O Nosso Casamento 25-04-2009 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O Nosso Casamento 25-04-2009

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 20/05/2009 - 15:04
Retrato de tinaelipe
tinaelipe
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 dias atrás
Desde: 21.04.2009 - 09:53

O Nosso Casamento 25-04-2009

Olá a todas, noivinhas e casadinhas ;)

:) :) :) :) LUTA PARA REALIZAR O SONHO :) :) :) :)

No início de 2007... começou o que muitas vezes me levou a pensar que nunca viria a ter o direito de realizar o meu sonho :S :S :S  O pai do Filipe foi internado, iria ser operado a um tumor no intestino que haviam diagnosticado maligno :S
Esquecemos os preparativos...
A meados de 2007 e após muitas quimioterapias e aparente melhora, marcamos nova data, e fomos reservar a igreja - 07 de junho de 2008.

A 14 de janeiro de 2008, perdemos a batalha, a guerra... desabou-nos tudo em cima... De nada adiantou a nossa luta, apenas nos deu 11 meses... Já não havia condições para continuar, ninguém iria conseguir passar por uma cerimónia de casamento, mais uma vez esquecemos todos os preparativos.
Desta vez sem nova data à vista :''( :''( :''(

:) :) :) :) :) RENASCER DA ESPERANÇA :) :) :) :) :)

2009, ano de crise, ou não???
Conversamos, chegamos à conclusão que apesar de já termos direitos iguais como se estivessemos casados no civil, nos faltava algo... a bênção no altar... perguntamo-nos se para isso precisavamos da presença de mais de 100 convidados (primeira lista)? - Não! Apenas aqueles que de alguma forma e em algum momento marcaram pela positiva a nossa vida, surgiu assim uma lista restrita de 30 convidados (bem suportável, face à "crise"). Pegamos no calendário e logo avistamos o dia 25 de abril que calhava a um sábado, no sentido prático, de futuro comemoraríamos os aniversários sempre num feriado... uma data excelente!!!

:) :) :) :) :) PREPARATIVOS :) :) :) :) :)

Anel de Noivado (foto 1) que me foi entregue no meu aniversário em 2006

1º filhote :D :D :D :D (fotos 2 e 3) (nota: 2013-04-04 infelizmente o Bigodes já não está mais com nós, deixou-nos a 13 de dezembro 2011 :''( )

Convites - (fotos 4, 5 e 6) o texto escolhido tem tudo a ver com a nossa caminhada:
"Não sabíamos como ter mais uns dias de férias, e depois de 10 anos e tal... Finalmente Vamos Casar! No próximo dia 25 de Abril de 2009 pelas 14:30 horas na Igreja Matriz de Vila Nova da Telha. Impossível faltar. Marque a sua reserva até ao dia 25 de Março de 2009"

A quinta: www.aquarioeventos.com

Vestido  Desde muito nova que estava escolhido... Seria parecido com o da minha Mãe! Lindo!!! (foto 7 - este casal são os meus pais a 20/08/1978)

Alianças, clássicas e eternas, o Porta Alianças que divertiu muito o Sr. Pe. (fotos 8, 9 e 10)

Os nossos missais feito por nós e com as leituras escolhidas por nós, até a oração dos fiéis é única porque foi escrita por mim (foto 11)

As nossas ementas fizemo-las em forma de livro e é simultaneamente ementa e indicador do lugar dos convidados e tem o promenor de antes de cada prato ter uma frase sobre o casamento (fotos 12, 13 e 14)

Tiara (foto 15) que fiz já no grande dia, já a noite ia alta e terminei-a às 3 horas da manhã (têm de clicar na foto para ampliá-la, não percebi porquê mas na miniatura colocaram uma foto que não corresponde à original)

Cestos (fotos 16 e 17)

Lembranças das senhoras (foto 18)
Lembranças dos senhores (foto19)

O nosso quadro com a distribuição das mesas e o pormenor do marcador da mesa dos noivos (onde só ficamos nós os dois) com o nosso lema:
"Ama a vida, e quando te perguntarem o que fizeste na vida, respondes apenas: - AMEI." (fotos 20 e 21)

Sapatos (fotos 22, 23 e 24)

Lingerie (fotos 25 e 26)

<:P <:P <:P O GRANDE DIA 25 ABRIL 2009 <:P <:P <:P

O meu dia começou calmo, não muito cedo, levantei-me às 8h pequei nas minhas coisinhas e fui para a cabeleireira a 40 km de minha casa, mas perto de casa dos meus pais. Às 10:30h já estava pronta e preparada para mais 40km de estrada até à esteticista para a maquilhagem, às 12h já estou pronta para voltar a casa dos meus pais (mais 40km) para me vestir. Mas sem pressas que tenho muito tempo e como o fotógrafo não vai lá a casa não me aptecia estar pronta a fazer horas.

Depois destes km todos de estrada, vesti-me muito rapidamente, nem 5 minutos demorei (temos de fazer um livro de guiness para ver quem é a noiva a vestir-se mais rápido ;) ) e são 14 horas, a hora certa para nos metermos todos nos carros e fazer os meus últimos 40km do dia, desta vez até à Igreja.

14:30h, em ponto o carro do meu tio pára à porta da Igreja :) noiva pontual :) mas o Sr. Pe ainda não estava pronto e há que esperar um bocadinho.

UPS #o parece que afinal nos faltou um pormenor, lembra-se o Padre - as confissões - não há problema! 1º o noivo (que com este detalhe ficou um bocadinho nervoso, porque ainda não me tinha visto e estava com receio que eu ficasse aborrecida, mas não, eu estava calmíssima).

Toca a marcha... entro eu, linda que nem uma princesa pelo braço do meu pai... mas... quase a chegar junto do noivo... pisgo-me para a sacristia =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) era a minha vez de fazer a minha confissão (as portas exteriores estavam fechadas por isso só dava para entrar por dentro) e volto para fazer o resto da marcha até ao meu noivo... começa a cerimónia.

Já casadinhos, partimos para a quinta onde nos esperava o repasto que escolhemos: entradas variadas; creme de marisco; polvo à lagareiro c/ batata à murro; lombo assado c/ castanhas e cabrito à padeiro, buffett de sobremesas, frutas e queijos; caldinho verde e claro bar aberto;

Antes das sobremesas e dos buffett abrimos o baile, ainda não sabíamos se o iríamos fazer por causa do luto da família, mas estavam todos tão animados e com vontade de um pézinho de dança que lhes fizemos a vontade.

O nosso bolo de massa normal com cobertura e lascas de chocolate branco, abrímo-lo por volta da meia-noite, estava delicioso.

Não atirei o meu buquet, porque só havia uma solteira, uma que já vive em união de facto e infelizmente algumas viúvas... mas como começámos a namorar no dia 13 Maio, dia de Nossa Senhora de Fátima foi nosso desejo ir lá oferecê-lo assim que regressamos de Lua-de-mel.

Depois de todos os covidados se irem embora partimos para a nossa noite de núpcias, o local escolhido: o Motel Flamingo, ficamos numa suite Nova Iorque c/jacuzi =P~ =P~ =P~

Ficam aqui as fotos, vejam, comentem ;)

  • DSC00813.JPG
  • Alian_as.jpg
  • porta_aliancas_1.jpg
  • porta_aliancas_2.jpg
  • missais.jpg
  • Lugares_ementas.jpg
  • ementas_1.jpg
  • ementas2.jpg
  • tiara.jpg
  • cesto1.jpg
  • cestos2.jpg
  • lembranca_sra.jpg
  • quadro.jpg
  • marcador_noivos.jpg
  • sapatos_laredoute.jpg
  • IM000004.JPG
  • IM000007.JPG
  • shorties.jpg
  • P4250133.JPG
  • P4250136.JPG
  • P4250145.JPG
  • P4250146.JPG
  • casamento4.jpg
Quinta, 21/05/2009 - 13:44
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Bem, parece que sou a primeira a comentar este teu novo cantinho....K honra....:P

Gosto bastante das tuas coisinhas...e vou mais longe...Ias mt mt mt LINDAAAAAAAAAAAAA

Muitas felicidades é o que vos desejo :)

Quinta, 21/05/2009 - 14:22
Retrato de tinaelipe
tinaelipe
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 dias atrás
Desde: 21.04.2009 - 09:53

Obrigada pelo teu comentário. Logo vou ver se coloco o resto das minhas coisinhas e se recoloco as fotos do casamento, que ontem estava muito lento.

O teu cantinho tb está mto giro.

Bjocas

Sexta, 22/05/2009 - 11:42
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

foste uma lutadora, ao ler a tua descrição fizeste com que ficasse com uma lagrimita no canto olho :''( :''( :''( depois de tantos contratempor lutaram contra tudo para superar e venceram...

Parbéns e que sejam muito felizes pela vossa vida e não me admira que não sejam pq és uma corajosa, lutadora e não desistes com facilidade e isso mostra muito de ti.

Bjinhos e que a vida te sorria sempre :* :* :*

P.S. o teu vestido era tão lindoooooooooooooo, o pormenor da parte do peito, das mangas nunca tinha visto um assim, e o Ramo a combinar e o porta alianças que fofura... tudo simples e com o maior requinte possivel :)

Sexta, 22/05/2009 - 14:32
Retrato de tinaelipe
tinaelipe
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 dias atrás
Desde: 21.04.2009 - 09:53

Obrigada pelo teu comentário.

Quanto ao vestido que eu saiba existem 2 com as mangas assim, o Meu e o da minha Mãe (foto 7) que casou em 1978... Tirando o pormenor do decote (que nestas fotos ainda não de vê bem todo o pormenor) os dois vestidos são iguais :)

Mais uma vez obrigada.

Bjinhos

Agora vou cuscar o teu cantinho. /:)

Domingo, 24/05/2009 - 15:41
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Afilhadinha linda cá venho eu mais uma vez dar-te os parabens por todas as tuas coisinhas e pelo teu grande dia.

Ías linda, irradiavas alegria e, inda bem q tudo correu bem. Os pequenos contratempos servem para dar um toque ainda mais especial ao dia :D , né???

Estou muito feliz por estares feliz

Fica bem e n te esqueças nunca aqui da madrinha ;)

Terça, 26/05/2009 - 20:45
Retrato de cseabra
cseabra
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 14.02.2009 - 12:18

Olá.

Realmente vocês tiveram muita força de vontade, dou-vos os meus Parabéns.
Ias lindissima, o teu vestido tinha promenores espectaculares.
Vosso filhote também é lindo.:)
Eu também vou casar no aquarios em 2010, qual a tou opinião sobre a qualidade do serviço?

Obrigada

Beijinhus e Muitas Felicidades

Terça, 26/05/2009 - 20:51
Retrato de tinaelipe
tinaelipe
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 dias atrás
Desde: 21.04.2009 - 09:53

Olá muito obrigada, por teres vindo espreitar o meu cantinho e pelo teu comentário.

Qt ao retaurante aquário só tenho elogios a fazer, a comida estava óptima e mto bem servida. Eu já lá tinha ido a um casamento em 2008 e já conhecia o serviço.

Os meus convidados disseram todos que gostaram, o polvo estave mto tenrrinho, o lombo e o cabrito tb estavam mto bons, adoraram as entradas e o fuffett de doces, por isso o balanço foi mto positivo.

Bjinhos e Felicidades