Noivinhas de viseu 2009 onde andam? | Page 21 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivinhas de viseu 2009 onde andam?

1047 entradas / 0 novo
Última
Terça, 10/02/2009 - 11:03
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Obrigada pela resposta...
Por acaso já fui à loja Teresa Macario e tinha vestidos lindissimos, mas achei que não era aquilo que pretendia visto ser apenas uma cerimonia pelo civil e apenas com a familia...
Fui também à loja Ana Sousa e até vi uns bem bonitinhos mas para a estação primavera...anda um pouco perdida ainda :(

Vi alguns comentários sobre viagens de lua de mel, a agência best travel já está com umas promoções muio boas para maio/junho mas as reservas são até Fevereiro...

Obrigada, bjinhs

Terça, 10/02/2009 - 11:37
Retrato de Neusa Paulino
Neusa Paulino
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 28.10.2008 - 18:35

Existe uma loja na rua direita que tem vestidos muito giros.Fui madrinha de casamento no ano passado e comprei la o meu vestido,achei que tinha coisas muito giras!

As promoçoes da Best Travel são ate Fevereiro, mas até agora, e desculpem-me os entendidos na matéria se estou errada, acho que não existe promoção melhor que as de 2 por 1,não é?nesse caso,se ja houvesse promoçoes dessas para a minha data, nem pensava duas vezes.Reservava logo!lol(realmente eu adoro andar de cu tremido;))Nada como perguntar directamente todas as condições!

E o resto das meninas?ja sabem para onde vao de lua de mel? Como vão o resto dos preparativos?está tudo a correr bem?tá mesmo muito morto este post...

beijinhos,espero ter noticias vossas!!

Terça, 10/02/2009 - 12:15
Retrato de Tere_Beto
Tere_Beto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 15:15

Então?????????? Mas triste porque??????? O que se passa???
Bjikos
Tere

Terça, 10/02/2009 - 16:03
Retrato de Andreia e José
Andreia e José
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 11.08.2008 - 15:37

A best travel já me enviou promoções 2 x 1 para 7 noites para o México, 14 noites é que ainda vão enviar. Se quiseres posso encaminhar para ti....

É só dizeres.

Terça, 10/02/2009 - 18:10
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Ja me tinham falado das lojas da rua direita mas sp me diziam que eram vestidos pra pessoas mas velhas...
Tenh que lá dar uma olhadela, espero que ja tenham coisas novas, pq o vestido é pra junho...obrigada pela ajuda.

Qt a lua de mel, eu queria msm ir pra cuba, mas ainda n vi promoçoes para a data. Ja vi uma para Riviera Maya e fiquei tentada, com tudo incluido e ate era barata.

Bjinhos

Quarta, 11/02/2009 - 00:20
Retrato de Neusa Paulino
Neusa Paulino
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 28.10.2008 - 18:35

Essas promoções são para Agosto?? È que se forem vou lá já reservar!!:D
Meu mail: [email protected].

Obrigada linda.

Beijinhos

Quarta, 11/02/2009 - 08:18
Retrato de noiva09
noiva09
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 13.01.2009 - 10:04

:H Ola andreia e josé
tb sou de viseu e caso em agosto..ainda n escolhi o destino p lua de mel.....
sera k n m podes encaminhar ese tal de 7 noites p mexico??? so por curiosidade [email protected].....
bjinhos :* :* :*

Quarta, 11/02/2009 - 16:28
Retrato de Arlopes
Arlopes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 11.02.2009 - 14:52

Mais uma noiva de Viseu 2009!!
Vou casar este ano em Viseu, mas o dia ainda nao está decidido.
Sou de Viseu, mas estou a viver em Lisboa e o meu noivo é de cá, por isso tenho menos tempo para procurar Quintas e decidir a Igreja.

Ainda estou no inicio e com tudo por fazer.
Estamos a contar casar lá para Setembro/Outubro, espero que dê tempo de preparar tudo.

Beijinhos a todas e muitas felicidades.

Quarta, 11/02/2009 - 17:32
Retrato de smillegirl
smillegirl
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 03.02.2009 - 13:41

Olá noivinhas de viseu e arredores :P
Aqui está mais uma noivinha a casar em breve...eu não sou de Viseu, mas vivo cá, o que já faz da cidade de viriato também a minha terra. :p
Eu caso a 18 de Julho de 2009...alguém casa no mesmo dia?
Como vão os vossos preparativos? Contem coisas...
Felicidades para as noivinhas de fevereiro...
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Smillegirl :p
http://onossocasamento.pt/forum/vestido-pronuptia-...

Quarta, 11/02/2009 - 17:50
Retrato de Tere_Beto
Tere_Beto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 15:15

Sei que não passam aqui háaaaaaaaaaaaaa muito tempo....mas FELICIDADES QUE TENHAM UM DIA LINDO...

Menina Andreia J
Vais dizer fassabôr o que se passa pata estares triste???? Ou vamos ter que marcar o café para te dar uma porradinha hein????
BJikos
Tere

Quinta, 12/02/2009 - 00:03
Retrato de andreia su
andreia su
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:43

vejo que este cantinho está mais movimentado e a aumentar com noivinhas novas a cada dia q passa.
espero q continue assim até que cada uma de vos tenha o seu dia. ;;) ;;) ;;)

às meninas que casam no sabado desejo que tudo corra sobre rodas e que tenham um dia esplendoroso, repleto de alegria e momentos unicos e inesqueciveis. 8> 8> 8>

beijinhos repenicados para todas :* :* :* :* :*

Quinta, 12/02/2009 - 09:55
Retrato de Andreia e José
Andreia e José
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 11.08.2008 - 15:37

;;) .....bem me parecia que havia mais noivas da nossa zona a casar....!!!! ;)

Sejam muito bem vindas, espero que o nosso cantinho vos possa ajudar, se tiverem um pouquito de paciência para ler algumas coisas concerteza vão encontrar respostas ao que precisam, porque já falámos de imensas coisas, de qualquer forma perguntem o que precisarem e nós se soubermos respondemos.

Tere foi só um desabafo, às vezes esqueço-me que as desilusões fazem parte do dia a dia e fico triste. Por vezes espero demais das pessoas....parvoíces de um dia menos bom. E a tua lua de mel onde vai ser?? Conta como tão as tuas coisitas, não dizes nada...

Meninas da lua de mel eu não me esqueci, vou tentar reencaminhar-vos o que tenho logo à noite depois do trabalho, olhem que é um destino maravilhoso!!! :P

Mais uma vez votos de um dia C MARAVILHOSO para as noivinhas de sábado....

Bjs

Quinta, 12/02/2009 - 11:22
Retrato de São Ramos
São Ramos
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 17.11.2008 - 16:02

Precisava de AJUDA.. Alguem conhece em viseu, empresas de animaçao para crianças?please.. e pirotecnia, gostava mesmo so da cascata para partir o bolo.. Se alguem me poder ajudar agradeço..
Obrigado..

Quinta, 12/02/2009 - 16:11
Retrato de ailec semog
ailec semog
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 30.01.2009 - 19:56

eu tb me caso dia 18 de julho na igreja dos terceiros,
e ja agr onde pertendes te casar?
bjs a tds a noivinhas

Quinta, 12/02/2009 - 19:42
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Ola!!
Olha ca em viseu existe uma produção de animação chamada quinto elemento, deixo aqui o site : www.quintoelemento.com.pt

Ha dois anos fui a um casamento e a animação chamava-se Animus (acho eu), foi mt divertido principalmente para as crianças por causa dos palhaços...

Ainda nao encontrei o meu vestido, vou deixar passar mais um tempo ate as lojas terem vestidos de festa ( ja q n vou de noiva tradicional)...mas nem sei que lojas...

e sapatos? onde poderei encontrar???
Ando tao perdida... :''(

Sexta, 13/02/2009 - 10:41
Retrato de lpf
lpf
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 12:11

meninas de 14 de Fevereiro é já amanhã... <:P

espero que tenham 1 dia extraordinário e que tudo corra como sonharam e planearam... 8> sejam muito, muito felizes e k toda a sorte do mundo esteja convosco...

depois venham contar como correu e mostrar as vossas fotos... ;) ;;) ficamos à espera...

beijinhos :* :* >:D< >:D<

lili

Sexta, 13/02/2009 - 19:25
Retrato de smillegirl
smillegirl
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 03.02.2009 - 13:41

parece que as gémeas andam a encontrar-se:p
O dia 18 de Julho é realmente um óptimo dia...não fosse esse o meu dia de princesa. Como a minha "terrinha natal" não é viseu vou fazer o jeito à família e casar lá... :)
À que ser boazinha!... O:) O:) O:) O:) O:)
Felicidades para as noivas do São Valentin

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Sexta, 13/02/2009 - 20:56
Retrato de Claudia Isabel Amaral da Silva
Claudia Isabel ...
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2008 - 15:45

OLA meninas... tudo bem?
antes demais quero desejar um dia fabuloso ás meninas de amanha... que o vosso dia seja... inesquecivel!!!

teresa... tambem gostei muito de te conehecer...
andreia e josé... vim passar o fim de semana ao algarve!!

muitos beijinhos para todas... ha, a minha lua de mel vai ser na madeira... nao tive escolha... o sogro disse que pagava se fossemos para a madeira e entao nos aceitámos!!! mas ainda nao tenho data marcada... um beijinho para todas... vou tentar aparecer mais vezes...

bons preparativos

ha, benvindas meninas novas deste forum... arlopes, começa a despacharte!!! se nao nao encontras as coisas para o teu dia de sonho

Sábado, 14/02/2009 - 15:05
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Meninas, era so pra vos desejar um feliz dia dos namorados...aproveitem pq vai ser o ultimo como solteiras, hehehehe...

Sou nova neste forum mas ja deu pra perceber q todas voces são fantasticas q s ajudam mt umas as outras...

As noivinhas de Fevereiro, mtas felicidade

Bjinhos :* :* :*

Sábado, 14/02/2009 - 20:09
Retrato de mariana77
mariana77
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:24

mais uma noivinha 15 de agosto 2009

Segunda, 16/02/2009 - 10:13
Retrato de Tere_Beto
Tere_Beto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 15:15

ENTAO MAS O QUE SE PASSA???????????
nINGUÉM CONTA NADA, AS MENINAS DE FEVEREIRO???????
a YOLANDA E A NICITA?????????
jÁ FOI O DIA DELAS..... E NÃO VIERAM CÁ DEIXAR UM BEIJINHO???????? :(
eSPERO QUE TUDO TENHA CORRIDO BEM!!!!!!!
mENINAS CONTEM MAIS NOVIDADES....
bJIKOS
tERE

Segunda, 16/02/2009 - 14:54
Retrato de Arlopes
Arlopes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 11.02.2009 - 14:52

Pois é Claudia, tens razão, tenho mesmo de me despachar ... sinto-me super atrasada, estamos a pensar casar no ínicio de outubro.

O meu namorado, ou melhor o meu noivo :) vai entregar a tese de Mestrado na 6ª feira dia 20 e só depois disso é que começa a pensar no casamento, até lá está completamente noutra ...

Eu já pensei numa data de promenores, depois é só ver se ele concorda ...

Já temos tema: Dança, pois foi a dançar que nos conhecemos, ambos dançamos Salsa e agora estamos a começar a aprender Tango. A dança tem tudo a ver connosco :)

No próximo fds (4 dias) vou a Viseu e vou tentar decidir a Quinta e a Igreja e consequentemente o dia, depois disso já podemos pensar nos convites.

beijinhos a todas

Segunda, 16/02/2009 - 21:23
Retrato de Claudia Isabel Amaral da Silva
Claudia Isabel ...
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2008 - 15:45

ola meninas...
é com tristeza que venho aqui hoje... dizer algo que me anda a perturbar... eu odeio que as pessoas falem da minha via, é algo que me incomoda... eu tambem nao ando para aí a falar da vida dos outros...
isto nao tem nada a ver convosco mas na minha freguesia tudo mete o dedo onde nao é chamado.... e tou farta. e antes que me passe da cabeça... vou pedir uma coisa....eu vou apagar a minha conta e criar outra... e queria pedir á teresa que criasse um topico para onde recaminhasse a lista... e que tomasse conta deste cantinho... pode ser...?
teresa... diz-me algo...

Segunda, 16/02/2009 - 21:40
Retrato de andreia su
andreia su
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:43

linda tambem eu sou de um meio pequeno, e é normal que as pessoas falem da vida das outras, afianl nao têm mais nada que falar, mas ao apagares a tua conta só vais fazer com q falem ainda mais, e q se ponham com especulações.
olha eu propria ha uns tempos atras apaguei a minha anterior conta e depois arrependi-me.

o que te posso dizer, é q se os comentarios infelizes dessas pessoas sao devidos ao forum, evita contar aqui o que quer q seja. se nao quiseres mostrar agora as tuas coisas, mas se tiveres intençao de o fazer, fa-lo so depois do teu dia.

mas nao deixes q pessoas q nao têm nada de interessannte para fazer na vida interfiram com a tua.

olha para teres uma ideia, qd decidi casar só contei aos meus pais e irmao, e a minha mae nao é pessoa de fazer comentarios com 3ºs, pois bem qd fui convidar a minha madrinha para o casamento, ela comentou com a mae dela q é a cusca mor lá da aldeia, pois bem, depois disso toda a gente começou a comentar e a fazer perguntas a minha mae as quais ela nem respondia, depois do casamento essa vizinha e uma outra começaram a dizer q a minha mae n tinha dito nada sobre eu ir casar pq tinhamos a mania q eramos melhor q os outros, como se ela tivesse obrigação de andar a comentar com as vizinhas os pormenores do meu casamento, isto tudo para dizer q nos meios pequenos é sp assim.

olha desprezo é sem duvida a melhor arma contra essas pessoas, cada vez me convenço mais disso.

mas pronto tu é q sabes.....
faz o que achares melhor para a tua situaçao....

joquinhas

Segunda, 16/02/2009 - 21:45
Retrato de verklaro
verklaro
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 3 meses atrás
Desde: 28.08.2006 - 20:03

Olá
Já a algum tempo que não passo por este forum e como vi noivas de viseu, vim cumprimentar-vos e desejar felicidades.
Aproveito para vos pedir uma ajuda. Nós na verklaro temos sempre muita informação mas falaram-me de uma quinta de casamentos recente que abriu ou ia abrir em viseu este ano (2009) mas a informação era tão inconsistente que não deu em nada.

Casa alguma simpática noiva tenha informações sobre isto por favor pode enviar mail para [email protected]?

Agradeço muito porque pode vir a aludar outras noivas simpáticas

A. Barreto

www.verklaro.tv

Segunda, 16/02/2009 - 21:54
Retrato de andreia su
andreia su
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:43

a unica quinta mais recente q estou a ver em viseu é mesmo em fail, sei q tem qq ligaçao ao restaurante o tosco( anivel de gerencia), mas nao me lembro o nome, mas se nao me engano já abriu em 2008....

nao sei se será essa...

Terça, 17/02/2009 - 10:12
Retrato de Tere_Beto
Tere_Beto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 15:15

Olha querida o tópico está criado com muita pena minha que te ausentes, fico mesmo triste, espero que tudo te corra bem e vai passando.... nem que seja com outro nome :):):):):)
Cá fica o novo sítio então:
http://onossocasamento.pt/forum/novo-topico-para-n...

BJinhos grandes
Tere :(

Terça, 17/02/2009 - 08:08
Retrato de onileba
onileba
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 21:41

verklaro escreveu:
Olá
Já a algum tempo que não passo por este forum e como vi noivas de viseu, vim cumprimentar-vos e desejar felicidades.
Aproveito para vos pedir uma ajuda. Nós na verklaro temos sempre muita informação mas falaram-me de uma quinta de casamentos recente que abriu ou ia abrir em viseu este ano (2009) mas a informação era tão inconsistente que não deu em nada.

Casa alguma simpática noiva tenha informações sobre isto por favor pode enviar mail para [email protected]?

Agradeço muito porque pode vir a aludar outras noivas simpáticas

A. Barreto

www.verklaro.tv[/quote]

Tal como foi dito a única quinta recente em Viseu que conheço é a do Pruvor Eventos (www.pruvor.com) em Fail, mas já fez serviços o ano passado, e pelo que sei a ligação ao Tosco é apenas familiar e não de serviços. Existe também a Fontinha de Pedra (www.quintafontinhadapedra.com), em Moure de Madalena, aberta à mais tempo, e ligada ao restaurante Telheiro do Milénio.

Terça, 17/02/2009 - 09:13
Retrato de Claudia Isabel Amaral da Silva
Claudia Isabel ...
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2008 - 15:45

ola meninas... peço-vos compreensao... e peço-vos que nao comentem mais neste forum... ou seja... comentem no novo topico da teresa que é a continuação deste... basta clicarem no nome dela--- tere_beto e no conjunto de topicos criados por ela, está um com o nome: novo topico para as noivinhas de viseu... este dentro de pouco tempo vai sair de linha...
andreia su obrigado pelas tuas palavras...
e nao pensem que se v^m livres de mim!!!!
ha ha ha eu nao deixo!!!
vou criar outra conta, com outro nome, mas voces saberâo kem sou... beijinhos!!!

Terça, 17/02/2009 - 12:58
Retrato de Andreia e José
Andreia e José
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 11.08.2008 - 15:37

Tenho imensa pena, e, fico muito triste por este nosso primeiro cantinho deixar de ser utilizado, como uma das dinamizadoras e não desistentes dele ao longo do tempo fico de facto com saudades.... :<

Pelo menos não o apagues pois ele já contém muita informação, contactos e assuntos debatidos que são uma útil ferramenta para todas as noivas da nossa área, isso também é muito importante!

Quanto ao que estás a passar com os cuscos e más línguas, infelizmente vão sempre existir e há que saber contorná-los...todas nós temos pequenas/grandes histórias relacionadas com esse tema, que de facto chateam e magoam, mas há que seguir em frente e desprezar quem não merece outra coisa.....como dizia a outra: - Bem ou mal, falam de mim, logo importo!!!

Passa-me muitas vezes pela cabeça que talvez me exponha muito aqui no nosso cantinho e que devo ser das poucas que contam como vão as nossas coisinhas, dou pormenores, e já me propus a por algumas fotos, no entanto vejo que com a maioria as coisas não funcionam assim....contudo, há outros posts de noivinhas que não têm qq problema em expor e comentar as coisinhas de que tanto se orgulham. Cada qual irá até onde deve achar que deve ir. Só para te dizer que se achas que é essa a melhor opção, então força, eu vou continuar a apoiar-te a ti e a quem precisar...

Bjs para ti e espero ouvir notícias tuas breves mesmo que com outro nome.....

Quinta, 12/03/2009 - 16:08
Retrato de S. Alexandra
S. Alexandra
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 12.03.2009 - 15:52

:SS :SS Boa tarde a todas....
Sou mais uma noiva de Viseu(distrito de Viseu) e caso a 16 de Maio, tenho tudo ou quase tudo preparado...
O meu problema é que tenho muitas crianças, e gostava de ter alguma coisa para elas se divertirem... Alguém conhece animadores? Alguma coisa não muito cara?

Quinta, 12/03/2009 - 18:48
Retrato de susana matos
susana matos
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 05.03.2009 - 21:37

eu sou mais uma noiva da zona de viseu, de molelos, vou-me casar no dia 26 de julho na quinta da memoria.desejo a todas mt felicidade que esse dia seja maravilhoso.

Quinta, 12/03/2009 - 18:53
Retrato de susana matos
susana matos
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 05.03.2009 - 21:37

ola eu tambem vou casar por civil mas vou levar um vestido de noiva.mas se quiseres vai a uma loja na rua direita que se chama casa ernesto eles tem la vestidos mt fixes de cerimonia.

Quinta, 12/03/2009 - 23:58
Retrato de verklaro
verklaro
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 3 meses atrás
Desde: 28.08.2006 - 20:03

Obrigado pelas dicas.

Como nós fazemos apoio a casamentos, com todos (ou quase) os serviços e produtos para casamentos, apareceu uma simpática noiva com uma questão que me levou a este comentário.

É sempre bom poder ter o maximo de informação para ajudar quem precisa.

E agora boa noite, é hora de recarregar para amanhã estar prontinho na Rua Serpa Pinto. Temos lá bem cedo a transportadora com mais livros de honra novos e muito bonitos. (dizem)

Felicidades e a continuação de preparativos.

Boa Noite a verklaro ou a dormir!!!

Quinta, 12/03/2009 - 23:58
Retrato de verklaro
verklaro
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 3 meses atrás
Desde: 28.08.2006 - 20:03

Obrigado pelas dicas.

Como nós fazemos apoio a casamentos, com todos (ou quase) os serviços e produtos para casamentos, apareceu uma simpática noiva com uma questão que me levou a este comentário.

É sempre bom poder ter o maximo de informação para ajudar quem precisa.

E agora boa noite, é hora de recarregar para amanhã estar prontinho na Rua Serpa Pinto. Temos lá bem cedo a transportadora com mais livros de honra novos e muito bonitos. (dizem)

Felicidades e a continuação de preparativos.

Boa Noite a verklaro ou a dormir!!!

Sexta, 13/03/2009 - 16:48
Retrato de Arlopes
Arlopes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 11.02.2009 - 14:52

.

Domingo, 15/03/2009 - 01:41
Retrato de Gisela Portugal
Gisela Portugal
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 14.03.2009 - 02:29

Gisela Carregal do sal 15/08/09

Domingo, 19/04/2009 - 20:07
Retrato de Manuela Silva
Manuela Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 05.04.2009 - 23:10

tambem sou uma noiva de 2009-08.29
sou de oliveira de frades
ja escolheste cabeleireiro e maquilhadora
agradecia informaçao
éspero que os teus preparativos estejam mais adiantados que os meus...
um feliz dia

Sexta, 15/05/2009 - 11:37
Retrato de sissi24
sissi24
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 00:29

Também dou noiva de 29 agosto, sou de viseu

Domingo, 06/09/2009 - 04:34
Retrato de Goret Chaves
Goret Chaves
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 06.09.2009 - 03:32

Sou uma noiva nova aqui...
Gostava de saber onde posso encontrar tiaras em Viseu. Já vi uma muito linda na loja onde comprei o vestido mas quero ver em mais lados pois não quero correr o risco de depois ver uma mais gira e já ter comprado uma...Obrigado

Anexos da mensagem: 
  • Waterfall.jpg
Quarta, 21/10/2009 - 23:02
Retrato de sissi24
sissi24
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 00:29

Oi

Já tenho o tópico do meu dia de Princesa, passem por lá para espreitar, casem depressa, é tão bom ...

http://onossocasamento.pt/forum/me-dia-princesa-29...

29-08-2009

Sissi

Quinta, 22/10/2009 - 02:35
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

Também sou de Viseu e vou casar a 21 de Novembro deste ano. :)

Quinta, 22/10/2009 - 12:58
Retrato de sissi24
sissi24
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 00:29

As tuas coisinhas estão muito bonitas, adoro o vestido e o ramo para a igreja está divinal, muito bom gosto.

Vai correr tudo bem. Tal como tu, também fui sempre uma noiva muito calma.

Beijos

Quinta, 22/10/2009 - 13:45
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

É sempre bom receber comentários, ainda mais se for porque as minhas escolhas agradam a quem os faz. :) Obrigada!
Por acaso, ao contrário do que eu imaginava, não ando ansiosa. Para quê stressar quando temos tudo organizado? Vai ser um dia lindo. :)
Beijinhos!

Quinta, 22/10/2009 - 19:19
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Este tópico é o antigo...foi criado o outro em substituição ;)

Domingo, 03/01/2010 - 14:26
Retrato de Nelson_Helena
Nelson_Helena
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 29.12.2009 - 18:37

Olá sou a Helena!Quero casar-me em Maio de 2011 na zona de Viseu.gostaria de pedir a todas as noivinhas deste grupo ajuda nestes tópicos que me estão a levar a loucura ~X(
o meu sonho era casar-me na Sé mas alguém me pode dizer o que preciso de fazer e prazos para o fazer?quintas e espaços também ainda não tenho nada escolhido e parece-me que existem bastantes e boas alternativas. vi e gostei muito da quinta do vintém e da memória, contudo sou de 40km de Viseu e parece-me que depois será muito cansativo para nós noivos e convidados.será que poderiam partilhar alguns orçamentos e experiencias connosco?toda ajuda é benvida.obrigado e felicidades a todas >:D< =D>

mail se preferirem, [email protected]