As nossas coisinhas *14/08/2011*-muitas novidades | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

As nossas coisinhas *14/08/2011*-muitas novidades

54 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 30/09/2010 - 22:17
Retrato de AnabelaTeixeira
AnabelaTeixeira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 11:00

As nossas coisinhas *14/08/2011*-muitas novidades

olá noivinhas!

Venho contar-vos como correu o meu dia. No dia anterior, dia 13, fui para a cama era 1h da madrugada. Acordei no meu dia eram 9h, pois só tinha que estar na cabeleireira às 10h15, acordei bem disposta e sem nervos nenhuns. Ainda andei a fazer umas coisas e fui para a cabeleireira, quando lá cheguei ela notou logo que não estava nada nervosa. Fez-me o penteado e sinceramente ficou espectacular, não tinhamos feito prova pois ela dizia que queria que fosse surpresa mas para confiar nela. Entretanto liga-me o noivo a dizer que não sabe das meias...eu só me ria, estavam na casa do pai, os pais dele são divorciados e ele ia sair da casa do pai pois a casa tem melhores condiçoes. Quando cheguei a casa estava a maquiadora Joana Silva a maquiar a minha mãe, lá comi qualquer coisa e fui juntar-me a elas, ainda era cedo e o fotografo tinha pedido para que quando chegasse à minha casa a maquiadora ainda me tivesse a maquiar, por isso mesmo ainda maquiou a minha irmã, no fim lá foi a minha vez. Passado um bocado chega o fotografo e diz-me que o noivo está muito tenso, ai fiquei um bocadinho stressada mas logo passou. Quando me fui vestir ai sim comecei a sentir borboletas na barriga e deixei cair uma lagrima mas logo passou com todas aquelas fotos. Enretanto sai do quarto e foi quando os convidados me começaram a ver e diziam que eu estava linda...Sai e fui à casa de uma vizinha onde estava a minha avó, pois como tem 94anos e esta na cama não foi ao casamento. Fui lá tirar umas fotos com ela e entretanto chegam os meus amigos que fizeram logo uma festa. Deixaram as mulheres e foram para a casa do noivo. Depois tivemos que fazer um pouco de tempo pois ainda era cedo, falei com alguns convidados e entretanto o noivo liga a dizer que já vai sair de casa,começamos a ir todos para os carros. Quando cheguei à Igreja o noivo ainda estava à porta, mais um compasso de espera, até que ele entrou. Saido carro e todos diziam que eu estava linda e eu continuava sem nervos nenhuns. Chegou o meu momento de entrar, foi lindo, não me lembro das pessoas, só me lembro de ter visto uma prima do meu marido a fazer-me sinal que estava espectacular. O noivo no altar não olhou para trás, só me viu quando cheguei mesmo à beira dele, disse-me logo que estava muito linda. Lá começou a cerimonia, e no fim um banho de arroz...mas foi mesmo um banho daqueles. Fomos para a Quinta e quando lá chegamos tinhamos um cocktail de boas vindas no parque de estacionamento para todos. Lá fizemos mais um compasso de espera para que todos os convidados chegassem e bebessem e lá entramos. Passamos pelos músicos e o Sr.Vasco perguntou se estava tudo bem, respondi afirmativamente. Lá fomos nós para os aperitivos, que sinceramente não comi quase nada porque os convidados vinham todos falar comigo pois o noivo, esse comeu e só depois foi para os convidados. O fotografo chamou-nos para ir tirar fotos, como todas sabem é a parte mais chata mas sinceramente foi muito divertido pois o Luis (Provideodigital) só nos fazia rir. Chegou o momento de entrar no salão, entramos ao som da musica do Kuduro de Dom Omar...foi logo uma animação total. Para surpresa nossa o Sr.Vasco tinha pedido ao noivo para não tirar o casaco sem ele dizer, entao o que ele fez?Pôs o noivo em cima da cadeira a fazer um strip para tirar o casaco, foi muito engraçado. Comemos, conversamos como os convidados e chegou a hora de abrir o baile, abrimos a pista com a musica do nosso namoro, Mágoa de Sal. Mas o Sr.Vasco não gostou muito e pôs-nos a dançar a valsa mas primeiro ensinou o Noivo a dançar. Foi uma animação total com toda a gente a dançar e entretanto vem o coreografo, ai foi para partir a rir...muito fixe mesmo, realmente acoselho a Animação de Sucesso pois são mesmo espectaculares. Fomos então abrir o bolo junto da piscina ao som de Alexandra Burke - The silence, um momento de arrepiar e juntamente com o fogo de artificio tornou-se muito lindo.Fomos às sobremesas e depois voltamos para o salão onde os fotografos passaram o nosso video de solteiros que ainda não tinhamos visto que tambem estava mesmo muito fixe e depois os musicos passaram tambem o video que fizeram com as nossas fotos desde bebes. Mais musica e diversão, chegou o momento do noivo atirar o ramo de charrutos, e depois chegou a minha vez. Não atirei o ramo como é normal,as solteiras fizeram uma roda à minha volta e tinhamos que dançar todas, quando a música parasse tinha que ir ao encontro delas mas sempre de olhos tapados e escolher se queria dar à pessoa que estava à minha direita ou esquerda, a primeira vez não valeu porque elas falaram e o senhor Vasco mandou repetir...deu-o a uma das minhas melhores amigas...Entretanto já tinhamos entregue as lembranças e as fotos. Mais musica e já eram 3h da manha quando viemos embora, ainda haviam resistentes mas tambem já estavamos todos cansados.

Foi um dia lindo e agora percebo bem o que as noivinhas casadas dizem...é muito bonito mas passa depressa e mal conseguimos aproveitar, agora ficam as boas lembranças... Deixo algumas fotos, ainda tenho poucas pois foram só algumas que o fotografo me mandou para eu ver.

Comentem vá lá...

bjs

12/05/2011

Olá noivinhas,

Como prometido venho trazer novidades...estamos a 3 meses do grande dia e as borboletas já se começam a sentir. Já fui à Quinta decidir a ementa final, o fogo também já está contratado, já fiz os marcadores de mesa...faltam só três porque faltava-me fita mas amanha já a tenho e devo acabar este fim de semana. As ementas já estão imprimidas só faltam ser cortadas, depois quando tiverem prontas mostro-as. Vou deixar imagens dos meus sapatos, dos sapatos sos, dos cones de arroz, marcadores de mesa, das lembranças dos bebés,do livro de actividades, das cestas do arroz e das lembranças das crianças e da liga.Comemtem e digam-me o que acham das minhas coisinhas.

Aproveito para agradecer À fátima Ramos a liga que me fez.

bjs

foto 36: babas para os bebés
foto 37 e 38: sandalias
foto 39 e 40: sandalias sos
foto 41: cones de arroz
foto 42/43/44: cesta para os cones
foto 45: cesta para as lembranças das crianças
foto 46 e 47: liga
foto 48 e 49: marcadores de mesa
foto 50: livro de actividades

27/04/2011

oLÁ MENINAS,

Já comprei as minhas cuequinhas para o grande dia, só comprei cueca pois não vou levar soutien porque o vestido é transparente e nota-se. Fiquei hoje também a saber que a minha liga está quase pronto quando a tiver meto fotos das duas coisinhas.

Comecei hoje a impressão dos livros de actividades para os mais pequenos e vou começar também a fazer os marcadores de mesa...logo que tenha pronto coloco fotos para vocês comentarem.

bjs

11/04/2011

Ola a todas,

Pois bem lá nos decidimos pela viagem de lua de mel. Para quem não sabe tinha criado um tópico pois os orçamentos que nos davam eram muito caros e não dava para tarmos a gastar tanto dinheiro. Esperamos por este fim de semana e fomos à Agência Abreu, já que estavam com promoções.
Realmente os preços eram muito chamativos, eu é que não sabia que se fosse logo no sabado de manha tinha tido mais sorte.Assim como só fui no Domingo já paguei mais do que tinhamos pensado. Ma também queriamos ao menos na lua de mel ir para um sitio a nosso gosto. Vamos para Punta Cana e estamos contentes, vamos é ter que fazer um esforço porque o orçamento foi ultrapassado. Mas acho quer vai merecer a pena. Vamos dia 17 de Agosto para o Hotel Gran Bahia Principe premier.

bjs

16/03/2011

Ola noivinhas...

Ontem o meu noivinho foi buscar o nosso porta alianças...ficou muito lindo.Agradeço à Sandra d xARACASAMENTO, obrigado por ter feito o porta alianças como tinha idealizado.

Comentem meninas...

11/03/2011

Ola meninas...

Pois bem, tenho andado um pouco desaparecida porque como tenho as coisas um pouco adiantadas, tenho-me baldado.
Segunda fomos ver se as alianças já estavam prontas...ficaram lindas...e ainda ganhei a noite de núpcias paga.
O ourives fez um contrato com umas pessoas que tens uns bungalows não muito longo de onde moro e vai nos oferecer a noite de núpcias.Fiquei super contente...é menos uma coisa que penso e me preocupo.
Comecei também já a entregar os convites...ainda faltam 5 meses mas como tenho alguma familia no estrangeiro e eles já estão a marcar férias comecei a entregar...Vai ser uma tarefa dificil mas vou ver se entrego o mais rápido possivel.
Para já é tudo...lá pro fim do mês volto com novidades.

bjs

21/01/2011

Ola noivinhas!

Pois bem trago novidades como tinha prometido. Mostro-vos os meu convites em forma de cone, as nossas lembranças, para senhoras espelhos, para homens isqueiros e para os adolescentes mikados. Para as crianças tenho um livro de actividades mas ainda não o imprimi.Também já tenho a minha cesta das lembranças pronta e tambem já tenho o arroz colorido, rosa fuchsia e preto. E tenho também já o rolo da fita para enfeitar os carros.
O porta alianças tambem ja está feito mas ainda tenho k o ir buscar por issso depois meto as fotos quando tiver.

Já agora vou agradecer aos meus fornecedores até ao momento:
Quinta de S.Vicente - D.Célia
Fotografo e convites - PROVIDEODIGITAL
Lembranças- casamento & complementos
Arroz colorido/fita decorativa/organza/sizoflor - Miminhos Rita Catita
Porta alianças - Xaracasamento

Dou o meu muito obrigado pela paciência que tem para comigo e por me ajudarem a fazer do meu dia o dia mais feliz da minha vida.

Foto 26/27/28: convite
foto 29: isqueiros p senhores
foto 30: mikado para adolescentes
foto 31: espelhos p senhoras
foto 32: fita decorativa p carros
foto 33: arroz colorido
foto 34: cesta p lembranças

09/01/2011

Ola noivinhas!

Pois é...já estou mais contente.Ontem fui ver uma casa e consegui aluga-la.Andava triste porque tudo o que aparecia era muito caro e no momento que estamos, apesar de trabalhar e o meu noivinho também temos que esperar por tudo. Mas conseguimos e é o que interessa.

Quero agradecer o apoio da noivinha Sonni, a única que me deu apoio.Muito obrigado. Espero que as coisas contigo também estejam melhores.

Os convites estão atrasados mas logo que os tenha coloco várias novidades.

bjs

03/01/2011

Ola meninas...
O ano começou bem mas ao segundo dia estragou logo tudo.Tudo me acontece.Tinha falado com um senhor meu vizinho a ver se me alugava a casa dele...ao inicio queriamos comprar mas nos momentos dificeis de hoje decidimos esperar alguns anos para ver o que isto vai dar e iamos alugar uma casa. Como já disse falei com o senhor e ele disse que alugava, disse para esperar até Fevereiro que ia fazer obras e depois podia começar a mobilar a casa. Não é que ele se cortou?No dia 1 foi dizer ao meu pai que já não alugava...deu as desculpas dele mas agora quem ficou mal fui eu. Agora estou super em baixo porque ultimamente só tem acontecido coisas menos boas na minha vida. Vamos tentar arranjar outra coisas mas não sei se vai se muito fácil. Desculpem mas tinha que desabafar...o tal senhor conhece-me desde criança...ia tantas vezes para casa dele brincar quando era miuda e agora fez-me isto.Podia esperar muita coisa mas isto é não ter consideração nenhuma.

bjs

01/01/2011

Olá noivinhas...
Em primeiro lugar kero desejar um bom ano a todas vós.Este será o nosso ano...Estou muito contente, fez hoje 1ano que fui pedida em casamento. Pois bem...novidades...

Já encomendamos os convites, em principio quinta feira já os tenho. E já encomendamos as alianças...as que queriamos da Romantis...um pouco caras e com a subida do iva e do preço do ouro ainda pior. Mas tamos muito felizes. Para a semana coloco novas fotos de algumas coisinhas que já tenho,estou só à espera dos convites.

bjs

29/11/2010

Olá noivinhas...
Já comprei o meu vestidinho...é lindo, sábado fui à loja para ver e quando cheguei lá fiquei um pouco desiludida porque não tinha os vestidos que queria experimentar pois estavam na expocasamento em Guimarães, mas depois de alguma conversa ainda mais triste fiquei quando a dona me disse os valores dos vestidos que queria.Eram preços muito elevados mas a colecção que gostava era aquela..MY Lady... mas cm há sp solução para tudo.Escolhi um vestido de noiva da colecção Demetrios para experimentar como tinha a parte de baixo parecido com aquilo que queria...Gostei logo da parte de baixo...em relação ao corpete escolhi um My Lady...aquilo que sempre quis. Assim o vestido fica muito mais barato e adorei...é lindo lindo.Não coloco fotos porque alguem pode ver e não queria..tirei tambem algumas fotos do jornal k tinha as nossas fotos porque alguem conhecido pode ver. Espero que me compreendam.

bjs

25/09/2010

Ola noivinhas!

Venho aqui trazer-vos algumas novidades, já estou quase a acabar os meus jornais, deixo algumas fotos em anexo. Deixo também fotos das minhas ementas e dos meus marcadores de mesa, são só um exemplo para experimentar, mas como ficaram fixes vão ser estes. E deixo-vos também a minha nova aquisição...a minha tatuagem.

foto 13/14/15: ementa
foto 16: marcador de mesa
foto 17/18/19/20/21/22: jornal de casamento
foto 23: papel para fazer os cones de arroz
foto 24:lápis para pôr nas lembranças das crianças
foto 25/25:a minha tatuagem

Comentem meninas...
bjs

Olá noivinhas!

Finalmente pude criar o meu cantinho pois até agora estive ocupada com o trabalho. Fui pedida em casamento na passagem de ano no Gerês, ao fim de quase 6 anos de namoro.Começamos logo a tratar de algumas coisas, a primeira foi a procura de quinta. Não estava para andar a ver muitas quintas e então só fui ver uma que me desiludi quando lá cheguei e a segunda que fui ver adorei... Fiquei logo apaixonada e o meu noivinho também. É a Quinta de S.Vicente em Mascotelos, Guimarães. Depois fui logo contratar o fotografo que também já sabia qual escolher. Adoro o trabalho deles, e fiquei ainda mais quando o ano passado eles foram os fotografos do casamento da prima do meu noivo. Adorei tudo e só podiam ser eles, o Provideodigital em Pevidém. Também já marquei o casamento com o padre claro,é no dia 14 /08/2011 às 15h. Também já tenho o meu livro de honra...vi um na net e fiquei super apaixonada e mandei fazer um...já o recebi. As cores do meu casamento vão ser o rosa fuchsia e o preto e também um pouco de dourado.

Tenho já ideia de como vou fazer o placar, as ementas e os marcadores de mesa mas para já ainda é cedo. Vou também fazer um jornal do casament...já o tenho feito no computador só falta imprimir e começar a montá-lo, quando o tiver meto fotos.

Já me esquecia que também já tenho musicos, são os Animação de sucesso. Para já é isto que tenho...vou deixar algumas fotos.

beijinhos a todas e comentem

Foto 1: anel de noivado, simples mas muito bonito
foto 2/3/4/5/6/7/8/9: imagens da quinta S.Vicente
foto 10: o meu bolo de noiva vai ser com estes quadradinhos brancos e castanhos
foto 11:caneta do livro de honra
foto 12: livro de honra

Anabela & Nuno
14/08/2011
O inicio de uma vida a dois.Vamos ser felizes para sempre...

  • ferias_2010_169.jpg
  • varias_051.jpg
  • varias_052.jpg
  • varias_053.jpg
  • varias_054.jpg
  • varias_055.jpg
  • varias_056.jpg
  • varias_057.jpg
  • varias_058.jpg
  • varias_047.jpg
  • as_minhas_coisinhas_001.jpg
  • as_minhas_coisinhas_002.jpg
  • as_minhas_coisinhas_003.jpg
  • as_minhas_coisinhas_004.jpg
  • as_minhas_coisinhas_006.jpg
  • as_minhas_coisinhas_009.jpg
  • as_minhas_coisinhas_011.jpg
  • as_minhas_coisinhas_012.jpg
  • tatuagem_001.jpg
  • tatuagem_002.jpg
  • coisinhas_casamento_001.jpg
  • coisinhas_casamento_002.jpg
  • coisinhas_casamento_003.jpg
  • coisinhas_casamento_004.jpg
  • coisinhas_casamento_005.jpg
  • coisinhas_casamento_006.jpg
  • coisinhas_casamento_007.jpg
  • coisinhas_casamento_008.jpg
  • coisinhas_casamento_009.jpg
  • coisinhas_casamento_010.jpg
  • hp-joias-50102_1.jpg
  • 2011-01-20_13.53.27.jpg
  • 2011-01-20_13.53.57.jpg
  • aniversario_avo_e_coisas_casamento_011.jpg
  • aniversario_avo_e_coisas_casamento_021.jpg
  • aniversario_avo_e_coisas_casamento_022.jpg
  • aniversario_avo_e_coisas_casamento_023.jpg
  • aniversario_avo_e_coisas_casamento_024.jpg
  • aniversario_avo_e_coisas_casamento_010.jpg
  • aniversario_avo_e_coisas_casamento_009.jpg
  • aniversario_avo_e_coisas_casamento_015.jpg
  • aniversario_avo_e_coisas_casamento_014.jpg
  • aniversario_avo_e_coisas_casamento_017.jpg
  • aniversario_avo_e_coisas_casamento_018.jpg
  • aniversario_avo_e_coisas_casamento_019.jpg
  • aniversario_avo_e_coisas_casamento_020.jpg
  • aniversario_avo_e_coisas_casamento_016.jpg
  • dsc_1583.jpg
  • dsc_1639.jpg
  • dsc_1685.jpg
  • dsc_1712.jpg
  • dsc_2008.jpg
  • dsc_2025.jpg
  • dsc_2030.jpg
  • dsc_2138.jpg
  • dsc_2150.jpg
  • dsc_2309.jpg
Quinta, 30/09/2010 - 23:38
Retrato de linda26
linda26
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.06.2010 - 18:56

Também caso em 14/08/2011... mas ainda não tenho cantinho, talvez daqui a 15 dias começe a fazer o meu, agora vou de férias para Cabo Verde e depois trato do assunto!! :? ;)

O teu cantinho, e está a começar muito bem, tens coisinhas lindas, a tua quinta parece ser magnifica... digna para um dia especial como o casamento. =D>

Continua, a dar novidades. ;)

Beijinhos
Linda26

Sexta, 01/10/2010 - 10:01
Retrato de Dorita01
Dorita01
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 11.02.2010 - 11:02

Parabéns

Gostei muito das tuas coisinhas, em especial do livro de honra :D
Bons preparativos.

Dora

Sexta, 01/10/2010 - 11:10
Retrato de Vania_
Vania_
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 20.05.2010 - 17:59

Parabéns pelo casamento e pelo teu cantinho!

Está tudo muito bonito! Já falta menos de 1 aninhooo! <:P

Beijinhos e bons preparativos!

E o teu anel de noivado é parecido com o meeeeuuuu! Passa lá no meu cantinho e vê! =) Acho-o simples e lindo e tãaaaaaaaaao elegante que agora, já depois de o usar à 4 meses, ainda fico a olhar para ele com cara de parva... Adoro!

Sexta, 01/10/2010 - 12:09
Retrato de AnabelaTeixeira
AnabelaTeixeira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 11:00

Obrigado pelos comentarios...

Também ja passei no vosso cantinho para cuscar as vossas coisinhas.

bjs

Anabela& Nuno

http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-1...

Sexta, 01/10/2010 - 13:44
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá!!!

Muitos parabéns pelo noivado.

Gostei muito das fotos da tua quinta, apesar de terem sido tiradas num dia de chuva a quinta parece-me ter bastante espaço para os convidados. A quinta é no Geres?

Humm a olhar para o teu bolo deu-me uma vontade muito grande de o comer :P Tem muito bom aspecto.

Vou estar atenta às próximas novidades.

Beijinhos :*

Sexta, 01/10/2010 - 14:39
Retrato de Black Pearl
Black Pearl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 26.11.2009 - 16:14

Ola linda!

Passei pelo teu cantinho e verifico que estas no bom caminho.
Amei a ideia do bolo e o teu anel de noivado é de facto simples, mas muito bonito. E o significado e sentimento que ele te traduz traz sempre uma beleza muito especial ;)

Bjocas e continua!

1° Beijo - 6 Fevereiro 2004
Pedido em Namoro - 08 Março 2004
O nosso T1... primeiro Lar - Setembro 2004
Nosso 1° rebento (Nina)... doce cadelita ;) - 16 Julho 2005
Pedido em Casamento - 25 Março 2010 :D

Sexta, 01/10/2010 - 16:35
Retrato de AnabelaTeixeira
AnabelaTeixeira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 11:00

Ana_Rodrigues, a minha quinta fica em Guimarães, sim é pena estar a chover mas foi no dia que houve lá uma exposição de atoalhados,e como foi em fevereiro o normal é chuva.

Agradeço a todas os comentários.

bjs

Anabela & Nuno
14/08/2011

http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-1...

Quinta, 14/10/2010 - 20:56
Retrato de linda26
linda26
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.06.2010 - 18:56

Olá noivinhas gémeas, queria apenas recordar que faltam exactamente 10 meses para o nosso grande dia.

Eu fui de férias, e agora estou doentita, mas na esperança de ficar boa rapidamente.

Continuação de bons preparativos.

Beijinhos minhotos

Sexta, 15/10/2010 - 10:58
Retrato de AnabelaTeixeira
AnabelaTeixeira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 11:00

É verdade só faltam 10 mesinhos e menos um dia hoje.

Espero que as férias estejam a correr bem e que fiques melhor depressa.

bjs

Anabela & Nuno
14/08/2011

http://onossocasamento.pt/comment/reply/186789/111...

Terça, 19/10/2010 - 15:03
Retrato de ana e jo
ana e jo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 18.02.2010 - 18:04

Olá Anabela
Antes de mais muitos parabéns gostei muito do teu cantinho somos gémeas de quinta eu também irei casar na quinta S. Vicente em 2012 adorei o atendimento da D. Célia, tanto eu como o meu noivo foi amor á primeira vista.
As tuas fotos estão lindas embora que num dia de sol a quinta têm um brilho especial...
O teu bolo será os individuais? Também gosto dessa ideia...
Ainda só escolhi a quinta e tenho tido muito boas referencias, já foi lá a um casamento e adorei, e agora ainda consegue estar melhor, cada vez mais eles estão a apostar no espaço...

Tudo de bom... Bjs

Quarta, 20/10/2010 - 10:13
Retrato de AnabelaTeixeira
AnabelaTeixeira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 11:00

É verdade o atendimento da Dª Célia é muito bom e preocupa-se muito em termos tudo como desejamos. Estou contentissima com a escolha que fiz.
Em relação às fotos tive que ser num dia de chuva pois foi quando dui ver a exposição de atoalhados e foi em Março. Sim o meu bolo será em individuais, já tinha visto alguns na net e gostei e qaundo lá fui ela mostrou-me e disse logo que teriam que ser aqueles, são diferentes do que se costuma ver.

Tudo de bom para ti tambem.

bjs

Anabela & Nuno
14/08/2011

Terça, 26/10/2010 - 10:59
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá!!

Já estive a ver as tuas novidades e devo-te dizer que tens muito jeito.

Ficaram muito bem. :) :)

As "caixas" como ementa sempre tive curiosidade em fazer... mas acho que o meu jeito para trabalhos manuais muito fraquinho :(

E o jornal ficou uma maravilha... foi tudinho feito por ti???

Deves-te sentir orgulhosa.

:* :*

Terça, 26/10/2010 - 18:13
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

Parabens pelo noivado!

O anel de noivado é de facto simples mas muito bonito!

A Quinta também é muito bonita!

Desejo-te as maiores felicidades!

Beijinhos

Quarta, 27/10/2010 - 10:05
Retrato de AnabelaTeixeira
AnabelaTeixeira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 11:00

Olá!É verdade que as ementas dão um bocadinho de trabalho mas tambem sem trabalho não se faz nada. Quanto ao jornal, sim fui eu k fiz tudo sozinha. Pesquisei na net ideias e depois foi só fazer.

Obrigado pelo comentario.

bjs

Anabela & Nuno
14/08/2011

http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-1...

afilhada de m_sofia

Quarta, 27/10/2010 - 12:01
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

gostei muito do teu cantinho!!!!
a caneta para o livro de honra e linsissima!!!e fica linda com o livro de honra!!!
A quinta parece ser muito bonita so falta a foto do salao ;)
O jornal muito giro,foste tu que o fizeste?

Quarta, 27/10/2010 - 17:05
Retrato de AnabelaTeixeira
AnabelaTeixeira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 11:00

Obrigado pelo comentário.é verdade que falta a foto do salão mas no dia que tirei as outras não pude tirar do salão, depois quando arranjar meto tambem uma foto. :P

Em relação ao jornal sim fui eu que o fiz...tirei ideias de alguns que vi aqui e depois fiz à minha maneira.

bjs

Anabela & Nuno
14/08/2011

http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-1...

Quarta, 27/10/2010 - 17:11
Retrato de AnabelaTeixeira
AnabelaTeixeira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 11:00

Obrigado pelo comentário.é verdade que falta a foto do salão mas no dia que tirei as outras não pude tirar do salão, depois quando arranjar meto tambem uma foto. :P

Em relação ao jornal sim fui eu que o fiz...tirei ideias de alguns que vi aqui e depois fiz à minha maneira.

bjs

Anabela & Nuno
14/08/2011

http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-1...

Quarta, 10/11/2010 - 12:03
Retrato de aNa_KiKa
aNa_KiKa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 03.11.2010 - 11:15

Olá anabela teixeira!! Será que me podias enviar por mail o teu jornal de casamento? também queria fazer um e tenho andado á procura de ideias, mas tenho encontrado muito pouca coisa. Se me puderes ajudar agradecia. Já dei uma vista de olhos pelo teu cantinho e achei mt original a ideia dos bolos individuais!!

Envia para o mail: [email protected]

Beijos Grandes

Quinta, 11/11/2010 - 10:09
Retrato de AnabelaTeixeira
AnabelaTeixeira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 11:00

Já te enviei para o mail o meu ficheiro do jornal...não tem muitas páginas mas no meu ponto de vista está bom. Podes tirar as ideias que kiseres.

bjs

Anabela & nuno

14/08/2011

Sexta, 12/11/2010 - 12:09
Retrato de aNa_KiKa
aNa_KiKa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 03.11.2010 - 11:15

Já recebi o teu jornal. Está muito bonito mesmo. Já tirei algumas ideias para o meu e já tenho qualquer coisa em mente de como o hei-de fazer. Obrigada pela ajuda! Ajudou-me imenso

Bjs grandes

aNa_KiKa & Bruno

Sexta, 19/11/2010 - 18:17
Retrato de Tyta18
Tyta18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 14.10.2010 - 19:00

Olá Anabela,

Adorei o teu jornalinho...

Podes partilha-lo comigo pa tirar umas ideias? vi nas fotos a lenda do cupido e outras coisas associadas ao casamento que achei girissimo!

Se não te importares podes enviar para [email protected]

Muito obrigada e bons preparativos

Ana

Terça, 30/11/2010 - 13:55
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá!

Mais uma coisa tratada :D :D O teu vestido.

Imagino que deva ser lindo não? ;)

:* :* :*

Terça, 30/11/2010 - 16:05
Retrato de AnabelaTeixeira
AnabelaTeixeira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 11:00

Sim é verdade, mais uma coisa tratada... Claro que para mim o vestido é lindo...senão for mais depois ves-lo nas fotos do casamento.

E as tuas coisinhas como estão a correr?

bjs

Anabela & Nuno
14/08/2011

Terça, 30/11/2010 - 17:59
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá!!

Espero depois poder vê-lo :) :) :)

As minhas coisas andam meias paradas, escolhemos as alianças, pedimos orçamento e agora aguardamos o preço. Mas ficaram de nos ligar ontem e nada. :(

De resto tenho que fazer os envelopes dos convites, mas estamos mesmo sem tempo nenhum rsrsrsrs

:* :*

Terça, 30/11/2010 - 22:17
Retrato de AnabelaTeixeira
AnabelaTeixeira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 11:00

As minhas coisinhas também estão um pouco paradas...Fiz os cones de arroz, que ainda não pus as fotos e agora estou à espera das férias de Natal para ir tratar dos convites e comprar material para fazer as minhas lembranças.

bjs

Anabela & Nuno
14/08/2011

Quarta, 01/12/2010 - 13:39
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

Vi que gostavas muito dos meus sapatos fico muito contente!!
Fiquei bstante curiosa por ver o teu vestido visto ser de duas marcas,nao sei se envias por mail para matar a curiosidade ;)

Beijinhos

Quinta, 02/12/2010 - 09:48
Retrato de AnabelaTeixeira
AnabelaTeixeira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 11:00

Sim gostei muito dos teus sapatinhos, quando vier a colecção de primavera tenho logo que procurar para ver se encontro aquilo que pretendo.
Em relação ao vestido s kiseres deixa-me o mail que envio-t uma foto.

bjs

FELICIDADES

Anabela & Nuno
14/08/2011

Terça, 21/12/2010 - 14:17
Retrato de sonel
sonel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 19.01.2010 - 20:22

Mais uma gemea... Já somos algumas neste dia pouco comum...Um domingo! Mas como no dia a seguir é feriado é como se fosse um sábado! Parece que ainda falta tanto... Não vejo a hora de chegar o nosso dia.

Já tens as cosinhas bem encaminhadas... E muito giras!

Terça, 21/12/2010 - 18:09
Retrato de AnabelaTeixeira
AnabelaTeixeira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 11:00

Acabei de te deixar uma mensagem no teu cantinho e depois vi que também tinhas vindo ver o meu. Sim já somos muitas mas cm dizes esse domingo mais parece um sábado. Ainda falta algum tempo é verdade mas também passa depressa.

Sim já tenho bastantes coisas encaminhadas...pra semana vou ver os convites e o material para decorar as lembranças...No inicio do ano coloco fotos novas.

bjs

Anabela & Nuno
14/08/2011

Afilhada de m_sofia e Juh e Vitor
Madrinha de Juh e vitor

Quarta, 05/01/2011 - 17:22
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Olá Anabela!

Não fiques em baixo, se ele não te alugou a casa é porque não tinha de ser. Vais ver que vais dar a volta por cima.

Eu acabei o ano mal e começo ainda pior. O meu noivinho teve um acidente, teremos que gastar o dinheiro do casamento num carro pois ele precisa dele para trabalhar, e temos que ir para casa dos meus pais, pois chegamos a conclusão que o que me anda a por tão doente é o sitio onde moramos e a casa onde estamos. Passei o natal na cama doente, assim como quase todo o ano de 2010 e passei a passagem de ano a tratar do meu namorado por causa do acidente.

Não desanimes, em breve aparece a solução para o teu problema. Força. Eu costumo pensar se os outros que passam pior que eu não vão a baixo e superam tudo eu também supero.

Se precisares de desabafar podes contar comigo.

Beijinhos, felicidades e um maravilhoso 2011

Quarta, 05/01/2011 - 17:47
Retrato de AnabelaTeixeira
AnabelaTeixeira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 11:00

Obrigado pela força mas estou a ver que também precisas dela. Espero que esteja tudo bem com o teu namorado. Eu quero ter força mas já andamos à procura e é tudo tão caro. Não sei o que hei-de pensar.

Espero que estejas também melhor e força para continuares em frente.

bjs

Anabela & Nuno
14/08/2011

Quarta, 05/01/2011 - 18:05
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Como eu te compreendo, por isso é que vamos para casa dos meus pais. É tudo muito caro e ainda estou doente, assim tenho apoio da minha mãe até recuperar e poupo mais algum.

As rendas só sobem e comprar é complicado.

Mas desde que não apanhes um senhorio como o meu :P pago um balúrdio e a casa não vale nada. Só viemos porque queríamos o nosso canto.

Onde costumo procurar casas é no "sapo casas" e no "lar doce lar"
Pode ser que vejas lá alguma coisa.

Desejo-te toda a sorte do mundo

beijinhos e felicidades

Domingo, 09/01/2011 - 14:58
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Olá Anabela!

Fico muito feliz por teres conseguido :D fico mesmo ^^

Não quero soar esquisita lol, mas gosto de saber que as o outras pessoas estão felizes.

Quanto a mim, cá estou, ainda à espera de saber se realmente conseguimos o carro que queremos em vez de comprarmos um mais barato para substituir o ficou danificado. No próximo sábado deixo esta casa e vou para a minha mãe com o meu noivinho, até recuperar, mas já temos uma casa reservada xD estou muito entusiasmada. Barata, num sitio calmo e com um bom jardim, para os nossos churrascos de fim de semana xD. E para finalizar o meu noivinho cada vez mais está entusiasmado com o casamento yay :P
Bem tudo sobre rodas e agora só falta manter a calma que tudo se resolve. Quando menos esperamos tudo acaba bem.

Que todas as más e chatas etapas na tua vida sejam pequenas e quase imperceptíveis. :D Tudo de bom para ti e para os teus, são os meus votos não só para este ano mas para todos os que viram a seguir xD

E sempre que precisares de alguma coisa, é só dizeres aqui estarei para te apoiar no que precisares ^^

Beijos grandes e bons preparativos para o teu dia de princesa.

Domingo, 09/01/2011 - 15:43
Retrato de Ballymena
Ballymena
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 01.01.2011 - 20:56

Olà gémea!

Ainda bem que conseguiste resolver a tua situação! Deve ser um grande alivio... e assim ao menos nao pediste favores a ninguém!

Nos também andamos às aranhas pois ainda nem sequer sabemos em que pais vamos morar depois do casamento... 8}

Que sejam muito felizes no novo lar!

Segunda, 10/01/2011 - 11:42
Retrato de AnabelaTeixeira
AnabelaTeixeira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 11:00

Sonni: Muito obrigado mais uma vez, espero que tudo o que me desejas tenhas em dobro pois apesar de não te conhecer és muitp boa pessoa. Espero que consigas que o carro também seja o que vocês querem e que em relação à casa depois ta,bém consigas.

As coisas realmente começam a ficar direitas tanto para mim como para ti.

Ballymena:Mais uma gemea por cá. É um alivio muito grande que sai de cima de mim. Espero que também consigas resolver a tua situação.

bjs

Anabela & Nuno
14/08/2011

Segunda, 10/01/2011 - 18:30
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Pensamento positivo :) sempre pensamento positivo.E o que a minha mãe sempre me disse.

Pode acontecer o que acontecer, que darei sempre a volta por cima. E desejo a todas o mesmo, muita força e coragem para ultrapassar todos os obstáculos.

beijinhos a todas e muita felicidade

Sexta, 21/01/2011 - 22:56
Retrato de Andrylopes
Andrylopes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 08.05.2010 - 22:32

Ola

Muitos parabens pelo teu cantinho bem ja tens muita coisa preparada eu caso a 13 e ainda nao tenho nada comparado contigo! Em relação a casa esquece pensa k o k realnemte importa e k tudo corra bem e k sejas feliz ao lado do teu mais k tudo! eu em relaçao a casa tenho bom remedio vou ficar em casa da sogra lol ele infelizmente ficou filho unico!

Bons preparativos e k tudo corra bem..

Sexta, 11/03/2011 - 15:01
Retrato de moicatita
moicatita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 22:03

Olá noivinha,

Antes de mais, Parabéns...

Temos uma coisa em comum: Fotógrafo...
O teu cantinho está mto giro... Gosto mto das tuas cestas... e da tua decoração...

Beijinhos...

Espero pelo teu comentário no meu cantinho

Quarta, 16/03/2011 - 12:27
Retrato de DayhanMarquez
DayhanMarquez
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 03.03.2010 - 12:17

Lindissimas as tuas coisinhas! Muito bom gosto, parabens! =)

Quarta, 16/03/2011 - 13:27
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá Linda,

O teu porta-alianças é muito bonito. Gostei bastante. :) :)

Beijinhos :*

Quarta, 16/03/2011 - 16:44
Retrato de AnabelaTeixeira
AnabelaTeixeira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 11:00

obrigado pelos comentários...são poucos mas são bons.

bjs

Quarta, 23/03/2011 - 14:03
Retrato de Ana Catarina Ferreira da Costa
Ana Catarina Fe...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 11.12.2008 - 13:17

Ola Anabela. desde já quero felicitar-te pelo teu casamento. Conheço a Xara Casamento já la fui com uma amiga e também já fui pedir orçamento para os convites. Gostei muito do teu porta alianças, muito giro mesmo. Eu também quero algo assim mais elaborado, porque não vou levar meninas das alianças e quero coloca-lo no altar. O ton que pretendo é apenas dourado. Foi caro o porta alianças :).

Quanto a quinta também já tive la e quase a marcar e gostei muito da Célia, mas optei pela Quinta Vinha do Cabo em S. Lourenço de Selho que adorei e a senhora, a D. Maria é um amor.
Mas penso que também fizeste uma boa escolha.

Outra questão que queria colocar, onde compras-te o arroz pintado, achei muito giro. :)

Bjs

Quinta, 24/03/2011 - 09:55
Retrato de AnabelaTeixeira
AnabelaTeixeira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 11:00

Obrigado pelo comentário. Dou-te também os parabéns pelo teu casamento.
O porta alianças não foi caro, custou 20€ e para ter sido feito de proposito para mim e como eu queria não achei que ficasse caro.

Em relação à quinta estou muito contente...é verdade que a D.Célia é muito simpática e correspondeu muito às minhas expectativas.

Quanto ao arroz comprei-o no site da Miminhos Rita Catita na Trofa, fui lá pessoalmente buscar pois assim ficou mais barato...não gastei dinheiro nos portes.

bjs

Quinta, 31/03/2011 - 20:40
Retrato de MartaISCorreia
MartaISCorreia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 13.04.2010 - 09:45

Parabens pelo teu noivado e pelas tuas coisinhas :)

Tens coisas lindissimas...

Gosto da tua ementa, ta mesmo original :)

E adorei o jornal, também pensei em fazer, mas depois nao sabia como faze-lo, acabei por desistir :( ...

As tuas alianças poderao ser iguais as minhas, estamos em duvida entre essas e umas tradicionais...
Estamos á espera das tradicionais para o meu noivinho experimentar...

Passa pelo meu cantinho e vê as minhas coisinhas :)

Beijinhos

Sexta, 01/04/2011 - 05:10
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Babo-me a ver as tuas coisinhas. São lindas.

Já cá tinha passado mas ainda não tinha visto os convites e as outras coisinhas (acho eu)

São liiiiiiiiiiiiiindas. Tens muito bom gosto...

Muitos parabéns!!!

Beijinhos grandes e continuação de bons preparativos

Sexta, 01/04/2011 - 16:24
Retrato de AnabelaTeixeira
AnabelaTeixeira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 11:00

Obrigado pelos vossos comentarios.Fico toda contente quando ouço os vossos elogios...é sinal que os convidados também vão gostar.

Já passei pelos vossos cantinhos t também gostei muito das vossas coisinhas.

bjs

Quinta, 14/04/2011 - 11:49
Retrato de LilieBruno
LilieBruno
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 01.09.2010 - 22:04

Antes de mais, muitos parabéns pelo noivado e pelo casamento, que está cada vez mais próximo. :)

Tens o teu cantinho muito bem organizado e com coisinhas com muito bom gosto, mas não posso deixar de realçar que tens umas alianças lindas. Adorei de verdade!

Espero que esteja a correr tudo como planeaste e que os teus sonhos e desejos se realizem e que tenhas, de facto, um dia de Princesa.

Beijinhos e continuação de bons preparativos!

Quinta, 14/04/2011 - 16:38
Retrato de AnabelaTeixeira
AnabelaTeixeira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 11:00

Obrigado pelo teu comentátio, fico muito contente por gostarem das minhas coisinhas.

Está tudo a correr bem e espero que assim continue. Desejo-te também as maiores felicidades apesar de ainda faltar alguns tempo para o teu casamento, mas o tempo passa depressa...ainda à pouco estava de férias de verão e já só faltam 4 meses pro casamento.Aproveita todos os preparativos.

bjs

Anabela & Nuno
14/08/2011

Quinta, 28/04/2011 - 01:24
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá Linda!!!

Espero então ver as fotos brevemente... Eu ando numa correria, não paro é o sprint final.

Beijinhos :*

Terça, 03/05/2011 - 00:44
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá, parace-me que ainda n tinha passado por aqui... :D
Li tddddd :D, que chata a situação da casa, mas ainda bem que logo arranjaste outra! :D
Gostei mto das tuas coisinhas, achei mt original os convites em forma de cone, nunca tinha visto, ficaram lindos! Adorei tb o porta alianças!
Tb vou de lua de mel p Punta Cana, mas só vou dia 7 setembro... para o hotel Catalónia Bavaro Beach!
Um beijinho grande e continuação de bons preparativos!