. | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

.

47 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 10/10/2010 - 02:03
Retrato de Luisa Mar
Luisa Mar
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 07.09.2010 - 13:13

.

.

Domingo, 10/10/2010 - 13:16
Retrato de smb
smb
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.02.2008 - 17:01

Estive "cuscar" o teu cantinho e realmente as tuas coisinhas tão lindassssss...

Então vou começar :D :D :D ...

Os convites são lindos realmente, já os tinha visto e tb vao ser a minha inspiração :D :D... o vestido etnão é fantasticooooooooooo mas pode ser que encontres um parecido e ainda mais bonitoooo, mas bem mais em conta.
Os ramos também são lindos, tb gosto dos ramos assim redondinhos, ficam tao mais fofinhos :D :D os teus sapatos esses então, GRANDE NOIVA!!!!!!!!

A foto que estas a pensar em oferecer aos convidados, com o nome dos noivos escritos no quadro...está tão original e engraçada.....

Muitos parabéns pelo teu cantinho, esta tudo lindo,lindo, lindoooooooooo!!!!!

Muitas beijokas e felicidades e que o teu DIA seja maravilhoso 8>

Domingo, 10/10/2010 - 15:23
Retrato de EvaJ
EvaJ
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 17.08.2010 - 18:54

Muitos parabéns pelas tuas coisinhas, eu também estou ansiosa pra começar a criar o meu cantinho (não deve tardar muito)!!!

Ao ver as tuas coisinhas reparei que temos gostos parecidos, inclusive no vestido. Um vestido que adoro e que até nesta última sexta-feira o fui experimentar, é do género do teu. Ele custa 1270 euros e é da La Sposa, modelo Detalle.

Vou ver se experimento mais vestidos, ao menos para poder comparar, mas aquele 1º foi realmente amor à 1ª vista, fez-me sentir uma princesa dentro dele..!

Continução de bons preparativos!
Beijinhos!

Domingo, 10/10/2010 - 16:03
Retrato de Luisa Mar
Luisa Mar
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 07.09.2010 - 13:13

Obrigada por comentares minha linda :) És muito muito querida! Estou cheia de vontade de começar a fazer os meus convites mas ainda me falta marcar a Igreja por isso mais um bocadinho de paciência :D
Também só te posso desejar as maiores felicidades para vocês os dois e que o teu dia seja tudo o que vocês desejaram! Ja agora, casas em que dia?

Muitos beijinhos!

Domingo, 10/10/2010 - 16:09
Retrato de Luisa Mar
Luisa Mar
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 07.09.2010 - 13:13

Acho muito bem que cries o teu cantinho pois serei uma das primeiras a ter todo o gosto em la ir "cuscar"! Ate porque daqui a um ano, casas!!! Yeah! Ainda por cima se temos gostos parecidos, melhor ainda!
Ja me falaram nesse modelo de La Sposa e realmente e´ parecido e bem mais barato..
Ainda não experimentei nenhum vestido mas não há de tardar muito, cheira-me!! :)
Ja sabes, quando criares o cantinho, avisa!!

Beijinhos e obrigada!

Segunda, 11/10/2010 - 01:24
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

Parabens pelo noivado!

As coisinhas são todas lindíssimas!!!

Muitas felicidades!

beijinhos

Segunda, 11/10/2010 - 19:19
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

gostei muito de ver o teu cantinho!!!
o vestido e super elegante!!!e os sapatos um mimo essa sera a cor da minha decor!!

Segunda, 11/10/2010 - 20:05
Retrato de Vany542
Vany542
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2010 - 21:16

Parabens pelas tuas coisinhas!!
está tudo muito bonito!!
continuacao de bons preparativos!

Terça, 12/10/2010 - 13:32
Retrato de Ananini
Ananini
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 03.02.2010 - 23:08

Olá Luisa Mar..

Desde já os meus parabéns e já vi que estás bastante adiantada!
Eu tambem vou fazer a minha festa de casamento na quinta de santo antónio mas vai ser dia 17/09/2011 ;).
O que me chamou a atenção foi a imagem da igreja pois reconheci logo de imediato como sendo a de caria pois eu vivo em caria, embora não me vá casar cá mas sim na sé da guarda (o meu noivo é de aveiro assim fica mais perto pra ele).

Beijinhos
Ana

Terça, 12/10/2010 - 22:51
Retrato de smb
smb
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.02.2008 - 17:01

não tens nada que agradecer, comentei pois temos gostos em comum ou tinhas ideias mto originais :D :D

Eu vou casar a dia 30 de Abril de 2011 e esta tarde confirmamos com o Padre :D :D a cerimonia é as 12:00h, estou tao contente.

Obrigada pelo teu desejo, tb espero que corra tudo bem e desejo-te exactamente o mesmo :D :D :D

:H

Quarta, 13/10/2010 - 15:59
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

achei tãooo giras as tuas coisinhas.

Mais giro ainda achei teres tanta coisa que se identifica comigo e com os meus gostos.

Vou-te dizer as semelhanças: :D

1- os meus sapatos são rosa fucsia.
2- o fucsia é uma das cores dominantes no meu casamento, para além do castanho.
3- o papel de parede usado nos convites da tua foto é igual ao meu (mas o meu é castanho) e o laço é rosa! :)
4- Amo todos os livros que escolheste... chorei baba e ranho quando li "As palavras que nunca te direi" (isto muito antes de aparecer o filme) Heheheheheh
Chocolate ... Tão veloz como o desejo... são liiiiindooooosss esses livros!!!
5- O Halo é a minha musica de entrada na sala!!! :D

Parabéns!!! Foi tudo muito bem escolhido!!
O Vestido é :O

Jokinhas

Blue

Quarta, 13/10/2010 - 19:35
Retrato de Luisa Mar
Luisa Mar
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 07.09.2010 - 13:13

Muito obrigada minha linda :)
Tambem te desejo toda a felicidade do mundo! :* :*

Beijinhos

Quarta, 13/10/2010 - 19:38
Retrato de Luisa Mar
Luisa Mar
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 07.09.2010 - 13:13

Obrigada pelo teu comentario :)
Ando `a procura de um vestido parecido com este, ja me falaram do modelo Detalle de La Sposa, pode ser que seja mais em conta porque 1400€ para um vestido usado so um dia na vida e´ muuuito :)
E os sapatinhos, estou ansiosa por encontrar uns assim! :) :)

Muitos beijinhos e boa escolha de cor de decoraçao! ;)

Quarta, 13/10/2010 - 19:40
Retrato de Luisa Mar
Luisa Mar
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 07.09.2010 - 13:13

Muito obrigada minha linda!

Um beijinho grande e felicidades!

Quarta, 13/10/2010 - 19:44
Retrato de Luisa Mar
Luisa Mar
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 07.09.2010 - 13:13

Que giro, vamos realizar o copo d´agua no mesmo sitio e somos da mesma terra! >:D<
Presumo que ja tenhas conhecido o Sr. Antonio, gostei muito dele e tu? Ainda por cima, vamos ter um espaço completamente diferente para o ano com mais relvado pelos vistos, e uma sala com vista panoramica! Isso nao e´ optimo?
Como estao os teus preparativos, ja escolheste decoraçao da sala e outros pormenores? Nos ainda nao esta nada escolhido mas tive um fraquinho pela decoraçao cinzenta e rosa choque! Vamos ver...

Beijinhos

Quarta, 13/10/2010 - 19:46
Retrato de Luisa Mar
Luisa Mar
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 07.09.2010 - 13:13

Pois eu vou este fim de semana ver se encontro um padre que nos queira casar na igreja da minha terra, nao vai ser facil mas nao desisto! Tem de ser :) Reza por mim! ;)
Vi agora que ja tens cantinho, vou la cuscar ;) :)

Muitos beijinhos!

Quarta, 13/10/2010 - 19:52
Retrato de Luisa Mar
Luisa Mar
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 07.09.2010 - 13:13

Achei-te uma querida! Mesmo! :)
De facto, parece que temos gostos muito parecidos, e´ tao fixe! :) Ja vi que gostas de ler e que tens muito bom gosto, eu ADORO ler e sabes que mais? Tambem chorei no fim de "As palavras que nunca te direi"! So houve 2 livros que me fizeram chorar ate agora: este e "Para a minha irma" da Jodi Picoult. Se gostas de ler, re..co..men..do!!
Estou ansiosa por começar a fazer os convites! Foste tu que fizeste os teus?! Custou muito? :)

Nao tens cantinho? :( Estou curiosa por ver as tuas coisinhas! Os sapatos rosa fuschia deve de ser um must, gostava de ver!

Muitos beijinhos!

Quarta, 13/10/2010 - 23:21
Retrato de Ananini
Ananini
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 03.02.2010 - 23:08

lu...

.tu vives em caria? a minha decoração em principio será ou prateada e roxa ou prateada e azul...eu estou ansiosa por ver essas modificações, se já é bonito, melhor deve ficar!
Também fiquem com muito boa impressao do Sr. antónio e onde quer que fale da quinta só me dizem bem :)

Beijinhos
Ana

Quarta, 13/10/2010 - 23:21
Retrato de Ananini
Ananini
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 03.02.2010 - 23:08

lu...

.tu vives em caria? a minha decoração em principio será ou prateada e roxa ou prateada e azul...eu estou ansiosa por ver essas modificações, se já é bonito, melhor deve ficar!
Também fiquem com muito boa impressao do Sr. antónio e onde quer que fale da quinta só me dizem bem :)

Beijinhos
Ana

Quinta, 14/10/2010 - 00:29
Retrato de Luisa Mar
Luisa Mar
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 07.09.2010 - 13:13

Os meus pais tem casa em Caria mas vivo em Aguiar da Beira, vou la raramente mas gostava muito de casar na Igreja onde os meus pais casaram e onde fui baptizada 8>
So tenho um pequeno "grande" problema que vou tentar solucionar este fim de semana. Arranjar um padre que nos queira casar...o padre Janela, da Bendada, nao pode por isso tenho de me desenrascar de outra maneira :(
Se nao conseguir, terei de tentar na Se da Guarda...
Vamos ver

Beijinhos

Quinta, 14/10/2010 - 11:09
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

é verdade, não tenho cantinho, ainda não tive tempo suficiente para me dedicar, pois gostava que ficasse mimoso... sou um pouco perfeccionista :P ... o que vamos fazer ??!? LOL 8}

Os convites deram muito trabalho!! Confesso que deram bem mais ao noivo, que a mim!:P
Nós trabalhamos em equipa :D... eu tive as ideias, comprei os materiais a aplicar... ele executou! Taditoooo!! O que foi o mais dificil, a bem da verdade.

Hmmmm :? ... se recomendas, então tenho mesmo de ler!!! Achas que compre um pacote extra de lenços, com o livro?!?! Heheheheheh :O)

Olha estive a ver aqui na minha pen, e não tenho foto do meu convite, mas prometo que mando-te isso de casa! :D

Para já, vês o meu belo sapatinho de prinçusa! ;)

:* :* :*

Blue

Quinta, 14/10/2010 - 11:10
Retrato de Ananini
Ananini
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 03.02.2010 - 23:08

olá LU!

Se quiseres um padre novinho vai falar com a padre de belmonte...nãp acredito que te diga que não (a não ser qque já tenha algo marcado)
Beijinho

Quinta, 14/10/2010 - 13:44
Retrato de Luisa Mar
Luisa Mar
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 07.09.2010 - 13:13

Olha ja ouvi falar dessa padre, dizem que e´ da estaçao da Guarda se nao estou em erro...Tu por acaso sabes se ele costuma estar em Belmonte ao fim de semana e o nome dele? Ja ouvi dizer que tambem ha outro padre em Belmonte, um mais velhote e que nao e´ muito dado para a simpatia e que adora dar sermoes >:P Esse ja esta descartado!! Iiiiuuuu :)

Obrigada pela tua ajuda e beijinhos!

Quinta, 14/10/2010 - 13:47
Retrato de Luisa Mar
Luisa Mar
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 07.09.2010 - 13:13

Tu vais arrasar com esse sapatinho, nao tenho duvidas disso! Muito giro! =P~ Temos noiva! :)
Bem, tu trata de arranjares um tempinho para o teu cantinho, vais ver que depois nao queres outra coisa! ;)

Muitos beijinhos e fico à espera dos convites! Ficaram em conta? Eu optei por estes porque alem de serem giros e simples, pareceram-me ficar mais baratinhos do que outros.

Quinta, 14/10/2010 - 16:51
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

pelo elogio! :D

Eu não ando com grande tempo disponivel, porque para além de trabalhar, estou a fazer mestrado e a preparar o casamento, que a ver bem estou a 1 mês e meio dele! :P

Enfim... não sou boa da cabeça! 8}

Vou tentar ainda hoje, colocar aqui a foto! :)

Hmm...se ficaram caros, os convites?!? :? É assim, não te posso dizer que ficaram baratos... compramos 3 rolos, com medo que falhasse e ainda nos sobrou 1 rolo e meio e fizemos uns 60 e tal convites... claro que houveram enganos pelo meio ... normal. :)

Só que há um problema... o papel de parede é muito mole, pelo para conseguir dar-lhe a forma que queriamos, tivemos que colar-lhe folhas de cartolina.

Depois foi cortar com o formato que queriamos (que não é muito tradicional) e colocar a fita de cetim e uma fivela.

Ah! Por dentro usamos acetato! :D

Juntando todo o material devemos ter gasto uns 200€, não sei bem, ainda não fiz as contas! :P

Beijokas

Blue

Quinta, 14/10/2010 - 17:22
Retrato de Ananini
Ananini
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 03.02.2010 - 23:08

Lu esse padre celebra missas no domingo em belmonte (acho que uma de manha e outra de tarde) portanto acho possivel que o encontres por la!

O nome dele não sei mas vou tentar saber!

Beijinhos
Ana

Quinta, 14/10/2010 - 17:36
Retrato de Luisa Mar
Luisa Mar
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 07.09.2010 - 13:13

Era mesmo muito querido da tua parte se conseguisses saber isso, nem fazes ideia o jeito que isso me dava. A missa em Caria é ao meio-dia, a missa da manhã em Belmonte também é a essa hora? Já estou a ser chata, desculpa abusar :P

Um beijinho cheio de agradecimentos! :* :*

Quinta, 14/10/2010 - 23:27
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

eu sou uma apaixonada por sapatos se encontrar assim digo!!Ando spr atenta a essas coisas!!
E esse rosa e uma das cores predominantes no meu dia!!!

Quinta, 14/10/2010 - 23:56
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

apesar de já estarmos quase no dia seguinte, aqui vai o prometido.

Muitos beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • img_1174.jpg
Sexta, 15/10/2010 - 11:39
Retrato de Veriinha♥
Veriinha♥
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 29.07.2010 - 13:18

Olá :)

Acho que nunca tinha passado por aqui mas fiquei apaixonada pelas tuas coisinhas...é tudo tão bonito que nem sei por onde começar 8>

Parabéns :)

Beijinho *

Sexta, 15/10/2010 - 12:54
Retrato de Luisa Mar
Luisa Mar
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 07.09.2010 - 13:13

Minha linda,

Mais uma vez, gosto de uma das tuas coisinhas, esse convite está um show, lindíssimo mesmo! Parece que foi feito por profissionais (e foi, está visto que tens muito jeitinho :) )
Só me dá mais vontade de pôr mãos à obra! 8> Aï, Deus queira que consiga falar com o Padre e que dê tudo certo já este fim de semana, assim já posso começar com os convites! :)

Muitos beijinhos e obrigada por me mostrares as tuas coisinhas ;)

Sexta, 15/10/2010 - 12:58
Retrato de Luisa Mar
Luisa Mar
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 07.09.2010 - 13:13

És muito querida :) Conto com a tua ajuda então! Adoro o rosa desses sapatos, tenho de encontrar os tais, tem de ser! 8> Eu bem enviei mail para o site da Nina Ricci a perguntar se esses sapatos também eram vendidos na Europa (e não só nos EUA) mas infelizmente não são :( Pelo menos foram queridos e responderam logo...

Muitos beijinhos!

Sexta, 15/10/2010 - 13:00
Retrato de Luisa Mar
Luisa Mar
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 07.09.2010 - 13:13

:D Ainda bem que gostaste, é bom sinal e fico super contente! <:P

Muito obrigada :)

Beijinhos

Sexta, 15/10/2010 - 15:39
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

muito obrigada pelo elogio!

Por acaso a cor da fita na foto ficou um pouco estranha :? pois ela é mesmo rosa fucsia.

Deu muito trabalho mas também valeu a pena, pois recebemos imensos elogios ao convite.

Todos disseram que nunca tinha recebido um convite assim.

Assim, acredito que não, pois foi todo fruto da imaginação!! :))

Isto para te dar animo e força, para também dedicares-te aos teus, pois apesar do trabalho, ficamos super orgulhosos quando vimos o resultado final! :D

Bjs

Blue

Segunda, 18/10/2010 - 15:31
Retrato de Ananini
Ananini
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 03.02.2010 - 23:08

Desculpa mas não tinha visto o teu tópico!
Conseguis-te alguma coisa com o padre. Se não conseguis-te se for preciso eu vou a belmonte e tento alar com alguem, é só dizeres.

Eu também ainda não tenho padre mas o meu é de aveiro e só sei se pode ir azer o casamento lá pro im de janeiro ...s)

Beijinho

Ana

Segunda, 18/10/2010 - 19:59
Retrato de Luisa Mar
Luisa Mar
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 07.09.2010 - 13:13

Já te mandei uma mensagem, seja como for, não tive sorte nenhuma...está mais que visto que não tenho sorte com padres...será que não há um padre em Portugal que seja bondoso o suficiente para celebrar um casamento ao domingo sem vir com desculpas? Por amor de deus...
Seja como for, só te posso agradecer a tua ajuda, é muito querido da tua parte :)
A minha luta continua... :''(

Beijinhos

Segunda, 18/10/2010 - 20:02
Retrato de Luisa Mar
Luisa Mar
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 07.09.2010 - 13:13

Já não te sei dizer em que site é que vi o preço mas sei que era à volta dos 2000-2000 e poucos euros...não quero estar a mentir mas era uma coisa assim parecida...

Espero ter ajudado ;)

Beijinhos

Quarta, 20/10/2010 - 11:14
Retrato de LilyFS Events
LilyFS Events
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2009 - 13:37

Bem... adorei as tuas ideias iniciais. Tenho a certeza de que mesmo que as vossas coisinhas não sejam exactamente iguais às que apresentas, vão ser lindas à mesma. Muitos parabéns pelo bom gosto.

Outro promenor que reparei ou pelo menos me parece é que não tens madrinha, por isso se me aceitares estarie disponivel;)

Fico à espera de poder ver mais coisinhas.

Beijinhos grandes

http://onossocasamento.pt/forum/promocoes-ofertas-0

Quarta, 20/10/2010 - 13:50
Retrato de Luisa Mar
Luisa Mar
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 07.09.2010 - 13:13

Pois acabas de ser eleita minha madrinha! >:D< Fico muito contente por seres tu pois acho que tens muito bom gosto, parece-me que temos ideias parecidas e tens sido 5* comigo!
Obrigada madrinha >:D<
Não sei se já viste noutros posts que deixei no forum mas a minha actual dor de cabeça tem a ver com a parte da igreja...queria muito casar na igreja onde fui baptizada e onde os meus pais casaram mas estou a ver isto muito dificil...não quero de todo casar durante a missa dominical (foi o padre que propôs) e o único padre que pôs a hipótese de me casar depois só poderá chegar por volta das 14h à minha terra, pois tem as missas dele para dar primeiro...14h, um domingo, já me parece tarde...eu já avisei as pessoas que o casamento é um domingo para elas já estarem mentalizadas e pedirem o dia de segunda mas tenho medo na mesma...
Infelizmente, acho que vou ter de abdicar da minha linda igreja e procurar na guarda se alguém me pode casar mais cedo noutra igreja ou até na sé...vou tentar saber o horário das missas, já que essa hipótese está em aberto... 8| lá tem de ser...

Beijinhos madrinha :*

Sexta, 22/10/2010 - 15:52
Retrato de LilyFS Events
LilyFS Events
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2009 - 13:37

>:D< :X :X

Obrigada mais uma vez por me teres aceite e por este elogios todos até fico =P~ =P~
Linda nãO precisas agradecer pois estou cá para isso mesmo ajudar... não fosse eu a tua MADRINHA:D
Linda realmente já tinha reparado que tás com esse problema... que chatisse... desgraçados dos padres que hoje em dia também não querem fazer nada. Nem imaginas como gostava de te ajudar mas não posso :(
Não tens mesmo hipotese de alterar o dia na quinta? Ou então nem que tenhas de sair da cidade à procura de um padre, pois apesar de tudo ainda há bons padres. Podes sempre tentar em outras freguesias ou cidades que tenham mais do que um padre... assim talvez tenhas mais sucesso na procura. Nem que para que consigas um padre tenhas de pagar mais um pouco se estiverem dispostos a isso. Por exmplo podem dizer ao padre que pagam a cerimónia e a deslocação e nem que tenham de lhe pagar ou o pequeno almoço ou o almoço.... Tenta ver a melhor forma e negociar com eles. Sei que é chato já termos várias coisinhas pra pagar e chegar ao fim e ter de dar mais algum ao padre mas é por uma boa causa, não é? :)

Tenta procurar mais um bocadinho e vais ver que consegues, mas certamente cerá mais fácil encontrares um padre nas paróquias que tèm mais do que um padre.

De qualquer das formas vou ver o que posso fazer por ti, vou ver junto da minha paróquia se te podem ajudar... pode ser que conheçam algum padre nessa zona.

Beijinhos grandes

Segunda, 25/10/2010 - 11:51
Retrato de Ellora
Ellora
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 31.05.2010 - 11:23

...um comentário a fazer:

Sapatos FANTÁSTICOS!! =P~

Quinta, 06/01/2011 - 17:06
Retrato de Maria-André
Maria-André
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 04.06.2010 - 10:58

Respondi ao teu comentário no meu cantinho, mas passei aqui para ver as tuas coisinhas, gosto de todas! Os vestidos que tens aqui são muito bonitos, facilmente ao desfolhar um catalogo os olhos me cairiam em cima desses ;) Quando tiveres um vestido escolhido, avisa! É a minha parte preferida! hihi

Quinta, 06/01/2011 - 19:07
Retrato de wet
wet
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 14:40

<:P
Olá, Luisa, Parabéns pelo teu dia...
Apesar de ser noiva de Julho, não posso deixar de partilhar este momento contigo, pois adorei o casamento da Olga Diegues.......adorei....e tu tens um excelente gosto!
Sabes eu não tenho ainda muita coisa pois só agora comecei,
tenho quinta, fotografo, marcação já efectuada na igreja, decidi há pouco tempo o meu tema: Pedras Preciosas...este mês vou escolher o vestido de noiva, ainda não falei com os pais das meninas das alianças, achas que estou atrasada?
Ah! Já mandei fazer os convites, ementas, livros de igreja, essas coisas!

Quanto a fotografias ainda não postei nada pois não tenho muito tempo...

Espero que tenhas toda a sorte do mundo e que vás partilhando as novidades para este grande momento.

beijinhos

Sexta, 07/01/2011 - 14:18
Retrato de Luisa Mar
Luisa Mar
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 07.09.2010 - 13:13

Não acho que estejas atrasada, como viste, eu também não tenho muita coisa mas digamos que já tenho as coisas delineadas na minha cabeça, e isso deixa-me mais tranquila!
Também vou experimentar vestidos este mês, vai ser tão giro, nem me estou a imaginar dentro de um! :) Espero que me deixem tirar fotos e sobretudo espero encontrar o tal!!! Vou sempre actualizando o cantinho, vai aparecendo e contando sobre as tuas coisinhas!

Muitos beijinhos e também te desejo toda a sorte do mundo!!

Sexta, 07/01/2011 - 14:21
Retrato de Luisa Mar
Luisa Mar
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 07.09.2010 - 13:13

Se tudo correr bem, terei novidades em relação ao vestido ainda este mês! Depois conto! Já agora, sabes como funciona depois de escolhermos o vestido? Pagamos logo um x, pagamos no fim? Não faço ideia! :)

Beijinhos!

Sexta, 07/01/2011 - 16:37
Retrato de Maria-André
Maria-André
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 04.06.2010 - 10:58

Luísa, acho que depende da loja. Normalmente eles propõem-te várias opções e tu escolhes. Mas penso que a maioria anda à volta destas 2 hipóteses:

- pagas a pronto pagamento e a maioria tem associado a esta forma de pagamento um desconto significativo como incentivo;

- pagas uma entrada (que algumas vezes corresponde a uma percentagem do vestido) e quando começares as provas pagas o que está em falta

Qualquer uma das opções é boa, só tens de pensar o que te dá mais jeito ;-)

Domingo, 09/01/2011 - 18:46
Retrato de LilyFS Events
LilyFS Events
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2009 - 13:37

Então como estás minha querida?? Andei aqui uns dias desesperada atrás de ti... e não via nada de novo da tua parte:( ou estava cegueta ou então tu desaparecida:(
Como vão esses preparativos minha linda? Espero que tudo esteja a correr bem. Se quiseres adiciona-me sempre é mais fácil para falar-mos e para eu te ajudar com algumas ideias ou duvidas.

Beijinhos grandes