**As nossas coisinhas rumo a 30.07.2011** - Novidades Vestido | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

**As nossas coisinhas rumo a 30.07.2011** - Novidades Vestido

66 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 16/11/2009 - 19:16
Retrato de SoFi86
SoFi86
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 21:19

**As nossas coisinhas rumo a 30.07.2011** - Novidades Vestido

Novidades!!! - 26.12.2010

Já tenho mais algumas coisinhas...
Já escolhemos o Fotografo...vai ser o João Descalço da Sobreda, gostamos muito do trabalho dele.
www.joaodescalco.com/

Os convites também já estão escolhidos e encomendados...eram para estar prontos agora no Natal mas devido a um promenor que falta...só no final de Janeiro é que devem estar prontos. Como estamos a fazer tudo com tempo não houve problema e assim vão ficar tal e qual como queremos :) Posso adiantar que é num tubo de ensaio e tem a ver com o nosso tema que em principio será "sentimentos" ou "o amor é...". Assim que tiver fotos coloco.~
Os convites são da loja "Alma da Terra", em Almada.
http://www.almadaterra.com/

E o mais importante...já escolhi o vestido!! Vou deixar aqui uns dias mas depois vou tirar para o meu noivinho não cair em tentação de vir espreitar. Digam-me sinceramente o que acham... Como sou gordinhas estava com receio de não encontra nada que eu gostasse e que me ficasse bem mas fiquei mesmo encantada com este vestido...comprei na Vestidus. Não encontro nenhuma foto dele na net, por isso as que vou por são mesmo minhas.
http://www.vestidus.com/

Noivinhas espero que comentem e digam sinceramente o que acham das nossas escolhas. Espero que esteja tudo a correr bem nos vossos preparativos.
Beijinhos
___________________________________________________________
Hoje foi dia de reservar a Quinta e a Igreja!! Estou muito feliz :) :) Hoje foi o dia em que o sonho começou realmente a ganhar forma :)
A quinta que escolhemos foi o Solar dos Príncipes na Aroeira.

http://www.solardosprincipes.com/

A Igreja será a Capela de Nossa Srª da Paz no Santuário do Cristo Rei. http://www.cristorei.pt/

Agora vamos começar a procurar fotógrafo. Se tiverem sugestões serão benvindas =) de preferência da margem sul!!

Quando tiver mais novidades venho logo contar :)

Beijinhos

__________________________________________________________________

Olá noivinhas,

Começo aqui o meu cantinho que espero que me vá acompanhar até ao nosso dia de sonho :D

Resolvi criar agora o cantinho porque no sabádo passado, dia 14 de Novembro, fui pedida em casamento. Era um momento pelo qual já esperava à algum tempo e que finalmente chegou :D
Contando um bokadinho da história... quando soube que iria haver a expocasamento no montijo disse ao meu namorado que gostava de ir para tirarmos umas ideias, principalmente sobre as quintas e fotografos que queremos escolher no inicio do ano que vem. El nessa altura disse-me que quando fossemos lá eu já estaria noiva mas o que é certo é que dia 14 chegou e nada de pedido ou anel. Já pensava eu que ainda não ia ser para já quando antes de irmos para a exponoivos ele diz que temos de passar na nossa casa (compramos à pouco tempo e andamos a mobilar). Eu concordei e quando lá cheguei tinha petalas desde o corredos até ao quarto espalhadas no chão e no quarto tinha dois corações feitos com petalas e a frase tão desejada "queres casar comigo?". Eu desatei a chorar...não estava msm nada a espera (ele é super querido mas também não o achava tão romântico assim :P). Ele pôs-se de joelhos deu-me o anel e fez ele o pedido e eu não fazia outra coisa que não chorar :P k cena!!! Mas foi lindo...foi mt melhor do k eu poderia imaginar e agora estou super feliz e cheia de vontade de começar a preparar as coisas para o nosso dia :D

Deixo as fotos do anel e do pedido ;)

  • DSC06548.JPG
  • DSC06528.JPG
  • bxk8473_cristo-rei-portugal800.jpg
  • cristo20rei.jpg
  • quinta_solar_principes_aroeira_085_small.jpg
Segunda, 16/11/2009 - 19:25
Retrato de joanaclvalente
joanaclvalente
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 11:10

Parabéns!

Um pedido mtooo romantico e um anel lindissimo.

Felicidades!

Segunda, 16/11/2009 - 19:27
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Olá Sofia!

Que romântico!!! muitos parabéns e felicidades!

beijinhos >:D<

Segunda, 16/11/2009 - 19:30
Retrato de luazzinha
luazzinha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 19.03.2009 - 17:13

Parabéns :)

eu acho que tb chorava baba e ranho :P Foi uma forma linda de te pedir em casamento :D

felicidades!

Segunda, 16/11/2009 - 19:32
Retrato de Xandokinhas
Xandokinhas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 05.11.2009 - 16:04

Bem...realmente, k pedido de casamento espectacular...quem me dera....eu ando um bocado triste, pk este fim de semana decidimos k a data iria ser 9/7/2011 mas não o vejo com animo nenhum... :( fico tão triste k nem imaginas, ele no inicio só se queria juntar sem casamento pk diz k casamento é só uma maneira de gastar dinheiro e tal...fikei logo aí super desiludida...entretanto lá o consegui convencer pk eu quero mt casar, com direito a vestido etc etc...mas como já disse não o vejo entusiasmado...ontem discutimos por msg e ele disse "sabes bem k kero casar mas deixo os pormenores todos ctg"...bem...ainda mais triste fikei pk axo k as coisas têm k ser feitas em conjunto, enfim....ando cá e lá...um bocado triste...desculpem o desabafo ainda por cima num topico tão lindo como o teu Sofi...mas desenrolei a conversa pronto....axo k já me excedi....

Os meus sinceros PARABÉNS por estares noiva e pelo pedido lindo k o teu noivo te fez!

:''(

Segunda, 16/11/2009 - 19:40
Retrato de joanaclvalente
joanaclvalente
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 11:10

Não fiques triste, há mtos homens que axam que isso são coisas de gaja:)

Diverte-te com a preparação e vai-lhe mostrando as coisas. Vais ver que ele acaba por se entusiasmar.

Bjs

Segunda, 16/11/2009 - 19:47
Retrato de LilyFS Events
LilyFS Events
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 07.08.2009 - 13:37

Muitos parabens pelo noivado!

Que surpresa fofinha... o anel é lindo.

Mais uma vez muitos parabens e boa sorte com os preparativos

Segunda, 16/11/2009 - 20:00
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

Linda, muitos parabéns por estares noivinha e bem vinda ao forúm =D> !

A tua história é simplesmente UAAAAAAUUUUUUUU...lindaaaaaa! :X

Beijão e boa continuação de preparativos

Lulita

Espero que tenham tanto gosto em ler e ver, como eu tive em escrever e partilhar as minhas coisinhas com vocês!

Segunda, 16/11/2009 - 20:15
Retrato de ADMF
ADMF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 05.07.2009 - 13:53

Muitos Parabéns :) Que coisa mais linda que o teu noivo fez, até me emocionei :''(
Que sejam mt mt mt felizes :) :)
Beijinhos

O Filme da Nossa Vida 29/05/10: http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-1

"O amor Jamais acaba" I Coríntios 13:4-8

Segunda, 16/11/2009 - 20:18
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

=) Mtos parabens pelo noivado... =) Temos algo em comum... =) Pois tambem recebi um anel parecidissimo ao teu no sabado à noite. =) o meu nuno ja me tinha feito a tallll perguntinha...foi no verao e escreveu na areia: casas comigo? =) MAs nao tinha tido oportunidade de me dar o anel. Entao, aproveitou k sabado fomos ao concerto do joao pedro pais no coliseu em lisboa e, durante a musica Ninguem é de Ninguem, ao som de violinos, música essa que marcou o inicio do namoro ja la vai 10 anos, ele me oferece o anel... =) Eu fikeiiiiii sem palavras... farteime de chorar claro, ele tbem.. foi lindooooo. O meu anel é todo em brilhantes como o teu.. Dá a volta toda com brilhatinhos... =)

Segunda, 16/11/2009 - 20:43
Retrato de SoFi86
SoFi86
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 21:19

Bigada ;)

Também te desejo muitas Felicidades :D

Beijinhos

Segunda, 16/11/2009 - 20:43
Retrato de Regina Miranda
Regina Miranda
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 16.09.2009 - 17:20

K noivo tão romantico.... ate fiquei comovida :''(
Parabens e bons preparativos!!!!

Segunda, 16/11/2009 - 20:46
Retrato de SoFi86
SoFi86
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 21:19

Foi msm mt romântico...não estava nada a espera :P

Muitas Felicidades também para voces... o vosso dia está kause a chegar...estes mesinhos vão passar num instante ;)

Beijinhos e Tudo de Bom :)

Vou passar no teu cantinho para ver como estão a correr os teus preparativos ;)

Segunda, 16/11/2009 - 20:48
Retrato de Maggy_84
Maggy_84
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 23:14

Muitos Parabéns!!!!

Tiveste um pedido de casamento lindooooooooooooo!!!! :X :X :X :X :X O teu noivinho é um querido!!!!

O teu anel é lindo, lindo, lindo!!!!

Beijinhos e um excelentes preparativos :)

Maggy

*** M & G *** 30 Abril 2011 ****

:X :X :X :X O nosso tão esperado dia!! :X :X :X :X

http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-maggy

Segunda, 16/11/2009 - 20:52
Retrato de nessitah
nessitah
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 13.05.2009 - 21:41

tao fofo =))) muito parabens!!!! e bons preparativos :PPP

Segunda, 16/11/2009 - 20:55
Retrato de SoFi86
SoFi86
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 21:19

Bigada ;)

Sou uma chorona :P E desta vez não foi excepcção... tenho de aprender a controlar-me senão no dia do casamento é para lá uma choradeira que não se aguenta :P

Estive a ver o teu blog e fazes coisas muito bonitas ;) Parabéns também a ti e à tua lojinha k já vi k amanhã é um dia especial ;)

Beijinhos

Segunda, 16/11/2009 - 21:22
Retrato de SoFi86
SoFi86
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 21:19

Primeiro que td kero agradecer-te por vires visitar o meu cantinho ;)

Mas não quero ver uma noivinha assim desanimada... nem todos os meninos são iguais e além disso acredita que o meu tb quando lhe falava em casamento parecia que o k lhe dizia entrava por um ouvido e saia pelo outro mas agr surpreendeu-me...pode ser k kk dia tb tenhas uma surpresa ;) E olha pelo que tenho lido aki pelo fórum há msm mts meninos assim desligados no que diz respeito ao casamento mas não é isso k nos pode fazer desanimar. É o nosso dia de sonho e temos de prepara-lo da melhor forma possível e como muita alegria :D

O teu noivinho se calhar julga k ainda é um pouco cedo e por isso ainda não se preocupa mt com isso mas vai vendo coisinhas vai-lhe mostrando sem pressionar mt e vais ver k ele naturalmente vai começar a ajudar-te e escolher as coisinhas ;)

Vai dando notícias afinal, parece k vamos ser gémeas de mês e de ano...vamos andar juntas nesta caminhada ;)

Já agora és de onde?

Passa no tópico das noivinhas de 2011...
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-2011-0
acho k ainda não te vi por lá ;)

Beijinhos

Segunda, 16/11/2009 - 21:55
Retrato de debby_s
debby_s
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 14.08.2008 - 01:23

Parabéns pelo noivado!
Dessas quintas conheço as façalvas. É uma boa quinta mas os preços pareceram-me um pouco caros...Eu vou casar na quinta do Nevada III, fica perto das Façavas e em termos de preços, variedade e quantidade, espaço, a mim agradou-me mais. Se quiseres, passa no meu cantinho, vou lá deixar fotos.

Segunda, 16/11/2009 - 21:59
Retrato de SoFi86
SoFi86
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 21:19

Parece k somos gémeas de pedido oficial com anel :P e de choradeira tb ;)

Mas que giro...na praia tb deve ter sido super romântico :D
E assim em vez de um tens 2 dias muito especiais para recordar ;)

Muitos Parabéns também pelo noivado e muitas Felicidades :D

Para quando é o grande dia?

O meu anel não é todo em brilhantes...tem sete brilhantes para a frente...n dá a volta :P

Tens de criar o teu cantnho e contar a tua história e mostrares as tuas coisinhas ;)

Beijinhos

Segunda, 16/11/2009 - 22:02
Retrato de SoFi86
SoFi86
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 21:19

Muito obrigada ;)

Quanto ao noivo romântico...espero k agora continue pk n era mt dado a estas coisas :P

Beijinhos e muitas Felicidades...aqui vamos nós caminhando para o nosso grande ano de 2011 ;)

Segunda, 16/11/2009 - 22:08
Retrato de Sandra Vinhas
Sandra Vinhas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 dias atrás
Desde: 01.03.2009 - 21:37

Bem... que pedido de casamento lindo!! :) É super romantico...

Deves ter ficado mesmo emocionada!! :)

Ainda bem que te lembraste de tirar foto... vai ficar sempre como recordação... :)

Parabéns e muitas felicidades!! :*

Segunda, 16/11/2009 - 22:16
Retrato de SoFi86
SoFi86
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 21:19

Bigada!!!

Muitas Felicidades... que tudo te corra como sonhas-te ;)

Beijinhos

Segunda, 16/11/2009 - 22:29
Retrato de SoFi86
SoFi86
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 21:19

Muito obrigada :D

Foi muito bonito mesmo... por acaso lembrei-me logo de tirar muitas fotos e filmar para fikar com a recordação :P

Só ontem a noite é k tiramos as pétalas do chão e mesmo assim custou-me mt...até me vieram de novo as lágrimas aos olhos (eu disse k era chorona :P) e teve de ser ele a tirar pk eu n tive coragem...por mim akilo fikava lá p sempre :D

Beijinhos

Segunda, 16/11/2009 - 23:06
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

Eu tava deitadinha a apanhar sol qd ele me chama.. "Anda cá aqui amor." Quando eu vejo escrita akela frase maravilhosaaaa, agarrome a ele e va de chorarrrrrrrrrrrr e ele tbem..olha mt fixe... Tao n é k nao me lembro da data??????????? =((((((((( sabes laaaaa...

Terça, 17/11/2009 - 00:53
Retrato de Andreia_Ricardo
Andreia_Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 01.09.2009 - 22:32

Desculpa a expressão, mas que inveja :) foi um pedido lindo de morrer... sem palavras.

Ainda não me calhou a mim :''(

Terça, 17/11/2009 - 01:59
Retrato de E.
E.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 28.05.2009 - 01:27

Tiveste 1 pedido LINDO! Se este é o vosso princípio estão no bom caminho. Vai ser 1 vida de romance 8>

Muitas felicidades :*
E.

J.G. escreveu:
Eu tava deitadinha a apanhar sol qd ele me chama.. "Anda cá aqui amor." Quando eu vejo escrita akela frase maravilhosaaaa, agarrome a ele e va de chorarrrrrrrrrrrr e ele tbem..olha mt fixe... Tao n é k nao me lembro da data??????????? =((((((((( sabes laaaaa...

Pois... Tou na mesma...N/ me lembro da data :''(
Só me anima pensar q do dia C n/ me eskeço de certeza :X

Terça, 17/11/2009 - 08:13
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Parabéns linda !!! ;)

Tiveste um lindo pedido muito romantico !!!
O anel também é lindissimo !!!

Jinhos

Terça, 17/11/2009 - 09:08
Retrato de sonisousa
sonisousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 16.09.2009 - 08:58

Olá a todas! Em especial à nossa menina Sofi86, até chorei só de ler, confesso que sou uma romantica. Sou uma noiva de 2010 e já fui pedida há muitos anos em casamento,lol...mas só saiu agora a data a vida dá tantas voltas...o meu pedido também foi muito giro, o Filipe o meu rapaz mandou-me um ramo de flores para casa com um cartão, escrito estava algo do genero: " Vai ter comigo a este sitio,pergunta por mim e alguém te leverá a meu encontro" bem nesse dia lá fui eu ter com ele a um Hotel muito bonito da nossa cidade, Aveiro, assim que cheguei fiz o que me mandou e lá me mandaram ir ter com ele a uma suite...lá estava ele com o jantar no quarto virado para o canal central da ria, todo sorridente e com um anel que eu mesma tinha escolhido numa montra que já nem me lembrava muito bem como era,lol. Foi lindo! Namoráva-mos há um ano...agora e na data de casar namora-mos há 10...mas afinal é que resiste e vou casar! O amor é um sentimento que quando correspondido o mais nobre de todos!

Sónia & Filipe
04/09/2010
Madrinha do coração:Isa85
Afilhadas lindas:Fátima Ramos & Marina_mm
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-49

Terça, 17/11/2009 - 09:29
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Olá Sofia,

Antes de mais parabens pelo pedido de casamento.
O teu namorado foi muito muito romantico na forma como te pediu em casamento, dai compreender a tua reacção em só chorar :)
mas que maravilha de noivo tu ai tens :)
Adorei o teu anel de noivado, muito bonito e em parte parecido comigo.
A diferença é que o teu anel tem 7 brilhantes pequeninos e o meu tem cinco um pouco maiores.

Quero desejar te as maiores felicidades do mundo e muita sorte nos preparativos.
Ainda falta muito ate ao dia do enlace mas no que toca a preparativos, principalmente quintas, animação e etc tem que se reservar com tempo pois as quintas começam a ficar esgotadas com bastante antecedência.

Bejinhos e qualquer coisa que precisares dispoe.

Terça, 17/11/2009 - 09:32
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Parabéns pelo noivado :) que belo pedido mesmo! O teu namorado revelou-se um romântico, o que eles fazem para nos surprenderem!!!eheheheh

O anel é muito bonito! ;)

Beijinhos e agora, Bons Preparativos! :*

Terça, 17/11/2009 - 16:13
Retrato de SoFi86
SoFi86
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 21:19

Deve ter sido msm lindo...
A data também acaba por n ser o mais importante...o bom foi ele ter-te surpreendido com um gesto tão romântico e o k n há-de faltar é datas importantes e especiais na vossa vida ;)

Beijinhos

Terça, 17/11/2009 - 16:17
Retrato de SoFi86
SoFi86
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 21:19

Bigada ;)

O teu dia também há-de chegar...tem de ser ter paciência!! Eu também já estava a desesperar pk sabia k ele já tinha comprado o anel em setembro e até agora nada...mas acabou por valer bem a pena o k esperei :D

Beijinhos e quando ele te pedir vem cá contar...keremos saber como foi ;)

Terça, 17/11/2009 - 16:23
Retrato de SoFi86
SoFi86
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 21:19

Têm sido 4 aninhos de muita felicidade e também espero k continue sempre assim. Claro k com alguns altos e baixos como é normal mas também é com isso k as vezes vemos o quanto gostamos e a falta k akela pessoa nos faz :)

Beijinhos e Muitas Felicidades ;)

Terça, 17/11/2009 - 16:31
Retrato de SoFi86
SoFi86
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 21:19

Muito obrigada pelas tuas palavras :)

Beijinhos e Felicidades!!

Terça, 17/11/2009 - 16:37
Retrato de SoFi86
SoFi86
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 21:19

K lindo pedido o teu...foi msm romêntico e surpreendente :)

E o que interessa são os sentimentos, o pedido ser feito agora ou à 10 anos n é o mais importante...o k interessa é k nos marque e k fikemos para sempre com uma boa lembrança desse dia... e agora com o teu dia kuase a chegar deve ser mt engraçado lembrares-te desse dia :)

E as tuas coisinhas já colocas-te aqui no fórum?
Desejo-te muitas felicidades e k td te corra bem no teu dia de princesa ;)

E agradeço-te por teres passado aki no meu cantinho :D

Beijinhos

Terça, 17/11/2009 - 16:44
Retrato de SoFi86
SoFi86
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 21:19

Muito obrigada pelas tuas palavras =)

k engraçado os aneis serem parecidos...o meu acabei até por ser eu a escolher pk ele levo-me a uma ourivesaria e pediu-me para lhe dizer os k mais gostava e depois ele acabou por esclher este pk foi o k gostou mais.

Agradeço também a ua disponibilidade para ajudar pk vão sempre surgindo dúvidas e é sempre bom ter noivinhas tão simpaticas sempre prontas a ajudar no k podem :D É por isso k acho este fórum um espectaculo :D

Beijinhos e se precisares de mim tb estou aki ;)

Terça, 17/11/2009 - 16:48
Retrato de SoFi86
SoFi86
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 21:19

Obrigada =)

É vdd eles conseguem surpreender-nos nem sabemos bem como mas eles arranjam maneira :D

Beijinhos e Felicidades!!

Terça, 17/11/2009 - 17:24
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Sofia, ADOREI o pedido! Achei lindo e super romântico! Os meninos têm por hábito achar que para gostarmos de algo terá que ser caro, quando existem pequenos grandes gestos tão em conta. Convido-te a ler o meu pedido, que também achei super querido... CLARO! Teria mesmo que achar! LOL!!!

http://onossocasamento.pt/forum/pedido-com-anel-tudo

Acabei por vir ler a tua página através da Paixokinha, que disse-me que eras mais uma noivinha cujo pedido foi a 14.11.2009!!! O que nos faz, às 3, gémeas!!! Apesar de estar a iniciar a minha odisseia por estas páginas, já estou a achar imensa piada!

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Terça, 17/11/2009 - 17:25
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Sofia, ADOREI o pedido! Achei lindo e super romântico! Os meninos têm por hábito achar que para gostarmos de algo terá que ser caro, quando existem pequenos grandes gestos tão em conta. Convido-te a ler o meu pedido, que também achei super querido... CLARO! Teria mesmo que achar! LOL!!!

http://onossocasamento.pt/forum/pedido-com-anel-tudo

Acabei por vir ler a tua página através da Paixokinha, que disse-me que eras mais uma noivinha cujo pedido foi a 14.11.2009!!! O que nos faz, às 3, gémeas!!! Apesar de estar a iniciar a minha odisseia por estas páginas, já estou a achar imensa piada!

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Terça, 17/11/2009 - 19:04
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

Olha laaaa... =) o anel coloca-se em que mão??? O meu Nuno colocou-o no dedo da minha mao esquerda, mas o meu irmao ficou surpreendido porque achava que era na mao direita e agora ja nao sei... =)

Terça, 17/11/2009 - 19:48
Retrato de SoFi86
SoFi86
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 21:19

Olha a aliança tenho na mão esquerda... tb tive essa dúvida pk na ourivesaria disseram k era na mão direita e como tinha a anel de namoro até acabei por experiemntar só as alianças mas fininhas k ficassem bem com o anel mas dp vim pesquisar aki ao fórum e pelos vistos é na mão esquerda...só colocamos na mão direita depois do casamento pk para a esquerda vai a aliança de casada. Foi isto k percebi por isso tenho o anel de namoro na direita e o de noivado na esquerda!!! E para além disso tenho algumas amigas k tb estão noivinhas e tb usam na esquerda. Espero ter ajudado ;)

Beijinhos

Terça, 17/11/2009 - 20:09
Retrato de joanaclvalente
joanaclvalente
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 11:10

Olá,

O anel de noivado coloca-se na mão esquerda durante o noivado.

No dia do casamento vai para a mão direita e só depois regressa à esquerda.

:)

Terça, 17/11/2009 - 22:22
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Realmente usa-se o anel de noivado na mão esquerda, por todas aquelas justificações egipcias e não só. Pode-se continuar a usar a aliança de namoro (apesar do anel de noivado substituí-la). Eu continuei a usar ambos, especialmente porque as nossas alianças de namoro foram desenhadas por nós e são únicas! :X Quando passamos a casaditas, cá em Portugal passa-se o anel para a mão direita e usa-se a aliança na esquerda. Nos E.U.A. faz-se o mesmo durante a cerimónia, mas depois no dia-a-dia, usa-se a aliança seguida do anel na mão esquerda como um conjunto. A escolha do meu anel foi já a pensar em usar ambos na mão esquerda. Como nasci nos Estados Unidos, gostaria de manter alguns desses costumes, o que tentarei também fazer na cerimónia. ;)

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Terça, 17/11/2009 - 22:42
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

O Nuno colocou-me o anel de noivado na mão esquerda e depois no dia seguinte tirei a aliança de namoro (que tinha na mao direita) e passei só a usar a de noivado. No lugar da minha aliança de namoro, uso agora o anel de curso... Não estou a fazer mal pois nao???? Realmente custa-me ja nao usar mais a aliança de namoro, mas tambem penso que o anel de noivado a veio substituir e portanto continuo a ser comprometida à mesma e a ter um simbolo de uniao com o o meu mais-que-tudo!! =) Quando casarmos estou a pensar usar no mesmo dedo o anel de noivado e a aliança de casada, apesar do primeiro ser em ouro branco e o segundo estar pensado ser em ouro amarelo. =)

Quarta, 18/11/2009 - 17:40
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Pois J.G., é exactamente isso, o anel de noivado substitui a aliança de namoro e tal como tu, eu estava com dificuldade de deixar de usar o segundo. Assim acabo por usar ambos, mas talvez seja até me convencer mesmo que estou NOIVA! LOL! Parece que ficamos um pouco aluadas com tanto que muda com um simples pedido e anel...

Também penso em usar o anel de noivado e a aliança na mesma mão após dar o nó, mas vamos optar pelo ouro branco (tal como o anel) ou talvez só com um pouco de ouro amarelo, pois eu pessoalmente nunca gostei muito.

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Quinta, 19/11/2009 - 00:05
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

às x dou por mim a levar a mao à cara, ou a mexer no cabelo para mostrar o meu anelito de NOIVA =))))) è tao bom n é???? =)

Quarta, 23/12/2009 - 00:34
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Feliz NATAL!!!

Anexos da mensagem: 
  • images.jpg

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Segunda, 04/01/2010 - 19:37
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Querida afilhada e gémeas. Estava a passar pelos tópicos das minhas madrinhas, gémeas e afilhadas para "cuscar" um pouco as novidades, para ver se todas estão com o mesmo ânimo que eu quanto ao novo ano. Nesta altura ainda devem estar a organizar ideias novas... mas partilhem!!! =))

Eu posso dizer-vos que ao ler as linhas escritas por nós, que pelo menos uma coisa mudou... deixei de usar a minha aliança de comprometida. Agora apenas uso a de noivado!!! Custou-me, porque como vos tinha dito elas tinham sido desenhadas por nós, mas o meu noivito um dia virou-se para mim e questionou-me porque ainda usava ambas?! Talvez tenha feito nessa altura o verdadeiro clique: "Estou noivinha!!!". Continuo com a opinião que é o anel mais LINDO do MUNDO! =)) E volto e meia lá estou a olhar para ele!

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Sábado, 02/01/2010 - 17:55
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

Agora ja ando um bocadinho mais esquecida, mas ainda olho muitas vezes para o meu anel de noivado e penso no sonho que esotu prestes a realizar e quase que nem acredito!! =) é alegria demais!!
Tambem deixei de usar a minha aliança de namoro assim que o meu noivo me ofereceu o anel de noivado!!! =)

Sábado, 02/01/2010 - 17:56
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

Nao é J.D. mas sim J.G. =)

Domingo, 03/01/2010 - 15:53
Retrato de SoFi86
SoFi86
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 21:19

Pois...eu ainda não deixei de usar a aliança de comprometida... mas é pk sempre que digo ao meu menino k vou tirar...ele n acha mta piada. Acho qu é pk quer que continue com a aliança igual à dele.lol

Quanto às minhas coisitas continuam paraditas mas na próxima semana vamos à exponoivos para tirar mais algumas ideias e em principio este mês já devemos começar a marcar para ir visitar quintas! Às vezes parece k ainda falta muito tempo mas há tantas meninas aqui no fórum com casamento para 2011 que já tem a quinta marcada que fico a pensar k se marcar mais para a frente já vou ter de me sujeitar aquilo que houver e não keria msm k isso acontecesse. Enfim vamos ver pelo menos até Julho quero ver se marco a quinta e o fotográfo...e dp começo a pensar no resto :P

Quando tiver alguma novidade vou dando noticias...e tb kero saber das vossas coisinhas!!! ;)

Beijinhos