A nossa História | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

A nossa História

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 07/07/2011 - 16:03
Retrato de Claudia Zarro
Claudia Zarro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 05.07.2011 - 16:55

A nossa História

Olá meninas, hoje decidi partilhar convosco a história de Amor que me une ao meu lindo noivinho!
Tudo começou pelo Fado, daí ser ele o tema do nosso casamento, no dia 1 de Maio de 2010 eu estreei-me como Fadista na Marinha Grande e apartir daí quase todos os fins de semana tinha saídas e conhecia montes de gente nova. O meu coração estava completamente selado para o Amor, já estive noiva uma vez e as coisas correram mal, desde então que a vida de solteira era o meu previsivel futuro porque a mágoa era enorme.
Para tentar ser um pouco mais conhecida no ramo decidi entrar num concurso de Fado Amador em Tomar, que teve inicio em Setembro...
Fui com os meus Padrinhos de Fado e para além deles eu não conhecia ninguem, por isso passei a maior parte da noite a olhar para o tecto e á espera que fosse a minha vez de me por á prova.
Chamaram pelo meu nome, lá fui eu, tipo vibrador portatil, cheia de nervos... quando acabei a minha actuação reparei num rapaz que batia palmas de lágrimas nos olhos, mas olhei e segui, a cara não me era conhecida.
Passado dois meses recebo uma chamada de uma colega fadista a convidar-me para uma noite de fados de solidariedade no Cartaxo organizada por um tal Hugo Faustino, eu nunca tinha ouvido falar em tal pessoa... Ela tentou explicar-me e eu confundi os homens e pensei que o tal rapaz era um senhor de idade avançada que tinha sido grosseiro comigo durante a noite da eliminatoria do concurso, recusei o convite e proíbia-a de dar o meu numero á tal pessoa em questão.
O certo é que o rapaz era persistente :) e atraves do facebook pediu-me amizade, e a mim caiu-me tudo aos pés quando percebi que o Hugo Faustino era o jeitoso que chorava quando me ouviu.
Tentei remediar a situação e expliquei-lhe o que tinha sucedido e a partir daí começámos a trocar imensas mensagens através do face. A internet a fazer o milagre da Amizade, naquela altura ainda me encontrava fragil, apesar do meu noivado ter terminado á 3 anos, fechei-me para o mundo e para o trabalho na altura e estava praticamente sem amigos.
O certo é que a amizade cresceu a um ritmo alucinante e no final do mês de Novembro ele conseguiu convencer-me a dar-lhe o meu contacto.
Sim, não foi facil para ele, ainda hoje fala nisso e queixa-se que demorei muito tempo...lol
No mesmo dia telefonou-me três vezes e passámos a noite inteira, mesmo inteira (até as 6 hrs da manhã) agarrados aos telemovel a contar experiências amorosas e profissionais, nessa altura desabafei toda a minha vida com ele, senti-me segura e super confiante com aquele confidente.
Marcámos o nosso primeiro encontro para o 1º dia de dezembro do ano passado, ele foi ter comigo á nazaré, o grupo era de 4 pessoas, mas o certo é que ficámos só nos os dois, mais ninguem apareceu.
Senti-me num encontro romântico, mas sem romance, é certo que não vivia sem as sms e as chamadas dele, mas por outro lado não me queria envolver, porque tinha decidido ficar sozinha.
Estivemos cerca de 30m no café e decidimos ir conversar para o carro no Farol da Nazaré, chovia a potes e a trovoada punha uma luz linda nos olhos verdes do Hugo, foi nesse momento em que vi que estava apaixonada, mesmo com mt frio eu não me podia separar dele, não conseguia e apercebi-me que ele sentia o mesmo, parecia que nos conheciamos á séculos e que já namorávamos á décadas, já tiveram aquela sensação que amaram aquela pessoa a vida toda e que só estavam á espera que ela chegasse? Foi tal e qual...
Mas nessa noite não se passou nada, ele começou a vir a nazare quase todas as noites para irmos beber café e depois voltava para o Cartaxo. Porém na noite de 5 de Dezembro eu não consegui aguentar mais a vontade de o abraçar e beijar mas foi só depois da meia noite, ou seja dia 6(vespera do aniversario do meu xuxu), que começamos o nosso namoro.
A partir daí nunca mais nos conseguimos largar, ele é calmo e eu sou explosiva...
Passamos grandes momentos juntos e cada dia de separação para nós era uma tortura, por isso mesmo depois do carnaval decidimos casar, porque o meu pai é dos antigos e não gosta da ideia da filhinha se juntar com o namorado, isso para ele é muito á frente :D!
E assim será no proximo dia 8 de Outubro de 2011 pelas 17hrs a cerimonia civil seguida com noite de fados. Eu agora já nao canto infelizmente, mas de certeza que o meu amor me irá dedicar o poema mais lindo do seu repertório e eu vou estar no publico sempre para o aplaudir.
Beijinhos

Quinta, 07/07/2011 - 16:25
Retrato de Susana6
Susana6
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2011 - 21:56

Tens uma história muito bonita ;)

Bons preparativos

Quinta, 07/07/2011 - 16:37
Retrato de FCrisFernandes
FCrisFernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 21.06.2011 - 13:08

Claudia :D
Adoreiiii a vossa historia ;)
Ainda consegues ser mais rapida que eu ...lol...
eu so caso po ano tu é já este !! LOL PARABÈNS !!!!!

Beijokas *

Quinta, 07/07/2011 - 17:54
Retrato de Claudia Zarro
Claudia Zarro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 05.07.2011 - 16:55

Estamos mesmo cheios de pressa, há pessoas que dizem que somos doidos, e realmente têm razao...
Estamos doidos um pelo outro lolol
obrigado meninas

Quinta, 07/07/2011 - 22:56
Retrato de Sofia dos Noivinhos
Sofia dos Noivinhos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 08.10.2009 - 19:34

Muito romântica a vossa história... rapaz persistente =) tou mesmo babada... =) não ligues ao que os outros dizem!! Há pessoas que namoram anos e depois casam-se e separam-se logo, ou seja, não há regras para o amor!! =)

Beijinhos grandes e tudo a correr bem! =)