como se sentem a apenas dois meses do nosso dia???
como vão esses preparativos??? já t~em tudo pronto ou estão como eu.... com muita coisa para acabar???
a ver se consigo adiantar as minhas coisinhas brevemente, mas o trabalho não me está a deixar adiantar nada ~X( ~X( ~X( ~X( ~X( ~X( ~X( ~X( ~X(
Já falta pouco para o nosso dia...
Esta semana fiz a primeira prova do vestido e escolhi o ramo e o penteado.
Falta-me decidir o tema e fazer o placard e os marcadores, mas, sinceramente, não ando com "paciência" para isso...
Aqui vão as minhas novidades:
• nós já tratámos das burocracias quer do civil quer da igreja;
• já temos alianças;
• já temos lua de mel;
• o noivo já tem fato;
• eu já fiz a primeira prova do vestido;
• fiz uma do penteado mas não fiquei convencida…;
• já escolhi o ramo e a florista;
• já tenho fio e brincos, sandálias, mantilha e acessório para o cabelo para quando tirar a mantilha;
• já fizemos a sessão de namoro;
• estamos a tratar do livro de honra e do placard, marcadores e ementas...;
• decidimos não ter tema e também não vamos ter lembranças…vamos fazer um donativo a uma associação e dar um pequeno mimo aos convidados: um chocolatinho personalizado e um cartão solidário para que se lembrem do donativo que foi feito em seu nome.
De momento, não me lembro de mais nada. O que será que me falta, meninas?
boa boa já têm muita coisa,eu ando a tratar dos promenores... na 4ª vai ser a primeira prova do vestido.
Já comprei os vestidos para as meninas das alianças, já decidi ramo e penteado, tema, marcadores de mesa etc..
beijokas
Olá meninas bom dia...tudo bem???é verdade estamos a um mês de casar...parece que o tempo voou!!!
Também quero fazer parte da Lista!!
Andria Matias, Minde 11:00hrs
estou estranhamente calma, acho que ainda não interiorizei que faltam apenas 31 dias. Está tudo encaminhado, já comecei a tratar das coisas para a lua de mel e para a despedida de solteira. Ontem comprei o bikini para a lua de mel, -;).
É verdade, parece que o tempo voa!
Tal como a Milla, não me sinto nada stressada. Ando a tratar das coisinhas como se faltasse uma eternidade. Esta semana quero decidir a lua-de-mel e a roupinha para o menino das alianças; fazer as lembranças, que estão apenas idealizadas, o placard e ultimar os marcadores das mesas. Felizmente estou de férias a partir de 1 de Agosto!
Espero que tudo vos corra às mil maravilhas... e que S. Pedro se lembre de nós daqui a um mês e nos dê um dia LINDO!
Antes de mais kero desejar tudo de bom para as noivinhas e noivinhos deste dia...
Por acaso tbm tenhu um casamento nesse dia..hehehhe... Mas eles não estão registados aki no site...
Um feliz dia para todos os casalinhos e não se arrependem de certeza por casarem em Agosto pk é um mês lindo...:) Afinal foi o mês em que eu nasci...heheheh...
Meninas estamos praticamente a três semanas do grande dia...parece que o tempo voou!!!!!!!!!!!!!!!Como se sentem???como estão os preparativos???
Eu tenho tudo mais ou menos orientado...vou esta semana tratar de entregar as confirmações no restaurante, as musicas e leituras para a igreja já estão tratadas...as lembranças super feitas, as ementas também...enfim!!!acho que não me esqueço de nada e que as coisas estão orientadas...
A todas as noivinhas que casam neste dia tão especial para mim (pois vou casar no dia 22 de agosto mas de 2010 8> ) desejo um dia cheio de alegria e de felicidades e de muito amor e amizade....
Boa Sorte para o início de uma vida a dois, replleta de mt amor....
Deixo uma corrente positiva para todas as noivinhas!!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Fico a espera de noticias do vosso grande dia...
A pouco mais de 2 meses do nosso dia criei um post com as minhas coisinhas!!!
Visitem e dêm as vossas opiniões...
bjs a todas
>:D<
Espero que estejam todas bem e tão animadas como eu!!!??!!!
Bom vamos lá actualizar as coisitas:
Espaço - Jardim do Marquês
Catering - Casa do Marquês ( FABULOSOS!!!!!!
Musica - Café creme (São fantásticos)
Fotógrafo - António Jacinto
Neste momento faltam as flores, as alianças e o fato do noivo.
Por estranho que pareça ainda não consegui decidir o que fazer da lua de mel, estou numa indecisão, quero ir para todo o lado e para lado nenhum!!!!!!
Já entregamos praticamente todos os convites e já terminamos o CPM!!!
Agora é esperar pelo grande dia !!!!!!!1
Jokas para todas emuita força!!!!!
como se sentem a apenas dois meses do nosso dia???
como vão esses preparativos??? já t~em tudo pronto ou estão como eu.... com muita coisa para acabar???
a ver se consigo adiantar as minhas coisinhas brevemente, mas o trabalho não me está a deixar adiantar nada ~X( ~X( ~X( ~X( ~X( ~X( ~X( ~X( ~X(
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*
portem-se bem
Eu já tenho tudo quase pronto...falta entregar um ou dois convites.
É incrível, mas ainda não me sinto sequer ansiosa. Nem sequer me aperecbo que apenas faltam 2 meses...
Vamos ver como corre até lá...
não sei se já repararam mas o nosso tópico fez ontem um aninho!!! :)
Como vão esses preparativos? Vamos dar vida ao nosso tópico...
olaa já há algum tempo que nao movimentavamos o nosso cantinho,contem coisinhas, como vão os preparativos?
falta um mês e 4 dias heheeh
beijokas
como vai isso !!! :)
é verdade que o post nao tinha muito movimento !!
é que estamos a prepara isso como deve ser nao é?? :)
bem, novidades nao sao muitas!!
mas jà estou casada pelo civil !!!!!!!!!!!!! <:P
o que me resta para o dia 22 de agosto sao os pormenores que so posso tratar deles quando for a Portugal!!!!!
falta me as prendas para os convidados
determinar o penteado
o ramo mas jà tenho uma ideia!!!
e nao sei que mais !!!!
veremos quando chegar là!!!
vou no dia 3 !!!!!!!!!!!!
tà quase a chegar e eu a ficar um pouco nervosa mas com pressa que esse dia chegue !!!!!!!!!!!!!!!
boa continuaçao a todas !!!!!!!!!!!!!!
passem pelo meu continnhos !! :)
Já falta pouco para o nosso dia...
Esta semana fiz a primeira prova do vestido e escolhi o ramo e o penteado.
Falta-me decidir o tema e fazer o placard e os marcadores, mas, sinceramente, não ando com "paciência" para isso...
Bons preparativos!
Cláudia
Aqui vão as minhas novidades:
• nós já tratámos das burocracias quer do civil quer da igreja;
• já temos alianças;
• já temos lua de mel;
• o noivo já tem fato;
• eu já fiz a primeira prova do vestido;
• fiz uma do penteado mas não fiquei convencida…;
• já escolhi o ramo e a florista;
• já tenho fio e brincos, sandálias, mantilha e acessório para o cabelo para quando tirar a mantilha;
• já fizemos a sessão de namoro;
• estamos a tratar do livro de honra e do placard, marcadores e ementas...;
• decidimos não ter tema e também não vamos ter lembranças…vamos fazer um donativo a uma associação e dar um pequeno mimo aos convidados: um chocolatinho personalizado e um cartão solidário para que se lembrem do donativo que foi feito em seu nome.
De momento, não me lembro de mais nada. O que será que me falta, meninas?
boa boa já têm muita coisa,eu ando a tratar dos promenores... na 4ª vai ser a primeira prova do vestido.
Já comprei os vestidos para as meninas das alianças, já decidi ramo e penteado, tema, marcadores de mesa etc..
beijokas
já só falta um mês para o nosso grande dia...
espero que não esteja um dia tão chuvoso como o de hoje...
esses ultimos pormenores já estão adiantadinhos???
bjs a todas
Olá meninas bom dia...tudo bem???é verdade estamos a um mês de casar...parece que o tempo voou!!!
Também quero fazer parte da Lista!!
Andria Matias, Minde 11:00hrs
olá noivinha!!!
o teu nome já consta na lista...
benvinda a este cantinho
bjs
estou estranhamente calma, acho que ainda não interiorizei que faltam apenas 31 dias. Está tudo encaminhado, já comecei a tratar das coisas para a lua de mel e para a despedida de solteira. Ontem comprei o bikini para a lua de mel, -;).
É verdade, parece que o tempo voa!
Tal como a Milla, não me sinto nada stressada. Ando a tratar das coisinhas como se faltasse uma eternidade. Esta semana quero decidir a lua-de-mel e a roupinha para o menino das alianças; fazer as lembranças, que estão apenas idealizadas, o placard e ultimar os marcadores das mesas. Felizmente estou de férias a partir de 1 de Agosto!
Espero que tudo vos corra às mil maravilhas... e que S. Pedro se lembre de nós daqui a um mês e nos dê um dia LINDO!
Cláudia
So passei pra dar um beijinho a todas as noivinhas deste grande dia :) falta pokitooooooooooooooooo :)
ola ola, falta muito pouquinho, ando a correr com os preparativos :) beijinhos contem novidades
olà gemeas !!!!
imagino que estao todas à espera da mesma coisa do que eu !!! ;)
estou a ficar nervosa !!!!!! 8} e vocês??
ainda tenho coisinhas para fazer por todo o lado !!!!!!!!!!!!!!!!
mas o tempo vai passar ràpido e o nosso lindo dia vai chegar depressa !!!! 8>
espero que està tudo a correr bem para vocês, boa continuaçao para os preparativos !!!!!!!!!!!
beijinhos a todas !!!!!!!!!! :* :* :*
como vai isso? Eu continuo sem nervos...
Eu acabei agora de receber a maquete do meu placard, ementas, marcadores e cartões solidários...fiquei sem palavras!! Obrigada Molde Design, :).
Antes de mais kero desejar tudo de bom para as noivinhas e noivinhos deste dia...
Por acaso tbm tenhu um casamento nesse dia..hehehhe... Mas eles não estão registados aki no site...
Um feliz dia para todos os casalinhos e não se arrependem de certeza por casarem em Agosto pk é um mês lindo...:) Afinal foi o mês em que eu nasci...heheheh...
Beijinhos grandes pra todas:)
Meninas estamos praticamente a três semanas do grande dia...parece que o tempo voou!!!!!!!!!!!!!!!Como se sentem???como estão os preparativos???
Eu tenho tudo mais ou menos orientado...vou esta semana tratar de entregar as confirmações no restaurante, as musicas e leituras para a igreja já estão tratadas...as lembranças super feitas, as ementas também...enfim!!!acho que não me esqueço de nada e que as coisas estão orientadas...
A todas as noivinhas que casam neste dia tão especial para mim (pois vou casar no dia 22 de agosto mas de 2010 8> ) desejo um dia cheio de alegria e de felicidades e de muito amor e amizade....
Boa Sorte para o início de uma vida a dois, replleta de mt amor....
Deixo uma corrente positiva para todas as noivinhas!!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Fico a espera de noticias do vosso grande dia...
:* :* :* :* :* :* ;) ;) ;)
A todas as noivinhas do dia 22 de Agosto desejo as maiores felicidades.
Espero que o vosso dia tenha superado as vossas expectativas.
Tive oportunidade de passar na igreja e dar uma beijoca à Andry e aproveito para vos dizer que ela estava lindíssima.
Um grande beijinho a todas