Fotos do nosso dia ;)))) Tatiana & Rui (14.05.2011) | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Fotos do nosso dia ;)))) Tatiana & Rui (14.05.2011)

51 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 10/11/2010 - 17:18
Retrato de Tatiana Andreia
Tatiana Andreia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 20.04.2010 - 11:35

Fotos do nosso dia ;)))) Tatiana & Rui (14.05.2011)

olá, estou de volta deixo fotos do nosso dia. Foi fantástico, maravilhoso... foi lindo.

Beijinhos.

10.11.2010

Olá sou a Tatiana, decidi fazer o meu cantinho e colocar as nossa coisinhas.... Fico à espera de comentários de todas as noivinhas e casadinhas.

A nossa história:

Conhecemo-nos no nosso local de trabalho, onde era pintora de peças automóvel e ele meu chefe. No início foi apenas uma atracção física, mas com o tempo, e talvez por termos tanto contacto um com o outro a nível de trabalho, as coisas foram acontecendo, e quase sem dar-mos por isso já namoráva-mos e o Rui até já frequentava a minha casa(vivia sozinha).

Talvez uma faze negra da minha vida também tenha contribuído para essa paixão que se contruía dia após dia e a cada dia que passava, passáva-mos mais tempo juntos. Em nada me arrependo de todas as decisões que tive de tomar naquela altura, hoje sou uma Mulher completa e muito muito feliz.

Passados 10 meses de namoro fiquei grávida( numa daquelas paragens de toma da pílula)....foi um choque porque nada fazia prever aquele bébé! Mas, fomos em frente e decidimos construir a nossa família, comprar casa e em menos de nada o Tiaguinho nascia.

Já com a nossa vidinha bem orientada, quase dois anos depois do nascimento do Tiaguinho, decidimos que ou era agora ou não já não me via a voltar às fraldas, aos biberões e às cólicas(Malditas).
Foi tiro e queda, fiquei logo grávida e de mais um menino... O Eduardo.

Aos oito meses de gravidez, em Maio, faziamos cinco anos de namoro e o Rui levou-me ao sitio do primeiro beijo, e na companhia dos nossos dois filhos o Tiaguinho e o Eduardo(na barriguinha), pediu-me em casamento... foi lindo, parecíamos dois tolinhos a chorar....Até que a dada altura o Tiaguinho preocupado por me ver chorar perguntou "Mãe, foi o pai?" coitadinho do meu menino.

E assim foi.... junto das pessoas da nossa vida, as que mais amamos e que realmente valem a pena lutar todos os dias.

Bem, faltam pouco mais de 6 meses para o nosso dia que será dia 14.05.2011, faremos seis anos de namoro no dia anterior, dia de Nossa Senhora de Fátima.

Depois deste testamento, vou deixar algumas das coisinhas que já temos:

-A caixa

-O anel

-A igreja (Nossa Senhora da Encarnação, Leiria)

-A quinta (Quinta da Concha)

-O fotógrafo (Foto Vitória, Avelar)

-A música (Luis e Sandra)

-Vestido

-Penteados (possíveis)

-Bouquet

-Decoração de Igreja (será com amarilys e margaridas brancas)

-Decoração mesas Quinta

-Lembranças senhores (garrafinha de licor beirão)

-Lembranças senhoras (saco do pão feito pelos meninos da Cerci, com um bolo ferradura lá dento)

-Convites (feitos por nós)

-Mesas dos noivos (tons cinza, prata e branco)

-Bolo de noiva (deste género)

-Bijou e acessórios

-Kit emergência

-Porta alianças (ideias em papel)

-Poncho (ideal para o caso de estar frio)

-Livro de honra (ideias em papel)

-Bouquet para menina das alianças e solteiras

-Lembranças das crianças (ainda por defenir, talvez babetes para os bébés, e livrinhos de actividades para os mais crescidos)

Estas são algumas das nossas coisinhas... algumas já defenidas, outras só possíveis....

19.11.2010

Pois é.... fui experimentar o vestidinho que tanto gostei de ver no catálogo!!!! E depois de experimentar mais de vinte vestidos continuei a adorar o do catálogo.... aquele que eu nunca imaginva vestir!!! Bem, não sei bem o que é o click.... mas sei que me sinto mto bem naquele e não lhe acho defeito nenhum!..
Tou mto contente... afinal já foi mais um passo dado em frente.

Mas, por outro lado fiquei um pouco triste!!! A primeira vez que liguei para a loja (em Agosto), foi-me dito que o preço do vestido era de 800euros, e hoje a senhora veio com uma conversa de que custava 850euros!!!! :^o :(

Detesto que me façam de tola!!! E só vou comprar o vestido lá porque não existem muitas lojas pertinho de mim a vender esta marca de vestidos.... ~X(

Mas, vou ver se falo com a senhora em particular e mostrar-lhe o meu descontentamento para com a palavra dela.
Enfim, tirando este grande aparte, adorei.... Fui apenas à aquela loja, até pq detesto correr lojas e vestir e despir roupa! Mas como já tinha uma ideia do vestido, que já tinha visto na MariaNoivas, acabei por decidir-me pela loja mais pertinho de mim, em Coimbra.

Hoje fiz a minha caixinha do kit de emergência, assim que puder coloco fotos.
Bem, por hoje é tudo...Beijinhos.

15.12.2010

Olá, não tenho postado nada mas hoje vou alterar o porta alianças, vi um feito pela Alexandra das ideias em papel, e adorei-o... como é ela que está a fazer o ramos em feltro para as solteiras e menina das alianças, irá fazer o porta alianças, assim como o livro de honra e a caneta para o msm.
Tem trabalhos lindíssimos... =P~

Começámos agora a entrega dos convites... e vai andando!!!
O bouquet já me decidi... e o penteado será mais ou menos isto... muito diferente do inicial.
Por hoje é tudo... Beijinhos.

30.01.2011

Olá, tenho andado ausente, mas hoje tive um pouquinho para poder aqui vir partilhar mais um pouquito do nosso dia.

Os convites tão quase quase a acabar.... finalmente!!!
A degustação foi ontem.... não respondeu à minha expectativa :S :S
Vamos ter que ver melhor.... sou uma pessoa apreciadora de boa comidinha e realmente pelo preço, não estava grande coisita!!!
Havemos de resolver este pequeno grande problema!

Já tenho cá em casa os monogramas que encomendei à Hazel Lima... super simpática, e atenciosa.
Já tenho também o livro de honra, o porta-alianças e os bouquets que encomendei à Alexandra das Ideias em Papel, tudo lindiiiiissimo.

Já tenho o processo civil tratado.... menos uma coisinha, ufa ufa!
Isto de planear um casamento tem mto que se lhe diga e qd as coisinhas começam a correr mal, ui ui! É preciso não esmorecer e andar smp pra frente com as coisinhas, por vezes um certo apoio de quem nos é mais próximo era uma grande ajuda por outras nem por isso!!!

Por hoje é tudo, beijinhos.

Olá, depois de mto tempo ausente vim atualizar o meu cantinho...

Coloquei fotos com o vestidinho que já chegou e é novinho::)))
Coloquei fotos dos sapatinhos tb...

Posso dizer tb que já tenho a lingerie para o dia e para a noite.

Entretanto vamos procurar as alianças e comprar as lembranças das criancinhas.

Bem vai tudo andando.... sem grande confusão... até agora!!!

Beijinhos.

  • Nós....
  • Nós.....
  • a_caixa.jpg
  • Anel
  • Anel
  • Igreja
  • diogo-luis-photography-812150a1.jpg
  • Luis & Sandra
  • Bouquet
  • Decoração
  • foto_decoracao.jpg
  • decoração mesas na Quinta
  • img_0085_3.jpg
  • convite
  • Atoalhados que vou usar sem beringela
  • bolob.png
  • Bijou
  • Bijou
  • Caixa_Kit-emergência
  • Porta alianças
  • livro_tatiana.jpg
  • bouquet_solteiras.jpg
  • p3160268.jpg
  • p3160269.jpg
  • p3160270.jpg
  • p3170272.jpg
Quarta, 10/11/2010 - 17:33
Retrato de cristina d
cristina d
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 27.08.2010 - 14:30

olá tem coisas muito giras.
Eu tambem sou noiva de maio caso dia 7 de maio.
beijinhos

Quarta, 10/11/2010 - 17:33
Retrato de carlandrea
carlandrea
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 semana atrás
Desde: 15.06.2009 - 19:10

Antes demais Parabéns pelo casamento.

A tua história é muito bonita e comovente :) Adorei :D

As tuas coisinhas também estão muito giras :)

Parabéns e muitas felicidades para os quatro.

Beijokas

Quarta, 10/11/2010 - 17:45
Retrato de Maria João C.
Maria João C.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 29.08.2010 - 15:08

Parabéns pelas tuas coisinhas, está tudo muito bonito...

Olha, tou aqui com uma dúvida... :/

Para que serve o kit? desculpa a ignorância, mas nunca tinha visto... :|

Bjinhos

Quarta, 10/11/2010 - 19:08
Retrato de Tatiana Andreia
Tatiana Andreia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 20.04.2010 - 11:35

Obrigado pelos comentários.

Maria João, o kit serve pra colocar na casa de banho das senhoras na quinta, para o caso de ser preciso um pouco de betadine, verniz para possíveis foguetes nos collants de lycra, fio dentario, pensos rápidos pensos higiénicos, ganchos para o cabelo etc.... tudo aquilo que precisamos quando surge uma surpresa desgradável. ;)

Beijinhos

Quarta, 10/11/2010 - 21:36
Retrato de Noivinha Lenita
Noivinha Lenita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.03.2010 - 12:09

Olá Tatiana,

A vossa história de amor é linda. Muitos Parabéns!
Votos de Felicidades e que tenham um dia de sonho inesquecível*** <:P
Beijinhos

Quinta, 11/11/2010 - 09:43
Retrato de Maria João C.
Maria João C.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 29.08.2010 - 15:08

Bem, que boa ideia...não tinha pensado nisso...:)

Bjinhos e brigado pela resposta...

Quinta, 11/11/2010 - 12:40
Retrato de stardust
stardust
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 26.04.2010 - 15:52

Li novamente a tua história, que me sensibilizou muito!

Vejo que estás muito bem encaminhada com as tuas coisinhas, com excelentes escolhas, destaco o vestido: é super feminino e...ai meu Deus, o teu bolo parece =P~ !!!

Um beijinho e toda a felicidade do mundo para ti, pareces ser uma menina fantástica!!!

Quinta, 11/11/2010 - 13:55
Retrato de Tatiana Andreia
Tatiana Andreia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 20.04.2010 - 11:35

Obrigado pelo coment.... :* O:-)
Nutro por ti o mesmo sentimento, e por vezes exitem palavras que valem mais que qualquer gesto/atitude.
Mais uma vez, obrigado.

Beijinhos

Quinta, 11/11/2010 - 14:47
Retrato de pipokinha
pipokinha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 15.10.2007 - 16:52

Olá Tatiana antes de mais parabéns pela história, simplesmente de encantar. depois queria-te perguntar onde vais mandar fazer a caixa de primeiros socorros está muito bonita.

obrigada e um dia muito feliz com os teus 3 homens

Segunda, 15/11/2010 - 12:23
Retrato de Tatiana Andreia
Tatiana Andreia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 20.04.2010 - 11:35

Obrigado...
Quanto à caixa, vou eu msm fazer com as cores do nosso dia.
Fui a uma loja chinesa, e comprei uma caixa parecida com esta, mas com a parte de cima em vidro, que vou retirar.

É smp uma coisa super necessária nestes dias.... já trabalhei num catering e há smp alguém a perguntar pela agulha e linha, por verniz, um menino ou outro que cai e faz uma ferida.... bem dá um jeitaço.

Beijoca

Quarta, 17/11/2010 - 11:24
Retrato de Xuxu´s
Xuxu´s
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 09.11.2010 - 17:05

Decidi vir dar uma espreitadela ao teu cantinho e deixa-me que te diga que tens coisinhas LINDAS! Adorei mesmo.

Espero que te corra tudo pelo melhor...

Bizu

Terça, 23/11/2010 - 21:29
Retrato de Deia333
Deia333
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 21.11.2009 - 22:34

O vestido é mesmo mesmo lindo. :) Espero que me fique tb assim tão bem. :)tb vai dar de lembrança garrafinhas de licor beirão?
E qual é o teu tema?

Bjinhos

Quarta, 24/11/2010 - 15:28
Retrato de Tatiana Andreia
Tatiana Andreia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 20.04.2010 - 11:35

pois é, o vestido veste muitissimo bem, é super apertadinho e bem reforçado na zona da barriguinha, e claro que te vai ficar bem....
Sim, vou dar as garrafinhas de licor beirão aos senhores... ainda não encomendei, talvez lá para Fevereiro.

Olha, sinceramente, no inicio, pensei em colocar o tema Amor, mas com o tempo esqueci um pouco isso e tenho-me centrado nas cores do nosso dia, que serão o branco, o cinza/prata e o preto.
Mas, para marcar as mesas talvez, faça marcadores com palavras relacionadas com Amor. Até pq, não tenho nada que seja relacionado com amor, nem convites, nem decoração, nem lembranças....Enfim, alguma coisa surgirá.

Beijinho e obrigado por comentares.

P.S. Tens de começar o teu cantinho....Assim que estiveres preparada para o fazer , claro.

Quarta, 24/11/2010 - 19:55
Retrato de Deia333
Deia333
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 21.11.2009 - 22:34

Vais encomendar sa garrafinhas de licor no site do licor beirão mesmo?! Ou vais encomendar noutro sitio?!
Se tiveres como base o tema amor scho que até não vai ser muito dificil de encaminhares o restante. É um tema mais aberto. Permite dar largas à imaginação. :) É bonito. :)
Mas o local onde me encontraste é o meu cantinho. :( Ou será que eu ainda não percebi bem o que isso é?! :(

Quinta, 25/11/2010 - 10:58
Retrato de Tatiana Andreia
Tatiana Andreia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 20.04.2010 - 11:35

8} peço muitas desculpas, mas nunca mais me lembrei que já tinha passado no teu cantinho.... afinal temos o msm gosto pelo vestidinho....mais uma vez peço desculpa! @)

Sim, vou encomendar o licor beirão no site do msm, fica mais baratinho.

Beijoca grande e desculpa.

Olha, será que queres um madrinha??? Para me redimir....loll

Quinta, 25/11/2010 - 14:33
Retrato de stardust
stardust
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 26.04.2010 - 15:52

Tatiana Andreia escreveu:
Obrigado pelo coment.... :* O:-)
Nutro por ti o mesmo sentimento, e por vezes exitem palavras que valem mais que qualquer gesto/atitude.
Mais uma vez, obrigado.

Beijinhos

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Beijinhos grandes e continuação de bons preparativos!!!

Quinta, 25/11/2010 - 18:00
Retrato de Sofia_maio2011
Sofia_maio2011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá Tatiana

A tua história é mesmo linda...
Fiquei de boca aberta a ver as tuas coisinhas... já tens tudo tão bem preparadinho... e é tudo muito bonito. O que gostei mais foi do teu vestido... ficas mesmo uma verdadeira princesa!

Beijinhos e parabéns pelas óptimas escolhas

Sexta, 26/11/2010 - 15:38
Retrato de Deia333
Deia333
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 21.11.2009 - 22:34

Olá Tatiana. :)
Não faz mal. :)
Claro que quero que sejas minha madrinha. :) :) :)
Fico muito muito feliz em ter uma madrinha no fórum. :)

Quarta, 01/12/2010 - 21:04
Retrato de meninagabriella
meninagabriella
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 14.03.2009 - 16:49

Ola Tatiana ,

Vamos casar na mesma igreja. Ja sabes qual e o Padre que te vai casar ?

beijinhos até breve

Quinta, 02/12/2010 - 11:51
Retrato de Tatiana Andreia
Tatiana Andreia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 20.04.2010 - 11:35

só agora comecei a tratar do processo em Pombal. Lá para Janeiro vamos ao registo civil tratar da papelada, e só depois é que as coisinhas devem de estar todas orientadas...

Mas de qualquer forma, gostava que fosse o mesmo padre que baptizou o meu primeiro filho o padre Joaquim... mas como tb sei que eles iam ser recolocados, não sei se ele agora faz parte daquela paróquia ou de outra...

A Igreja é msm linda... Casas quando?

Já comentei as tuas coisinhas.
Beijinhos

Segunda, 06/12/2010 - 00:42
Retrato de Tânia Paulo
Tânia Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 17.04.2010 - 21:09

Olá, vi que passas te no meu cantinho e nãp pude deixar de passar no teu!
Tens coisas girissimas e temos gostos parecidos, nas lembranças bouquets e vestido!
Como estão a correr os preparativos??
Beijito

Segunda, 06/12/2010 - 11:16
Retrato de Tatiana Andreia
Tatiana Andreia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 20.04.2010 - 11:35

Pois é, achei o msm enquanto via o teu cantinho!!!
Pois, olha, os preparativos estão um pouco parados, começámos a entregar os convites agora e já temos a degustação marcada para Janeiro...

Fui pedir um orçamento a uma florista que conheço, mas quando ela me disse que estava a pedir flores carissimas, e que aquilo que pretendia iria para os mil euros, fiquei logo maluca!!! ~X( :''(

De qualquer forma não desisti, fui ao Leiria shopping e passei na florista happy, e ela falou-me que não iria para preço! Que ia ver o que se podia fazer... #:S
Estou com esperança de fique bem mais barato... :SS

De resto estou à espera que a papelada de Leiria venha para Pombal, para o processo de casamento vá para a frente, para Janeiro ir-mos ao registo civil e já temos o CPM marcado para Fevereiro.

E tu como vão as coisitas?

Beijoca.

Segunda, 06/12/2010 - 13:11
Retrato de Tânia Paulo
Tânia Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 17.04.2010 - 21:09

Olá..
Os meus preparativos neste momento estão mais paraditos por falta de €€€..
Mas já temos o CPM feito, a degustação tb já está feita, animação ok tb..
As lembranças dos senhores para já ainda não encomendei, vou ver se me pagam o ordenado direitinho este mês e já trato disso ;)

A minha florista é de Viseu, perto de onde vou casar..fez me 250eur para a igreja, e depois para casa e carro é a parte mas para ai 100 150 euritos, mas vou ter flores muito simples pois como é na quaresma, as flores so pode ficar na igreja mesmo no dia do casamento, por isso não se justficava gastar muito dinheiro...

Beijinhos

Segunda, 06/12/2010 - 14:53
Retrato de Tatiana Andreia
Tatiana Andreia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 20.04.2010 - 11:35

A minha querida madrinha de casamento é de Viseu....
Olha estive a falar com ela e em relação à decoração, virá a irmã dela do Algarve para me decorar a igreja.... encomendo as flores, e do resto trata ela... já está msm visto!!! ;)

Porque não tenho mtos euros pra gastar nestas coisinhas... :P
Já nem vou ver mais orçamentos para as flores.
Ainda bem que já tens essas coisinhas todas preparadas, assim andas um pouquinho mais descansada, agora qd temos os convites para entregar (um por sábado) não dá pra entregar mais, parece que ficamos retidos na casa das pessoas :| , mais umas quantas coisas pra fazer.... ai ai.... o tempo foge! :T

Beijinho.

Quinta, 09/12/2010 - 23:27
Retrato de Cristine Ferreira
Cristine Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 21.06.2010 - 17:51

As tuas coisinhas estão muito giras.
Já tens os convites feitos? Vais entrega-los quando? eu só estava a pensar entregar em Fevereiro (caso dia 7 de Maio), também ainda estou um pouco indecisa com os convites :S

Sexta, 10/12/2010 - 14:58
Retrato de Tatiana Andreia
Tatiana Andreia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 20.04.2010 - 11:35

mto obrigado pelo comentário :)
Já tenho os convites feitos, fui eu que os fiz, em relação à entrega, entreguei em agosto aos familiares do estrangeiro e comecei a entregar agora aos nossos familiares que estão por cá e seguindo-se os restantes convidados...

Sabes, por cá é hábito fazer a entrega com pelo menos seis meses de antecedência.... mas isso depende!!! Pelo andar das coisas, que por vezes entregamos um convite por sábado... não vai ser fácil!!! Mas, começámos agora que faltam seis meses e acabamos quando acabar-mos... ;)

E o teu cantinho???

Beijito.

Terça, 21/12/2010 - 15:37
Retrato de Susana Heleno
Susana Heleno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 11.10.2009 - 14:37

Muito obrigado pelo comentario...o meu dedo do pe ja vai melhorzinho com o tempo passa....as tuas coisinhas sao lindas a minha decoraçao vai ser vermelho preto e prata acho k fica bem...ao inicio tambem escolhi as tuas cores mas depois o meu noivo gostava mais de ver o vermelho vamos la ver....adorei a igreja é onde?muitas felicidades e se precisares de alguma coisa é so dizeres..
Beijos

Quarta, 22/12/2010 - 10:36
Retrato de Tatiana Andreia
Tatiana Andreia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 20.04.2010 - 11:35

por vires espreitar as minhas coisinhas... a igreja é em Leiria.

A decoração que escolheste é uma decoração lindíssima.
Tens smp a cor vermelho para fazer o contraste nas outras e no meu caso é apenas cores bases... mas o noivinho não gosta da ideia de ter vermelho ou rosa ou beringela!!!
Paciência, alguma coisinha se há-de de arranjar!

Beijinhos.

Quarta, 22/12/2010 - 11:07
Retrato de stardust
stardust
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 26.04.2010 - 15:52

Cá vim eu ao teu cantinho de novo!

Acrescentaste o livro de honra e o bouquet de solteiras! O livro sou suspeita para comentar, é lindo, muito semelhante ao meu. Não te vais arrepender, a Alexandra põe muito carinho em tudo o que faz!

Amei a ideia do teu bouquet de feltro e botões! Super Fashion!

Beijinhos e bons preparativos!

Quarta, 22/12/2010 - 17:09
Retrato de Tatiana Andreia
Tatiana Andreia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 20.04.2010 - 11:35

Uma querida.... sempre.

Mto obrigado.

Beijito.

Quarta, 22/12/2010 - 19:51
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

Vi que passaste no meu cantinho e cá estou eu tb!!
Parabéns pelo teu cantinho!! Tens coisas muito bonitas e, de facto, temos algumas coisas semelhantes!! Ai essa decoração da Igreja... adoro amarilys!!! Mas o preço que te pediram... q exagero!!! Ainda bem q já te arranjaste de outra maneira!!

Li a tua história - parabéns pelos teus rebentos!!
Desejo-te as maiores felicidades
Continuação de bons preparativos

Beijinhos

Quinta, 23/12/2010 - 11:09
Retrato de Tatiana Andreia
Tatiana Andreia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 20.04.2010 - 11:35

>:D< >:D< :) :)

Obrigado.

Sexta, 24/12/2010 - 13:43
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Tens uma historia maravilhosa :)

E parabéns pelas tuas coisinhas são lindíssimas e cheias de bom gosto. Adorei ^^

Muitas felicidades :)

Beijinhos

Sábado, 25/12/2010 - 17:16
Retrato de Maria-André
Maria-André
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 04.06.2010 - 10:58

Tatiana!

Em primeiro lugar queria agradecer-te a tua passagem pelo meu cantinho. Já te respondi por lá, mas agora venho cá "visitar-te".
Muitos parabéns pela tua história, um amor assim, dois rebentos... Meu Deus, é coisa bonita! e tu teu Tiaguinho ficar preocupado qd vocês estavam emocionados? Que fofura!!!

PS: gosto mto do teu vestido ;)

Sábado, 25/12/2010 - 20:32
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

Ola noivinha! ;)
Andava por aqui a ver as coisas sas noivinhas e fui dar com o teu topico. Adorei tudo, principalmente o VESTIDO que é LINDO, tirando as outras coisas, a aliança,o ramo....tudo PERFEITO! ;)

Muitos Parabens e Felicidades!
BJS ***

Terça, 28/12/2010 - 09:52
Retrato de andreia_a
andreia_a
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 31.05.2010 - 08:36

O teu cantinho está lindo :) E deixa-me dizer que o teu vestido é fabuloso, era o meu grande eleito, mas como sou baixinha não me favoreceu.

Beijinhos

Terça, 28/12/2010 - 19:29
Retrato de Cristine Ferreira
Cristine Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 21.06.2010 - 17:51

Eu ainda não tenho, sabes não estou muito motivada a fazer um é que mal passo por cá, não tenho madrinha e também ainda não tenho tudo decidido. :S
Mas no final de Janeiro se tudo correr bem ja fico com tudo encaminhado ai talvez faça o meu cantinho :)

Terça, 28/12/2010 - 19:29
Retrato de Cristine Ferreira
Cristine Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 21.06.2010 - 17:51

Eu ainda não tenho, sabes não estou muito motivada a fazer um é que mal passo por cá, não tenho madrinha e também ainda não tenho tudo decidido. :S
Mas no final de Janeiro se tudo correr bem ja fico com tudo encaminhado ai talvez faça o meu cantinho :)

Quinta, 06/01/2011 - 18:05
Retrato de V.V.
V.V.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 20.06.2010 - 01:01

Também vim aqui cuscar o teu cantinho. Já vi as tuas coisinhas e estão muito giras.

Quanto aos vestidos somos as duas iguais. Também não me deu para andar a correr as lojas todas. Só fui a três e no total devo ter experimentado menos de 10 vestidos. Eu tinha dito a mim mesma que me recusava a dar balúrdios por um vestido e impus a mim própria uma plafond de mil euros. O problema nem era o dinheiro porque a minha mãe disse logo que me dava o vestido, mas não apetecia dar muito dinheiro por um vestido que apenas se usa uma vez. É para veres que ainda nem comprei o saiote pq acho um exagero, 120 euros por uma coisita, que nem sequer se vê.

Beijinhos

Quinta, 06/01/2011 - 10:18
Retrato de anasus11
anasus11
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 22.06.2010 - 20:19

Parabéns pelo teu noivado e pela tua história linda :)
Tens um cantinho mt giro com coisas mt bonitas!!!
Bons preparativos pk este ano é o nosso ANO!!!! :D

Quarta, 16/03/2011 - 14:22
Retrato de Mafalda_J
Mafalda_J
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 18.06.2010 - 00:53

Olá linda!
Tens coisinhas giríssimas! Parbéns pelo casamento e, acima de tudo, pela tua linda história!
Queria colocar-te uma questão: também irei casar na quinta da concha no próximo ano mas já estou uma pilha de nervos: de tanto ouvir dizer que a comida não era boa, que o serviço é demorado comecei a ficar insegura... Depois da tua opinião sobre a desgustação fiquei com os nervos em franja! Será possível?
Com a mudança do serviço de catering fiquei com esperança que a qualidade melhorasse mas assim... tenho medo de ter feito uma má opção...
Beijinhos

Quinta, 17/03/2011 - 17:55
Retrato de Tatiana Andreia
Tatiana Andreia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 20.04.2010 - 11:35

realmente aquilo não correu nada bem, mas depois de todo este problema, fomos a uma degustação apenas com três casais em horas diferentes.... foi espetecular.... foi de 10 para 100%.

Realmente foi como mudar da noite para o dia, e a comidinha estava ótima. Fica descansada, vais poder comprovar o que te estou a dizer.

Cada vez mais deposito a minha confiança neles, acho que estão a ser bastante acessíveis e tudo fazem para que tudo esteja ao nosso gosto.

Obrigado por passares por cá.

Beijinhos.

Quinta, 17/03/2011 - 20:03
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá linda, a tua historia é tão linda :D Parabéns pelo noivado e pela familia que com muito amor conseguiste criar ;)
Agora quero dar-te os parabéns pk adoro td... o vestido, amoooooo esse vestido, os sapatos, lindoooooo!
A biju... td ;)
Olha onde compraste o kit sos?
Beijinho grande e passa no meu cantinho!

Domingo, 20/03/2011 - 12:55
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Olá :)

Adorei o teu vestidos e os sapatinhos, são lindos xD

Continuação de bons preparativos.

Beijinhos grandes

Segunda, 21/03/2011 - 11:20
Retrato de Mafalda_J
Mafalda_J
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 18.06.2010 - 00:53

Muito obrigada pelo teu esclarecimento! Fiquei MUITO mais descansada! Tiraste-me um peso de cima!!!
Beijinhos e parabéns pelo teu cantinho!

Sexta, 22/04/2011 - 21:15
Retrato de Deia333
Deia333
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 21.11.2009 - 22:34

Passei apenas para te desejar um dia lindo.
Já falta menos de um mês. :)

Quarta, 25/05/2011 - 22:45
Retrato de Deia333
Deia333
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 21.11.2009 - 22:34

Tavas muito muito linda. ;)
Qd tiveres mais fotos coloca aqui. :)

Joquitas

Segunda, 30/05/2011 - 00:27
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Estavas lindaaaaa! :D
Beijinho

Segunda, 12/03/2012 - 14:53
Retrato de CrisitnaB
CrisitnaB
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 24.03.2008 - 19:48

Olá GÉMEA :)

como foi o teu dia? Estamos quase a completar um ano de casamento... Como corre a vida de casada?
Espero que esteja tudo lindamente :)

Beijinhos

Terça, 12/02/2013 - 16:37
Retrato de van87
van87
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 26.11.2009 - 17:10

olá
Só este ano é que tenho o casamento marcado ;) vim espreitar as tuas coisinhas e é tudo lindo. Tavam os dois muito bem :) AH e o vestido é LINDO, se um dia o queres vender....lol bjinho