o meu dia de princesa foi lindo e perfeito, deixo um miminho :) | Page 5 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

o meu dia de princesa foi lindo e perfeito, deixo um miminho :)

304 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 10/09/2012 - 11:28
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Olá minhas queridas Sofia e Joana,

Adorei a vossa aplicação com os dias até ao dia C, como posso fazer para adicionar?

Obrigada

Segunda, 10/09/2012 - 11:54
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Pois é ;) o ano passado fomos de férias com um casal amigo e soube pela vida :D imagino quando for a nossa lua de mel, mesmo a quatro tenho a certeza que vai ser maravilhoso, e quando viajarmos sozinhos ;) mal posso esperar e ás vezes acho que tanta ansiedade ainda me mata!
Tu também sabes que se precisares de alguma coisa podes contar comigo ;)

Claro que adorava ser tua madrinha :D vou colocar-te já na minha assinatura AFILHADA >:D<

Beijinhos
Joana_b

p.s editei para te dizer que para colocar os bonecos basta ires ao local onde editas a assinatura :D tem lá o visto para colocar esta cronologia ;)

Segunda, 10/09/2012 - 14:25
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

joana_b escreveu:
Pois é ;) o ano passado fomos de férias com um casal amigo e soube pela vida :D imagino quando for a nossa lua de mel, mesmo a quatro tenho a certeza que vai ser maravilhoso, e quando viajarmos sozinhos ;) mal posso esperar e ás vezes acho que tanta ansiedade ainda me mata!
Tu também sabes que se precisares de alguma coisa podes contar comigo ;)

Claro que adorava ser tua madrinha :D vou colocar-te já na minha assinatura AFILHADA >:D<

Beijinhos
Joana_b

p.s editei para te dizer que para colocar os bonecos basta ires ao local onde editas a assinatura :D tem lá o visto para colocar esta cronologia ;)

Obrigada madrinha Joaninha!!!
Sim é bastante diferente a 2...tens que experimentar...fazem o que querem e gostam...dedicam o tempo 1 ao outro...é mesmo bom :)
Já coloquei os bonecos ehehe!!!

Bjs e obrigada por tudo querida

Terça, 18/09/2012 - 11:45
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Olá queridas!!!
Comprei umas cestas e estive com uns tecidos e alfinetes a ver como poderia ficar...mas continuo com o mesmo dilema, se devo pintar, forrar ou acrescentar mais alguma coisa para ficar fofinha como gosto.
Quanto à caixinha, deixo foto de uma caixa que gostei, e queria transformar a minha mais ou menos como esta... Mas como a caixa é de metal, não sei se com spray fica bem... vou tentar e vamos ver como fica o resultado final :)

Quinta, 13/09/2012 - 16:39
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

Adrianalves escreveu:
Olá queridas!!!
Comprei umas cestas e estive com uns tecidos e alfinetes a ver como poderia ficar...mas continuo com o mesmo dilema, se devo pintar, forrar ou acrescentar mais alguma coisa para ficar fofinha como gosto.
Quanto à caixinha, deixo foto de uma caixa que gostei, e queria transformar a minha mais ou menos como esta... Mas como a caixa é de metal, não sei se com spray fica bem... vou tentar e vamos ver como fica o resultado final :)

Relativamente às cestas, pessoalmente gosto mais pintadas. Eu pintei as minhas, enrolei uma volta de strass na asa e fiz um laço com fita de cetim e renda num dos lados da asa. Achoq ue quanto mais simples mais giras. Gostei dessa que tens na foto, mas se a pintares fica mais fofa. A caixa, não faço a mínima ideia se o spray pega nisso. Se calhar é melhor lixar primeiro, mas não há nada como experimentar.

bjocas ;)

Sexta, 14/09/2012 - 01:22
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Adrianalves escreveu:
Olá queridas!!!
Comprei umas cestas e estive com uns tecidos e alfinetes a ver como poderia ficar...mas continuo com o mesmo dilema, se devo pintar, forrar ou acrescentar mais alguma coisa para ficar fofinha como gosto.
Quanto à caixinha, deixo foto de uma caixa que gostei, e queria transformar a minha mais ou menos como esta... Mas como a caixa é de metal, não sei se com spray fica bem... vou tentar e vamos ver como fica o resultado final :)

Querida confesso-te que sou fã das cestas pintadas! Já vi tantas noivas com cestas pintadas que duvido que seja assim tão mau!
A caixinha vai ficar muito gira aposto ;) nunca fiz foi a experiência de spray no metal ... mas existe próprio para metal acho eu ;)

Beijinhos
Joana_b

Terça, 18/09/2012 - 10:18
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

joana_b escreveu:
Adrianalves escreveu:
Olá queridas!!!
Comprei umas cestas e estive com uns tecidos e alfinetes a ver como poderia ficar...mas continuo com o mesmo dilema, se devo pintar, forrar ou acrescentar mais alguma coisa para ficar fofinha como gosto.
Quanto à caixinha, deixo foto de uma caixa que gostei, e queria transformar a minha mais ou menos como esta... Mas como a caixa é de metal, não sei se com spray fica bem... vou tentar e vamos ver como fica o resultado final :)

Querida confesso-te que sou fã das cestas pintadas! Já vi tantas noivas com cestas pintadas que duvido que seja assim tão mau!
A caixinha vai ficar muito gira aposto ;) nunca fiz foi a experiência de spray no metal ... mas existe próprio para metal acho eu ;)

Beijinhos
Joana_b

Querida Madrinha,

Já que gastei o dinehiro, vou tentar pintar tanto a cesta como o caixa...vamos ver o resultado final :)
Depois mostro :)

Bjs

Quarta, 19/09/2012 - 01:35
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Adrianalves escreveu:

Querida Madrinha,
Já que gastei o dinehiro, vou tentar pintar tanto a cesta como o caixa...vamos ver o resultado final :)
Depois mostro :)
Bjs

Faz a experiencia e depois conta querida :D tantas noivas fazem assim ...

Beijinhos
Joana_b

Quarta, 19/09/2012 - 10:26
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Olá !!!
Também estou a participar no concurso do nosso Casamento e Penhalta...
Por favor votem em mim :)
http://onossocasamento.pt/passatempo/ganhei-vestid...

Obrigada

Segunda, 24/09/2012 - 07:04
Retrato de Dreia83
Dreia83
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 00:13

Olá noivinha!

Só agora te encontrei por aqui e portanto é a minha 1ª visita ao teu cantinho!!!
Parabens por todas as coisinhas! Está tudo muito encaminhadinho ;)
Infelizmente não consigo visualizar as tuas fotos...

E já agora, como correu a experiencia de pintar as tuas cestinhas? É sempre bom ter feedback das noivinhas que já experimentaram porque eu também ando a pensar escolher umas cestas e pintá-las...em prateado e decorá-las com umas fitinhas com as cores do nosso dia.

Vou passando para saber novidades tuas!!

Beijocas :*

Quinta, 27/09/2012 - 22:24
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Dreia83 escreveu:
Olá noivinha!

Só agora te encontrei por aqui e portanto é a minha 1ª visita ao teu cantinho!!!
Parabens por todas as coisinhas! Está tudo muito encaminhadinho ;)
Infelizmente não consigo visualizar as tuas fotos...

E já agora, como correu a experiencia de pintar as tuas cestinhas? É sempre bom ter feedback das noivinhas que já experimentaram porque eu também ando a pensar escolher umas cestas e pintá-las...em prateado e decorá-las com umas fitinhas com as cores do nosso dia.

Vou passando para saber novidades tuas!!

Beijocas :*

Benvinda ao meu cantinho!!!
Obrigada pelos comentários...passa sempre que quiseres...
Vou colocar fotos :)

Obrigada e volta sempre :)

Bjs

Terça, 16/10/2012 - 18:35
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Queridas o facebook tem roubado o meu tempo...o forum das noivinhas é mesmo fantástico...
Bem, mas venho cá actualizar o meu cantinho...
As cestas ficaram lindas...correu muito bem as pinturas...foi o noivinho que pintou e eu decorei...
Fiz o monde para os cones e acho que o resultado foi bom...estamos a tratar da caixinha para os envelopes...está a ser pintada :) tem que ser aos bocadinhos :) logo que tenha o resultado publico...

bjs a todas :)
Obrigada por passarem no meu cantinho :)

Terça, 16/10/2012 - 18:34
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Olá queridas,

Deixo um miminho...o meu livro de honra :)

Bjs

Sexta, 28/09/2012 - 10:34
Retrato de virginie22
virginie22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.01.2012 - 11:22

:D

Olá outra vez!

Já tinha visto as cestinhas noutras andanças :P mas devo dizer que estão tão fofinhas 8> Cor de rosinha e prata, gosto muito! O meu apenas muda de rosa para vermelho. ;)

O livro de honra, devo dizer que adoro esses que têm fotos em vez de páginas em branco, acho que fica lindo! Usaram fotos da sessão de solteiros apenas? Ou fotos tiradas ao longo do namoro?

E mal posso esperar por ver essa caixa dos envelopes :)

Bjinhos

Sexta, 28/09/2012 - 11:52
Retrato de virginie22
virginie22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.01.2012 - 11:22

Deixo-te aqui um miminho, espero que gostes ;)
http://www.weddingchicks.com/2011/11/14/travel-the...

Bjinhos

Sexta, 28/09/2012 - 17:45
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

virginie22 escreveu:
:D

Olá outra vez!

Já tinha visto as cestinhas noutras andanças :P mas devo dizer que estão tão fofinhas 8> Cor de rosinha e prata, gosto muito! O meu apenas muda de rosa para vermelho. ;)

O livro de honra, devo dizer que adoro esses que têm fotos em vez de páginas em branco, acho que fica lindo! Usaram fotos da sessão de solteiros apenas? Ou fotos tiradas ao longo do namoro?

E mal posso esperar por ver essa caixa dos envelopes :)

Bjinhos

Obrigada por te tornares minha madrinha :) fico muito feliz!!!
Ainda bem que gostas das minhas coisinhas...
Quanto ao livro, são fotos da nossa sessão de solteiros que foi no dia em que fizemos 9 anos de namoro e o noivo ofereceu o anel de noivado no mesmo sítio que começamos a namorar...são fotos profissionais e também importantes para nós, porque são nas nossa cidades...algumas páginas para além das fotos tem também mensagens...
Gostava de ter uma dedicatória tua no meu livrinho...vá-lá...

Ai querida fiquei encantada com o blog que envias-t...tem tantas coisinhas lindas...amei o ramos de flores...amei mesmo :) acho que vou copiar...
Apesar de ter ido a florista e ela disse-me que como o meu vestido é muito trabalhado no corpete convém levar um ramo mt simples... por isso ainda tenho mais dificuldades...
os meus sapatos são rosa e sei que os teus são vermelhos, como estás a pensar levar o ramo?

Bjs querida madrinha :) e volta sempre ao meu cantinho :)

Sexta, 28/09/2012 - 18:45
Retrato de virginie22
virginie22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.01.2012 - 11:22

Sim, esse site é uma inspiração, adoro! Derreto-me todas com alguns que por lá aparecem...

Eu também acho o ramo deslumbrante e se gostas dele, leva! A florista não sabe nada... :P Sinceramente, não acho que seja demasiado para o vestido.

Eu apaixonei-me por uma mistura não muito convencional...Cravos vermelhos e margaridas brancas e, se calhar, um pouco de vivaz. Deixo-te uma foto como exemplo e tirava as rosas.

As mesas vão ter cravos vermelhos e margaridas brancas (por exemplo 5 cravos e 3 margaridas) nos potes pequeninos (os que não levam velas) e nas garrafas vai haver vivaz. Que achas?

Bjinhos

Anexos da mensagem: 
  • 12_bouquet_margarida_e_rosa.jpg
Sexta, 28/09/2012 - 19:37
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

virginie22 escreveu:
Sim, esse site é uma inspiração, adoro! Derreto-me todas com alguns que por lá aparecem...

Eu também acho o ramo deslumbrante e se gostas dele, leva! A florista não sabe nada... :P Sinceramente, não acho que seja demasiado para o vestido.

Eu apaixonei-me por uma mistura não muito convencional...Cravos vermelhos e margaridas brancas e, se calhar, um pouco de vivaz. Deixo-te uma foto como exemplo e tirava as rosas.

As mesas vão ter cravos vermelhos e margaridas brancas (por exemplo 5 cravos e 3 margaridas) nos potes pequeninos (os que não levam velas) e nas garrafas vai haver vivaz. Que achas?

Bjinhos

O teu vestido de que genero é? O meu é de princesa todo trabalhado...e se calhar ela até tem razão...um ramo simples é capaz de ficar bem melhor...já tenho tanto brilho no vestido...
Essa combinação gosto muito...adoro rosas e por isso não pensava em tirar...gosto muito de mistura de várias flores e cores...mas sempre mais para os tons claros...no nosso caso um ou outra flor no nosso tom, para combinar com os sapatos... Gosto muito de orquidias por exemplo...tulipas também e rosas...
Adoro a tua combinação...mas confesso que não sou fa de cravos...mas visto nas fotos fica giro...é dificil....tenho mais um dilema...gosto muito da decoração...mas adoro velas...dá um ar romântico...vou querer muitas durante o jantar...e o ambiente o mais escurinho possível...
Estou a pensar escolher a decoração com toalhas e guardanapos pretos, acessórios prata, flores brancas e um ou outro pormenor em rosa fuschia...

Sexta, 28/09/2012 - 19:59
Retrato de virginie22
virginie22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.01.2012 - 11:22

O meu vestido é tipo império. Deixo-te uma foto em anexo.

Eu também não era fã de cravos mas converti-me :P
Sim, acho que a decoração em preto/prata e apontamentos fuschia fica bem :)
Se puseres centros de mesa, podes usar flores em tons rosa forte. Há gerberas fuschia mas não sei se gostas da flor.

Bjinhos

Anexos da mensagem: 
  • detalhe1.jpg
  • detalhe2.jpg
Sexta, 28/09/2012 - 21:42
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Realmente já tinha visto o teu vestido estava e com medo de confundir!!! E muito lindo adoro mas tb e totalmente diferente do estilo do meu.... Adoro o teu vestido e acho que fica lindamente as flores que escolhes-t...
As tuas dicas são muito boas... Mas confesso que adoro rosas brancas e tulipas e por isso estou inclinada... Já vi na quinta uma decoração assim e adorei...
Mas e sempre uma boa sugestão... Obrigada querida... Adoro as tuas ideias... E acho que vou usa-lãs no meu ramo... São flores lindas e grandes... Vai dar um efeito bonito e simples e o que procuro...em rosa ainda melhor... Vou pesquisar na net ramos com essas flores :)
Bjs

Sexta, 28/09/2012 - 21:52
Retrato de Docespalavras
Docespalavras
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 04.03.2012 - 19:21

Afilhadinha linda!!!!!!!!!!! Sou a docespalavras aqui no forum!!!!! Ihihihihih. :))))))
Vou te ajudar em tudo o que poder ajudar. Tá? Beijocas.

Sábado, 29/09/2012 - 13:41
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Adrianalves escreveu:
Queridas o facebook tem roubado o meu tempo...o forum das noivinhas é mesmo fantástico...
Bem, mas venho cá actualizar o meu cantinho...
As cestas ficaram lindas...correu muito bem as pinturas...foi o noivinho que pintou e eu decorei...
Fiz o monde para os cones e acho que o resultado foi bom...estamos a tratar da caixinha para os envelopes...está a ser pintada :) tem que ser aos bocadinhos :) logo que tenha o resultado publico...
bjs a todas :)
Obrigada por passarem no meu cantinho :)

Querida afilhada as cestas estão fantásticas :D já fizeste o teste de andar com elas no braço/mão para ver se pintam?
Os cones estão muito giros também :D
O livro de honra está fantástico :D

Beijinhos
Joana_b

Terça, 16/10/2012 - 18:33
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Compramos hoje o fato do noivo...foi uma emoção...só o imaginava no dia C a olhar para mim...está um principe :)

Sábado, 29/09/2012 - 22:40
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

joana_b escreveu:
Adrianalves escreveu:
Queridas o facebook tem roubado o meu tempo...o forum das noivinhas é mesmo fantástico...
Bem, mas venho cá actualizar o meu cantinho...
As cestas ficaram lindas...correu muito bem as pinturas...foi o noivinho que pintou e eu decorei...
Fiz o monde para os cones e acho que o resultado foi bom...estamos a tratar da caixinha para os envelopes...está a ser pintada :) tem que ser aos bocadinhos :) logo que tenha o resultado publico...
bjs a todas :)
Obrigada por passarem no meu cantinho :)

Querida afilhada as cestas estão fantásticas :D já fizeste o teste de andar com elas no braço/mão para ver se pintam?
Os cones estão muito giros também :D
O livro de honra está fantástico :D

Beijinhos
Joana_b

Querida madrinha Joaninha!
Acho que as cestas ficaram fofas...a asa não pintei e forrei com fita branca por isso não ha problema...
Quanto ao resto obrigada...espero uma dedicatória vossa no meu livrinho :)

Benvinda querida madrinha Mimi...fico feliz por ver-te por cá :)

Bjs as duas madrinhas queridas :)

Afilhada orgulhosa
Adriana Alves

Sábado, 29/09/2012 - 22:43
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Docespalavras escreveu:
Afilhadinha linda!!!!!!!!!!! Sou a docespalavras aqui no forum!!!!! Ihihihihih. :))))))
Vou te ajudar em tudo o que poder ajudar. Tá? Beijocas.

Obrigada por passares por cá...es uma doce :)

Bjs e volta sempre

Terça, 16/10/2012 - 18:32
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Deixo uns miminhos...caixinha pronta e pequeno pormenor do lindo fato do noivo :)

Domingo, 30/09/2012 - 22:01
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Adrianalves escreveu:
Deixo uns miminhos...caixinha pronta e pequeno pormenor do lindo fato do noivo :)

So um pormenor...a caixinha tem moedas de varios paises que visitamos...dessa forma identifica o nosso tema...viagens :)

Quarta, 03/10/2012 - 12:12
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

obrigada a todos que votaram em mim!!! Consegui ficar em 9 :) obrigada a todos :)

Quinta, 04/10/2012 - 01:20
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

O cofre está muito giro :D

Estamos no final amanhã saberemos quem é a vencedora do vestido :D
Boa sorte para nós :D

Beijinhos
Joana_b

Quinta, 04/10/2012 - 10:07
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

joana_b escreveu:
O cofre está muito giro :D

Estamos no final amanhã saberemos quem é a vencedora do vestido :D
Boa sorte para nós :D

Beijinhos
Joana_b

Obrigada...fiz com todo o carinho e com a ajuda do meu amor :)

Boa sorte para nós...estou um pouco ansiosa...

Daqui a pouco já sabemos...

Beijinhos

Quinta, 04/10/2012 - 17:27
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Com muita pena, não consegui ganhar o passatempo...:(
Seria para fazer uma boa acção para uma pessoa super especial e também para me ajudar nesta altura...são tantas despesas que qualquer ajuda monetária é benvinda...

Mas pronto pelo menos tenho uma coisa para me animar...está a chegar a minha mamã e vai ver o meu vestidinho :) pela 1ª vez :) será que vai gostar? Ai ai...

Quinta, 04/10/2012 - 17:33
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

mais uma novidade...lembram-se do problema com o meu fotografo? Pois é...consegui felizmente marcar uma reunião com ele...espero resolver tudo pelo melhor...depois conto-vos as novidades se vou manter ou mudar para a Foto Ilustre... adoro o trabalho deles e para mim é o fotógrafo que sempre sonhei...na altura não optamos por uma questão de preço...mas prefiro fazer menos coisas mas saber o que contar e não ficar na dúvida como estou neste momento...

Quinta, 04/10/2012 - 17:39
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Vem aí um feriado...vou ver se faço a nossa lista de casamento definitiva...quero começar a tratar de lembranças e outros e preciso de saber mais ou menos...
Vou ver se resolvo o assunto das músicas para o nosso dia...faltam 6 meses...mas tenho medo que o noivinho vá para fora trabalhar de repente e quero fazer algumas coisas com ele :) Já me mentalizei um bocadinho nessa ideia...as coisas por cá não estão fáceis mesmo...Se isto continuar assim, este país fica deserto...O nosso querido Portugal...

Quinta, 04/10/2012 - 22:35
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

Adoro o ramo... Beijocas

Segunda, 08/10/2012 - 10:37
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Pois é passou o feriado e não fiz grande coisa...as saudades da mãe são tantas...
Fizemos pelo menos a lista final de convidados...era mais ou menos o que estávamos a contar...

Segunda, 08/10/2012 - 10:40
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Ligas Seduction By FR escreveu:
Adoro o ramo... Beijocas

Obrigada... Também adoro, mas cheguei à conclusão que um ramo desses não fica bem no meu vestido...é muito trabalhado no corpete... e por isso vou levar um ramo simples de tulipas rosa...é Abril o casamento, por isso é mesmo a altura delas...

Obrigada por passar no meu cantinho :)

Terça, 16/10/2012 - 18:37
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Está decidido...o meu camo de noiva vai ser assim... muito simples porque o vestido é muito trabalhado e não fica bem um ramo com rosas, orquidias e biju...essas flores são apropriadas para vestidos simples...que dizem...

Terça, 16/10/2012 - 18:30
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

marcadores de mesa

Segunda, 08/10/2012 - 10:49
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

Olá afilhada,

Adoro tulipas, são lindas. Já fiz a minha descrição no meu cantinho. Depois vou passar por cá para comentar as tuas outras coisinhas.

As gaiolas comprei no cheiocheio ao lado do BragaParque.

bjocas ;)

Segunda, 08/10/2012 - 10:52
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Bellyta escreveu:
Olá afilhada,

Adoro tulipas, são lindas. Já fiz a minha descrição no meu cantinho. Depois vou passar por cá para comentar as tuas outras coisinhas.

As gaiolas comprei no cheiocheio ao lado do BragaParque.

bjocas ;)

Olá que bom que já voltas-te...que saudades tuas!!! Como foi o teu grande dia... Vou já ao teu cantinho...iupiiiiii
Todos os dias passava por lá a espera de novidades...finalmente chegaram :)

Beijinhos adoro ver-te por cá...

Segunda, 08/10/2012 - 10:53
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Obrigada querida bellyta, vou espreitar e ver se encontro :) Tb adoro tulipas, foi a dica da mamã :)

Terça, 16/10/2012 - 18:38
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

inspirações para malinhas - porta alianças...dêm dicas por favor...

Segunda, 08/10/2012 - 15:33
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

a inspiração da mamã...e ADORO :) Que dizem?
Tulipas Rosa :)

Anexos da mensagem: 
  • 5bd6b41d0d9a41a4d6eebff18aae0b0atgh_10.jpg
Terça, 16/10/2012 - 18:30
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

lembrança senhoras :)

Quarta, 10/10/2012 - 00:44
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

Adoro as lembranças para as senhoras. Também vi as fotos da malinha e das cestas que decoraste e ficou tudo muito bonito.

Bjocas ;)

Quarta, 10/10/2012 - 16:24
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Bellyta escreveu:
Adoro as lembranças para as senhoras. Também vi as fotos da malinha e das cestas que decoraste e ficou tudo muito bonito.

Bjocas ;)

Obrigada pelos teus comentários tão simpáticos...Tu tens umas mãos de fada e tenho muito que aprender...fiquei surpreendida porque não tenho jeito nenhum...tenho a caixinha para as alianças para decorar vamos ver como corre...depois publico o resultado final :)

Muitos beijinhos querida

Quinta, 11/10/2012 - 02:23
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

o vestido não nos saiu :( mas bola para a frente!
Conta-me como está a situação do fotógrafo.
Adorei o ramo ... o menos é mais e no caso do vestido trabalhado vais ver que o ramo fica perfeito assim :D
Os marcadores vão ser lindos!
Adorei a caixinha cinza com as duas imagens na parte de cima!
As lembranças das senhoras estão maravilhosas!

Beijinhos
Joana_b

Quinta, 11/10/2012 - 10:14
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

joana_b escreveu:
o vestido não nos saiu :( mas bola para a frente!
Conta-me como está a situação do fotógrafo.
Adorei o ramo ... o menos é mais e no caso do vestido trabalhado vais ver que o ramo fica perfeito assim :D
Os marcadores vão ser lindos!
Adorei a caixinha cinza com as duas imagens na parte de cima!
As lembranças das senhoras estão maravilhosas!

Beijinhos
Joana_b

Qerida, vou hoje reunir com o fotografo, espero que não volte a desmarcar....espero ver este assunto resolvido...preocupa-me um bocado...
Mas isso não é nada com a preocupação que trago comigo...o noivinho sempre vai para Angola...estou com uma dor no peito...vai ser duro...
Queridinha obrigada pelo apoio...ainda bem que gostas das minhas coisinhas... daqui para a frente vou ter que fazer tudo sozinha...e a entrega dos convites? Realmente que situação...
Beijinhos

Quinta, 11/10/2012 - 10:18
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Ola noivinhas e casadinhas,
Pois é vesti o MEU vestidinho lindo e nem me apetecia tirar...a minha mãe adorou...ficou surpreendida porque estava à espera de alguma coisa simples...mas adorou...disse que o vestido é lindissimo e que pareço uma princesa...deu alguns exemplos de quando era pequena e vestia vestidos rodados...disse que tinha a mesma expressão de felicidade...parecia uma princesinha... A felicidade não foi plena porque pouco tempo antes recebi a noticia do meu amor...sempre vai para Angola...fiquei com o peito apertado e só me apetecia chorar...a vida é dura...e vou ter um caminho dificil pela frente...
Obrigada por todo carinho e apoio...

Quinta, 11/10/2012 - 10:24
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Convidei a madrinha para ver o vestido...mas não podia...combinamos 1 sabado só de mulheres...agora vou ter muito tempo para as amigas...