Noivos de Outubro de 2008 - 3 Anos depois... :-) | Page 47 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivos de Outubro de 2008 - 3 Anos depois... :-)

2455 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 06/05/2009 - 10:41
Retrato de oliveirrita
oliveirrita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 13.05.2008 - 09:40

Eu que sou alérgica à balança, estou que nem posso com vontadinha de ficar assim, redondinha perfeita :) é preciso calma, paciência e descontração, 3 perdicados que não ligam mto comigo 8}

Adiante, isso do rabo é mesmo mau =)) eu era rimo e agora sou rimob, nem bom nem mau acho eu :D

Quanto ao nomes, menina gosto: Laura, Matilde, Isabel. Menino: Duarte, Daniel, Diogo. Mas como não vou ter escolha no menino n é... a menina é toda minha :))

Por mim está mesmo confirmado o cafézinho para dia 17, resta o sítio n é? Embora Bélem seja uma boa ideia (pasteis) o estacionamento é para esquecer... na expo estacionavamos melhor e temos imenso sítio para sentar com vista p o rio n é? Vamos combinar o sítio,vá!

Onde anda a moranguinho??

Beijinhos a todas, e às mamãs continuem a crescer até à forma esférica perfeita!!

Quarta, 06/05/2009 - 11:12
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

lol oliveirrita, fizeste-me rir. mas tens toda a razão. Olha este mês ando a fazer os testes de ovulação que a médica me disse e chegámos à brilhante conclusão que temos andado a investir na altura errada lol, só ainda não percebi é qual é a certa, mas tá quase:)

Bom, eu tb acho que Belém num Domingo é para lá de difícil para estacionar. eu iria sugerir ou a expo ou as Docas.

Que dizem?

Quarta, 06/05/2009 - 11:15
Retrato de kary
kary
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 06.03.2008 - 14:32

realmente esta nossa profissão não é nada fácil... eu também não ganho nenhum e quem trazia o dinheiro p casa era o maridão. agora nesta situação fica muito complicado :(

Vamos ver como se resolvem as coisas...

essas barriguinhas tão a ficar todas redondinhas :D

Bjinhos a todas

Quarta, 06/05/2009 - 11:47
Retrato de mldl
mldl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:01

Celia Roque, tens uma barriguita formidável ai é tão lindo ver essas barriguitas!!! Hoje quando fui a um fornecedor estava uma funcionária de visita, pois está de licença de maternidade, e vi o Duarte tão pequenino e tão dorminhoco que a minha vontade era pegar nele e dar-lhe muitos miminhos!!! Depois a mamã do Duarte pegou nele e demonstrou como estava na barriguita, foi risota geral!!!
Meninas quero ver mais barriguinhas!!!! :D :D :D
Sabem eu sou uma madrinha babadissima!!!!

Kary, tudo se resolve, hoje em dia tudo se aproveita da crise para despedir e para não contratar!!! ~X( ~X( ~X(
Só sei que tenho trabalho até dizer chega!!!!! :O :O :O

Smapc, querida agora é só esperar pelos resultados e treinar bastante, mas atenção tem de ser feito com amor e carinho e sem stress!!! :D :D :D

Quarta, 06/05/2009 - 11:54
Retrato de Lulu80
Lulu80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 04.04.2008 - 12:29

Cibf - já adicionei-te e também à nossa Martinha, que é linda ;;) ;;) .

Kary: espero que tudo se resolva rapidamente, muita energia positiva +++++++++

Célia: que linda barriguita, espectaculo :)

Para as meninas que vão ao cafézinho, não esquecer das gémeas que são umas cuscas :)) , tirem umas fotos para mostrar ao people, combinado?

Beijããããoo,
Lu

Quarta, 06/05/2009 - 12:08
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

estou a ser excluida:((

Kary eu compreendo-te muito bem..cá em casa tb conto c o meu marido e a ajuda dos meus pais...vais ver q tudo se vai resolver. Mas sei como te tas a sentir. bjo especial +++++

Eu acho que mais para afrente temos de pensar num jantar centro para nos juntarmos todas.. e qdo fomos ricas e nasceram as nossas crianças vamos visistar a alex à Suiça.

Hje estou bem disposta...

bjo

Quarta, 06/05/2009 - 12:17
Retrato de mldl
mldl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:01

Vamos jogar no euromilhões? Bem queria ser rica assim juntava todas a gémeas e todas matavam a curiosidade!!!! =)) =)) =))

A do Jantar fico à espera de uma oportunidade para combinarmos, se calhar era optimo à Beira Mar, na altura do Verão, com as nossas gémeas já com a barriguita grande!!!! :D :D :D :D

Fica aqui um aviso quem me adicionou, que me avise, pois estou a receber muitos convites e não conheço ninguém!!! ~X( ~X( ~X(

Cibf: estou a cuscar teu hi5, és lindaaaa!!!

Vá meninas deixem o vosso email para aceder ao vosso hi5!!!

Aqui deixo o meu link novamente: http://marisaldlucas.hi5.com

Quarta, 06/05/2009 - 12:46
Retrato de oliveirrita
oliveirrita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 13.05.2008 - 09:40

Eu já sou amiga de mldl, da Marta Pinho e da katia, mas n tenho link directo para a minha página... procurem-me pelo mail [email protected].

Meninas, a economia está de restos e nós a querer bébés 8} o meu marido tem emprego (felizmente) mas odeia e só pensa em arranjar outro... e n arranja nada... está mto complicado.

smapc, olha isso de investir na altura certa e errada tem mto que se lhe diga, depois da pilula (e como sou um bocadinho doida) fiquei com medo de não estar a "funcionar" correctamente =)) e resolvi usar o método das temperatura p ter a certeza que está tudo ok, até pq tenho mto pouco muco visivel... estou completamente viciada naquilo, mas n uso para programar "o amor", isso é qd apetece, qd pode ser, qd é, como diz a mldl, com amor e vontade e n hora marcada, mas a verdade é que este método é fixe, sei q estou a ouvular, sei qd e sei qd me vai vir o período... só falta o bébé, esses é que ainda n sei qd chega =))

Voto na Expo!! e no euromilhões...

Quinta, 07/05/2009 - 15:32
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

Tenho que me sentar e tratar do hi5.

Bom quanto ao herdeiro..cá em casa fazemos sempre tudo com muita amor e carinho..não estou numa situação para dramatizar mas tb não posso pensar q tenho tempo e tal...pq posso estar a prejudicar-me.

Neste momento tenho que conhecer aqui o funcionamento da máquina..e dps é fazer sempre q podemos e quisermos mas de preferencia nos dias certos lol.. Isto é o mesmo que pedir para me sair o euromilhoes se não jogo na sexta..(palavras da médica) não podemos tornar isto uma paranóia mas temos de ajudar.

A minha madrinha mandou-me tb tirar a temperatura mas eu pela manha acordo sempre a 100% e ultimamente é uma luta para entrar na banheira os 2 pq já estamos atrasados lol..

Eu tb voto na expo

Expo-2
Belem-0
Docas_0
Outros-0

Ganhou a expo. CAFÉ DIA 17 DE MAIO, NA EXPO .

Confirmados

susana
oliveirita
mónica e martim
Outono
Elisabete- dá lá um pulinho com o seu espirito jovem:)

mais

Quarta, 06/05/2009 - 13:09
Retrato de filipamonteiro
filipamonteiro
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 24.09.2007 - 22:10

quero desejar as maiores felicidades a todas as mamãs.

Eu também estou a pensar engravidar este ano. O mes passado fui á minha GO, fazer uma consulta de rotina e falei com ela da questão de engravidar, ela teve a explicar-me como fazer a pausa da pilula e essas coisinhas todas. Hoje fui fazer uma analise e dia 21 tenho novamente consulta se tiver tudo bem tou a pensar deixar a pilula já este mes, para fazer o descanso e em setembro começar os treinos.Vamos ver.

Em relação ao cafézinho para mim este mes é muito complicado, é o mês dos casamentos.

beijinhos

Quarta, 06/05/2009 - 14:43
Retrato de Lulu80
Lulu80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 04.04.2008 - 12:29

Smapc: minha querida já somos amigas há imenso tempo no Hi5 :''( :''( e nem reparaste (brincadeirinha). Boa disposição é o que é preciso, força!! :D .

Beijããããoo,
Lu

Quarta, 06/05/2009 - 14:57
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

Tu estavas de arrasar no teu dia...bolas...

Tens razão desculpaaaaaa

Quarta, 06/05/2009 - 14:59
Retrato de monica e nelson
monica e nelson
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 17:46

OK atao fika dia 17 na expo falta so a hora...
o meu mail é [email protected] encontrem me no hi5...lol
ja adicionei a midl...
onde anda a moranguinho e a alex?
aparecam migas...
bjos a todas...

Quarta, 06/05/2009 - 15:33
Retrato de mldl
mldl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:01

Monica: adoro a tua frase do hi5!!! "Vou ter um Martim" Fixeeeee

Bem eu já avisei a moranguinho que já foi chamada ao topico diversa vezes, mas anda atrapalhada com o trabalho que nem tem tempo para vir responder!!!!

Quarta, 06/05/2009 - 15:42
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

Marisa contamos ctgo certo?

Vou marcar falta à moranguinho...A vermelho e na caderneta...

Quarta, 06/05/2009 - 15:53
Retrato de mldl
mldl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:01

Bem queria ir, mas moro um cadito longe, mais concretamente na zona de Aveiro e este mês vou à Brides Parede no dia 24 deste mês e iria ser complicado!!! Só para o mês de Junho na semana dos feriados!!! Ai sim poderia ir e aproveitava e passava ai o Santo António!!!! :D :D :D :D

Quarta, 06/05/2009 - 15:53
Retrato de OUTONO
OUTONO
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 19.05.2008 - 18:40

Boa tarde meninas....voçês hj estão imparáveis, nem vos consigo acompanhar.... :)) :)) :))

Cibf- Já enviei o pedido no hi-5...o nome á katya

Kary- Com esta crise tá mm complicado....mas vais ver que td se há-de resolver

Oliveirrita- Eu tb concordo ctg na parte do estacionamento e cm eu sou uma azelha a conduzir em lisboa assim até podia ir de comboio com o meu irmão e já lá estava pertinho

Smapc- Eu tb vou....dia 17 na Expo, da minha parte confirmado

Smapc....Lulu adicionem-me....eu não vos encontro...deixo o mail [email protected]

Monica e nelson- Já enviei o pedido de amizade

Célia- Pois é, a tua menina é a pioneira das meninas....que barriguinha linda, fica.te mt bem :*

<:P <:P <:P <:P <:P <:P Vamos ao cafézinho

Lindas,posso ficar com o vosso email???? Se puder eu gravo nos meus contactos e ficam tb com o meu

Beijos :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Quarta, 06/05/2009 - 16:06
Retrato de Lulu80
Lulu80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 04.04.2008 - 12:29

Mónica: já enviei o pedido de amizade.

Outono: Vou à tua procura

Mldl: És de Aveiro...comi o melhor bacalhau com natas da minha vida na tua terra @) @) .

Beijãããooo
Lu

Quarta, 06/05/2009 - 16:27
Retrato de OUTONO
OUTONO
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 19.05.2008 - 18:40

Querida já me encontraste.... ;)

E já espreitei as tuas fotos....AAMMMEI....

Ias linda, aliás dq se é bonita td fica bem,

estavam os dois mt bem..Parabéns...e o bolo tinha um ar bem

apetitoso

Beijos :* :* :* :* :* :* :* :*

Quarta, 06/05/2009 - 16:50
Retrato de OUTONO
OUTONO
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 19.05.2008 - 18:40

Agora venho ter convosco em forma de desabafo....tou tão triste....estava cheia de esperanças :(

A minha menstruação devia ter aparecido na sexta...e nada, passou o fds e nada...segunda e nada e eu já td feliz....ne terça de manhã apareceu :( mas tb já n tenho...o que não deixa de ser estranho...qd tomava a pilula e mm dp de deixar sempre tive durante 3 dias e meio e sempre fui certinha.... e agora 1 dia apenas e 4 dias de atraso?????

Acho que a minha parte psicologica mexeu cmg, não sei, até já tinha comprado o teste....

Não disse nada ao meu marido, não queria que ele começa.se logo a fazer a festa....parece que fiz bem

Beijos

Quarta, 06/05/2009 - 16:58
Retrato de oliveirrita
oliveirrita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 13.05.2008 - 09:40

Outono, não fiques triste... até pq esse período foi um bocado curto... tiveste sangue vivo e fluxo normal? Espera mais uns dias, não era a 1ª a estar grávida e ter esse "período", sem querer dar-te falsas esperanças claro :)

Eu espero o meu para 2ª feira dia 11... e já ando a pensar nisso... só faz é mal, eu sei, então vou pensando "vem de certeza, vem de certeza", mas n quero nada que venha ~X(

Força, se ainda não foi desta vai ser para a próxima, as madrinhas fazem força vá!!

:* :* :*

Quarta, 06/05/2009 - 17:13
Retrato de mldl
mldl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:01

Não fiques assim, também concordo com a oliveirita, sabes que assim tambem poderás estar em "esperança", mas tem calma faz o teste se deu negativo, tornam novamente aos treinos :D :D :D :D :D
Eu por ser tão irregular e por não poder tomar nada hormonal é que ando sempre a pensar, "ufaaaa ainda não foi desta!!!!" Penso assim pois acho que ainda não estou na altura certa de ser mãe!!!! Daqui a 4 anitos se não houver nenhum "acidente" pelo caminho, pensarei seriamente nisso!!!!!
Animo meninas, nós madrinhas estamos cá para vos apoiar!!!!

Ai sabe tão bem voltar a este tópico!!! Até penso que estou ainda na fase dos preparativos!!!! Que saudades!!!!

Quarta, 06/05/2009 - 17:14
Retrato de Lulu80
Lulu80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 04.04.2008 - 12:29

Obrigadinho pelos comment´s :D .

As madrinhas fazem toda a força para que tudo corra bem. Hoje estou virada para as energias positivas tzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz receberam ;) ???

Ok, nada de pensamentos negativos >:D< .

Beijããããõo,

Quarta, 06/05/2009 - 18:06
Retrato de monica e nelson
monica e nelson
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 17:46

outono ainda n recebi o teu pedido do hi5
lulu80 ja aceitei o teu.
meninas k ainda n tao gravidas e kerem n desanimem m principalmente n fikem ansiosas pk a minha go disse k isso podia causar infertilidade momentanea...a minha cunhada teve 2anos dps de largar a pilula p engravidar devido a essa ansiedade.
é verdade sabiam k existe um forum parecidissimo com este k s xama "de mae para mae"?visitem é mto interessante...www.demaeparamae.pt

Quarta, 06/05/2009 - 23:02
Retrato de kary
kary
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 06.03.2008 - 14:32

obrigada a todas pelo apoio... espero bem que isto se resolva o mais breve possivel e claro virei logo dar noticias :D

bjinhos

Quinta, 07/05/2009 - 11:21
Retrato de Lulu80
Lulu80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 04.04.2008 - 12:29

Kary: podes contar sempre connosco!

Beijãããõ,
Lu

Quinta, 07/05/2009 - 14:35
Retrato de ElisabeteMaria
ElisabeteMaria
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 20.02.2008 - 18:08

Meninas,

estava a pensar tentar dar lá um saltinho à Expo no dia 17... caso não se importem claro, de ter assim... como vou dizer... uma pessoa mais velha ao pé de vós... :)

Vou tentar ir. Já há hora combinada?

beijinhos
Elisabete

Quinta, 07/05/2009 - 15:29
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

Vamos lá decidir as horas e o local...

Sugestões??

Eu vou sugerir o Peter s.

Elisabete a idade está na nossa mente e ai es tão novo ou mais do q qq uma de nós. Além disso eu tb já sou cota...:"(

Outono minha linda lá te espero...

Nao há mais meninas???

Quinta, 07/05/2009 - 15:30
Retrato de OUTONO
OUTONO
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 19.05.2008 - 18:40

Queridas olá :H

Fiz o teste...ainda não foi desta, mas td bem será qd tiver de ser...admito que desta vez fiquei tristinha :( mas nada que com um bom fds de namoro e passeio com o marido não passe... :P

Vamos voltar aos treinos :D :D :D

Elisabete- Claro que não nos importamos.....aliás fazemos questão e só é pena nem tds poderem ir, hora???? Ainda não falámos nisso

Kary- Beijo grande para ti e força para os dois

Beijokas lindas
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Quinta, 07/05/2009 - 15:35
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

A luta continua...não desanimes...

Eu ando a fazer testes de ovulação como a médica mandou e descobri q andamos em treinos na altura errada.. qdo os meus amiguinhos chegavam para a festa já o deles tinham ido embora lol

O meu marido fartou-se de rir cmgo hje..apesar do teste e pela primeira vez sinto-me calma...

Vais ver q para o mes que vem corre tudo melhor e vamos andar ai as duas barrigudas.

Bjoka

Quinta, 07/05/2009 - 16:08
Retrato de oliveirrita
oliveirrita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 13.05.2008 - 09:40

Não podemos ser 3 barrigudas p o mês que vem? Sim pq este mês deve ser arroz queimado, já ando com spotting, estou no 25º dia do ciclo e devo ter o período na próxima 2ª feira. Tb quero :''( :''(

Smapc tb ia sugerir o Peter, por mim está confirmado, falta a hora... 16h? Pq ao domingo o almoço é sempre mais tarde e assim podia ser cafézinho alancharado :D

Elisabete, a idade está no estado de espirito, raras vezes me lembro que tenho 32 anos... e ninguém mos dá à 1ª. Tu fazes parte deste grupo como qualquer outra, tenha 20 ou 60...

:* :* :*

Quinta, 07/05/2009 - 16:25
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

Então fica No Peter s ás 16H. Quem não poder logo as 16h vai chegando...

Eu espero que sejamos mais q 3...eu gostava q fossem todas aquelas que estão a tentar...

Um Luxo só barrigudas:)

Bjoka

Quinta, 07/05/2009 - 17:04
Retrato de monica e nelson
monica e nelson
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 17:46

ok contem cmg...dia 17 as 16h no peter´s
agora 1coisa k ainda ng referiu cmo e k nos vamos conhecer umas as outras se nunca nos vimos e k a expo ao domingo tem mta gente e ainda por cima ta bom tempo.cmo e k sabemos kal e a mesa das noivinhas de outubro???lol...
bjokas p todas...

Quinta, 07/05/2009 - 17:35
Retrato de OUTONO
OUTONO
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 19.05.2008 - 18:40

Monica- Bem lembrado...realmente já vimos fotos umas das outras....mas parque das nações a um domingo á tarde de sol???? deve ser complicado :/ :/ ...dou uma sugestão...levarmos tdas uma encharpe....ou flor na mão :P

Qualquer coisa de diferente para nos distinguir....vai ser tão giro este cafézito ;) ;) ;) vai ser o máximo

Beijokas :* :* :*

Quinta, 07/05/2009 - 21:14
Retrato de alex76
alex76
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 10.10.2007 - 13:34

Eu também queria ir!!!!! :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''(

Fico à espera de fotos, tá?

Em relação às barriguitas, fico contente que esteja tudo a correr bem, continuem a colocar fotos, tá?

Conmigo, também não foi este mês :( :< Já parei a pilula ao principio do ano, mas nada, também não estava a contar muito pois com os problemas de saude do meu marido, os treinos têm sido escasos...mas depois da lua-de-mel sempre tinha uma esperança...Bem, continuo a esperar como outras tantas, talvez para o mês que vem...

Beijocas a todas :* >:D< :*

Quinta, 07/05/2009 - 22:06
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Consigo vir até aqui. Até me assustei quando vi mais de 40 comentários para ler :D
Quero agradecer à Mldl e à Outono que entretanto me avisaram do café. Muito obrigada, minhas queridas >:D< >:D< >:D< >:D<

Eu alinho no café, dia 17, no Parque das Nações, no Peter's.
Quem vai ao café, que tal trocarmos emails, contactos de forma a ser mais fácil? Cria-se uma listagem com os nomes, emails, tlm/telef. Que dizem? :?

Mais uma vez parabéns a todas as barriguitas, e a quem anda a tentar, tenham calma a vossa hora chegará quando menos esperarem.
Quanto menos pensarem melhor 8}

Uma grande beijoca para todas!!

Sexta, 08/05/2009 - 00:33
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

Eu que já pensava marcar-te uma falta a vermelho..

O maridão preparou-me uma surpresa..vamos amanhã para o Algarve namorar muito.

Bom eu acho mais fácil marcamos no murro em frente ao peter s. A ideia da flor é gira ou a encharpe.. Deixo aqui o meu mail pq só devo cá vir na segunda..

[email protected]

VAi ser mto engraçado:)

Bjoka

Sexta, 08/05/2009 - 08:50
Retrato de oliveirrita
oliveirrita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 13.05.2008 - 09:40

Moranguinho, bem aparecida, já estava a pensar que tinhas desertado :SS

Vai ser giro, todas sentadas no muro em frente ao Peter a olhar umas p as outras e a pensar "será?" =))

O meu mail é [email protected]

Mas bolas, tb n somos assim tão diferentes das fotos que já vimos umas das outras pois não?

Alex, vais ter mtas fotos p ver, mas depois, qd vieres à terra de Camões tens de avisar p combinarmos outro cafézinho contigo ;) P

smapc, que bom, um fds romantico... tb tinha tudo marcado p ter um desses este fds, mas tivemos um imprevisto e tive de ceder as reservas ~X( paciência... aproveita mto!!

:* :* :*

Sexta, 08/05/2009 - 11:05
Retrato de mldl
mldl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:01

Bem queria ir ao vosso cafézinho, mas fica para uma próxima oportunidade!!!! :W :W :( :( >:P >:P :D :D :D :D

Meninas não se esqueçam de tirar muitas fotos para a cusca(eu)ver!!! =)) =)) =)) =)) =)) =))
Gozem bem o dia e depois contem tudinho aqui às ausentes, tá? :D :D :D :D :D

Smapc, aproveita bem o fim de semana e namorem e treinem bastante!!!

Beijocas a todas e bom fim de semana!!!!

Sexta, 08/05/2009 - 11:16
Retrato de mldl
mldl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:01

Bem queria ir ao vosso cafézinho, mas fica para uma próxima oportunidade!!!! :W :W :( :( >:P >:P :D :D :D :D

Meninas não se esqueçam de tirar muitas fotos para a cusca(eu)ver!!! =)) =)) =)) =)) =)) =))
Gozem bem o dia e depois contem tudinho aqui às ausentes, tá? :D :D :D :D :D

Smapc, aproveita bem o fim de semana e namorem e treinem bastante!!!

Beijocas a todas e bom fim de semana!!!!

Sábado, 09/05/2009 - 12:37
Retrato de OUTONO
OUTONO
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 19.05.2008 - 18:40

Ontem tive tanto trabalho que não consegui passar por cá :T

Alex- Querida...fotos vais ver mts de certeza e qd vieres cá combinamos outro....linda, a nossa vai está aí mm a chegar, vais ver... :D

Smapc- Por esta hora já estão no fds romântico...aproveitem bem...divirtam.se, namorem mt e descansem

Queridas deixo tb o meu mail [email protected] e vou mandar.vos um mail o nr de telemóvel

Beijos e bom fim de semana :D :* :* :* :*

Segunda, 11/05/2009 - 11:30
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Minhas Lindas,

Que tal os vossos fds? Espero que tenham sido espectaculares! <:P

Smapc, e a pequena lua-de-mel? ;)

Estou a criar uma listagem com os nomes, contactos das gémeas de Outubro. Assim quando quisermos falar é mais fácil termos uma listinha, que dizem?

Quem quiser enviar um email para mim com os dados, enviem para [email protected].

Este fds ficámos por cá, mas no de 1 de Maio foi uma pequena lua-de-mel, no hotel da Montanha, na Sertã. O hotel tem uma vista espectacular, de cortar a respiração. Ainda era prenda de casamento, um smartbox, também aproveitámos para comemorar os 6 meses de casados. Foi muito bom!!! =D>

Bjitos muito grandes para todas e para os rebentos.

Segunda, 11/05/2009 - 17:07
Retrato de cibf
cibf
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 23.08.2008 - 10:55

Bem Moranguinho que inveja...
Eu então ainda nem sequer fui de Lua de Mel :( só devo mesmo de ir no próximo ano, vamos lá ver.

Espero que a Smapc também tenha tido um fim de semana inesquecível :)

O meu fim de semana também foi bom, fui passear aqui pela cidade e ver da mobília para o bébé, o que para mim e para o meu marido foi divertido :) É tão giro ver estas coisinhas :D

Beijos grandes para todas
ps.Já tenho coisinhas para o meu bébé, se quiserem ver passem por:
http://demaeparamae.pt/forum/enxovais-outubro
é o número 27

Quarta, 13/05/2009 - 11:55
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Sempre temos cafézinho? ;;)

Beijitos :X 8}

Quarta, 13/05/2009 - 13:54
Retrato de oliveirrita
oliveirrita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 13.05.2008 - 09:40

Anda por aqui um silêncio...

Por mim sim, cafézinho confirmadíssimo, no Peter's às 16h no domingo dia 17h :)

Beijinhos

Quarta, 13/05/2009 - 15:21
Retrato de OUTONO
OUTONO
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 19.05.2008 - 18:40

É verdade...andam tão caladinhas.... :H

O nosso fds foi bom....deu para descansar e pouco mais, andámos a ver orçamentos para as nossas obras #:S

Cafézinho confirmado.....lá estarei no domingo á vossa espera

Beijokas :* :* :* :* :* :*

Quarta, 13/05/2009 - 15:47
Retrato de OUTONO
OUTONO
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 19.05.2008 - 18:40

Querida,

fui espreitar o tópiko e vi as tuas fotos.....que coisinhas tão lindas e fofas...um verdadeiro miminho ;)

Adorei os ténis all star, que espectáculo :P

Espero que estejas bem

Beijokas :* :* :* :*

Quarta, 13/05/2009 - 16:17
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

O fds correu muito bem.....mto mel

Peço desculpa por nao vir aqui mas estou a ter uma semana de doidos. assim que poder já vou deixar o meu número. Mando para a Cátia?

Eu vou ao café

Bjo

Quarta, 13/05/2009 - 17:20
Retrato de monica e nelson
monica e nelson
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 17:46

cafe para mim confirmadissimo
eu vou...
tive a ver o enxoval do bebe com uns all star...tudo mto lindo...
bjokas p todas...

Quinta, 14/05/2009 - 11:29
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

O teu enxoval está lindo, também adorei os ténis!!
Então são 4 rebentos a caminho?
Esperemos que esteja bom tempo no Domingo.
Beijinhos para todas