O nosso cantinho - Carla & Igor - 03/11/2012 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O nosso cantinho - Carla & Igor - 03/11/2012

17 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 03/05/2012 - 21:03
Retrato de carla_classica
carla_classica
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 08.08.2011 - 20:31

O nosso cantinho - Carla & Igor - 03/11/2012

15/08/2012

Olá meninas!

Tudo bem? Espero que sim...desculpem ter deixado aqui o meu cantinho ao abandono mas não tenho tido muita inspiração para escrever...

Venho dizer só que apaguei as fotos do meu vestido pois acabei de ver no google as minhas fotos com ele e pode acontecer de alguém ver...como o noivo e não quero arriscar...espero que ao apagá-las daqui que não apareçam mais no motor de busca...pois basta colocar o nosso nome e do noivo para vir dar direitinho aqui...por isso preferi retirar essas fotos...

Também apaguei outras mas porque houve alterações de planos e os sapatos que tinha já não vão ser esses...depois coloco foto...os laços vermelhos que inicialmente eram pros carros dos convidados, vão ser em principio para o nosso...aos convidados vou dar pedacinhos de tule para colocarem nas antenas... é que apesar de serem fáceis de fazer os laços ainda dava um pouco de trabalho e eu teria que fazer por volta de 50 ou mais e achei que nunca mais ia sair do sitio...looool

Já tenho sapatos SOS e vestido pro 2º dia!!! ;)

Os convites estão quase todos entregues...faltam uns 6 acho eu... depois coloco foto do convite e do envelope pois também alterei o envelope e assim fica tudo numa só foto...

Depois com mais calma coloco todas as fotos que tiver e vejo se me falta algo que não tenha dito...

Beijinhos para todas!!!

:* :* :*
___________________________________________________
05/05/2012

Olá lindas! :H

Já tenho mais uma novidadezinha: já me decidi pelas lembranças dos rapazes! Vai ser uma caneta! Depois tanto as lembranças dos rapazes como as das raparigas serão entregues em saquinhos de organza na cor prata, que também já estão encomendados!

As lembranças para os adultos (por casal) serão a foto dos noivos!

Anexo foto da caneta!

Beijinhos!

:* :* :*
___________________________________________________
04/05/2012

Olá minhas lindas!

Como disse ontem e a pedido de várias famílias ;), aqui ficam as fotos!!!!

A caixa de honra fui eu que fiz e esqueci-me de dizer! :D

As lembranças das raparigas solteiras serão assim mas a flor acrilica em rosa vai ser vermelha!

Ainda não me decidi quanto às lembranças dos rapazes solteiros com as mesmas idades das raparigas, mas em principio serão canetas! :?

O ramo de noiva vai ser assim como está na foto mas as rosas vão ser rosas passion vermelhas! :X

A decoração da Igreja vai ser muito simples nos bancos com uma rosa vermelha presa com tule pérola a formar um laço!

Também me lembrei agora que já fiz o meu CPM e correu muito bem! Gostamos muito! :)

Bem, para já é só isto, quando houver mais novidades venho cá contar!

Beijinhos!

:* :* :*
___________________________________________________

03/05/2012

Olá a todas/os! :H

Bem, a precisamente 6 meses do grande dia, decidi criar o meu cantinho e partilhar com vocês os meus preparativos!

Começo por me apresentar: chamo-me Carla e o meu noivo chame-se Igor! Eu tenho 26 anos e ele 27, mas ele quando casar já terá 28 aninhos.... :D
Eu caso com 26 mas passado umas semanas faço 27...mas eu disse-lhe que se não casasse com 26 não casava mais... :)) :)) :))

Conhecemo-nos em Maio de 2006 no Sr. Matosinhos e passado um mês começamos a namorar, portanto, já lá vão quase 6 anos (faz pró mês que vem)!

Claro que durante estes anos sempre houve bons e maus momentos, mas temos conseguido ultrapassar todos os obstáculos e asssim continuar com as nossas vidas e a nossa relação! Houve momentos em que estive mal (problemas de depressão) e ele esteve sempre ao meu lado para me apoiar...sei perfeitamente que para ele foi muito difícil mas nunca me deixou e isso para mim foi muito importante e fortaleceu-nos como pessoas e como namorados! :)

Em 2010 começamos a pensar comprar casa, apesar do meu pai não concordar, e conseguimos comprar o nosso ninho de amor, só depois, então, é que começamos a falar em casamento! Claro que pensamos para 2011, mas como queriamos compor a nossa casinha e tinhamos de juntar para o casório, resolvemos mudar para 2012! No início, queriamos que fosse dia 17 de Junho (dia que fazemos 6 anos de namoro) mas como no Verão é mais caro e este ano esse dia calha ao Domingo, não quisemos e então escolhemos o mês de Novembro, pois as coisas são mais baratas (algumas...eheheh) e porque também é um mês lindissímo :> , ou não fizesse eu anos neste lindo mês :> :)) Depois escolhemos o dia 3 para juntar os nossos trapinhos!

Agora já temos a nossa casinha mobilada e um cantinho para depois de casar, pois eu sou apologista do "quem casa, quer casa"!

Em Fevereiro do ano passado, no dia dos namorados, fomos jantar fora e fui pedida em casamento! Eu já sabia porque fui com ele comprar o anel e o pedido não foi surpresa (ele não é muito dado a essas coisas... :P ), mas achei muito fofo o ar dele todo atrapalhado e tímido a fazer o pedido no restaurante, pois eu pedi-lhe que mo desse lá e não em casa... (mas não foi para o restaurante inteiro...lool...foi uma coisa intíma, só nós os dois, apesar de estarmos num restaurante, falamos muito baixinho... :)) ), acho que ninguém se apercebeu!!!!

E pronto, a partir daí começamos uma longa caminhada que se avizinhava difícil e cansativa mas ao mesmo tempo divertida e expectante!!! <:P <:P

Agora passo a dizer o que já temos:

- Data: 03-11-2012
- Cores: vermelho, preto e cinza
- Tema: Cinema
- Igreja: Igreja Matriz de Valongo
- Padre
- Quinta: Quinta dos Bambus
- Transporte noivos (Oferta da Quinta)
- Fogo de artifício (Oferta da Quinta)
- Animação infantil (Oferta da Quinta)
- Animação musical: DJ Bubbles (DJ da Quinta)
- Decoração floral
- Florista (Mb Centenário - Valongo): já decidi os ramos, a decoração para a igreja e uns arranjos para casa
- Cabeleireira/Maquilhagem/Estética (Isacabeleireiros - Valongo): mas ainda tenho que escolher o penteado e a make up
- Vestido de Noiva (Galeria Neves - Porto - modelo exclusivo... <:P :P )
- Saiote
- Travessa cabelo
- Véu
- Lingerie: escolhida e comprada (Dama de Copas)
- Sapatos
- Sapatos SOS
- Jóias: em conversação com a querida Hazel Lima
- Lembranças: escolhidas e entregues (Sweet Wedding Invitations - Ana Cunha)
- Alfinetes diamantes para ramo noiva: entregues - encomendados à Marta (Glamour Organização Eventos);
- Caixa de Honra: decorada por mim com ajuda de pessoas mais experientes e imaginativas que eu :)) e pelo meu querido noivinho :X ele sabe fazer umas coisinhas ;)
- Cartões para escreverem as mensagens: feitos por mim mas inspirados numa noivinha do fórum
- Cartão explicativo da caixa de honra (género de 1ª folha dos livros de honra): feitos por mim mas inspirados numa noivinha também aqui do fórum
- Cavalete para colocar o cartão explicativo: entregue - feito à medida pela Marta (Glamour Organização Eventos)
- Porta-alianças: feitos por mim e pelo noivinho ;)
- Laços para o nosso carro: feitos por mim (ainda faltam alguns...mas ando com preguiça... :$ )
- Convites e envelopes: prontos;
- Fotógrafo: FotoImagem Valongo

Para já é só isto, se me lembrar de mais alguma coisa venho cá postar! E caso vocês achem que me estou a esquecer de algo digam, por favor!

Sempre que tiver novidades venho aqui colocá-las bem como fotos para ilustrar o que falo! ;)

Espero por opiniões, ajudas, comentários, sugestões...serão muito bem recebidas!!!!

Agora não posso colocar fotos mas prometo que em breve estarão cá!

Beijinhos grandes!

:* :* :*

Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
1a_folha.pdf220.58 KB
cartoes.pdf178.61 KB
  • porta-aliancas.jpg
  • porta_aliancas_1.jpg
  • porta-aliancas_2.jpg
  • porta-aliancas_4.jpg
  • evie_bridal_-_lingerie_big_day.jpg
  • caixa_de_honra.jpg
  • caixa_de_honra_2.jpg
  • caixa_de_honra_3.jpg
  • lacos_para_o_carro_dos_noivos.jpg
  • arranjo_mesa_aperitivos_em_casa.jpg
  • meu_ramo.jpg
  • alfinetes_diamente_para_ramo_noiva.jpg
  • caneta.png
Quinta, 03/05/2012 - 22:06
Retrato de Vanessa e Ricardo
Vanessa e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 20.01.2011 - 17:37

parabens plo casamento.. :)

espero plas fotos para puder dar a minha opiniao.. ;)

beijinho

Quinta, 03/05/2012 - 23:03
Retrato de catiasofia2
catiasofia2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 25.04.2011 - 23:38

aleluia afilhada

finalmente crias-te o teu cantinho

ve e pes umas fotos para se poder comentar

beijinos da madrinha :p

Sexta, 04/05/2012 - 11:50
Retrato de sofiateixeira83
sofiateixeira83
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 31.03.2011 - 15:00

Parabéns pelo noivado...a V/historia começa bem (na festa da minha terra) por isso logo de inicio abençoada pelo Sr.de Matosinhos!!
Bons preparativos!!

Sexta, 04/05/2012 - 13:19
Retrato de T.Sofia
T.Sofia
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 07.04.2009 - 10:35

:D
ehehhe a minha gemea/afilhada, tas mais adiantada q eu, n tenho metade disso lolololol

finalmente o teu cantinho afilhada :D

agora as fotos p darmos a opiniao, tal como a vanessa disse.

bjs

Sábado, 05/05/2012 - 21:42
Retrato de carla_classica
carla_classica
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 08.08.2011 - 20:31

Olá Vanessa!

Obrigada pelos votos! Parabéns para ti também pelo teu casamento! :)

Já coloquei as fotos! :D

Quando quiseres é só dares opinião!

Obrigada por teres vindo ao meu cantinho! Foste a 1ª a comentá-lo! ;)

Beijinhos grandes

:* :* :*

Sábado, 05/05/2012 - 21:47
Retrato de carla_classica
carla_classica
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 08.08.2011 - 20:31

Cátia, madrinha linda!!!!

Tens razão, realmente já era altura de criar o meu cantinho!!!! ;)

Já tenho bastantes fotitas, agora é só comentares!!! :D

E os teus preparativos como vão? Jão tens tudo?

Obrigada por visitares o cantinho da afilhada! :*

Beijinhos grandes

:* :* :*

Sábado, 05/05/2012 - 22:04
Retrato de carla_classica
carla_classica
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 08.08.2011 - 20:31

Olá sofiateixeira83!

Obrigada pelos votos e faço das tuas palavras as minhas!

O meu noivorado é de Matosinhos, quer dizer, ele é natural de Resende (Douro), mas já vive em Matosinhos há 11 anos, se não me engano!

É verdade, fomos abençoados pelo Sr. Matosinhos!!!! :D

Bons preparativos para ti também e obrigada por teres vindo ao meu cantinho!!!! ;)

Beijinhos grandes!

:* :* :*

Sábado, 05/05/2012 - 22:03
Retrato de carla_classica
carla_classica
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 08.08.2011 - 20:31

Olá Madrinha linda e gémea de dia!!!!

Obrigada por teres vindo ao meu cantinho... >:D<

Eu também estou mais adiantada porque estou desempregada, infelizmente, mas vai dando para preparar as coisas com mais calma e com mais tempo!!!

Pra ti é diferente, não tens tanto tempo livre como eu!!!!

Já tenho fotos para comentares.... :D

Beijocas grandes

:* :* :*

Sábado, 05/05/2012 - 23:56
Retrato de catiasofia2
catiasofia2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 25.04.2011 - 23:38

afilhada as tuas coisas estao muit giras gostei muit...
o teu vestido fica-te muit bem, vaais ficar uma autentica princesa no teu dia :)

os meus preparativs vao bem ta tudo muit bem encaminhado tambem ja so faltam 3 mesinhos para o meu dia :)

beijinhos e vai dando noticias

Segunda, 07/05/2012 - 12:50
Retrato de Vanessa e Ricardo
Vanessa e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 20.01.2011 - 17:37

ola linda

adoro as tuas coisinhas, o teu vestido é muito bonito, parabens.. :D

sim fui a primeira, e nao m arrependo nada, pois ja sabia q devias d ter bom gosto.. eheh. :))

adoro o raminho azul.. mesmo lindo.. ;)

Segunda, 07/05/2012 - 16:48
Retrato de T.Sofia
T.Sofia
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 07.04.2009 - 10:35

afilhada, tao mt bonitas as tuas coisas :D
ha umas q eu ja conhecia :D

sim é verdade, eu nao tenho tempo praticamente nenhum livre, mas ainda tenho 5 meses e meio para tratar de tudo e uma semana e pouco p relaxar :)) :))

beijinhos querida e continuaçao de bons preparativos.

Quarta, 09/05/2012 - 16:41
Retrato de carla_classica
carla_classica
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 08.08.2011 - 20:31

Olá Madrinha Cátia!!!!

Obrigada pelo teu elogio...assim vou ficar babada... =P~

Ainda bem que gostas do meu vestidinho...e dizes que me fica bem, mas ainda nem está nas minhas medidas...só em Agosto é que vou tirá-las... e depois não posso aumentar mais de peso senão..... looool....

Pois é o teu dia está quase...hihihi!!!! :)

Já tás nervosa ou nem por isso????

Beijinhos grandes e vai dando notícias também!!!!

:* :* :*

Quarta, 09/05/2012 - 16:58
Retrato de carla_classica
carla_classica
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 08.08.2011 - 20:31

Olá minha querida Vanessa!

Obrigada pelos elogios, já começo a ficar convencida :> :))
Estou a brincar!!!!

Porque achas que já sabias que eu devia ter bom gosto???

Eu também adorei o ramo em azul, mal a minha florista mo mostrou, mas o meu vai ser com rosas passion vermelhas (aquelas rosas lindas que parecem de veludo e são grandinhas, sabes?, sou apaixonada por rosas vermelhas, mas mal vi as passion, pronto, fiquei apaixonada como é de facto o nome delas....eheheheh!) :X :)

Mas confesso que adorei o ramo com as rosas azuis, mas já não dava pra mudar...loool!

Beijocas

:* :* :*

Quarta, 09/05/2012 - 17:02
Retrato de carla_classica
carla_classica
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 08.08.2011 - 20:31

Olá Madrinha Sofia!!!

Obrigada pelos teus elogios e são a dobrar pois já o tinhas dito quando mostrei algumas coisas no "nosso" tópico!!!! ;)

Ora aí está..ainda tens tempo de sobra e então depois com uma semaninha para descansar e relaxar vai ser um espectáculo!!!!

Muitos beijos minha madrinha e gémea! :)

:* :* :*

Quarta, 09/05/2012 - 17:42
Retrato de T.Sofia
T.Sofia
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 07.04.2009 - 10:35

ola afilhada :D

n tens q agradecer :D

olha p a semana o meu vestido chega :D :X yyyyyeeeeeeaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh

bjs

Quinta, 10/05/2012 - 00:29
Retrato de catiasofia2
catiasofia2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 25.04.2011 - 23:38

nao sao muitos afilhadinha mas ja sao alguns....

ta kuase kuase

beijinhos para ti e vai dand novidades :))))