As nossas coisitas!!! Dia 16 de Junho de 2012!! | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

As nossas coisitas!!! Dia 16 de Junho de 2012!!

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 19/02/2012 - 21:06
Retrato de anamaruta
anamaruta
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás

As nossas coisitas!!! Dia 16 de Junho de 2012!!

Olá noivinhas, vou casar dia 16 de Junho na Quinta do Barreiro em Viseu!!! O meu noivo é de lá, e tínhamos feito esse acordo desde o momento em que começámos a namorar à 8 aninhos!!! :)

Em Agosto passado começámos a ver as quintas, não vimos muitas, e ficámos encantados com a Quinta do Barreiro e com o Sr. Lucas (dono da quinta)!!

Bem em Setembro comecei logo a ver vestidos e digo-vos uma coisa, só vi numa estilista que foi a Susana Agostinho!!! Ao fim de experimentar tanta coisa escolhi um vestido da coleção da criação da mesma de 2012, o vestido chama-se Princesa do Alentejo :), como sou alentejana caiu que nem ginjas ehehehe!!

Depois comecei a organizar as coisas de maneira a ter tudo a que um dia especial merece, mas economizando, ou seja investindo um pouco todos os meses e digo-vos que tem dado resultado!!

Como tal, fiz eu os convites, onde a minha futura sogra nos ofereceu todo o material e digo-vos que foi super engraçado fazê-los e poupámos muito dinheirinho!! Depois comecei a investir nas lembranças!! Para as senhoras vão ser uns frasquinhos com doces da região do meu noivo, que a minha sogra faz q são de comer e chorar por mais!! Para os miudos, comprei frascos de bolas de sabão, imprimi livros de actividades e comprei lapis de cor, embrulhei tudo e fiz em forma de rebuçado!!! Penso que não gastei mais de 15 euros só nas lembranças dos miudos. Para os senhores comprei charutos sem nada, embrulhei-os em papel transparente e fiz umas etiquetas e coloquei um agradecimento mais em baixo, como podem ver nas fotos!!!

Entretanto, organizei mais coisinhas, como os flutes que são lindos, a cestinha das pétalas, as alianças (que ainda não chegaram), o placard tou a começar a elaborar agora e os marcadores de mesa serão elaborados pela 1001 ideias que é fornecedora aqui no fórum, um espectáculo, lindos mesmo!!!

Portanto e para rematar, o que já tenho é o seguinte:

- Alianças;
- Vestido de noiva e acessórios;
- Fato do noivo e acessórios;
- Lua de Mel (Londres-Amesterdão)
- Quinta do Barreiro - Viseu;
- Marcadores de mesa;
- Flutes;
- Convites;
- Lembranças para Senhoras, Senhores e crianças;
- Animação das crianças (boneka kika);
- Animação musical (Pedro Duvalle);
- Carro para ir buscar a noiva e levá-la até à quinta;
- Suite para noite de núpcias;
- SPA para noivos no Hotel Montebelo;
- ementas para mesas (elaboradas por mim);
- Fotógrafo (Jorge Casais);
- Bouquet da noiva;

O que me falta ainda:

- Ir à conservatória;
- Elaborar o placard;
- Tema a escolher (10 de Março);
- Ementa a escolher (10 Março);

Amanhã colocarei novas fotos!!!

• bouquet_de_noiva_10.jpg
  • 1326986180_122026904_2-alugo-rolls-royce-1956-automovel-antigo-classico-para-casamentos-e-eventos-viseu-viseu.jpg
  • dscf3472.jpg
  • dscf3491.jpg
  • dscf3470.jpg
Quarta, 22/02/2012 - 13:31
Retrato de Bellyta
Bellyta
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás

Olá,

Já tens muita coisa feita. Falta por a as fotos.

Fico a aguardar.

Quinta, 15/03/2012 - 17:25
Retrato de susana andreia veiga coutinho
susana andreia ...
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás

ola ana

o teu vestido é muito bonito...gostava de saber se me podias dizer se o carro onde vais é alugado?e onde alugas te?foi te caro?

bons preparativos