Noivos de Outubro de 2008 - 3 Anos depois... :-) | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivos de Outubro de 2008 - 3 Anos depois... :-)

2455 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 17/04/2008 - 18:33
Retrato de AJ
AJ
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 09.09.2007 - 05:23

Obrigada pela ajuda.
A minha quinta não tem catering próprio. Mas trabalham com 4 Serviços mto bons. Escolhi um deles que já tem a decoração incluída no preço (penso então, k deve ter estes itens tb). Mas, como a smapc, eu tb queria que ficasse tudo igual... então vou ter que ser eu a pôr a mão na massa... :) Com isto é k eu não contava :)

smapc: As tuas coisinhas estão MUITO BONITAS!!! Tens um bom gosto. Tudo mto fino. Eu tb pretendo dar de lembrança um CD, mas ainda está tudo por fazer :( Até me assusto ao ver-te com tudo preparado. Ainda nem decidi os convites! Tenho muitas ideias mas não sei onde encontrar o material e o problm é k não tenho muito tempo :(

** A&J **
Outubro 2008

Quinta, 17/04/2008 - 18:33
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

bom espero ter ajudado.. nao sei se era isso que querias mas é só uma sugestao:) bons preparativos. beijoka

Quinta, 17/04/2008 - 18:48
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

obrigada AJ pelos elogios.. estou muito feliz. eu não tenho tudo preparado, ainda está muito longe de estar pronto. o que viste é só a maquete.. mas se quisseres ajuda.. eu desenhar igual ao meu não sei pq foi uma amiga que nos fez, é a nossa prenda.. mas o resto o que precisares conta cmgo, não vale é desanimar. em x de colocares uns desenhos na capa do Cd podes colocar uma foto vossa com uma frase bonita.. se gostares da minha é um bom exemplo. eu tb a tirei aqui do forum. conta cmgo.
beijo

Quinta, 17/04/2008 - 18:56
Retrato de Mkarlita
Mkarlita
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 10.03.2008 - 00:39

Eu tb caso a 4 de outubro e somos de Fafe.
Boa continuação para os preparativos.
Sejam felizes
Carla& Tiago

Quinta, 17/04/2008 - 19:45
Retrato de alex76
alex76
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 10.10.2007 - 13:34

Logo a seguir ao casamento não vamos de lua de mel :(
Como estou na Suiça, o facto de ir a Portugal para nós já são férias :) Vamos ficar 2 semanas. Iremos de lua de mel, penso em fevereiro-março, pois é quando tenho novamente ferias, e o destino será CUBA! E tu já sabes onde vais?

Mónica

Quinta, 17/04/2008 - 20:01
Retrato de alex76
alex76
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 10.10.2007 - 13:34

Escolhe-mos outubro, simplesmente porque nessa altura tenho 2 semanas de ferias escolares e também porque este ano fomos a um casamento no verão e estava um calor de morrer!

Quanto à decoração, será preta-vermelha e prateada

Mónica

Quinta, 17/04/2008 - 21:09
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Não tens nada que agradecer. Tens motivos para estar contente porque de facto as tuas coisas estão muito bonitas. :-)
Muito obrigada pelas tuas dicas para os marcadores

AJ
Há decorações muitio giras e nem é preciso gastar-se muito dinheiro ;-)

Alex76
Pensa que ao menos terás duas vezes férias. :-D

Sê bem vinda MKarlita,
Como estão os preparativos?

Beijinhos

Quinta, 17/04/2008 - 21:11
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Precisas de mais fotos?
Espreita no site das noivitas de Março, tiveram decorações bonitas ;-)
Beijocas

Quinta, 17/04/2008 - 21:30
Retrato de filipamonteiro
filipamonteiro
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 24.09.2007 - 22:10

caso dia 11 de Outubro

beijinhos

Quinta, 17/04/2008 - 21:30
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

Vcs acabam por já estarem de ferias, mas em fevereiro compensam em cuba com muito rum e salsa.. mas não dá para fugirem só 2 dias? mesmo em portugal, podiam ir ao geres por exemplo..mas deve ser complicado pq uma vez em portugal tb querem estar ao pé da familia e dos amigos e devem ter dps coisas para resolverem..mas é uma ideia.
e os teus convites já estao acabados? eu lembro-me que estavas a fazer uns convites muitos giros com umas fotos vossas.
beijo

Quinta, 17/04/2008 - 21:56
Retrato de ssousa
ssousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.10.2007 - 23:45

Também caso em Outubro no dia 18 e sou do Barreiro

Bons preparativos para todas,

Bjs

Sónia&João 18.10.08

Quinta, 17/04/2008 - 22:07
Retrato de Neca
Neca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 14.02.2008 - 18:47

Olá companheiras !
Mais uma noivinha de 4 de Outubro,de Penafiel.
Nunca pensei em casar no Verão e as ideias iam sempre para Outubro ou Dezembro.
Lá me fiquei pela véspera dos meus anos : assim junto também o meu aniversário à festa .. :)
Quanto aos preparativos, ainda está tudo em stand by :
- Convites delineados, mas ainda não está nada no papel - vão ser pretos e com uns toques de branco
- A decoração também já está decidida . Sempre pensei em algo simples e diferente e por isso, a decoração vai ser toda em branco, com montes de vivaz e jarros.
- Na igreja, tambem vai predominar o branco .

Quanto à lua de mel, estamos a pensar em ilhas gregas ou Perú. Ainda nao está nada decidido. Mas ao ver estas noivinhas de Outubro, acho que nos estamos a atrasar... :)
O tempo livre é tao pouco !!!

Bons preparativos para todas !
Bjs

Quinta, 17/04/2008 - 22:33
Retrato de amartires
amartires
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 26.02.2008 - 17:58

Olá a todas,

Eu caso a 18 de Outubro de 2008. Sou de Setúbal.

Bjs
Ana

**A&R**
*18/10/2008*

Quinta, 17/04/2008 - 23:27
Retrato de AJ
AJ
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 09.09.2007 - 05:23

Não tens que agradecer. O facto é k as tuas coisas estão muito bonitas. Foi um elogio sincero :)

Podes não ter tudo preparado mas já tens o mais importante e já me levas muito de avanço :)
Tomara eu ter metade disto :) Obrigada pela disponibilidade e pelas ideias. Todas são Bem-vindas!!

Ando às voltas para conseguir um convite k goste e se adeqúe ao tema. O meu tema vai ser Amor, com base no Hino do Amor em I Coríntios 13. Só que vou casar-me de manhâ e queria uma decoração mais clara. A k gostei mais no Serviço de Catering é uma em verde (vai ser verde e branco)... o problema: como relacionar o tema à decoração? E convites, marcadores e ementas? Já ando maluquinha... :(
A ideia da foto no CD é boa. Obrigada

Moranguinho
Obrigada, mas quanto à decoração, não tenho problema. Já está incluido no preço do catering. E a senhora tem muito bom gosto. Só tenho que escolher. O meu problema com P é relacionar o tema com a cor que escolhi e arranjar convites giros... nao tenho tido muito tempo para pesquisar e pelo que ouvi por aqui, os convites têm que ser entregues com 4 meses de antecedência :(

Bjocas

** A&J **
Outubro 2008

Sexta, 18/04/2008 - 10:03
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

AJ
Os nossos convites estão a ser feitos em papel conqueror branco neve e a parte de fora vai levar aplicações verdes e prateado, acho que fica suave, era assim que queríamos.
Tudo o resto é que vamos trabalhar com os tons rosa, verde, prateado e talvez preto para os marcadores, o que sobressair melhor.
A questão de entrega dos convites é sempre um bom debate.
Eu, pessoalmente, tento colocar-me no lado do convidado, gosto que me avisem com antecedência porque dar prenda, vestirmos, calçarmos e se o casamento for longe, mais o alojamento, é uma despesa grande, mas com boa vontade e sacrifício as pessoas vão e não hesitam.
Fomos agora convidados para um casamento que já sabíamos desde o ano passado, mas não sabíamos se íamos ser convidados, não por não termos afinidade, nada disso, mas porque "pertencemos" a um grupo que implicaria convidar o pessoal todo ou quase todo o que daríamos mais de 20 pessoas.
Vai ser longe e não é por isso que deixamos de ir, vamos com todo o gosto, é claro que para quem anda a poupar para o NOSSO casamento, pesa um bocadito.

Vamos optar por entregarmos antes das férias para as pessoas se orientarem monetariamente e porque vamos vendo as pessoas por vários motivos, eventos e vamos dando, para não ser a correria, este fim-de-semana, vamos para aqui e acolá, apenas por isso. E para não terem a surpresa de gastarem para um casamento depois das férias quando não estão a contar.
Tento ser justa, humilde e não do estilo, desenrasca-te mesmo querendo que a pessoa vá, não é do meu feitio.

Ai, desculpem alonguei-me!!!

Beijinhos!!!

Sexta, 18/04/2008 - 10:11
Retrato de Ninaprincess
Ninaprincess
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:03

Sou mais uma noiva de Outubro... 4 de Outubro, na Igreja da Aldeia Galega da Merceana, seguindo-se recepção na Quinta do Convento da Visitação :)

** Ana & João **
4 de Outubro de 2008

Sexta, 18/04/2008 - 10:35
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

olá Ninaprincess, bem vinda!

AJ- Bom amiga.. eu sei o que é o que estás a sentir.. já passei pelo mesmo, até desesperei.. mas agora stamos em contagem decrescente e o que importa é termos ideias e tentar coloca-las em pratica. Confesso que não conheço muito bem o texto que vai servir de base ao vosso tema. Em minha opiniao.. amor em verde.. não é usual, é diferente..mas eu penso que para mim o amor é vermelho e branco. Mas não sou muito original:(. Os convites tu já foste a alguma loja que venda ou faça convites? podes ter uma surpresa.. bom se quisseres fazer tu eu penso que o convite quanto mais simples mais bonito, o meu se nao tivesse sido assim era do mesmo formato, a parte de dentro seria simples só impressa com uma letra bonita e por fora compravamos um envelope bem bonito onde colocavamos uma fita e algumas pedras.essa volta que deres nas pedras podes colocar na ementa no topo e nos marcadores ao lado...

Sexta, 18/04/2008 - 10:42
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

Estab é a minha ideia, peço decsulpa à luarte por colocar aqui o convite dela é só para exemplificar. boa sorte!

Anexos da mensagem: 
  • convite_006a.jpg
Sexta, 18/04/2008 - 10:58
Retrato de nuria
nuria
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 18.01.2007 - 12:05

Este anexo que a smapc colocou é como vai ser o meu convite, a diferença é k o envelope é preto!! É muito facil de fazer...pedi a Luarte ajuda e ta quase pronto!!
Beijinho

Sexta, 18/04/2008 - 11:07
Retrato de CatarinaCruz
CatarinaCruz
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 13.12.2007 - 11:05

Ola Moranguito, sou mais uma noivinha pr adicionares a lista, para o 18 de Outubro... Somos de Esposende (distrito Braga). As minhas coisinhas vão-se encaminhando. Os tons predominantes é o preto, cinza e prateado, na decoração da quinta e também nos convites. A dor de cabeça axo k vai ser msm a lua de mel, mas tb ainda n estamos a tratar disso. Cont bons preparativos pr todas as noivinhas.
Bjinhos

Sexta, 18/04/2008 - 11:13
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Sê bem vinda!
O nosso cantinho está a crescer. ;-)

Como, já referi, a nossa ideia para os convites, na parte de dentro está simples e por fora vai levar um fio prateado, e pedritas verdinhas transparentes, mais um cartãozinho com o nome das pessoas para quem é o convite.
Espero também ter ajudado.

Sexta, 18/04/2008 - 11:53
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Sê bem vinda!!
Pois, a lua-de-mel, para já ainda é uma incógnita...

Como vai a ansiedade na recta dos 6 meses?
Enquanto não passámos à prática, sentia uma certa ansiedade, nada demais, mas por não ver nada ao vivo e a cores, agora as coisas vão ganhando forma aos poucos deixa-me tranquila, nem ando ansiosa. Talvez por termos muita coisa alinhada nas nossas cabeças também ajude.
Bons preparativos, alguma coisa disponham!
Beijinhos

Sexta, 18/04/2008 - 11:57
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Acho que ainda não dei as boas vindas à:

Filipa
Sónia
Neca
Ana

Peço desculpa!! É sinal que já somos muitas que não vou conseguindo dar as boas vindas eheh, mas tenho actualizado, se algo estiver mal, peço o favor de me rectificarem.

Bem haja às noivinhas de Outubro!!!

Beijinhos

Sexta, 18/04/2008 - 12:07
Retrato de amartires
amartires
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 26.02.2008 - 17:58

Olá Lulu80,

A escolha do mês de Outubro está relaccionada com várias étapas das nossas vidas. Foi em Outubro que começámos a viver juntos. O nosso filho nasceu no mês de Outubro.
São marcos importantes na nosssa história enquanto casal.

Bjs
Ana

**A&R**
*18/10/2008*

Sexta, 18/04/2008 - 13:02
Retrato de Linu
Linu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 11:11

Vou casar em 4 de Outubro é tão bom ver k tenho várias gemeas!!!!
Escolhi este mes pk foi o mes em k começamos a namorar.

Beijokas

Li

Sexta, 18/04/2008 - 15:05
Retrato de isabelmap
isabelmap
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2008 - 08:32

Oi Lulu

Eu achei extremamente facil tratar do processo civil... é assim:

Cheguei um dia à conservatória e perguntei o que era necessário para tratar do processo civil para um casamento catolico, levei o meu BI e o do noivo e fizeram o pedido das certidões de nacimento para as respectivas conservatórias (dá jeito saber a qual pertence cada um, isso vem na cédula pessoal mas se não souberes diz o sitio onde nasceram e onde viviam que eles em principio acertam logo), aí foi só esperar uns dias que elas estivessem lá. Depois fui lá com o noivo (desta vez ele teve de ir porque era preciso assinarmos ambos uns papeis) depois a senhora já com as certidões preencheu uns papeis com os nossos dados, nós assinamos e pronto. Agora é só lá ir buscar aquilo na proxima semana. Mais nada!

Quanto a lua de mel também estava a pensar no brasil... se pergunto pela rep. dominicana há furacões, no méxico o mesmo, pergunto por cuba a resposta é a mesma, jamaica idem... ou se arrisca ou se vai para o brasil, pensamos em Joao Pessoa.

Estou a espera que os convites fiquem prontos, em principio esta semana que vem já os tenho e depois penso começar a entrega-los logo. Sei que dizem que bastam 3 meses de antecedência mas já que os tenho não vejo porque deixá-los a ganhar mofo na gaveta ;)
As ementas são oferta da decoração da quinta e eu estou a pensar aproveitar... quanto aos placards só penso faze-los mesmo lá para a frente pois aí já temos que saber os convidados que vêm, certo?
Buquet vai ser simples, em rosinhas brancas (no máximo cor de chá) e um pouco de gipsofila pelo meio, atado com uma fita branca de organza (gosto de coisinhas simples e cores clarinhas:)
Ontem era para ir comprar as alianças mas disseram-me que ainda vinha muita coisa nova por isso... mais uma coisa que vou deixar para depois
O vestido e os sapatinhos estão comprados e o véu escolhido, tal como o penteado... só estou indecisa nas aplicações.
O meu maior problema é o padre!!!!!! Eu e o noivo queriamos tanto convidar o padre da paróquia onde ele morava mas... ele já tem um casamento nesse dia :( Fiquei tão triste... nos Jerónimos garantem sempre um sacerdote para a cerimónia mas não sei, acho tão esquisito não saber quem vai ser a pessoa que nos vai casar, e se não gostarmos dele? Se for como alguns padres que já ouvi falarem aí no fórum, que só apetece esganar? Apesar da cerimónia ser apenas meia hora é algo que é para durar para sempre... o que faço???

Beijinho a todas e desculpem ter-me "esticado"
Isabel

Sexta, 18/04/2008 - 16:38
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Realmente, as noivitas do dia 4 de Outubro estão em força, é para começar bem o nosso mês ;-)

Linu, como estão os vossos preparativos?

Isabel, não têm mesmo forma de saber quem é o sacerdote, antes? Não é suposto haver pelo menos uma reunião com o padre?

Beijocas

Sexta, 18/04/2008 - 16:53
Retrato de lilizinha
lilizinha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 28.11.2007 - 15:19

Olá...
Também sou uma noivinha do mês de Outubro.
Vou casar a 4 de Outubro.
No início pretendiamos o mês de Setembro, mas como não havia sabados disponíveis na quinta, optamos por 4 de Outubro, por ser véspera de feriado.
Não tenho muita coisa feita ainda...
temos quinta e fotógrafo apenas, convites quase prontos, animação quase decidida, e muitas ideias que faltam concretizar.
Estou aflita é com o vestido. Os únicos que gosto muito são um pouco caros (1500 3 1800 euros), por isso estou a ver se encontro umas alternativas mais baratas. O problema é que os outros não me saem da cabeça... :(

beijinhos para todas

Lilizinha

Sexta, 18/04/2008 - 17:09
Retrato de nuria
nuria
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 18.01.2007 - 12:05

quando um vestido ja nao nos sai da cabeça é dificil tira-lo de lá!Por mais que experimentes outros, aquele fica-te sempre na memoria...
Quanto ao preço, pensa assim, o vestido pode custar 1500 € mas em compensaçao podes nao precisar de levar muitos acessorios, o outro mais barato pode ser simples e teres k levar mts acessorios. Isto dos vestidos vai dar ela por ela...
Mas se tiveres duvidas diz que estamos aqui é para ajudar

Sexta, 18/04/2008 - 17:11
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Bem vinda!!
Mas, já experimentaste vestidos? É que por vezes temos ideias de um vestido e só experimentando é que sabemos se nos fica bem, se gostamos de nos ver com ele. Comigo foi assim, e acredito que com muita noivita também. Vestidos lindos, mas em mim... credo :-D

Se por acaso quiserem mostrar os vestidos e não os queiram colocar aqui podemos trocar os emails.
Eu sou uma das que não me convem nada colocar aqui porque não sei quem pode andar por aqui ou até mesmo o noivo, é surpresa é surpresa! Mai nada!! EHEH

Beijinhos

Sexta, 18/04/2008 - 17:40
Retrato de nuria
nuria
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 18.01.2007 - 12:05

Eu posso colocar o meu vestido aqui, porque tenho a certeza k o noivinho nao para por estas bandas, eheh
e assim ate me ajudam k acessorios escolho,ja sei que nao posso levar muita coisa, pq o vestido é mt trabalhado, apenas estou so indecisa se levo fio ou pulseira, um destes tenho k levar.. tou mais virada para a pulseira, mas k tipo de pulseira?????
Aceito sugestoes...
Bom fim de semana, ate segunda
Beijocas

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
Nacar_2.pdf113.61 KB
Nacar.pdf775.95 KB
Sexta, 18/04/2008 - 17:25
Retrato de Isabelinha
Isabelinha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 14.02.2007 - 09:23

Às meninas de dia 4, um beijinho muito especial... Esse foi o meu fds, mas o ano passado (dia de calendário foi diferente, obviamente!)

Se tiverem a sorte que eu tive, vai estar um dia lindooooooooo!!!!

****
Visitem http://miss-gourmet.blogspot.com e comentem!

Sexta, 18/04/2008 - 17:53
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

O teu vestido é lindo, lindo, lindo!!! Muito elegante, sofistificado, moderno!! UAU, tenho pena que estes vestidos em mim.. ui ui Mas, não deixam de ser lindos!!
Apostava mais numa pulseira e nos brincos, levaria o pescoço sem nada.
O meu noivo não é de vir ao fórum, mas sabe que venho aqui e sem querer pode ver, uma vez que moramos juntos, sei lá, às vezes quando menos queremos q aconteça é quando acontece.

Isabelinha, já fizeste 6 mesinhos de casada... o tempo voa!! Espero que estejam felizes! Felicidades para vocês.

Bom fim de semana para todas.
Beijocas

Sexta, 18/04/2008 - 17:55
Retrato de Lulu80
Lulu80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 04.04.2008 - 12:29

Bem ... o mês de Outubro é só emoções, tem realmente muito significado para vcs!!

Beijinhos e um :)
Lu

Sexta, 18/04/2008 - 18:02
Retrato de Lulu80
Lulu80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 04.04.2008 - 12:29

És uma querida, já fiquei esclarecida. Muito obrigado pela disponibilidade.

Acho tão romântico casares no Mosteiro dos Jerónimos.
Em relação ao padre se conseguisses agendar com algum antes, para prepararem a cerimónia era o ideal, vai dando notícias!!!

Um beijinho muito doce,
Lu

Sexta, 18/04/2008 - 18:04
Retrato de Lulu80
Lulu80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 04.04.2008 - 12:29

Já passaste na Penhalta?

Beijinhos,
Lu

Sexta, 18/04/2008 - 18:07
Retrato de Lulu80
Lulu80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 04.04.2008 - 12:29

Já vi os teus convites, estão muito bonitos e tu também és muito bonita!

Gostei mesmo!!

Beijinhos,
Lu

Sexta, 18/04/2008 - 18:33
Retrato de alex76
alex76
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 10.10.2007 - 13:34

Obrigad Lu!

Não sabes como fico contente com as tuas palavras!
Até estava com um bocado de vergonha de colocar aqui os convites, pois vocês fazem coisas tão lindas e os meus convites não têm nada a ver...

Agora ando à volta do placard e dos marcadores, quando tiver fotos coloco aqui, mas não será para já, pois as coisas estão um pouco paradas...

Mais uma vez, obrigada, és uma querida!

Mónica

Sexta, 18/04/2008 - 18:44
Retrato de amartires
amartires
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 26.02.2008 - 17:58

Olá Lulu80,

Pois é. É um mês muito importante para nós. Fizémos a nossa escritura no dia 01 de Outubro de 2004 e o nosso filho nasceu no dia 8 de Outubro de 2006, por isso a data escolhida foi o dia 18.

Bjs.
Ana

**A&R**
*18/10/2008*

Sexta, 18/04/2008 - 19:50
Retrato de Ratatouille
Ratatouille
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:29

Oi...

Eu também caso a 18 de Outubro (Porto)

Beijos e bons preparativos

Sexta, 18/04/2008 - 20:18
Retrato de AJ
AJ
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 09.09.2007 - 05:23

Ena k já somos tantas!!!!! E nós (do dia 4) estamos em maioria :) lol
Às novas noivinhas, sejam muito bem-vindas.
Bjinhos e bons preparativos a todas :)

** A&J **
Outubro 2008

Sexta, 18/04/2008 - 21:03
Retrato de AJ
AJ
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 09.09.2007 - 05:23

Muito obrigada pela ajuda, amiga. Não te preocupes, que não me custou nada ler (era do meu interesse lol ) :)
Estive aki a tentar imaginar os teus convites. Tenho a certeza k vão ficar MUITO LINDO. Alias, tudo o mais. Qd tiveres as tuas coisinhas mostras? :)
Vcs é k estão a fazer os vossos convites? Onde compraste os papéis?

Tens razão em relação à entrega dos convites. É bom k os convidados saibam com antecedencia; é por isso k já ando assim :( Apesar de já ter dito a muitos k vou casar em Outubro e k os quero comigo, principamente aos familiares e amigos meus k estão fora, sempre é bom enviar os convites com certa antecedência...
Mas, pronto. Tenho que tirar um fds e decidir d uma vez por todas :)

jinhos

** A&J **
Outubro 2008

Sexta, 18/04/2008 - 21:35
Retrato de Filipalx
Filipalx
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 02.04.2008 - 21:42

Temos que fazer uma actualização da listagem porque eu tb caso em Outubro - 19 de Outubro no Porto!

Sexta, 18/04/2008 - 21:39
Retrato de AJ
AJ
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 09.09.2007 - 05:23

Obrigada por tudo, amiga. Vocês têm sido 5* :)
Gostei muito do convite que me mostraste. Vou mostrá-lo ao meu noivo e saber a opinião dele.

Eu tb associo Amor a vermelho e branco mas, confesso que já fui a tantos casamentos "Vermelho e Branco" que fiquei um bocado farta da cor. Assim queria uma coisa diferente. Qd fomos fazer a prova da ementa com o Serviço de catering(isto foi antes de escolher o tema), vi duas decorações que gostei muito. Uma a verde e castanho e outra a Vermelho e preto. Mas tanto a minha mãe, como a minha sogra acharam muito pesado para um casamento de manhã....
Assim acabei por pensar em Verde e Branco...

Vi alguns convites nessas feiras de noivos, mas nada k gostasse, e a um preço razoável (tb estava acompanhada do meu noivo e ele n tem mta paciencia p estas coisas)

Mas, está-me a surgir umas ideias :)) Já vos explico e, pfv, dêm-me a vossa opinião SINCERA.

(Desculpem-m estes longos testamentos)

(,")***

** A&J **
Outubro 2008

Sexta, 18/04/2008 - 22:05
Retrato de AJ
AJ
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 09.09.2007 - 05:23

Nuria, o teu vestido é muito bonito. Parabéns!
Na minha opinião ficava melhor uma pulseira.
Eu tb não posso levar mtos acessórios. O meu vestido já é trabalhado e já levo uma bandolete (ou tiara, não sei bem); asim em vez de fio penso levar uma escrava ou então uma pulseira.

Tb não posso mostrar o meu vestido... o meu namorado pode ver... mas se alguém quiser me adicionar ao msessenger...

Concordo com a moranguinho, sempre é bom experimentar um vestido para ver como fica. Depois de vestido é tão diferente... Eu, por exemplo, acabei por ficar com um que ja tinha visto várias vezes no catálogo mas nunca gostei. Ia sempre para uns mais simples, mas a senhora da loja insistiu tanto que acabei por o experimentar. Depois foi outra coisa... a minha mana até chorou :)
Já nem fui a outras lojas... Ainda bem k foi a minha madrinha k mo pagou... custava 1510. Mais véu, + tiara, ficou um dinheirinho mas, pelo menos, já nao gasto em mais acessórios lol

** A&J **
Outubro 2008

Sexta, 18/04/2008 - 22:43
Retrato de isabelmap
isabelmap
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2008 - 08:32

Oh Lulu, é capaz de ser romantico casar nos jerónimos e é realmente uma igreja lindissima mas o problema é que eu sou uma pessoa muito simples e como só levo umas 50 pessoas gostava que fosse algo intimo e acolhedor... o meu pai é que insistiu que fosse nos jerónimos pois foi lá que ele se casou com a minha mãe... mas com isso lá se foi o meu sonho de ir a percorrer o corredor até ao altar com a marcha nupcial, eles simplesmente não a tocam... é triste não é? Há certas coisas que eu não queria abdicar, isso era uma delas :(

Quanto ao sacerdote sim, vamos ter uma reunião com ele umas 2 ou 3 semanas antes do casamento só que aí já vai estar escolhido e eu vou ter de "gramar" com o que nos calhar! :)
Não conheço mais nenhum outro além do que queriamos.

Eu também gostava de vos mostrar o meu vestido mas... só a minha mãe o viu ainda e uma pessoa nunca sabe quem anda aqui pelo forum ;)
Comigo foi assim... (vestido de noiva é sonho de menina para mim) ficava sempre a babar quando via uma loja de noivas mas nunca quis pesquisar nada até estar realmente noiva :) A partir daí ninguém me parou... tenho pesquisado muito na net e vi um modelo que gostei, quanto à loja sabia exactamente onde me dirigir, passo por lá todos os dias há anos e sempre gostei dos vestidos da montra... há coisa de umas semanas lá fui eu, entrei e disse que gostava de ver alguns vestidos, disse que tinha gostado de tal modelo e a senhora mostrou-mo... não gostei! lol... resultado, ela "obrigou-me" a vesti-lo (abençoada!!!!) A minha boca abriu-se num sorriso involuntário de orelha a orelha!!!! E eu pensei "é este mesmo" e pronto, tão simples quanto isso, experimentei mais 2 só por dizer que o fazia mas na 2ª vez que lá fui encomendei-o logo e prontinho :)

Beijoca
Isabel

Sexta, 18/04/2008 - 23:07
Retrato de sandra domingues
sandra domingues
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 17.03.2008 - 20:26

Mais uma para juntar à lista!
Caso dia 4 de Outubro, e sou da zona de Pombal.
Bons preparativos.
Bjs.

Sexta, 18/04/2008 - 23:38
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Ratatouille, Filipalx e Sandra, muito bem vindas!!
O dia 4 estará em grande! ;-)

AJ,
O papel comprámos na Papelaria Fernandes, eles têm vários tipos de papéis, vários preços, para todos os gostos. O nosso foi muito em conta, cada embalagem de 50 folhas custa 4,08€ :-D Escolhemos este papel branco neve, muito simples (como gostamos) para ser de fácil impressão e conjugarmos com o que quisermos. Os cartões q levarem o nome dos convidados à partida será do mesmo papel.

Quem ainda não escolheu vestidos, experimentem um pouco de tudo, mesmo que não gostem, a sério. O meu foi amor à 1ª vista, porque uma das senhoras da loja lembrou-se de o levar para vestir apesar de não ter sido um da minha selecção. Bingo!
Outros bonitos, drapeados, com rendas, mas não dava mesmo :-)

Alex76, os teus convites estão em que post?

Beijocas

Sábado, 19/04/2008 - 01:02
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

Gemeas de outubro que chegaram ao post um olá e sejam bem vindas.

Nuria o teu vestido é simplesmente DIVINALLLLLL, lindo elegante. Muitos parabens.eu sou da opiniao delas uns brincos e uma pulseira.. vais arrasar sem dúvida

AJ gostei desse entusiasmo, força para o convite. quanto ás cores da decoraçao sabes que mesmo de dia eu gosto de ambientes quente e com muita luz, sobretudo velas.. é uma ideia..Mas se vcs gostam. e se falasses com os senhores para juntares prateado.. da para aliviar o preto..ideias..

Alex 76, eu já nao vejo os teus convites à algum tempo, nao vi o resultado final, Lembro-me que te fiz uma sugestao que a nossa Sara concretizou, mas nao me lembro do resultado final. Mas do que me lembro estavam muito bonitos, e nao vejo motivo nem razao par nao estarem aqui.. Alem disso tu e o teu noivinho fazem um casal muito bonito:)

meu deus eu ainda nao tenho vestido...lol vai ser lindo..

a todas uma beijoka que hoje estive ausente só cheguei agora e fiquei tao feliz de ver que somos tantas..

Sábado, 19/04/2008 - 12:55
Retrato de alex76
alex76
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 10.10.2007 - 13:34

Ok, meninas, então vou deixar aqui os meus convites...

Como podem ver é um dvd com a "nossa historia", foi feito com o memories on tv, que é um programa que dá para por fotos com animações, música, legendas, etc. No cd, tem a nossa foto. O cd está numa "caixa" (como se chama à isto?) na qual colocamos um convite em papel foto com as indicações do dia, lugar. etc. para as pessoas poderem ver directamente e também porque há quem não tenha dvd...
Depois colocamos num envelope preto, pois as cores da deco são vermelho e preto.

Voilà...

Mónica

Anexos da mensagem: 
  • P1011003.JPG
  • P1011001.JPG
  • P1011002.JPG
  • P1011008.JPG