O nosso dia PERFEITO já passou *.* FOI PERFEITO ♥ 18 de Agosto de 2012 ♥ | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O nosso dia PERFEITO já passou *.* FOI PERFEITO ♥ 18 de Agosto de 2012 ♥

124 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 07/06/2012 - 00:16
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

O nosso dia PERFEITO já passou *.* FOI PERFEITO ♥ 18 de Agosto de 2012 ♥

Olá a todas :)

Já ando para fazer o nosso cantinho há meses mas ando sempre a adiar porque nem sei bem o que escrever hihi

Bem, vamos começar pela nossa história :)
Conheci o meu noivinho pela Internet, mais propriamente pelo hi5 :) trocava.mos comentários até que um dia ele me pediu o meu numero de telemóvel e passado uns meses ele foi ver.me a Vila Real (pois, eu morava em Vila Real e ele em Braga).. Depois de lá ter ido a 1ª vez começou a ir lá tooodos os fins de semana (começamos a namorar dia 6 de Junho de 2010), até que um dia (Setembro de 2010) vim para Braga viver com ele..

Mais ou menos em Outubro de 2011 decidimos casar e aqui estamos nós a preparar o nosso casamento :) e falta tão pouquinho :s

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

DATA DO CASAMENTO - 18 DE AGOSTO DE 2012 (SÁBADO)

IGREJA - IGREJA PAROQUIAL DE MOUÇÓS (VILA REAL)

QUINTA - QUINTA DO CARMO (VILA REAL)

TEMA DO CASAMENTO - PEDRAS PRECIOSAS

CORES - COR DE ROSA CHOQUE, PRETO E PRATEADO

NUMERO DE CONVIDADOS - 123

FOTOGRAFO - RITMOS E REFREXOS (BRAGA)

ANIMAÇÃO - ANIMAÇÃO DE SUCESSO (GONDOMAR)

FLORISTA - FLOR DE LINHO (VILA REAL)

CABELEIREIRA - PRAZERES

MAQUILHADORA - SUSANA

ALUGUER DE AUTOCARRO - SAMEIRO TRAVEL

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

AS NOSSAS MÚSICAS:

➥ ENTRADA DO NOIVO NA IGREJA:
http://www.youtube.com/watch?v=0MYzkBiJn5Y

➥ ENTRADA NA NOIVA NA IGREJA:
http://www.youtube.com/watch?v=fs_jR8b98Aw

➥ SAIDA DOS NOIVOS DA IGREJA:
http://www.youtube.com/watch?v=fqRZnTRNXAU

➥ ENTRADA NO SALÃO:
http://www.youtube.com/watch?v=y-4jnkhA8_o

➥ ABERTURA DO BAILE:
http://www.youtube.com/watch?v=a-Lp2uC_1lg

➥ CORTE DO BOLO:
http://www.youtube.com/watch?v=1LEt2aZBmZQ
http://www.youtube.com/watch?v=Ja0ZwAJapYY
http://www.youtube.com/watch?v=R2KZFq5mewQ

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

FOTOS:

➥ Anel de Noivado (Fotos 1 e 2)

➥ Fotografo - Ritmos & Reflexos (Foto 3)

➥ Animação - Animação de Sucesso (Foto 4)

➥ Igreja Paroquial de Mouçós, Vila Real(Foto 5)

➥ Convites - Os de enviar por carta e os de dar em mão - Feitos por nós os dois (6 e 7)

➥ Noivinhos do topo do bolo - Dalifestas (Foto 8)

➥ Vestido de Noiva - Noiva Lusa, Matosinhos (Fotos 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 e 17)

➥ Véu - Noiva Lusa, Matosinhos (Foto 18)

➥ Lingerie - Intimissimi (Foto 19)

➥ Meias (Foto 20)

➥ Sapatos (Foto 21, 22 e 23)

➥ Tiara - Claire's (Foto 24)

➥ Fio, pulseira, brincos e tiara - Bijou Brigitte (Foto 25 e 26)

➥ Pulseira - Bijou Brigitte (Foto 27)

➥ Fato do Noivo - C&A (Foto 28 e 29)

➥ Sapatos do Noivo (Foto 30)

➥ Livro de Honra e Caneta - Ideias em Papel (Foto 31)

➥ Bolo - Pastelaria Espiga Dourada, Vila Real (Foto 32)

➥ Vestido da Menina das Alianças - É a minha mana que leva a minha aliança - Noiva Lusa, Matosinhos (Foto 33, 34 e 35)

➥ Fato do Menino das Alianças - É um primo do noivo que leva a aliança dele (Fotos 36 e 37)

➥ Baú da aliança do noivo - Levada por um primo do noivo - Feito por nós os dois (Fotos 38 e 39)

➥ Liga - Feita por mim (Foto 40)

➥ Quinta do Carmo, Vila Real (Fotos 41, 42, 43, 44, 45 e 46)

➥ Canhões de Pétalas (Foto 47)

➥ Noite de Nupcias - Hotel Mira Corgo, Vila Real (Fotos 48 e 49)

➥ Ementas - Feitas por nós :D (Fotos 50, 51 e 52)

➥ Bouquet - Vai ser uma mistura destes dois (Fotos 53 e 54)

➥ Alianças (Foto 55)

➥ Ramo da minha aliança - Levada pela minha mana - Feito por nós os dois (Fotos 56 e 57)

➥ Sparkles (Foto 58)

➥ Cestas (Fotos 58 e 59)

➥ Cesta e cones para o arroz (Fotos 60, 61 e 62)

➥ Ramo para atirar ás solteiras (Foto 63)

➥ Ementas (Foto 64)

➥ Garrafinhas para os homens (Fotos 65 e 66)

➥ Frasquinhos para as mulheres (Fotos 67 e 68)

➥ Saquinhos de doces para as crianças (Fotos 69, 70 e 71)

➥ Marcadores de Mesa (Fotos 72, 73 e 74)

➥ Marcadores +ara o Placard (Fotos 75 e 76)

➥ Sapatos (Fotos 77, 78, 79 e 80)

➥ Chinelos SOS (Foto 81)

  • Anel.jpg
  • Ritmos e reflexos - Fotografo.png
  • Animação de Sucesso - Animação.jpg
  • Igreja.jpg
  • Convites.jpg
  • Noivinhos do topo do bolo.jpg
  • Vestido frente.jpg
  • Vestido peito.jpg
  • Vestido tras.jpg
  • Vestido.jpg
  • Vestido.jpg
  • Vestido.jpg
  • Vestido.jpg
  • Vestido.jpg
  • Vestido.jpg
  • Véu.jpg
  • Lingerie.jpg
  • Meias.jpg
  • Sapatos.jpg
  • Sapatos.jpg
  • Sapatos.jpg
  • Tiara.jpg
  • Joias.jpg
  • Joias.jpg
  • Pulseira.jpg
  • Noivo.jpg
  • Noivo.jpg
  • Sapatos.jpg
  • Livro de Honra e caneta.jpg
  • bolo.jpg
  • Menina das alianças.jpg
  • Menina das alianças.jpg
  • Fato do Menino das Alianças.jpg
  • Fato do Menino das Alianças.jpg
  • Baú da aliança do noivo.jpg
  • Liga.jpg
  • Quinta.jpg
  • Quinta.jpg
  • Quinta.jpg
  • Quinta.jpg
  • Quinta.jpg
  • Quinta.jpg
  • Canhões de Confetis.jpg
  • Noite de Nupcias.jpeg
  • Noite de Nupcias.jpg
  • Bouquet.jpg
  • Bouquet.jpg
  • Alianças.jpg
  • Ramo da minha aliança.jpg
  • Uma das cestas.jpg
  • Cestas.jpg
  • Cesta com cones de arroz.jpg
  • Cones de arroz.jpg
  • Ramo para atirar ás solteiras.jpg
  • Ementas.jpg
  • Garrafinhas para os homens.jpg
  • Garrafinhas para os homens.jpg
  • Frasquinhos para as mulheres.jpg
  • Saquinhos de doces para as crianças.jpg
  • Saquinhos de doces para as crianças.jpg
  • Marcadores de Mesa.jpg
  • Marcadores de Mesa.jpg
  • Marcadores de Mesa.jpg
  • Marcadores do Placard.jpg
  • Marcadores do Placard.jpg
  • Sapatos.jpg
  • Sapatos.jpg
  • Sapatos.jpg
  • Sapatos.jpg
  • Chinelos sos.jpg
Quinta, 07/06/2012 - 00:41
Retrato de YPatriciaf
YPatriciaf
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 06.08.2011 - 18:03

Adorei o teu cantinho :) o teu vestido é lindo :D

bjinhos

Quinta, 07/06/2012 - 10:17
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

Olá Carina :) muitos parabéns as tuas coisinhas são muito bonitas :) principalmente o vestido, apesar de não fazer o meu género, ele é lindo e assenta-te muito bem :D
Só um reparo, vais levar os acessórios todos? Também vou levar uma tiara mas mais simples (parece uma fitinha) e não levo colar porque gosto de ver uma noiva simples sem muitos acessórios :)
Mas o mais importante é que te sintas linda :D
Beijinhos

Quinta, 07/06/2012 - 10:45
Retrato de Carla P.
Carla P.
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 01.04.2011 - 17:55

ola carina... muito bem finalmente o teu cantinho :),parabens !! :) :)
fizes-te muito bem em partilhar as tuas coisinhas com tds nos.. :D nos noivinhas gstamos muit de ver as coisinhas umas das outras :D (falo por mim :))

mas be, falando das tuas coisinhas, gosto muito... gosto do vestido fica-te muito bem, tem um peito muito lindo :) :)
- das joias gosto muito do colar e da pulseira, mas estou quase como diz a -Rakel- , n achas q sao muitos acessorios querida? nao é q nao sejam adequados ou feios, nd disso sao muito bonitos mas vais levar demasiada "imformaçao" so nos acessorios e vai-te tornar um pouco "pesada", tmbm nao sei como vais levar o cabelo, s calhar com o penteado ate ficará bem.... mas pronto isto sao apenas opinioes espero q as consideres construtivas e nao fiques chateadinha :D :) se tu gstas assim pois entao acho q fazez muito bem em ires i usar tudo o q gstas e bem entenderes, ate porque o dia é unico e teu!!!
tens q ir linda e sentir-te bem ...

bjinhos

Sexta, 08/06/2012 - 13:03
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

YPatriciaf escreveu:
Adorei o teu cantinho :) o teu vestido é lindo :D

bjinhos

Obrigada linda :D

Beijinhos

Sexta, 08/06/2012 - 13:12
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

-Rakel- escreveu:
Olá Carina :) muitos parabéns as tuas coisinhas são muito bonitas :) principalmente o vestido, apesar de não fazer o meu género, ele é lindo e assenta-te muito bem :D
Só um reparo, vais levar os acessórios todos? Também vou levar uma tiara mas mais simples (parece uma fitinha) e não levo colar porque gosto de ver uma noiva simples sem muitos acessórios :)
Mas o mais importante é que te sintas linda :D
Beijinhos

Olá :)

Obrigada querida...

Sim vou levar todos... É assim em mim penso que não ficará mal porque eu sou daquele tipo de mulher que nunca sai de casa sem brincos e no verão também nunca dispenso fios, pulseiras e aneis.. Percebes linda?

Ou seja, se eu já uso normalmente (claro que muito mais simples lol) acho que naquele dia ainda mais razões tenho para usar... :)

Beijinhos!

Sexta, 08/06/2012 - 13:12
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

-Rakel- escreveu:
Olá Carina :) muitos parabéns as tuas coisinhas são muito bonitas :) principalmente o vestido, apesar de não fazer o meu género, ele é lindo e assenta-te muito bem :D
Só um reparo, vais levar os acessórios todos? Também vou levar uma tiara mas mais simples (parece uma fitinha) e não levo colar porque gosto de ver uma noiva simples sem muitos acessórios :)
Mas o mais importante é que te sintas linda :D
Beijinhos

Olá :)

Obrigada querida...

Sim vou levar todos... É assim em mim penso que não ficará mal porque eu sou daquele tipo de mulher que nunca sai de casa sem brincos e no verão também nunca dispenso fios, pulseiras e aneis.. Percebes linda?

Ou seja, se eu já uso normalmente (claro que muito mais simples lol) acho que naquele dia ainda mais razões tenho para usar... :)

Beijinhos!

Sexta, 08/06/2012 - 13:16
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

Carla P. escreveu:
ola carina... muito bem finalmente o teu cantinho :),parabens !! :) :)
fizes-te muito bem em partilhar as tuas coisinhas com tds nos.. :D nos noivinhas gstamos muit de ver as coisinhas umas das outras :D (falo por mim :))

mas be, falando das tuas coisinhas, gosto muito... gosto do vestido fica-te muito bem, tem um peito muito lindo :) :)
- das joias gosto muito do colar e da pulseira, mas estou quase como diz a -Rakel- , n achas q sao muitos acessorios querida? nao é q nao sejam adequados ou feios, nd disso sao muito bonitos mas vais levar demasiada "imformaçao" so nos acessorios e vai-te tornar um pouco "pesada", tmbm nao sei como vais levar o cabelo, s calhar com o penteado ate ficará bem.... mas pronto isto sao apenas opinioes espero q as consideres construtivas e nao fiques chateadinha :D :) se tu gstas assim pois entao acho q fazez muito bem em ires i usar tudo o q gstas e bem entenderes, ate porque o dia é unico e teu!!!
tens q ir linda e sentir-te bem ...

bjinhos

Olá sim realmente já ando há meses para faze.lo xD e agora que já tenho quase tudo é que fiz :)

É assim, tal como disse á Rakel, eu acho que não ficará mal porque eu sou daquele tipo de mulher que nunca sai de casa sem brincos e no verão também nunca dispenso fios, pulseiras e aneis.. Percebes linda? Ou seja, se eu já uso normalmente (claro que muito mais simples lol) acho que naquele dia ainda mais razões tenho para usar... :)

Se eu não usasse normalmente era diferente mas eu costumo usar muita bijutaria querida... Assim tudo a combinar com as roupas lol..

E é claro que não fico nada chateada, aliás até agradeço as opiniões que me dão :) só quero é que sejam verdadeiras ;)

Só que lá está quem me conhece sabe que uso sempre e, sendo assim, ia acabar por ir mais "vazia" no dia do casamento lol

Beijinhos querida!

Sexta, 08/06/2012 - 13:34
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

Olá Carina :) sendo assim já é outra história :))
Se para o dia-a-dia costumas usar muitos acessórios, colares, pulseiras e se combinas sempre com a tua roupa etc etc então acho que sim :)

Eu também uso, mas é simples e uso com toda a roupa :) são umas pérolas pequenas como brincos, as minhas lindas pulseiras pandoras :)) e por vezes um fio comprido como as famosas corujas :)
Por isso vou levar uns acessórios simples :) como vou levar um acessório no cabelo dispenso o colar :)

Ainda bem que não ficaste tristinha :) às vezes tenho receio de opinar mas se o faço é sempre para as noivas ficarem lindas :))

Sexta, 08/06/2012 - 14:21
Retrato de Carla P.
Carla P.
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 01.04.2011 - 17:55

huummm, sendo assim percebo sim linda... assim sendo fazes muito bem entao... se já é teu habito usar bastante bijutaria estou quase como tu dizes, nao ias no dia do teu casamento ainda mais simples ou mais "nua" em acessorios do que o habitual :D fazes bem sim querida!! apoio-te!!! :D :D

bjinh

Sexta, 08/06/2012 - 20:30
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

-Rakel- escreveu:
Olá Carina :) sendo assim já é outra história :))
Se para o dia-a-dia costumas usar muitos acessórios, colares, pulseiras e se combinas sempre com a tua roupa etc etc então acho que sim :)

Eu também uso, mas é simples e uso com toda a roupa :) são umas pérolas pequenas como brincos, as minhas lindas pulseiras pandoras :)) e por vezes um fio comprido como as famosas corujas :)
Por isso vou levar uns acessórios simples :) como vou levar um acessório no cabelo dispenso o colar :)

Ainda bem que não ficaste tristinha :) às vezes tenho receio de opinar mas se o faço é sempre para as noivas ficarem lindas :))

Pois lol

Olha eu gosto de usar e acho que fazem bem em faze.lo :b

Não fiquei nada querida :) eu gosto que me dêem opiniões, para além de que são muito importantes :D Obrigada :)

Sexta, 08/06/2012 - 20:30
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

-Rakel- escreveu:
Olá Carina :) sendo assim já é outra história :))
Se para o dia-a-dia costumas usar muitos acessórios, colares, pulseiras e se combinas sempre com a tua roupa etc etc então acho que sim :)

Eu também uso, mas é simples e uso com toda a roupa :) são umas pérolas pequenas como brincos, as minhas lindas pulseiras pandoras :)) e por vezes um fio comprido como as famosas corujas :)
Por isso vou levar uns acessórios simples :) como vou levar um acessório no cabelo dispenso o colar :)

Ainda bem que não ficaste tristinha :) às vezes tenho receio de opinar mas se o faço é sempre para as noivas ficarem lindas :))

Pois lol

Olha eu gosto de usar e acho que fazes bem em faze.lo :b

Não fiquei nada querida :) eu gosto que me dêem opiniões, para além de que são muito importantes :D Obrigada :)

Sexta, 08/06/2012 - 20:31
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

Carla P. escreveu:
huummm, sendo assim percebo sim linda... assim sendo fazes muito bem entao... se já é teu habito usar bastante bijutaria estou quase como tu dizes, nao ias no dia do teu casamento ainda mais simples ou mais "nua" em acessorios do que o habitual :D fazes bem sim querida!! apoio-te!!! :D :D

bjinh

Sim costumo usar fios e pulseiras no dia a dia daí a minha escolha :)

Lol pois é.. Ainda bem que compreendes :)

Beijinho

Sexta, 08/06/2012 - 21:17
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

Olá :) ainda bem que percebeste o meu ponto de vista :)
Em príncipio também vou levar uma tiara, mas é daquelas simples com um pouco de brilho, chegou hoje o conjunto e não sei se vou levar a pulseira, acho muito exagerado :( provavelmente terei de ver algo mais simples, mas tenho de fazer as provas dos penteados para ter uma noção :)

Beijinhos

Segunda, 11/06/2012 - 21:47
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

-Rakel- escreveu:
Olá :) ainda bem que percebeste o meu ponto de vista :)
Em príncipio também vou levar uma tiara, mas é daquelas simples com um pouco de brilho, chegou hoje o conjunto e não sei se vou levar a pulseira, acho muito exagerado :( provavelmente terei de ver algo mais simples, mas tenho de fazer as provas dos penteados para ter uma noção :)

Beijinhos

Eu gosto de ver tiaras :) faz nos parecer como princesas :)

Chegou hoje como assim querida?

Pois, depois da prova dos penteados pode fazer diferença...

Beijinhos :)

Segunda, 11/06/2012 - 22:13
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

Olá Carina :) chegou "hoje" foi no dia em que fiz o post :)) já chegou na sexta :))
Mas neste momento adoro a tiara :) é que tentar visualizar com roupa casual e o cabelo normal é um bocado estranho, mas com o penteado tenho a certeza que vai ficar super fixe :)
Também adoro os brincos e as florzinhas para o cabelo, já a pulseira não sei se tudo vai ficar muito exagerado, mas isso terei de ver mais com o vestido ;)
Beijinhos

Segunda, 11/06/2012 - 22:23
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

-Rakel- escreveu:
Olá Carina :) chegou "hoje" foi no dia em que fiz o post :)) já chegou na sexta :))
Mas neste momento adoro a tiara :) é que tentar visualizar com roupa casual e o cabelo normal é um bocado estranho, mas com o penteado tenho a certeza que vai ficar super fixe :)
Também adoro os brincos e as florzinhas para o cabelo, já a pulseira não sei se tudo vai ficar muito exagerado, mas isso terei de ver mais com o vestido ;)
Beijinhos

Não é isso querida lol :D Tava a perguntar se chegou de onde? Encomendaste foi linda?

Pois eu também não consigo visualizar a minha tiara da forma como quero lol é por causa do penteado mesmo :)

Pois, tens que experimentar tudo junto... Com vestido e tudo.. E depois, se quiseres, excluis alguma coisa ou não ;D

Beijinho

Segunda, 11/06/2012 - 22:47
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

Ahhhh LOOOOL :)) agora é que percebi :))
Sim, encomendei o conjunto numa página do facebook :) mas conheci a pessoa através aqui do fórum :)

A tiara, os brincos e uma ou outra florzinha vou usar, só falta decidir a pulseira mas ainda vou ter de esperar para decidir :) a primeira prova do vestido ainda vai demorar :)

Tenho a certeza que quando fizeres a prova do penteado a tiara vai ficar perfeita ;)

Segunda, 11/06/2012 - 23:25
Retrato de LCunha
LCunha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 01.02.2012 - 14:31

olá Carina,

eu sou simples e vou levar poucos acessorios e simples...
resumindo sou o oposto a ti... Mas mesmo assim deixo te a minha opiniao... acho um exagero usar todos estes acessorios... pelo menos "eliminava" ou o colar ou os brincos... o teu vestido já tem brilhantes.. e tu: vai levar brincos grandes, colar e tiara... eu acho de mais... ja experimentaste td junto? oh pah eu nao sou de etiquetas.. mas até as regras e etiquetas dizem que nao se deve usar brincos compridos com colar..
de resto: ja sabes acho k tas linda:) uma princesa:) parabens...

Terça, 12/06/2012 - 10:32
Retrato de joana_voa
joana_voa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 23.02.2012 - 12:44

olá Carina..
tu vais ser uma noiva linda:)
Mas tenho de concordar com a Lcunha, não fica bem usares colar, brincos e tiara... eu se fosse a ti abdicava dos brincos... são acessorios há mais.. e de facto a etiqueta diz k nao se deve usar brincos longos com colar... é Muita coisa e vistosa.. se fosse mais discreto...
fora isso adoro tudo... a tua lingerie é linda:)

bjocas

Terça, 12/06/2012 - 10:49
Retrato de Carla P.
Carla P.
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 01.04.2011 - 17:55

claro q compreendo querida :D !!

Quinta, 14/06/2012 - 16:01
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

-Rakel- escreveu:
Ahhhh LOOOOL :)) agora é que percebi :))
Sim, encomendei o conjunto numa página do facebook :) mas conheci a pessoa através aqui do fórum :)

A tiara, os brincos e uma ou outra florzinha vou usar, só falta decidir a pulseira mas ainda vou ter de esperar para decidir :) a primeira prova do vestido ainda vai demorar :)

Tenho a certeza que quando fizeres a prova do penteado a tiara vai ficar perfeita ;)

LOOL acontece :D Era isso que eu não tava a perceber lool

Será para quando mais ou menos a prova querida?

Pois :)

Quinta, 14/06/2012 - 16:05
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

LCunha escreveu:
olá Carina,

eu sou simples e vou levar poucos acessorios e simples...
resumindo sou o oposto a ti... Mas mesmo assim deixo te a minha opiniao... acho um exagero usar todos estes acessorios... pelo menos "eliminava" ou o colar ou os brincos... o teu vestido já tem brilhantes.. e tu: vai levar brincos grandes, colar e tiara... eu acho de mais... ja experimentaste td junto? oh pah eu nao sou de etiquetas.. mas até as regras e etiquetas dizem que nao se deve usar brincos compridos com colar..
de resto: ja sabes acho k tas linda:) uma princesa:) parabens...

Olá :)

Sim eu já experimentei tudo junto e já várias pessoas me viram com tudo e as opiniões são unânimes.. Que fica bem..

Mas eu não sou de etiquetas :( É assim eu gosto de tudo que é acessórios... E uso diariamente :s Por isso, como já disse aqui no forum, eu penso que no dia do meu casamento que não devo ir mais simples do que o que sou no dia a dia...

Em relação aos brincos compridos, eu sempre ouvi dizer e também me aconselharam a leva-los compridos visto que vou com o cabelo solto ou apenas semi-apanhado... Dizem que para cabelos compridos e soltos que ficam melhor brincos compridos... Mas também não são muito...

Obrigada querida :D

Beijinhos

Quinta, 14/06/2012 - 16:08
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

Carla P. escreveu:
claro q compreendo querida :D !!

Obrigada :)

Quinta, 14/06/2012 - 16:11
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

joana_voa escreveu:
olá Carina..
tu vais ser uma noiva linda:)
Mas tenho de concordar com a Lcunha, não fica bem usares colar, brincos e tiara... eu se fosse a ti abdicava dos brincos... são acessorios há mais.. e de facto a etiqueta diz k nao se deve usar brincos longos com colar... é Muita coisa e vistosa.. se fosse mais discreto...
fora isso adoro tudo... a tua lingerie é linda:)

bjocas

Olá :)

Obrigada :)

Pois mas eu não vou abdicar de nenhum acessório.. Porque eu adoro e eu uso diariamente querida... Eu gosto de usar brincos (todos os dias mesmo), pulseiras e fio uso praticamente sempre (só excluo no Inverno porque não se usa tanto nessa altura)..

Obrigada mais uma vez ;)

Beijinhos

Quinta, 14/06/2012 - 22:28
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

Ainda não sei quando vai ser a minha primeira prova, mas não deve demorar muito porque o vestido começou a ser feito esta semana :D e a minha amiga disse que quando tiver a base terminada vou experimentar :)

Estou tão ansiosa :))

Sexta, 15/06/2012 - 11:37
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

-Rakel- escreveu:
Ainda não sei quando vai ser a minha primeira prova, mas não deve demorar muito porque o vestido começou a ser feito esta semana :D e a minha amiga disse que quando tiver a base terminada vou experimentar :)

Estou tão ansiosa :))

Pronto então é porque não demora ;) Quando fores fazer a prova diz linda :) Não sei se vais tirar fotos ou assim :)

Imagino que estejas :) Eu estava muito nervosa :) Enquanto tava com ele vestido até me doía o estômago :S

Sexta, 15/06/2012 - 13:04
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

Carina :) começo a notar que as coisas estão a ganhar forma :)) daí a ansiedade :))
Sim gostava de tirar fotos, mas a primeira vez que for experimentar o vestido só está a base feita, se estiver tudo ok avança-se com o resto do vestido ;)

Sexta, 15/06/2012 - 14:36
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

-Rakel- escreveu:
Carina :) começo a notar que as coisas estão a ganhar forma :)) daí a ansiedade :))
Sim gostava de tirar fotos, mas a primeira vez que for experimentar o vestido só está a base feita, se estiver tudo ok avança-se com o resto do vestido ;)

Podes querer :')

Aaaah lool então não convém :D Não sabia querida :)

Sexta, 15/06/2012 - 14:48
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

Por essa razão não sei se tire fotos, não vai ser nada de especial :)) mas estou ansiosa à mesma :P

Sexta, 15/06/2012 - 14:54
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

-Rakel- escreveu:
Por essa razão não sei se tire fotos, não vai ser nada de especial :)) mas estou ansiosa à mesma :P

É assim podes tirar como uma recordação para ti :) mas para por aqui já não dá :)

Sexta, 15/06/2012 - 15:03
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

Realmente para por aqui não, ninguém me quer ver enrolada em tecido :)) =))

Sexta, 15/06/2012 - 22:15
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

-Rakel- escreveu:
Realmente para por aqui não, ninguém me quer ver enrolada em tecido :)) =))

Mostras depois o resultado final :D Isso sim vai ser bonito de se ver :)

Sexta, 15/06/2012 - 23:03
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

Vou mostrar sim e com muito gosto :D
Beiinhoss

Sábado, 16/06/2012 - 22:19
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

-Rakel- escreveu:
Vou mostrar sim e com muito gosto :D
Beiinhoss

Ainda bem linda :D

Beijinhos

Segunda, 18/06/2012 - 13:46
Retrato de Carla P.
Carla P.
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 01.04.2011 - 17:55

ola querida, bem o vestido da menina é muito fofinho :) :)

a liga feita por ti??? como assim?:Dlol mas ta muito linda, gosto muito!!
njinho

Segunda, 18/06/2012 - 17:48
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

Carla P. escreveu:
ola querida, bem o vestido da menina é muito fofinho :) :)

a liga feita por ti??? como assim?:Dlol mas ta muito linda, gosto muito!!
njinho

Olá :D

Obrigada querida :)

Sim fui eu.. Comprei só a liga em branco, tirei um laço que tinha em branco e fiz o resto :SS

Beijinhos

Terça, 19/06/2012 - 13:47
Retrato de Carla P.
Carla P.
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 01.04.2011 - 17:55

hum muito bem, ta muito bonita :)

bjinh

Terça, 19/06/2012 - 14:38
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

Carla P. escreveu:
hum muito bem, ta muito bonita :)

bjinh

Obrigada ;D

Beijinho!

Terça, 19/06/2012 - 18:02
Retrato de LCunha
LCunha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 01.02.2012 - 14:31

Carina Carvalho escreveu:
LCunha escreveu:
olá Carina,

eu sou simples e vou levar poucos acessorios e simples...
resumindo sou o oposto a ti... Mas mesmo assim deixo te a minha opiniao... acho um exagero usar todos estes acessorios... pelo menos "eliminava" ou o colar ou os brincos... o teu vestido já tem brilhantes.. e tu: vai levar brincos grandes, colar e tiara... eu acho de mais... ja experimentaste td junto? oh pah eu nao sou de etiquetas.. mas até as regras e etiquetas dizem que nao se deve usar brincos compridos com colar..
de resto: ja sabes acho k tas linda:) uma princesa:) parabens...

Olá :)

Sim eu já experimentei tudo junto e já várias pessoas me viram com tudo e as opiniões são unânimes.. Que fica bem..

Mas eu não sou de etiquetas :( É assim eu gosto de tudo que é acessórios... E uso diariamente :s Por isso, como já disse aqui no forum, eu penso que no dia do meu casamento que não devo ir mais simples do que o que sou no dia a dia...

Em relação aos brincos compridos, eu sempre ouvi dizer e também me aconselharam a leva-los compridos visto que vou com o cabelo solto ou apenas semi-apanhado... Dizem que para cabelos compridos e soltos que ficam melhor brincos compridos... Mas também não são muito...

Obrigada querida :D

Beijinhos

Ok:) o k interessa é que tu te sintas linda... e és.. isso é indiscutível.... o resto sao apenas opiniões...:P

Olha eu so fico a pensar numa coisa... normalmente o noivo nao sabe como é o vestido da noiva.. e tenho verificado k muitas noivas sabem e viram o noivo vestido de noivo... Oh pah.. desculpem la mas nao acho correcto... nao é justo mesmo.. ele nao sabe como vais será uma surpresa... e tu ja o viste de noivo.. no dia nao vai haver surpresa nenhuma:(

eu sinceramente nao kis saber como é a fatiota do noivo muito menos vê lo de noivo.... quero ser surpreendida tal como o vou surpreeender:)

foi apenas mais uma opiniao:) que vale o k vale...

gosto mutito do ramo e do bau das alianças.. lindos:)

bjocas..

Terça, 19/06/2012 - 21:32
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

LCunha escreveu:
Carina Carvalho escreveu:
LCunha escreveu:
olá Carina,

eu sou simples e vou levar poucos acessorios e simples...
resumindo sou o oposto a ti... Mas mesmo assim deixo te a minha opiniao... acho um exagero usar todos estes acessorios... pelo menos "eliminava" ou o colar ou os brincos... o teu vestido já tem brilhantes.. e tu: vai levar brincos grandes, colar e tiara... eu acho de mais... ja experimentaste td junto? oh pah eu nao sou de etiquetas.. mas até as regras e etiquetas dizem que nao se deve usar brincos compridos com colar..
de resto: ja sabes acho k tas linda:) uma princesa:) parabens...

Olá :)

Sim eu já experimentei tudo junto e já várias pessoas me viram com tudo e as opiniões são unânimes.. Que fica bem..

Mas eu não sou de etiquetas :( É assim eu gosto de tudo que é acessórios... E uso diariamente :s Por isso, como já disse aqui no forum, eu penso que no dia do meu casamento que não devo ir mais simples do que o que sou no dia a dia...

Em relação aos brincos compridos, eu sempre ouvi dizer e também me aconselharam a leva-los compridos visto que vou com o cabelo solto ou apenas semi-apanhado... Dizem que para cabelos compridos e soltos que ficam melhor brincos compridos... Mas também não são muito...

Obrigada querida :D

Beijinhos

Ok:) o k interessa é que tu te sintas linda... e és.. isso é indiscutível.... o resto sao apenas opiniões...:P

Olha eu so fico a pensar numa coisa... normalmente o noivo nao sabe como é o vestido da noiva.. e tenho verificado k muitas noivas sabem e viram o noivo vestido de noivo... Oh pah.. desculpem la mas nao acho correcto... nao é justo mesmo.. ele nao sabe como vais será uma surpresa... e tu ja o viste de noivo.. no dia nao vai haver surpresa nenhuma:(

eu sinceramente nao kis saber como é a fatiota do noivo muito menos vê lo de noivo.... quero ser surpreendida tal como o vou surpreeender:)

foi apenas mais uma opiniao:) que vale o k vale...

gosto mutito do ramo e do bau das alianças.. lindos:)

bjocas..

Obrigada :) E eu sinto-me bem :)

Pois mas nós não ligamos a essa parte de ver o noivo vestido de noivo ou simplesmente o fato... A maioria das noivas vê o fato do noivo... O meu noivo quis que eu fosse com ele comprar :)

Isso depende porque também há aquela superstição de que o noivo não deve ver a noiva vestida de noiva ou ver o vestido dela e há muitos que acompanham a noiva aos ateliers... São opiniões :)

Obrigada :D

Beijinhos!

Terça, 19/06/2012 - 21:43
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

Olá Carina :) por acaso nós não vamos ver a fatiota um do outro :) nem é por superstição nem nada que pareça, é mais pela surpresa que principalmente lhe quero fazer :P
Acho muito engraçado sermos surpreendidos no momento :D
A única coisa que sei é que o meu noivo não leva gravata :)) mas tenho quase a certeza que leva um fatinho escuro, mas só saberei na altura :P

Terça, 19/06/2012 - 21:46
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

-Rakel- escreveu:
Olá Carina :) por acaso nós não vamos ver a fatiota um do outro :) nem é por superstição nem nada que pareça, é mais pela surpresa que principalmente lhe quero fazer :P
Acho muito engraçado sermos surpreendidos no momento :D
A única coisa que sei é que o meu noivo não leva gravata :)) mas tenho quase a certeza que leva um fatinho escuro, mas só saberei na altura :P

Olá..

Eu tava-me a referir á superstição em relação ao vestido da noiva, porque que eu saiba não existe nenhuma superstição em relação ao fato do noivo...
Pois mas ele quis que eu escolhe-se com ele.. Não tem mal nenhum, a maioria das noivas faz o mesmo que eu :)

E mesmo antes de comprar o fato eu já sabia os gostos dele, ele dizia-me como o queria por isso ;)

Terça, 19/06/2012 - 21:53
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

Eu não ligo nenhuma a superstições e tradições (já deves ter reparado) :)) mas ver ou não a roupa um do outro é uma decisão que só cabe aos noivos :)

Eu vou optar por ele não saber de nada, nem vestido, penteado, calçado porque lhe quero fazer uma surpresa :D acho que só desconfia que o vestido é curto :$ mas é porque no inicio como não estavamos a pensar fazer cerimónia nenhuma falei que não sabia o que ia levar vestido na altura :))
E ele disse-me que se aparecesse de calças não se casava comigo =)) tinha que levar um vestido =)) por isso agora quero surpreende-lo :P

Terça, 19/06/2012 - 22:37
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

-Rakel- escreveu:
Eu não ligo nenhuma a superstições e tradições (já deves ter reparado) :)) mas ver ou não a roupa um do outro é uma decisão que só cabe aos noivos :)

Eu vou optar por ele não saber de nada, nem vestido, penteado, calçado porque lhe quero fazer uma surpresa :D acho que só desconfia que o vestido é curto :$ mas é porque no inicio como não estavamos a pensar fazer cerimónia nenhuma falei que não sabia o que ia levar vestido na altura :))
E ele disse-me que se aparecesse de calças não se casava comigo =)) tinha que levar um vestido =)) por isso agora quero surpreende-lo :P

Mas nisso somos de acordo, eu também não ligo... Também dizem que é superstição a noiva levar pérolas e há muitas que também levam.. Isso depende da opinião de cada um.. São superstições que alguns ligam e outros não ;) Eu simplesmente não mostro o vestido ao meu noivo porque não quero.. Quero que seja surpresa :)

Pois e fazes bem :) Assim também é surpresa :)

Terça, 19/06/2012 - 22:39
Retrato de MSOUTO
MSOUTO
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 12.05.2012 - 17:43

Olá Carina!!!

Lindas que são as tuas coisinhas!!! O teu vestido assenta-te lindamente e ficas magnifica com ele e o resto das escolhas tb adorei :)

Vais ser uma real princesa!! :)

Terça, 19/06/2012 - 22:45
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

MSOUTO escreveu:
Olá Carina!!!

Lindas que são as tuas coisinhas!!! O teu vestido assenta-te lindamente e ficas magnifica com ele e o resto das escolhas tb adorei :)

Vais ser uma real princesa!! :)

Olá :)

Óh minha querida muito obrigada mesmo :D Obrigada :)

Adorei as vossas alianças, os convites e tudo :)

Terça, 19/06/2012 - 23:23
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

Só soube da superstição das pérolas aqui no fórum, desconhecia tal coisa :)) por acaso não levo pérolas por uma grande razão, porque no dia-a-dia uso pérolas :) como sou alérgica só posso usar estes porque o espigão é de ouro :)

Então para o casamento não fazia sentido levar uns brincos que costumo usar todos os dias, então optei pelos brilhos ;)

Sobre a surpresa do vestido de noiva, acho maravilhoso a surpresa que fazemos a eles :D não é todos os dias que lhes aparecemos vestidas como umas verdadeiras princesas :P temos de aproveitar o factor surpresa para eles ficarem maluquinhos :))

Quinta, 21/06/2012 - 09:26
Retrato de LCunha
LCunha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 01.02.2012 - 14:31

ola meninas...

não me ouviram falar de superstiçoes.. mas sim de surpresa...
Eu nao acho justo o noivo ser surpreendido no dia e a noiva não... Não estou so a falar de ti Carina, ha de facto muitas noivas que fzeram o noivo vestido de noivo antes do casamento.. eu acho triste...Oh pah eu gosto de surpresas... sou assim:)lol

bjs grandes

Quinta, 21/06/2012 - 20:10
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

-Rakel- escreveu:
Só soube da superstição das pérolas aqui no fórum, desconhecia tal coisa :)) por acaso não levo pérolas por uma grande razão, porque no dia-a-dia uso pérolas :) como sou alérgica só posso usar estes porque o espigão é de ouro :)

Então para o casamento não fazia sentido levar uns brincos que costumo usar todos os dias, então optei pelos brilhos ;)

Sobre a surpresa do vestido de noiva, acho maravilhoso a surpresa que fazemos a eles :D não é todos os dias que lhes aparecemos vestidas como umas verdadeiras princesas :P temos de aproveitar o factor surpresa para eles ficarem maluquinhos :))

Lool.. Pois sendo assim fazes bem não levar para ires com jóias diferentes :) Senão era muito parecido :)

Podes querer... Deve ser uma sensação porque é uma roupa completamente diferente :) É um género de roupa com que nunca nos viram nem fazem ideia como nos fica :D Uma coisa é teres um vestido ou umas calças novas e outra coisa é um vestido completamente diferente :D E depois estamos todas lindas com a maquilhagem e o cabelo todo bonito e as jóias :')

Ai não que não aproveitamos ;) Eles devem ficar duma maneira.. Ui :D

Quinta, 21/06/2012 - 20:14
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

LCunha escreveu:
ola meninas...

não me ouviram falar de superstiçoes.. mas sim de surpresa...
Eu nao acho justo o noivo ser surpreendido no dia e a noiva não... Não estou so a falar de ti Carina, ha de facto muitas noivas que fzeram o noivo vestido de noivo antes do casamento.. eu acho triste...Oh pah eu gosto de surpresas... sou assim:)lol

bjs grandes

Sim querida eu percebi que não tavas só a falar de mim :) estavas a falar de todos os casais que o fazem né?

Pois lá está depende :) no nosso caso não nos fáz diferença o facto de eu o ver a ele e ele não me ver a mim, até porque foi ele próprio que quis que eu fosse com ele escolher o fato dele :)

Beijinhos!!