"As Nossas Coisinhas" para o dia 29 de Agosto de 2009 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

"As Nossas Coisinhas" para o dia 29 de Agosto de 2009

69 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 30/07/2009 - 00:32
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 h atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

"As Nossas Coisinhas" para o dia 29 de Agosto de 2009

Agora que falta precisamente um mês para o meu casamento, decidi criar este cantinho, e partilhar as nossas escolhas para este dia.

Em primeiro lugar, o local da cerimónia: vamos casar na Igreja da Ameixoeira, é a paróquia onde vamos residir e, depois de uma pequena pesquisa, descobri que existem nesta igreja obras do pintor Pedro Alexandrino, sobre quem fiz o meu trabalho final de curso. Tinha de ser aqui!

O local do copo d'água: bom, nós não vamos ter um casamento muito normal, e o copo d'água é disso exemplo. O meu noivo sempre quis casar na quinta dos meus sogros, e assim vai ser! Fizeram-se algumas obras, alguns melhoramentos, e vamos lá fazer a festa! Vai ser algo de muito informal e descontraído: queremos mesmo é ver toda a gente bem-disposta e descontraída a aproveitar e a partilhar connosco este dia tão importante para nós!

Os convites foram feitos por nós, e foram inspirados nuns que vi algures na net. Peço desculpa pelo plágio, mas há que poupar e assim temos algo feito por nós! (foto 1)

O meu vestido: modelo Fresa, de La Sposa. Não foi uma escolha fácil, e, a bem dizer, ainda não estou 100% convencida, mas já está escolhido. É simples e elegante, como eu queria. Ainda não tenho sapatos (e só falta um mês...), mas já tenho acessórios e uma malinha para pôr os documentos e a maquilhagem. (fotos 2, 3, 4, 5, 6 e 7).

O meu bouquet vai ser, à partida, igual ou semelhante a este. Estamos só à espera da confirmação da disponibilidade das flores desta côr nesta altura. Vou pedir à florista para usar o tecido do vestido para fazer a barra que prende as flores. (foto 8)

O nosso bolo foi das primeiras coisas a ser escolhida. É diferente e, apesar do que algumas pessoas possam pensar, enquadra-se perfeitamente no tipo de casamento que vamos fazer, e tem tudo a ver connosco (as gomas são todas minhas :D :D ) ! (foto 9)

As nossas alianças: são da Eternis, apesar de termos feito algumas alterações ao modelo original. Estamos os dois muito felizes com elas e, pelo noivo, já as usávamos! (foto 10 - têm de abrir, porque não são as que aparecem na miniatura)

O livro de honra: foi encomendado à fornecedora Andreia Monteiro (http://gomasluazzinha.blogs.sapo.pt/). (foto 11)

A lua-de-mel vai ser passada na Tunísia. Eu só tenho mesmo uma semana de férias e, por isso, não podíamos ir para muito longe. Mas estamos ansiosos!

E para já, acho que é tudo! Vou acrescentado as novidades, conforme as haja ;)

---------------------------------------------------------

1 de Agosto:

Ontem fizemos a prova da comida do catering. Pareceu-me tudo muito bom! Espero que no dia esteja igualmente apetitoso e, sobretudo, que não falte nada! É um dos meus maiores receios em relação ao dia...
Também escolhemos a massa e a cobertura do bolo. Não foi fácil! Provámos cinco bolos diferentes, com as mais variadas coberturas, massas e recheios. Optámos por cobertura de chocolate, e um andar com massa de chocolate e recheio de frutos silvestres (que é divinal!) e o outro andar com pão-de-ló, com recheio de massa folhada e creme de caramelo (que também não lhe fica atrás!). Vai ser uma perdição ;)

E já tenho sapatos! Finalmente! Não são os meus sapatos de sonho mas são sapatos e servem-me! Bom, mais ou menos. Não havia o 35, mas deixei encomendado e trouxe uns 36 iguais para poder fazer a prova do vestido esta semana. São os típicos sapatos de noiva! São simples e elegantes, por isso acho que ficam sempre bem. Assim que puder coloco as fotos!

E, para já, é tudo!

---------------------------------------------------------

5 de Agosto:

Ontem fui à primeira prova do vestido! Vai ter de ser ligeiramente apertado, e vai ter de se subir a bainha (não fosse eu baixinha!). Esqueçam o ar de monga em algumas das fotos, eu não sou minimamente fotogénica! Também já escolhi o véu :) E escolhi uns ganchinhos para segurar o penteado, mas ainda não tenho as fotos. Vou levar o cabelo semi-apanhado, na prova prendi-o com uns ganchos, e já dá para ver o efeito. Na última foto dá para ver a cauda, apesar de não estar bem esticada. Esta sou eu e o meu vestido: simples mas elegante (ou pelo menos, assim o espero ;) ). (Fotos 12 a 16)

E hoje recebemos os nossos chocolates e os nossos pacotes de açúcar. Acho que estão amorosos :) Os chocolates vamos agrupar em montinhos, unidos com fita de cetim, e vamos dar como lembrança. Encomendámos também umas caixinhas, que são para oferecer aos meus pais, aos pais do noivo, ao meu irmão (meu padrinho), ao irmão do noivo (padrinho dele), e a uma tia dele (a madrinha dele). É só mesmo um miminho! (Fotos 17 a 20)

E deixo tambem uma foto com a amostra dos saquinhos que vamos fazer para o arroz colorido. Vamos fazer em rosa e em verde, e atados com fita de cetim. Neste caso, a fita está errada, devia ser a rosa. Mas dá para ver o efeito! (Foto 2)

Vou ver se tiro fotos ao que falta :)

  • Malinha.jpg
  • Gargantilha.jpg
  • 05082009083.jpg
  • 05082009084.jpg
  • 05082009077.jpg
  • 05082009079.jpg
  • 05082009087.jpg
Quinta, 30/07/2009 - 01:04
Retrato de Cinderella 2010
Cinderella 2010
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 22:29

O teu vestido é muito bonito e elegante, gosto muito da cor. Se o teu casamento é mais informal o bolo enquadrasse perfeitamente ... é fora do vulgar mas muito bonito, as gomas cheias de cores da lhe um toque divertido e especial. Gosto da originalidade. As alianças são simples mas bonitas, gostei.

Continuação de bons preparativos
Bjokas

Quinta, 30/07/2009 - 02:51
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Parabéns pelo casamento!!! E está kuase kuase!! Mas eu ainda vou primeiro k tu!!! :P

Já te tinha visto no tópico da arcanje e das gatinhas, mas nunca tinha visto o teu cantinho, embora seja recente!!!

Kero felicitar-te pelo convite. Está mt bonito, e tem ainda mais valor sendo feito por vós!!
O vestido penso k deve assentar-te bem...a nós fika-nos sempre melhor k nas modelos!! lol

O bolo parece-me divertido!! e realmente já se comia uma gomazinha!! lol

Felicidades

Bjinhos :*

Quinta, 30/07/2009 - 08:44
Retrato de Rita-Catita
Rita-Catita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 13:43

Olá Inês!
Gosto muito das tuas alinças. São muito elegantes!
Muitos parabens pelas tuas coisinhas!
Felicidades e que no dia 29 de Agosto corra tudo bem!

Quinta, 30/07/2009 - 09:49
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Ola gemea )

Gosto mt das tuas coisinhas... mt bom gosto :)

Tens mais?
Tens mais?

lol

Quinta, 30/07/2009 - 10:21
Retrato de luazzinha
luazzinha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 19.03.2009 - 17:13

já falta tão pouco :)

beijinhos e felicidades :P
Andreia (luazzinha)

nota: será que podes alterar o endereço do blog la em cima para o que aparece aqui em baixo? é o das gomas de luazzinha :)
e já agora agradeço a publicidade :)

Quinta, 30/07/2009 - 10:23
Retrato de Martaslf
Martaslf
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 13:56

PARABENS =D> =D> =D> =D> pelas tuas coisinhas estão muito gira. Mas deixa que te diga que o teu bolo faz crescer agua na boca =P~ =P~ =P~ =P~ .
Beijocas e continuação de bons preparativos, já falta pouquinho. <:P :O) <:P :O) :* :* :*

Quinta, 30/07/2009 - 10:24
Retrato de Tania...
Tania...
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 17.07.2009 - 11:31

..parabens pelo bolo..é mesmo original e fora do vulgar..
o teu vestido tb é mt lindo...ja falta pouco para ti...
bons preparativos e felicidades...

beijossssss

10 abril de 2010 - o meu grande dia :)

Quinta, 30/07/2009 - 11:00
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Ola linda.....
Bem o teu dia tá a chegar :D Como te sentes? Nervosa?
OLHA E PARABÉNS PELAS TUAS COISAS! Adoro essas 2 cores juntas, que tens no convite e livro :D O teu vestido é simplesmente lindo :D E adorei o teu ramo. Sem dúvida alguma!!!! A tua bijutaria, tb é linda, linda :D Posso saber onde a arranjas-te? Tava a precisar de uns brincos parecidos aos teus linda....
Quanto ao bolo, simplesmente fantástico e divertido.
Parabéns por tudo linda.
Desejo-te que o resto dos preparativos corram bem.

Beijinhos >:D<

Quinta, 30/07/2009 - 18:15
Retrato de Marta Garcia
Marta Garcia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 07.05.2008 - 19:08

olá gémeaaaaaaaaa

As tuas coisas são muito lindas...

Amei o teu bolo e por mim também não deixava ninguém tocar nas gomas :P

Então já marcaste a prova do vestido????

Beijokas

Quinta, 30/07/2009 - 19:28
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 h atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Cinderella 2010 obrigada pelos teus elogios! Sim, o nosso casamento é realmente muito informal e descontraído, não faria sentido o típico bolo de casamento :)

E tu quando casas?

Obrigada e bons preparativos para ti também :)

Beijinhos

Quinta, 30/07/2009 - 19:30
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 h atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Olá SaraMikas!

Tu é que estás quase, quase ;)

Obrigada pelo elogio ao convite! Em relação ao vestido, sim, modéstia à parte, acho que é um modelo que me fica muito bem, devido ao corte que tem. Quando tiver fotos coloco :)

Beijinhos e que corra tudo muito bem no teu dia!

Quinta, 30/07/2009 - 19:32
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 h atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Rita obrigada pelo teu comentário!

Acho que nunca comentei o teu tópico, mas estavas muito bonita no teu dia! Já estás quase a fazer seis meses ;)

Felicidades também para vocês!

Quinta, 30/07/2009 - 19:40
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 h atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Olá Su!

Gostava de ter os sapatos, mas não tenho lol Assim que tiver mais novidades, vou pondo :)

Beijinhos

Quinta, 30/07/2009 - 19:41
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 h atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Olá luazzinha!

Já alterei :) Obrigada!

Quinta, 30/07/2009 - 19:43
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 h atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Olá Marta!

Obrigada :) Eu também mal posso esperar para ver e comer o nosso bolo eheheh

Beijinhos

Quinta, 30/07/2009 - 19:44
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 h atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Olá Tânia!

Obrigada pelos elogios! Vais ver que o tempo passa a correr e não tarda nada já está o teu dia a chegar ;) Bons preparativos!

Beijinhos

Quinta, 30/07/2009 - 19:47
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 h atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Olá Bea!

Nervosa? Nem por isso! Estou mesmo ansiosa é pela lua-de-mel, para descansar e namorar muito :)
Eu adoro rosa, e achámos que fazia um contraste bonito com o verde :) Como vamos fazer a festa na quinta, rodeados de flores, fica muito bem!
Obrigada por todos os elogios! Eu comprei a bijutaria na Casa Batalha. Não sei se tens alguma perto de ti, mas se tiveres passa lá. Fazem o que tu quiseres :) Eu escolhi primeiro o fio, e depois pedi para me fazerem os brincos e a pulseira a condizer. Gosto muito dos brincos também, e sei que os vou usar muito depois :)
Obrigada, mais uma vez! Bons preparativos para ti também, já não te falta assim tanto ;)

Beijinhos

Quinta, 30/07/2009 - 19:49
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 h atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Olá Marta gémea :)

Obrigada :) Estou mesmo a ver que vou ter de encomendar gomas extra eheheh
Olha ainda não marquei porque queria ir já com os sapatos. A maior alteração ao vestido vai ser mesmo subir a bainha, e queria lá ir só quando já me tivesse decidido! Terça-feira vou correr a baixa!

Obrigada e beijinhos :)

Sexta, 31/07/2009 - 14:57
Retrato de Cinderella 2010
Cinderella 2010
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 22:29

A minha data ainda não é definitiva. Tinhamos pensado em casar dia 12 setembro de 2010 mas ainda não temos a certeza porque queriamos construir uma casita e isso ainda leva algum tempo, por isso teriamos que adiar a data pelo menos um ano, ficaria para 2011. Caso contrario, ficará para 2010. Vamos lá ver como as coisas correm ...

E como estão a correr os restos dos preparativos? sempre a andar?
Bjokas

Sábado, 01/08/2009 - 10:12
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 h atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Sim, realmente se querem construir casa, é complicado porque já se sabe que demora imenso, e muitas vezes há atrasos! Mas mesmo que tenham de adiar, penso que valerá a pena a espera. Não há nada como ter a nossa casinha :)
Os meus preparativos vão andando! Já tenho algumas novidades :)

Beijinhos

Sábado, 01/08/2009 - 19:24
Retrato de Estefania
Estefania
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 05.05.2007 - 19:24

ola gémea!!!!!! :)) :)) :)) :)) estou a ver que tens tudo muito bem encaminhado!!!! =D> =D> =D>
ai, ai... o nosso dia está quase a chegar!!! :SS :SS :SS
e a tua decoração que cores vai ter? vai ser das cores dos convites? tens algum tema?
(também escolhi jarros para o meu ramo!!... :D )

Domingo, 02/08/2009 - 10:48
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 h atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Gémea :)

Obrigada :) A minha decoração vai ser em rosa e verde, sim! Não temos propriamente tema, porque achámos que não havia essa necessidade, mas vamos ter muitas, muitas, muitas flores e vai ser tudo dentro destes tons! Na prova do catering já vimos algumas das coisas que vão ser usadas na decoração, e acho que vai ficar muito giro :)

Tens de me mostrar o teu ramo ;)

Beijinhos!

Quarta, 05/08/2009 - 13:31
Retrato de immargarida
immargarida
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 09.06.2009 - 14:03

Inês Adorei as tuas coisinhas, o vestido é lindissimo e também gosto mt do bouquet.

Desejo-te as maiores felicidades.
Beijocas

Quarta, 05/08/2009 - 16:42
Retrato de Inês Moura
Inês Moura
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 04.04.2009 - 14:44

Adorei o teu vestido é lindo lindo, e o bouquet, cheio de cor, combina com todo o resto, o convite tambem é super giru e original. Felicidades.. já falta pouco... ja agora vais para a tunisia? eu ia para maiorca, mas esdtou com receio, e decidimos pela tunisia, ouvi dizer q estão em promoção, conselhas alguma agência?

Quarta, 05/08/2009 - 20:28
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 h atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Olá Inês!

Obrigada pelo teu comentário! Já acrescentei fotos do vestido "ao vivo" :)
Muitas felicidades para vocês também :)

Quarta, 05/08/2009 - 20:30
Retrato de Cinderella 2010
Cinderella 2010
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 22:29

O vestido fica te muito bem, é muito bonito. Os teus pacotinhos de açucar e dos chocolates são um mimo. Vais estar linda no teu dia.

Bjokas

Quarta, 05/08/2009 - 20:31
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 h atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Olá Inês (tanta Inês junta eheheh :D)!

Obrigada pelos elogios! Sim, vamos para a Tunísia. Estou ansiosa :) Vamos pela agência Lis Viagens. Apesar de eles serem de Leiria, optámos por eles. Foram impecáveis e tiveram uma trabalheira enorme, mas conseguiram arranjar-nos o hotel que queríamos, mesmo quando uma agência de Lisboa dizia que estava tudo esgotado. Contacta-os, eles são fornecedores do fórum :)

Quarta, 05/08/2009 - 23:17
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

Bem que princesa vais estar!!!

O vestido está deslumbrante, não tens por que estar indecisa e fica-te fenomenalmente bem, também com uma cinturinha de vespa! A cor está fora do vulgar e combina muito bem com o teu tom de pele!

O bolo é Super Super original e pela descrição dos recheios...uhmmmm já me deste apetite!!! :P

A bolsa está super fofa, é do mesmo tecido do vestido não é? É tão gira...ai ai andas a inspirar-me! ;)

Os convites estão um máximo, pena eu não ter jeitinho nenhum para trabalhos manuais senão também me aventurava a fazer os meus!

As alianças e o colar, estão igualmente lindos!!!

Beijocas querida e vem cá actualizar as tuas novidades!

Quinta, 06/08/2009 - 16:28
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Olha ja somos 2.... Tb não ando nervosa com o casamento! Ando é anciosa com a lua de mel! Que deve saber a mel :D
Quanto á bijutaria, não conheço a Casa Batalha :( Que pena! É que adorei os teus brincos! 8>
Quanto á prova do teu vestido.... Bem sem palavras =P~ O teu vestido é simplesmente lindo..... Fica-te mesmo mt bem, acredita ;) E fizes-te uma boa escolha para o véu! =D>
Eu este sábado tb vou á prova do aperto, e tb vou aproveitar para escolher se levo ou não véu.... Vamos a ver! Depois mostro ;)
Bem linda, continuação de bons preparativos! Ta quase quase ;)
Beijinhos >:D<

Quinta, 06/08/2009 - 17:03
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Olha ja somos 2.... Tb não ando nervosa com o casamento! Ando é anciosa com a lua de mel! Que deve saber a mel :D
Quanto á bijutaria, não conheço a Casa Batalha :( Que pena! É que adorei os teus brincos! 8>
Quanto á prova do teu vestido.... Bem sem palavras =P~ O teu vestido é simplesmente lindo..... Fica-te mesmo mt bem, acredita ;) E fizes-te uma boa escolha para o véu! =D>
Eu este sábado tb vou á prova do aperto, e tb vou aproveitar para escolher se levo ou não véu.... Vamos a ver! Depois mostro ;)
Bem linda, continuação de bons preparativos! Ta quase quase ;)
Beijinhos >:D<

Sexta, 07/08/2009 - 22:29
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 h atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Obrigada por todos os elogios Cinderella :)

Beijinhos

Sexta, 07/08/2009 - 22:36
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 h atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Ancaje linda,

Bem, com tanto elogio, até me babo! =P~

Obrigada pelos comentários ao vestido! Escolhi este modelo por achar que me ficava bem na cintura :) E também porque não queria um vestido branco! Espero é conseguir ficar um bocadinho mais morena, para ainda ficar melhor!

Obrigada por todos os outros elogios! Sabe sempre bem ouvi-los :)

Olha li há pouco o que se passou, e já lá comentei, e não podia deixar de te dar mais um abraço de força! Qualquer coisa que precises, estou aqui!

Beijinhos

Sexta, 07/08/2009 - 22:42
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 h atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

A lua-de-mel é o que se quer eheheh :D Estou mesmo a precisar de férias!

Quanto aos brincos, aqui em Lisboa conheço algumas lojas, mas fora daqui não sei. Tenta ver se encontras parecidos em algum sítio! Eles até são muito fáceis de fazer!

Obrigada pelos elogios à minha prova! Espero mesmo ter escolhido bem ;) Não é o típico vestido de noiva, mas quem me conhece sabe que tem a ver comigo :)

Vou ficar à espera para ver as tuas fotos ;)

Beijinhos e espero que a tua prova corra bem amanhã!

Segunda, 10/08/2009 - 19:13
Retrato de Marta Garcia
Marta Garcia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 07.05.2008 - 19:08

Querida gémea...

Tive que vir cá espreitar o teu vestidito.

Bem devo dizer que te fica lindamente. Uma verdadeira princesa.

Vais Linda!!!

Estamos lá quase quase...

Beijokinhas

Terça, 11/08/2009 - 10:54
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 h atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Obrigada Marta! Continuo cheia de dúvidas, e sabe sempre bem ouvir elogios assim :)

Beijinhos!

Terça, 11/08/2009 - 20:15
Retrato de Cláudia_Hugo
Cláudia_Hugo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 08.05.2008 - 10:16

O teu dia também está quase a chegar!!!
Gostei muito das tuas coisinhas. Gostei muito do teu vestido, mas sou suspeita porque nossos vestidos acabam por ser semelhantes. também gostei dos teus acessórios. Queria (e ainda não perdi a esperança) de comprar um pulseira e a tua é simples mas lindíssima!

Muitas felicidades!

Comentem as minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/falta-pouco-coment...

Cláudia
22 de Agosto de 2009

Terça, 11/08/2009 - 22:16
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

Quem lindo o teu vestido! Fica-te mesmo mesmo bem querida! Estás uma verdadeira princesa!

Está quase a chegar o teu dia, minha linda! Desejo-te o melhor do mundo! O que desejo de bom para mim, desejo a triplicar ati!

Obrigada por tudo ;)

Muitas muitas felicidades!

Se precisares de alguma coisa, estou aqui querida!

Beijinhos

Quarta, 12/08/2009 - 15:50
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 dia atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

A simplicidade é a palavra de ordem para que muita coisa fique perfeita...
As tuas coisinhas sõa mais uma prova..

Está tudo perfeito.. Desde as lembracinhas, ao teu convite, passando pela bijuteria, pelo bolo e acabando no teu vestido... PERFEITO E LINDOOOOOO!!!

A sério inês não tens que te preocupar pois estás mesmo de parabéns!
O vestido é simples como dizes mas muito, muito, muito bonito mesmo e fica-te muito bem.

As alianças são muito bonitas. Na altura também andei a vê-las.. mas depois optei por aquelas que hoje são o simbolo da nossa união..

Continua com o teu bom gosto para o resto dos preparativos.

Beijinhos
Doritos

Quarta, 12/08/2009 - 17:04
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Como prometido, aqui estou eu a cuscar :)

Estou a ver que o teu dia está quase a chegar!!! que bom!!!

As tuas coisinhas estão lindas e o vestido fica-te muito bem...parabéns!!! é elegante, simples e assenta que nem uma luva...boa escolha!!!!

Vais ser uma princesa :)

Desejo-te muitas felicidades e que seja um dia maravilhoso!!!

Se quiseres vem ver o meu dia no meu cantinho :)

beijinhos

Quinta, 13/08/2009 - 13:24
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 h atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Olá Cláudia!

O meu está quase, mas para o teu faltam 8 dias :)

Obrigada pelos elogios! Sim, os nossos vestidos são semelhantes na sua simplicidade e na sua elegância ;) Também gosto imenso do teu! Acho que acabam por ser os dois vestidos simples, mas qualquer um deles com um toque de originalidade, por terem decotes fora do normal! Vais estar linda!

Em relação à pulseira, gostava de te poder ajudar! Não és da zona de Lisboa, não? Não encontras nada do género na tua zona?

Beijinhos e bons preparativos :)

Quinta, 13/08/2009 - 13:26
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 h atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Ancaje, obrigada, mais uma vez, pelos teus elogios! E pelos teus votos, também :) Também te desejo muitas felicidades :)

E, já agora, diz-me uma coisa... Quanto tempo demoram as tuas encomendas a chegar? É que eu se calhar queria encomendar umas coisas, mas como deixo tudo para a última da hora, tenho medo que não chegue a tempo!

Obrigada e beijinhos :)

Quinta, 13/08/2009 - 13:29
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 h atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Doritos obrigada =P~ =P~

Uma pessoa até se baba com elogios destes :) Optámos sempre por coisas simples porque é o que acaba por ter mais que ver connosco, e com o que queremos que este dia seja. Espero que no fim, possa vir aqui descrever um dia tão lindo como o teu ;)

Beijinhos e obrigada!

Quinta, 13/08/2009 - 13:31
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 h atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Olá Vera!

Obrigada por passares aqui e pelos teus elogios!

Pois é, faltam 16 dias! Passa a correr, não é? ;)

Desejo-te também que continuem muito, muito felizes no vosso casamento!

Beijinhos

Quinta, 13/08/2009 - 13:36
Retrato de Tsuga
Tsuga
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 16.02.2009 - 20:41

As tuas coisas estão muito giras. Gostei principalmente do bolo, é muito original. :)

Quinta, 13/08/2009 - 14:16
Retrato de Cláudia_Hugo
Cláudia_Hugo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 08.05.2008 - 10:16

Não nos conhecemos, mas pela escolha dos nossos vestidos, pode dizer-se que temos muito bom gosto! :))
Eu sou de Gaia e já tenho uma pulseira em vista, mas ainda não estou totalmente convencida! Ainda tenhos uns dias para me decidir.

Beijinhos.

Comentem as minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/falta-pouco-coment...

Cláudia
22 de Agosto de 2009

Quinta, 13/08/2009 - 14:24
Retrato de ana cld
ana cld
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2008 - 12:49

Olá Inês está tudo mto lindo!

as nossas alianças são iguais!

um conselho: nada de stressar... o dia é maravilhoso demais para stresses!

beijocas

ana e joel
04-07-2009
http://onossocasamento.pt/forum/ana-joel-nosso-son...

Quinta, 13/08/2009 - 18:27
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Ta quase linda... tá quase aí!!!!

Ai ai.......... o nosso dia esta mesmo pertinho

:SS :SS :SS :SS :SS

Sexta, 14/08/2009 - 13:59
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 h atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Tsuga obrigada :) Espero que no dia o consigam fazer assim mesmo! Tenho a certeza que vai ser muito comentado (bem ou mal!) ;)

Sexta, 14/08/2009 - 14:00
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 h atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Eheheh Podes crer Cláudia ;)
Vou ficar atenta para ver a pulseira quando a escolheres :)

Beijinhos

Sexta, 14/08/2009 - 14:04
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 h atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Olá Ana cld!

Obrigada pelo teu comentário! As minhas alianças não são as que aparecem na imagem, tens mesmo de carregar para as ver! Mas as tuas também são muito bonitas :)

Muito obrigada pelo conselho! Espero pô-lo me prática no dia C.

Beijinhos!