O NOSSO CANTINHO - 02 Outubro 2011 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O NOSSO CANTINHO - 02 Outubro 2011

42 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 07/02/2011 - 14:12
Retrato de RitaGuerra
RitaGuerra
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 10:06

O NOSSO CANTINHO - 02 Outubro 2011

Depois de comunicar oficialmente a data do nosso casamento, neste momento já temos reservados a igreja e a quinta.
Estamos a dar início às reuniões com os fotógrafos. O vestido de noiva, lingerie e sapatos vou ver no dia 19 de Fevereiro da parte da manhã e da parte da tarde do mesmo dia vamos ao show room da quinta.
Assim neste momento o que temos é:

Dia do casamento: 02-Outubro-2011
Igreja: Igreja Paroquial de Burgães (Sto. Tirso)
Coro: Coro Infinitus
Quinta: Quinta da Ferreirinha (Burgães - Sto. Tirso)
DJ/ Animador: Né Vasco
Fotógrafo: Mário Caldeira
Porta- alianças: Taça em prata da bisavó da noiva
Vestido: Abril da Pronoivas
Sapatos: Rosa Velho da Haity
Bolo: 3 quadrados sobrepostos. Branco com pintinhas em relevo da mesma cor, fita de organza rosa avermelhado e rosas em rosa muito claro
Noite de Núpcias: Hotel Cidnay (Sto. Tirso)

Vou dando notícias e actualizando este tópico sempre que formos "adjudicando" novos serviços para o nosso casamento.
_________________________________________

Hoje, 19 de Fevereiro de 2011, escolhi o meu vestido. É o modelo Abril da Pronoivas. Fica-me lindo de morrer. Fui com a minha mãe, a minha futura sogra e uma prima e choramos todas quando o vesti. Até a senhora da loja se emocionou.

De seguida fui à Haity e comprei logo os meus sapatos, rosa velho por 59€.

Estou super feliz. Continuo a decidir e a organizar tudo muito rapidamente, sem grandes dúvidas. Experimentei apenas 6 vestidos.
__________________________________________

Finalmente, vou colocar aqui algumas fotos.

Foto#1 - Igreja Paroquial de Burgães
Fotos#2-6 - Quinta da Ferreirinha e decorações das mesas
Foto#7 - Bolo (como descrito mais acima, só altera a cor da fita e a forma dos bolos)
Foto#8 - A inspiração para o meu bouquet
Foto#9 - Ideia para a marcação das mesas, com os passpartouts
Foto#10 - Ofertas para os convidados (Vasinhos com alfazema ou plantas aromáticas)
Foto#11 - Inspiração para as minhas 2 damas de honor que têm 13 anos :)
Fotos#12 e 13 - Convites (o envelope vai ser decorado dessa forma) e o croqui que vai ser entregue aos convidados juntamente com o convite com as indicações de como chegar à igreja e quinta (que fica a 200m da primeira)
Foto#14 - Os meus sapatos Rosa Velho da Haity
Foto#15 - O meu vestido lindo de morrer
Fotos#16-20 - Modelos de penteados que gosto e que ainda tenho que escolher o que melhor se adequa ao vestido ;). Ah, só um pormenor, vou querer aplicar uma flor de lado mais ou menos junto à orelha.

Não se esqueçam de comentar. Gracias
_________________________________________

06-Abril-2011

Hoje faltam precisamente 179 dias para o nosso casamento, 5 meses e 26 dias. A cada dia que passa fico mais ansiosa que o dia finalmente chegue e ver tudo concretizado e lindo como imaginamos. Já comprei o meu ligueiro, a liga e as meias. Quando comprar o resto da lingerie, coloco aqui foto.

Beijocas

_________________________________________

03-Maio-2011

Este fim de semana que passou comprei a minha linda lingerie, camisa de noite para a noite de núpcias e 2 biquinis para a lua de mel. Para além disto, têm muitas mais fotos para ver ;)
Espero que gostem.

_________________________________________

28-Maio-2011

A faltar pouco mais de 4 meses para o nosso casamento, venho aqui deixar-vos as fotos dos brincos que uma tia minha me emprestou para usar no grande dia, dos convites e do croqui feitos por nós. Modéstia à parte, mas depois de muitas peripécias, acho que os convites ficaram muito bonitos. E o feedback que recebemos da minha sogra e dos padrinhos de casamento do meu noivo foi óptimo.

_________________________________________

04-Julho-2011

A contagem decrescente acentua-se: falta pouco menos de 3 meses para o nosso Grande Dia, estou cada vez mais ansiosa. No dia 16 deste mês vou fazer a primeira prova do meu lindo vestido e fazer os cones para o arroz. Anexo fotos dos nossos marcadores de mesa e dos menus (elaborados por nós).

_________________________________________

12-Julho-2011

É já este sábado que vou fazer a 1ª prova do meu vestido. Estou ansiosa para o ver novamente e com ele no corpo. Nesse mesmo dia foi finalmente decidir que acessório usar no cabelo: flor ou travessão. Apesar de ser mais caro, vou acabar mesmo por o comprar na Pronoivas, pois a confecção é muito mais requintado e com muito melhor aspecto.

A reserva do quarto para a nossa noite de núpcias também já está feita. Vai ser no Hotel Cidnay em Santo Tirso (fotos em anexo).

Também já seleccionamos as músicas para o nosso dia. São as seguintes:

Momento de reflexão após a nossa troca de votos na igreja:
You raise me up - Josh Groban
http://www.youtube.com/watch?v=aJxrX42WcjQ

Saída da igreja já como marido e mulher:
Chasing Cars - Snow Patrol vs. The Police
http://www.youtube.com/watch?v=__3McxusO7Y

Para a entrada no salão do copo de água:
Accidentally in Love - Counting Crows
http://www.youtube.com/watch?v=QUypt2nvorM

A nossa primeira dança fica por desvendar, pois é especial e surpresa para todos os nossos convidados.

Corte do bolo (debaixo das estrelas e com fogo de artifício):
Rule the World - Take That
http://www.youtube.com/watch?v=KII1ruAfvsg

Lançamento do ramo às solteiras:
Beyoncé - Single Ladies
http://www.youtube.com/watch?v=4m1EFMoRFvY

Durante o copo de água, vamos ter uma apresentação em slide show feita pelo fotógrafo com algumas fotos nossas ao longo do nosso namoro e com fotos já do dia do casamento e estas foram as músicas escolhidas para o slide show.

When you say nothing at all - Ronan Keating
http://www.youtube.com/watch?v=AuJrEBtmM1Q

Kissing You - Dees're
http://www.youtube.com/watch?v=p7eH9qnH8TM

If god will send his angels - U2
http://www.youtube.com/watch?v=v9qr-YKWzq0

I see you - Leona Lewis
http://www.youtube.com/watch?v=3YDz-ftqr1g

I do - Colbie Caillat
http://www.youtube.com/watch?v=E0oyglKjbFQ

___________________________________________

16-Julho-2011

Já fiz a primeira prova do meu vestido de noiva. Não há dúvidas nenhumas, é este o vestido de sonho e perfeito para o nosso dia. Poucos arranjos são precisos fazer, apenas apertar um pouco de lado na zona do peito e subir a bainha. Só vou fazer mais uma prova na quarta- feira da semana anterior ao nosso casamento. EScolhi igualmente o acessório para o cabelo. Espero que gostem das fotos.

___________________________________________

04-Agosto-2011

Pois é, já só faltam 58 dias para o nosso casamento. Estou ansiosa que chegue o dia e esperando que não me esqueça de nenhum pormenor.
Venho aqui mostrar os meus cones para o arroz e as etiquetas que fiz para colocar nas ofertas - um vaso com uma alfazema.

___________________________________________

05-Agosto-2011

Lembrei-me de vir aqui deixar-vos a foto dos botões de punho que ofereci ao meu noivo como prenda de casamento. Pertenciam ao meu avô paterno (quem eu adorava acima de tudo), são em ouro branco e com um diamante no centro.

____________________________________________

16-Agosto-2011

A faltar 47 dias para o nosso grande dia, deixo em anexo as fotos dos babetes que bordei com os nomes dos bebés mais pequeninos que vão estar presentes no nosso casamento para lhes dar como oferta. E ainda os sapatos do meu noivo, o fato não vou colocar porque ele não me o deixa ver.

____________________________________________

17-Agosto-2011

Já decidimos a nossa lua de mel. Vamos para o México para o Resort Catalonia Playa Maroma Priveleged. O hotel é simplesmente lindo e mal posso esperar para lá passar uns fantásticos 9 dias. Vamos apanhar avião pela RyanAir para Madrid para depois seguirmos para o México (o horário das viagens é mais simpático). No regresso apanhamos em Madrid um avião para o Algarve e vamos lá passar um semaninha com os meus pais e aproveitar para trazer o nosso cãozinho que vai lá ficar com eles durante a nossa lua de mel.

____________________________________________

13-Setembro-2011

A faltar 19 dias par o grande dia, venho aqui mostrar-vos a caixinha/ Kit SOS que eu própria fiz. Que acham, ficou bonita?

____________________________________________

18-Setembro-2011

A 2 semanas do casamento já temos as nossas alianças. São lindas e tradicionais. Inscrição no seu interior: "Por mil razões (nome) 2-10-2011".

____________________________________________

21-Setembro-2011

Podem ver aqui a nossa ideia para o placard, imprimi em papel os nomes das pessoas por mesa e colei num pedaço de tecido igual ao correspondente marcador de mesa, estes pedaços de tecido serão posteriormente afixados no placard da quinta. Acho que ficaram muito giros e originais. Deixo igualmente a caneta que pedi a uma prima minha para fazer para os convidados assinarem o Livro de Honra. Infelizmente não gostei muito do resultado, mas que posso fazer agora?! Não tenho coragem de não colocar a caneta já que sei que a minha prima a fez com tanto amor e carinho. Como se costuma dizer: "Se queres as coisas bem feitas, fá-las tu mesma."

_____________________________________________

A 2 dias do nosso casamento (que emoção) deixo-vos aqui uma foto das nossas ofertas.
A nossa casa já está de pantanas, começam a chegar os meus familiares do Algarve, tendo todos os vestidos e fatos chegado mais cedo de carro com os meus pais que estão pendurados num cabide tipo loja (ver foto anexa)
Estou ansiosa que chegue o dia.

Beijocas

  • Igreja Burgães.jpg
  • entrada_da_quinta.jpg
  • jardim_do_lago.jpg
  • bolo.jpg
  • damas_de_honor.gif
  • Penteado.jpg
  • Maquilhagem.jpg
  • Porta- alianças.jpg
  • Cestas de arroz e pétalas.jpg
  • Cesta para ofertas.jpg
  • Oferta das crianças.jpg
  • Liga.jpg
  • Camisa de noite - noite de núpcias.jpg
  • Camisa de noite para lua de mel.jpg
  • Biquini.jpg
  • brincos.jpg
  • convite.jpg
  • convite_1.jpg
  • envelope.jpg
  • os_convites.jpg
  • croqui.jpg
  • marcadores_de_mesa.jpg
  • menu.jpg
  • Quarto noite de núpcias.jpg
  • noite de núpcias.jpg
  • noite de núpcias 1.jpg
  • 1ª prova.jpg
  • 1ª prova 1.jpg
  • cones de arroz.jpg
  • cartões para ofertas.jpg
  • botões de punho.jpg
  • babetes.jpg
  • sapatos de noivo.jpg
  • sapatos de noivo.jpg
  • catalonia-maroma-interior.jpg
  • exterior_f_1.jpg
  • g_4842.jpg
  • Kit SOS.jpg
  • 001.jpg
  • trancas-a-tendencia-que-arrazou-no-verao-e-vai-continuar-no-inverno-76914-4_2.jpg
  • placard.jpg
  • caneta.jpg
  • 011.jpg
  • 008.jpg
Segunda, 07/02/2011 - 14:23
Retrato de luazzinha
luazzinha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 19.03.2009 - 17:13

olá Rita

Parabens pela escolha da Quinta foi uma optima escolha... eu casei numa das quintas deles e amei o serviço :)

Sábado, 19/02/2011 - 16:58
Retrato de A.L.
A.L.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 23.02.2010 - 22:58

Já tens vestido!!!!!!!! 8>
Sabe bem experimentar os vestidinhos todos não sabe? E sabe ainda melhor quando encontramos "o tal"! Estou feliz por ti! :)

Beijocas

Sábado, 19/02/2011 - 17:36
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Olá noivinha desejo-te muitas felicidades.

Fico a espera de fotos para ver as tuas coisinhas xD

Beijinhos grandes e bons preparativos

Terça, 22/02/2011 - 21:50
Retrato de t-e-j
t-e-j
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 14.11.2010 - 20:46

ola parabens pela escolha da quinta optima escolha fui la a um casamento em agosto passado e adorei tudo, do espaco, ao servico tudo tudo!! so e pena ser mt longe para mim s n era la k fazia!! bjos

Quarta, 23/02/2011 - 11:30
Retrato de art ´imanhas
art ´imanhas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 10.02.2011 - 17:39

Parabéns pelo noivado! Também casei em Outubro, mas de 2009 ;)
2011 será o teu ano! Desejo-vos toda a felicidade do mundo!

Casar é de facto um sonho para todas nós, e o concretizar do dia, é o mais feliz das nossas vidas. Para mim este site foi um grande "pilar" no que respeita aos preparativos do meu casamento. Se precisares de alguma ajuda dispõe ;)

Muitas felicidades e beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • p1010050.jpg
  • p1010040.jpg
  • 28.jpg
  • p1010044.jpg
Quinta, 24/02/2011 - 16:41
Retrato de RosaT
RosaT
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 02.03.2010 - 16:12

heheh casas no fim de semana a seguir a mim...

ja tens convites?

tu ja tens vestido eu ainda nao fui ver nada :( axo que tenho de começar lool

quando poderes coloca fotos, que eu vou fazer o mesmo...

beijinhos grandes

continuaçao de muito amorrrrrrrrrr

Sexta, 25/02/2011 - 11:24
Retrato de Diana Monteiro
Diana Monteiro
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 11.08.2009 - 13:26

as tuas escolhas sao lindas...fogo es daqui tao perto...eu tb sou de santo tirso mais propriamente vilarinho....

e trabalho em rebordoes

Sexta, 25/02/2011 - 12:01
Retrato de BárbaraCelso
BárbaraCelso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.06.2010 - 17:29

são lindas as tuas coisinhas Rita!!!amei tudo!!!
adorei os sapatos....sao muito lindos!!!
a quinta tambem e magnifica,as decoraçoes sao lindas!
o vestido das meninas adorei ja o tinha visto,por acaso,....a serio ta tudo lindo|!!!boas escolhas,que bom gosto tem a minha afilhada!!!:)
beijinho grande

Sexta, 25/02/2011 - 14:07
Retrato de RitaGuerra
RitaGuerra
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 10:06

Obrigada Madrinha,

Tentei conciliar tudo e manter as minhas opções e os gostos tanto do noivo como da noiva.

Estou muito entusiasmada, porque também acho que tenho conseguido escolher bem e encontrar tudo o que pretendia e idealizava.

Fico mesmo muito feliz que tenhas gostado.

Beijocas

Sexta, 25/02/2011 - 17:50
Retrato de A.L.
A.L.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 23.02.2010 - 22:58

Rita as tuas coisinhas estão liiiindasssss!=)
Tudo muito elegante e no estilo que ambas gostamos!:)
Enviei-te um mail depois vai ver!

Beijinhos*

Quarta, 02/03/2011 - 15:23
Retrato de blackbutterflay
blackbutterflay
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 19.04.2010 - 18:36

Olá Rita,

Tive de comentar, porque afinal vais casar no dia em que faço 1 aninho de casada :D LOL.

Espero que o teu dia seja tão maravilhoso qto o meu foi.... parece que foi ontem e já foi à 5 meses pois é, vai ver que se o tempo corre até ao casamento depois de casar voa =))

Desejo-te tudo de bom e vou seguir o teu cantinho que é lindo.......

Beijocas

Quarta, 02/03/2011 - 23:28
Retrato de RitaGuerra
RitaGuerra
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 10:06

Muito obrigada pelo teu comentário.

Apesar de termos a certeza do que queremos e de acharmos as nossas coisinhas as mais lindas do mundo, é sempre bom saber que outras pessoas gostam igualmente delas.

Bem, tendo escolhido esse dia então vou certamente ser muito feliz, já o sou mas mais ainda!!!!!!!
Tenho procurado por uma gémea desse dia, mas está difícil.

Beijocas grandes

Quarta, 09/03/2011 - 12:23
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá linda, parabéns pelo teu cantinho! :D
O teu vestido é simples mas lindissimo, adorei!! Adorei também o sapatinho, detesto os sapatos classicos de noiva
O último penteado é também um dos meus eleitos, mas gostei mto do segundo tb... guardei a imagem! :D
Um beijinho grande e passa no meu cantinho tb!

Quarta, 09/03/2011 - 13:36
Retrato de Carlota27
Carlota27
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 12 meses atrás
Desde: 02.02.2011 - 10:41

:D tu casas no meu dia de aniversario :D :X
Linda antes demais obrigada pelas palavras ao meu cantinho :D sabe bem :D
Linda a tua decoração é lindissima, realmente tens o mesmo penteado no teu cantinho :D bons gostos :X
E o vestido? Tens de colocar fotos do vestido :D linda tudo de bom ;;)
Um beijão docinho :*

Quinta, 10/03/2011 - 09:08
Retrato de RitaGuerra
RitaGuerra
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 10:06

Olá Carla,

Obrigada pelos teus comentários ao nosso cantinho.

A imagem do vestido está num ficheiro em PDF.

Espero que gostes, eu adoro-o. Como disse no nosso cantinho, começamos todas a chorar quando as cortinas do provador se abriram.

Beijos

Sexta, 11/03/2011 - 00:54
Retrato de Raquel Rosa
Raquel Rosa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.04.2010 - 00:21

Olá Rita!

Antes de mais Parabéns pelo o Noivado!

As tuas coisas são lindas, adoro a decoração! Muito elegante mesmo, assim como o bolo.

Tens umas ideias muito interesantes e lindas, adoro mais os penteados em q o cabelo está mais apanhado ;)

Os sapatos foi uma optima escolha! Pois dps até dá para utilizares noutras ocasiões!

Beijos e vai dando noticias...

Sexta, 11/03/2011 - 08:45
Retrato de RitaGuerra
RitaGuerra
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 10:06

Obrigada Raquel pelos teus comentários.

Como já disse noutras ocasiões, apesar de termos a certeza do que queremos e das opções que fizemos, e de adorarmos as nossas coisinhas, é sempre bom ouvir comentários favoráveis às nossas escolhas.

Acho que também já tinha dado uma olhadela ao vosso cantinho, mas vou lá dar um salto outra vez e deixar um comment.

Beijocas e felicidades

Sexta, 25/03/2011 - 09:51
Retrato de HMaria
HMaria
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 24.03.2011 - 09:52

olá...

tens bom gosto também.
Adorei o penteado e o vestido é do meu genero...nada de tradicionais armados.
Mas há gostos.

Quanto à quinta, já ouvi falar bastante dessa e todos dizem que tem um excelente serviço e é linda.

PARABÊNS E felicidades

Sexta, 25/03/2011 - 10:02
Retrato de RitaGuerra
RitaGuerra
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 10:06

Obrigada pelo teu comentário.

Realmente os nossos estilos de vestido são muito parecidos. De qualquer das formas não queria um vestido muito caído, pois quando eu entrar na igreja o meu noivo vai-me ver em contraluz e quero que ele veja algum movimento no meu vestido ;)

Estou muito contente com as minhas opções e cada vez fico mais ansiosa que chegue o dia, para me ver com o vestido, os sapatos, o penteado e a maquilhagem num todo.

Vai dando notícias e mostrando as vossas coisinhas

Beijocas

Sexta, 01/04/2011 - 06:25
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Vim ver as fotos xD

Amei tudo o que vi, os teus sapatos são lindos e gostei do primeiro penteado e do terceiro :)

Em relação ao resto das coisas só tenho a dizer que tens muito bom gosto xD

Parabéns e continuação de bons preparativos :)

Beijinhos grandes

Sexta, 08/04/2011 - 00:03
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

É uma emoção xD

os dias passam a correr e logo o grande dia estará ai :)

Beijinhos grandes e felicidades

Terça, 10/05/2011 - 21:19
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Olá noivinha :)

Não podia deixar de comentar xD adorei a tua lingirie, é da intimissimi certo?? é linda :) o meu noivinho fez-me a surpresa de comprar para mim a lingirie para o grande dia já que eu não me decidia :P

Muito bom gosto e as restantes coisinhas também :)

Beijinhos grandes

Terça, 10/05/2011 - 12:22
Retrato de RitaGuerra
RitaGuerra
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 10:06

Olá Sonii,

Obrigada pelos comentários. Sim, a lingerie é da Intimissimi. Como tenho pouco peito, é a única loja onde consigo encontrar soutiens que me assentem bem.

Beijocas

Terça, 10/05/2011 - 19:37
Retrato de Raquel Rosa
Raquel Rosa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.04.2010 - 00:21

Olá Noivinha!

Gostei muito de ver as tuas novidades!
Adorei a lingerie branca ;) Muito gira ;) E tb os bokinis ;)

Beijos e bons preparativos****

Terça, 10/05/2011 - 21:16
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Pois como te compreendo, eu só me dou bem com os sutiens da intimissimi... também so uso roupa interior dessa marca xD

Beijinhos grandes

Domingo, 22/05/2011 - 18:55
Retrato de Midart
Midart
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 22.05.2011 - 18:09

Eu tambem caso na Quinta da Ferreirinha, e em Outubro, mas no dia 15 ;)...
Ja escolhes-te a decoração?? Tens fotos?
Se sim manda por mail, [email protected].
Obg

Beijinhos

Quarta, 13/07/2011 - 10:02
Retrato de Marta e Miguel.
Marta e Miguel.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 04.04.2011 - 17:19

passei pelo teu cantinho e gostei imenso das tuas coisinhas....

principalmente de quinta onde vais casar, tb vou casar na Quinta Ferreirinha! é msm linda ne?

eu caso a 14 de Abril de 2012, ainda falta mas tou mortinha k xegue o dia... como tao os teus preparativos la na quinta? de k cor é a tua decoraçao? ainda n fui ao showroom de decoraçoes mas ja tenho a cor definida: violeta...

e li k tivest k fazer os menus, os menus da ementa? o sr Francisco diss kera so pa fazr o placard e os marcadores...

esperemos k esteja bom tempo pa puderes disfrutar da quinta por completo, pk akeles exteriores sao lindos...

vai dando noticias, vai correr td bem :*

bjinhos

Quinta, 14/07/2011 - 00:39
Retrato de RitaGuerra
RitaGuerra
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 10:06

Obrigada pelo vosso comentário. Sim a quinta é lindissima, depois de a visitarmos não tivemos dúvidas que era aquele o local ideal para o nosso casamento (tanto que foi a única que visitamos). Nós fizemos os menus, porque tinhamos uma ideia de decoração e cores que achamos melhor sermos nós a fazer tudo, o Sr. Francisco também nos referiu que apenas tinhamos que fazer o placard e marcadores, mas se quisessemos fazer também os menus para ficar tudo dentro do mesmo estilo...
A nossa decoração é em tons de branco e prata (as fotos que estão no nosso cantinho são das mesas como vão ser decoradas no nosso dia).

Desejo-te toda a sorte nos vossos preparativos.
Beijocas
Rita & Luis

Sexta, 15/07/2011 - 00:07
Retrato de Marta e Miguel.
Marta e Miguel.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 04.04.2011 - 17:19

ah, agora ja percebi... pk o sr francisco diss k fazia, ate pensei k tinha entendido mal...

como é k fizest os marcadores? eu comprei umas molduras de vidro mt lindas pk como a decoraçao é axim tao linda tem k ser algo k fike no contexto....

como fizest os teus? e as ementas? era pedir mt s m mandaxes po mail pa eu ver? :S

se pudexes agradecia, toda a ajuda é precisa..
o mail é [email protected]

obrigadao rita e fico a espera d mais novidades, falta menos d 3 meses =D>

bjinhos

Sexta, 15/07/2011 - 18:30
Retrato de A.L.
A.L.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 23.02.2010 - 22:58

Olá Rita! :)
Há muito que não passo por aqui, mas hoje lembrei-me e vim ver como vão as tuas coisinhas! Lindas como é óbvio! :)
Temos outra coisa em comum, a música Kissing You da Dees're mas para propósitos diferentes! No meu casamento coloquei esta música no corte do bolo, como estava de chuva o corte foi dentro do salão com as luzes todas apagadas e apenas umas velinhas a criarem ambiente e ao som dessa música, foi lindo, lindo, lindo!
Olha o que é que eu posso dizer do meu casamento... foi perfeito... não houve nada que tivesse corrido mal, não houve nada que não tivesse sido exactamente aquilo que nós queriamos, tivemos uma cerimónia simples e linda que até os não católicos adoraram, tivemos um sol abrasador durante os aperitivos no jardim magnífico do restaurante, a decoração estava linda de um vintage simples lindo mesmo, a comida estava divinal, a animação desde o dj às meninas que tomavam conta das crianças foi um sucesso, o rodízio de peixe antes do buffet e o buffet foram magníficos, adorei a tarde de fotos que pensava que ía ser uma seca, até tivemos uma chuvada enorme para nos abençoar o dia, mas na hora certa que foi durante o buffet, assim ninguém se molhou! :)
O bolo com o qual eu tive aquele dilema acabou por se revelar lindo, quando entrei no salão à noite e o vi só consegui dizer "UAU", estava mesmo lindo e super delicioso, quase toda a gente repetiu e ainda deu para toda a gente levar para casa e claro guardei um pedaço no congelador para quando fizermos um ano de casados! :)
Adorei o meu dia, repetia tudo outra vez, não acho que o dia tenha passado a correr, mas queria realmente que tivesse durado mais dias! Não chorei, apesar de andar muito chorona nos dias antes sempre que pensava no meu dia lindo, pelo contrário, ri, sorri, soltei gargalhadas, nunca me ri tanto na vida, foi uma felicidade enorme! :)
Adorei ter lá todas as pessoas que gostam de mim e adorei ver a felicidade estampada na cara delas por estarem a participar num momento tão importante para mim e por estarem felizes por mim! A sério senti-me tão babada por as minhas amigas estarem tão felizes e comovidas e terem adorado tudo!
Recebi um feedback excelente durante todo o dia por parte de toda a gente, elogiaram a cerimónia, a comida, a beleza e simplicidade dos noivos :) , a decoração, a escolha do tema, as músicas, elogiaram principalmente o facto de nós termos feito tudo com uma simplicidade magnífica! Senti-me nas nuvens o dia todo! :)
Olha querida desejo-te um dia tão feliz como o meu, aproveita ao máximo porque realmente quando acaba deixa uma saudade enorme! :)

Desejo-te uma boa continuação dos teus lindos preparativos! :)

Beijocas*

Segunda, 18/07/2011 - 17:08
Retrato de A.L.
A.L.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 23.02.2010 - 22:58

Uau, uau, uau!
Ficas linda no teu vestido, mesmo linda e a flor grande no cabelo tal como eu desconfiava fica muito bem com o teu estilo de vestido! :)
Vais ser uma noiva linda e o teu noivinho vai ficar todo babado! ;)
Aii que de ver as tuas coisinhas dá-me vontade de repetir o meu dia! :(
Quando fizeres prova de penteado e maquilhagem avisa para eu vir cuscar! ;)

Beijocas**

Quarta, 20/07/2011 - 00:51
Retrato de RitaGuerra
RitaGuerra
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 10:06

Obrigada pelos teus elogios. Nesse dia vim da loja com o ego insuflado, tanto a funcionária da loja como a modista elogiaram a forma como o vestido assentava no meu corpo, os brincos que escolhi usar nesse dia, os meus sapatos, o facto de ter escolhido uma flor para colocar no cabelo.

Não vou fazer prova de penteado e maquilhagem, mas prometo que depois te mostro como fui.

Beijocas grandes e mesmo agora que és uma mulher casada quero manter o contacto contigo.

Quarta, 20/07/2011 - 08:24
Retrato de Carlota27
Carlota27
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 12 meses atrás
Desde: 02.02.2011 - 10:41

=D> parabéns, o vestido é lindíssimo 8> e fica te tão bem :D é um estilo que gosto, grego, adoro é super suave e elegante, não aprecio muito os vestidos que parecem um balão e tornam se cansativos e pesados quando tem um monte de coisas...gosto do simples :D
Gostei da tua liga também ;) já tenho a minha lingerie no meu cantinho :>
Linda não tens receio por não fazeres prova do penteado? eu ficava tão ansiosa que nem sei :SS
Beijoquinha, voces são um casal muito bonito( pela foto que tens no cantinho) PARABÉNS <:P

Domingo, 31/07/2011 - 23:33
Retrato de VaniasSilva
VaniasSilva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 30.07.2011 - 15:51

Maravilhada com o teu bom gosto!

ó pá mas que vestido mais lindo =D>

Vais ficar linda Rita, a sério. Muito bem. Parabéns.

Sábado, 17/09/2011 - 14:00
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

O teu dia está ai à porta :D já deves estar com as borboletas na barriga xD está quase quase.

Adorei a tua caixinha SOS :D as tuas coisinhas são lindas xD

Desejo-te um lindo dia de princesa :D com tudo de bom e muitas felicidades xD

Não te esqueças de vir cá contar tudinho :D

Beijos grandes e continuação de bons preparativos

Domingo, 18/09/2011 - 10:35
Retrato de RitaGuerra
RitaGuerra
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 10:06

Muito obrigada Sonii pelo teu comentário e pelos teus votos. Sim, é verdade já começo a ter borboletas na barriga e a ficar muito emotiva cada vez que penso no nosso dia, ouço as músicas que escolhemos para os momentos mais importantes... Estou ansiosa que chegue e ver finalmente tudo conjugado. Amanhã, quando faltarem precisamente 2 semanas para o grande dia, vou colocar a foto das nossas alianças. Fomos buscá-las hoje e já estão gravadas e tudo.

Domingo, 18/09/2011 - 02:08
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

É sempre uma emoção :D

vou ficar à espera de ver as fotos xD

Beijos grandes

Quarta, 21/09/2011 - 00:54
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Linda, está quase!

As tuas coisinhas estão mto bonitas! ;)

Espero que aproveites o teu dia, e o vivas tão intensamente cm vivi o meu!
Algum imprevisto que aconteça ultrapassa c um sorriso, n estragues um minuto que seja de um dia tão curto que não se repetirá!

Um beijinho grande e felicidades!

Quinta, 22/09/2011 - 08:32
Retrato de Carlota27
Carlota27
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 12 meses atrás
Desde: 02.02.2011 - 10:41

:D então como te sentes com o dia aí quase posta? :SS :SS
linda vai tudo correr maravilhosamente, e vive dia com calma e muita alegria e paixão <:P <:P :X
Os preparativos estão todos prontinhos? se precisares de alguma é só enviar uma mensagem que estou logo ao teu dispor :P :P
Uma mão cheia de carinho e muitos beijinhossss :) :)

Quinta, 22/09/2011 - 14:51
Retrato de RitaGuerra
RitaGuerra
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 10:06

Olá linda senhora casada, como estão a correr os primeiros dias de casamento? Optimamente com toda a certeza.
Os preparativos estão a correr lindamente, aliás já não há mais preparativos. Só nos falta o diálogo com o padre da nossa paróquia que vai ser hoje, entregar depois o processo ao padre que nos vai casar e por último tratar das ofertas que os meus pais vão trazer do Algarve cá para o norte. De resto já está tudo, ontem fomos à quinta e já entregamos tudo o que era necessário, reforçando o que pretendiamos e alterações que eram necessárias fazer.

Estou super ansiosa, extremamente feliz por o homem que tanto amo há 11 anos se tornar finalmente meu marido.

Obrigada querida
Beijocas grandes

Quinta, 22/09/2011 - 15:27
Retrato de Carlota27
Carlota27
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 12 meses atrás
Desde: 02.02.2011 - 10:41

:D eu estou super feliz, tenho o homem da minha vida comigo :X :X ele é fantástico >:D< >:D<
Que Deus te abençoe pois és uma noiva super simpática e muito querida >:D< >:D<
vais estar a casar e eu a comemorar meu aniversário :)) :))
Linda um coração cheio de carinho e beijinhos :* :* :* :* :* :* :*