Noivos de Outubro de 2008 - 3 Anos depois... :-) | Page 50 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivos de Outubro de 2008 - 3 Anos depois... :-)

2455 entradas / 0 novo
Última
Terça, 04/10/2011 - 14:55
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás

Minhas Queridas, ;;)

E passaram 3 anos desde que dissemos o sim perante todos!
Quero deixar um grande beijinho de Parabéns à Teresa Bastos que fez ontem, dia 3. <:P

Um grande beijinho para as Meninas que estão hoje de Parabéns! <:P <:P

Beijinhos para todas!!!

Terça, 04/10/2011 - 18:47
Retrato de kary
kary
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás

Olá queridas gêmeas!!

Este mês estamos todas de parabéns :)

Eu tenho uma novidade, estou grávida já de 22 semaninhas e estamos muito felizes :)
Aproveitamos sempre esta altura para fazer uma viagem a dois e este ano não vai ser excepção, até pq os próximos já não serão a dois :)

Bjocas

Terça, 18/10/2011 - 16:33
Retrato de OUTONO
OUTONO
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás

Minhas queridas,

que saudades vossas.... e das nossas conversas e desabafos.

Hoje tinha de passar por aqui sem falta....faz hoje 3 aninhos de um dia tão lindo, feliz e maravilhoso...pois é já se passaram 3 aninhos. <:P :X <:P :X

Quero deixar um beijinho a todas as meninas e espero que todas estejam bem e tão felizes quanto estiveram naquele dia especial de Outubro.... >:D< >:D< :) :)

Um beijinho de parabéns á nossa Kary pela sua estrelinha...aproveitem esta fase que é maravilhosa e que corra tudo bem :*

Então e o cafézito? Quando sai? Estão os nossos pequenotes na universidade e o cafézito ainda não saiu.... :W ;)

Fico á espera de voçês....

Beijokas e abraços

Sexta, 10/10/2014 - 17:09
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás

E está a fazer 6 anos que todos os nossos preparativos deram lugar aos nossos casamentos!

Espero que estejam todas bem e felizes!

Um grande beijinho para todas e saudades :-)

Contéudos Relacionados

OLÁ!!!Noivitas. Já tenho alguns convites destinados, e ainda muitos por oferecer. Convites confirmados para:...
OLÁ!!!Noivitas. Já tenho alguns convites destinados, e ainda muitos por oferecer. Convites confirmados para:...
Olá meninas vamos fazer uma lista das noivinhas do dia 30 de Agosto. Já somos 21 noivinhas: Isabel...
Olá a toda(o)s a(o)s noivinha(o)s >:D...
O Biscuit da Sónia quer agradecer a todos os moderadores do Fórum e aos amigos por toda a atenção e carinho...