As nossas coisitas!!! Dia 16 de Junho de 2012!! | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

As nossas coisitas!!! Dia 16 de Junho de 2012!!

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 19/02/2012 - 21:06
Retrato de anamaruta
anamaruta
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás

As nossas coisitas!!! Dia 16 de Junho de 2012!!

Olá noivinhas, vou casar dia 16 de Junho na Quinta do Barreiro em Viseu!!! O meu noivo é de lá, e tínhamos feito esse acordo desde o momento em que começámos a namorar à 8 aninhos!!! :)

Em Agosto passado começámos a ver as quintas, não vimos muitas, e ficámos encantados com a Quinta do Barreiro e com o Sr. Lucas (dono da quinta)!!

Bem em Setembro comecei logo a ver vestidos e digo-vos uma coisa, só vi numa estilista que foi a Susana Agostinho!!! Ao fim de experimentar tanta coisa escolhi um vestido da coleção da criação da mesma de 2012, o vestido chama-se Princesa do Alentejo :), como sou alentejana caiu que nem ginjas ehehehe!!

Depois comecei a organizar as coisas de maneira a ter tudo a que um dia especial merece, mas economizando, ou seja investindo um pouco todos os meses e digo-vos que tem dado resultado!!

Como tal, fiz eu os convites, onde a minha futura sogra nos ofereceu todo o material e digo-vos que foi super engraçado fazê-los e poupámos muito dinheirinho!! Depois comecei a investir nas lembranças!! Para as senhoras vão ser uns frasquinhos com doces da região do meu noivo, que a minha sogra faz q são de comer e chorar por mais!! Para os miudos, comprei frascos de bolas de sabão, imprimi livros de actividades e comprei lapis de cor, embrulhei tudo e fiz em forma de rebuçado!!! Penso que não gastei mais de 15 euros só nas lembranças dos miudos. Para os senhores comprei charutos sem nada, embrulhei-os em papel transparente e fiz umas etiquetas e coloquei um agradecimento mais em baixo, como podem ver nas fotos!!!

Entretanto, organizei mais coisinhas, como os flutes que são lindos, a cestinha das pétalas, as alianças (que ainda não chegaram), o placard tou a começar a elaborar agora e os marcadores de mesa serão elaborados pela 1001 ideias que é fornecedora aqui no fórum, um espectáculo, lindos mesmo!!!

Portanto e para rematar, o que já tenho é o seguinte:

- Alianças;
- Vestido de noiva e acessórios;
- Fato do noivo e acessórios;
- Lua de Mel (Londres-Amesterdão)
- Quinta do Barreiro - Viseu;
- Marcadores de mesa;
- Flutes;
- Convites;
- Lembranças para Senhoras, Senhores e crianças;
- Animação das crianças (boneka kika);
- Animação musical (Pedro Duvalle);
- Carro para ir buscar a noiva e levá-la até à quinta;
- Suite para noite de núpcias;
- SPA para noivos no Hotel Montebelo;
- ementas para mesas (elaboradas por mim);
- Fotógrafo (Jorge Casais);
- Bouquet da noiva;

O que me falta ainda:

- Ir à conservatória;
- Elaborar o placard;
- Tema a escolher (10 de Março);
- Ementa a escolher (10 Março);

Amanhã colocarei novas fotos!!!

• bouquet_de_noiva_10.jpg
  • 1326986180_122026904_2-alugo-rolls-royce-1956-automovel-antigo-classico-para-casamentos-e-eventos-viseu-viseu.jpg
  • dscf3472.jpg
  • dscf3491.jpg
  • dscf3470.jpg
Quarta, 22/02/2012 - 13:31
Retrato de Bellyta
Bellyta
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás

Olá,

Já tens muita coisa feita. Falta por a as fotos.

Fico a aguardar.

Quinta, 15/03/2012 - 17:25
Retrato de susana andreia veiga coutinho
susana andreia ...
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás

ola ana

o teu vestido é muito bonito...gostava de saber se me podias dizer se o carro onde vais é alugado?e onde alugas te?foi te caro?

bons preparativos

Contéudos Relacionados

Olá a todos, Alguém me pode dar contactos de bons cabeleireiros em Setúbal? Vou casar em Setúbal no mês de Setembro....
Preciso da vossa ajuda!! Vou casar em Aveiro em Maio... mas moro em Leiria à anos!! Gostava que me indicassem...
Boa tarde. Vou casar, e procuro quintas na área de Setúbal. Alguém pode referenciar alguma? Obrigado. Rafael
ola sou a Daniela vou me casar em Julho 2014 em Setúbal moro nu estrangeiro é complicado arranjar quintas ou espaços...
Olá a todas :) Gostaria de pedir, a quem soubesse ou tivesse contacto (site, email...etc) ideias para convites com...