Noivos de Outubro de 2008 - 3 Anos depois... :-) | Page 42 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivos de Outubro de 2008 - 3 Anos depois... :-)

2455 entradas / 0 novo
Última
Domingo, 05/10/2008 - 21:22
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Pensei tanto nas meninas deste fds, esteve um tempo espectacular!!!
Ontem tratei do meu boquet, já o encomendei e paguei. Serão rosas em tom de rosa, mas de 2 tons, ou seja, rosa + clarinho e nas pontas rosa + escuro, uns pompons verdes no meio. Não tenho fotos...
Já temos a lua-de-mel tratada, Egipto, um combinado Cairo+Almaza Bay (um novo complexo turístico em Marsa Matruh).
Comprámos os brindes para os bébés. Comecei a ensaiar o embrulho dos brindes das crianças.
Amanhã vou fazer a limpeza de pele.

Oliveirrita, ainda bem que correu tudo bem, isso é que foi uma despedida em grande e muito boa, fico contente por ti!! :)

Nós não vamos fazer despedida de solteiros porque já vivemos juntos, preferimos combinar almoços/jantares nas calmas com as pessoas que mais gostamos. ;)

Beijinhos muito grandes e vão aparecendo :)

Domingo, 05/10/2008 - 22:35
Retrato de filipamonteiro
filipamonteiro
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 24.09.2007 - 22:10

eu tb vou num voo que faz escala em Paris. Parte de lisboa dia 13 ás 11h.
Secalhar é o mesmo. Que giro.

Meninas ontem foi a minha despedida de solteira, correu muito bem, super animada, diverti-me imenso.
Cheguei a casa já estava de dia.lol

Na sexta estive na quinta e está tudo tratado, quinta feira é só ir entregar o placar, as ementas....

A partir de 4ºfeira já não trabalho e é tratar dos ultimas coisinhas.

beijinhos

Domingo, 05/10/2008 - 23:04
Retrato de CarlotaRicco
CarlotaRicco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 10:35

O nosso voo sai às 9 da manhão pk a ligação para praga é às 13 e pouko.. Pode ser k nos encontremos por Praga... leva casacos pk pelos vistos está friiioooo...

Bjs

Segunda, 06/10/2008 - 11:49
Retrato de OUTONO
OUTONO
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 18:40

olá meninas,

Cm disse a Oliveirrita o nosso tópico está mais calmo...e já viram este tempo espectacular? tomára que tb esteja assim nos nosso dias ;)

No sábado fomos ultimar as ultimas coisas na quinta...está td decidido,já lá deixámos o livro d honra, brindes e acessórios para a minha decoração de Outono, na quarta vamos entregar as mesas pois temos algumas duvidas ainda de convidados e nomes.

A minha despedida vai ser sábado dia 11, e trabalho até sexta, tenho tanto que fazer em casa dos meus pais que preferi tirar 1 semana de férias antes do grande dia.

Meninas, grande noticia.... :D já tenho a casa pronta das obras, agora é só levar a mobilia, mm que n tenhamos tempo para decorações o que nos interessa é tê-la pronta para irmos lá ficar na noite a seguir ao casamento, cm só vamos uma semaninha passear ainda ficamos com outra para nos organizarmos

O bouquet tb já está decidido, vi uma pequena amostra que a florista me fez...terá anturios bordeaux, rosas champanhe e outras mt giras mas com um nome tão estranho que nem sei dizer, fica lindo, fora do habitual, Adorei...

Ainda não tenho as fotos da prova do vesido cmg, logo se estiver com o meu irmão venho cá deixar

Beijokas :* :* :*

Cátia

*18.Outubro.2008*

Segunda, 06/10/2008 - 15:43
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Pois é, este tópico está muito paradito.

Carlota e Filipa,
As vossas viagens devem ser muito interessantes :) ;) Aproveitem bem.

Boa, Outono, são boas notícias da vossa casita!! Que bom! Com o tempo vão decorando ao vosso gosto, têm muito tempo ;)
O teu bouquet deve ficar lindo, acredito que sim.

Hoje vou à limpeza de pele depois do trabalho, espero não adormecer :| :)

Tem estado um tempo espectacular, eu bem dizia que Outubro seria um mês com muito Sol para nos alegrar ainda mais. O meu feeling estava certo >:)

Parece que ainda não estou muito em mim, que faltam apenas 19 dias... como já tenho dito não contabilizo por dias mas sim por fins-de-semana. E aí sim, faltam apenas 2 fds e fico um bocadinho assustada porque ainda não imprimimos as ementas :| Estamos a fazer o plano das mesas, está alinhavado.

Beijoquitas

Segunda, 06/10/2008 - 19:20
Retrato de kary
kary
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.03.2008 - 14:32

Olá meninas!!

pois é, este fds já casaram algumas das nossas gémeas e agr já se nota a falta delas...

eu tenho andado a mil à hora p acertar tudo o que falta! não imaginam cm tou nervosa, já não conto só os dias, mas tb as horas :D

bjinhos a todas!!

Segunda, 06/10/2008 - 20:51
Retrato de Lulu80
Lulu80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 04.04.2008 - 12:29

Passei por cá para vos deixar um beijinho e espero que tudo esteja a correr bem ;) .

Alex, não vou puder tomar aquele cafézinho :( , vou trabalhar na Quarta.

:* :* :* :*
Lu

Segunda, 06/10/2008 - 22:03
Retrato de Helena Cecilio
Helena Cecilio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 30.07.2008 - 14:52

Olá minhas lindas,
Pois é as meninas que casaram este fim de semana fazem cá mta falta. Tb me lembrei mto delas.

Este fim de semana, acabámos o placard e os marcadores de mesa e fiz a prova da maquilhagem no sábado com a Liliana aqui do fórum. Adorei!!
No sábado tb fiz a minha despedida de solteira, não vos digo nem vos conto... Fizeram-me com cada uma... e com uns trajes!!! coisita para não passar despercebida em lado nenhum e ouvir dezenas de 'piropos' na noite lisboeta.Foi tão bom que até chegámos a casa bem depois dos homens!!! :D :D ou seja de manhã.
Outono tenho uma má notícia, tenho andado a ver um site de metereologia e este dá chuva para o nosso dia. Por causa disto os meus nervos têm-se acentuado largamente, uma vez que vou casar na quinta pelo civil

bjocas
** Lena£Marco**
18/10/2008

Segunda, 06/10/2008 - 22:23
Retrato de alex76
alex76
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 10.10.2007 - 13:34

Meninas

Só passei para vos deixar um beijinho apertadinho a todas pois amanhã já vou para Portugal!

Lu: não te preocupes, o cafézinho fica para outra vez...

Acabei de ver agora o tempo em 2 sites diferentes e os dois anunciam sol 23-24 graus, por isso meninas não desesperem, estou confiante que teremos um dia bom!

A todas as minhas gemeas de dia, assim como às outras meninas com quem não terei ocasião de falar antes do meu regresso, desejo um optimo dia! Que tudo o que mais desejaram se realize!

Um beijão enorme a todas!!! e até breve!

As minhas coisas:

http://onossocasamento.pt/forum/agora-sou-eu-que-m...

Mónica

Segunda, 06/10/2008 - 23:04
Retrato de oliveirrita
oliveirrita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 13.05.2008 - 09:40

Boa viagem linda!! Ai fiquei tão contente com a tua meteorologia ;) De qq modo os srs. da minha quinta dizem q têm contrato com o S. Pedro e q no próximo sábado n chove :D :D

Hoje acabamos os marcadores de mesa, e do placard só faltam 4 cartões pq tive 5 desistências de pessoas já confirmadas durante o fim de semana (inacreditável) e hoje 1 casal e 2 filhas, por morte de um familiar próximo... Por sorte tinha o pessoal da quinta em casa dos meus pais, para tratar do catering e entregamos as mesas já corrigidas e o nº certo de pessoas, mas tenho de alterar 4 cartões do placard... De qq modo o resto ficou feito.

Tb já tenho o tule para o carro da noiva :| :| sempre disse q n queria nada no carro, mas o noivo convenceu-me, mas são só 2 laços nos retrovisores e tule na chapeleira... já tratámos do tule para os carros os convidados, dos cestos do arroz... já escolhemos as leituras com o diácono e entregamos aos leitores para praticar, acho q está tudo alinhavado.

Na 6ª de manhã vamos à quinta entregar as lembranças, o placard, os marcadores, etc. no regresso vou buscar o bouquet e as pétalas, às 14:30h vou p a manicure e acabaram-se os trabalhos >:)

Depois é só dizer SIM!!!

A ver se ainda cá ponho as fotos dos marcadores e placard... eu estou de férias esta semana, acho q foi a decisão acertada para tratar de tudo com alguma calma, e está a resultar.

:* :*

Terça, 07/10/2008 - 09:04
Retrato de martalspinto
martalspinto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 10:52

Bom dia lindas

Não stressem com o tempo, não vale a pena. O que for será. Não podemos controlá-lo e não por isso, não vale de nada stressar. Eu tb preferia um dia de solzinho, sem chuva e sem muito frio, mas faça chuva ou sol eu vou casar com o meu amor e isso tempo nenhum altera. E nem que chovam canivetes eu é que vou ter o meu dia C e vai ser um dia feliz aconteça o que acontecer.
Um grande beijinho a todas

*18-10-2008*

Quarta, 08/10/2008 - 10:44
Retrato de oliveirrita
oliveirrita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 13.05.2008 - 09:40

Estamos a deixar o nosso post muito parado... Onde andam as meninas de 18 e 25?

Bem, eu é já no sábado... :D Neste momento estou a fazer confetis, mais logo vou acabar o placard.

Depois vou-me dedicar à decoração da casa dos pais. Na 6ª vou buscar o bouquet, levar as coisas à quinta e tratar da manicure.

Vá lá, contem coisinhas!!

:*

Quarta, 08/10/2008 - 11:09
Retrato de OUTONO
OUTONO
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 18:40

Olá meninas,

Oliveirrita- é verdade, tão paradinho que anda o nosso cantinho.... :(

Helena- Não acredito....que venha frio, mas chuva é q não, senão lá se vai o meu fogo de artificio que eu tanto quero :( mas cm disse a nossa querida Marta, nem que chovam canivetes :D

A todas as noivinhas dos dias 10,11 e 12 um grande beijo cheio de boa sorte...que o vosso dia seja maravilhoso e que seja o inicio de uma bela e emocionante fase das vossas vidas, que tudos vos corra como desejaram e vivam em pleno o vosso dia de princesas, voltamo-nos a encontrar já todas casadinhas :* :* :*

Beijos

Cátia

*18 Outubro 2008*

Quarta, 08/10/2008 - 11:28
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Não tenho muita coisa para contar, andamos de volta das ementas, como as decorar...
Algumas pessoas ainda nos estão a confirmar as suas presenças, estamos a fazer o plano de mesas (ui que dor de cabeça, uns querem ficar ao pé dos outros, mas nem sempre é possível).

Vão ter um lindo sol, não se preocupem!

Uma enorme beijoca.

Quarta, 08/10/2008 - 13:26
Retrato de CarlotaRicco
CarlotaRicco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 10:35

Tenho tanto para contar...nem sei por onde começar... bem...talvez pelo principio... mas é difícil...
O vestido está ok.. embora na última prova axei k me apertava as maminhas..mas pensei k como ia estar com o período continuei a pílula... et a culpa não é do vestido, mas sim das minhas queridas hormonas...
Fiz a prova do penteado, mas não tirei fotos... mantenho uma flor enorme na cabeça... prova da maquilhagem não fiz... amanhã vou à depilação...e hoje vou fazer as minhas unhas de gel.. pk as minhas são umas tristes por causa dos detergentes que o governo fornece para os enfermeiros lavarem as mãos... mas não falemos de coisas tristes...
Segunda fui reunião com sr da quinta e com o Dj... digamos k ele fikou 1 pouko espantado com a escolha da nossa música... mas embora não seja romântica... com 1 letra fenomenal é super especial para nós... começamos a namorar no meu belo carro ao som dessa música.. numa noite bela na ilha do Porto Santo...Bedshaped dos Keane...
Ontem fui fazer o ensaio da missa com o senhor padre e ultimei os pormenores do bolo e da florista. A melhor das melhores é k o meu colar e brincos não chegaram e ainda nem os comprei... outra melhor foram as desistencias...mas os k estão farão a festa os k não estão com mta pena minha... paciência..
Comprei a prenda do noivo na presença dele... bem será mais uma prenda dos dois... uma câmara de´filmar para levarmos para as belas cidades de praga, budapeste e viena... faltam os bilhetes k tardam em chegar... mas pronto...
Acabei as coisinhas hoje... falta apenas as lembraças para as minhas colegas...mas não é urgente.. já tá orientado...
vou colocar mais algumas coisinhas k eu fiz para verem...em...
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas11...

Beijo grande para todas...

E penso voltar antes do casamento.. mas senão...Um BEIJO enorme para todas as noivas de outubro.. para todas as que apoiaram, partilharam e dedicaram 1 pouko do seu tempo neste espaço...
pois afinal... a amizade é um fundamental, mesmo a virtual... e foi o apoio e a dedicação que tornaram este site tão especial...

Meninas do dia 11.... Feliz dia... e esteja chuva ou sol... voçês irão brilhar....

Obrigado por tudo

Beijos e Até Breve

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas11...

Anexos da mensagem: 
  • Agosto_2008_-_mais_coisinhas_056.jpg
  • Agosto_2008_-_mais_coisinhas_055.jpg
  • Agosto_2008_-_mais_coisinhas_053.jpg
Quarta, 08/10/2008 - 16:05
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

:) As tuas coisinhas continuam a ser tão lindas, os meus parabéns, tudo com muito bom gosto. ;)

Alex, já deves estar em Portugal, agora deves andar numa correria... :| :D

Amanhã vou ter a minha prova do vestido, talvez ainda passe pela igreja porque temos de ter reunião com o padre para acertarmos as leituras. Pois... só soube disso porque eu mesma perguntei como era e foi quando informaram que ainda temos de ter reunião com o padre.... AIII Porque não dizem logo os passos todos??? Não faço mais nada do que ter de ir à igreja para perguntar como é :(
Estou curiosa para ver como ficou o vestido com as alterações!!
Sábado vamos escolher os arranjos para a igreja juntamente com a outra noiva que casa antes de nós.
Domingo tenho a prova da maquilhagem.
Começo a ficar aflita com o tempo porque está a voar e ainda tenho coisas para ultimar... aiiii...

Lindas, dos dias 11 e 12, caso eu não consiga vir até vocês virem ao fórum antes dos vossos dias, quero deixar um GRANDE beijinho e um xi-coração bem apertadinho para todas!!!
Vou-me lembrar de todas, durante o fds. Fiquem tranquilas porque vão ter muito solinho.
Quero que sejam muito felizes, se divirtam, pulem, dancem, distribuam muitos sorrisos e abraços. Que as vossas felicidades sejam contagiantes!! Ui até parece que sou eu que vou já casar :D
Têm sido incansáveis, esta partilha de emoções, desabafos, dúvidas, as nossas coisinhas, tem sido fantástico.
Continuo a aguardar um tópico das meninas de Outubro pós casamento!!!!!
Cá continuarei porque o meu dia é só no dia 25, mas por outro lado sinto que é JÁ no dia 25 ;) >:)

Beijinhos muito grandes :* :* :*

Quarta, 08/10/2008 - 16:21
Retrato de OUTONO
OUTONO
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 18:40

Minhas lindas,

venho fazer uma desabafo....não sei que se passa cmg, deve ser dos nervos, choro por tudo e por nada, anda irritada, stressada e inplicativa por td e nada..bem, já eu nem me consigo aturar a mim mesma :(

Andava tão calminha, e esta semana desabou tudo, o noivo já nem sabe o que fazer....para verem cm estou, o noivo hj foi com o meu carro á inspecção e qd me dise k não tinha passado desatei num choro, meu deus, ando a fazer de td para não pensar em nada mas não consigo.... :''(

Bem, o que vale é q entro de férias na sexta e sábado tenho logo a despedida de solteira para relaxar e descomprimir....acho que isto td são os nervos em conjunto com a sobrecarga do trabalho, a casa ainda em obras(finalmente esta semana ficou pronta), as confirmações q tanto havia quem confirmava e no outro dia, desconfirmava,as mesas que td a gente diz q n quer ficar aqui ou ali e com tanta confirmação e dp cancelamento andámos 15 dias de voltas das confirmações e mesas, ufa :( tou cansada e sem paciência nem para os clientes na loja...para a semana tenho de descansar senão terei um mau aspecto no dia C....

Desculpem o testamento, mas parece que nestas alturas só voçês parecem entender-me,

Beijokas a todas :*

Cátia

*18 Outubro 2008*

Quarta, 08/10/2008 - 21:15
Retrato de Helena Cecilio
Helena Cecilio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 30.07.2008 - 14:52

Olá minhas lindas,
Outono - ontem voltei a ver o site( ando um pouco obcecada :D ) e já não dava chuva, não percebo nada disto!
Deixa lá linda, eu tb ando um pouco assim, senão vê... o noivo está fora a trabalhar esta semana, Eu ando em processo de avaliação de professores( que tenho que entregar até quarta-feira), tenho que deixar o trab todo preparado para o tempo que vou estar de licença, tenho estado na escola uma média de 14 horas diárias e ainda as coisas do casamento que vou fazendo nos bocadinhos que tenho. A juntar a isto ainda estou com um tpm desgraçado este mês. Já imaginaste??? Os putos têm andado a toque de caixa, não me podem dizer nada que eu desato aos gritos, por isso deixa lá que não és só tu.

Para as meninas do dia 11 e 12, muitas felicidades, que tenham um dia maravilhoso e cá nos encontramos no final do mês, para contar as aventuras.

Moranguinho - ainda estás por aqui, pelos vistos tu és a que acompanha todas as meninas aos seus dias. Estas sempre lá!!!! ;)

bjocas
** Lena£Marco**
18/10/2008

Quinta, 09/10/2008 - 10:45
Retrato de martalspinto
martalspinto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 10:52

Lindas, não resisti e criei o novo tópico para as casadinhas de Outubro. Ficam a saber que quando regressarem já só têm de escrever. O local para isso está criado. Assim tenho a certeza que não perdemos contacto, o que seria uma grande pena.
Beijinhos a todas, principalmente às noivinhas deste fds. Que o vosso dia seja perfeito e muito feliz, cheio de sol ;).

O novo tópico chama-se noivas de Outubro de 2008. Benvindas de volta!
*18-10-2008*

Quinta, 09/10/2008 - 12:22
Retrato de OUTONO
OUTONO
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 18:40

Olá meninas,

sei que neste momento já somos poucas a vir ao nosso tópico mas queria deixar- vos as fotos da minha prova...

Beijokas :* :* :*

Passem pelo meu tópico, finalmente consegui actualizar ;)

http://onossocasamento.pt/forum/meus-mimos-para-di...

Anexos da mensagem: 
  • HPIM05381.jpg
  • HPIM05451.jpg
  • HPIM05531.jpg
Quinta, 09/10/2008 - 13:27
Retrato de oliveirrita
oliveirrita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 13.05.2008 - 09:40

Queridas resistentes :) pens q esta deve ser a minha última participação neste post. Marta, ainda bem que criaste o tópico novo, qd regressar no fim do mês vou lá direitinha ;)

Outono, as fotos são tãoooo pequeninas... mas dá para ver que o vestido te fica mto bem :D

E pronto, para as meninas de 18, 19 e 25 um beijo enorme e que tudo vos corra como sempre desejaram.

Gémeas de dia, parece que o S. Pedro anda bem disposto :) um dia excelente para nós todas!!

Beijos enormes, muito obrigada pela vossa ajuda preciosa ao longo destes meses, são todas lindas, as noivas mais lindas de 2008!!

Fico à espera do cafézinho em Novembro!! E das fotos!!

:* :*

Quinta, 09/10/2008 - 21:49
Retrato de Lulu80
Lulu80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 04.04.2008 - 12:29

Como o tempo agora está a ficar curto e posso não ter outra oportunidade quero desejar as maiores felicidades a todas as minhas gémeas.

Beijinhos,
Lu

Quinta, 09/10/2008 - 22:11
Retrato de Bebas
Bebas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 12.07.2007 - 21:06

Que saudades....

Eu casei em Outubro, em 2007....a todas os meus desejos de muitas felicidades!!!!

http://onossocasamento.pt/forum/10773

:* :* :* :* :* :*

Bebas

Quinta, 09/10/2008 - 22:47
Retrato de kary
kary
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.03.2008 - 14:32

venho cá deixar um bjinho muito grande e votos de que os vossos dias sejam simplesmente o vosso dia de sonho... tenho andado muito ocupado c os preparativos, mas não podia deixar de passar por aqui p deixar um bjinho a todas!!

espero encontrar-vos neste cantinho quando chegar da minha lua de mel ;)

:* :* :* :* :*

Quinta, 09/10/2008 - 22:52
Retrato de monica e nelson
monica e nelson
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 17:46

ola a tdas nao tenho tido net p vir ca
e verdade dps de tantos dias de amizade xegou o meu grande dia
kero desejar felicidades a todas as noivas de outubro especialmente as minhas gemeas de dia (11 de outubro).prometo k kd xegar vou logo escrever no novo topico...
bjokas gandes

Sexta, 10/10/2008 - 01:14
Retrato de Prisca
Prisca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 dia atrás
Desde: 12.05.2008 - 15:42

Olá a todas!
Vim dar um último comentário, apesar de não ser muito participativa.
Graças a todas vocês tive boas ideias pra ter um dia feliz e com muita festa, daqueles dias a ser recordado pra sempre...
Sinto-me calma, apesar de nas últimas semanas ter andado um pilha de nervos e chorar por tudo e por nada.
Mas digo-vos estou feliz e desejo pra todas vocês aquilo que eu sinto!
Que corra tudo bem convosco.
Dp venho contar o meu dia.
O melhor foi ouvir a meteorologia: Sol e céu limpo!
Obrigada pelo apoio.
Beijos a todas!!!!!!!!!!!!!! :D

Sexta, 10/10/2008 - 12:20
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Um enorme beijinho para todas as que casam hoje, amanhã e Domingo.
Tudo de bom, sejam muito felizes, um dia fantástico, bom tempo, pulem, dancem, sorriam, que seja uma festa inesquecível, que sejam umas belas Princesas!! :)

Outono,
Linda, linda, no teu vestido, vais ser uma noiva lindíssima! ;)

Bom, ontem tirei um dia de férias. O dia rendeu-me imenso.
Grande prova do vestido (não tenho fotos :( )
Ficou impecável com as alterações que pedi, adorei ver-me no vestido, nem o queria despir :''( Adorei ver-me com o véu. Senti-me muito feliz, serena, não sei explicar. Algo me diz que no dia não conseguirei conter as lágrimas quando começar a ver as pessoas. :D
Fiz ensaio do penteado, tive reunião com o Padre e ainda comprei um vestido super simples que dá para usar no dia a dia, para o dia seguinte ao casamento. :D
As pessoas andam empenhadas com o casamento, com a roupa, com os preparativos, assim dá gosto. :)
Perguntam-ne se ando nervosa?
Não estou ainda >:) sinto é que é muita coisa para tratar nas vésperas, por isso não me basta ter a véspera (6ª feira) tenho de meter 1 dia de férias (5ª feira). Porque pelo menos falo por mim, aqui em Lisboa, perdemos muito tempo em deslocações, seja de carro ou transportes públicos, ontem tive essa noção. Caí em mim, que é impossível fazer tudo o que tem que se fazer nas vésperas num só dia... :(

Cá continuarei a acompnhar as vossas despedidas até já com todo o gosto. Quando eu regressar de lua-de-mel, muitas já terão 1 mesito de casadas ;)

Uma enorme beijoca para todas!!

Domingo, 12/10/2008 - 16:07
Retrato de OUTONO
OUTONO
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 18:40

olá gémeas,

estamos a ficar poucas e o nosso tópico está a ficar paradinho :( onde andam as noivinhas?

Ontem foi a a minha despedida.... :D bem, foi o máximo, brincámos, divertimo-nos e dançámos até o sol nascer.... :D adorei!!!!!! As minhas amigas são um máximo, adorei cada pormenor da noite, estavão tds animadas e as máquinas fotograficas n pararam de trabalhar...até os empregados do restaurante quizeram uma foto com esta noiva...o máximo...

Bem, o meu dia está a chegar, ando um pouco ansiosa mas não nervosa(o q é de estragar dp dos dias que andei a chorar por td, já estou de férias, quis tirar uma semaninha para ajudar a minha mãe em casa e tb para organizar a minha...

Beijokas :* :* :*

Domingo, 12/10/2008 - 20:41
Retrato de mldl
mldl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:01

Vim so deixar um beijinho as minhas meninas, ja deixei uma mensagem no novo topico >:)
Desejo as melhores felicidades, para os vossos dias... Nao se stressem pois tudo se faz mesmo a tempo e horas....
Beijocas para as minhas princesas >:) >:) >:)
:* :* :* :* :*
Marisa Lucas
As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-pa...

Segunda, 13/10/2008 - 10:56
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Bem vinda, 1ª casadinha a passar por aqui,que bom!
Espero que estejas muito feliz e tenhas uma óptima lua-de-mel ;)
Até ao teu regresso!
Um grande beijinho :*

Segunda, 13/10/2008 - 22:00
Retrato de Helena Cecilio
Helena Cecilio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 30.07.2008 - 14:52

olá minhas lindas,
Tenho andado desaparecida... imaginem, a 5 dias do meu casamento tou com uma gripe daquelas...
Já tou a antibiótico e agora só espero melhorar nos próximos dias. Só a rouquidão é que parece que se vai manter :(
Mldl - Sê bem vinda de volta, espero que tenha tudo corrido bem. Queremos ver as fotos.
Quanto ao casamento tá td feito e entregue na quinta, só faltam gravar os cds e cuidar um pouquinho de mim

bjocas
** Lena£Marco**
18/10/2008

Terça, 14/10/2008 - 15:37
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Minha Querida,
Tens que atacar essa gripe com todas as tuas armas, para ficares fina.
Tenta descansar o mais possível, beber muita águinha.
As rápidas melhoras.
Um beijinho muito grande :*

Terça, 14/10/2008 - 20:22
Retrato de OUTONO
OUTONO
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 18:40

Helena, então gémea? Toca a atacar essa gripe....mas vais ver ke td no dia estará bem, e tv até a rouqidão vai desaparecer nem que seja por um dia...as melhoras

Midl- Bem vinda, a nossa primeira casadinha ;) :) >:) espeo q tenha sido um dia maravilhoso para os dois

Beijokas :* :*

Terça, 14/10/2008 - 21:28
Retrato de cibf
cibf
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 23.08.2008 - 10:55

Helena, vais ver que no teu dia tudo vai correr bem.
Eu fui uma das meninas deste fim de semana, dia 11, e digo-te na semana passada andava sempre cheia de frio e espilrava muito. No meu dia, passei o dia todo cheia de calor e nao espilrei uma unica vez...

Vais ver que contigo se vai passar o mesmo.

Deixo uma foto minha com o noivo.

Beijos para todas.

Cristina

Anexos da mensagem: 
  • DSCF1671.JPG
Quarta, 15/10/2008 - 15:37
Retrato de martalspinto
martalspinto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 10:52

Ajudem-me please. Acho que me estou a esquecer de alguma coisa e não sei o quê. Já fiz listas e listas de tarefas e acho que falha qq coisa. Vou por a lista do que já tenho e ainda falta acabar e digam-me se vêm alguma coisa em falta.

Prontissimo tenho: Lembranças dos Homens, Vestidos, sapatos
A acabar: Lembranças das senhoras, mesas e placard, livro de honra
A fazer: missais, Lembranças das crianças e adolescentes, croquis

Vêm alguma coisa a faltar que me esteja a escapar?

*18-10-2008*

Quarta, 15/10/2008 - 16:56
Retrato de cibf
cibf
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 23.08.2008 - 10:55

Marta,

Não vejo nada que te possa faltar, só se for as fitas para os carros dos convidados, nao sei se vais colocar.
Eu por exemplo tive o trabalho de fazer cestas e cortar as fitas, e nao foram distribuidas...

Vais ver que nao te vai faltar nada, eu na sexta a noite tambem andava assim, que me faltava alguma coisa, e no dia nao dei por falta de nada.

O meu dia correu super bem, os convidados adoraram a festa :)

Espero ter ajudado de alguma forma.

Beijos

Cristina

11 de Outubro de 2008

Quinta, 16/10/2008 - 20:05
Retrato de carlota_r
carlota_r
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 18.08.2008 - 22:28

Não tenho estado muito por aqui, já que o trabalho também não permite muito :( . Quero desejar a todas as noivinhas deste fim de semana e do próximo, claro, um dia maravilhosom, cheio de felicidade e de magia. Pelo que vi até agora, todas as noivinhas de outubro simplesmente arrasaram ou vao arrasar.
Um beijinho grande a todas e ca voltaremos a encontrar-nos já todas casadinhas e muito felizes.
Fiquem bem, nada de nervoso e :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Carla&João
19/10/08

http://onossocasamento.pt/forum/ultimos-3-diasos-4...

Sexta, 17/10/2008 - 00:43
Retrato de OUTONO
OUTONO
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 18:40

Minhas lindas,

como já só faltam dois dias para o meu dia ;) venho dizer-vos um até já....quero agradeçer a todas a vossa ajuda e apoio em alturas que parecia que ninguém me entedia....ás minhas gémeas de dia, que tudo vos corra bem e que o nosso dia seja lindo e repleto de emoções, que seja o primeiro de muitos e muitos dias de felicidade....ás meninas dos dias 19,25 e 26, que o vosso dia seja igualmente inesquecivel :D sei que todas vamos estar nervosas mas tentem manter a calma(e sem mt choro ;) )e aproveitar o nosso dia ao máximo....qd regressar já todas estarão casadinhas,por isso até já encontramo-nos no nosso novo cantinho...um beijo apertadinho do tamanho do mundo para tdas :* :* :* :* :*

Cátia

*18.Outubro.2008*

Sexta, 17/10/2008 - 01:41
Retrato de Helena Cecilio
Helena Cecilio
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 30.07.2008 - 14:52

Agora é a minha vez
de dizer até já...
Nem parece real, mas o tempo passou num instante.
A gripe está controlada, já fui buscar o meu vestidinho e o noivo já está em casa da mamã.
Amanhã vai ser um dia daqueles. Qto a nervos... tou uma pilha e só faço disparates!!! :D
Muitos beijinhos de felicidades às minhas gémeas de dia e às meninas do dia 19, 25 e 26.No final do mês cá nos encontramos.
Mtas felicidades e obrigada por existirem!!

bjocas
** Lena£Marco**
18/10/2008

Sexta, 17/10/2008 - 01:53
Retrato de martalspinto
martalspinto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 10:52

Bem apesar de não ter andado muito por aqui, com grande pena minha, vejo dar o tão desejado até já. Desejado porque quer dizer que o meu dia está finalmente a chegar. Nem acredito que é mesmo verdade... Ainda tenho algumas coisas para terminar e por isso amanhã não devo vir aqui. Queria desejar a todas as noivinhas dese fim de semana e do próximo um dia de sonho, muito feliz e cheio de sol (já agora!)... senão cheio de sol nos corações e sorrisos de todas.
Um grande beijinho para todas e até já...

*18-10-2008*

Sexta, 17/10/2008 - 10:34
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Não tenho conseguido vir deixar comentários, ando sem tempo para nada, deitar tarde... :(

Quero deixar um beijinho muito grande para TODAS as que casam neste fds e já deixo para as minhas gémeas de dia e dia 26 porque na próxima semanana andarei num corre corre e no dia 24 à noite vou para casa dos meus pais e não terei acesso à net.
Tenham muita calma, aproveitem o dia ao máximo, sejam muito felizes, tenham um dia espectacular.
Só de vos escrever já me sinto emocionada, acompanhámos as histórias de cada uma, as desilusões, surpresas, inseguranças, desabafos e eis o nosso dia já bem pertinho.
Sinto um enorme prazer ter me cruzado com vocês, uma ajuda e compreensão mútua que muitas pessoas por vezes não nos entendem :D

Até já, minhas lindas, tentarei vir durante o início da próxima semana.

Segunda, 20/10/2008 - 09:52
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

Regressei ontem de lua-de mel.

Foi tudo um sonho, nao poderia ter corrido melhor. Venho deixar uma foto e uma beijoka a quem ainda vai casar.

Beijinhos

4 de Outubro de 2008
os meus projectos vejam:
http://onossocasamento.pt/forum/31753

Anexos da mensagem: 
  • CA3pia_de_PA040513.jpg
  • SANY0010.jpg
Segunda, 20/10/2008 - 13:11
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Muitos parabéns a todas as noivinhas de Outubro...este tópico está gigante!!! Ainda não tinha visto nenhum assim >:) >:)

Voçês estão lindas...muitos parabéns a todas!!!!

Agora toca a criar posts no "depois do Casamento" e a descrever o dia tim tim por tim tim e claro que não podem faltar MUITASSSSS FOTOSSSSS!!!!

Bem vindas a parte das casadinhas...

:* :* :* :* :* :* :*

*MADRINHA super orgulhosa da Maria Leonor/Salvador* (Carla Ventura) ;)

http://onossocasamento.pt/album/vera82-ricardo

http://onossocasamento.pt/forum/report-lua-mel-tha...

http://onossocasamento.pt/forum/fotos-prova-vestid...

Segunda, 20/10/2008 - 13:26
Retrato de alex76
alex76
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 10.10.2007 - 13:34

Olá minhas queridas!!!

Espero que todas as que já casaram tenham tido um dia espectacular!

Às que ainda faltam, desejo-lhes uma ultima semana cheia de serenidade e que tenham um dia maravilhoso!

Querida Moranguinho: como andas? Há tanto tempo que não falamos, ainda passas por aqui?

As minhas coisas:

http://onossocasamento.pt/forum/agora-sou-eu-que-m...

Mónica

Segunda, 20/10/2008 - 18:03
Retrato de ElisabeteMaria
ElisabeteMaria
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 20.02.2008 - 18:08

Olá princesas!!!

Voltei!!!

Quero ler tudo com calma e depois escreverei mais.
Venho apenas deixar um grande beijinho para todas, principalmente para as que vão casar.

O meu dia foi... perfeito!!!! LINDO e HIPER FELIZ!!!! Mas depois conto.

Um beijinho enorme para todas!!!

(smapc... tu ias super linda!!!).

-------------------------------------------------------
Queres ajudar? http://www.kiva.org/lender/elisabete2987
Algumas fotos: http://onossocasamento.pt/album/elisabete-paulo

Terça, 21/10/2008 - 10:55
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Venho deixar um beijinho grande a todas, estavam lindas do que já deu para ter um cheirinho. :D

Smapc, tinhas tantas dúvidas, e estavas lindíssima, o vestido ficava lindamente em ti, os meus parabéns!! ;)

Ando num corre corre, trabalho até amanhã e ainda há muito para fazer. Pelo menos os preparativos estão quase prontos, falta apenas os pormenores que só podem ser tratados nas vésperas.
Mas tem sido MUITO cansativo, noites tardias, todos os bocadinhos livres super preenchidos, os telefonemas dos convidados, de coordenar as coisas, ui ui. :)
No sábado tive massagem e já precisava de outra vez >:)
Ontem tive uma sensação boa de fazer o balanço do que está feito, colocar nos devidos sítios, ver as nossas coisinhas prontas, tão bom!!!

Espero com tempo, colocar as minhas coisitas num tópico.

Um grande beijinho :* e bem vindas de volta!!!

Quarta, 22/10/2008 - 00:19
Retrato de CarlotaRicco
CarlotaRicco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 10:35

Líndissimos....

Quarta, 22/10/2008 - 00:24
Retrato de CarlotaRicco
CarlotaRicco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 10:35

voltei hoje de lua de mel.. o dia foi maravilhoso...embora com 1 contratempo superado.
Depois com tempo relato...

Beijinhos grandes para tds... em especial as meninas k ainda vão subir ao altar...

11 Out 2008 - Ilha da Madeira - Carla e Ricardo

Quarta, 22/10/2008 - 00:26
Retrato de oliveirrita
oliveirrita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 13.05.2008 - 09:40

deixar um beijinho para todas as meninas de 25 e 26 e sem desmerecer ninguém, um mto especial para a Moranguinho a nossa criadora deste post fantástico!

Já comentei no novo post das casadinhas :)

Meninas, aproveitem bem, tudo corra como desejarem :) é dia fantástico!!

:* :*

Quarta, 22/10/2008 - 10:20
Retrato de Teresa Bastos
Teresa Bastos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.07.2008 - 11:08

Voltei Casadíssima e super feliz o meu dia foi fantástico correu tdo às mil maravilhas e foi sem dúvida o dia mais feliz da minha vida!!!

Beijinhos a todas as noivinhas e casadinhas de Outubro
Deixo aqui algumas fotos depois visitem o meu post, mas é ainda sem fotos oficiais

o meu dia:
http://onossocasamento.pt/forum/03102008-meu-dia-c

Anexos da mensagem: 
  • DSC02578.JPG
  • DSC04459.JPG