A Foto que mudou a minha Vida ! ♥ 3 de Junho de 2012 ♥ [O meu dia já passou] | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

A Foto que mudou a minha Vida ! ♥ 3 de Junho de 2012 ♥ [O meu dia já passou]

847 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 07/12/2011 - 22:00
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

A Foto que mudou a minha Vida ! ♥ 3 de Junho de 2012 ♥ [O meu dia já passou]

AS NOSSAS ESCOLHAS ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Data: 3/06/2012
Cores: Preto, Prateado e Vermelho
Tema: Fotografia
Igreja: Nossa Senhora da Graça
Copo Água: Restaurante Flor da Mata
Fotógrafo: Photus
Lua de Mel: México- Riviera Maya
Cabeleireira: Silvana Faustino
Maquilhagem, depilação, manicure e pedicure: CorpusSpa
Lembranças Crianças: Mini bolsas Máquinas fotográficas com algumas guloseimas dentro e Livro de actividades para colorir
Lembranças Senhoras: Íman máquina fotográfica
Lembrança Senhores: Porta-Fotografias
Vestido da Noiva, Fato Noivo e acessórios
Livro de Honra: Invés de ter um livro optámos por fazer vídeo assim quem quiser deixar uma mensagem aos noivos, basta pegar na câmara e deixar a sua mensagem ;)

---------------------------------------------------

Já tenho fotos meninas vão ver Sorriso

bjs

http://onossocasamento.pt/forum/3-junho-2012-meu-d...

03/06/2012-----------------------------------------

Pois é finalmente regressei da Lua de Mel e vim aqui contar-vos como foi o meu grande dia :D

Passo a descrever ;)

No dia antes ao casamento o meu primo e padrinho veio mais cedo para casa dos meus pais (dormiu lá) jantamos todos e ao final da noite veio a florista entregar-me o meu ramo e o ramo mais pequeno que pedi para atirar ;) . Estava tudo lindo, tal como lhe tinha pedido e fui me deitar descansada!

Por volta das 5 da manhã sou acordada pelo meu pai a dizer que a minha mãe desde às 2:00 da manhã que tinha ido para o Hospital com o meu primo, porque ele estava a ter cólicas renais... como podem imaginar já não dormi mais.. mas telefonei para eles, soube que estava tudo bem e que só esperavam pela receita médica para vir embora. Posto isto comecei eu a preparar e a decorar a mesa da casa da minha mãe com croassants e pães de leite, bolinhos, alguns fritos (rissões, croquetes etc..) de forma a que quando eles chegassem já tivesse alguma coisa adiantada...

Fui tomar banho nas calmas e por volta das 7:00 da manhã em ponto (tal como tinha combinado) chegou a Silvana Faustino (cabeleireira) posso vós dizer que com a sua simpátia, colocou-me logo um grande sorriso no rosto.. Sim porque quando acordei, o tempo estava nublado e pensei que ia chover mas revelou-se um dia cheio de sol e com calor.

A seguir chegou a maquilhadora e fez milagres ;) um ou outro familiar ia chegando e iam sempre espreitar ao quarto lol .. lá continuei calma e chegou a minha amiga que ia filmar tudo.. toca de filmar or pormenores todos (vestido, sapatos, ramo etc..) até que ercebo mensagem do noivo... a dizer nada mais do que " os fotográfos ainda não chegaram"...Como devem imaginar fiquei parva já passavam das 8:30 e nada.. passado 40 minutos lá ele manda outra a dizer que já lá estavam.. continuei os meus preparos e não me vesti lol... à ùltima da hora a minha madrinha ofereceu-me um robe de cetim branco e foi o que eu tinha vestido (tendo por baixo um pequeno macacão).

Os fotográfos lá se atrasaram na casa do noivo e chegaram à minha já eram 10:15, toca de tira foto e mais outra e mais uma com os pais e até os ca~es tiveram direito :)

Posto isto, quando dei conta eram 12:10 e toca de sair para ir para a Igreja.. confesso que tive sempre calma, mas nesta hora fiquei com um nervoso miudinho :D

Lá tirei mais umas fotos da praxe e depois entrei no carro ;) ao entrarmos o condutor (amigo nosso) recebe uma mensagem do padrinho do noivo a dizer :" não venham" e eu " o que se passa?" ligaram para ele e ficamos a saber que o noivo ainda estava à porta da Igreja mais os convidados todos (meus e dele) ...isto porque o Padre não tinha dito mas tinha marcado o nosso casamento para o 12:15, outro à 13:00 e não é que antes resolveu fazer batizados e 1º comunhão tudo junto....

Enfim lá fiquei dentro do carro a transpirar por todos os lados até à 13:00 hora essa em que nos ligaram a dzier que já estava ok para ir.. quando lá cheguei ... meninas nem imaginam.. então não é que algumas pessoas do batizado e das comunhões ainda lá estavam e não havia aonde parar lololol :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :))

Esperamos e lá conseguimos um buraquinho..agora estão a ver eu nervosa e montes de gente a olhar para mim e a comentar...

Coloquei-me à porta da Igreja com o meu pai ao meu lado e a menina das alianças à frente..ouviu-se a música e lá entramos ... posso dizer que me surpreendi a mim mesma ....porque... porque...Não chorei ;) pelo contrário eu sorria para toda a gente e quando vi o noivo, vi que ele também sorria para mim ;;) ;;)

A cerimónia lá continuou apesar de ter atrasado o meu casamento e o seguinte lol.. quando saimos .. bom eu fiz os cones para as pétalas e posso dizer que levei com eles... as pessoas mandaram tudo....Fiquei com pétalas em sitios que nunca tinha imaginado :)) :))

Ao chegarmos ao copo de àgua, fomos muito bem recebidos com champagne e aperitivos, as pessoas comeram e lá fomos nós para mais uma sessão de fotos ;)

As pessoas entraram no salão e nós lá entramos em seguida ao som do " És o meu Mundo do Ty-ron" , a comida estava excelente, havia comida com fartura (acho que ninguém se pode queixar).

Passando ao momento da animação o Stand Up foi demais lol.. naturalmente algumas pessoas de mais idade não perceberam mas na sua maioria toda a gente apontou este momento como o ponto alto da animação..até porque o comediante foi pegar em aspecto nossos enquanto casal e também ia de mesa em mesa meter-se com os convidados =D> =D>

Abrimos a pista ao som de " Mágico- Mika Mendes" sim uma kizomba mas que tem um ritmo para nós brutal e ficou muito engraçada a nossa pequena coreografia ;) seguiram-se as músicas mais animadas e o dj passou um pouco de tudo para cativar as pessoas.

Seguiu-se o momento de cortar o bolo ao som da música " amar não é pecado- Luan santana", distribuimos os Sparkles e caixas de fósforos e o Dj fez contagem decrescente...posso dizer-vos que ficou lindo :) super romântico! E o bolo maravilhoso ;) tal e qual imaginei, super saboroso e a senhora meteu as siglas dos nossos nomes no topo do bolo desenhadas iguais às do convite ;)

O dia passou a correr e pouco tempo tivemos para apreciar juntos, iremos agora ver os videos e as fotos para recordar :) já que chegamos hoje de Lua de Mel e ainda não vi nadinha!

Posso assim dizer que o dia não correu inteiramente como tinha planeado, mas para mim foi o melhor dia da minha vida :)) :)) ainda tive umas situações assim mais tristes no casamento.. mas nada que pura inveja de pessoas que pensamos que gostam de nós e dps ficam com dor de cotovelo por não serem o centro das atenções :)

Quando tiver fotos meto umas contas, ok :P

Bjs e obrigada a todas que vieram aqui deixar umas palavras!

Quarta, 07/12/2011 - 22:37
Retrato de Xana Gomes
Xana Gomes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.02.2011 - 14:13

Oláaa..

Bem que lindo pedido de casamento..

Já li muitas historias por aqui de pedidos de casamento mas nenhuma tao especial e tao diferente como a tua...adorei mesmo....

Bem e agora PARABENS és uma noiva oficial eheh...

Espero que tudo te corra na perfeição...

Se algum dia precisares de ajuda em alguma coisa é so dizeres, eu casei este ano em agosto, e tive o dia mais feliz da minha vida, graças a ajuda de muitas pessoas deste forum...

Deixo um beijihos grande de parabens e muitas felicidades!!! :) :)

Quarta, 07/12/2011 - 22:43
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Muito obrigada pelas tuas palavras :)

Quinta, 08/12/2011 - 00:21
Retrato de Sandra M. L.
Sandra M. L.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 09.06.2011 - 22:04

Olá...a tua história é linda...o pedido de casamento original..gostei mt...

O anel é LINDISSIMOOOO.... se não é indiscrição, quanto custou?

Bjinho

Quinta, 08/12/2011 - 08:20
Retrato de sophie carvalho
sophie carvalho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 07.09.2010 - 13:58

adorei o pedido :)

querida es de onde?

as minhas cores de decoração tambem sao vermelho preto e prateado mas eu so escolhi depois de escolher a quinta, porque a que optares pode nao ter essas cores.

Quinta, 08/12/2011 - 08:53
Retrato de marta e carlos
marta e carlos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 02.05.2011 - 14:36

MUITAS FELICIDADES!!!!

Adorei o pedido... super original mesmo!!!...
Oh, fico mesmo contente por ti... sei que devias andar toda ansiosa pelo pedido... mas ele conseguiu surpreender-te e bem :)
Dá-lhe os meus parabéns, que já sao raros os homens que se dao ao trabalho de serem assim tao romanticos... e espero bem que continue assim por todos os vossos aninhos de casadinhos... assim como o meu tb continue todo romélico comigo porque eu adoro ser bem apaparicada com surpresas deste genero... :) mais do que dizer "amo-te", mostrar com gestos romanticos e doces destes é que realmente conta...

Agora força nisso mulher! Vai-te a eles (fornecedores) xD
Se precisares de alguma dica é só dizeres... que eu sei que tb me ajudas se eu precisar

Beijinho

Quinta, 08/12/2011 - 11:05
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Sandra M. L. :

Olá olha não sei quanto custou o anel, até porque ele não disse e eu também não ia perguntar.

Mas sei que ele comprou no Dolce Vita Tejo na Amadora, porque pelo que ele me disse já tinha andado a ver em várias lojas aqui na margem sul e os preços eram exagerados e lá foi onde viu mais em conta :)

sophie carvalho:

Sou da margem sul, ando a ver um local na Charneca, Almada, Seixal mas ainda não sei se vamos ter verba para uma quinta propriamente dita ou se vamos ter de optar por um Restaurante, isto porque estou desempregada e vamos ser nós a pagar tudo. Logo vou fazer uma cerimónia só mesmo para família e amigos mais chegados, uma coisa mesmo pequenina.

Marta Carlos:

Pois é já andava super ansiosa e quando menos esperei surgiu o pedido :)

bjs

Quinta, 08/12/2011 - 15:17
Retrato de T.Sofia
T.Sofia
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 07.04.2009 - 10:35

Muitos parabens pelo noivado =D>

foi um pedido lindissimo e mt original :)

que tudo corra pelo melhor :D

o meu namorado tb diz q qd eu menos esperar vem o pedido oficial, mas penso q esta p mt mt breve 8>
mts felicidades

Quinta, 08/12/2011 - 16:14
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Eles são assim quando menos esperamos surpreendem-nos :) ainda existem homens românticos hoje em dia.

bjs

Quinta, 08/12/2011 - 16:21
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Eles são assim quando menos esperamos surpreendem-nos :) ainda existem homens românticos hoje em dia.

bjs

Quinta, 08/12/2011 - 16:23
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Que lindo pedido, o teu noivo é um querido :D Muitos parabéns

Adorei as tuas ideias :D fico à espera de ver as tuas coisinhas xD

Beijinhos grandes

Quinta, 08/12/2011 - 18:45
Retrato de marta e carlos
marta e carlos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 02.05.2011 - 14:36

Adoro o penteado com a tiara... estou a pensar levar assim, mais ou menos... o cabelo apenas com umas mechas apanhadas atras e a tiara de brilhantes a combinar com o colar e brincos que comprei :)
mas o cabelo mais apanhado seria mais facil de controlar se estiver vento na praia e tal... por isso acho que vou primeiro experimentar varios estilos, ver como ficam com o vestido e depois decido

Quinta, 08/12/2011 - 19:46
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Pois eu por enquanto também tenho essa ideia da tiara, adoro ver. Mas tenho de ir falar com a minha cabeleireira e ver qual a melhor opção :)

Quinta, 08/12/2011 - 20:20
Retrato de marta e carlos
marta e carlos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 02.05.2011 - 14:36

Exato! Eu vou ter de falar com a sogrinha, que vai ser a minha cabeleireira, e marcar um dia para exprimentarmos todos os penteados possiveis e imaginaveis xD

Sexta, 09/12/2011 - 23:42
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Primeiro PARABÉNS pelo noivado!
Depois adorei as coisas que temos em comum, tambem tirei o curso de psicologia, também estou no desemprego, também sou eu que estou a fazer a maior parte das coisas para poupar lol nós também adoramos o numero 3 e por fim temos as mesmas cores de casamento loool
Se quiseres podes passar no meu cantinho e ver ;)

Eh eh eh e eu estou a espera do pedido ainda... lol

Beijinhos e felicidades

Sábado, 10/12/2011 - 01:11
Retrato de catiaribeiro
catiaribeiro
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 25.05.2011 - 19:38

somos gemeas de tema =D> o meu noivo tb é fotografo amador :) tudo o que tenha ver com fotografia adora, não poderia ter sido melhor escolha, bons preparativos :*

Sábado, 10/12/2011 - 04:04
Retrato de Dreia83
Dreia83
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 00:13

O momento que foi tão ansiosamente esperado acabou por se tornar super romântico e original... 8>
Adorei a descrição do momento :D E ainda para mais tens o pedido todo em fotos :D (o que não vale ter um namorado com "panca" por fotografia - tal como o meu também é ;) ).
E o anel?...LINDO!!!
Parabens pelo noivado e bons preparativos!!!

Sábado, 10/12/2011 - 10:57
Retrato de josu
josu
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.08.2010 - 18:40

não podia deixar de comentar as tuas coisinhas, isto porque temos imensas coisas em comum....

Excelente pedido de casamento... sem dúvida que o tema não poderia ser diferente... o meu tb é fotografia...

as minhas cores são iguais as tuas... excelente bom gosto... lol

e tenho te a dizer que o teu anel é maravilhoso.. eu andei a cobiçar um assim para mim, mas o meu noivo, escolheu um super diferente...

bjinhos e agora vou acompanhar o teu cantinho

Ps: vamos casar no mesmo mês lol

Sábado, 10/12/2011 - 12:03
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Sara_rebelo_paiva- que engraçado termos tanta coisa em comum não em digas que também és psicóloga clínica :) Vais ver que o pedido chega quando menos esperares

Catiaribeiro- pois vê lá tu que eu nem tinha tema , mas depois do pedido original que ele me fez tinha mesmo de ser este o tema :), somos gémeas de tema
Dreia83- Muito obrigada
Josu- somos gémeas em muita coisa lol, eu andava para aqui tão triste por não ter gémea e a primeira que me adicionou foi a catiaribeiro, vou-te adicionar também.

bjs

Sábado, 10/12/2011 - 12:14
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

aniger escreveu:
Sara_rebelo_paiva- que engraçado termos tanta coisa em comum não em digas que também és psicóloga clínica :) Vais ver que o pedido chega quando menos esperares

Catiaribeiro- pois vê lá tu que eu nem tinha tema , mas depois do pedido original que ele me fez tinha mesmo de ser este o tema :), somos gémeas de tema
Dreia83- Muito obrigada
Josu- somos gémeas em muita coisa lol, eu andava para aqui tão triste por não ter gémea e a primeira que me adicionou foi a catiaribeiro, vou-te adicionar também.

bjs

Olá querida! :D
Sim a minha vertente é clínica ;)
Eh eh eh

Beijinhos

Sábado, 10/12/2011 - 14:25
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Com pena minha a nossa área é das que está pior :)

Actualização: Já encomendei a minha liga à Fátima Ramos da Ligas Seduction e só posso adiantar que tem a ver com o tema :))

Sábado, 10/12/2011 - 22:17
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

aniger escreveu:
Com pena minha a nossa área é das que está pior :)

Actualização: Já encomendei a minha liga à Fátima Ramos da Ligas Seduction e só posso adiantar que tem a ver com o tema :))

Já estou por tudo, quero é trabalhar...
Se não for na área que não seja, a ordem veio ajudar mas os psicólogos mais antigos... Aos mais novos só nos lixam...
Enfim, já perdi as esperanças de trabalhar na área...

Depois manda fotos da liga ;)

Beijinhos

Sábado, 10/12/2011 - 23:20
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
aniger escreveu:
Com pena minha a nossa área é das que está pior :)

Actualização: Já encomendei a minha liga à Fátima Ramos da Ligas Seduction e só posso adiantar que tem a ver com o tema :))

Já estou por tudo, quero é trabalhar...
Se não for na área que não seja, a ordem veio ajudar mas os psicólogos mais antigos... Aos mais novos só nos lixam...
Enfim, já perdi as esperanças de trabalhar na área...

Depois manda fotos da liga ;)

Beijinhos

É verdade quem quer trabalhar não arranja e quanto à ordem não podia concordar mais...paguei 180€ de inscrição roubalheira lol. Quanto à liga assim que tiver pronta coloco fotos :)

bjs

Domingo, 11/12/2011 - 22:36
Retrato de marta e carlos
marta e carlos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 02.05.2011 - 14:36

Aniger, tb comprei a minha liga na Fatima das Ligas Seduction e tb tem o toque do tema do casamento (que é mar) tá mesmo linda e ficou super em conta.

Segunda, 12/12/2011 - 10:24
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

marta e carlos escreveu:
Aniger, tb comprei a minha liga na Fatima das Ligas Seduction e tb tem o toque do tema do casamento (que é mar) tá mesmo linda e ficou super em conta.

É isso que se quer :)

Segunda, 12/12/2011 - 23:00
Retrato de marta e carlos
marta e carlos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 02.05.2011 - 14:36

Exacto!... fiquei super satisfeita :)

E hoje comprei as meias para usar com as ligas... experimentei o conjunto todo e fica mesmo lindooo... e eu que nao me acho nada de atraente... mas com um corpete daqueles mais as meias e a liga.. fica mesmo fixe.... :)

Terça, 13/12/2011 - 00:07
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

marta e carlos escreveu:
Exacto!... fiquei super satisfeita :)

E hoje comprei as meias para usar com as ligas... experimentei o conjunto todo e fica mesmo lindooo... e eu que nao me acho nada de atraente... mas com um corpete daqueles mais as meias e a liga.. fica mesmo fixe.... :)

:) Ainda não tenho nada disso e ando super ansiosa... tenho coisas para fazer do meu estágio profissional e depois quero organizar tudo com tempo, mas há coisas que queria que o noivo participasse como ir ver os locais para o copo de água...Mas meteram-no a sair sempre às 23:00 e não queria ir sozinha.

Mas hoje já fomos os dois comprar umas coisas e no fim de semana vou me aventurar com os convites :P

Terça, 13/12/2011 - 14:58
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Via gora que me puseste como gémea de cores lool que fofinha!
Quanto a irem ver as quintas juntos, fala com cada responsável e vais ver que encontrarão um horário digno para todos para irem ver a quinta. Também gosto que o meu namorado participe nas decisões e escolhas, excepto no vestido, claro loool

Beijinhos

Quarta, 14/12/2011 - 14:40
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Pois até agora consegui que um responsável me deixe ir ver num Domingo (pois o noivo está de folga) e agora para a semana mesmo que ele não consiga trocar de horários vou começar a ir ver das coisas..senão tenho medo de não conseguir ter tudo pronto a tempo e horas :)

bjs

Quarta, 14/12/2011 - 14:56
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Ando a ver fotos de Bouquets de noiva na net e sei que gostava de levar só rosas vermelhas, mas que tivesse algum detalhe ou em tons de preto ou de prateado que são as cores do nosso tema.

Encontrei estas 2 na net que mais ou menos tem o que digo, o que acham?

Acham que um bouquet só e rosas vermelhas ficará mal? Alguém tem ideias onde possa colocar qualquer coisa/pormenor em tons de preto e prateado?

bjs

Anexos da mensagem: 
  • porc_bouquet719cx1_1.jpg
  • images.jpg
Quarta, 14/12/2011 - 22:20
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

aniger escreveu:
Ando a ver fotos de Bouquets de noiva na net e sei que gostava de levar só rosas vermelhas, mas que tivesse algum detalhe ou em tons de preto ou de prateado que são as cores do nosso tema.

Encontrei estas 2 na net que mais ou menos tem o que digo, o que acham?

Acham que um bouquet só e rosas vermelhas ficará mal? Alguém tem ideias onde possa colocar qualquer coisa/pormenor em tons de preto e prateado?

bjs

Lol rosas vermelhas, mais uma coisa em comum loool
Eu quero um boquet desse género de rosas vermelhas, sou capaz de pedir para por brilho nas próprias rosas e de resto ainda não pensei muito mais.
Podes por o tal brilho prateado nas rosas e a parte onde pegas em preto com pedrinhas prateadas, ou nas rosas brilhantes pretos e a parte onde pegas toda em prateado, isto para não ficar mais preto que vermelho ou prateado.
Aconselho também que as rosas sejam em vermelho vivo, se não o ramo fica muito para o escuro como na primeira imagem...
É a minha opinião, espero ter-me feito entender! ;)

Beijinhos

Quarta, 14/12/2011 - 22:27
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
aniger escreveu:
Ando a ver fotos de Bouquets de noiva na net e sei que gostava de levar só rosas vermelhas, mas que tivesse algum detalhe ou em tons de preto ou de prateado que são as cores do nosso tema.

Encontrei estas 2 na net que mais ou menos tem o que digo, o que acham?

Acham que um bouquet só e rosas vermelhas ficará mal? Alguém tem ideias onde possa colocar qualquer coisa/pormenor em tons de preto e prateado?

bjs

Lol rosas vermelhas, mais uma coisa em comum loool
Eu quero um boquet desse género de rosas vermelhas, sou capaz de pedir para por brilho nas próprias rosas e de resto ainda não pensei muito mais.
Podes por o tal brilho prateado nas rosas e a parte onde pegas em preto com pedrinhas prateadas, ou nas rosas brilhantes pretos e a parte onde pegas toda em prateado, isto para não ficar mais preto que vermelho ou prateado.
Aconselho também que as rosas sejam em vermelho vivo, se não o ramo fica muito para o escuro como na primeira imagem...
É a minha opinião, espero ter-me feito entender! ;)

Beijinhos

Sim a ideia é mesmo ser rosas em vermelho vivo, depois quero é adereços em tons preto e prateado gostei da ideia das pedras em prateado :) , tenho de ir falar com a florista das minhas ideias porque também não quero gastar muito.

Não tinha reparado que também querias levar rosas vermelhas, parece que está na moda :)

Quarta, 14/12/2011 - 22:40
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Olha ao Domingo consegues ver muitas quintas porque agora não é época de casamentos logo dá para vos atender!
Sim podes ir vendo as coisas, pedires para fotografar e mostrares ao noivo, assim vais adiantando e ele não fica a parte dos preparativos ;)
Tudo leva o seu tempo, há coisas que convém ser tratadas com atecedência, como vestido pois pode demorar 4 meses a chegar, marcar a data que tem que ser a partir de 6 meses antes do casamento... etc. etc.
Mas com organização tratas de tudo num ápice ;)

Beijinhos

Quarta, 14/12/2011 - 22:55
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
Olha ao Domingo consegues ver muitas quintas porque agora não é época de casamentos logo dá para vos atender!
Sim podes ir vendo as coisas, pedires para fotografar e mostrares ao noivo, assim vais adiantando e ele não fica a parte dos preparativos ;)
Tudo leva o seu tempo, há coisas que convém ser tratadas com atecedência, como vestido pois pode demorar 4 meses a chegar, marcar a data que tem que ser a partir de 6 meses antes do casamento... etc. etc.
Mas com organização tratas de tudo num ápice ;)

Beijinhos

Finalmente tenho uma Madrinha :)

Sim isso da data já vi, quero ver se falo com o padre agora para conseguir o dia que queremos e depois em Janeiro trato dos papéis na conservatória (pelo menos a indicação que me deram é que seria assim), vou ter de começar a fazer tudo num ápice, porque não posso continuar à espera que o noivo tenha tempo e compreendo ele a trabalhar por turnos ganha mais :)

Quarta, 14/12/2011 - 23:15
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

aniger escreveu:
Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
Olha ao Domingo consegues ver muitas quintas porque agora não é época de casamentos logo dá para vos atender!
Sim podes ir vendo as coisas, pedires para fotografar e mostrares ao noivo, assim vais adiantando e ele não fica a parte dos preparativos ;)
Tudo leva o seu tempo, há coisas que convém ser tratadas com atecedência, como vestido pois pode demorar 4 meses a chegar, marcar a data que tem que ser a partir de 6 meses antes do casamento... etc. etc.
Mas com organização tratas de tudo num ápice ;)

Beijinhos

Finalmente tenho uma Madrinha :)

Sim isso da data já vi, quero ver se falo com o padre agora para conseguir o dia que queremos e depois em Janeiro trato dos papéis na conservatória (pelo menos a indicação que me deram é que seria assim), vou ter de começar a fazer tudo num ápice, porque não posso continuar à espera que o noivo tenha tempo e compreendo ele a trabalhar por turnos ganha mais :)

Como vês com calma tudo se organiza! Trata disso que é para tratares do resto, vai vendo e começando a fazer os convites! Que também ocupa bastante tempo...
Lá está é um esforço que ele faz para o bem dos dois ;)

Sexta, 16/12/2011 - 00:07
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
aniger escreveu:
Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
Olha ao Domingo consegues ver muitas quintas porque agora não é época de casamentos logo dá para vos atender!
Sim podes ir vendo as coisas, pedires para fotografar e mostrares ao noivo, assim vais adiantando e ele não fica a parte dos preparativos ;)
Tudo leva o seu tempo, há coisas que convém ser tratadas com atecedência, como vestido pois pode demorar 4 meses a chegar, marcar a data que tem que ser a partir de 6 meses antes do casamento... etc. etc.
Mas com organização tratas de tudo num ápice ;)

Beijinhos

Finalmente tenho uma Madrinha :)

Sim isso da data já vi, quero ver se falo com o padre agora para conseguir o dia que queremos e depois em Janeiro trato dos papéis na conservatória (pelo menos a indicação que me deram é que seria assim), vou ter de começar a fazer tudo num ápice, porque não posso continuar à espera que o noivo tenha tempo e compreendo ele a trabalhar por turnos ganha mais :)

Como vês com calma tudo se organiza! Trata disso que é para tratares do resto, vai vendo e começando a fazer os convites! Que também ocupa bastante tempo...
Lá está é um esforço que ele faz para o bem dos dois ;)

Ai madrinha estou contente, no sábado vou ver um possível local para o copo de água e o noivo vai junto :P e os convites andam em preparação.

bjs

Sexta, 16/12/2011 - 00:42
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

Ola querida!

Visto que comentaste o meu cantinho, tambem quero retribuir, e tenho a dizer-te que adorei igualmente o teu anel é super fino e classico, e o bouquet tambem, apesar de nao sei muito apreciadora de rosas vermelhas, esse supera tudo..

continuaçao de bons preparativos e vamos falando

beijinho:*

Sexta, 16/12/2011 - 13:24
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

CR_JC escreveu:
Ola querida!

Visto que comentaste o meu cantinho, tambem quero retribuir, e tenho a dizer-te que adorei igualmente o teu anel é super fino e classico, e o bouquet tambem, apesar de nao sei muito apreciadora de rosas vermelhas, esse supera tudo..

continuaçao de bons preparativos e vamos falando

beijinho:*

Se bem vinda ao meu cantinho, obrigada pelos teus comentários. Sim agora vamos vendo as novidades uma da outra :)

bjs

Sexta, 16/12/2011 - 14:39
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

aniger escreveu:
CR_JC escreveu:
Ola querida!

Visto que comentaste o meu cantinho, tambem quero retribuir, e tenho a dizer-te que adorei igualmente o teu anel é super fino e classico, e o bouquet tambem, apesar de nao sei muito apreciadora de rosas vermelhas, esse supera tudo..

continuaçao de bons preparativos e vamos falando

beijinho:*

Se bem vinda ao meu cantinho, obrigada pelos teus comentários. Sim agora vamos vendo as novidades uma da outra :)

bjs

Ola querida..

eeeh.. sim sim, vamos trocando ideias, ajudarmo-nos uma a outra...

beijinho..

Sexta, 16/12/2011 - 15:12
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

aniger escreveu:
Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
aniger escreveu:
Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
Olha ao Domingo consegues ver muitas quintas porque agora não é época de casamentos logo dá para vos atender!
Sim podes ir vendo as coisas, pedires para fotografar e mostrares ao noivo, assim vais adiantando e ele não fica a parte dos preparativos ;)
Tudo leva o seu tempo, há coisas que convém ser tratadas com atecedência, como vestido pois pode demorar 4 meses a chegar, marcar a data que tem que ser a partir de 6 meses antes do casamento... etc. etc.
Mas com organização tratas de tudo num ápice ;)

Beijinhos

Finalmente tenho uma Madrinha :)

Sim isso da data já vi, quero ver se falo com o padre agora para conseguir o dia que queremos e depois em Janeiro trato dos papéis na conservatória (pelo menos a indicação que me deram é que seria assim), vou ter de começar a fazer tudo num ápice, porque não posso continuar à espera que o noivo tenha tempo e compreendo ele a trabalhar por turnos ganha mais :)

Como vês com calma tudo se organiza! Trata disso que é para tratares do resto, vai vendo e começando a fazer os convites! Que também ocupa bastante tempo...
Lá está é um esforço que ele faz para o bem dos dois ;)

Ai madrinha estou contente, no sábado vou ver um possível local para o copo de água e o noivo vai junto :P e os convites andam em preparação.

bjs

É assim mesmo, nada de stress! Com calma e dia a dia as coisas lá se organizam. As quintas por norma são susceptíveis as necessidades dos horários dos noivos! E lá está, como tens mais tempo podes ver e depois levar o noivo noutros pormenores que dê já sabes, máquina fotográfica é sempre uma otima ajuda :D

Beijinhos querida

Sábado, 17/12/2011 - 21:58
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Adorei o ultimo bouquet muito giro e o bolo sem duvida diferente :D

Esse valor por pessoa até nem é muito :D e se o noivo gostou do espaço melhor ainda xD

É normal que se começaste agora a tratar te sintas assoberbada com tanta coisa a tratar mas com calma tudo se vai fazendo e quando deres por ti já estás a mais de meio com tudo feito xD

Beijinhos e bons preparativos

Domingo, 18/12/2011 - 12:34
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Sonii escreveu:
Adorei o ultimo bouquet muito giro e o bolo sem duvida diferente :D

Esse valor por pessoa até nem é muito :D e se o noivo gostou do espaço melhor ainda xD

É normal que se começaste agora a tratar te sintas assoberbada com tanta coisa a tratar mas com calma tudo se vai fazendo e quando deres por ti já estás a mais de meio com tudo feito xD

Beijinhos e bons preparativos

O valor até não é muito mas mesmo assim quero explorar outras hipóteses :D

Segunda, 19/12/2011 - 00:05
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Fazes muito bem em ver mais opções :D

Beijos grandes

Quarta, 21/12/2011 - 18:42
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Sonii escreveu:
Fazes muito bem em ver mais opções :D

Beijos grandes

Quanto mais vejo mais tenho tendência a pesquisar mais e mais... parece que nada está como queremos que falta sempre qualquer coisa :D

bjs

Quarta, 21/12/2011 - 21:50
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Ao principio também estivemos assim, procuramos mas faltava sempre alguma coisa até que achamos o sitio perfeito :D

O sitio ideal vai aparecer vais ver :D e pesquisar nunca é demais xD

Beijinhos grandes

Quarta, 21/12/2011 - 21:51
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

A madrinha também passou por isso!
Vi 4 quintas e pensei estou farta disto, não encontro nada como queremos. Entretanto fomos a uma ultima e pensamos se não for esta não procuramos mais, desistimos...
E olha a ultima tinha tudo o que tínhamos gostado nas outras ;)
E pronto!
Pesquisa que encontrarás ;)

Beijinhos

Quarta, 21/12/2011 - 22:36
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
A madrinha também passou por isso!
Vi 4 quintas e pensei estou farta disto, não encontro nada como queremos. Entretanto fomos a uma ultima e pensamos se não for esta não procuramos mais, desistimos...
E olha a ultima tinha tudo o que tínhamos gostado nas outras ;)
E pronto!
Pesquisa que encontrarás ;)

Beijinhos

Espero bem que sim :) , agora com o natal muitos não estão disponiveis a mostrar os espaços, volto à carga para a semana.

Quinta, 22/12/2011 - 16:59
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

aniger escreveu:
Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
A madrinha também passou por isso!
Vi 4 quintas e pensei estou farta disto, não encontro nada como queremos. Entretanto fomos a uma ultima e pensamos se não for esta não procuramos mais, desistimos...
E olha a ultima tinha tudo o que tínhamos gostado nas outras ;)
E pronto!
Pesquisa que encontrarás ;)

Beijinhos

Espero bem que sim :) , agora com o natal muitos não estão disponiveis a mostrar os espaços, volto à carga para a semana.

Pois nesta altura é um pouco mais difícil ;) Mas com o ano novo e muita energia positiva por estar um ano a começar vais conseguir ;)

Beijinhos

Quinta, 22/12/2011 - 17:00
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

aniger escreveu:
Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
A madrinha também passou por isso!
Vi 4 quintas e pensei estou farta disto, não encontro nada como queremos. Entretanto fomos a uma ultima e pensamos se não for esta não procuramos mais, desistimos...
E olha a ultima tinha tudo o que tínhamos gostado nas outras ;)
E pronto!
Pesquisa que encontrarás ;)

Beijinhos

Espero bem que sim :) , agora com o natal muitos não estão disponiveis a mostrar os espaços, volto à carga para a semana.

Pois nesta altura é um pouco mais difícil ;) Mas com o ano novo e muita energia positiva por estar um ano a começar vais conseguir ;)

Beijinhos

Quinta, 22/12/2011 - 20:24
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Oláaaaa :)

Gosto muito das tuas escolhas para o penteado, em cabelos compridos fica muito bem.

12 anos de namoro? meu deus....é uma vida lol parabens pelo noivado, tu mereçes :)

Casas um dia depois de mim :)

Bjs

Quinta, 22/12/2011 - 20:41
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Laureta escreveu:
Oláaaaa :)

Gosto muito das tuas escolhas para o penteado, em cabelos compridos fica muito bem.

12 anos de namoro? meu deus....é uma vida lol parabens pelo noivado, tu mereçes :)

Casas um dia depois de mim :)

Bjs

Olá Laureta

Gosto mesmo dos cabelos assim :) . Pois é 12 anos de namoro :D o casamento é só mesmo para oficializar as coisas, porque após tantos anos juntos ninguém tem dúvidas que fomos feitos um para o outro :P

Pois é nós queremos mesmo o dia 3 por causa da simbologia do número 3 em toda a nossa vida e porque o noivo faz anos nesse dia, mas como ainda não consegui falar com o padre não sei se é possível rezo para que seja ;)

bjs