o meu dia de princesa foi lindo e perfeito, deixo um miminho :) | Page 3 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

o meu dia de princesa foi lindo e perfeito, deixo um miminho :)

304 entradas / 0 novo
Última
Terça, 12/06/2012 - 14:08
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Nita__ escreveu:
lol

Acho que estás adiantada em relação a mim! :P

Fui visitar umas lojas mas todas me disseram para deixar para depois do verão porque depois vinham as colecções novas.. já nem sei o que fazer.

beijos

Olá
Não sei de onde és mas em Guimarães tens uma loja o Berco da noivas tem vestidos lindos! Na povoa de Varzim tens a principessa este mês tem 10% de desconto nos vestidos!!! Vê no facebook! Já tem Mrs. Vendas pá 2013 por isso não acho que estou adiantada! Alias a acontecer algum problema tenho tempo para resolver! Boa sorte! Bjs

Quarta, 13/06/2012 - 11:48
Retrato de Nita__
Nita__
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 01.09.2011 - 13:24

Olá,

Sou de Braga mas trabalho em Guimarães. No outro dia visitei as lojas Noiva Ideal e Marilene Noivas nas Taipas. Ambas me disseram que talvez fosse melhor esperar.

No entanto marquei uma visita este sábado na Matrimonius em Braga. Vamos ver.. estou entusiasmada :D

beijos!

Quarta, 13/06/2012 - 13:49
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Nita__ escreveu:
Olá,

Sou de Braga mas trabalho em Guimarães. No outro dia visitei as lojas Noiva Ideal e Marilene Noivas nas Taipas. Ambas me disseram que talvez fosse melhor esperar.

No entanto marquei uma visita este sábado na Matrimonius em Braga. Vamos ver.. estou entusiasmada :D

beijos!

Passa no Berco das noivas no parque das hortas em Guimarães e lá k comprei o meu! São 5 estrelas!!! Bjs

Quarta, 13/06/2012 - 18:54
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Passa no tópico das noivas de 2013 ou no meu cantinho, anda a circular uma novidade fantástica para todas as noivas de 2013 :D

Beijinhos
Joana_b

Quarta, 13/06/2012 - 20:17
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

joana_b escreveu:
Passa no tópico das noivas de 2013 ou no meu cantinho, anda a circular uma novidade fantástica para todas as noivas de 2013 :D

Beijinhos
Joana_b

Encontro de noivas em Lisboa???

Pena não ser no norte...nesta altura custos não vem muito a calhar :(

Mas vai dando o feedback do assunto...a ideia é mt gira :)

Beijocas

Terça, 18/09/2012 - 11:20
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Olá noivinhas,

Que dizem deste porta alianças pintadinho em prata com fita rosa a combinar com as minhas cores???

Achei um máximo...

Beijocas

Terça, 18/09/2012 - 11:19
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Felizmente já tenho o convite adiantado...a ideia principal está lá, tem apenas algumas alterações a fazer na imagem...o papel vai ser prata...imprimi neste apenas para ter uma ideia como pode ficar e claro para partilhar convosco...gosto de saber a vossa opinião...:)
O envelope vai ser uma malinha preta (deixo foto), com fitas rosa :)

Comentem...

Beijocas

Terça, 18/09/2012 - 11:39
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Ideias para ramos de noiva...

Terça, 18/09/2012 - 11:33
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Adoro a decoração em preto, cinza e rosa...pois são as cores do meu casamento...preciso de ideias...

Quarta, 13/06/2012 - 20:59
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

pois é eu não conseguia uma localização ideal a todas :( mas espero que algumas pensem em fazer um fim de semana neste ponto do país com o seu menino. não vai ser perto da minha casa ... aliás, onde estamos a pensar fazer acho que não é perto de muitas.

Gostei muito do convite e do porta alianças, está muito giro ;D

Beijinhos
Joana_b

Quarta, 13/06/2012 - 21:07
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

joana_b escreveu:
pois é eu não conseguia uma localização ideal a todas :( mas espero que algumas pensem em fazer um fim de semana neste ponto do país com o seu menino. não vai ser perto da minha casa ... aliás, onde estamos a pensar fazer acho que não é perto de muitas.

Gostei muito do convite e do porta alianças, está muito giro ;D

Beijinhos
Joana_b

Pois é tens razão...talvez nessa altura dê para ir...vai-me mantendo informada...adorei a ideia...

Obrigada...não queres dar dicas de melhoramento? São benvindas? És "pro" na matéria... lol

bjs

Terça, 18/09/2012 - 11:39
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Adoro orquideas e rosas...como a minha cor é o rosa acho que tem tudo a ver...por isso estou a pensar numa combinação entre elas...será que fica giro???

Queria que todas as decorações fossem a combinar entre elas......é mais uma ideia :)

Não sei se para as damas de honor preparo um acessório ou o "tradicional" ramo de flores...dilema???

Quarta, 13/06/2012 - 21:33
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Claro, vou mantendo as meninas a par de tudo sobre a reunião de noivos 2013!

Eu gostei muito do convite, não mudava nada :)
O avião eu atava as alianças com fitas e não nesses araminhos ... com as pestes que eu tenho a levarem o raio do avião estava bem lixada :)

ramos ... bem estamos a escolher o mesmo :D passa no meu cantinho e vê as minhas inspirações de ramos. eu quero orquideas e rosas brancas ;)

beijinhos
joana_b

Quarta, 13/06/2012 - 21:57
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Olá a todas,

Existe uma música que se encaixa lindamente com o meu tema que é a:

"Anda comigo ver os aviões"

Achamos muito fofa e linda a letra da música...

Não sei se é apropriada para uma 1ª dança...

Quarta, 13/06/2012 - 22:00
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

joana_b escreveu:
Claro, vou mantendo as meninas a par de tudo sobre a reunião de noivos 2013!

Eu gostei muito do convite, não mudava nada :)
O avião eu atava as alianças com fitas e não nesses araminhos ... com as pestes que eu tenho a levarem o raio do avião estava bem lixada :)

ramos ... bem estamos a escolher o mesmo :D passa no meu cantinho e vê as minhas inspirações de ramos. eu quero orquideas e rosas brancas ;)

beijinhos
joana_b

Também tenho umas pestes...e realmente é uma excelente sugestão...mas acho que o pequeno que vai levar o avião, vai queres destruílo...estava a pensar colocá-lo no topo do bolo...não sei se será arriscado...

Estou a pensar fazer um ofertório solene na cerimónia, e também seria um objecto a usar...

São apenas ideias claro...

Bjs

Quinta, 14/06/2012 - 10:02
Retrato de virginie22
virginie22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.01.2012 - 11:22

Olá Adriana! Gostei muito desse porta-alianças, não fosse esse o meu tema. :P

O teu convite está muito bem conseguido, parabéns! =D>

Bjinhos

Quinta, 14/06/2012 - 17:04
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

virginie22 escreveu:
Olá Adriana! Gostei muito desse porta-alianças, não fosse esse o meu tema. :P

O teu convite está muito bem conseguido, parabéns! =D>

Bjinhos

Obrigada!!!

Terça, 18/09/2012 - 11:18
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Olá noivinhas,

Comprei umas coisinhas ne net...algumas já chegaram e são exactamente iguais às fotos...o preço foi tão pequenino que até custa acreditar...
A qualidade é muito boa...

Deixo fotos...

Quinta, 14/06/2012 - 17:17
Retrato de virginie22
virginie22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.01.2012 - 11:22

Huummmm...ora bem....

está tudo APROVADÍSSIMO, lindo lindo lindo!

Adoro o mundo das internets!

Bjinhos

Sábado, 16/06/2012 - 17:43
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Para mim tanto o convite, como o porta alianças e ainda as mais recentes compras que fizeste estao aprovadissimas :)

Quanto aos bouquets, adoro aquela ultima imagem com a noiva em conjunto com as damas de honor.
E confesso que estou na mesma duvida que tu. Se lhes ofereço um ramo ou entao se em substituiçao levam qualquer outra coisa...

Deixo-te aqui uns links que talvez te possam ajudar com ideias para a decoraçao :)

Beijinhos

http://www.google.com/search?q=wedding+decoration+...

http://www.google.com/search?q=wedding+inspiration...

Terça, 19/06/2012 - 17:50
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Sofia Lo escreveu:
Para mim tanto o convite, como o porta alianças e ainda as mais recentes compras que fizeste estao aprovadissimas :)

Quanto aos bouquets, adoro aquela ultima imagem com a noiva em conjunto com as damas de honor.
E confesso que estou na mesma duvida que tu. Se lhes ofereço um ramo ou entao se em substituiçao levam qualquer outra coisa...

Deixo-te aqui uns links que talvez te possam ajudar com ideias para a decoraçao :)

Beijinhos

http://www.google.com/search?q=wedding+decoration+...

http://www.google.com/search?q=wedding+inspiration...

obrigada Sofia pelos comntários...
os links que envias-te têm mts de ideias giras...acho que foi uma boa escolha nos tons...

Tive uma ideia para as damas de honor que é uma bolsa/mala em prata...com uma flor rosa...vou ver agora nos saldos se encontro alguma coisa gira...queria uma coisa diferente das flores...

beijocas

Terça, 18/09/2012 - 11:18
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

chegaram mais umas coisinhas que comprei na net...são exactamente como nas fotos e o preço é mesmo baixinho...valeu mesmo a pena comprar...

deixo fotos das coisinhas made in net lol

Recomendo...:)

beijocas

Terça, 18/09/2012 - 11:16
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Olá noivinhas,

Como sabem os meus papás estão cá...por isso aproveitei para lhes mostrar as minhas escolhas...amaram principalmente a quinta e o vestido...

deixo fotos da decoração na quinta da Torre neste sábado...gostei muito...mas vou querer incluir alguma coisa em rosa...mas ainda não sei o quê...
Sem dúvida que foi uma excelente escolha, já não ia à quinta desde Janeiro e adorei o espaço...estava de chuva e como os noivos querem a recepção no exterior, estavam a secar a relva...imaginem...estava tudo coberto com véus e por cima tinha plástico tranparente, não dava para ver o respectivo e ficava mesmo lindo... os meus pais amaram...

desculpem a qualidade mas as fotos foram tiradas do telemóvel...

Vi um vestidinho que acho que ficava bem à mainha mãe...mas a qualidade da foto tb não é muito boa...O casamento é em Abril por isso vai levar um casaco a combinar (meia manga)...o problema é a cor, porque escolhi para as damas de honor rosa fuchia e gostei de ver na minha mãe o violeta...são cores muito parecidas... :(

Terça, 18/09/2012 - 11:17
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Olá noivinhas,

Vou de férias para a Maravilhosa ilha de Maiorca...por isso estive a fazer contas e compensa-me mais fazer a sessão com video lá directamente, pagar ao meus fotógrafos mais um para o video....por isso tive a contactar uns fotógrafos da ilha e acho que vou optar por fazer lá...vai ficar lindíssimo...
Felizmente não tenho problemas no espanhol...
que dizem???

Segunda, 25/06/2012 - 17:37
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Olá noivinhas,

Devem dizer que cedo...mas não já estão à vendas as viagens de Lua de mel para o Inverno de 2013 e como caso em Abril, está na altura de aproveirar os bons preços...

Recebi propostas das maldivas, Bora Bora e outros do género e fiquei mesmo triste, porque está fora do nosso orçamento...de 5.000€ a 8.000€, uma fortuna mesmo!!!!

Recebi outra proposta que fiquei a pensar...talvez faça esta viagem...
1 semana em Miami e 1 cruzeiro de 1 semana pelas Caraíbas onde visitamos: 1 - EUA – Miami
2 - México
3 - Bahamas
4 - Jamaica
5 - Ilhas Caimão

O preço é mesmo bom com reserva antecipada e por isso acho que vou aproveitar...

Mas o nosso sonho era mesmo um Water bongalow numa praia paradisíaca...
mas acho que esta viagem também será única...pois vamos visitar sítios maravilhosos...além do mais o sonho do meu noivo é ir aos States...já que todo o cosamento é um sonho meu...porque não realizar o sonho do meu lindo noivinho...até podemos ir à Disney na Florida... que dizem???

Dilema

beijocas

Segunda, 25/06/2012 - 17:41
Retrato de virginie22
virginie22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.01.2012 - 11:22

Uh que boa hipótese!

Esses cruzeiros são dos melhores do mundo...Por acaso o noivinho queria também incluir esse cruzeiro na lua de mel (vamos a NY) mas acho que fica para depois...Esses sítios tipo Bora Bora, o melhor às vezes é organizar sem agência de viagens, certo que é mais arriscado mas pode-se poupar uns valentes euros.

Bjinhos

Segunda, 25/06/2012 - 18:20
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

virginie22 escreveu:
Uh que boa hipótese!

Esses cruzeiros são dos melhores do mundo...Por acaso o noivinho queria também incluir esse cruzeiro na lua de mel (vamos a NY) mas acho que fica para depois...Esses sítios tipo Bora Bora, o melhor às vezes é organizar sem agência de viagens, certo que é mais arriscado mas pode-se poupar uns valentes euros.

Bjinhos

Pois é...estão a esticar-se bastante...fica mesmo muito caro...e acho que vou mesmo optar por esta viagem...queríamos um destino de praia e acho que não é bem o que procuramos...mas vai ser uma viagem única...

Tem também cruzeiros de Nova York a 500€ por pessoa 1 semana em TI vê na net os cruzeiros da Norwegian Jewel...devo fazer o cruzeiro que sai de Miami...fica ao mesmo preço...Sendo assim esta viagem fica por metada da das Maldivas...é de aproveitar...

Segunda, 25/06/2012 - 18:25
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

virginie22 escreveu:
Uh que boa hipótese!

Esses cruzeiros são dos melhores do mundo...Por acaso o noivinho queria também incluir esse cruzeiro na lua de mel (vamos a NY) mas acho que fica para depois...Esses sítios tipo Bora Bora, o melhor às vezes é organizar sem agência de viagens, certo que é mais arriscado mas pode-se poupar uns valentes euros.

Bjinhos

Alguma vez fizes-te uma viagem longa dessa forma????

faço com bastante frequência para a Europa e arredores em low cost, tap, transavia, airberlim, easyjet entre outros, mas nunca fiz de longo curso... Reservei para a minha cunhada este mês um voo para Miami, porque vai para lá tirar um curso de Inglês intensivo e ficou mais barato que na agência...mas normalmente eles acompanham sempre os preços...neste caso não porque era um preço para reservas na net...mas é raro...

Segunda, 25/06/2012 - 18:43
Retrato de virginie22
virginie22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.01.2012 - 11:22

Deste tipo de viagens longas só fiz um interrail, foi preciso muito planeamento, pesquisar muitos acampamentos, comboios, aviões, etc. Mas poupamos muito dinheiro claro!

Terça, 18/09/2012 - 11:15
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Está praticamente pronto o meu convite, agora é só aguardar que chegue em casa e ver o resultado ao vivo e a cores...

Terça, 26/06/2012 - 10:05
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

virginie22 escreveu:
Deste tipo de viagens longas só fiz um interrail, foi preciso muito planeamento, pesquisar muitos acampamentos, comboios, aviões, etc. Mas poupamos muito dinheiro claro!

Fiz coisas do género, mas sempre na Europa e arredores e nunca em outros continentes...
Mas o meu forte é o avião e o tgv...lol

Acho que planear uma viagem desse tipo fora da Europa deve ser muito difícil...

Terça, 26/06/2012 - 10:22
Retrato de virginie22
virginie22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.01.2012 - 11:22

Pois, difícil é mas não impossível. É preciso organizar tudo com muito tempo de antecedência. Ainda para mais para outro continente.

Podes começar a ver um low-cost para Frankfurt ou Londres, os principais aeroportos europeus, e depois ver ligações para o sítio que queres. Depois é ir ao Tripadvisor/Booking e ver hoteis e cidades que valem a pena incluir no roteiro e começar a construir o itinerário por aí.

Bjinhos

Terça, 26/06/2012 - 10:23
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Olá a todas...

Estou fascinada com estes fotografos...

http://onossocasamento.pt/forum/njmattos-londres

Simplesmente lindo!!! Era exactamente o que procurava...

Terça, 26/06/2012 - 10:23
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Olá a todas...

Estou fascinada com estes fotografos...

http://onossocasamento.pt/forum/njmattos-londres

Simplesmente lindo!!! Era exactamente o que procurava...

Terça, 26/06/2012 - 10:25
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

virginie22 escreveu:
Pois, difícil é mas não impossível. É preciso organizar tudo com muito tempo de antecedência. Ainda para mais para outro continente.

Podes começar a ver um low-cost para Frankfurt ou Londres, os principais aeroportos europeus, e depois ver ligações para o sítio que queres. Depois é ir ao Tripadvisor/Booking e ver hoteis e cidades que valem a pena incluir no roteiro e começar a construir o itinerário por aí.

Bjinhos

Eu faço exactamente isso na Europa...mais ainda não me atrevi a fazer algo do énero para outros continentes, por causa da questão dos trasportes, etc...

Qual foi o teu destino? Ou destinos?

Terça, 26/06/2012 - 10:34
Retrato de virginie22
virginie22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.01.2012 - 11:22

O interrail que fiz foi Porto-avião-Paris-(resto de comboio)Amsterdam-Berlim-Praga-Cracóvia-Viena-Veneza-Barcelona-Porto. Também já viajei por uma agência para a República Dominicana, claro que não há stresses, eles tratam de tudo por ti.

Lua de mel vamos a Bratislava e depois de comboio a Budapeste.
E depois NY com os NJMatos. Sempre dissemos que íamos a NY e sempre pensamos fazer como sempre fazemos, tudo organizado por nós. Mas surgiu hipótese de fazer TTD com os NJMatos em NY portanto vamos aproveitar e aumentar a estadia por lá para aproveitarmos a lua de mel.

Bjinhos

Terça, 26/06/2012 - 12:29
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

virginie22 escreveu:
O interrail que fiz foi Porto-avião-Paris-(resto de comboio)Amsterdam-Berlim-Praga-Cracóvia-Viena-Veneza-Barcelona-Porto. Também já viajei por uma agência para a República Dominicana, claro que não há stresses, eles tratam de tudo por ti.

Lua de mel vamos a Bratislava e depois de comboio a Budapeste.
E depois NY com os NJMatos. Sempre dissemos que íamos a NY e sempre pensamos fazer como sempre fazemos, tudo organizado por nós. Mas surgiu hipótese de fazer TTD com os NJMatos em NY portanto vamos aproveitar e aumentar a estadia por lá para aproveitarmos a lua de mel.

Bjinhos

Pois, é exactamente como tenho feito...mas são sempre viagens pela Europa e arredores...estava a referir-me a outros continentes...nesse caso o melhor é mesmo a agência...

Coincidências recebi uma proposta do NJMatos mesmo agora para NY ainda têm 1 lugar e dava prefeitamente para irmos...quem sabe...até nos vamos encontrar por lá hihihi...as duas casadinhas... o preço é que está bastante elevado (é praticamente o mesmo valor da nossa lua de mel)...não sei...se fosse possível eu comprar a viagem talvez ainda dê para ir...porque se for eu a comprar a viagem consigo preços melhores...

Mas a ideia é genial :) e adorei...

Quinta, 05/07/2012 - 11:50
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Estou mesmo tentada a fazer na minha lua de mel 2 cruzeiros nas Caraíbas, 1 nas Bahamas a sair de Miami e outro a sair de Orlando... Este passa por várias ilhas tais como haiti, Ilhas Caimão, Jamaica e México...o meu maior problema é as malas...não sei se vai ser cansativo andar com as malas de Miami para Orlando...
Em Orlando tem a Disney Word...era giro...

Mas não sei...estávamos mesmo a pensar ir para as Maldivas...não sei se esta viagem será "arrojada" a mais...

Dêm a vossa opinião...

Os cruzeiros têm que ser reservados com bastante antecedência e para a minha data já estão à venda a bons preços...por isso estou indecisa...

Beijinhos

Quinta, 05/07/2012 - 12:23
Retrato de virginie22
virginie22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.01.2012 - 11:22

Olá Adriana!
Sinceramente, não sei porque as malas poderão ser um problema. Tens vôos e autocarros de Miami para Orlando. Se cada um levar uma mala (a roupa de verão não ocupa tanto espaço) não precisam de andar com 20kgs cada um!

As duas hipóteses são boas! Agora depende do que pretendes.
Maldivas é para andares a "torrar" ao sol todos os dias. Cruzeiros já incluem uma vertente cultural. Tudo bem que nas Caraíbas terás sempre uma praia à beira, mas tem outras vertentes.

Bom bom, era fazeres os cruzeiros e as Maldivas!
Podes sempre fazer uma este ano e fazer a outra para o aniversário de 1 ano de casamento :P

Bjinhos

Quinta, 05/07/2012 - 12:39
Retrato de NOIV2013
NOIV2013
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 19.03.2012 - 12:40

Olá Olá...
Bem já estás duper adiantada desde a última vez que falámos...
Eu consegui, depois de muita luta, marcar para dia de Páscoa (31 de Março) e pouco mais tenho feito!!!
Parece-me tão cedo e ainda não encontrei nenhuma quinta que me agradasse o que torna dificil avançar para os convites, etc...

Mas, vi que estás com muitas dúvidas em relação à lua de mel, porque querias ir mesmo ás Maldivas!!!
Eu fiz este ano o seguinte roteiro...tudo organizado por mim e reservado pela net.

Madrid - Amesterdão - Nova Deli (600€)
Nova Deli - Goa (40€)
Goa - Maldivas (5 dias)(250€ viagem + estadia 2000 dólares)

Depois das maldivas visitei a Índia (avião + comboio) e fui 3 dias ao nepal...gastei cerca de 2500€ com tudo..
Posso mandar-te os gastos correctos, porque fazemos diários de viagem e temos tudo anotado...

Nas Maldivas não era um resort com water bengallows, era um simples...depende do que queres pagar...e se a ilha fica perto do aeroporto para poderes ir em barco, porque se tiveres de ir em hidroavião é mais caro.
De barco do aeroporto para a ilha paguei cerca de 120€ e creio que de avião são 300€...
Para mim 5 dias de Maldivas foram mais que suficientes e por isso terminar com Índia e Nepal foi fantástico. Nepal é fabuloso...
É uma ideia de ires ás Maldivas via Índia e se não quiseres entrar na Índia...desvia-te para o Nepal e Tailândia que são óptimos..
Pela net é tudo simples e seguro...eu até comboios na Índia reservei e não tive um único problema..

beijinhos e alguma coisa pergunta!!!

Sexta, 06/07/2012 - 16:53
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Realmente são boas ideias...

Acho que os cruzeiros são uma melhor ideia visto que posso conhecer mais sítios e aproveitar a praia... Como as Maldivas são um destino mais caro, talvez tente organizar uma viagem à minha medida e aproveito para conhecer a Índia...Ideia na nossa outra amiga...obrigada...
Estava um pouco "preocupada" com a questão das malas, andar de um lado para o outro não é muito agradavel e falo por experiência própria...mas também são 2 viagens a de Miami para Orlando...e vice versa... Estava a pensar sair directamente de Oulando na vinda, pois tem voo directo para o Porto...a questão é mesmo o preço porque de autocarro são apenas $20...de avião já se sabe que não é o mesmo preço...

Mas obrigada pelas dicas...

Amiguinha do da viagem às Maldivas, o preço que pagas-te foi por pessoa?

Se puderes enviar a listagem das despesas/viagem por mail seria excelente [email protected]
Ainda pode ser uma hipotese a considerar, até pode não ser para a lua de mel, mas poderá ser para outra viagem...

Beijinhos

Sexta, 06/07/2012 - 17:00
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Já chegou uma amostra dos meus convites...acho que ficaram giros...logo que tenha fotos envio...

Entreguei o meu 1º convite...a reação foi muito boa..."que original, muito giro" fiquei mesmo contente...entreguei à minha priminha Espanhola... A minha família paterna está toda no estrangeiro e como só vêm de férias no Verão tenho que entregar os convites já...
Para a próxima semana, vou entregar mais alguns...espero ter as mesmas reacções...

De resto quanto aos restantes preparativos, ando a "tentar" elaborar um missal quando tiver desenvolvimentos publico...

Noiva 2013, fico feliz por dizeres que estou adiantada, tenho a ideia que ainda não fiz nada lol... existe tanta coisa para fazer...e existem noivinhas bem mais adiantadas do que eu...O meu lema é devagar, devagarinho...vou construindo...por isso se tenho tempo vou fazendo as coisas com calma...

Beijocas

Sexta, 06/07/2012 - 17:11
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

NOIV2013 escreveu:
Olá Olá...
Bem já estás duper adiantada desde a última vez que falámos...
Eu consegui, depois de muita luta, marcar para dia de Páscoa (31 de Março) e pouco mais tenho feito!!!
Parece-me tão cedo e ainda não encontrei nenhuma quinta que me agradasse o que torna dificil avançar para os convites, etc...

Mas, vi que estás com muitas dúvidas em relação à lua de mel, porque querias ir mesmo ás Maldivas!!!
Eu fiz este ano o seguinte roteiro...tudo organizado por mim e reservado pela net.

Madrid - Amesterdão - Nova Deli (600€)
Nova Deli - Goa (40€)
Goa - Maldivas (5 dias)(250€ viagem + estadia 2000 dólares)

Depois das maldivas visitei a Índia (avião + comboio) e fui 3 dias ao nepal...gastei cerca de 2500€ com tudo..
Posso mandar-te os gastos correctos, porque fazemos diários de viagem e temos tudo anotado...

Nas Maldivas não era um resort com water bengallows, era um simples...depende do que queres pagar...e se a ilha fica perto do aeroporto para poderes ir em barco, porque se tiveres de ir em hidroavião é mais caro.
De barco do aeroporto para a ilha paguei cerca de 120€ e creio que de avião são 300€...
Para mim 5 dias de Maldivas foram mais que suficientes e por isso terminar com Índia e Nepal foi fantástico. Nepal é fabuloso...
É uma ideia de ires ás Maldivas via Índia e se não quiseres entrar na Índia...desvia-te para o Nepal e Tailândia que são óptimos..
Pela net é tudo simples e seguro...eu até comboios na Índia reservei e não tive um único problema..

beijinhos e alguma coisa pergunta!!!

Tens sorte, porque o teu dia não é muito procurado e estás à vontade com a quinta, ainda por cima a um domingo... Marquei a minha em Janeiro e foi com muita sorte que o meu dia estava livre...fazemos nesse dia 10 anos de namoro é um sábado...e para nós tinha mesmo que ser este dia...é mesmo muito especial a data, não só por isso mas também por outras histórias nessa data... Por isso foi a 1ª coisa a marcar... Em 2º lugar marquei padre, já tinha 2 casamentos marcados nesse dia, escolhi o horário no intervalo desses casamentos... Segundo o que o Sr. Padre nos informou, é no 1º sabado após a Pascoa, por isso é um dia muito procurado...na quaresma não se realizam casamentos...e não se colocam flores na igreja...não fazia ideia...
Além disse este padre é muito procurado... Como é a minha freguesia, não queria correr riscos de não ter padre...foi uma sorte.
Depois disso marquei o fotografo, grupo coral e musica para a boda, o mesmo problema. A banda para a boda teve que desmarcar um casamento já marcado (a vocalista é a minha melhor amiga e madrinha de casamento)...
Em meados de Maio iniciamos os convites, onde só ficaram prontas as amostras agora...imagina!
O meu lindo vestidinho, perdi a cabeça e encomendei-o em Junho...deve chegar para Novembro...
Fora isto ainda não fiz mais nada... foi tudo no seguimento natural...
Falta-me todos os pormenores relacionados com o casamento...e isso dá muito trabalho!!!

Por isso já sabes o longo caminho que tens pela frente...se precisares de algo diz...

Obrigada por todas as dicas...

Um beijinho

Sábado, 07/07/2012 - 18:37
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Realmente, já só faltam 9 meses...o tempo passa a voar...e parece que não fiz nada...

Continuo com o dilema da lua de mel....queria arrumar este assunto até às férias...mas não me parece...:(
A minha casa vai começar a dar mt trabalho, pois já terminou a fase da construção civil e vamos começar os acabamentos...
Ainda hoje andamos a escolher casas-de-banho, cozinhas, mobiliários...enfim que trabalheira...
Por isso vou ficar com pouquinho tempo para preparativos do casamento...espero conseguir fazer tudo... urra!!!!

Estou pensar reuniar as damas de honor para combinarmos como querem os vestidos, são 9 e tenho que procurar tecidos que todas gostem... Queria ter tudo pronto para Dezembro pelo menos...tudo para a última deixa-me ainda mais nervosa...já basta os nervos do casamento em si...e não quero stressar por ter que fazer tudo ao mesmo tempo...

Organizar um casamento e fazer uma casa é mesmo uma aventura!!!!

Vou dando novidades...

Bjs

Sábado, 07/07/2012 - 23:12
Retrato de Janelle
Janelle
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 06.07.2011 - 15:12

Olá :) Parabéns pelo casamento!

Estive a ver o teu drama com a lua de mel e resolvi opinar :D A minha lua de mel vai ser nas maldivas (8 dias) e dubai (4 dias), o preço será bastante elevado pela escolha dos hóteis, no entanto tive orçamentos bastante em conta para hóteis como meeru, kuramathi, kuredu, etc, (entre 3000 e 4500 euros por casal).

Eu pedi N orçamentos a N agências de viagens e tb vi quais seriam os preços de viagens feitas totalmente à minha conta (o ano passado fui para NY e planeei tudo sozinha), no entanto esta viagem especificamente parece não compensar porque os hóteis nas maldivas são extremamente caros (consultei o hoteis.com/booking e agoda, tendo em atenção que nestes dois últimos as taxas não estão incluídas no preço inicial, e pedi orçamentos diretamente aos hotéis) e a viagem de avião é de cerca de 1000 euros/pessoa.

Bora bora era a minha escolha inicial, mas aí sim, ficava extremamente caro (para os hóteis e regime que queríamos).. mas um dia iremos lá :)

Boas viagens :D

Domingo, 08/07/2012 - 05:25
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Ora essa não tens nada que agradecer :)
É sempre um gosto ajudar :)

Agora ajuda para lua de mel/viagens não é comigo por isso nem sequer vou fazer qualquer tipo de comentário a respeito do assunto, a não ser este...

Tens feito boas compras pela Internet...
E falando em Internet, e conjugando-a com aquela pulseira rosa com o lacinho, porque não optares por algo semelhante para as damas de honor? Já que querias algo diferente das flores...

Os convites são muito bonitos e ainda bem que as reacções tem sido boas :)

Quanto ao vestido da tua mãe julgo que não haverá problema entre o violeta e o fucsia... São cores de uma mesma raiz mas facilmente diferenciaveis.
E de certa forma, até acho engraçado haver uma certa complementaridade...

O espaço para a vossa recepção é realmente muito bonito :)

Quanto à organização paralela entre casa e casamento, o ideal é não nos deixarmos levar pelo stress ;) Tudo é mais facil e flui de forma mais facil se estivermos mais calmas...

Beijinhos

Domingo, 08/07/2012 - 23:33
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

Qualquer uma das duas luas de mel são de sonho!!!! 8> As tuas coisinhas começam a ganhar forma e digo-te que gosto bastante das tuas ideias. Os convites estão muito bonitos e os acessórios são lindos... a tua pulseira é bem mais gira que minha ;). As decorações que mostras são muito bonitas. Conheço bem a quinta da torre, moro perto e já lá fui a um batizado e outros eventos.

E o teu vestidinho? Já mostraste? Adorava ver... ;)

bjocas

Terça, 24/07/2012 - 14:43
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Janelle escreveu:
Olá :) Parabéns pelo casamento!

Estive a ver o teu drama com a lua de mel e resolvi opinar :D A minha lua de mel vai ser nas maldivas (8 dias) e dubai (4 dias), o preço será bastante elevado pela escolha dos hóteis, no entanto tive orçamentos bastante em conta para hóteis como meeru, kuramathi, kuredu, etc, (entre 3000 e 4500 euros por casal).

Eu pedi N orçamentos a N agências de viagens e tb vi quais seriam os preços de viagens feitas totalmente à minha conta (o ano passado fui para NY e planeei tudo sozinha), no entanto esta viagem especificamente parece não compensar porque os hóteis nas maldivas são extremamente caros (consultei o hoteis.com/booking e agoda, tendo em atenção que nestes dois últimos as taxas não estão incluídas no preço inicial, e pedi orçamentos diretamente aos hotéis) e a viagem de avião é de cerca de 1000 euros/pessoa.

Bora bora era a minha escolha inicial, mas aí sim, ficava extremamente caro (para os hóteis e regime que queríamos).. mas um dia iremos lá :)

Boas viagens :D

Olá noivinha,

Antes de mais obrigada pelas dicas e por comentares o meu cantinho!!!
As tuas dicas foram muito úteis, mas mesmo assim a minha viagem vai ficar mais em conta porque ainda tens que incluir o voo...

Acho que sempre vou optar pelo cruzeiro das Caraíbas e por Miami/Orlando (Florida)...conheço amigos que fizeram e gostaram bastante...e os preços para o cruzeiro e hotel em Miami e em Oulando (Disney) não chega aos 3.000€ para os 2...Sendo 2 semanas e o cruzeiro tudo incluído, penso ser um excelente preço...
Estou a organizar a minha viagem e não através da agência...o cruzeiro estou a ver directamente com a empresa de cruzeiros, o voo vou reservar no site da Tap e o hotel não faltam ofertas na net...
Na agência pela mesma viagem pediram-me mais de 4.000€!!!!! Incrível!!!!

Mas obrigada pelas dicas...um dia vou aventurar-me e vou fazer uma viagem desse tipo :)

beijinhos

Terça, 24/07/2012 - 14:47
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Janelle escreveu:
Olá :) Parabéns pelo casamento!

Estive a ver o teu drama com a lua de mel e resolvi opinar :D A minha lua de mel vai ser nas maldivas (8 dias) e dubai (4 dias), o preço será bastante elevado pela escolha dos hóteis, no entanto tive orçamentos bastante em conta para hóteis como meeru, kuramathi, kuredu, etc, (entre 3000 e 4500 euros por casal).

Eu pedi N orçamentos a N agências de viagens e tb vi quais seriam os preços de viagens feitas totalmente à minha conta (o ano passado fui para NY e planeei tudo sozinha), no entanto esta viagem especificamente parece não compensar porque os hóteis nas maldivas são extremamente caros (consultei o hoteis.com/booking e agoda, tendo em atenção que nestes dois últimos as taxas não estão incluídas no preço inicial, e pedi orçamentos diretamente aos hotéis) e a viagem de avião é de cerca de 1000 euros/pessoa.

Bora bora era a minha escolha inicial, mas aí sim, ficava extremamente caro (para os hóteis e regime que queríamos).. mas um dia iremos lá :)

Boas viagens :D

Olá noivinha,

Antes de mais obrigada pelas dicas e por comentares o meu cantinho!!!
As tuas dicas foram muito úteis, mas mesmo assim a minha viagem vai ficar mais em conta porque ainda tens que incluir o voo...

Acho que sempre vou optar pelo cruzeiro das Caraíbas e por Miami/Orlando (Florida)...conheço amigos que fizeram e gostaram bastante...e os preços para o cruzeiro e hotel em Miami e em Oulando (Disney) não chega aos 3.000€ para os 2...Sendo 2 semanas e o cruzeiro tudo incluído, penso ser um excelente preço...
Estou a organizar a minha viagem e não através da agência...o cruzeiro estou a ver directamente com a empresa de cruzeiros, o voo vou reservar no site da Tap e o hotel não faltam ofertas na net...
Na agência pela mesma viagem pediram-me mais de 4.000€!!!!! Incrível!!!!

Mas obrigada pelas dicas...um dia vou aventurar-me e vou fazer uma viagem desse tipo :)

beijinhos

Terça, 24/07/2012 - 14:50
Retrato de Adrianalves
Adrianalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.01.2012 - 09:59

Janelle escreveu:
Olá :) Parabéns pelo casamento!

Estive a ver o teu drama com a lua de mel e resolvi opinar :D A minha lua de mel vai ser nas maldivas (8 dias) e dubai (4 dias), o preço será bastante elevado pela escolha dos hóteis, no entanto tive orçamentos bastante em conta para hóteis como meeru, kuramathi, kuredu, etc, (entre 3000 e 4500 euros por casal).

Eu pedi N orçamentos a N agências de viagens e tb vi quais seriam os preços de viagens feitas totalmente à minha conta (o ano passado fui para NY e planeei tudo sozinha), no entanto esta viagem especificamente parece não compensar porque os hóteis nas maldivas são extremamente caros (consultei o hoteis.com/booking e agoda, tendo em atenção que nestes dois últimos as taxas não estão incluídas no preço inicial, e pedi orçamentos diretamente aos hotéis) e a viagem de avião é de cerca de 1000 euros/pessoa.

Bora bora era a minha escolha inicial, mas aí sim, ficava extremamente caro (para os hóteis e regime que queríamos).. mas um dia iremos lá :)

Boas viagens :D

Olá noivinha,

Antes de mais obrigada pelas dicas e por comentares o meu cantinho!!!
As tuas dicas foram muito úteis, mas mesmo assim a minha viagem vai ficar mais em conta porque ainda tens que incluir o voo...

Acho que sempre vou optar pelo cruzeiro das Caraíbas e por Miami/Orlando (Florida)...conheço amigos que fizeram e gostaram bastante...e os preços para o cruzeiro e hotel em Miami e em Oulando (Disney) não chega aos 3.000€ para os 2...Sendo 2 semanas e o cruzeiro tudo incluído, penso ser um excelente preço...
Estou a organizar a minha viagem e não através da agência...o cruzeiro estou a ver directamente com a empresa de cruzeiros, o voo vou reservar no site da Tap e o hotel não faltam ofertas na net...
Na agência pela mesma viagem pediram-me mais de 4.000€!!!!! Incrível!!!!

Mas obrigada pelas dicas...um dia vou aventurar-me e vou fazer uma viagem desse tipo :)

beijinhos