a nossa grande historia de amor | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

a nossa grande historia de amor

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 28/10/2011 - 23:31
Retrato de vaniae filipe
vaniae filipe
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 29.08.2011 - 00:52

a nossa grande historia de amor

ola noivinhas vou por comecar por contar um pouco a nossa historia e nao e daquelas mais felizes mas com um final feliz.
Eu e o meu marido sim meu marido que ja somos casados pelo civil.
bem nos conhecemo no nosso antigo trabalho mas como sempre londe de mim que aquele puto:) sim porque naquela altura ele tinha 17 e eu 23 alguma vez viesse a ser meu marido. ele apesar de novo tinha uma mentalidade muito avançada para a idade o piore que era um beijoqueiro com uma auto estima muito alta dava beijinhos a todas as empregadas menos a mim que nao lhe achava graça nenhuma.
mas como o destino ja estava traçado nada havia a fazer nos fomos nos aproximando ele sempre todo querido e eu sempre com 3 pedras na mão:))) mas ele foi insistindo e eu gastando as pedras ate que chegou o dia que nao tinha mais para atirar:))) começamos a ser grandes amigos, a irmos tomar cafe, sair mos para a noite ate que chega um ponto que nao conseguiamos estar um sem o outro que ate no dia das nossas folgas arranjavamos alguma desculpa para eu ou ele ir ao local do trabalho so para nos vermos:)) ate que chegou o dia que ja nao conseguiamos esconder mais que estavamos loucamente apaixonados. e apartir foi so meu mel:))) mas nao por muito tempo ate que começaram a quer meter se na nossa relação tivemos alguns problemas mas ultrapassamos tudo. passado um ano fomos viver juntos foram um dos momentos mais felizes da minha vida mas o pior estava para vir.
passado 4 meses mais propriamente 3 dias antes do natal onde estava tudo preparado para ser um grande natal a fatalidade bateu nos a porta o meu cunhado que vinha de França passar o natal tive um grande acidente e faleceu tinha 27 ano:((((((((((((((( ai tudo se desmorou foi o natal mais triste da minha vida ainda por cima o funeral foi no dia de seia. passado um mes o meu marido nao aguentou a pressao de ver a mae sofrer nao conseguir dar atenção a mae e a mim e outras coisas que aconteceram que nao vale apena lembrar nos separamo nos tudo aconteceu de um dia para o outro sem explicação sofri imenso nao me imaginava sem ele foi tudo muito esquesito:((((
bem mas como sou forte nao desisti do meu amor por ele o tempo foi passando, eu lutando pa estar sempre que possivel perto dele, chegamos a falar muitas vezes a sair mos e por mais que senti se que ele me amava parecia que tinha medo de alguma coisa. entao decidi afastar me ir passar uns dias fora umas ferias com amigas para por as ideias no lugar passado tres dias sem ele me ver onde morava começa a me ligar e eu nunca atendi.
acho que essa semana foi uma terapia de choque para ele com medo que me tinha perdido.
passado dois dias de ter chegado veio me procurar e pediu me para o desculpar que era a mulher da vida dele e que nao consegui viver sem mim, ouvir aquelas palavras foi coisa que ja nao esperava ouvir da boca dele mas tambem como sou um pouco orgulhosa nao o ia aceitar de um dia para o outro sem nenhuma consequencia mas tava errado tambem tive de lutar para me ter de volta e como era de se esperar conseguiu:)))))depois de tanto sofrimento tudo esta bem casamos nos no civil em 5 de maio deste ano e agora espera mos pelo nosso grande dia.
desculpem este testamento beijos pa todas e nunca se esqueçam deus escreve certo por linhas tortas e o tiver de ser assim sera.

Sábado, 29/10/2011 - 08:47
Retrato de alexandra.de.oliveira.81
alexandra.de.ol...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2011 - 10:47

Olá Vânia!
Parece q vou ser a primeira a comentar.... :D
Bonita história de amor...de facto qd a nossa história já está escrita n há c fugir dela!
Queria-te fazer uma pergunta...eu e o meu noivinho queriamos casar no próximo ano pelo civil e dps então fa