J&B - O nosso dia de sonho ♥ 21.07.2012 O nosso dia maravilhoso | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

J&B - O nosso dia de sonho ♥ 21.07.2012 O nosso dia maravilhoso

694 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 06/07/2011 - 21:38
Retrato de Vieirinha
Vieirinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 15:57

J&B - O nosso dia de sonho ♥ 21.07.2012 O nosso dia maravilhoso

Olá noivinhas :D
Desta vez venho ao fórum já como casadinha…E que bem que sabe dizer isto!! :X ;;) Bem, chegou a minha vez de vos descrever o dia mais maravilhoso da minha vida. 8>
No dia do nosso casamento surpreendentemente consegui dormir relativamente bem :) Fui com uma das minhas damas de honra para o cabeleireiro que esteve sempre atenta aos pormenores do cabelo e da maquilhagem para tudo sair perfeito! Conseguimos sair do cabeleireiro às 10h10 já que as 10h30 tinha a senhora em casa para me vestir. Logo depois de estar toda vestidinha e emperiquitada (e que bonita eu me senti :X ) logo chegaram os fotógrafos e começamos a sessão. Posa aqui, posa ali, mostra o ramo, os detalhes dos acessórios…Enfim, achei muito engraçado e diverti-me a fazer esta pequena sessão em casa. A fotógrafa até dizia: “Com o noivo correu bem mas consigo está excelente” :)) Eu estava toda bem disposta, sempre sorridente e nada nervosa!! O que fez com que tudo saísse muito bem!
Despois lá fomos para igreja, fui num carro antigo, verde pois está claro :) Um Morris 8. Foi muito engraçado pois toda a gente olhava e acenava e eu acenava de volta, foi muito giro. Cheguei à igreja à horinha, o noivo ainda estava cá fora mas sempre de costas para não me ver no carro. Eis que chegou a hora de o noivo entrar na igreja… gostava tanto de o ter visto entrar mas paciência, não pode ser! :) Lá chegou o grande momento de eu entrar na igreja com o meu pai. Não me lembro de ver nada nem ninguém, já tinha lida descrições de outras noivas em que isto também acontecia e é bem verdade, o meu olhar prendeu-se no meu futuro maridinho que estava no altar lindo e maravilhoso à minha espera 8> :X Ele estava super ansioso e emocionado e só o olhar dele e as palavras que me disse ainda hoje me fazem “parar”…. A cerimónia foi simples e bonita, tivemos as Rosácea como pano de fundo. No final da cerimónia tive uma presença fantástica e uma surpresa maravilhosa. Tive a presença da nossa querida Bela em que finalmente pude conhecê-la pessoalmente e digo-vos que é um doce de pessoa, obrigada pelo carinho >:D< :* e a surpresa maravilhosa foi a nossa M.Rib do meu coração, eu não sabia que ela lá iria estar, orquestrou tudo com o noivo - esses malandros :P Foi um momento que a nossa M.zinha me fez ir às lágrimas :''( :*
Depois das fotografias da praxe no final lá fomos para a Quinta da Ferreirinha para a festarola! <:P Quando chegamos ficamos de parte até que toda a gente chegasse enquanto já íamos comendo e bebendo umas coisinhas deliciosas. Estava imenso calor e tiveram o cuidado de nos darem logo umas coisas fresquinhas. Assim que chegou toda a gente, apresentamo-nos no jardim para um brinde inicial na companhia de um violino e viola como fundo. Assim permaneceu até se finalizarem os aperitivos.
De seguida fomos para mais um dos grandes momentos do dia, a entrada no salão. Entramos ao som de Bryan Adams, “Here I am”. Toda a gente de pé e os que sabiam a letra cantaram-na, foi mais um momento emocionante em que tive que me conter 8> Depois, foi comer e passamos à animação, foi muito muito giro e divertido! Abrimos o baile com um mix de músicas: desde o That’s amore, a Can’t touch this, passando por Billie Jean e outros, foi muito engraçado <:P Depois fizeram um jogo para vermos até que ponto acertávamos nas mesmas respostas, jogos de danças…enfim foi super divertido, o Né Vasco é incansável e imparável e toda a gente aderiu! Passando a outro momento alto e final da festa foi o corte do bolo. Enquanto íamos para a mesa do bolo passou uma mensagem gravada por nós dirigida aos nossos pais, padrinhos e amigos em geral como forma de agradecimento. Foi um momento muito bonito e para muitos foi a choradeira total :) Assim que acabou a mensagem chegamos à mesa e começou a música “A moment like this” da Leona Lewis. Foi a cereja no topo do bolo, não podia ter sido mais perfeito. Foi um momento arrepiante o partir do bolo, são muitas as emoções e imagens que nos passam pela cabeça e a certeza de que temos o amor da nossa vida a nosso lado e que tudo ficou selado da forma mais bonita e maravilhosa que pode haver, com o nosso grande amor.
Muito vos havia a contar e a dizer mas tentei ser o mais breve possível. Se é verdade que o dia passa a voar? É bem verdade e há que aproveitar ao máximo e não deixar nada por fazer pois tudo vale a pena!

Aproveito para vos agradecer a todas pelas mensagens que cá deixaram no meu cantinho, o meu muito obrigada a todas :*

Olá princesas :)

Este será o último post que vos deixo antes do nosso dia! Faltam 4 dias e o tempo aperta para que deixemos tudo direitinho e bonito como nós tanto gostamos e temos prazer em o fazer!
Ontem tive um dia dedicado à beleza, já retoquei as madeixas e voltamos a rever o penteado para o dia, ficou girissimo. Vai de encontro às imagens de penteados que já vos tinha mostrado ;) De seguida fiz uma esfoliação e massagem de óleos essenciais para que com este sol abrasador eu não fique feita camarão mas sim morenita, já que sou branquinha :) E no sábado estará muito calor, o S. Pedro vai ser amiguinho e vai-nos deixar disfrutar ao máximo do dia e do nosso espaço que tem um jardim fantástico :D
Como último miminho deixo-vos imagens de mais algumas coisinhas, lembranças, marcadores para árvore e mesas, menu, flutes,etc. Penso que tudo ficou harmonioso e adoramos as nossas coisinhas. Como sabem tudo foi feito a dois com muito amor e dedicação e, no final, tudo tem um sabor especial.
Não quero deixar aqui palavras de despedida pois sabem que vos continuarei a acompanhar, seja aqui ou no foro pessoal, facebook, por mail, eu estou sempre com vocês. Agradeço-vos todo o vosso carinho que sempre me souberam dar e todos os conselhos e palavras sábias que recebi. O fórum trouxe-me coisas maravilhosas e uma delas foi a vossa amizade, muito obrigada >:D<
Nestes dias que antecedem o casamento sinto-me calma, serena e, acima de tudo, feliz. Procurarei manter-me assim para poder gozar o dia ao máximo e aproveitar todos os momentos de felicidade em pleno. E depois da lua de mel cá virei contar como tudo correu. :)
Uma vez mais, obrigada a todas, estão no meu coração :X >:D< Sejam felizes :)

Olá meninas :)

Hoje trago-vos algumas boas novidades ;;)

Já tenho o meu vestidinho de princesa em casa :X
Pensava eu que ía a mais um simples prova e quando lá cheguei ouvi: "Está prontinho, vamos ver como está para o levares". quase congelei :)) Como têm muitas noivas estão a pedir para levarem os vestidos à medida que estão prontos. Não me agradou muito porque na semana antes terei que o vestir cá em casa a ver se não necessita de nenhum ajuste, mas não ía dizer que não... Agora sempre que tiver saudades posso olhá-lo e deliciar-me à vontade :X
A nossa decoração já está escolhida ;;) Não tenho fotos para vos mostrar mas serão três bolas prateadas que diferem no tamanho (tipo escadinha) e levam frésias, ranuncúlos, vivaz e outra flor que não sei o nome, tudo em tons verde e branco. O prateado estará presente sempre nos acessórios apenas. Terá dois castiçais, um mais altinho e outro mais baixo sem que perturbe a vista entre os convidados e dois "copinhos" pequeninos muito fofinhos prateados com critais com uma peónia em cada um deles :X Não sei se vos transmiti a ideia mas ficou o máximo mesmo aquilo que imaginavamos :X Claro que sou suspeita, né?! ;;)
As lembranças também já estão prontinhas, é mais uma coisa a riscar!
O nosso porta alianças também já chegou :) Decidimos nao proseguir com a ideia original a partir do momento em que vimos o ramo das solteiras feito pela Diana. Como adoramos o trabalho pedimos-lhe para nos fazer uma almofadinha, ficou linda!! :X Deixo-vos uma imagem!

Para já é só :) Espero deixar-vos mais novidades dentro de dias :)

Bisousss :*

10.06.12

A pouco menos de 1 mês e meio para o nosso dia se sonho dei "uma geral" aqui no nosso cantinho! Já era muita informação e como uma lufada de ar fresco não faz mal a ninguém, agora só ficarão as actualizações mais recentes e o primeiro post que cá fiz em 2011.
As minhas ausências estão-se a tornar muito repetitivas e demasiado chatas para o meu gosto... :< Chateia-me ter que pôr a minha vida pessoal algumas vezes de lado por causa da profissional, mas as coisas não estão fáceis como vocês sabem! Aos pouquinhos temos posto em dia as coisinhas que eram para ser tratadas nas nossas férias de Maio e que foram canceladas à ultima da hora. Assim já temos:
Prova de maquilhagem e penteado feita. A maquilhagem ficou decidida mas o penteado ainda vai ser ajustado mais para a altura do casamento.
A menina das alianças já tem o seu vestidinho, tão linda, parece uma verdadeira princesinha :X
As lembranças das crianças, senhoras e senhores estão em conclusão; as flores dos carros já têm os mapas.
O repertório para a Igreja com as maravilhosas Rosácea já foi escolhido e aprovado pelo padre. Fiquei triste por não me deixar entrar com a musica da Bela e o Monstro mas paciência, a 2ª opção ficará bem na mesma :)
Na Dama de Copas comprei a lingerie e a liga.

Aos pouquinhos as coisas vão ficando prontinhas. Com a falta de tempo não dá para realizar todos os projectos em mente mas tudo ficará lindo como idealizamos :X Estou ansiosa que chegue o nosso dia de sonho :X

Até já***

------------------------J&B------------------------
06.07.11
Olá noivinhas!

Já ando por aqui há algum tempo e, agora, decidi partilhar convosco a preparação do nosso dia de sonho. :X
Conto-vos um pouco da nossa história, uma como tantas outras - uma história como as vossas - especial!
Sem darmos por ela, a nossa história começou por inícios de 2008 quando fomos trabalhar para a mesma empresa. Apesar de estarmos na mesma empresa, estamos em departamentos diferentes e nunca dei pela sua presença. Caso passássemos um pelo outro seria “bom dia” ou boa tarde”, nunca passou disso. Até que um dia em 2010 (2 anos depois!!!!!), ele decide meter conversa e começamos a ter interesse um no outro, já não passávamos um dia sem nos falarmos, lá acabou por marcar um café e lá fomos. Nesse mesmo dia a nossa vida mudou, começamos a namorar e passados dois mês já tínhamos casa! Passados mais dois meses decidimos a data do casamento, 21 de Julho de 2012 :D Já devem estar a pensar: olha, é louca a rapariga, com 4 meses de namoro decide que é com ele que vai casar!!! 8} Pois é, às vezes o amor verdadeiro está mesmo ao nosso lado e nem damos por ela. Antes, tinha tido uma relação de anos!!! Mas não estávamos no mesmo “barco” e isso fez-me abrir os olhos, pensar de outra forma. E graças a isso encontrei o meu grande amor, “o tal” :D E mais feliz não podia estar 8>
A partir daqui foi pôr mãos à obra e começar a contratar os serviços para o nosso dia, yyuuuuupppiiii :D Ah, uma nota importante: ainda estou à espera do meu pedido de casamento… Ele diz que já está tudo preparado, só falta chegar o dia escolhido, pois vai ser muiiiittooo especial! Estou em pulgas…quando será??? 8>

Bem, passemos ao que interessa! Aqui ficam as nossas coisinhas espero que se identifiquem, comentem!! :)

Os profissionais que nos acompanham:
Espaço: Quinta da Ferreirinha
Coro Igreja: Rosácea
Fotógrafos: Foto Ilustre
Vestido: italiano, Noivos de Gondomar
Lingerie: Dama de Copas
Fato: Miguel Vieira
Bouquet Solteiras: Diana Martins
Joalharia: executada por familiar

  • quinta_da_ferreirinha_1.jpg
  • quinta_da_ferreirinha_3.jpg
  • rosacea.jpg
  • acessorio_cabelo.jpg
  • convites_save_the_date.jpg
  • vintage_bird_cage.jpg
  • Marcadores de mesa
  • quinta_ferreirinha_-_sala_dos_noivos.jpg
  • bouquet_1.jpg
  • bouquet_2.jpg
  • normal_cake1.jpg
  • wooden-cake-topper-.jpg
  • something_blue.jpg
  • soft-pink-green-wedding-color-board.jpg
  • Bolo.jpg
  • Convite.jpg
  • Cone_convite_flor carros.jpg
  • dsc00083.jpg
  • dsc04655.jpg
  • Gaiola, cartões de mensagens, caneta para mensagem.jpg
  • p7170006.jpg
  • Marcador de mesa, marcador árvore, menu.jpg
  • lembranças adultos e crianças.jpg
  • flutes.jpg
  • marcadores árvore.jpg
  • p7170018.jpg
  • Mesa dos noivos.jpg
  • Mesa dos noivos..jpg
  • Mesa convidados.jpg
  • Distribuiçao mesas.jpg
  • Distribuiçao mesas com o ramo.jpg
  • Apontamento.jpg
  • img_3357.jpg
  • img_3407.jpg
Quarta, 06/07/2011 - 23:15
Retrato de luciana melo
luciana melo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2011 - 22:15

Fico feliz em saber que so eu nao fui tao rapida :)) , aos dois meses nos ja moravamos juntos e aos quatro marcamos a data do casamento,acho que no amor nao ha mesmo regra nenhuma a nao ser nunca deixar de ser feliz, somos muito felizes é o que importa, fiquei contente ao ler sua historia, podes deixar que vou sempre seguir seu cantinho, o meu dia ja esta quase :SS , passa no meu quando possa, um beijo e se precisares d algo e so dizer

Quarta, 06/07/2011 - 23:29
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

ora noivinha..

nao sei se bem vinda será a expressao certa mas inda assim, bem vinda :D

gosto muito das vossas coisinhas e a partir de agora vou andar atenta aqui ao cantinho..

ah.. os grandes amores.. nao tem tempo de espera ;)

beijinhos

Quinta, 07/07/2011 - 10:03
Retrato de Irina Isabel
Irina Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 22.06.2011 - 17:35

Olá Vieirinha :)

já tivemos oportunidade de "falar" no meu cantinho quando escrevi a minha história.

E sabes bem que não é loucura porque passei exactamente pelo menos uma relação de anos que chegou ao fim e encontrei o meu futuro noivo mesmo ao meu lado e com dois meses de namoro também comprámos casa (apesar de só nos juntarmos em setembro deste ano porque as obras atrasaram) e já marcámos data de casamento 16 junho 2012.

As coisas quando têm que acontecer acontecem e o que é nosso a nós virá :)

Já o li o teu cantinho e tens coisas linda

Desejo-te toda a sorte do mundo e vou continuar a acompanhar o teu cantinho ;)

Beijinhos*

Irina&Rui
*16 junho 2012*
Nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/irinarui-nosso-can...

Quinta, 07/07/2011 - 13:01
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

Eu sou mais uma noivinha com uma relação de anos em que fui feliz, mas que à medida que amadurecemos apercebemo-nos que as coisas que queremos aos 25 não é o mesmo que queríamos aos 19.
Não deu certo pois éramos totalmente diferentes e o meu amor estava ali ao meu lado :) o meu príncipe!!

Largou tudo e mudou de país para lutar pelo nosso amor... e 16 de Junho de 2012 é a nossa data!!

Parabéns pelo teu cantinho e pelas tuas coisinhas!!
Gostei muito da ideia dos sabonetinhos para as senhoras.

Beijinhos mil*

Quinta, 07/07/2011 - 20:37
Retrato de Vieirinha
Vieirinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 15:57

Também não perdes-te tempo para a felicidade :-) O amor faz-nos destas coisas e ainda bem que assim é, enche-nos o coração! ;-)

Foste a primeirinha a comentar o meu cantinho! Passarei também no teu,pois claro! O teu dia está quase quase a chegar!!!! :-)

beijinhos

Quinta, 07/07/2011 - 20:39
Retrato de Vieirinha
Vieirinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 15:57

Obrigada :-) já ando por aqui há algum tempo mas neste tópico sou fresquinha :p

para quando o teu cantinhoo? já vi que és bastante participativa pois vejo-te em vários tópicos! fico à espera do teu cantinho ;-)

Beijocas*

Quinta, 07/07/2011 - 20:47
Retrato de Vieirinha
Vieirinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 15:57

Olá Irina Isabel :-)

Pois é, já tivemos o prazer de nos "conhecermos" no teu cantinho :-)

Ao contrario de ti, nós não nos juntamos, a casa ainda está a ser remodelada. Deverá ficar pronta lá para o final do ano. Agora é casa e casamento tudo junto, é uma animação :-)

Vou passar no teu cantinho para ver as tuas actualizações ;-) Já sabes que estopu sempre aqui! ;-)

Beijocas*

Quinta, 07/07/2011 - 20:52
Retrato de Vieirinha
Vieirinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 15:57

Blume, olá!!!

O amor não conhece fronteiras, e o teu amor é prova disso. É maravilhoso termos alguém ao nosso lado que, por nós, pelo nosso amor, larga tudo e persegue a felicidade :-)

obrigada por teres passado aqui, ainda não comentei o teu cantinho, mas vou acompanhando ;-)

Estou sempre aqui!! ;-)

Beijinhosss*

Quinta, 07/07/2011 - 22:05
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Adorei ler a tua história! A felicidade está onde menos esperamos :x

Somos gemeas de fotografo :) Eles são fantásticos! Boa escolha! ;) A tua quinta tb é mt bonita!

O vestido é simples e bonito! Tal como aprecio! =D>

Parabéns, tens um optimo bom gosto! ;)

Quinta, 07/07/2011 - 22:14
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

o meu cantinho lol quando houver pedido e anel lol ja que essa vai ser a unica coisa que vou ter pa mostrar porque so caso la pa 2013, vao haver coisas que inda nao vao ser definitivas.. so po ano..

participativa.. bem, sou a chata ca do forum =)) mas acho que se formos chatas na medida certa podemos tornar o forum num sitio muito mais simpatico e acolhedor :)

beijinho

Quinta, 07/07/2011 - 23:16
Retrato de Susana6
Susana6
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2011 - 21:56

O teu cantinho está muito bonito, a sala da quinta é lindissima, gosto muito do teu vestido e ADORO o teu acessório para o cabelo, reparei nos teus convites muito mas muito elegantes, e eu adoro convites assim.

Bons preparativos, bj

Segunda, 11/07/2011 - 18:10
Retrato de Marrie
Marrie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 21.01.2011 - 13:42

Gémea !!!

As tuas coisinhas estão mt bonitas... :) Gostei de tudo... :D Qql dia crio o meu... O porta alianças qual ficou então???

N puses-te foi o cone p eu ver... P t dizer aquele promenor que tinhas duvida...

Beijinho grandeeeeeee*

Segunda, 11/07/2011 - 20:20
Retrato de Vieirinha
Vieirinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 15:57

Olá Marrie :-)

Que bom teres passado por aqui, fico contente ;-)

O porta-alianças já está escolhido, quando o tiver ponho cá as fotos a ver se gostam! achei-o tãoooo fofoooo 8>

ontem lembrei-me de tirar fotos às coisinhas que tenho lá em casa, mas depois passou-me ~X( às vezes parece que ando na lua lol

Sim, faz o teu cantinho para trocarmos ideias, prometo ser uma fiel seguidora :D

Beijinhosssss

Terça, 12/07/2011 - 09:51
Retrato de RuiSamuelTâniaSofia
RuiSamuelTâniaSofia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 18.05.2011 - 11:30

ola noivinha, o amor nao esolhe data, e se estas feliz deves continuar a fazer as coisas dessa maneira :D

vais ver qe vais ser sper feliz :D~

felicidades

Terça, 12/07/2011 - 20:11
Retrato de Vieirinha
Vieirinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 15:57

Pois somos gemeas de fotografo, sim senhora :-) os trabalhos deles são fantásticos!!! Quando lá fomos ver os trabalhos deles, eu e o B. ficamos de lágrima no canto do olho 8> Já só pensavamos como seria o nosso dia :X

Obrigada pelas tuas palavras, vai passando por cá :-)

Beijinhossss

Terça, 12/07/2011 - 20:14
Retrato de Vieirinha
Vieirinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 15:57

Que palavras tão bonitas!!! Muito obrigada!! O sentimento é bom quando alguém se identifica com o que gostamos, fico muito contente >:D<

tenho mais coisinhas para mostrar, assim que tiver oportunidade vos mostrarei ;-)

Beijinhos

Quarta, 13/07/2011 - 22:56
Retrato de Natália Machado
Natália Machado
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 22.09.2010 - 19:42

A tua história é magnifica, mas eu ainda consegui ser mais rápida do que tu, lol, ao fim de um mês já estavamos a morar juntos, a vida profissional ajudou a isso e muito, mas casar tivemos que ir adiando, mas assim casamos no mesmo dia em que fazemos 4 anos de namoro, uma data especial.
As tuas coisinhas estão lindas...

Bjs

Quinta, 14/07/2011 - 12:20
Retrato de FCrisFernandes
FCrisFernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 21.06.2011 - 13:08

Olá Gémea :D

Parabésn pelo teu noivado, e pelas tuas coisinhas que são lindas, lindas, lindas ... cheias de glamur e bom gosto :)

Não foste assim a unica a ser pepe rápido, pois eu ao final de dois meses ja viviamos juntos :)

Mts felicidades minha linda, e que a tua felicidade perdure para o resto dos teus dias :*

Domingo, 17/07/2011 - 13:27
Retrato de Lunnabijoux
Lunnabijoux
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 02.05.2011 - 14:57

gosto muito das tuas coisas. Estão muito elegantes e bonitas. Adoro a ideia da gaiola para as mensagens fica super original e LINDO!!

Beijocas

Domingo, 17/07/2011 - 13:28
Retrato de katialves
katialves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 08.06.2011 - 10:58

Ola noivinha...

Somos gemeas de ano.... mas caso 1 mes antes de ti :D

Ja tas bem adiantadinha, todos os dias vejo mais uma noivinha assim, lol, pensava k eu é k era apressada!!!

Se precisares de alguma coisa diz... beijoca

Da uma espreitadela no meu cantinho :)

Domingo, 17/07/2011 - 22:06
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Gostei imenso da tua ideia da flor para colocar nos automóveis :)
Que material usaste para a fazer?

Isso da gaiola é que não compreendi? :? Explica-me pf!

Bjinhos e continuação de optimos preparativos ;)

Segunda, 18/07/2011 - 01:20
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

Os corações ficaram amorosos :) adorei!!
A ideia da gaiola também tive e já andei aqui à procura de uma branquinha ou castanha :) Tenho algumas ideias de decoração das gaiolas, eu adoooro!! Depois mostro-te pois estão no outro pc.

Beijinhos mil*

Segunda, 18/07/2011 - 22:18
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

Parabens pelo vosso noivado!

Está tudo muito giro e com muito bom gosto!

Adorei a ideia da caixa de sabonetes para as sras.!!!

Felicidades

Terça, 19/07/2011 - 20:37
Retrato de Vieirinha
Vieirinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 15:57

Realmente... Achava eu que tinha sido rápida!! Qual quê!!! Vocês "batem-me aos pontos" :)) Queridas gémeas, já só faltam 2 dias para dizermos: "Já só falta um ano!!!!" <:P

Começa a contagem decrescente!!! 8>

Beijinhosss*

Terça, 19/07/2011 - 20:39
Retrato de Vieirinha
Vieirinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 15:57

Ora então! Temos que pôr mãos à obra :-) Isto de sermos nós a fazer tudo tem que se lhe lhe diga!! Desde pedir orçamentos, tomar decisões e fazer as coisinhas demora muuuiiittooo tempo!! Mas é tão bom 8>

Vou passar no teu cantinho com todo o gosto, prometo ;-)

Beijinhos*

Terça, 19/07/2011 - 20:47
Retrato de Vieirinha
Vieirinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 15:57

Não sei o nome do papel, sorry!! Mas posso-te dizer que é um papel bem mais grossinho que o normal e é vendido em folhas de 1metro, compensa bastante! Comprei na Papélia! Reparei que és do Porto, passa lá para veres!;-) O papel está ao fundo da loja à beira das fitas!! :-)

A gaiola funciona como "depósito" das mensagens dos convidados para os noivos :-) Em vez de os convidados escreverem as suas mensagens no livro, terão um cartãozinho num tamanho razoável onde poderão escrever. E depois, trucas! é só pôr dentro da gaiola :-)

Bejufasss*

Terça, 19/07/2011 - 20:52
Retrato de Vieirinha
Vieirinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 15:57

Aiiiiii quero ver essas decorações das gaiolas!! :-) São tão amorosas!! Vê no Etsy, tens lá imensas branquinhas e castanhas, todas diferentes!!

Também vais usar a gaiola ou vais fazer outra coisa diferente?

Beijocassss*

Terça, 19/07/2011 - 21:05
Retrato de Vieirinha
Vieirinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 15:57

Obrigada pelas tuas palavras e simpatia :-)

Vai passando por cá ;-)

beijinhos

Quarta, 20/07/2011 - 13:23
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

Que româââântico :) :) :) Adorei os marcadores!!!

Parabéns! Gostei muito!!

Depois mostro-te a decoração das gaiolas :) Eu também queria usar para as pessoas colocarem os envelopes, mas o meu noivo diz que não é seguro.

Acho super romântico! Já pensei em mandar fazer uns passarinhos e colocar lá dentro, só mesmo para decorar. Vou ver a melhor forma, é que adoro a ideia das gaiolas :)

Beijinhos mil*

Domingo, 24/07/2011 - 14:31
Retrato de Noiva de Julho 2011
Noiva de Julho 2011
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 29.11.2010 - 17:02

Ola Vieirinha :)

Estava aqui a ler os comentários da minha madrinha fifi e encontrei-te :P então como estão a correr os preparativos? Olha ja vi que ja fizes te os teus cones e estão lindos ;), eu ainda tenho que fazer os meus, é difícil fazer? como fizes te? Passa no meu cantinho :P

Beijinhos grandes

Segunda, 25/07/2011 - 21:36
Retrato de Vieirinha
Vieirinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 15:57

Obrigada pelos teus simpáticos comentários :-) Fico babada contigo hihihihih :-)

Não posso deixar de concordar com o teu noivinho! Não pelos teus convidados, claro! Mas pessoal do staff a passar de um lado para o outro, há sempre confusão e envelopes à mostra não é muito boa ideia...

Pensei pôr umas fitas de cetim largas sobrepostas com as nossas cores e por cima delas colocar uma frase alusiva à gaiola, ou seja, dar e entender para o que ela serve. Penso que vi uma assim no Etsy. Tenho que estudar isso também :-)

Beijoquinhas

Segunda, 25/07/2011 - 21:40
Retrato de Vieirinha
Vieirinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 15:57

Olá noivinha :-)

Como estás? Obrigada pela simpatia das tuas palavras :-)

Os cones são simples, já não sei a medida em que cortei mas deve ser à volta dos 10x13. Tens que ver se os queres mais pequeninos ou maiorzinhos. Depois de cortados é só enrolar. Sabes como se dobra o papel de jornal para pôr as castanhas assadas no inverno? é igual :-)

Passo sim, querida, com todo o gosto :-)

beijinhos

Segunda, 25/07/2011 - 22:29
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

Parabéns minha linda!! Que bom que o teu namorado conseguiu supreender-te! Deve ter sido realmente emocionante :)
Nao conheço o restaurante, mas conheço bem o cenário e as vistas que tem :) que romântico!
Espero que este sentimento de felicidade e realização vos acompanhe sempre e que o vosso dia o consiga superar.
Muitos beijinhos*******

Segunda, 25/07/2011 - 22:38
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

minha querida Vieirinha, tou tao contente por ti :) Quase que chorei.. Lindo lindo lindo :)

Que lindo pedido de casamento :)

Muitas felicidades (ja tas desejava mas nao resisti a desejar-tas novamente)..

Beijinho

Segunda, 25/07/2011 - 22:51
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Mas que lindo pedido de casamento! :x

Conheço perfeitamente a Casa Branca, super romântica!!! :)

Ao ler a tua descrição até me recordei do meu pedido e bateu uma saudade!!! 8>

Parabéns linda! Bem-vinda ao mundo das noivinhas!!! <:P

Segunda, 25/07/2011 - 23:00
Retrato de katialves
katialves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 08.06.2011 - 10:58

Ai k me fizes-te chorar!!!

Tao lido o teu noivinho....tudo pensado ao pormenor!!!

Ai como eu keria tambem!!! 8>

Segunda, 25/07/2011 - 23:16
Retrato de DiiVa
DiiVa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 13.08.2010 - 16:05

Adoro adoro ADORO a tua gaiola de colocar os cartões de felicitação...Que linda...Que original...Está espectacular mesmo!!!Se pudesse e combinasse roubava-te já a ideia para o meu casamento :P

Tens muito bom gosto...

Parabéns...

Beijinhos

Terça, 26/07/2011 - 10:14
Retrato de Irina Isabel
Irina Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 22.06.2011 - 17:35

Vieirinha :H

parabenssssssssssssssssssssssss pelo pedido estás oficialmente noiva. Foi lindo amigo os nosso Homens quando querem conseguem coisas sem palavras e nós babamos por tudo e por nada =P~

Olha agora queremos todas ver o anel :D

beijinhos noivinha ;)

Domingo, 31/07/2011 - 14:12
Retrato de Vieirinha
Vieirinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 15:57

Ao ler os vossos posts fico com a lagrimita no olho! Não o que se passa que agora tudo me faz ficar mais emotiva, não sei se é a ansiedade, a expectativa do dia... Mas ler as vossas palavras de carinho deixou-me assim novamente, emocionada! :-)

Obrigada minhas fofitas!

E a pedido da IrinaIsabel já podem ver o anel na galeria de imagens. É amendoado de ouro branco, cheio de pedrinhas. Simples como eu gosto. Acertou em cheio o meu amor 8>

Beijinhos a todas

Domingo, 31/07/2011 - 14:16
Retrato de Vieirinha
Vieirinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 15:57

Estás à vontade para roubares todas as ideias :p

Afinal o fórum srve para partilharmos e apoiarmos as ideias umas das outras!! :-)

Também não tem nada a ver com o tema, mas se é giro, gostamos e fica bem, porque não?? :-)

Beijinhos da tua gémea :p

Domingo, 31/07/2011 - 14:19
Retrato de Vieirinha
Vieirinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 15:57

Agora fizeste-me sorrir :-)

Pareces eu antes de ser oficialmente noiva :-) Antes também eu chorava ao ler os pedidos das outras meninas e desejava também que chegasse a minha vez e parece que as minhas "preces" foram ouvidas hihihihihih :-)

O teu dia vai chegar e vai ser inesquecível, maravilhoso, tenho a certeza ;-)

beijoquitas*

Domingo, 31/07/2011 - 14:50
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Compreendo-te em relação ao teu receio quanto ao vestido! Eu também coloco a questão na minha cabeça: será mesmo aquele, será que fiz a escolha certa? :? Mas faz como eu e em Setembro/Outubro experimentas outros para ter a certeza :)

Isso do trabalho eu sinto o mesmo! Que canseira! #:S

Ah, é verdade! O anel é supeeeeeeeeeeeeeeeer lindo!!! :D

Bjinhos, querida :*

Domingo, 31/07/2011 - 23:53
Retrato de katialves
katialves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 08.06.2011 - 10:58

Pra te responder á tua duvida....

Axo que deve ser akgum virus k anda pelo ar, estes ultimos dias deu-me pra isso tambem!!!

Deve ser da ansiedade.... Nunca mais vemos o tempo passar, nunca estive tao ansiosa pelo natal como este ano, pra chegar á meta de meio ano pro dia C...

O vestido é LINDOOOOOOOO

Segunda, 01/08/2011 - 11:31
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

deve ser o virus das duvidas com o vestido :D

Vieirinha, querida, nao fiques assim.. vais experimentas e logo ves o que sentes ;) alem disso, o vestido nao tem de ser imensamente trabalhado para se dizer "realmente que lindo vestido de noiva" - o menos por vezes é mais ;)

beijinho

Sexta, 05/08/2011 - 10:05
Retrato de Anaismoreira
Anaismoreira
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 02.05.2011 - 17:47

O teu pedido foi lindo. :)

Tambem fui ver a Quinta da Ferreirinha, mas estava ocupada. :) Mas afinal eras tu :):) Fui la a um casamento em Maio e amei. Tudo mt lindo.

Beijinho*

Sexta, 05/08/2011 - 20:04
Retrato de Vieirinha
Vieirinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 15:57

Querida, agora fiquei um puco "encabulada" :S Saber que "tirei o lugar" a alguém e conhecer (virtualmente) essa pessoa... Minha querida tu desculpa, mas olha...teve que ser :-)

Mas já reservas-te outro espaço ou ainda andas a ver?

Obrigada pelas tuas palavras >:D<

beijinho grande

Sexta, 05/08/2011 - 20:12
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

Posso saber qual é o vestido pelo qual o teu coração bateu mais forte? :)
Beijinhos

Sexta, 05/08/2011 - 20:56
Retrato de Anaismoreira
Anaismoreira
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 02.05.2011 - 17:47

Oh querida nao tem mal :) Foi da maneira q passei pela Quinta d'Azenha, e foi amor a primeira vista. :) Da-me la a tua opiniao?! /:) Essa sera a minha. hihi

Beijinho*

Sexta, 05/08/2011 - 22:44
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

O vestido é muito romântico! Adorei! 8>

Fica-te lindamente! Parabéns pela escolha! =D>

Sábado, 06/08/2011 - 11:45
Retrato de Vieirinha
Vieirinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 15:57

Olá Blume :-) Que bom ver-te por cá :-)

Sinceramente não sei o nome do vestido... :-S Comprei-o nos Noivos de Gondomar, sei que é italiano - Colet qualquer coisa. Não tem aqueles nomes comerciais tipo os da Pronoivas, Rosa Clará e por aí fora! Não te sei dizer querida :S Sorry!!

beijinhos