Noivos de Outubro de 2008 - 3 Anos depois... :-) | Page 46 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivos de Outubro de 2008 - 3 Anos depois... :-)

2455 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 27/04/2009 - 20:52
Retrato de Célia Roque
Célia Roque
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 23:44

Que giro!!!!

Os meus preferidos são
Menino: Tomás
Menina: Inês, Ana, Maria

Eu soube que estava grávida na véspera de Natal, não era para ser já mas ficámos muito felizes, depois fomos fazer a 1ª Eco estava de 8 semanas, é uma coisa indescritível, o coraçãozito a bater... e depois é tão pequenino mas já está muito formado.
É mesmo uma coisa que não conseguimos esquecer, e depois é quando temos mesmo a certeza de que não estamos sós, a partir desse momento toda a tua vida roda em volta daquele feijãozito com 35mm
:X

Desejos eu não tenho tido, passo a vida a vomitar... e já vou a caminhar para o sexto mês.
A prepação vai de vento em polpa!!!
Uma onda cor de rosa invadiu a nossa casa.
;)
É tudo tão pequenino e tão lindo.
Em breve tiro umas fotos para vos mostrar.
E depois é o pessoal que anda à nossa volta, ENLOQUECE, e dás-nos muitos presentes!!!!
É uma fase verdadeiramente mágica.

Bjs.
Célia.

Segunda, 27/04/2009 - 22:39
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

Olá a todas...isto é que são boas novidades...já vamos ser tias postiças mas tias certo? Estou muito feliz...vamos organizar o nosso cafezinho.

Por mim Parque das Nações está óptimo vá lá...quero ver as barrigudinhas.

Quem alinha??? Temos de tomar a iniciativa... Será na mes de maio....

Vá vamos meninas,,,eu tenho estado em baixo e preciso de me animar.

Beijos a todas

Terça, 28/04/2009 - 00:09
Retrato de kary
kary
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.03.2008 - 14:32

Bem noivinhas de outubro, isto são só novidades :D

Acho que estamos a ficar todas umas tias virtuais muito babadas!! também gosto de saber tudinho :)

smapc, tens andado em exames da ordem? como ta a correr o estudo?

Bjinhos a todas as noivinhas e as futuras mamãs um bj especial!!

Terça, 28/04/2009 - 09:18
Retrato de alex76
alex76
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 10.10.2007 - 13:34

Isto é que são boas noticias!!! <:P

Muitos parabens às felizes futuras mamãs, cibf, célia e minha querida gémea de tantas coisas, a mónica! =D>

Claro que como todas as outras tias de outubro, quero saber tudinho! Contem-nos como está a correr, o que têm feito, o que já compraram!Tudo!!! 8>

Gosto bastante do nome escolhido...Martim...é giro, é!

Para nós, se for um menino tá decidido, será Diego.
Se for menina, ainda não temos a certeza...eu gosto de Ana e de Erika.
Mas infelizmente, ainda nada... :''(

smapc: então, esse moral? Já sabes que podes desabafar, tá?

Fico contente em saber que na maioria estão bem, oxalá tudo continue pelo melhor.

Uma beijoca grande desta amiga que não se esquece de vós >:D< :* >:D<

Terça, 28/04/2009 - 09:28
Retrato de monica e nelson
monica e nelson
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 17:46

ola meninas obrigada plos parabens
sintam se tias e madrinhas virtuais do meu bebe...lol
alinho no cafe no parque das naçoes
parabens a todas as noivinhas de outubro mamãs...

Terça, 28/04/2009 - 09:58
Retrato de mldl
mldl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:01

Que bom que este velhinho tópico está em movimento, como no tempo dos preparativos!!!!

Se vocês repararem na minha assinatura segui a sugestão da nossa querida Outono!!! :D :D :D
É bom saber de vocês, estava mesmo com saudades!!!!

Smapc: bem queria ir ao vosso cafézinho, mas é bem longe, só dava para ir na semana de feriados no mês de Junho!!! :O :O :O
Mas vocês é que sabem!!!! Vá lá anima-te quando precisares nós estamos aqui, sim!!!

Como madrinha virtual dos vossos rebentos, eu quero saber tudinho!!!! :D :D :D
>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Terça, 28/04/2009 - 10:26
Retrato de oliveirrita
oliveirrita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 13.05.2008 - 09:40

Parabéns às mamãs!! Que bom!!Que bom "rever" as noivinhas de Outubro e que bom ver este tópico cá em cima outra vez e a mexer :D

Smapc, anima-te menina, estamos cá todas de volta, podes contar connosco!! Eu alinho no cafézinho em Maio no parque das nações, vai ser mto giro!!

Bem, bébés por cá, que se saiba ainda não... mas essas coisas, até ver, tudo é possível, que anda à chuva molha-se!! =))

Beijinhos a todas e vamos manter o tópico a mexer!!

Terça, 28/04/2009 - 10:33
Retrato de cibf
cibf
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 23.08.2008 - 10:55

Obrigada a todas!
Eu ainda não sei se é um menino ou uma menina, mas desde que venha com saúde e perfeitinho é o que importa. Nomes ainda não falamos só mesmo quando soubermos o sexo é que vamos escolher.
Eu descobri que estava grávida no dia 30 de Janeiro, ficamos muito felizes. Tem estado tudo a correr bem, na próxima quinta-feira lá vamos novamente ao GO ver como está. Depois venho cá contar :)
É uma sensação única ter um ser a gerar-se dentro de nós, espero que em breve apareçam mais meninas de Outubro com a mesma sensação.
Eu enjoos não tenho muitos, só lá de vez em quando, e desejos só por coisas salgadas tipo pasteis de bacalhau e coisas do género, que aqui na Alemanha não há muito, mas pronto sempre que vou a Portugal lá tiro a barriga de miséria e como uns tantos :P
Parabéns à Célia e à Mónica :)
Era giro podermos nos encontrar todas para um cafezinho, mas para mim é um pouco complicado visto estar no estrangeiro, e só vou a Portugal uma vez por mês. O que se torna complicado poder alinhar nesse cafezinho :(

Terça, 28/04/2009 - 11:05
Retrato de Lulu80
Lulu80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 04.04.2008 - 12:29

Que bom saber notícias vossas!

Alex: Gostei dos nomes, muito giros ;) .

Smapc: Vamos lá levantar o astral, está tudo bem com a afilhada???

Em relação ao café para mim também é muito longe, mas quando marcarem logo vejo se posso.

Outuno e Mldl vou seguir a V/ sugestão.

Beijocas a todas
Lu
************************************************
Madrinha babadíssima dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro/2008.

Terça, 28/04/2009 - 11:19
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Nem imaginam como sinto uma lufada de ar fresco neste tópico!!!
Vocês são uns amores!!!

Cibf e Célia, parabéns também para as vossas estrelinhas! <:P <:P 8} 8} 8}

Cibf, muito obrigada por partilhares as tuas fotos, estavas muito linda ;;) ;;)

Também alinho num café, no Parque das Nações.

Smapc, minha linda, que desânimo é esse? Estás a precisar de injecções de boa disposição, rir, rir e rir até não poderes mais.

Quem anda a treinar, não desesperem, a hora não tardará a chegar, tenham calma, paciência. Namorem muito, mimem-se muito. Compensa mais um dia relaxante do que vários dias de treino com muita ansiedade. Quando tiver de acontecer acontecerá.

A minha postura perante a vida é mesmo isso, não preocupar demais, o que tem de acontecer acontece. Não sei se é da idade, já fui mais ansiosa, luto pela minha felicidade, ergo os braços e bola para a frente. Não vale a pena pensar muito, e Se isto ou aquilo... sempre os Se...

Por isso minhas lindas, vivam a vida intensamente ao lado dos vossos amores, namorem muito, treinem muito sem pressas e ansiedade. Relex ;)

Uma enorme beijoquita para todas!! 8} 8}

P.S. Também alterei a minha assinatura :P :P :P

Terça, 28/04/2009 - 11:58
Retrato de Lillian
Lillian
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 13.06.2008 - 14:05

Pois é... os casamentos de Outubro já estão a dar os seus frutos.
Estou de 5 semaninhas e se Deus quiser vou ter uma bela prenda de Natal!
Parabéns às futuras mamãs e que tudo corra bem.
Bjs.

Terça, 28/04/2009 - 12:05
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

<:P Que bom, Lillian, muitos Parabéns! <:P
Como estás a passar a gravidez? ;)
Que tudo te corra bem.
:X :X :X :X :X :X :X :X

Terça, 28/04/2009 - 12:44
Retrato de mldl
mldl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:01

A lista está mesmo a crescer!!!! Mais um aiiiii!!!! Que venham mais novidades!!!! iupiiii

Terça, 28/04/2009 - 13:13
Retrato de OUTONO
OUTONO
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 18:40

Bom dia minhas lindas,

Bem...nem imaginam a minha felicidade de ver de novo este tópkio assim, já tive de escrever para não me esquecer de ninguém :D acho que estavamos a precisar de novidades para arrebitar... :O

Em primeiro quero deixar um beijinho mt grande ás novas recentes mãmãs...

Lilian- Que bom...parabéns á mãmã e ao papá...devem estar mts felizes <:P

Smapc- Minha linda...que se passa? Estás mm a precisar de um cafézinho com estas gémeas....vamos a animar querida, beijo grande para ti :*

Queridas qt ao cafézinho estou a ver que mts não podem para Maio...podiamos conbinar um em Maio e outro em Junho...assim quem não pudesse num dia ia no outro, é que queria mt conhecer todas as lindas casadinhas do maravilhoso Outubro de 2008...para mim desde que seja num sábado á tarde ou domingo...em Junho pd ser com disse a Midl num dos feridos (10 e 11, penso eu), estou a dar ideias...

Para as meninas que a cegonha ainda não sorriu( eu sou uma delas), dou toda a razão á Moranguinho, tenham calma e nada de stresses, é mt importante nos manter-mos calmas e serenas...aproveitar bem os momentos a dois e namorar mt...qd a cegonha achar que é a nossa hora ela chegará ;)

Nomes... gosto de tantos 8}
Menino-Rodrigo,Diogo,Renato,Duarte...
Meina- Clara, Carolina,Leonor,Diana,Emma

Acho que nessa parte vai ser bem dificil a escolha...o meu marido gosta de alguns, doutros não

Beijokas a todas

AH....Já acrescentei a minha assinatura

>:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :*

Terça, 28/04/2009 - 13:36
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

Kary minha querida os exames já acabaram e não me correram lá muito bem vamos aguardar pelos resultados..

O meu desanimo prende-se com isso mas não é só , como vcs sabem eu tirei 3 tumores de um peito e este mes passei muito mal com dores..inicialmente pensamos numa gravidez mas infelizmente não foi, fiz uma mastite uma infecção na mama pq um dos fibrodenomas deitou liquido,, subitamente a minha vida mudou um pouco tive uma conversa com a médica q me disse q tenho mesmo de pensar em engravidar para ver se os malvados vão embora se não corro o risco de ser operada..Esta pressão não está a ser fácil mas é preciso é ter calma o q ultimamente me tem faltado muito.

Que saudades eu já tinha de todas...

Sim, eu sou da opinião da Outono vamos marcar já um cafezinho nao será o último mas sim, o primeiro de muitos.

subitamente fiquei tia e madrinha de uma serie de crianças...q bom...

Eu gostei muito do nome Martim.

Eu só tenho nome para menina será Benedita rapaz não temos... mas isso logo se verá.

Entao, qual o fds q dá mais jeito??

beijos

Terça, 28/04/2009 - 13:55
Retrato de kary
kary
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.03.2008 - 14:32

è só novidades e fico tão feliz por todas!!

smapc, deve ser complicada a tua situação, mas como disse a moranguinho, com muita calma as coisas tornam-se mais fáceis :)
Em relação aos exames, no porto começam amanha, por isso achei que ainda não tivesses feito. vais ver que o resultado vai ser o melhor!! vamos todas fazer uma corrente positiva ;)

eu não posso dizer que ande nos treinos propriamente ditos (treinos há sempre) =)) mas para já não tá nos nossos planos engravidar... Temos que melhorar a nossa situação profissional para podermos ter estabilidade e dar tudo do melhor aos nossos futuros rebentos 8>

que bom que o topico esta a ficar movimentado outra vez!! Bjinhos a todas >:D< >:D< >:D< >:D<

Terça, 28/04/2009 - 13:56
Retrato de kary
kary
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.03.2008 - 14:32

è só novidades e fico tão feliz por todas!!

smapc, deve ser complicada a tua situação, mas como disse a moranguinho, com muita calma as coisas tornam-se mais fáceis :)
Em relação aos exames, no porto começam amanha, por isso achei que ainda não tivesses feito. vais ver que o resultado vai ser o melhor!! vamos todas fazer uma corrente positiva ;)

eu não posso dizer que ande nos treinos propriamente ditos (treinos há sempre) =)) mas para já não tá nos nossos planos engravidar... Temos que melhorar a nossa situação profissional para podermos ter estabilidade e dar tudo do melhor aos nossos futuros rebentos 8>

que bom que o topico esta a ficar movimentado outra vez!! Bjinhos a todas >:D< >:D< >:D< >:D<

Terça, 28/04/2009 - 13:57
Retrato de kary
kary
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.03.2008 - 14:32

è só novidades e fico tão feliz por todas!!

smapc, deve ser complicada a tua situação, mas como disse a moranguinho, com muita calma as coisas tornam-se mais fáceis :)
Em relação aos exames, no porto começam amanha, por isso achei que ainda não tivesses feito. vais ver que o resultado vai ser o melhor!! vamos todas fazer uma corrente positiva ;)

eu não posso dizer que ande nos treinos propriamente ditos (treinos há sempre) =)) mas para já não tá nos nossos planos engravidar... Temos que melhorar a nossa situação profissional para podermos ter estabilidade e dar tudo do melhor aos nossos futuros rebentos 8>

que bom que o topico esta a ficar movimentado outra vez!! Bjinhos a todas >:D< >:D< >:D< >:D<

Terça, 28/04/2009 - 15:20
Retrato de OUTONO
OUTONO
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 18:40

Querida Smapc...pois é, assim a pressão torna-se maior para voçês, mas vais ver que vai correr td bem e brevemente teremos novidades lindas ;) :)

Como disse a Kary vamos fazer uma corrente positivissima para ti, podes contar conosco...não é meninas????

Benedita....lindo nome, não se houve mt ;)

Quanto ao cafézinho....para mim pode ser qq fds, vejam voçês qual é o melhor e vos dá mais jeito

Mil beijos para todas

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Terça, 28/04/2009 - 15:52
Retrato de Lulu80
Lulu80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 04.04.2008 - 12:29

Lilian: Parabéns pela notícia... =D> =D>

Smapc: quando estava a ler o teu comentário recordei uma amiga...mas o problema dela era nos ovários. Muita força querida...quando menos esperares lá virá a cegonha fazer-vos uma visita ++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu ainda não ando oficialmente em treinos...mas tenho algumas dúvidas: é necessário fazer alguns exames antes de engravidar? E para quem toma a pilula é necessário descansar o corpo, primeiro?

Beijocas,
Lu

Terça, 28/04/2009 - 17:12
Retrato de alex76
alex76
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 10.10.2007 - 13:34

Lilian, Parabens! Já são 4!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Smapc, linda, não desanimes, percebo que andes triste e preocupada, mas vais ver que tudo há-de correr bem. Uma beijoca de muita força para ti. >:D< :* >:D<

Que bom este topico tar de volta! <:P

E que pena não poder ir ao vosso cafezinho :''(

******************************************
Madrinha babadíssima dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro/2008!!!

Terça, 28/04/2009 - 19:57
Retrato de oliveirrita
oliveirrita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 13.05.2008 - 09:40

Estamos de novo em grande!!

Também vou mudar a minha assinatura!!

Alex não vens ao cafézinho, mas podemos abrir um tópico e por as fotos das meninas que forem, n é? E contamos tudo... vai ser como se tivesses vindo!

Smapc, é preciso calma (eu sei, é fácil falar), a mente e o espirito influênciam muito o nosso corpo. Eu deixei a pilula em Fevereiro e mentalizei-me que vai ser qd for, tb não andamos a correr a maratona (se me entendes ;) ) de qq modo é dificil não pensar nisso... tens pressão claro, mas és uma menina forte, já passaste por um tanto de coisas menos agradáveis, n ligues à pressão, pensa que é a conquista de uma coisa boa, n deixes que se torne num tormento... e vem cá falar com as tias do futuro rebento :D

Lulu80, convém ir ao médico antes, fazer uma ecografia, análises ao sangue, enfim, ver se está tudo em ordem. Depois de parar a pilula deves tomar ácido fólico, para repor as reservas que a pilula "comeu". Qt ao descanso, vai dos médicos, a minha aconselhou-me 3 meses de intervalo entre parar e engravidar, para regular os ciclos mestruais e repor o endométrio (mas q se engravidasse nessa altura n tinha qq problema), há médicos que acham que as hipoteses de concepção são mais elevadas imediatamente após parar a pilula... depende. eu parei a pilula e embora não usando mais nada temos tentado "evitar" alturas potencialmente perigosas =)) mas se acontecer, melhor! 1 mês de cada vez e lá chegaremos!

Beijinhos a todas!

Terça, 28/04/2009 - 21:48
Retrato de martalspinto
martalspinto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 10:52

Olá meus amores!

Que bom saber notícias de todas, já estava com saudades deste cantinho assim animado.
Tou a ver que não tarde nada e temos de criar um tópico novo para os bebés de todas.
Andamos todas nos treinos estou a ver... hehe...
Tb vou mudar a minha assinatura.

Beijinhos a todas e parabéns às mamãs.

Madrinha babadíssima dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro/2008!!!

Terça, 28/04/2009 - 22:13
Retrato de kary
kary
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.03.2008 - 14:32

também já alterei a minha assinatura :)

Quarta, 29/04/2009 - 08:39
Retrato de cibf
cibf
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 23.08.2008 - 10:55

Tenho acompanhado a tua historia, e é complicada, espero que tudo corra pelo melhor.
Olha eu em fins de Novembro passei aos treinos a sério mas "as famosas" datas já tinham passado, e nesse mês nada aconteceu. Em Dezembro cumpri as datas à risca, mas andava com uma ansiedade que o marido até ralhou comigo :( e nada aconteceu, a menstruação veio a 7 de Janeiro fiquei super desapontada.
Quando veio o red em Janeiro pensei, Ok não posso andar ansiosa pois isso não me vai ajudar, pesquisei na net todas as dúvidas e fiquei tranquila ao máximo, sabia mais ao menos quando era o PF e 4 dias antes passei a praticar todos os dias, depois no dia da ovulação e nos 3 dias depois por vários motivos não houve treinos. Pensei que também não iria ser esse mês, mas olha passados 9 dias da ovulação lá estava a risquinha. Sei que foi um risco ter feito antes da falta do red mas arrisquei e Graças a Deus correu tudo bem. Fiz antes pois na altura em que viria o red estaria um amigo do meu marido a viver cá em casa durante um mês e eu queria que o momento fosse só nosso. Por isso eu digo que a ansiedade por qualquer que seja o motivo não ajuda, pois eu tenho amigas que já andam há mais de 1 ano e meio, mas têm uma profissão muito stressante e por vezes andam ansiosas com o trabalho e isso não as tem ajudado. Tenta levar as coisas na desportiva, e eu sei que é complicado não ficar ansiosa, e mais agora na tua situação. :(
Mas olha tenta mesmo não pensar no assunto, aproveita umas férias para descontrair e não pensar em nada que te faça ficar ansiosa.

Beijos e tudo se resolva brevemente.

Beijos para todas

Madrinha babadissima dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro/2008!!!!

Quarta, 29/04/2009 - 11:27
Retrato de ElisabeteMaria
ElisabeteMaria
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 20.02.2008 - 18:08

Olá queridas,

também já alterei a minha assinatura!!! :)

Smapc, tem calma e paciência. A vida é dura e temos de viver um dia de cada vez, aproveitando-o ao máximo.
Só perante uma doença terrível e fatal é que nos podemos dar "ao luxo" de ir abaixo... e se calhar nem mesmo nesse caso.
Nós mulheres temos de ser fortes sempre. Os maridos precisam de nós, os pais precisam de nós, os amigos (e as nossas gémeas) precisam de nós e os nossos filhos (para quem já os tem, como eu) precisam de nós mais do que ninguém.
Temos de aguentar, dê lá por onde der.

Olhem, eu nunca tive tantas dificuldades financeiras na vida como agora. Comprei uma casa um bocado mais cara (para dar boas condições a três crianças que agora tenho) e está-nos a ser super difícil pagá-la.
Se me fosse agora abaixo com uma doença... não sei o que seria de mim e dos meus filhos. Não posso.

O meu maior sonho era... ter dinheiro para poder sustentar esta casa e ainda poder ter o meu último filho (a ginecologista diz que posso mas teria de ser já). :(
Ou seja, apenas não posso ir a "treinos" porque depois não poderei sustentá-lo.

Portanto amigas, todos temos os nossos contratempos, mas temos de nos apoiar umas às outras. Isso ninguém nos tira: esta amizade e união virtuais, que pelos vistos se mantém forte, forte.

Smapc e outras meninas, continuemos juntas se for possível sim? Mesmo que seja só por aqui. :)

beijoquinhas a todas,
Elisabete

Quarta, 29/04/2009 - 12:42
Retrato de Lillian
Lillian
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 13.06.2008 - 14:05

Meninas, obrigada a todas pelo vosso apoio. Vocês são fantásticas!
Ontem tive um grande susto: tive um pequeno sangramento e fui de urgência à Go que me fez a minha primeira eco. A minha estrelinha está bem e foi um grande alívio! Ouvi o seu coraçãozinho e é uma emoção indescritível.
Descobri que afinal não estou de 5 semanas, mas sim de 8 semanas e 4 dias! O meu último red (que foi muito esquisito)enganou-me!
O importante é que está tudo bem e se Deus quiser assim vai continuar.
Quero deixar aqui um grande beijinho à Susana e muita coragem. Estou a torcer muito por ti!
A todas as outras meninas, tudo de bom!

Quarta, 29/04/2009 - 20:19
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

Lilian- Espero que já estejas melhor e que isso tenha sido só um valente susto.

kary- Aqui em Lisboa os exames foram mais cedo. Obrigada por te lembrares.

Não tenho palavras para vos agardecer este colinho que sabe mesmo bem. eu sei que tenho que ser forte... e bem estou a tentar mas não está a ser fácil...Contudo este mes vamos descansar a cabeça e dps vamos aproveitar os meses de Verao para treinar intensivamente.:)

Que me dizem ao café no próximo fds?

bjoka para todas

Quinta, 30/04/2009 - 11:39
Retrato de OUTONO
OUTONO
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 18:40

Olá minhas queridas :H :H :H

Lilian- Ainda bem que não passou de um susto....agora toca a descansar(dentro do q te for possivel, claro)....Deve ser uma sensação que não há como explicar, não é??? ver aquela sementezinha...e o coração a bater, que emoção

Smpac- Querida....não tens de agradeçer, estamos aqui umas pelas outras, beijo grande para ti :*

O cafézito no próximo fds(dias 10/11)por mim ok....sábado á tarde ou domingo?
Para mim o melhor seria domingo, mas se for sábado eu tb me desenrrasco e vou ter com voçês...vá lá meninas ;)

Alex- Cm disse a Oliveirrita, haverá mts´fotos para te alegrar...e este é apenas o primeiro de mts :)

Lulu80- Em relação á tua duvida,deixei a pilula em Outubro(assim que viemos da lua de mel), fui á médica e fiz ecografias, análises, e começei a tomar ácido fólico...neste momento a mé dica mandou parar pk tou com o ferro mt em baixo e ela acha conveniente tomar umas pastilhas de ferro para não ficar com anemia qd engravidar....por isso aconselho a marcar uma consulta de planeamento de rotina

Beijokas a todas as minhas queridas gémeas :* >:D< :* >:D< :* :* :* :* :* :* :*

Quinta, 30/04/2009 - 12:00
Retrato de Lulu80
Lulu80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 04.04.2008 - 12:29

Muito obrigada pelos esclarecimentos, provavelmente vou perguntar mais coisas :/ :/

Beijãããão,
Lu

Sexta, 01/05/2009 - 10:29
Retrato de cibf
cibf
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 23.08.2008 - 10:55

Vem ai mais um rapagão <:P <:P <:P <:P
Pois é ontem fui à consulta das 16 semanas e o médico inicialmente não estava a querer dizer o que era pois não se via bem, após várias tentativas apareceu algo na imagem que não deixou muitas duvidas =))
Ainda não tenho nomes, mas ainda temos tempo.
Entretanto vou comprando mais coisinhas mas agora posso comprar mais azuis :D
O médico disse que estava tudo bem com o bébé, e durante a eco não parava um segundo, estava sempre a dar aos braços e ás pernas ;;)

Beijos para todas
Bom feirado e bom fim de semana
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Sábado, 02/05/2009 - 09:53
Retrato de OUTONO
OUTONO
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 18:40

cibf- Parabéns <:P <:P <:P querida... vai ser uma rapagão lindo( pelo menos se tiver a beleza da mãe) e pelos vistos cheio de energia....é tão bom....comprar aquelas roupinhas tão pequeninas e as botinhas....um mimo ;) :)

Beijos para voçês :* :* :* :* :*

Segunda, 04/05/2009 - 09:51
Retrato de ElisabeteMaria
ElisabeteMaria
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 20.02.2008 - 18:08

Parabéns cibf :) por esse rapagão!!!

Vamos lá colocar aqui as vossas ideias para nomes... já têm algumas?

Vão colocar 1 ou 2 nomes próprios? Há quem dê um nome que gosta e lhe junte um nome do pai ou de algum familiar a quem se quer prestar homenagem... (exemplo: os meus filhos são: Hugo João e Francisco João, para ambos terem o nome do pai).

Que acham?

Quanto ao café... não prometo ir mas se conseguir dar-vos um beijinho, lá apareço. Há data e local?

Sugestões? Eu sugiro... Pasteis de Belém!!! :)

beijocas

Segunda, 04/05/2009 - 10:42
Retrato de cibf
cibf
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 23.08.2008 - 10:55

Obrigada!
Essas do nome do Pai com segundo nome está original :)
Vou pensar nisso, mas o meu marido é Sérgio e nomes para combinar com Sérgio e que fiquem bem não me lembro agora de nenhum, mas vou pensando nisso :)

Agora com essa de irem tomar café a Belém fiquei com água na boca =P~

E agora só vou a Portugal em Junho :( acho que me vou ter de aguentar :))

Beijos para todas :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Segunda, 04/05/2009 - 11:19
Retrato de mldl
mldl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:01

Boa, mais um rapagão a caminho!!! Adoro meninos!!! Estou a ver de que este ano os meninos estão ai em maioria!!! :O :O :O

Elisabete, achei a ideia original, mas se fosse o meu casa não dava mesmo, pois o meu marido chama-se Telmo e não há nomes que ficam bem antes do nome dele, só se fosse Jorge :/ :W :W :W :W

Nomes de meninos: Adoro Simão, João, David, Pedro.... Há tantos que os mais originais mão me vem à cabeça, mas aqui ficam sugestões!!!

Meninas como correu o vosso Fim de semana? Eu fui ao Buçaco e adorei!!!

Terça, 05/05/2009 - 12:08
Retrato de Lulu80
Lulu80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 04.04.2008 - 12:29

Cibf: muitos parabéns pela notícia =D> =D> , mais um menino (para já somos madrinhas só de meninos, ñ é?)

Para mim a ideia da Elisabete também não dá é que o maridão chama-se Osvaldo, muiiito dificil conciliar um nome :P .

Uma colega do trabalho disse-me agora uma coisa que devo partilhar convosco... Atenção às INICIAIS dos nomes. P. Ex: Ricardo António Baptista Oliveira :O :O .

Mldl: também já fui ao Buçaco...paisagens lindas! O fim de semana correu bem fui até à praia ;) , mas estava muito vento.

Beijãããão,
Lu

P.S. Alguém tem HI5?????

Terça, 05/05/2009 - 14:41
Retrato de mldl
mldl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:01

Essa das iniciais está o máximo, o exemplo que destes dá: R.A.B.O. =)) =)) =))

No meu caso não dá para essas situações pois o meu apelido tem a inicial L e a do meu marido tema a inicial S por isso não vai dar para esse tipo de exemplo #:S #:S #:S :D :D :D

Eu tenho hi5, aqui fica o meu link: http://marisaldlucas.hi5.com

Aiiiii agora as minhas gémeas estão a desaparecer novamente!!!! :/ :/ :/

Terça, 05/05/2009 - 14:57
Retrato de oliveirrita
oliveirrita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 13.05.2008 - 09:40

Nem pensar :)

Smapc, este fds não posso ir ao cafézinho, mas p o próximo sim...

Quanto aos nomens dos bebecas, bem eu tenho uma sina triste, o meu marido tem a ideia fixa que a criança há-de ter o nome dele, eu não gosto... já expus o meu ponto de vista de todas as maneiras e feitios e não há quem o demova... a minha sogra diz que ele tem essa ideia fixa há mtos anos. Além de ser o nome dele, é o nome do meu sogro, e acho que há mais na familia #o

Além de que eu sempre quis ter uma menina, mas sempre tive a ideia que qd tivesse havia de ter um rapaz :D actualmente, à espera que aconteça é-me completamente indiferente o que seja :X embora do lado do pai haja uma clara preferência por rapaz, visto que são raros na familia.

Beijinhos a todas

Terça, 05/05/2009 - 15:10
Retrato de ElisabeteMaria
ElisabeteMaria
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 20.02.2008 - 18:08

queridas, essa das Iniciais está fabulosa!!! :) :LOL: :LOL:

Quanto à ideia do segundo nome ser de alguém... bom, a ideia não é minha, nem sugiro que a sigam. :) Só me lembrei... :)

E não é por nada mas... eu até já nem sou casada (como sabem algumas de vós) com o pai dos meus filhos... e no entanto, sempre que tenho de dizer o nome deles... lá tenho de falar no nome do pai deles gggrrrrrr

Não tenho hi5 porque aqui onde trabalho... vedam o acesso! :(

beijinhos e contem mais coisas.

Que têm feito? Não vêm para aí mais bébés?

Terça, 05/05/2009 - 15:17
Retrato de Lulu80
Lulu80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 04.04.2008 - 12:29

Mldl: Já enviei o pedido de amizade, tenho lá fotos do meu dia...espreita ;) ;) !!

Oliveirrita: o maridão quer que o nome passe de geração para geração :? :? .
Também tinha a mesma ideia, gostava de ter uma menina, hoje em dia já não me importo...também não tenho escolha :W .

Beijããããão,
Lu

Terça, 05/05/2009 - 15:55
Retrato de OUTONO
OUTONO
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 18:40

Eu não desapareci.....

Lulu- Essa das iniciais é bem pensada....no nosso caso não dá nada já que os nossos apelidos começam por C e J...o nome do meu marido até dá para segundo nome embora eu não ache que fique bem com os que gosto mais....

Nós fizemos um acordo....se for menino escolhe ele o nome se for menina escolho eu....embora os que eu gosto mais ele não gosta e vice-versa

Eu tenho hi-5 mas não sei como explicar para me encontrarem....que vergonha :P ...a nossa querida midl tem.me o hi-5 dela(dsc estar a utilizar o teu :S )o nome é katya....ou então pelo mail [email protected]...e quem me quizer tb adicionar cm contacto....

Oliveirrita- Realmente essa do nome....bem mas é um gosto dele e parece.me que não o vais fazer mudar de ideias

Em relação ao cafézinho parece.me que este fds não dá....e se for no próximo????? dias 16/17?????

Meninas vamos lá a aderir ao cafézinho....quem vai????? Pastéis de belém tb pode ser....

SMAPC....MORANGUINHO....Onde andam as meninas???? :)

Beijokas :* >:D<

Terça, 05/05/2009 - 16:30
Retrato de cibf
cibf
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 23.08.2008 - 10:55

Obrigada mldl e Lulu80.

Lulu80 - em relação aos nomes também não vou ter problemas pois o meu apelido começa por F e o do meu marido por P, por isso ai já fiquei descansada :D Mas é uma boa chamada de atenção :P

Já comecei a ver certos nomes (Eu) pois o meu marido parece que não anda muito preocupado com isso... :(
Eu queria escolher o nome o quanto antes para poder fazer coisas personalizadas, não muitas mas pronto. É diferente nós Mães termos um nome do que andar sempre a dizer bebe, pelo menos eu acho :)
Assim sempre se vai habituando ao nome já dentro da barriga :D

Beijos para todas
;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Terça, 05/05/2009 - 16:42
Retrato de Lulu80
Lulu80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 04.04.2008 - 12:29

Os maridos (alguns) são uns "Sem Stress", o meu já na altura dos preparativos do casamento ponha-me os cabelos em pé com a calma ~X( ~X( .

Quais são os nomes em que pensaste?

Vou dar o meu contributo: Martim, Simão, Rodrigo, Diogo, Gonçalo, Duarte, Gustavo e Lucas.

Vais bordar babetes e afins? É tão eternecedora esta fase, aproveita bem e que tenhas uma santa gravidez.

Beijãããõ,
Lu

Terça, 05/05/2009 - 17:06
Retrato de mldl
mldl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:01

Já andei a cuscar o teu hi5, és mesmo linda!!!! =P~ =P~
Então, só tens 3 fotitas, onde está o resto das fotos do grande dia?
As sugestões dos nomes gosto muito de dois: Duarte e Lucas, pois são os meu apelidos!!!! =)) =)) =)) =))

Outono, estás à vontade, através do mail dela dá para enviar um convite para o hi5!!!

Tenho novidades do meu fotografo, em principio sábado vou ver como está o vídeo do meu grande dia, estou ansiosa!!!!

Terça, 05/05/2009 - 17:41
Retrato de Lulu80
Lulu80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 04.04.2008 - 12:29

Também já andei a cuscar o teu...és uma querida e muito linda! Só tenho fotos de amigos ainda não digitalizei o meu album, mas está prometido novidades.

Então sábado já recebes as tuas coisinhas 8> 8> , eu fico mais nervosa agora a ver o dvd do que no dia do casamento, acham normal?? Que emoção!

Beijãããão,
Lu

Terça, 05/05/2009 - 19:37
Retrato de cibf
cibf
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 23.08.2008 - 10:55

Pensei em: Leonardo, Francisco, também gosto muito de Martim mas uma das minhas melhores amigas o filho tem esse nome e eu não quero igual.
Ainda não vi muitos pois queria ver em conjunto com o maridão... mas esta a ser complicado.

Também tenho hi5 : http://crisibf.hi5.com

Terça, 05/05/2009 - 21:36
Retrato de kary
kary
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.03.2008 - 14:32

venho até ao nosso cantinho para desabafar um bocado com todas... o meu marido voltou a ficar desempregado :(
cada vez vejo as coisas mais dificeis de contornar... com o momento de crise que estamos a passar é muito dificil encontrar um novo trabalho. temos andado numa correria, vamos ver se as coisas se resolvem.
bjinhos e desculpem o meu desabafo...

Quarta, 06/05/2009 - 09:16
Retrato de monica e nelson
monica e nelson
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 17:46

ja tou de 15 semanas...ja s vai começando a notar alguma barriguinha...lol
quanto ao cafe os pasteis de belem parecem bem e se fikasse para domingo dia 17.
tb tenho hi5 m n sei ver o endereço p vos dar...lol.desculpem
bjinhos p todas as gravidas e claro p as outras meninas tb

Quarta, 06/05/2009 - 09:23
Retrato de Célia Roque
Célia Roque
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 23:44

Olá a todas!!
Então só eu é que vou ter menina?
Que giro.
:)))

Aqui onde moro é só meninas este ano.

E que tal mostrar as barrigas?
Cá fica a minha, estou de 25 semanas.

Bjs.
Célia.

Anexos da mensagem: 
  • nos.jpg
Quarta, 06/05/2009 - 10:02
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

Bem isto é só novidades..desculpem mas ontem tive um dia de cão.

Kary minha linda tem calma..a conjuntura está de facto muito complicada...eu tb tento encontrar algo com remuneração e não consigo..estou a estagiar em 2 sitios sem ganhar nada. Vais ver que apesar de tudo as coisas vão-se compor.

Para as minhas barriguitas favoritas em especial uma beijoka muito grande.

Célia estas com uma barriguinha linda.

Quanto ao nome os meus pais pensaram bem nisso lol smapc :) Mas vou ter atençao a isso, rabo nao fica nada bem...

aqui deixo o meu contributo com os nomes de que gosto..

Menina: Benedita, MAtilde, Margarida, sofia, maria, Clara, Leonor, Joana

Menino: Vicente, Gustavo, Lourenço,Santiago, Martim, Rodrigo, Francisco. Afonso, Tiago, Bernardo

lol coisa pouca. O meu marido diz que sou alergica a nomes muito batidos...o meu pavor é chegar à creche e ver meio palmo de gente a ser tratado pelo primeiro e ultimo nome ex:" Beatriz Silva, ou entao, qual das Beatrizes" Acho que se perde um pouco a identidade. No meu ano acontecia muito com as Anas Ritas. TEnho uma lista telefónica de Ritas...lol. MAs tb não é necesário colocar nome pesados e feios para sermos diferentes.

Se eu tiver um rapaz os nomes q gostamos são: Bernardo, Lourenço
e Vicente.

O cafézinho para o outro fds tb pode ser...mas fica mesmoo combinado.

Bjoka para todas
Hei eu tb quero cuscar os hi5:(