Medes ao certo e deixamos o anel para cortar. Nem sabes o quanto me custa estar a pedir-te para te separares do anel que acabei de te dar, mas não consegui arranjar outra solução." Mas eu não me importei nada! Nada mesmo! Fomos ao shopping, à ourivesaria, tirei a medida e deixei o anel. Depois fomos jantar a um restaurante que adoramos perto da praia. Dei-lhe o meu presente de aniversário de namoro e finalizamos o nosso dia fantástico! Eu estava tão feliz, tão contente.. Não me importava mesmo com o anel, aquele já era meu, já ninguém mo tirava; mas ele estava algo abatido... Mas lá consegui dar-lhe a volta e não fazê-lo mais pensar nisso. Foi um dia perfeito para mim! Mais uma surpresa que o meu menino me fez e que eu amei!!!
Entretanto, o meu anel já ficou pronto e já cá anda no meu dedito...
Coloco aqui em baixo uma foto dele, mas a foto não faz jus àquilo que ele realmente é... É lindíssimo! Mas já podem ficar com uma ideia e comentar...
E pronto, já vos contei as surpresas que o meu amor me fez e os adiantamentos nos preparativos do casamento.
Aguardo agora os vossos comentários...
Beijinhos,
Joana Raquel (Jukel)
____________________________________________________________________________________________________________________________________
24 de Setembro de 2011
Tenho andado desaparecida do fórum por diversas razões... Praticamente não tive férias (foi só uma semana e por isso fiz questão não usar nem computador, nem internet, nem telemóvel nesses dias), depois que regressei ao trabalho tenho tido tanto mas tanto que fazer que mal chego a casa, onde quer que me encoste adormeço logo, e por último a avó do meu noivo (uma pessoa muito querida e muito chegada a nós) está extremamente doente (a senhora fará 90anos em dezembro se lá chegar) e temos andado em correrias para o hospital e coisas do género. Por tudo isto não tenho vindo ao fórum...
Mas lá fomos arranjando um tempinho para ir adiantando algumas coisas do casamento...
Está já tudo tratado e confirmado com o padre (capela, hora, início de preenchimento de papéis, etc).
Na quinta houve uma pequena alteração: a gestora de eventos vai deixar a quinta (teve uma proposta de trabalho muito mais aliciante), mas já reunimos com ela e o novo gestor (que é uma pessoa espectacular, excelente mesmo, e que já trabalha no ramo e no grupo empresarial a que pertence a quinta há alguns anos) e tudo o que havíamos combinado com a antiga gestora ficou tudo acordado e combinado com ele de igual forma; já decidimos ementa, decoração do espaço, etc, etc.e a antiga gestora deixou-nos o contacto pessoal dela, para o caso de ela ter que intervir em alguma situação (mas penso que não será necessário).
Os convites estão escolhidos, já redigimos o texto, estão agora na gráfica para impressão e depois os retoques finais serão connosco.
Comecei a ver e vestir vários vestidos de noiva. A ideia é eu ficar com uma ideia de como quero o vestido para indicar à modista que mo vai fazer. A minha modista, para além de ser uma amiga pessoal e muito especial, tens umas mãos de fada. Coloquem-lhe um desenho, uma foto, uma revista à frente e ela faz-vos o vestido igualzinho (sem tirar nem pôr) e muito mais barato. E ainda consegue fazer as alterações que nós quisermos nos vestidos!!! Ela é fantástica! Tenho ido ao ateliê dela experimentar vários vestidos (alguns feitos por ela, outros de outros autores e que ela encomenda para vender e para tirar ideias para os dela). Já vesti vários. Desde da coleção da Micaela Oliveira, a um vestido Luis Buchinho, outras marcas menos conhecidas, outros copiados de revistas, enfim, vários... Levei mãe e madrinha comigo... Modéstia à parte, todos me assentaram que nem uma luvinha pareciam mesmo já feitos para mim (em termos de tamanho quase nem era preciso mandar fazer à medida pois os modelos standard servem na perfeição) e gostei de todos. Estilos muito diferentes, que dão para casamentos com qualquer temática; uns um pouco mais arrojados, sexys e vistosos; outros um pouco mais simples,mas muito elegantes, requintados e com glamour. Senti-me muito bem em todos eles... A minha mãe e minha madrinha adoraram tudo, logo não ajudaram muito... Conclusão: não consigo decidir! Não consegui dizer à modista de qual gostei mais e ainda não nos decidimos por nada... Mas ela tranquilizou-me e disse que ainda tenho tempo. Até Janeiro aconselhou-me a continuar a ver sem compromisso, em Janeiro tenho que me decidir para ela começar a fazê-lo. Mas também já me disse que se entretanto vir algum de goste mesmo muito, que me faça "aquele clic" para então parar de procurar se não vou ficar ainda mais confusa e começar a trabalhar naquele vestido... Enfim.. Ainda há muitas incertezas.
Assim que tiver mais novidades venho cá dizer-vos..
Obrigada pela atenção!
Bejinhos
JUKEL
__________________________________________________________________
15 de Maio de 2012

Hello!
Ainda estou viva... lol
Peço desculpa por ter ficado tanto tempo sem dizer nada, mas aconteceram imensas coisas neste últimos meses que para além não ter tido tempo, confesso que não tinha vontade de vir cá escrever nada. Acabei por aceitar e acumular 4trabalhos de 2ª a sáb. Dava formação de manhã, aulas em duas escolas diferentes à tarde, às vezes ainda dava um apoio num centro de estudos ao final da tarde e ao sáb ocupava com explicações cá em casa. Às vezes ao domingo ainda tinha que preparar aulas e formações, corrigir fichas, etc... Mas mesmo quando tinha tempo livre, a última coisa que me apetecia fazer era ligar o pc para vir escrever...
Peço imensas desculpas! Mas valeu bem a pena pois juntei um bom dinheirinho. Neste momento estou um pouco mais livre. Acabou a formação e o centro de estudos... Tenho as escolas e as explicações ainda, mas também é só até 15 de junho. Depois é casório (a 30 de junho), lua-de-mel, férias e depois logo se pensa no novo ano lectivo e no que irá calhar desta vez... A verdade é que para uma professora formada só há 5anos não posso queixar-me muito; nunca fui colocada, mas também nunca trabalhei fora da minha área, tenho vindo a acumular tempo de serviço, experiência e currículo... Daí o meu esforço em aceitar todas estas propostas! Já para não falar na sorte de conseguir conciliar tudo...
Bom, mas falemos do casório...
No meio desta embrulhada toda, devem achar que não tive tempo para tratar das coisas, mas enganam-se! É certo que tive ajudas preciosas da mãe, madrinha e duas amigas, mas também tive a sorte de encontrar profissionais fantásticos que mesmo com poucos encontros conseguiam perceber exactamente o que eu queria!
idealizamos os convites, o Ricardo fez um croqui e entregamos a uma artesã fantástica que fez um trabalho incrível: a Luísa Novais da 'Tudo o que Quiseres'. Entre Janeiro e Fevereiro entregamos os convites todos; alguns foram enviados pelo correio pois temos família em todos os cantos do país e até alguns que estavam foram do país nessa altura... Em Março foi mês de CPM na nossa paróquia: Recarei (Paredes). Em abril tivemos a degustação, o acerto de mais alguns pormenores com a quinta (incluindo toda a decoração - escolha de atoalhados, flores, velas, ...; prova e escolha da massa do bolo de noivos, bem como a sua decoração e os noivinhos de topo de bolo); reunimos com o côro e já temos toda a cerimónia preparada e organizada (incluindo escolha das músicas, das leituras e da decoração da capela), agora o côro vai fazer-nos os missais e depois é só mandar imprimir; acertamos tudo o que faltava com o padre (já levamos os documentos de identificação dos padrinhos, agora só temos que ir lá um mês antes da data para fazer o diálogo)... Este mês já recebemos todas as confirmações dos convidados, já procedemos à organização das mesas e reunimos com a artesã Luísa para que esta nos faça os marcadores de mesa (que já incluem as ementas) - o tema é chocolate, mas para fugir do tradicional, escolhemos receitas que contenham chocolate para os nomes das mesas; os mini-livros de dedicatórias (um por mesa, assim a inspiração não foge... lol) e o nosso placard que será em forma de bolo de noivos... Fantástico! Este mês também já fizemos os laços para os carros e o arroz pintado nos saquinhos de organza brancos. Este fim-de-semana tenho prova do vestido na minha modista: Guida Costa (em Campo-Valongo). Também já tenho tudo tratado nesta modista para os meninos das alianças (meu afilhado e sobrinha do Ricardo). Este fim-de-semana também vou experimentar um penteado. Já tenho tratado e marcado com este salão (salão Gina em Terronhas - Recarei) para a semana do casamento: depilação, pedicure, manicure, limpeza de pele, massagem relaxante, maquilhador, cabelo. Já ajudei na escolha das roupas da mãe, do pai, do mano e da madrinha (já estão todos quase prontos). Este fim-de-semana também vamos reunir com o músico do copo d'água: Ricardo Pereira Músico para acertar os pormenores da festa; e com a equipa de stand up comedy (Zé Pedro e Joel Ricardo Santos) que irá animar a festa em conjunto com a equipa do Ricardo Pereira... A florista que vai decorar a capela (Arminda Florista em Recarei) também vai fazer os meus bouquets, já escolhi flores, cores, tudo... Também já encomendei o bolo de aniversário para cantarmos os parabéns à minha mãe durante a festa de copo d'água(caso dia 30 e ela faz anos dia 29, na véspera).
Enfim...
Acho que está tudo encaminhado...
Noite de núpcias é oferta da Quinta e será no Hotel do grupo a que pertence a quinta; está tudo a ser tratado por eles.
Também tenho quase tudo tratado para a lua-de-mel... Vamos dia 4 de julho para barcelona, passamos lá uns dias, depois no dia 7 embarcamos num cruzeiro pelo mediterrâneo (Barcelona, Tunísia, Nápoles e Ilha de Capry, Roma, Florença e Pisa, Nice e Mónaco e regresso a Barcelona), voamos de volta a Portugal no dia 14. Cá ainda vamos passar mais uma semana ao Algarve, mas ainda não escolhemos a data. Mas já tratamos de passaportes, vacinas (afinal de contas ainda vamos à Tunísia, outro continente, e por isso isto tudo é preciso), malas e até já fiz algumas compras pra viagem (biquinis, sandálias, vestido para jantar de gala no cruzeiro)...
O noivo também já tem a roupinha dele do casório tratada... Está a cuidar dos últimos pormenores relativos ao seu transporte, ao carro de transporte da noiva (e que depois da cerimónia levar-nos-á aos 2 para a quinta) e com a equipa de fotografia e vídeo...
Também já temos pensadas as ofertas para os convidados, só falta decidir umas cores para a decoradora da quinta mandar fazer isso.
As alianças estão escolhidas... Estão a ser confecionadas... Ainda este mês vão chamar-nos para experimentarmos e se estiver tudo ok dizemos a frase ou imagem que queremos gravar em cada uma e uma semana depois ficam prontas. - Crisálida Ourivesaria em Aveiro.
Bem, penso que não me esqueci de referir nada. Acho que está tudo encaminhado...
Vai-se fazendo tudo com muita calma e sem stress... Pelo menos por enquanto... LOL
Beijinhos
JUKEL
______________________________________________________________________________________________________

17 de Maio de 2012

Faltam 43 dias...

JUKELbj
______________________________________________________________________________________________________
30 de Maio de 2012

Falta 1 mês só!
Só um mesinho....
Daqui por um mês é o nosso grande dia...
Agora sim, começa o nervoso miudinho... Mas tenho que me tranquilizar pois está tudo tratado, tudo encaminhado, tudo em ordem...
Beijinhos,

JUKEL
______________________________________________________________________________________________________
02.07.2012
Já estou casada!
Correu tudo muito bem...
Bjs
______________________________________________________________________________________________________

  • quinta_1.jpg
  • quinta_2.jpg
  • quinta_3.jpg
  • quinta_4.jpg
  • quinta_7.jpg
  • quinta_5.jpg
  • quinta_6.jpg
  • coro.jpg
  • coro_2.jpg
  • musico.jpg
  • musico_2.jpg
  • fotografo_e_video.jpg
  • carro.jpg
  • florista.png
  • dsc03604.jpg
  • dsc03608.jpg
  • r__j.jpg
Quarta, 23/02/2011 - 13:17
Retrato de mar82
mar82
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 20.08.2010 - 13:24

parabens pelo teu noivado
e desde ja digo que tens uma linda historia de amor.
bjs

Quarta, 23/02/2011 - 13:32
Retrato de jukel
jukel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 31.01.2011 - 10:04

muito obrigada!
tb gostei do que tens em "realização de um sonho"!
parabéns a ti tb..
bjs

Quarta, 23/02/2011 - 13:35
Retrato de mar82
mar82
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 20.08.2010 - 13:24

muito obrigada jukel

Quarta, 23/02/2011 - 14:50
Retrato de sofe
sofe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 08.11.2010 - 15:45

Bela história de amor :) Linda mesmo!! Desejo-vos toda a felicidade do mundo!
Vamos trocando ideias por aqui e se precisares é só dizeres!!
Baci

Quinta, 24/02/2011 - 09:38
Retrato de jukel
jukel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 31.01.2011 - 10:04

muito obrigada! também acho a minha história linda... lol...
passei pelo forum das tuas "poucas" coisinhas. gostei muito dos convites e cones. já para não falar que o pedido de noivado em milão deve ter sido muito romântico.
muitas felicidades para vocês também...
e sim, vamos trocando ideias.
assim que puder ponho aqui mais indicações e fotos do que já tenho. as minhas é que são mesmo poucas coisas, mas também só caso em 2012.
bjs

Quarta, 02/03/2011 - 17:50
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

Bem eu como madrinha, n pude deixar de vir até cá....fiquei rendida com a tua história....parecia um filme a parte de cair a chuva miudinha e ele colocar o casaco nos teus ombros..lindo lindo....

Fico contente por ti, e por saber k tudo está a se resolver....agr toca a preparar as coisas..o meu tb é so para ano, mas qd vamos ver o dia fica mais perto ;)

Minha linda, do q precisares já sabes:)

Mts bjinhos e felicidades

Quarta, 02/03/2011 - 20:37
Retrato de Caty Jonas
Caty Jonas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 15.02.2011 - 20:28

Parabens :)

Parece mesmo uma história de filme :)

Tb já começei a pesquisar algumas coisitas, passa no meu cantinho.

Beijocas**

_____

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-4

Quinta, 03/03/2011 - 08:33
Retrato de josu
josu
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 15.08.2010 - 18:40

que linda história de amor.. agora vou acompanhar de perto todos os preparativos para o teu grande dia...
bjinhos da madrinha babada pela tua história de amor

Quinta, 03/03/2011 - 10:54
Retrato de jukel
jukel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 31.01.2011 - 10:04

Madrinha,
muito obrigada por estas palavras...
Modéstia à parte, também acho a minha história digna de um verdadeiro filme...
Ainda tenho poucas coisas, mas assim que puder dou notícias e actualizo o meu cantinho para ficares a par de tudo...
Primeiro casa a tua afilhada (eu) e só depois casas tu; contudo, penso que até é positivo termos as datas próximas... Assim, vamos construindo o nosso caminho juntas.. LOL...
E no que precisares já sabes que também podes contar aqui com esta afilhada.
Obrigada!
Bjs.

Quinta, 03/03/2011 - 10:55
Retrato de jukel
jukel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 31.01.2011 - 10:04

Madrinha,
muito obrigada por estas palavras...
Modéstia à parte, também acho a minha história digna de um verdadeiro filme...
Ainda tenho poucas coisas, mas assim que puder dou notícias e actualizo o meu cantinho para ficares a par de tudo...
Obrigada!
Bjs.

Quinta, 03/03/2011 - 11:08
Retrato de jukel
jukel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 31.01.2011 - 10:04

Muito obrigada pelas tuas palavras...
Passei pelo teu cantinho e também gostei muito da tua história.
Não sei se já tens madrinha aqui no fórum, mas se não tens ofereço-me desde já para tua madrinha, se quiseres...
Fica atenta aqui ao meu cantinho; em breve darei notícias.
Também ficarei atenta ao teu.
Beijinhos

Quinta, 31/03/2011 - 13:00
Retrato de LilieBruno
LilieBruno
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 01.09.2010 - 22:04

Foste fazer o teu inquérito e quando disseste que eramos gémeas não podia deixar de vir ver o teu cantinho.

E tenho a dizer-te que a tua história é lindaaaaa!
Parabéns pelo noivado =)

Como estão a correr os preparativos?

Beijinhos*

Quinta, 31/03/2011 - 13:44
Retrato de jukel
jukel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 31.01.2011 - 10:04

Pois é, somos gémeas de dia,mês e ano...
Temos mesmo bom gosto, nós... LOL!
Vai-se andando. Neste momento, os preparativos estão um pouco paraditos pois estamos numa fase muito trabalhosa nos nossos empregos. Mas estamos tranquilos pois ainda falta bastante tempo e já temos algumas coisas combinadas. As outras, as que ainda não temos ou não decidimos, pelo menos também já temos algumas ideias, portanto...sem stress!
Assim que arranjar um tempinho, prometo ir espreitar o teu cantinho também.
Vou também assinalar na minha assinatura como minha gémea...
Vai dando notícias.
Beijinhos

Quinta, 31/03/2011 - 17:07
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

Então afilhada..como vão esses preparativos???? as coisas estão a encaminhar-se ou nem por isso??? :)

Vai dando notícias e vé se n te esqueces de colocares as tuas coisinhas, para vermos as tuas ideias ;)

Bjinhos...do k precisares.."apita"

Sexta, 01/04/2011 - 10:42
Retrato de jukel
jukel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 31.01.2011 - 10:04

As coisas estão um pouco paradinhas...
O trabalho está a deixar-me de cabelos em pé. Tanto que pensar que não tenho conseguido adiantar muito nisto do casório ainda me deixa mais stressada.
Mas vou tentar manter a calma, pensar que ainda falta muito tempo... E se não for antes, nas férias de certeza que vou conseguir adiantar as minhas coisinhas e colocar fotos daquilo que for tendo como definido.
E os teus preparativos como vão?
Beijinhos

Sábado, 02/04/2011 - 11:01
Retrato de josu
josu
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 15.08.2010 - 18:40

que afilhada tão stressada... calma ainda tens tempo para fazeres as tuas coisinhas.. ( mas eu tou em pulgas como tu para fazer as minhas coisas mas o meu noivo e os meus pais estão sempre a dizer falta tanto tempo ... Calma não faças nada já)

Terça, 05/04/2011 - 11:27
Retrato de jukel
jukel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 31.01.2011 - 10:04

Lol, madrinha...
Sou mesmo assim, sempre fui...um pouco stressada.
Mas eu sei bem que ainda tenho muito tempo e, por isso, vou aprendendo a ter mais calma.
Não tenho tido tempo livre,nem mesmo ao fim-de-semana, mas vamos com calma. É deixar rolar esta fase mais atribulada e esperar que tudo passe e se acalme. Se não for antes, nas férias dou um adianto a isto!!!
E os teus preparativos como vão?
Beijinhos.

Quarta, 06/04/2011 - 14:21
Retrato de josu
josu
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 15.08.2010 - 18:40

olá afilhada tá tudo parado... como tb ando a trabalha todos os dias para juntar um pouco para o casamento não tá facil... mas nas férias vou aproveitar para fazer as minhas coisinhas

Quarta, 06/04/2011 - 22:43
Retrato de jukel
jukel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 31.01.2011 - 10:04

pois é, madrinha... estamos iguais, então...
mas nas férias, se tudo correr bem, isto leva um avanço.
beijinhos

Sexta, 08/04/2011 - 11:34
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

Ainda tens mt tempo para tratar das tuas coisinhas, qt mais n seja nas férias ;), é normal k keremos fazer tudo, temos medo k n dê tempo para tudo, com o tempo a passar tão depressa, ficamos receosas pk keremos td perfeito ;)

As minhas coisinhas tb estão paradinhas....tive k parar um pouco k tava a dar em doida com tanta coisa....qt mais coisas eu via mais confusa ficava....então agr sosseguei..de vez em qd lá dou uma espreitadela nas coisas, mas nada como antes...pelo menos por enquanto lol.....o que tenho tratato é o mais importante...agr ando à caça do coro....enfim....tem k ser aos poucos....o que tem me valido é o apoio do meu menino, se n fosse ele acho k ja tinha cruzado os braços...lol, tem tido uma paciencia jesusssss!!!!!!!!!!!!!!! :)

Vai dizendo coisas....e passa no meu cantinho para dares tua opinião ;)

Bjinhos e nada de stress ;) (olha kem fala..lol )

Quinta, 28/04/2011 - 11:15
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

Olha eu n acho k estás atrasada.. tens o mais importante tratado e isso é o k importa neste momento... o resto são coisas k vais fazendo com o tempo..
Pelo menos já tens coro, música para o baile e eu ainda não...confesso k vais ter o coro k eu keria, mas infelizmente já tem data marcada para o mesmo dia k o meu :(, mas lá hei-de encontrar um ;)
A tua quinta é linda :D
Em relação ao padre, é melhor andares sempre em cima, pk o meu dizia k era mt cedo pa marcar e qd chegou ao pé de mim pra o relembrar da data, já tinha um casamento para o mesmo dia k o meu, o k me valeu foi k esse casamento é em lugar e hora diferente...por isso o meu já ficou marcado a data e hora pra n haver problemas... o resto (as reuniões) só mais lá pra frente...diz ele k tenho tempo, mas pronto...é melhor andarmos sempre à volta pa n se esquecer ;)

De resto é como te disse, vai com calma e tempo... tens tempo de ver as coisas com calma, comparar preços e ter ideias, pra dp ser mais fácil as escolhas ;), eu sou uma apressada, por mim ja tinha tudo...lolol....

Mas n stresses, ainda tens tempo ;)

Bjinhos

Quinta, 28/04/2011 - 11:41
Retrato de s_c
s_c
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 20.04.2011 - 14:44

eu tb caso em 2012, e emoção ser noivinha 8>

A tua historia de amor realmente é mt mt mt bonita..

Continuação de bons preparativos, e eu estar atenta ao teu cantinho...

Quinta, 28/04/2011 - 15:57
Retrato de jukel
jukel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 31.01.2011 - 10:04

obrigada pelas indicações... vou estar atenta a isso, mas sem stresses. vou tentar fazer tudo com calma.
beijinhos

Quinta, 28/04/2011 - 18:20
Retrato de jukel
jukel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 31.01.2011 - 10:04

parabéns pelo teu noivado..
fico contente por saber que mais uma pessoa gostou da mnh história... modéstia à parte, é mm mt bonita. mas o mais bonito é k aconteceu na realidade. parece tirado de um filme, mas aconteceu mm; e aconteceu comigo!!! sinto-me uma privilegiada...lol..
fica atenta, então, ao meu cantinho. ñ tenho tido mta disponibilidade, mas sp k tiver novidades colocá-las-ei aqui.
bons preparativos.
beijinhos

Sexta, 29/04/2011 - 10:24
Retrato de s_c
s_c
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 20.04.2011 - 14:44

é mmx de um conto de fadas linda :X ... é tao bom saber k essas historias acontecem, fico feliz por... e vou seguir atentamente o teu cantinho linda :*

beijinho

Segunda, 30/05/2011 - 15:05
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

Ola afilhada, passei pelo teu cantinho para saber de como vao esses preparativos???? novidades, ou um pouco paradinha?!!!

Bjs dá noticias

Quinta, 16/06/2011 - 12:30
Retrato de jukel
jukel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 31.01.2011 - 10:04

ando paradinha...
sou professora e formadora. as aulas estão a acabar, mas a parte pior vem agora: avaliações, reuniões, etc...para além de que também dou explicações particulares e nesta fase (fim de aulas, últimos testes e exames a chegar) é quando tenho mais marcações de explicações... a acumular, já era formadora num curso EFA e agora também fui convidada para dar formação num curso FI que começou há 15dias. trabalhinho não tem faltado. o que tem faltado é tempo livre para adiantar as coisas do casamento... mas enfim, sem stress! vou ter uma semana de férias a partir do dia 27 de junho e aí vou falar com o padre e acertar as últimas coisas em termos de marcação da hora da cerimónia. também pretendo reunir novamente com fotógrafos, músico, coro, quinta e produtora dos convites para ver o andamento das coisas. aí, já devo ter novidades.
mas comigo tem que ser mesmo assim: ir fazendo as coisas devagar, com calma... senão, com tantas requisições e compromissos, ainda me dá alguma coisinha má!!! lol...
e tu tens adiantado mais coisas? já pouco te falta... vais ficar com tudo pronto muito cedo, mesmo só à espero do dia!!!
beijinhos

Quinta, 16/06/2011 - 18:03
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

Pois, ainda bem que trabalho n te falta, é bom sinal no tempo k estamos hj....e imagino k seja um pouco complicado tratar das tuas coisinhas com uma agenda tão preenchida ;).. mas tudo se resolve com o tempo..agr vais ter umas feriazitas e ja vais poder tratar de outras coisas com mais calma sem stress.....

Eu tb tenho estado paradita..... ando na escolha dos convites, embora ja estejam mais ou menos já escolhidos, mas agr o meu namorado lembrou-se q podiamos oferecer uns convites diferente para os pais, agr ando a ver convites diferente e preços.. a ver vamos.. mas de resto n tenho feito mais nada....é so mesmo esperar a altura de fazer as encomendas das lembranças e dp de seleccionado os convites e texto tb mandar fazer...de resto continua tudo na mesma....Quer dizer... no fim de semana k passou o meu menino pediu em casamento de joelhos e ofereceu-me um anel de noivado.. tavamos nós no algarve a aproveitar o fim de semana prolongado qd ele fez-me a surpresa ;).. ja posso dizer k sou uma noiva oficial ;) eu coloquei a foto da aliança no meu cantinho ;)

Vai dando novidades....;)

Bjinhos

Sexta, 17/06/2011 - 15:22
Retrato de jukel
jukel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 31.01.2011 - 10:04

bem... vou já ao teu cantinho espreitar o teu anel!!!
parabéns... sim, já és uma noiva oficial!
eu ainda não, ainda me falta o anel... lol... embora isso também não tenha grande significado para mim, não é isso que vai fazer a diferença, mas todas gostamos de um pedido oficial com anel (nem que seja um pechisbeque barato... lol)
mas ando cá desconfiada...
aqui há dias o meu noivo quis que eu lhe dissesse detalhadamente os meus dias de férias, perguntou-me se tinha alguma coisa já pensada para férias (ao que eu respondi que não, pois este ano temos que aproveitar as férias para tratar do casório) e disse-me para não marcar nada com ninguém nem sequer jantares com a família sem o consultar primeiro. disse-me que era para ele marcar as férias dele em função das minhas e que ele poderá já ter algumas coisas combinadaa, daí a razão de primeiro o consultar antes de ser eu a marcar qualquer coisa... ultimamente, quando vamos a shoppings também me leva frequentemente a ver monstras de ourivesarias e pede que eu diga qual o tipo de anel que mais gosto... eu não sou burra, basta juntar A + B...
isto cheira-me a surpresa!!!
já o conheço... ele deixa sempre fugir uma ideia aqui ou acolá... por isso, mais dia menos dia devo apanhar mais alguma coisa... lol...
assim que tiver novidades, digo..
beijinhos

Sábado, 18/06/2011 - 11:41
Retrato de josu
josu
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 15.08.2010 - 18:40

Vou ficar atenta a esse pedido...
Tb ando ansiosa para ver quando chega o meu… pois não houve pedido com anel e tu...

Sábado, 18/06/2011 - 18:32
Retrato de jukel
jukel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 31.01.2011 - 10:04

assim que souber de mais alguma coisa eu digo...
bjs

Segunda, 20/06/2011 - 11:31
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

jukel escreveu:
assim que souber de mais alguma coisa eu digo...
bjs

Vou estar atenta a essa surpresa ;)

BJinhos

Quarta, 13/07/2011 - 18:42
Retrato de simifeca
simifeca
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 18:13

Olá somos gemeas de quinta....:) eu quase quase 1 mês depois de ti.... podemos sempre ir trocando ideias :) o meu tema vai ser anjos... beijocas

Quinta, 14/07/2011 - 17:49
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

:D:D:D fiquei super feliz com as tuas novidades.. fogo ate veio as lágrimas aos olhos pela tua descrição do pedido, mas tb sou uma chorona e basta ler uma linda historia k ja ta..:P..bem lindo, mais romantico impossivel... o lugar n poderia ser melhor.. imagino sim a tua felicidade...o teu anel é lindo..

Fico tb satisfeita por saber k as coisas estão bem encaminhadas.. nada melhor k ter uns dias d repouso pa poder se tratar d alguns pormenores.. e agr ser oficial noiva, bem as baterias é k ficaram bem carregadas ;)

Tou mt contente por ti a sério ;)

Parabens afilhada!!

Bjinhos grandes

Quinta, 14/07/2011 - 22:53
Retrato de josu
josu
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 15.08.2010 - 18:40

ai afilhada... que anel lindooo..
que linda história de amor.. é tão bom sonhar com o dia mas quando os sonhos se concretizam sentimos uma felicidade redobrada..
mtos parabéns

Sexta, 15/07/2011 - 08:51
Retrato de jukel
jukel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 31.01.2011 - 10:04

Pekenina2011 escreveu:
:D:D:D fiquei super feliz com as tuas novidades.. fogo ate veio as lágrimas aos olhos pela tua descrição do pedido, mas tb sou uma chorona e basta ler uma linda historia k ja ta..:P..bem lindo, mais romantico impossivel... o lugar n poderia ser melhor.. imagino sim a tua felicidade...o teu anel é lindo..

Fico tb satisfeita por saber k as coisas estão bem encaminhadas.. nada melhor k ter uns dias d repouso pa poder se tratar d alguns pormenores.. e agr ser oficial noiva, bem as baterias é k ficaram bem carregadas ;)

Tou mt contente por ti a sério ;)

Parabens afilhada!!

Bjinhos grandes


estou mesmo feliz!!!
muito obrigada!
beijinhos grandes...

Sexta, 15/07/2011 - 08:54
Retrato de jukel
jukel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 31.01.2011 - 10:04

josu escreveu:
ai afilhada... que anel lindooo..
que linda história de amor.. é tão bom sonhar com o dia mas quando os sonhos se concretizam sentimos uma felicidade redobrada..
mtos parabéns

modéstia à parte tb acho a mnh história e o meu anel os + lindos e românticos do mundo...
estou muito feliz!
obrigada...
beijinhos grandes.

Quarta, 27/07/2011 - 22:08
Retrato de V@ny Palma
V@ny Palma
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 20.07.2011 - 11:51

Olá Jukel :) adorei a tua história é linda! Parabéns pelo noivado! Somos gêmeas de dia :) vai dando notícias!

Beijinhos

Sexta, 29/07/2011 - 09:25
Retrato de jukel
jukel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 31.01.2011 - 10:04

Que bom...
Mais uma gémea de dia...
Que tal os teus preparativos?
Os meus estão em stand-by, ando novamente numa fase de muito trabalho, mas vai espreitando o meu cantinho para estares a par das minhas coisas.
Se precisares de algo, diz.
Beijinhos

Sexta, 29/07/2011 - 10:17
Retrato de V@ny Palma
V@ny Palma
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 20.07.2011 - 11:51

Bom dia Jukel :) como eu te entendo, trabalho, trabalho e trabalho ;) ainda nem consegui fazer "o meu cantinho"aqui no fórum!
Olha eu ainda não tenho nada tratado :) só ideias! Mas também lembranças, convites e essas coisas gráficas fazemos nós :)
Já tens muito adiantado?

Beijinhos

Sexta, 29/07/2011 - 22:57
Retrato de jukel
jukel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 31.01.2011 - 10:04

Sim, já tenho algumas coisas. Não muitas, mas algumas...
Espreita as mensagens iniciais do meu cantinho.
Beijos.

Segunda, 26/09/2011 - 00:01
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

Desde já agradeço a tua passagem no meu cantinho....dp fico contente por teres gostado do meu vestido :)... e dp n te preocupes, pq antes d ter escolhido o meu, vesti vários e a minha mãe tb gostou deles quase todos... tb a ajuda n foi mt...lol.... descansei uns dias em relação aos vestidos, e dp fui mais uma vez a umas lojas d vila real visto ter visto no Porto.... qd vesti o meu, n foi preciso d procurar mais, senti o click.. por isso n te preocupes.. vai com calma e n stresses.... qd vires realmente q é o "tal", tu vais sentir o efeito ;)

De seguida, desejo as melhoras para a avó do teu noivo... ha q ter paciência.... e pensar k tudo vá correr bem ;)

Vai aparecendo e vai dando notícias ;)

Bjinhos....

Quinta, 20/10/2011 - 12:57
Retrato de AndreiaVasco
AndreiaVasco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.02.2011 - 21:02

Posso saber kd vais pagr po pessoa e o nro d convidados?

Quinta, 20/10/2011 - 12:58
Retrato de AndreiaVasco
AndreiaVasco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.02.2011 - 21:02

Posso saber kd vais pagr po pessoa e o nro d convidados?

Quinta, 20/10/2011 - 14:13
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

Como vão esses preparativos....como vai a avó do teu menino, melhor espero eu ;)
Novidades no teu cantinho??!!!!

N estejas tanto tempo sem dizer nada ;), vai dizendo coisas e contando novidades boas e fresquinhas... :)

Jinhos...

Sexta, 21/10/2011 - 09:58
Retrato de jukel
jukel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 31.01.2011 - 10:04

as coisas estão complicadas...
a avó dele estabilizou mas não está muito melhor.
toda esta situação tem-nos deixado muito transtornados e a juntar aos nossos trabalhos, temos ficado sem tempo pro k ker k seja em termos de preparativos...
está tudo mais ou menos na mesma: temos tudo certo com a quinta (já inclui decoração, bolo com noivinhos personalizados, ... a ementa já está escolhida, bem como algumas surpresas), temos tudo certo e combinado com fotógrafo (inclui ofertas aos convidados k vai ser o fotógrafo a fazer),já está escolhido e contratado o carro antigo k me vai levar de casa à capela e k nos levará dp de casados da capela pra kinta, tudo acertado com a animação na quinta e na capela (mais lá pra frente é k vem a escolha de algumas músicas e temas especiais), tudo certo com o padre (inclui documentos, papeladas, licenças e capela, a decoração desta será escolhida só lá mais para a frente, mas já está escolhida a florista), tudo certo e combinado com a cabeleireira e maquilhadora, os convites estão encomendados na parte gráfica (devem chegar a meados de novembro e aí,até ao final desse mês, irei tratar da decoração dos mesmo para dp começar a entregar) e tenho andado a ver vestidos (quando th tempo)mas ainda não optei por nenhum.
não penso em decorar arroz nem nada do género, quero k seja o mais natural e tradicional possível: os convidados k levem arroz branquinho natural e algumas pétalas de flores e será perfeito... tb ñ quero personalizar talheres e flutes, nada disso! pessoalmente ñ acho grande piada e começa a ser vulgar demais, toda a gente agora faz isso, por isso ñ quero.
De resto não temos adiantado mais nada... ainda faltam algumas coisinhas, mas penso k temos ainda muito tempo. daqui até ao final do ano o importante é concluir os convites e começar a entregá-los. o resto vai-se fazendo a partir de 2012.
Este fim-de-semana, se tivermos tempo, vamos visitar a expocasamento no parque de exposições de penafiel.
Beijinhos