noivos de 2010: quinta vila marita | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

noivos de 2010: quinta vila marita

45 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 02/09/2008 - 02:13
Retrato de letícia peixoto
letícia peixoto
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 17:42

noivos de 2010: quinta vila marita

olá! Decidi criar este tópico para falar com os noivinhos da quinta vila marita de 2010, para trocar ideias e mais algumas coisas até a nossa data... O que acham? abraços a todos!

letícia peixoto

Sábado, 13/09/2008 - 23:21
Retrato de Mineninha
Mineninha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 18 h atrás
Desde: 13.09.2008 - 23:02

Olá Letícia! :) Tudo bem?

Antes de mais, foi msm uma boa ideia teres criado este tópico. É sem sombra de dúvida uma boa forma para trocar ideias :) Eu tmb vou realizar lá a minha boda; é realmento um espaço muito bonito, o atendimento (tanto por parte da Dna. Isabel como dos colaboradores) é muito agradável. E para complementar, já ouvi dizer MARAVILHAS do serviço!!
Se não for indiscrição, em que mês te vais casar?

Jinhos

Domingo, 14/09/2008 - 14:47
Retrato de letícia peixoto
letícia peixoto
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 17:42

olá! ainda bem que não estou sozinha!!! lol
eu vou casar no dia 22 de Agosto e tu??
já ouvi falar que vai haver novidades no espaço da quinta...
bjs vai trocando texto ....

Quarta, 24/09/2008 - 22:05
Retrato de Mineninha
Mineninha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 18 h atrás
Desde: 13.09.2008 - 23:02

Hello Letícia :)

Eu acho que não estamos muito sozinhas... quando fui fazer a reserva já não havia muita disponibilidade nos meses mais procurados! Felizmente o dia/mês que eu e o meu Mais- Que- Tudo tínhamos em mente ainda se encontrava disponível :D
Eu vou-me casar a 26 de Junho, não era suposto reservarmos a Quinta com tanta antecedência mas quando a fomos visitar e falámos com a Dna. Isabel reparamos que a agenda já se encontrava bastante preenchida!
Queres que te faculte um site com uma vasta colecção de vestidos? Eu sei que ainda é cedo mas assim há sempre mais espaço para novas ideias... O site não é português mas tem centenas de vestidos!
Vai dando notícias, 'jinhos

Sábado, 27/09/2008 - 20:00
Retrato de letícia peixoto
letícia peixoto
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 17:42

Olá menininha!!!
a D. Isabel não sei se te disse, mas vai fazer uma exposição da docoração que têm disponivel na quinta (antigos e novos), no mês de janeiro!! Ainda é cedo, mas podes ver mais ou menos o que ela têm...
se não te importares poderias enviar-me o tal site dos vestidos??
Fica aqui o meu meil para qq coisa q precises!!

[email protected]

bjs qq coisa é só dizeres!!!!

:D :)

Domingo, 23/11/2008 - 23:21
Retrato de silva_sandra
silva_sandra
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 02.11.2008 - 10:37

Eu aproveito a deixa deste tópico muito pertinente, para colocar aqui as minha dúvidas e inquietações em relação à Quinta que escolhemos, na esperança de que me possam ajudar.

De facto, o que eu gostava de saber era como eram apresentados os pratos, se tinham alguma elegância ou se eram pratos com aspecto de diárias. Em termos de paladar, realmente ainda não ouvi ninguém a queixar-se, o que já é muito bom.

Eu falei com o Sr. Domingos a perguntar se pelo menos tinham fotografias dos pratos que sugerem, mas nem isso eles disponibilizam e tenho muito medo de no dia deparar-me com alguma coisa de que me envergonhe de dar aos meus convidados.

Depois também tenho medo da forma como eles servem, porque este fim de semana consegui arranjar um vídeo de um casamento que ocorreu lá em 2004 e pareceu-me que eles serviam com travessas de cores/serviços diferentes o que também me assustou um pouco. E o pão de cada mesa foi colocado todo junto em cestinhos com um guardanapo; alguma fruta aparecia cortada a fazer formas de animais, coisas que agora já não se vêm em lado nenhum!

Relativamente aos pratos sugeridos por eles, eu tenho dúvidas entre , no peixe: Bacalhau com broa, Medalhões de pescada à primavera; Medalhões de pescada com molho de camarão e Pescada grelhada com molho de limão; na carne: Tornedós de vitela com arroz de pinhão, Bifinhos de boi recheados, Medalhões de porco preto grelhados com ananás e Lombinhos de porco com molho pimenta. Mas a verdade, é que, para além do bacalhau com broa e a pescada grelhada com molho de limão, também não sei qual é o acompanhamento dos outros pratos!

Gostaria de saber as opiniões de quem foi ou tem registos de casamentos realizados mais recentemente lá.

Sábado, 06/12/2008 - 16:16
Retrato de tatiana-frança
tatiana-frança
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 06.12.2008 - 16:11

ola,
eu vou me casar tamben na quita vila marita e cria saber se alguem ia a presentacao da decoracao em janeiro o fevreiro ?
bejinhos
Tatiana

Segunda, 15/12/2008 - 16:17
Retrato de nandosousa
nandosousa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 04.12.2008 - 18:30

ola ;)) eu tb sou uma noiva para 2010, e vou fazer a minha festa na kinta vila marita ja nos decidimos finalmente ;)). adorei tudo la, pena nao ter o dia k prentendiamos, maldita agenda k tava ja xeia ;))
kase de certeza k nos vamos cruzar, kando for para ver os atoalhados.
beijinhos para todas

Sábado, 03/01/2009 - 22:10
Retrato de Mineninha
Mineninha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 18 h atrás
Desde: 13.09.2008 - 23:02

Olá Sandra, tudo bem? :H

Eu, tal como tu, nunca fui a nenhum casamento que tivesse como espaço para festejo das bodas a Vila Marita. Porém, tenho bastantes conhecidos e inclusivé familiares que já lá estiveram e até à data não apontaram um único defeito, nem mesmo no serviço. Aliás, toda a gente me assegura que a Quinta Vila Marita é das ( ou até mesmo a melhor)quintas das redondezas a todos os níveis. Para além disso, também sei que a forma como dispõem/apresentam as bebidas e outros cabe aos noivos decidir...
Apesar de nunca ter ido a nenhum tipo de evento à Vila Marita sinto-me segura e acho mesmo que o meu noivo e eu fizemos a escolha certa, portanto acho que todos os noivos que a escolheram vão ter um dia muito especial! <:P
Há realmente muito boas e bonitas quintas por aí- para além da Vila Marita- mas, de todas as quintas que fomos visitar a Vila Marita a mim e ao meu noivo "tocou-nos" de uma forma diferente. Mas leva sempre em consideração que as pessoas são diferentes e por isso mesmo as opiniões divergem, e o que para nós pode ser perfeito para outros pode não o ser e vice-versa. Esta é a "razão de ser" da minha escolha, mas tmb visitei outras quintas de grande potencial e sei que quem as escolheu de certeza que tmb vai ter um dia muito especial :)

Eu acho que deves relaxar e vais ver k tudo corre bem ;)

Jinhos

Domingo, 04/01/2009 - 16:48
Retrato de silva_sandra
silva_sandra
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 02.11.2008 - 10:37

Antes de mais, muito Obrigada pelo teu apoio. De facto, espero que o teu dia de casamento na Vila Marita seja um verdadeiro Sonho e que o Vosso Casamento seja pleno de Alegrias e de profundo Amor :)
Eu, no entanto, apesar de ter boas referências da Quinta e de ter gostado do espaço em si, como não me senti confiante optei por outra quinta, que infelizmente não fica em Guimarães. De facto, a melhor quinta das que procurei em Guimarães é mesmo a Vila Marita, melhor mesmo só a Quinta Eira do Sol (em Gonça), porque o espaço envolvente também é muito Lindo, amplo e simultaneamente acolhedor (disponibilizam quarto para os noivos passarem a noite)mas aí temos que contratar o catering, dado que eles apenas alugam o espaço (2500€ no verão).

Eu acabei por optar pela Quinta da Ferreirinha do grupo Solar do Burguês (St. Tirso).

Mais uma vez, muito Obrigada pelo apoio. Sejam muito Felizes :)

Domingo, 04/01/2009 - 21:47
Retrato de Mineninha
Mineninha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 18 h atrás
Desde: 13.09.2008 - 23:02

Olá Sandra! :)

Não tens nada que agradecer, tenho a certeza que vocês vão ter uma festa especatacular, a Quinta da Ferreirinha é realmente lindíssima e devem ter um serviço fantástico!!
Por acaso tmb fui ver a Quinta Eira do Sol e tmb é mto linda, mas achei k o salão poderia ser um pouco pequeno para os convidados com os quais estamos a contar... Comparado com o da Vila Marita está mais limitado.

Olha desejo-te toda a felicidade do MUNDO e TENHO A CERTEZA K VÃO SER MTO FELIZES!! :) Qql coisa, disponho.

Mtos Jinhos

Domingo, 04/01/2009 - 21:53
Retrato de Mineninha
Mineninha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 18 h atrás
Desde: 13.09.2008 - 23:02

Olá Tatiana! :)

Eu vou à exposição de mesas que julgo k será em Fevereiro, mas vou confirmar a data ainda!
Tmb vais ter oportunidade de ir? Se não conseguires, eu posso tirar umas fotos e depois envio-as por e-mail. É só dizeres!

Mtas Felicidades!!
Jinhos

Terça, 06/01/2009 - 16:31
Retrato de letícia peixoto
letícia peixoto
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 17:42

olá menina....
quando souberes de alguma data para a exposição da decoração avisa...
ando muito ocupada e não tenho tempo para dar noticias.... época de exames...
até dói....
vai dando noticias...~
bjs Lety

Terça, 06/01/2009 - 20:24
Retrato de Mineninha
Mineninha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 18 h atrás
Desde: 13.09.2008 - 23:02

Olá Lety! Tudo bem? :)

Eu vou ver se ainda durante esta semana sei quando é e depois digo, assim todas as noivinhas (os) que visitarem o site saberão quando é a exposição.
Mto boa sorte para os exames! :)
Dá notícias tmb, qd puderes!

Jinhos

Terça, 06/01/2009 - 20:29
Retrato de tatiana-frança
tatiana-frança
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 06.12.2008 - 16:11

Muito obrigado para a tua resposta >:D<
Eu nao posse ir à exposicao porque ainda estou em frança para o meu trabalho :(
Serias um amor de tirar fotos para mim...

Mtas felicidades
Jinhos

Segunda, 02/02/2009 - 20:58
Retrato de Mineninha
Mineninha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 18 h atrás
Desde: 13.09.2008 - 23:02

Olá Tatiana :H

Para ti e para todos os noivos da Quinta Vila Marita: Exposição de Mesas todos os domingos de Fevereiro a partir das 14h00!

Agora em relação às fotos, está descansada que eu envio-te as fotos das mesas :)
Entretanto,se me puderes facultar o e-mail para as enviar agradecia!

Jinhos e um >:D<

Terça, 03/02/2009 - 09:20
Retrato de tatiana-frança
tatiana-frança
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 06.12.2008 - 16:11

ola mineninha

muito obrigado para as fotos, o meu e-mail e : [email protected]

muitos beijinhos de franca
:-)

Quarta, 04/02/2009 - 15:50
Retrato de letícia peixoto
letícia peixoto
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 17:42

lá estaremos todas....
obrigada a todas...
continuação de bons preparativos...
depois falamos de quais é k gostamos mais...

bjjjjjjjs
:* /:)

Sábado, 21/02/2009 - 20:35
Retrato de tatiana-frança
tatiana-frança
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 06.12.2008 - 16:11

olà O:)

ainda nao tem visto fotos das mesas, nem discussão no forum, porque ? elas nao sao lindas? :SS

espera reposta de vocês brevamente porque sou muito longe, et comecou a estar preocupada #o

beijinhos et um abraço >:D<

Quarta, 25/02/2009 - 20:32
Retrato de letícia peixoto
letícia peixoto
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 17:42

eu fui a exposição das mesas, e tens muito por onde escolher, do mais simples ao mais complexo, do mais claro ao mais escuro, e muito mais! A d.ISABEL deu um dvd com a decoração mas reparei que não estão lá todas as decorações de mesas. Por acaso não levei a máquina fotografica e não tirei. Se allguem tirou fotos tb agradecia q me envias. não te preocupes que vais gostar de alguma!
O meu probelema é escolher pk gostei de muitas...
bjs

Segunda, 02/03/2009 - 20:28
Retrato de murenita
murenita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 24.05.2008 - 16:01

eu tambem sou mais uma noivinha da Quinta Vila Marita...

Antes de mais tenho a dizer, que a quinta vila marita è sem duvida a melhor quinta das redondesas em quantidade como tambem em qualidade.... Axo que todas nos, nao vamos ter problema algum..eu ja la fui a 1 casamento e axei lindissimo... nao falta nada, è tudo feito a promenor!!:) estou mto contente com a eskolha k fiz...

Quanto as meninas que foram a exposicao... se tiverem fotos, gostava mto de as receber tambem...:)

deixo aqui o meu mail.... [email protected]

beijinhos e bons preparativos para todas!!!

SORAIA E MIGUEL
8 de agosto de 2010

Domingo, 29/03/2009 - 11:44
Retrato de julie de frança
julie de frança
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 29.03.2009 - 11:36

Ola! eu tambem vou casar em agosto 2010 na quinta vila marita cria saber se tivestes fotos das mesas. eu estou em frança e nao pude ir a exposicao. Muito obrigado para tua resposta.

beijinhos.

o meu email [email protected].

Domingo, 29/03/2009 - 17:41
Retrato de gualter
gualter
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 19:49

A quinta é lindissima... Eu já casei e era uma das nossas opções mas estava completa e só tinha 6ª feiras e Domingos isto porque decidimos em Janeiro casar em Setembro (e casei)...

O batizado da minha afilhada foi lá e adorei...

Muitos parabéns pela vossa escolha

Bjs

Já agora passem por:

Segunda, 30/03/2009 - 10:06
Retrato de ASCastro
ASCastro
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 12.12.2008 - 10:08

Ola! Também vou casar em 2010, mais precisamente em Abril. Ando a ver quintas e tb penso em visitar a quinta vila marita. Conheço o serviço que eles propocionam.. e adorei todos os casamentos que fui lá. è realmente uma boa escolha. O meu problema é q se calhar ja vou tarde para agendar o meu casamento, visto´que este é um espaço mt requisitado. Tentei entrar em contacto com a D. Isabel por mail, mas não obtive resposta! Acho que só mm telefonando.. Já agora alguem sabe me dizer se a agenda para abril de 2010 já ta cheia? è que eu queria mm casar a um sabado.. e sei que já começa a ser dificil...

obrigada

Segunda, 30/03/2009 - 10:29
Retrato de ASCastro
ASCastro
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 12.12.2008 - 10:08

Bem.. dp de ler este topico fiquei realmente assustada como facto de nao ter data para mim.. Liguei para a D. Isabel e confirmou-se a suspeita.. Já nao há sabados :(

Lá terei de pensar noutra solução..

alguem tem sugestoes.. quintas nos arredore de guimaraes e fafe!

bj a todas

Segunda, 04/05/2009 - 14:58
Retrato de EmilieNelson
EmilieNelson
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 28.08.2008 - 13:49

eu sou uma noivinha de 2010 na quinta vila Marita. Eu fui la no verao 2008 e ja nao havia sabados tambem...Escolhemos uma sexta feira de agosto. O meu problema é que moro em frança, o que nao torna nada facil as escolhas de professionais, da zona de guimaraes, para o casamento. Sera que alguem me pode aconselhar sobre os fotografos, os dj's, florista, cabeleiros e maquilhagem (que nao fossem muito caros)??? é que nao conheço mesmo nada, e gostaria ter uma ajuda... Muito obrigada para quem me ajudar. Existe alguns djs que fazem karaoke???

Beijinhos às noivinhas... Mili

Segunda, 04/05/2009 - 15:01
Retrato de EmilieNelson
EmilieNelson
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 28.08.2008 - 13:49

se alguem me pudesse mandar as fotos das decoraçoes das mesas... moro em frança e nao pude ir em fevereiro ver...

mail : [email protected]

Muito obrigada

Segunda, 08/06/2009 - 22:17
Retrato de PatriciaLuis
PatriciaLuis
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 08.06.2009 - 22:05

eu tb sou uma noiva de 2010...

eu ja conheco a quinta desde q abriu, pois quase toda a minha familia faz la as festas...

spr gostei do servico e da apresentacao... sobre isso n tenho nada a dizer...

msm assim pesquisei muito na net para ver s havia alguma quinta melhor, mas n vi nenhuma k m agradasse tanto...

sobre a exposicao, s alguem m poder enviar as fotos fico muito agradecida, pois encontro-m na suica e tao cedo n vou a portugal... (o q s torna dificil para mim, pois organizar um casamento longe n e nada facil)

o meu mai: [email protected]

meninas desejo-vos tudo d bom e sorte...

Terça, 23/06/2009 - 18:46
Retrato de patricia c.castro
patricia c.castro
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 23.06.2009 - 11:49

eu também caso para 2010 na quinta vila marita...tive lá 1 casamento em 2007 e gostei mt do espaço e da decoração...como tou no estrangeiro gostaria k me enviasem fotos dos atoalhados visto k no site ainda tá em actualização...se me podessem enviar agradecia...

o meu mail: [email protected]

Quarta, 24/06/2009 - 20:37
Retrato de EmilieNelson
EmilieNelson
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 28.08.2008 - 13:49

olà...

se pudessem, eu tambem gostava receber as fotos dos novos atoalhados por favor... obrigada

o meu mail : [email protected]

Segunda, 05/10/2009 - 15:44
Retrato de Sofia Laura Oliveira Macedo
Sofia Laura Oli...
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 05.10.2009 - 15:38

Olá! Também vou casar na Quinta Vila Marita no dia 18 de Julho...infelizmente é um Domingo, mas adorei o espaço e ouvi falar maravilhas do serviço que acabei por escolher esse dia! Na verdade, não havia muitas opções...Agosto está pelas costuras e em Julho só havia mesmo esse dia #:S
Parabéns pelo tópico, vai ser óptimo partilhar as emoções com outras noivas da Quinta.
Beijinhos

Domingo, 10/01/2010 - 12:46
Retrato de marciamendesferreira
marciamendesferreira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 sem atrás
Desde: 19.05.2008 - 23:10

foi no dia 10 de Julho que realizei o meu casamento na Quinta Vila Marita.
REalizei o meu casamento no verdadeiro sentido da palavra. A cerimonia civil foi lá assim como o copo d'agua. Foi tudo perfeito nem tive palavras pra agradecer à D.Isabel e à Bruna pela Decoração.
Deixo aì 2 fotos do meu album , a primeira do espaço da cerimonia a segunda de alguns promenores das mesas.
Se quiseres mais detalhes eu mostro porque tenho milhentas fotos. A minha decoração era rosa e lilas com margaridas em forma de bola, estava absolutamente lindo,romantico e encantador. Senti que toda a gente entrou e saiu de queijo caido e barriga bem cheia.

Parabéns a todos os casais que escolhem a Vila Marita como espaço para casar........

Beijinhos e Felicidades
http://onossocasamento.pt/forum/quinta-vila-marita...

Anexos da mensagem: 
  • 17_copy.jpg
  • 28_copy.jpg
Quinta, 14/01/2010 - 14:28
Retrato de Janete Gonçalves
Janete Gonçalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 14:51

Eu também vou casar na Vila Marita a 20-03-1010.
ja falta pouco.
eu ja ouvi maravilhas da quinta, contudo nunca fui la a nenhum evento.
tenho ido lá frequentemente, qualquer duvida contactem
meu email: [email protected]
Beijinhos a todas e felicidades

Quinta, 14/01/2010 - 23:16
Retrato de sllp
sllp
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 14.01.2010 - 22:53

Olá Marcia!
Parabens pelo casamento e pela escolha da quinta...
Tal como tu tb vou casar lá, nunca fui a um casamento lá e vou um bocado as escuras....
Nas fotos não dá para ver muito bem a decoração do salão, será que poderias enviar para o meil fotos?
fico imensamente agradecida...

[email protected]

bjs

Terça, 19/01/2010 - 14:55
Retrato de maria xana
maria xana
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 28.10.2008 - 11:36

ola meninas :H
As noivinhas da quinta vila marita podiam me dizer quanto fica por pessoa o casamento deste ano, era para ter uma ideia...

obrigado

jinhos

Quarta, 20/01/2010 - 16:25
Retrato de EmilieNelson
EmilieNelson
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 28.08.2008 - 13:49

Olà... o casamento este ano fica por 64 euros por pessoa. Deixo aqui o meu email para poder receber umas fotos das decoraçoes dos vossos casamentos, é que nao sei se vou poder ir em fevereiro até Portugal... gostava muito que me ajudassem. Alguem sabe me dizer com quem escolhemos o bolo, e a florista? obrigada.

email : [email protected]

marciamendesferreira, poderias mandar as tuas fotos por favor, parece ser um encanto...

Quarta, 20/01/2010 - 18:56
Retrato de murenita
murenita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 24.05.2008 - 16:01

Antes de mais, parabens pelo teu casamento :)

eu tb sou mais uma das noivinhas a casar na Quinta vila Marita no dia 8.8.2010:)..

Sera que tambem me poderias enviar algumas fotos da decoracao da Quinta? Fico te mto agradecida

Beijinhos e obrigda
Soraia & Miguel
8.8.2010

e-mail: [email protected]

Domingo, 31/01/2010 - 23:30
Retrato de sllp
sllp
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 14.01.2010 - 22:53

olá meninas!
alguém pode informar se vai haver a demonstração das decorações agora em fevereiro? se sim em que dias!!!
alguém tem fotos de decorações de lá?
poderiam enviar?

bjs

[email protected]

Terça, 02/02/2010 - 21:02
Retrato de Vera Salgado
Vera Salgado
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 10.11.2008 - 21:29

Olá sllp
Eu tb sou uma noiva de 2010 da quinta vila marita, mais precisamente no dia 11-09-2010.
A demonstração da decoração vai-se realizar todos os domingos deste mês da parte da tarde. Aparece....

Terça, 02/02/2010 - 21:22
Retrato de Vera Salgado
Vera Salgado
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 10.11.2008 - 21:29

Olá
Eu tb vou casar na quinta Vila Marita no dia 11-09-2010!!!!
pelas fotos que vi do teu casamento pareceu-me ter sido uma cerimónia inesquecível. Eu adorei a quinta vila marita apesar de nunca lá ter ido a um casamento mas pelo que ouço dizer o serviço é óptimo só espero que corra tudo bem.
Será possível enviares-me algumas fotos da decoração para eu ver?
Obrigada
Bjs
[email protected]

Sexta, 12/02/2010 - 12:01
Retrato de anitaaalmeida
anitaaalmeida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 18.08.2009 - 14:35

Olá noivinhas :)
Eu ouvi falar muito da Quinta Vila Marita, gostava imenso de ver algumas fotos porque não conheço. Será que alguma noiva que foi ver a esposição de que estão a falar me pode enviar algumas fotos para eu poder mostrar ao meu noivo ?

O meu casamento é só em 2012, mas gostava de começar a ver essas coisinhas.

o meu mail: [email protected]

Obrigada :)

Segunda, 15/02/2010 - 13:53
Retrato de marciamendesferreira
marciamendesferreira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 sem atrás
Desde: 19.05.2008 - 23:10

Olá minhas queridas. Acabei de enviar um mail a todos que o tinham deixado neste post.
Espero que gostem vou deixar aqui o meu mail de msn para quem não recebeu e queira falar comigo directamente.

[email protected]

Beijinhos e felicidades!

Quarta, 16/06/2010 - 13:33
Retrato de raquelribeiro
raquelribeiro
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 02.05.2010 - 22:54

Tens fotos da decoração da Quinta Vila Marita? Nao te impportas de me enviar para o meu email?

Obrigada...

[email protected]

Quarta, 14/07/2010 - 15:15
Retrato de sllp
sllp
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 14.01.2010 - 22:53

Olá Meninas
Então já escolheram a vossa ementa para o dia do cassamento?!
Já viram o site, já tem fotos e supresas para nós noivnhas de 2010, Uma delas é a renovação do espaço e uma tenda para o corte do bolo, tem no site....
Quanto a ementa eu ando as voltas com o que vou escolher... Tuo parece optimo!!!!
bjs

Quarta, 16/03/2011 - 15:56
Retrato de amadalena
amadalena
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 22:34

Alguém me sabe dizer se podemos ir à Quinta Vila Marita a fim de "provar" os menus? Acho que não fazem prova de degustação, mas podemos ir provar os menus em antes?

***Amo-te tanto***
O nosso lindo dia: 01-09-2012