A nossa história e as nossas coisinhas- Novidades!!! | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

A nossa história e as nossas coisinhas- Novidades!!!

300 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 15/07/2011 - 16:17
Retrato de ana.soares
ana.soares
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 20:31

A nossa história e as nossas coisinhas- Novidades!!!

A nossa história… :)

Eu e o meu noivinho conhecemo-nos numa noite de Junho de 2007. Eu tinha saído de uma relação há pouco tempo e comecei a sair com as minhas amigas… Ele estava solteiro ha ja algum tempo. Uma bela noite na discoteca onde era habitual irmos, vinha eu do bar com um copo de moscatel na mão e tava tanta gente que eu só olhava para o copo que era para não entornar. Continuei a andar para ir ter com as minhas amigas e senti que tinha pisado alguém. Olhei e era ele… :) eu pedi desculpa!!! Ele respondeu logo, desculpa não essa pisadela vai-te sair caro! E eu perguntei porque? Ele e que não tinha de ter ali os pés. Isso vai-te custar 2 beijinhos… E eu disse ok, não seja por isso dou-te 2 beijinhos para não ficares triste... :P Eu continuei a ir lá todos os fins-de-semana cm as minhas amigas e ele com o amigo. A partir daí começamos a conversar, ate que trocamos o numero… :) Começamos a falar por mensagens e ele começou a vir ter comigo todas as noites ao pé da minha casa. Ficávamos até as tantas a conversas, a conhecermo-nos :) foi assim ate 30 de Setembro, foi quando começamos a namorar. Por motivos não muito bons em Fevereiro tive de ir viver para casa da minha avó, o meu pai nem sabia k eu namorava lol ate que nos precisávamos de pintar os quartos e eu disse que tinha um amigo pintor, foi ai que ele apareceu e conheceu o meu pai. (que nervos que foi) a partir dai ele continuou a ir ter comigo a casa a sairmos juntos ate que outra vez por motivos menos bons ele me disse para procurar casa que ele queria ir viver comigo e com o meu pai e irmãos. Chorei tanto!!! Pois nunca nenhum rapaz me tinha dito aquilo e teve vontade de fazer algo por mim tão importante e bonito. Assim o fiz, procurei casa, fomos ver e em Agosto fomos todos viver juntos. :P
Ao fim de 9 meses de namoro é que conheci os pais dele, eu não queria, tinha muita vergonha lol mas ele lá arranjou maneira e já não tive hipótese de fugir, quando dei por mim já tava á frente deles. Ui... :SS Fui muito bem recebida, eles hoje são como uns pais para mim. Ao fim de 1 ano de vivermos juntos decidimos comprar a nossa casa.
Em Dezembro de 2009 fomos para lá. Foi uma experiencia maravilhosa e ate hoje somos bastante felizes :) Já lá vão quase 4 anos de namoro e 2 a viver sozinhos na nossa casinha. :P
O pedido de casamento foi bastante cedo lol e foi muito engraçado. Um dia tava eu a ver tv e ele ligou-me ainda tavamos a namorar há uns 4 meses.. Eu atendi e ele perguntou como eu tava e o que estava a fazer etc.
Depois perguntou-me se eu queria casar cm ele?? Eu nervosa disse k sim, ele lá cm as brincadeiras dele dizia k não ouvia, eu continuava a dizer k sim, ele parecia surdo. Até que gritei, e ele ouvia muito bem, pois tinha o telemóvel em altifalante e os amigos tavam a ouvir e desataram a rir... lol tava mesmo envergonhada… Ele estava a trabalhar no Algarve nessa altura, só o via aos fins-de-semana. Passando muito tempo e já vivíamos sozinhos, um belo dia, 6 de Março de 2010 fui com uma amiga, que é a melhor amiga dele e que hoje também é minha e será a minha madrinha de casamento :)) fomos passear pelo fórum até que quisemos pregar uma partida a ele.
Fomos a Biju e compramos um anel que e mesmo parecido aos de noivado, cm pedra e tudo, a Sra. pôs dentro da caixinha e eu dentro da mala e lá viemos embora. Ate que ela manda mensagem para ele como se eu não soubesse de nada :)) :)) e disse para quando eu chegasse a casa ele ir a minha mala e fosse buscar o que ela supostamente tinha comprado e posto sem eu saber, disse-lhe que o que lá estava tinha de me pedir em casamento. Nessa noite tava muito ansiosa. Pois eu sabia de tudo e o que mais queria era que ele me pedisse em casamento. Eu fui para o sofá ver tv e ele foi para o pé de mim... E começou a dizer... Tenho uma coisa para ti, queres?? Eu disse quero... E ele, não sei se dou, eu disse das sim, se e pra mim. Mostrou a caixa. Depois perguntava, peço ou não peço??? E eu perguntei pedes o k?? Perguntei o que era aquilo? Ele dizia k era uns brincos mas k me faziam alergia, e eu pedia para dar na mesma...
Andou ali a brincar 1:30h e eu chorava k me fartava pois eu queria e que ele fizesse o pedido. Pois fez… De joelho no chão, eu no sofá e ele perguntava, queres casar comigo???? A pergunta mais esperada... <:P E que eu estava ansiosa por ouvir lol a partir dai começamos a planear casar.. Mas por motivos novamente menos bons ate hoje não foi possível. Ou estou sem trabalho ou o meu pai precisa de ajuda e não tem sido mesmo possível. Há uns meses conversamos e temos andado a escolher coisinhas e vendo orçamentos para realizarmos o nosso dia tão esperado para 2014.. Se nada de novo não atrapalhar. E esta e a nossa historia de amor.. :) Espero que gostem…

As minhas coisinhas… :)

Vestido: Isonoivas
Espaço: Quinta das Riscas
Igreja : Pinhal Novo
Bouquet: o da foto mas com rosas azuis
Fotografo: onphotoagency
Porta alianças: o da foto
Placard: indecisa ainda, faz a quinta
Flutes e talheres: ja tenho
Bolo: indecisa
Materiais pros convites: ja tenho
Lembranças das senhoras: ja tenho
livro de actividades: feito
Noivos pro bolo: ja tenho
Livro de honra e caneta: ja tenho
Furador em forma de estrela do mar: ja tenho
Bijuteria: aplicação pro cabelo, brincos e pulseira ja tenho
Saiote: ja tenho
Sapatos: ja tenho
lembranças homens: ja tenho
Materiais de decoração de convites e lembranças: ja tenho
Bolero: ja tenho
Lapis pros meninos: ja tenho
Convites damas de honor: ja tenho
Cestas para as lembranças
ramos artificiais

:)

----------------------- Novidades ------------------------------

Dia 19 de Setembro

Deixo aqui mais fotos pa me ajudarem a decidir..
Qual dor ramos gostam mais? em azul ou o outro?
Os noivinhos para o bolo. Gostam??
O papel do convite e mais ou menos o da imagem e sera dento da garrfa. (depende do preço das garrafas).
Diga-me as vossas opinioes.
Beijinhos

Dia 9 de Outubro

Mais fotos.. :)
Livros de Honra e mais noivos.
Dem opiniao.. Gosto do livro em rosa e prata mas tera de ser com azul lol mas tmb gosto dos outros..
E os noivinhos?? Os k a noiva tem o ramo ou o outro?
Beijinhos

Dia 16 de Novembro

Numa visita a Feira da Golgã foi decidida a lembrança dos homens.. :) Ginginha(e muito boa)

Dia 8 de Janeiro

Tirei algumas fotos, porque agora as imagens que ficam e as decididas.
Este mes espero começar a comprar umas coisinhas mas assim que tiver novidades venho ca vos mostrar.

Dia 4 de Fevereiro

Novas alterações..
A lembrança dos homens ja nao e ginginha. Saia muito caro, mais k as lembranças todas juntas e nso temos de poupar por isso fica as garrafinhas de martini. O ramo ficara o da foto abaixo.
Brevemente espero ir marcar o fotografo.. E a data sera mais 2014.

Dia 8 de Março

Meninas vou por fotos do furador que comprei em forma de estrela do mar pra fazer coisas bonitas :P e fotos dos meus flutes,do cestinho das alinaças, de penteados e dos sapatos que gosto.

Dia 14 de Março

Chegou hoje o furador!! E mesmo o que eu queria. :)
Ja comprei também a fita para por nos carros dos convidados,sera prateada.

Dia 11 de Abril

Hoje chegou as coisinhas que tinha encomendado.. :)
Os noivos pro bolo que estao na foto, a caneta o livro de honra pra decorar, que ficara parecido ao da foto e veio um exemplar do balao de ensaio pro convite. :)
Estou mesmo contente, depois tiro fotos do que falta e ponho aqui.:P

Meninas.. A grande novidade, que estava escondida ha algum tempo.. :)
Fotografo.. Reservadissimo, contrato fechadinho..
Estou muito feliz!!! O nosso sonho esta mesmo a acontecer..

Dia 3 de Maio

Hoje estou muito feliz e nao consigo parar de sonhar..
Falta precisamente 2 anos pro meu dia de princesa.. A esta hora estarei a almoçar.. :p
Estou ansiosa pra que o meu dia chegue.
Ha mais novidades.. As lembranças das senhoras ja estao encomendadas, so falta chegar, e fui ver dos baloes de ensaio pros convites.
Pro mes que vem ira haver mais novidades..

Dia 4 de Maio

Bem, ontem idsse k novidades so pro mes que vem mas afinal ainda ontem e hoje de manha tratei de mais umas coisinhas.. :)
Baloes de ensaio e papel para os convites encomendados tambem e a fita para os laços do carro dos convidados e para os convites ja ta comprada.. :P
Estou mesmo contente por as coisas estarem a andar a passos largos.. :D
Vou tentar por as fotos novas logo a noite :(

Dia 9 de Maio

Hoje chegou as lembranças das mulheres.. :)
As ideias nascem cada vez mais..

Na verdade também ando triste.. :( fui "despedida". Eu estava a substituir uma senhora na empresa e ela entregou o papel da reforma.. Agora tenho de sair. Já e a 2ª vez que estou na mesma situação e na mesma empresa. Ninguém estava a espera que isto fosse para já. Só trabalho ate ao fim do mês. :( Tenho esperança que seja possível voltar, mas não sei de nada para já, o chefe de distrito está de ferias e não da para resolver nada para já.. So penso se não for possível voltar como irá ser em relação ao casamento. Ando num misto de emoções!!!
Nao vou desistir disso tenho a certeza, vou conseguir superar isto e casar no dia que tanto quero.

Dia 21 de Maio

Ola meninas.. deixo aqui o link de um local lindo para a minha lua de mel.. :) Ja que o orçamento nao e abundante e as viagens sao caras e nao conhecemos o geres.. Ha muito que pensamos passar la a lua de mel. Vi alguns hoteis e fica um cadito caro :P Encontrei esta casa, num local bonito e so pra nos, sossegado.. Vejam e deem a vossa opiniao.

http://www1.iha.pt/Casas-de-campo/Portugal/Norte/D...@fms6Nm8$~

Dia 29 de Maio

Ola.. :)
Pois é meninas.. Nem sei j ao que pensar em relação ao dia 31.. E um dia que marca coisas boas e coisas más.. Boas porque faz 1 ano que fiz uma pequena cirurgia e porque vou buscar os baloes de ensaio, o papel para os convites e as estrelas do mar.. :) as coisas andam a ficar encaminhadas.. :P
Um dia mau porque será o meu ultimo dia de trabalho. Mais uma para as estatisticas do desemprego!!! E... porque o corpo do meu avô irá ser levantado. E um dia que mexe muito com os sentimentos e que me esta a deixar perturbada..
Ando a tentar pensar nas coisas boas do casamento mas ha outras.. :(

Dia 3 de Junho

Venho vos dizer que na sexta-feira dia 1 fui buscar as coisinhas que tinha encomendadas.. Veio o papel para os convites, estrelas do mar, perolas para os convites e lembranças os baloes de ensaio e fita pra decorar o cesto das lembranças das crianças..
Hoje foi um dia tambem muito bom com o noivinho.. Fomos passear e as compras.. Ai!!! Eu adoro compras... :P

Dia 4 de Maio

Ola :)
Venho vos dizer que hoje fui comprar os saquinhos de organza para as lembranças das senhoras e uns buzios pequeninos para por nos convites..
Ontem eu e o noivinho fomos passear por Belém.. :)
Foi tao bom.. Fomos com uns amigos mas foi muito divertido!!

Dia 4 de Julho

Ola a todas.. :)
Venho vos pedir imensa desculpa, pois tenho vindo ca mas ainda nao vos tinha vindo contar uma coisinha boa, se nao fosse uma noivinha a ter comentado o cantinho nao me apercebia que ainda nao tinha ca vindo contar. A novidade e que voltei a trabalhar na empresa em que estava. Estive apenas 17 dias em casa. Estou muito contente porque finalmente estou com um contrato normal e a trabalhar principalmente..

Dia 8 de Julho

Ola meninas.. Bem hoje vim vos falar duma questao que para mim e muito importante mas que nao tinha contado aqui.. Os meus padrinhos de casamento desistiram desse papel.. :( Informaram-me que ja nao poderiam ser por diversas razoes.. Eu fiquei muito triste mas ao mesmo tempo compreendo perfeitamente. A minha maior preocupação era agora nao ter ninguem.. Porque com a familia do meu lado nao posso contar com ninguem!!
Ontem estive num jantar com um casal amigo que e o casal mais proximo de nos.. E convidei eles para padrinhos.. Aceitaram na hora!!! Estou super feliz!!

Dia 12 de Julho

Ola.. Vim vos contar que fui de novo a florista tirar umas duvidas e ver opções pro meu ramo dentro do que eu tinha ideia..

O ramo e do genero do que tenho nas fotos mas de outra cor.
Sera com rosas brancas e azuis, cm estrelas do mar e cm porpurinas prateadas espalhadas pelo ramo. Nao vi foto mas bastou a sra me dizer que era possivel e que ficava bonito e ate ja tinha feito parecidos.. :)
Mais uma coisinha decidida..
Surgiram mais duvidas e preciso de opiniao mas criei um topico, veu e sapatos.. Apareça, e deiem-me a vossa opiniao..

Dia 4 de Agosto

Ola meninas, tenho poucas novidades ainda mas vim por umas coisas que gostei e em breve serao encomendadas. :)

Dia 10 de Agosto

Ola meninas, vejam as novidades que tenho de acessórios e uns sapatos que gosto muito.

Dia 28 de Agosto

Ola, já era para vos ter vindo contar mas não tenho tido muito tempo para escrever..
Já tenho também o saiote.. Foi a madrinha que deu :) mais uma coisinha!! Os sapatos e véu ficou em standbay, apesar de não ter conseguido ir comprar também penso que como falta muito tempo tenho receio de comprar já os sapatos e depois mais para a frente ver outros e me arrepender da compra que fiz por isso os sapatos ficaram para o futuro. O véu quando voltar a vestir o vestido logo vejo o que escolho. Estou com um grande receio.. Eu olho pro meu vestido e fico babada, tanto que vejo muitos e não me da click nenhum.. A minha sogra diz que há vestidos mais bonitos, brilhantes e mais recentes que o que eu quero. Ando a atrofiar as ideias.. Não sei o que pensar.. Espero que no mês de Setembro consiga comprar mais alguma coisinha.

Dia 10 de Setembro

Venho vos contar que ja encomendei as pulseira e a aplicação do cabelo pro grande dia.. :) Estou contente.. :) Tenho comprado tudo a pensar no vestido que tenho nas fotos, porque e o vestido que escolhi e gosto.. Espero de nao mudar de vestido ate la. Deie-me a vossa opiniao sobre o meu vestido..

Dia 29 de Setembro

Ola meninas, venho vos dizer que ja chegou a aplicação pro cabelo e a pulseira.. :) sao lindos..
E ontem tambem comprei as lembranças dos homens!! Ja me falta mais ou menos 3 pequenos promenores e depois e so reservar a quinta e musica, e 1 ano de espera pra juntar dinheirinho.. :P

Dia 11 de Outubro

Ola.. :)
Venho vos dizer que ja comprei os flutes, os talheres :) Ja encomendei os lapis pros meninos, devem chegar pra semana, estou muito contente.. :P Por fim agora e so juntar o dinheirinho pras seguintes coisas grandes..

Dia 13 Março

Ola meninas, venho vos ocntar umas quantas novidades..:)
A quinta finalmente foi reservada e já comprei os sapatinhos pro grande dia e os sapatinos SOS caso seja necessario. A liga tambem sei k existe mas como e oferecida ainda nao a vi e o perfume tambem foi escolhido pela minha mana do coração. Aos poucos as coisas vão acontecendo.. :)

Dia 3 de Maio

E hoje falta precisamente 1 ano pro meu grande dia.. Estou muito contente. :)
Os convites andam a ser feitos.. :)

Dia 10 de Julho

Ola meninas, tenho andado ausente por aki..
No dia 8 recebi os meus ramos artificiais.. gosto tanto.. Ja tenho as cestas das lembranças prs decorar tambem.
Beijinhos

  • diapositivo1.jpg
  • diapositivo2.jpg
  • diapositivo3.jpg
  • diapositivo4.jpg
  • diapositivo5.jpg
  • diapositivo6.jpg
  • diapositivo7.jpg
  • diapositivo8.jpg
  • diapositivo9.jpg
  • diapositivo10.jpg
  • diapositivo11.jpg
  • diapositivo12.jpg
  • diapositivo13.jpg
  • foto0325.jpg
  • foto0340.jpg
  • foto0145.jpg
  • teara_3_filas.jpg
Sexta, 15/07/2011 - 16:52
Retrato de Liliana88
Liliana88
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 20.06.2011 - 20:41

parabens pelo casamento!!
tambem me vou casar em 2013 mas ainda nao tenho nada decidido so ideias na cabeca....
penso que em relacao ao vestido vai ser quase a ultima coisa a escolher, quero ver as novas coleçoes ate lá....

ainda falta muito mas ao mesmo tempo pouco... :)

espero que tenhas uns bons preparativos

Sexta, 15/07/2011 - 16:58
Retrato de Natcar
Natcar
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 12.07.2011 - 17:18

Parabéns, a vossa história é muita gira.
Ele deu-te uma grande prova de amor ao querer ir viver ctg, com os teus pais e irmãos em tão pouco tempo de namoro.
E esses pedidos de casamento, foram super originais.
Mais uma vez, parabens. =D>

Sexta, 15/07/2011 - 16:58
Retrato de ana.soares
ana.soares
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 20:31

obrigada liliana
Muitos parabéns pelo teu também.. :) Eu ideias e coisas escolhidas tenho muitas mas ainda falta tempo.. o maisor problema e ter o € necessario ate la.. E k o meu maior receio..

Beijinhos e bons preparativos :P

Sexta, 15/07/2011 - 17:01
Retrato de ana.soares
ana.soares
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 20:31

Obrigada linda :)
Sim foi uma grande prova de amor..
E a viver conosco era so o meu pai e os meus 2 irmaos os meus pais estao separados graças a deus..
Foi um casamento onde no qual a xo k nao foram muito felizes.. mas os tempos tambem eram outros.

Beijinhos

Sexta, 15/07/2011 - 17:06
Retrato de Sandra Graça
Sandra Graça
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 22.03.2011 - 12:27

Bem que história tão bonita a vossa :) mts parabéns pelo noivado e desejos de muitas felicidades.
Qualquer coisa estamos por aki prontas ajudar :*

Sexta, 15/07/2011 - 17:41
Retrato de luciana melo
luciana melo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2011 - 22:15

parabens pelo noivado e ja te digo que o que importa é que são felizes em tantos anos, vais ver como o tempo passa rapido e logo chega o teu dia, ja sabes que estamos aqui pra ajudar em tudo, especialmente eu q ja me caso daki 29 dias e vou andar desolada por nao ter o que fazer e procurar hehe :)) ,, podes contar comigo no que precisares, mas e o teu vestido?quando puderes mostra, beijinhossss >:D<

Sexta, 15/07/2011 - 18:06
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

minha querida gemea de ano, afinal nao fui a primeira :P

mas sabes que tou aqui pa tudo e que te desejo muitas felicidades.. e essa historia de amor linda ;)

apoio-te e tou sempre aqui :)

beijinho

Sábado, 16/07/2011 - 15:00
Retrato de ana.soares
ana.soares
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 20:31

pois é nao foste a 1º mas nao faz mal, ja deste a tua opinião o k ja e muito importante.
Mas tou bue triste hoje..
Estou a chegar ao ponto de axar k nao vai ser possivel pra data k escolhemos. :( ou me aparece trabalho ou vai ser dificil.. :(

Beijinhos
klkr coisa tambem sabes k estou aki e apoio-te

Sábado, 16/07/2011 - 15:23
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Va nao fiques assim.. Tens mais é que ter força e acreditar que vai tudo correr bem..

Sexta, 22/07/2011 - 22:19
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

sou suspeita pa comentar estas fotos lol é tudo muito bonito minha querida :) e esse vestidao :D lindissimo :)

beijinho

Sábado, 23/07/2011 - 15:49
Retrato de ana.soares
ana.soares
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 20:31

Querida obrigada ainda bem k gostas.. esse vestido assenta-me k nem uma luva lol, mas será sem tule :) ele é lindo :P

Mais ninguem comenta :(

Jonhos grandes :)

Sábado, 23/07/2011 - 20:01
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

vais ser uma linda linda noiva :)

nao te preocupes :) depois as outras meninas aparecem ;)

beijinhos

Sábado, 23/07/2011 - 22:10
Retrato de celia pestana
celia pestana
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 dias atrás
Desde: 04.10.2009 - 00:46

Cá estou eu para comentar o teu cantinho.
Tens uma história muito bonita...algumas coisas já me tinhas contado.

Amiga, volto a repetir...pensamento positivo, vais conseguir realizar o teu sonho... step by step e vais conseguir.

Estou cá para te ajudar...dá um saltinho ao meu cantinho e tira ideias.

Adorei o teu vestido, é lindo.
Muitos felicidades.

Sábado, 23/07/2011 - 22:40
Retrato de ana.soares
ana.soares
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 20:31

Tens sido uma grande amiga e companheira nesta mnh luta pelo sonho, pois tem sido mt dificil, sempre impedimentos. :(
Mas eu estou aki sempre a cuscar coisinhas e a preparar tudo!!! Vou conseguir, espero e k nao demore mt lol
Esperemos k tudo começe a mudar e eu arranje trabalho pra ser mais facil.
Tens ja quase 1 ano de casada.. :)o tempo passa :P
e claro k passo no teu cantinho pra cuscar tudo, vamos trocando ideias :P

Beijinhos
Muitas felicidades também para ti

Domingo, 24/07/2011 - 23:45
Retrato de celia pestana
celia pestana
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 dias atrás
Desde: 04.10.2009 - 00:46

Sabes que podes contar sempre comigo, tento ajudar-te no que for possivel e acredita nos teus sonhos...acredita em ti.

É verdade, estou quase a fazer 6 anos de casamento civil e 1 ano de religiosos Lolll...como vês,eu sonhei e lutei durante 5 anos, e consegui!!

Vai vendo outras quintas, não fiques pela 1ª que vez, faz uma pesquisa aqui no forum ou contacta as que te falei.

Tudo o que poderes fazer, faz, compra o material e faz tu propria, para além de ficar mais económica tem outro significado.

Se quiseres ajuda nos convites é so dizeres, apesar de não nos conhecermos...estou aqui ao lado!!

Beijinhos

Segunda, 25/07/2011 - 00:02
Retrato de ana.soares
ana.soares
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 20:31

Eu acredito nos meus sonhos dai nunca ter desistido. :P
Pode demorar e certo mas nao vou desistir.. [(
Nao nos conhecemos pessoalmente mas falamos cm se fosse ha anos lol, e sempre foi por pc e sempre me apoias-t :)
Eu mais ou menos tinha o texto, e esta idializado cm keremos mas ainda falta ver das garrafas pra por os convites e o papel ja esta escolhido. :)
As lembranças tmb, as mulheres escolhidas, so encomendar e a dos homens tmb, pensei em comprar ainda este ano e guardava mas nao sei o k fazer. Cm sabes muita coisa ja decidida mas nada comprado :( queria fazer o maximo de coisas eu pa ter um significado especial..
Beijinhos

Segunda, 25/07/2011 - 13:23
Retrato de anaid
anaid
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 08.07.2008 - 16:01

Olá,

Gostei muito da tua historia :D :D :D

Para além do vestido, amei o ramo.

Beijinhos

Segunda, 25/07/2011 - 14:42
Retrato de ana.soares
ana.soares
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 20:31

Obrigada.. Também es uma noivinha de 2013 :P

Onde anda as tuas coisinhas?
Ainda nao crias-t um cantinho?
Qual é o teu tema? Já escolhes-t?

Beijinhos
E muitas felicidades :)

Sábado, 30/07/2011 - 00:42
Retrato de celia pestana
celia pestana
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 dias atrás
Desde: 04.10.2009 - 00:46

Começa a pedir orçamentos aqui aos fornecedores do forum, existem fornecedores que vendem as garrafas, compara com outros sitios que ja tenhas visto.

bjs

Segunda, 01/08/2011 - 13:37
Retrato de anaid
anaid
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 08.07.2008 - 16:01

Querida, ainda não criei o meu cantinho, Quando tiver as minhas coisas adiantadas eu crio um prometo.

O meu tema vai ser bombeiros (somos os dois bombeiros voluntários por isso por decisão unanime vai ser esse mesmo o nosso tema).

Hoje fazemos 10 anos de namoro. < <:P <:P <:P
Tou super feliz, não vejo o dia de estar casada com ele.

Beijinhos

Segunda, 01/08/2011 - 17:27
Retrato de ana.soares
ana.soares
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 20:31

Vou ficar entao a espera do teu cantinho, mas nao demores, pois eu quero ver os preparativos todos ok??
Ja tens alguma coisa?
O tema tem tudo a ver convosco.
Parabens pelos 10 anos, ka tantos lol :P

Beijinhos linda

Terça, 09/08/2011 - 13:46
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

o bolo é lindissimo :) que vontade de dar ja uma dentada :D (isto de uma pessoa que acabou de comer natas do ceu) :D

beijinho

Terça, 09/08/2011 - 13:59
Retrato de ana.soares
ana.soares
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 20:31

Brigada linda.. :)
E um dos que gostei mas ja vi tantos tao fofos k custa por vezes a escolher.
Nao es nada gulosa :))

Deixa la.. Eu sou!!!! :))

Beijinhos

Terça, 09/08/2011 - 14:05
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Acho que o bolo é das escolhas mais dificeis :D Dá vontade de comer tudo :D

Terça, 09/08/2011 - 14:24
Retrato de ana.soares
ana.soares
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 20:31

E verdade :P da mesmo vontade.. :)
So de pensar que havera muitos doces.. ai que vontade :P
Quero bolinho :P
Parece pequenino mas certamente chegara porque nao sao muitos convidados e sei que a gente k nao vai mas isso e em todos.

Vamos comer bouinho???

Terça, 09/08/2011 - 14:37
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Nao tarda tamos de agua na boca por causa dos bolos sim? :D

Adoro casamentos so por causa das mesas de doces =P~

Terça, 09/08/2011 - 14:43
Retrato de ana.soares
ana.soares
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 20:31

Eu ja comia bolo de chocolate :P
Eu tambem gosto bue dessas mesas.. :P Eu ate ja tenho umas ideias pro meu lol ai k vontade :)) =P~

Terça, 09/08/2011 - 14:51
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

oh ceus lol vamos passar a tarde a falar de doces :D

ta tudo perdido :D

Terça, 09/08/2011 - 15:54
Retrato de ana.soares
ana.soares
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 20:31

Realmente deve estar mesmo tudo perdido. :))
Ainda nao comi nada..
Onde anda o meu doce???
O meu bolo de chocolate?? =))

Terça, 09/08/2011 - 15:55
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

So tenho bolachas de morango :D

Serve? :D

Terça, 09/08/2011 - 16:02
Retrato de ana.soares
ana.soares
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 20:31

Agradeço mas nao.. :(
Queria mesmo bouinho de chocolate.. lol :))
Eu nao mudo de cor com o chocolate que como o que e pena.. :(
beijinhos

Terça, 09/08/2011 - 16:05
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Entao faz bolinho de chocolate se quiseres :P

Terça, 09/08/2011 - 16:07
Retrato de ana.soares
ana.soares
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 20:31

Realmente e uma epotese mas nao me apetece talvez mais logo... Mas depois fica ali e pouco como.. Bem o meu Isaquinho come claro!!! Dakinada vou fazer :P

Terça, 09/08/2011 - 16:11
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

manda-me um bocado plo correio :D

Terça, 09/08/2011 - 16:30
Retrato de ana.soares
ana.soares
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 20:31

ok, eu mando, envia-me a morada.. :P

Terça, 09/08/2011 - 16:33
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

lol quando ca chegar ta seco o bolo :P

Terça, 09/08/2011 - 16:36
Retrato de ana.soares
ana.soares
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 20:31

Eu mando pelo helicoptero da base aerea do montijo pa ser mais rapido, keres??
Ou peço aki aos gnrs do pinhal novo.. lol demora um cadinho a chegar mas nao vai seco, preferes assim???

Terça, 09/08/2011 - 16:37
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

nao me tinha lembrado disso mas acho uma excelente ideia :D

Terça, 09/08/2011 - 16:50
Retrato de ana.soares
ana.soares
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 20:31

optimo, entao eu logo faço e depois peço aki aos meus amigos gnr pa te irmos levar o bolo.. :P
Ou a base aerea do montijo

Terça, 09/08/2011 - 16:53
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

ja tou a imaginar :D entrega especial :D

Quarta, 10/08/2011 - 17:27
Retrato de 3Papercutz
3Papercutz
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 04.01.2011 - 14:20

Querida adorei a tua história :) muito bonita mesmo. E vais ver que desta é que é! hehe
o k precisares k possa ajudar avisa :P

Bjks

Quarta, 10/08/2011 - 21:28
Retrato de ana.soares
ana.soares
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 20:31

Ainda bem que gostas-t ate eu quando a leio vem a lagrima ao olho. Foi tudo acontecendo rapido mas cada momento especial. Sou muito feliz cm ele. Espero mesmo que esta seja de vez porque ja me tem feito chorar mts vezes este adiamento. :(
Obrigada e tu tambem, o que precisares tou aki :P

Beijinhos e felicidades

Quarta, 17/08/2011 - 15:45
Retrato de celia pestana
celia pestana
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 dias atrás
Desde: 04.10.2009 - 00:46

Já tens mais novidades?

Não tenho tido net, só aqui no trabalho, mas é complicado abrir o msn...
Se precisares de alguma coisa, tens o meu numero.

Bjs

Quarta, 17/08/2011 - 20:36
Retrato de ana.soares
ana.soares
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 20:31

Novidades... Algumas, mas sao so ideias.. :)
Ontem fikei em baixo, estou triste desanimada e ja nao sei o k pensar.. nao vou desistir, nunca desisti dos meus sonhos.
Nao tenho o dinheiro pra ser na quinta,achavam mais bonito e gostavam prk tmb da menos trabalho mas nao tnh dinheiro pra isso.No outro sitio e prk e longe e da trabalho porque tenho de fazer tudo..Ja nao sei o k pensar.. Ainda nao foi esta semana k começei a trabalhar, assim nao consigo juntar mt dinheiro, e pra data k keria nao devo conseguir de certeza.. Eu comexo a achar k so la pra 2025.
Nao vou desistir, vou tentar juntar dinheiro e knd tiver avanço, ate la so posso sonhar.
Nao tenho msgs no tlm..
beijinhos amiga

Segunda, 19/09/2011 - 15:24
Retrato de ana.soares
ana.soares
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 20:31

Ola amiga.. :)

Como estas??

Ja passou tudo o k te tem deixado triste?? Espero k sim!! :D Agora ando eu nas minhas perguntas.. Mas também, ha-de passar.
Passa no meu cantinho pa veres mais coisinhas k pus e comenta, da a tua opiniao..

Beijinhos linda

Segunda, 19/09/2011 - 17:52
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

ta tudo bem, tal como tu muito bem sabes ;) ja tudo passou e pronto :)

ja vi as coisinhas novas.. eu gosto mais do ramo que nao leva o azul, acho-o mais leva :)
os noivinhos sao muito bonitos :)

e quanto aos convites, bem tu sabes a minha opiniao :)
teriamos escolhido esse tipo nao fossem os convites viajar ate à frança :D

beijinhos

Terça, 20/09/2011 - 10:51
Retrato de Sandra Graça
Sandra Graça
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 22.03.2011 - 12:27

Adorei o ramo, a serio é lindissimo :) e os bonequinhos gosto dos 2os, mt engraçados msm :)
Beijocas :*

Terça, 20/09/2011 - 14:52
Retrato de ana.soares
ana.soares
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 20:31

Obrigada pelo comentario, ainda bem que gostas das minhas coisinhas,
também ando mais inclinada po ramo que nao tem azul..
E bastante bonito. :)

O convite ta parado porque nao sei ainda o preço das garrafas.
mandei mail mas ainda nao me responderam..

beijinhos linda :)

Terça, 20/09/2011 - 14:57
Retrato de ana.soares
ana.soares
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 20:31

Qual foi o ramo que gostas-te??
O em azul ou o outro?
Os noivos também gosto muito dos 2 ando um pouco inclinada mais para um que para outro mas ainda nao me consegui decidir.
lol

beijinhos

Terça, 20/09/2011 - 15:26
Retrato de Sandra Graça
Sandra Graça
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 22.03.2011 - 12:27

Adorei o k tem azul :D axo k fica super elegante, e os bonequinhos gosto dos segundos :*
Beijocas