O nosso Sonho 4/8/2012 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O nosso Sonho 4/8/2012

50 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 10/03/2011 - 11:27
Retrato de Lisis
Lisis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 22.07.2010 - 14:10

O nosso Sonho 4/8/2012

14/06/2012
Bem, a menos de dois meses do nosso dia acho k tá td encaminhado, faltam pequenos pormenores, mas o mais importante está acho eu.
Falta-me:
fazer video solteiros, acabar lembranças, fazer lembranças crianças, ver brincos para mim, fazer prova vestido, noivo fazer prova do fato, depois no proximo mês fazer a distribuição das pessoas pelas mesas, fazer a prova dos pratos, não me tou a lembrar assim de mais nada, espero não me tar a esquecer de nada. K dizem, acham k falta alguma coisa? OBRIGADA BEIJINHOS

06/03/2012
Olá noivinhas, hoje venho cá deixar fotos de mais umas coisinhas, nomeadamente os nossos convites e livro de honra feito por nós. Dêem as vossas opiniões Beijinhos

29/02/2012
Ola meninas mais uma vez, já tenho cabeleireira e maquilhadora escolhida, esteticista e td. Tb já tenho florista escolhida e o ramo tb, já escolhemos as musicas para a igreja, já enviei para o grupo, já escolhemos as musicas para os momentos especiais na quinta tb. Agora, continua a procura da lingerie, e sapatos e bijuteria de noiva, e claro os restantes pormenores. Mas acho k agora já faltam poucas coisas, penso eu, espero não tar enganada.
Fiquem bem beijinhos, bons preparativos
*************************************************

23/02/2012
Ola meninas, venho dar mais umas novidades, finalmente as coisas começam a andar mais um pouco estavam paraditas, já temos o fato do noivo, fui com ele escolher, e digo-vos fica tão lindo, até me emocionei, tb já decidi a florista, já tenho as musicas para a igreja quase todas escolhidas, e comecei a ver agora a lingerie, gostei principalmente da colecção da Selmak.
Bem por hoje é tudo, logo que tenha novidades venho contar. fiquem bem beijinhos
*************************************************

13/02/2012
Ola meninas, bem venho finalmente organizar um pouco o meu cantinho, e por as coisas k ja tenho escolhidas. Em vésperas do ultimo dia de namorados como solteiros, estou muito feliz e ansiosa que o mês de Agosto chegue rápido. Organizando isto melhor, vou deixar
1,2 e 4 Fotos da quinta
3 anel de noivado
4 penteado,
vestido, bolo, convites, alguns ramos k gosto, e alguns sapatos que gosto, apesar de eu querer sapatos lilás, mas até agora não encontrei nada.
A minha decoração será em tons de branco lilás e prata.
Tb ja fiz a almofada das alianças qd tirar foto ponho cá, espero que comentem as minhas coisinhas.
beijinhos fiquem bem

*************************************************

2/08/2011
Já só falta mais um dia para começar a contagem decrescente, estou super ansiosa que o tempo passe, bem hoje venho cá colocar foto de alguns bolos que gostei, mas há já um preferido, espero que comentem e dêem a vossa opinião. Também estou a começar a fazer a almofada das alianças, vou bordá-la a ponto de cruz, quando tiver pronta venho cá mostrar tb . Muito obrigada pelas vossas opiniões Bons preparativos

***************************************************************
29/07/2011
Ola meninas, espero que os preparativos estejam a correr bem, hoje venho cá colocar fotos de alguns vestidos que adorei, apesar de só pretender começar a ver no final deste ano. Dêem a vossa opinião.
Fiquem bem bons preparativos.
****************************************************************

30/06/2011
Boa tarde meninas tudo bem? Hoje decidi vir contar a nossa história.
Bem, eu e o meu mais que tudo já nos conhecemos quase desde que nascemos, andamos juntos no mesmo jardim de infância, e na escola básica. Sempre falamos como amigos, chegamos a fazer parte de um grupo de folclore e tudo, mas nunca tinha reparado nele, apesar de ele hoje me dizer k já há algum tempo que reparava em mim. bem os anos foram passando e no ano de 2005, ele em Abril mandou-me uma msg a convidar-me para um café, há qual eu recusei, em Maio voltou a convidar e eu voltei a recusar. Em Junho, mais precisamente na altura das festas de Stº António no nosso concelho, houve um desfile em que participavam todas as freguesias a representar as freguesias antigamente, na qual eu ia vestida de donzela, da época medieval, e ele na freguesia dele ia vestido de príncipe. Durante o desfile, cruzamo-nos, cumprimentamo-nos com dois beijinhos e ele disse-me k parecia uma príncesa. Até hoje não sei o k efectivamente se passou, mas deu-me um click, e desde esse momento não consegui deixar de pensar nele. Depois disso, trocamos algumas mensagens, encontramo-nos para conversar, no entanto como ele tinha fama de mts raparigas, não lhe liguei logo mt. Depois de alguma conversa resolvi dar-lhe uma oportunidade. Isto aconteceu à precisamente 6 aninhos, feitos no passado domingo. E estamos agora a caminho do nosso sonho, o casamento e a construção de uma família. Espero k tudo corra bem, sou mt feliz ao lado dele, a minha alma gêmea estava ali mesmo ao pé de mim (sim pk a freguesia dele é mesmo ao lado da minha).
Espero que o tempo passe rápido até 4/08/2012.
*****************************************************************

12/05/2011
Olá meninas, venho cá dar algumas novidades, Arranjamos finalmente o nosso cantinho para morar, vamos restaurar uma casa k os meus pais compraram, depois vamos pagando a eles. E hoje recebi uma bela notícia, uns tios meus ofereceram-se para nos pagarem as alianças, estou muito contente.
felicidades a todas, quando tiver mais noticias digo, beijinhos.
Novas fotos, foto do convite em príncipio será assim, foto do salão da quinta, penteado mt giro.
+***************************************************************
13/04/2011
Olá meninas, tudo bem com vocês, venho desabafar um pouco, ando um pouco perdida. Como já sabem tenho escolhido a quinta, catering, fotografo e animação da quinta, queria começar a tratar de mais algumas coisas mas começo a pensar k ainda falta tanto tempo, e desanimo. Como vão os vossos preparativos?, o que já tem tratado? Não sei o que posso ir tratando mais já. Preciso da vossa opinião.
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-cantinho-482012
*************************************************

15/03/2011
Olá a todas, tenho novidades, ja escolhi a fotógrafa e o grupo musical para o nosso casamento. A fotógrafa é Foto Viitória em Amares, tem trabalhos espectaculares e preços mt acessiveis. O grupo, são os Galsom, são mt divertidos, o senhor é espectacular. Agora só falta mesmo, escolher a decoração e coro para a igreja. Depois os convites e lembranças. Acho k as coisas até estão a correr bem mas ainda falta tanto tempo.
Conhecem algum coro, grupo para a igreja?
bons preparativos para toodas.
http://onossocasamento.pt/forum/nossocantinho482012
***********************************************************

Já temos a Quinta escolhida e reservada, a Quinta de Sara em Vila Verde, alguém conhece? Tb ja temos catering, a decoração ainda estou indecisa, ou gosto da decoraação branco e prata,(ver foto), mas gostava de alterar e em vez de rosas brancas gostava de por rosas lilás como as da foto k eu pus, k dizem? acham k fica bem
http://onossocasamento.pt/forum/nossocantinho482012

Olá estou hoje a começar o nosso cantinho, ainda não tinha percebido bem como se fazia. vou colocar já algumas coisas k ja temos, goataria que comentassem e dessem opiniões.
bons preparativos

Dia de sonho 4/08/2012
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-cantinho-482012

*************************************

  • decoracao.jpg
  • quinta_de_sara_2.jpg
  • o anel de noivado
  • Salão da quinta
  • 38969_102566219800548_100001415102769_19920_6072113_n.jpg
  • bolo-noiva-bege.jpg
  • banner2.jpg
  • cabelo_preso.jpg
  • bouquet_peonias_0.jpg
  • mberk-om-011.jpg
  • 5.jpg
  • dscf1513.jpg
  • dscf1519.jpg
Quinta, 10/03/2011 - 11:41
Retrato de pipokinha22
pipokinha22
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 dias atrás
Desde: 07.09.2008 - 13:32

Oi, ja vi que vais casar dia 4 de agosto de 2012 pois olha eu tambem caso nesse mesmo ano, nesse mesmo mes mas dia 11...
Eu ainda não reservei nada nem tratei de absolutamente nada so escolhi mesmo o dia e sei onde quero casar e onde quero fazer o copo de agua...
por onde começaste tu?
Não percebo nada de como organizar casamentos mas queria ser eu a tratar de tudo...
Se me puderes ajudar agradeço-te... Beijinhos e bom trabalho para o teu dia...

Quinta, 10/03/2011 - 12:09
Retrato de Lisis
Lisis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 22.07.2010 - 14:10

Olá noivinha, sim vou casar no dia 4 de Agosto de 2012, ja tenho algumas coisas marcadas. As coisas mais importantes a marcar, pelo menos é o k eu acho e foi por aí k comecei, é a quinta e o catering, ou restaurante dependendo do k queres, marcar com o padre, e marcar com o fotógrafo, pk se queres escolher o k realmente gostas, e queres tens de marcar cedo. Pelo que eu vi, ja havia quintas com mês de agosto todo preenchido, e os fotógrafos tb alguns ja tem a agenda preenchida. Por isso é k eu acho k é o mais importante, é marcar estas coisas, depois trata-se dos convites e o resto.
Eu ja tenho a quinta, o catering e ja falei com o padre. agora ando a ver fotógrafos. Se precisares de alguma coisa diz.
Bons preparativos.

Quinta, 10/03/2011 - 13:49
Retrato de a sonhar com a chegada desse passo
a sonhar com a ...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 23.07.2009 - 14:08

Mas também não sei muito fazer isso, ou seja, criar um cantinho :)

Mas gostei muito do teu!!!

Felicidades ***

Quinta, 10/03/2011 - 14:04
Retrato de Marlen Sofia
Marlen Sofia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 25.10.2010 - 13:56

encontrei uma gemea do meu dia <:P

tambem vou casar nesse dia...espero k tudo corra plo melhor

bons preparativos :X

beijinhos

Quinta, 10/03/2011 - 14:26
Retrato de moicatita
moicatita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 22:03

Parabéns pelo noivado...

Gosto mto das tuas cores... e acho k o lilás vai combinar na perfeição...
O teu anel é lindo...

Passa no meu cantinho e comenta tb...

Bjs

Quarta, 13/04/2011 - 15:20
Retrato de xanaejorge
xanaejorge
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 22.08.2010 - 09:58

Também vou casar nesse dia..... :-) beijinhu

Quarta, 13/04/2011 - 15:43
Retrato de Lisis
Lisis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 22.07.2010 - 14:10

olá linda, o meu tb será dia 4 de Agosto de 2012, mas tou um pouco perdida, queria começar já a tratar de convites, placard, verstido, mas começo a pensar k ainda falta tanto tempo, não sei k fazer. Podes-me dizer o k já tens?
muito obrigada bons preparativos
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-cantinho-482012

Sexta, 29/04/2011 - 11:33
Retrato de s_c
s_c
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 20.04.2011 - 14:44

Antes de mais parabens a todas pelo vosso noiva...

lisis a quinta arece ser mmx linda :)

Eu tb sou noivinha de Agosto de 2012 caso no di 19 :X , é um domingo ao primeiro fiquei triste preferia a im sabado mas já havia um casamento na quinta....

lisis ao ver o teu topico e o de outras meninas k tb casam em 2012, estou a ficar preocupada, pois vocês já pensaram em tantos promenores :O

Vou seguir a tentamente o reu cantinho, e o de todas as mneninas de 2012... =))

Bijinhos e desejot as melhores felicidades do mundo

Sexta, 29/04/2011 - 12:25
Retrato de Lisis
Lisis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 22.07.2010 - 14:10

Nós ja temos pensado em muita coisas, realmente, mas depois pensamos k ainda falta tanto tempo e desanimamos um pouco. quando tiver mais coisinhas e novidades venho por cá. Se precisares de ajuda é so dizer. De que zona és? fica bem bons preparativos

Sexta, 29/04/2011 - 15:19
Retrato de s_c
s_c
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 20.04.2011 - 14:44

Conosco é a mesma coisa por mim tinha já tudo, mas o k é certo é k depois vejo coisas diferentes e mais giras e fico triste, por isso agora vou andar a cuscar as noivinhas deste ano e para o ano faço o meu cantinho e mostro as minhas coisinhas... bons preparativos linda

Segunda, 02/05/2011 - 21:22
Retrato de Liliana Pipokita
Liliana Pipokita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 23.02.2011 - 15:09

Ora apresenta-se mais uma noivinha nervosa do dia 4 d Agosto de 2012 :)
Tambem faço a mesma pergunta que ja algumas noivinhas aqui fizeram... será que ainda é cedo para começar a tratar das coisas para o casamento? Eu ja tenho quinta, animaçao e ja falei c o padre. Os convites tou a fazer eu. Agora falta-m tratar d encontrar fotografo e escolher as lembranças mas o noivinho diz que ainda temos mt tempo para tratar disso mas eu tenho medo d n ter tempo porque tamos imigrados e entao so mesmo qunado vamos d ferias é que da para tratar do k falta...nem sei o k fazer....
O vestido so´em dezembro é k vou ver que assim ja vejo a coleçao para 2012.

Tenho medo d m precipitar a tratar das coisas todas ja mas ao mesmo tempo tambem tenho medo d depois n ter tempo d fazer tudo como eu kero.... Aiiii k stress...

Terça, 03/05/2011 - 10:30
Retrato de Lisis
Lisis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 22.07.2010 - 14:10

Eu estou exactamente na mesma situação, não sei o k posso fazer mais agora. Já tenho quinta, catering, animação quinta, ja falei como Padre, e tenho fotografo. queria fazer mais algumas coisas mas ainda falta tanto tempo. Depois vejo por qui noivinha k tb casam no proximo ano e ja tem vestido e td, fico assustada. Tb não sei k fazer......

Terça, 03/05/2011 - 11:14
Retrato de s_c
s_c
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 20.04.2011 - 14:44

Mais uma na vossa situação tambérm caso em agosto de 2012 e tenho quinta, catering, fotografo, musicos e padre... Adorava tratar já do resto mas o meui noivinho diz que é muito cedo e depois podemos ver coisas mais giras, de facto acho que ele tem razão...

Beijinhos

Terça, 03/05/2011 - 13:09
Retrato de Marlen Sofia
Marlen Sofia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 25.10.2010 - 13:56

eu pessoalmente tenho quinta, fotografo e musica...mais nada.porque so posso marcar igreja em setembro porke ele nao marca antes.

mas nao tenho muita pressa porke ainda falta muito.

axo k se fizermos aos poucos gozamos mais o casamento..porke depois de terem tudo acabou a diversao da procura :D

Quarta, 01/06/2011 - 17:47
Retrato de Susy_Nuno
Susy_Nuno
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 24.02.2011 - 18:58

Lisis... muitos parabéns pelo noivado e pelas tuas coisinhas! Devo dizer que estás bem adiantada! Eu caso já em Agosto (faltam pouco mais de dois meses!!! :D 8> :SS 7 ) e comecei a tratar dos preparativos em Junho do ano passado. Tal como fizeste, e muito bem, também nós começamos por reservar quinta (tivemos imensa sorte porque era o dia que queríamos!), fotógrafo, florista e igreja. Depois daí, foi escolher o tema e as cores, fazer os convites, as lembranças, decidir como fazer a decoração da quinta e da igreja, em Fevereiro escolhemos a roupa (vestido e fato), fizemos o placard de entrada, em Abril a roupa do menino das alianças e das meninas que levam as flores.
Um ano é muito tempo e consegue-se resolver imensa coisa. Aconselho vivamente a que sejam vocês a fazer as vossas coisinhas... tudo fica com um significado diferente... especial e acredita que quando chegarem ao fim vão lembrar-se desses momentos com muitos sorrisos!!
Olha, neste momento, andamos super descansados, e temos somente algumas coisitas para fazer! Nada de grave...

A todas as meninas que por aqui passaram...

Não desesperem... já viram que para Agosto de 2012 ainda falta muito muito tempo??? Tudo de faz! Não façam é as coisas sozinhas... o noivo também se vai casar! É um casamento dos dois!!!
Qualquer coisa, disponham... e visitem o meu cantinho!! Talvez encontrem algumas ideias!!!

Jinhos :)

Terça, 05/07/2011 - 19:40
Retrato de Marta Daniela
Marta Daniela
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 14.02.2011 - 17:29

Ola para já quero desejar todas as felecidades pelo noivado
eu tbm caso a 4 de agosto de 2012 e para já só tenho a quinta marcada e a igreja que será a da minha freguesia. Mas ainda não falei com o padre. Acho que vou começar a ver já o fotografo.

Quarta, 06/07/2011 - 17:27
Retrato de Lisis
Lisis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 22.07.2010 - 14:10

Antes de mais mt obrigada pelo teu comentário, eu já tenho algumas coisas adiantadas, ja estou a fazer os convites, ainda não tive tempo de vir cá colocar uma foto, bons preparativos para ti, espero k corram bem. Já Agora és de onde?
BEIJINHOS

Sexta, 29/07/2011 - 09:22
Retrato de RuiSamuelTâniaSofia
RuiSamuelTâniaSofia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 18.05.2011 - 11:30

ola noivinha, desde ja , parabens pelo teu noivado :D

a decoraçao do tu espaço para o "boufet" ou "almoco" é lindérrima. parabens pelas tuas escolhas até agora. vou passando :) beijinhos

Sexta, 29/07/2011 - 10:43
Retrato de Lisis
Lisis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 22.07.2010 - 14:10

Olá muito obrigada pela tua opinião, é sempre bom ouvir k as nossas coisinhas são lindas.
O teu dia está quase a chegar, deves estar muito feliz, eu estou tão ansiosa que este ano passe a correr, sim pk já só falta quase um ano, quero k passe rápido, para eu e o meu príncipe termos o nosso dia lindo.
Tudo de bom para ti, que tenhas um dia lindo!

Sexta, 29/07/2011 - 11:38
Retrato de RuiSamuelTâniaSofia
RuiSamuelTâniaSofia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 18.05.2011 - 11:30

Lisis escreveu:
Olá muito obrigada pela tua opinião, é sempre bom ouvir k as nossas coisinhas são lindas.
O teu dia está quase a chegar, deves estar muito feliz, eu estou tão ansiosa que este ano passe a correr, sim pk já só falta quase um ano, quero k passe rápido, para eu e o meu príncipe termos o nosso dia lindo.
Tudo de bom para ti, que tenhas um dia lindo!

obrigada querida, vai correr bem de certeza. olha querida o tempo vai passar super rápido... vais ver que sim.... deixa me o teu e mail e eu mando te a foto do meu vestido ou entao manda e mail para [email protected]

+ e sim as tuas coisinhas estao bonitas... mas acima de tdo tem de estar para voces ... sou da opiniao deve ser de acordo com os gostos dos noivos acima de tudo... afinal de contas o dia é dos noivinhos :D ou mlhor casadinhos ja nessa altura :)

felicidades

Sexta, 29/07/2011 - 11:39
Retrato de RuiSamuelTâniaSofia
RuiSamuelTâniaSofia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 18.05.2011 - 11:30

Lisis escreveu:
Olá muito obrigada pela tua opinião, é sempre bom ouvir k as nossas coisinhas são lindas.
O teu dia está quase a chegar, deves estar muito feliz, eu estou tão ansiosa que este ano passe a correr, sim pk já só falta quase um ano, quero k passe rápido, para eu e o meu príncipe termos o nosso dia lindo.
Tudo de bom para ti, que tenhas um dia lindo!

obrigada querida, vai correr bem de certeza. olha querida o tempo vai passar super rápido... vais ver que sim.... deixa me o teu e mail e eu mando te a foto do meu vestido ou entao manda e mail para [email protected]

+ e sim as tuas coisinhas estao bonitas... mas acima de tdo tem de estar para voces ... sou da opiniao deve ser de acordo com os gostos dos noivos acima de tudo... afinal de contas o dia é dos noivinhos :D ou mlhor casadinhos ja nessa altura :)

felicidades

Sexta, 29/07/2011 - 11:39
Retrato de RuiSamuelTâniaSofia
RuiSamuelTâniaSofia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 18.05.2011 - 11:30

Lisis escreveu:
Olá muito obrigada pela tua opinião, é sempre bom ouvir k as nossas coisinhas são lindas.
O teu dia está quase a chegar, deves estar muito feliz, eu estou tão ansiosa que este ano passe a correr, sim pk já só falta quase um ano, quero k passe rápido, para eu e o meu príncipe termos o nosso dia lindo.
Tudo de bom para ti, que tenhas um dia lindo!

obrigada querida, vai correr bem de certeza. olha querida o tempo vai passar super rápido... vais ver que sim.... deixa me o teu e mail e eu mando te a foto do meu vestido ou entao manda e mail para [email protected]

+ e sim as tuas coisinhas estao bonitas... mas acima de tdo tem de estar para voces ... sou da opiniao deve ser de acordo com os gostos dos noivos acima de tudo... afinal de contas o dia é dos noivinhos :D ou mlhor casadinhos ja nessa altura :)

felicidades

Sexta, 29/07/2011 - 12:10
Retrato de Lisis
Lisis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 22.07.2010 - 14:10

Obrigada, tb sou da opinião que as coisas devem ser aos gostos dos noivos, pk o dia é nosso, e é único na nossa vida. Deixo-te aqui o meu mail [email protected] depois envia então foto do vestido. e ja agora de que zona és linda?
Fica bem

Sexta, 29/07/2011 - 12:10
Retrato de Lisis
Lisis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 22.07.2010 - 14:10

Obrigada, tb sou da opinião que as coisas devem ser aos gostos dos noivos, pk o dia é nosso, e é único na nossa vida. Deixo-te aqui o meu mail [email protected] depois envia então foto do vestido. e ja agora de que zona és linda?
Fica bem

Sexta, 29/07/2011 - 14:59
Retrato de s_c
s_c
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 20.04.2011 - 14:44

Adorei o estilo do teu vestido é um estilo desses que tb quero para mim =)) parabens pelo teu cantinho

Terça, 02/08/2011 - 14:25
Retrato de Fosca
Fosca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 16:51

Olá Lisis :)

Vim dar uma espreitadela à minha gemea :)

Tou a ver que já tens +/- vestidos que gostas, pois eu só gosto de um, ainda não o experimentei nem nada mas gosto daquele e não sei que fazer.

Passa no meu cantinho, não tenho muita coisa mas tenho lá uma listagem com o que tenho e com o que me falta fazer.

Beijinhos

Terça, 02/08/2011 - 16:37
Retrato de Kikinha_00
Kikinha_00
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 14.04.2008 - 22:18

Venho dar-te os parabéns pelas tuas coisinhas...gostei muito...eu caso um bocadinho antes mas posso ajudar-te com alguma coisinha...beijinho e bons preparativos!

Quarta, 03/08/2011 - 11:47
Retrato de amadalena
amadalena
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 4 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 22:34

Olá noivinha.. Ainda nao tinha vindo espreitar o teu cantinho.. Tambem caso para o ano, em guimarães, um pouquinho depois de ti. Olha o meu vestido de eleição também é um dos que colocas-te. O pomolo da pronovias. Ou o pergola. Estou indecisa entre estes dois. Apesar que apenas para o ano é que eu vou começar a vesti-los. Fico a aguardar mais novidades.
Neste momento ando a ver os convites. Já tenho em mente o que quero. Estou apenas a receber orçamentos e a receber amostras dos mesmos. Mas ja tenho os dos padrinhos.
Qualquer coisa que precises podes contar comigo...

Beijinhos

***Amo-te tanto***
O nosso lindo dia: 01-09-2012

Quarta, 03/08/2011 - 14:00
Retrato de Lisis
Lisis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 22.07.2010 - 14:10

Os vestidos da nova colecção da pronoivas são lindos msm, fantásticos, eu estou a pensar começar a ver em Novembro, vou começar pela exponoivos em Braga que é no primeiro fim de semana de Novembro, ja vai dar para tirar ideias, e depois disso é k vou ás lojas. Fica bem Bons preparativos e se precisares de alguma coisa tb estou ao dispor. beijinhos

Sexta, 02/09/2011 - 15:38
Retrato de susu85
susu85
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 12.07.2011 - 14:35

Ola !!!
Eu tb caso a 4 de agosto de 2012 !!!
Bons preparativos !!!
bjs

Segunda, 03/10/2011 - 14:10
Retrato de Ana Paula Ferreira
Ana Paula Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 13.08.2008 - 13:33

noivinha parabéns pelo teu cantinho do que vi adorei... olha eu tb casei na quinta de Sara e simplesmente adorei, são todos super simpáticos...
quanto à decoração e bolo dos noivos vi que gostas-te dos meus ;) amei ver as minhas fotos no teu cantinho ... portanto aconselho-te para a organização e catering co teu evento a Casa Gil pois foram as pessoas responsáveis por tudo isso ;) claro tirando algumas senao muitas ideias pessoais... bjao e fica bem se precisares de ajuda diz ok?

Quinta, 13/10/2011 - 17:53
Retrato de Lisis
Lisis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 22.07.2010 - 14:10

Obrigada pelo teu comentário, ainda não tinha referencias da quinta, ainda bem k são boas, obrigada pela dica do catering, mas optei por outro, espero k seja bom tb. A foto do bolo tirei acho eu precisamente do site da quinta, acho k tá la, e gostei imenso, até pk é umas das cores k quero para a decoração. Mais uma vez mt obrigada pela opinião. se precisar, vou chatear-te um bocadinho então. fica bem espero k a vida de casada corra mt bem, mts felicidades

Quinta, 13/10/2011 - 18:54
Retrato de Ana Paula Ferreira
Ana Paula Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 13.08.2008 - 13:33

Que chatear que quê... eu vou adorar ajudar-te se precisares estou sempre as ordens :D muitas felicidades para ti também bjocas

Quarta, 26/10/2011 - 14:09
Retrato de Lisis
Lisis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 22.07.2010 - 14:10

Conforme te disse venho-te chatear um bocadinho, queria fazer-te uma pergunta, quantas pessoas tiveste no teu casamento? Eu em principio tenho 212, e o salão é de 250, tou com algum receio k depois sobre pouco espaço para o pessoal dançar. Tiveste muita gente? obrigada e dsclpa tar a chatear.

Quinta, 27/10/2011 - 11:22
Retrato de Ana Paula Ferreira
Ana Paula Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 13.08.2008 - 13:33

não xateias estas à vontade :D :) olha no meu casamento tive 292 pessoas num total de 25/30 mesas não me recordo bem :D e estavam super à vontade :) e ainda sobrou espaço no salão para a dança e bailarico :D ;) :) ponho aqui uma fotos para veres como é verdade :D bjao e já sabes qualquer coisa :D eu estou aqui para te ajudar ;) :D bjocas

Anexos da mensagem: 
  • img_3650.jpg
  • img_3368.jpg
  • img_3638.jpg
  • img_3698.jpg
  • img_2952.jpg
Quinta, 27/10/2011 - 14:31
Retrato de Lisis
Lisis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 22.07.2010 - 14:10

Muito obrigada pela tua resposta, estava um pouco preocupada com isso, pk o senhor disse-me k tinha capacidade para 250, e como eu tenho 212, tinha medo k sobrasse pouco espaço. Já deu para ver k a tua festa foi muito bonita e muito animada, e realmente sobrou muito espaço ainda. mais uma vez muito obrigada mesmo

Quinta, 27/10/2011 - 21:36
Retrato de Ana Paula Ferreira
Ana Paula Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 13.08.2008 - 13:33

Sim a minha festa foi linda e super animada...
O meu dia foi maravilhoso durou das 7h de sábado até às 7h de domingo :D e foi tudo mágico os convidados dançaram, cantaram sempre em alta borga a noite toda ;) :) :D
Eram 6 horas da manha e ainda estavam cerca de 120 pessoas a dançar e a beber chocolate quente com croissant amanteigados :D ;) bem não tenho palavras para descrever tal dia ;) se calhar é por isso que nunca descrevi o meu dia aqui no blog :) :D ;)
falta-me sempre as falavras certas para descrever a magia daquele dia :D;):) <:P
bjocas se precisares não excites :D :X :* :* :* :* :* :*

Sexta, 06/01/2012 - 14:52
Retrato de rivendeler
rivendeler
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 12 meses atrás
Desde: 09.09.2011 - 15:23

adorei o bolo e os vestidos! :)

Sexta, 10/02/2012 - 09:58
Retrato de Heart shaped petals
Heart shaped petals
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 21.01.2012 - 23:06

Parabéns pelas suas coisinhas!o vestido e sapatos já vi noutro tópico.Gosto muito do anel de noivado, é muito original,o penteado e o primeiro bolo é muito bonito.felicidades

Segunda, 13/02/2012 - 12:03
Retrato de SuMGomes
SuMGomes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2011 - 19:18

Olá Noivinha ;-) adorei o teu vestido ;)

Beijokas

Segunda, 13/02/2012 - 12:11
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

oi o teu vestido que marca é

Segunda, 13/02/2012 - 12:31
Retrato de Lisis
Lisis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 22.07.2010 - 14:10

O meu vestido é da atelier diagonal colecção 2012. fica bem beijinhos

Segunda, 13/02/2012 - 13:23
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

bem me parecia o meu tambem é :)

Segunda, 13/02/2012 - 13:45
Retrato de Telma e Sérgio
Telma e Sérgio
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.03.2008 - 21:25

Que cantinho tão amoroso! :)
Muitos parabéns pelo noivado e pelas vossas coisinhas! Adoro os sapatos (como eu adoro sapatos...), o vestido, os penteados, enfim... tudo! :D
Olha linda, vi que estás com dificuldade em encontrar sapatos lilás... Ontem quando comprei os meus havia uns quantos, bem giros, em cetim, compensados. Vê numa Seaside na tua zona, mesmo de saldos devem ter :)

Beijocas*

Segunda, 13/02/2012 - 13:56
Retrato de Lisis
Lisis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 22.07.2010 - 14:10

Ola Telma e Sergio, obrigada pela ajuda vou ver se passo na Seaside aqui em Braga a ver se encontro alguma coisa. Beijinhos fica bem muito obrigada

Segunda, 27/02/2012 - 21:31
Retrato de Noiva_Li
Noiva_Li
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.04.2011 - 20:37

Olá,
Também sou noivinha de Agosto (17 de Agosto), sexta-feira! Marquei muito cedo a quinta porque não queria perder o dia!
Escolhi as decorações e o bolo este fim de semana, é muito parecido com o teu. O meu vestido é também parecido com o teu quando comprei estava muito indecisa entre o da atelier diagonal e o um igual da white one. Em loja só vesti o da atelier diagonal porque eles não tinham o da white one. A diferença é apenas o fio prateado na renda...
Andei muito indecisa porque gostava de ter vestido os dois, a senhora garantiu que eram iguais. Mas estou muito ansiosa para ver o vestido para saber se é mm o que pedi...
Procurei em várias lojas mas não o consegui encontrar, tinham da white one mas não o modelo que queria
Viste o da white one? Procuro alguem que me alivie um pouco esta ansiedade em relaçao ao vestido.
Também já tenho tema escolhido - Viagens.
Mas não quero nada de fotografias de noivos nos sitios que visitaram, tenho um ideia do que quero o problema é mm colocar em prática...vamos ver! Só ainda n sei como fazer a decoração da igreja...
Envio uma imagem do vestido
Beijinhos continuação de bons preparativos

Anexos da mensagem: 
  • white_one.png
Terça, 08/05/2012 - 16:53
Retrato de SRosa
SRosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 21.11.2010 - 23:49

tens coisinhas lindas...adorei o teu cantinho!!!

beijinhos

Quinta, 10/05/2012 - 14:13
Retrato de Lisis
Lisis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 22.07.2010 - 14:10

Bem, eu o da white one não vesti, se queres k seja sincera nem sabia k havia um parecido com o da atelier diagonal, o meu foi amor a primeira vista, ja o tinha visto na net, foi o primeiro k vesti e não tive dúvidas nenhumas, já o comprei em Novembro, tenho visto mais e até agora não me arrependi minimamente. Aliás se a diferença é o fio prateado, eu até acho k aquele fio prateado lhe dá um toque especial às flores, simples mas elegante. Mas se tens assim tantas dúvidas é mesmo melhor experimentares o da white one tb para tirares essas dúvidas. Já agora qual a diferença de preço entre um e outro? Beijinhos e desculpa por não poder ajudar mt, espero k consigas fazer desaparecer essas dúvidas.

Quinta, 10/05/2012 - 14:14
Retrato de Lisis
Lisis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 22.07.2010 - 14:10

SRosa escreveu:
tens coisinhas lindas...adorei o teu cantinho!!!

beijinhos


Obrigada SRosa