Noivos de 2008 | O Nosso Casamento

Fotografia e Vídeo

Noivos de 2008

19 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 10/09/2008 - 00:42
Retrato de Pedro 77
Pedro 77
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás

Noivos de 2008

Olá a todos!

sou fotógrafo há já alguns anos, mas tenho direccionado os meus trabalhos mais para o campo da reportagem social e de viagens, até como forma de complementar a minha profissão.

Neste momento estou a alargar o meu portfólio aos casamentos, daí ter decidido deixar-vos esta mensagem:

até ao final do ano, fotografo os vossos casamentos (ou aniversários, ou baptizados, ou festas) sem cobrar o trabalho. O único custo associado estará apenas dependente do suporte em que pretenderem depois receber as imagens que tornam eterno o vosso dia.

No fundo, e indo de encontro ao espírito deste site, ajudamo-nos mutuamente :)

[email protected]

obrigado e felicidades!

Pedro

Sexta, 12/09/2008 - 10:01
Retrato de Global Foto
Global Foto
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás

Tal como eu tenho dito a muitos noivos, aqui está!!!
Ha gente a trabalhar à BORLAAAA!!!! Yupiiiiiiiiii...

O Desespero é tal que daqui a uns dia vão encontrar um, ou talvez mesmo este, que vem cá dizer que paga para vos fazer o trabalho!!!! Não é fantastico????

...ao que isto chegou!!!

Sexta, 12/09/2008 - 15:55
Retrato de Provideo
Provideo
Visto pela última vez: 4 meses 1 semana atrás

É com alguma tristeza que vejo este anuncio,mas o que é verdade é que nós os Fotografos Profissionais é que pagamos
as contas destes senhores dito fotografos,onde vamos parar,desta maneira só falta mesmo o que o Global Foto disse sernos nós a pagar para fazer o evento e se gostar das fotos paga se não gostar deixe estar foi um prazer tirar fotografias e perder 14 Horas nesse dia.....

Sexta, 12/09/2008 - 18:45
Retrato de Manuel Batista
Manuel Batista
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás

Estes anúncios é a vergonha para muitos da area da fotografia.