30/04/2011- o nosso dia! | Page 2 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

30/04/2011- o nosso dia!

63 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 02/12/2010 - 15:11
Retrato de Maria-André
Maria-André
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 04.06.2010 - 10:58

Esses preparativos, vão andando? Beijinhos!

Sexta, 03/12/2010 - 14:36
Retrato de susy101
susy101
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 28.04.2009 - 07:20

As tuas coisas estão lindas!!!

O porta alianças é mesmo lindo, e condiz muito bem com o resto!!
Parabens.

Beijo

Susana
[email protected]

Dia de sonho ** 06*08*2011 **

Quinta, 30/12/2010 - 15:52
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Como vão os preparativos para o grande dia? Já faltam só 4 mesinhos... :)
Minha linda, venho aqui pedir desculpa por ser uma madrinha ausente, mas não posso evitar vir menos ao fórum, agora que já sou casadinha... espero que me perdoes :/
Deixo-te também muitos beijinhos e votos de um Bom Ano, com tudo o que mais desejas... e vai ser um ano em grande :D
Beijinhos e felicidades!!!!!!!!! :* :* :* :* :*

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Terça, 04/01/2011 - 20:52
Retrato de emilia26
emilia26
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 21.02.2010 - 19:50

Os preparativos vão indo, o mais importante já está, faltam agora alguns pequenos grandes pormenores que estão a dar mais guerra... :/ Nem posso pensar que já só faltam 4 meses, senão... :SS

Também não tenho tido muito tempo para vir ao fórum, nem para actualizar o meu cantinho. :|

Espero que a vida de casada te esteja a correr às mil maravilhas! Um bom ano para ti também, que te traga tudo o que desejas! :)

>:D<

Quarta, 05/01/2011 - 20:25
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Posso ajudar nesses pequenos grandes pormenores? Aproveita, que a madrinha anda por aqui agora... hehehe :)

A minha vidinha de casada está a correr lindamente, cada dia melhor :) Estou muito feliz! Espero que o sejas tanto quanto eu, daqui a 4 meses em diante... :D

Beijinhos enormes! :* :* :*

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Quinta, 06/01/2011 - 14:15
Retrato de emilia26
emilia26
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 21.02.2010 - 19:50

Claro que podes ajudar, agradeço imenso!

Quero a decoração em castanho e dourado mas estou mesmo sem ideias do que quero.
Não temos tema, o que até devia facilitar as coisas. Mas não sei que flores quero, não sei como quero a decoração. Enfim... E gostava de ser eu a fazer a decoração, sempre poupava uns trocos e eu até gosto de fazer essas coisinhas.

Depois o bouquet... Adoro o que anexo a seguir. Mas tenho especial paixão por orquídeas... Só não encontro bouquets de orquídeas que me convençam...

Por fim o penteado e respectivos acessórios... Estou a zero... Tenho o cabelo bastante comprido. Quero levar véu mas não quero o cabelo muito preso, não me identifico...

Bem, que confusão... ~X(
Preciso mesmo de umas ideias, madrinha! :)

Anexos da mensagem: 
  • 1503_225_0.jpg
Terça, 11/01/2011 - 17:17
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Desculpa só hoje vir aqui...

Vou tentar ajudar-te o melhor que sei e posso... :)

Eu concordo que não ter tema facilita as coisas... pelo menos comigo facilitou! Eu sabia que queria o azul como cor dominante, porque simplesmente AMO azul :) O que fiz foi pesquisar ideias de decoração na net... passei horas/dias a pesquisar, mas aos poucos fui definindo as coisas. Posso tentar, quando tiver um tempinho, pesquisar umas ideias para ti, com essas cores :)

Já falaste com o responsável da Quinta sobre a decoração? Eles podem ajudar-te, mostrar-te que tipo de atoalhados etc. têm disponíveis, e vendo essas coisas com eles, no local, podes começar a imaginar possíveis decorações. Por exemplo, aqueles jarros tipo aquários, com água e flores/velinhas a boiar, ou pedrinhas coloridas (neste caso douradas por exemplo)... organza ou outro tecido qualquer dourado, por cima de toalhas castanhas... são algumas ideias :)

Também podes falar com uma florista sobre esse assunto, sem compromisso... tomas atenção aos tipo de materiais que ela propõe, e depois tentas tu mesma fazer! ;)

Quanto a flores, aqui é que não consigo ajudar-te muito, isso só mesmo uma florista pode aconselhar! :) No meu caso, fui a uma florista conhecida e dei-lhe algumas ideias, também estive indecisa quase até à última, mas acabei por ter um bouquet LINDO!!!!!! :D

Em relação ao penteado, lá por levares véu não precisas de ter o cabelo apanhado. Eu levei apenas um meio apanhado... neste caso, nada como falar com a cabeleireira! A sério, por mais ideias que tenhamos, nada como irmos ter com os profissionais e deixar que eles nos aconselhem :)

E como já faltam 3 mesinhos... menina, começa a tratar dessas coisas, não te entregues ao stress da última hora! :D

Beijocas enormes :* :* :*

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Quarta, 12/01/2011 - 00:22
Retrato de smb
smb
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.02.2008 - 17:01

Estou a ver que tas um pouco preocupada, mas também com o tempo a chegar quem nao estará???? (estou como tu)

Olha quanto a penteados, vou deixar aqui algumas fotos que selecionei para mim, pode ser que tu gostes??!!

Quanto a decoração, gostei da ideia da tua madrinha de pores um aquario com pedrinhas douradas e tb podes por velas... deixei também algumas fotos de decoração que tinha, nao sao douradas, mas pode er que te dê uma ideia ou assim

Beijinhos grandes

Anexos da mensagem: 
  • cabelo.jpg
  • cabelos_1.jpg
  • cabelos_3.jpg
  • cabelos_7.jpg
  • cabelos_5.jpg
  • dec3.jpg
  • dec_laranj_gereberas.jpg
  • dec_laranja.jpg
Quarta, 12/01/2011 - 15:58
Retrato de Maria-André
Maria-André
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 04.06.2010 - 10:58

Olá gémea de dia!

Tenho andado meia desaparecida e qd venho é quase só para actualizar as coisas que vou tendo, mas hoje arranjei um tempinho de vir ler o que andam as minhas gémeas a fazer.

Olha há um tópico que acho que vais adorar: http://onossocasamento.pt/forum/26156

é sobre decoração castanha+dourada, e tem muuuuuuuuuuuitas imagens, da decoração, dos bolos, de tudo. Achei super fixe.

Espero que te ajude?
Eu tb vou fazer a minha decoração e dá para poupar uns trocos valentes desde que tenhamos boas ideias!
o meu conselho é que antes de decidires como vai embelezar o salão onde será a boda que fales com o sr da quinta, para que ele te possa fazer dos toalhões que tem, jarros, espelhos, etc que te possa emprestar. Assim vês as cores e os formatos e podes ir "formando" uma ideia mais concreta.
Vai dando noticias.

Beijinhos grandes

Terça, 12/04/2011 - 14:59
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Minha querida... como vão esses preparativos? Está quase o teu dia!!! :X

Beijinhos enormessssssss :*

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Segunda, 18/04/2011 - 14:53
Retrato de emilia26
emilia26
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 21.02.2010 - 19:50

Olá Madrinha!

Muito stress e correrias com os últimos preparativos. Mas agora já está quase tudo tratado.

O dia aproxima-se a toda a velocidade! :)

Sábado, 30/04/2011 - 11:51
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Olá linda :)
Hoje é o teu dia de princesa :) que tenhas um dia fantástico cheio de amor e felicidade e que corra tudo bem.

Muitas felicidades* Beijinhos*