Noivinhas do Solar dos Princípes 2010 - Chegou o nosso Ano! | Page 3 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Noivinhas do Solar dos Princípes 2010 - Chegou o nosso Ano!

167 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 11/01/2010 - 15:29
Retrato de Matibia
Matibia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 dias atrás
Desde: 22.07.2009 - 12:14

Ola S. Alves

Gostei da feira, mas também achei o desfile curtinho e com poucos vestidos, o que vi mais foram as alianças e não fiquei com ideia nehuma...Da quinta ainda não sei nada e do vestido tambem não. Estou a ver o tempo a passar e não me consigo decidir em relação ao bouquet, ao penteado e as lembranças das senhoras...Se conheceres alguma florista que recomendes aceito sugestões.E ainda me falta os vestidos para as minhas filhotas...resumindo ainda falta fazer muito coisa.Contratas-te o palhaço?

Beijinhos

Segunda, 11/01/2010 - 19:54
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

Respondendo à tua questão... acabei por não contratar o palhaço porque não temos muitas crianças, e achámos que não se justificava! Quanto à florista... vou fazer o meu bouquet e tudo o que for ao nível da decoração floral (extra quinta) na florista que habitualmente frequento para outras ocasiões. Fica na Cova da Piedade, se quiseres arranjo-te o contacto. No meu caso fiquei de ver fotos de bouquets que me agradassem para depois chegarmos ao que pretendo.
Penteado tenho uma ideia, mas a minha cabeleireira (também habitual) disse-me para fazeremos as provas quando tivesse o véu que vou usar.
Alianças já temos uma ideia também.. terão de ser o mais simples possíveis porque o meu noivo não acha muita graça a anéis. Portanto suspeito que será lisa, mas sem aquele ar arrendondado.
Em relação às lembranças estou a ver se concluo as dos senhores, para depois continuar as das senhoras (é um iman para o frigorífico).
Também ainda não tenho os vestidos das meninas (alianças e flores). Mas acho que vão ser bastante simples e depois vou pedir à minha sogra para pôr uns apliques em bordeaux.
Para o mês que vem quero ir à Conservatória dar entrada da documentação.
Quando penso no que há para fazer... falta realmente imensa coisa. Ainda para mais no meu caso é o casamento e a casa.
Mas tudo com muita calma (dentro do possível).
Beijo

Quinta, 14/01/2010 - 15:31
Retrato de Matibia
Matibia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 dias atrás
Desde: 22.07.2009 - 12:14

A todas as Noivinhas

Para quem ainda não sabe, as provas no Solar dos Principes serão no dia 21-02-2010. O Sr. Henrique /D. Susete brevemente irão entrar em contacto com todas nós.

Beijinhos para todas e bons preparativos.

Já compraram as alianças?

Quinta, 14/01/2010 - 23:19
Retrato de Paulo_Carla
Paulo_Carla
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 02.08.2009 - 11:42

Olá a todas, FINALMENTE encontrei o vestido dos meus sonhos;) estou tão contente. Foi uma busca que valeu apena. Acabei por comprar o vestido na JD NOIVAS no Pinhal Novo. Tem preços acessiveis e oferecem todos os acessórios. O meu noivo também lá vai comprar o segundo fato (uma vez que vai fardado) e por isso vão-nos oferecer a noite de núpcias. Agora que já tenho o vestido, começo a viver estes momentos mais intensamente;)
Matibia, já escolhemos as alianças, foi numa ourivesaria no Barreiro perto do Forum, são de ouro branco sobre ouro amarelo tipo duplas.
Nós ainda não fomos contactados pelo Solar, mas assim que formos colocamos aqui um post.

Beijinhos

Sexta, 15/01/2010 - 10:12
Retrato de Matibia
Matibia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 dias atrás
Desde: 22.07.2009 - 12:14

Ola Paulo_Carla

Fico feliz por já teres encontrado o teu vestido, eu tambem comprei o meu no Pinhal Novo mas foi nas Linhas Simples, agora faltam os acassórios.Em relação as alianças tenho estado em contacto via mail com a Dara Jewels e ontem recebi um orçamento que me agradou, vamos ver se é desta...

Beijinhos

Sexta, 15/01/2010 - 16:06
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

Já vi que estamos todas no bom caminho para os preparativos de casamento.
Matibia já sabes alguma coisa do teu vestido?
Beijinhos

Sábado, 16/01/2010 - 18:50
Retrato de Matibia
Matibia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 dias atrás
Desde: 22.07.2009 - 12:14

Ola S.Alves

Telefonei na quinta feira para fazer uma marcação para uma amiga que se casa este ano, e acabei por perguntar a Claudia quando seriam as provas, ela disse que por norma são 2 meses antes do casamento, por isso eu só para Abril e tu para maio..
Ontem encontrei os sapatos, comprei na Aldo no Forum, são muito giros e o preço tb foi acessivel. Em relação ás alianças vou a cascais na terça feira ter com o Sr. da Dara Jewels,para experimentar, acertar tamanhos e preços.Durante a próxima semana, vou a conservatória marcar o casamento, pois penso que as certidões ja devem estar prontas,ja faz 2 semanas que as pedimos.
Espero ter a oportunidade para conhercer a ti e todas as noivinhas, que participam neste forum, no dia das provas.S.Alves por ter criado um espaço sobre o nosso espaço, me ter indicado uma loja simplesmente fantastica para o vestido, e por todas as ajudas que já me deu, quero simplesmente dizer-te obrigado.
Casas na igreja mesmo ao pé da minha casa...

Muitos beijinhos para todas e continuação de bons preparativos

Segunda, 18/01/2010 - 10:32
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

Primeiramente queria agradecer e dizer-te que não fiz nada demais. Acho positivo a troca de ideias. E como estamos em fase de agradecimentos, obrigada pela informação referente ao vestido.
Acho que vai ser engraçado cruzarmo-nos nas provas.
Bons preparativos e se precisar de alguma coisa dispõe.
Beijinhos

Quarta, 20/01/2010 - 12:34
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

Hoje deparei-me com uma questão, o croqui para a Quinta. Alguém tem sugestões para esta questão?
Beijos

Segunda, 25/01/2010 - 20:33
Retrato de 4You
4You
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 21:50

Meninas falta menos de um mês e ainda não me contactaram para as provas também... eu nem sequer deixei a minha morada, a D. Suzete disse que depois comunicava comigo e pedia a morada para enviar o convite. Vocês deixaram logo lá a morada no dia em que fizeram a reserva?

S.Alves o croqui é o quê?

Terça, 26/01/2010 - 10:40
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

4You, tal como tu ainda não fui contactada para as provas. E tão pouco me lembro se lá deixei a morada para envio do convite, mas penso que isso não será um problema, afinal a D. Suzete fico com os números de telefone.
O croqui é um mapa que costuma acompanhar o convite e do qual consta o percurso das casas dos noivos até à igreja e/ou da igreja à quinta.
Beijo

Terça, 26/01/2010 - 12:38
Retrato de 4You
4You
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 21:50

Uiii... eu tenho convidados que vêm do Algarve, de Lisboa, se Sesimbra... nem sei por onde começar para fazer um croqui lol provavelmente vou fazê-lo mais direccionado para as pessoas daí de cima, as daqui do Algarve acho que vou arranjar uma alternativa :) Vou esperar pelas vossas ideias, como não sou daí vou-me seguir pelas vossas indicações :P

Em relação às provas vou ficar na expectativa, é que como sou do Algarve gostava de saber com antecedência, mas tou a contar que será para o dia 21, até pq a D. Suzete sempre foi mto cuidadosa em tdo :)

Beijinhos *

Terça, 26/01/2010 - 14:28
Retrato de Matibia
Matibia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 dias atrás
Desde: 22.07.2009 - 12:14

Ola S. Alves

Se pudesses me dar a morada ou contacto da tua florista, agradecia-te muito, continuo com muitas duvidas em relação ao bouquet. De resto já tenho mais algumas coisas resolvidas, alianças já estão escolhidas e encomendadas,a lua de mel também ja esta defenida será então para Punta Cana - Hotel Bahia Principe Bavaro através da Top Atantico.Estou a ficar prrocupada é com a conservatoria, esta quinta faz 3 semanas que pedimos as certidões e ainda não estão prontas e no meio disto já tive uma noticia desagradavel, a hora que pretendia (12H30m) já está ocupada com outro casamento, só espero que com o tempo que está a demorar não fique sem dia também. Em relação ao croqui, estava a pensar tirar o que está no site do Solar , ou então atraves do google.Para mim chega apartir da rotunda do centro sul.
As provas na quinta sei que serão jo dia 21-02-2010 mas também ainda não fui contactada pela quinta, mas é como dizes na altura do contrato o Sr. Henrique ficou com os nossos numeros, por isso penso que já não deva demorar muito. No dia das provas gostava muito de te poder conhecer, se tu também quiseres é claro. E sim é importante agradecer-te, pois este forum tem sido uma grande ajuda, mesmo para desabafar quando as coisas parecem que não estão a correr tão bem. Muitos beijinhos para ti e vai dando noticias.

Terça, 26/01/2010 - 17:18
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

Deixo-te o contacto: Florista Carochinha - Av. da Fundação, 33 A - Cova da Piedade, Tel. 212762799.
Em relação há lua de mel vais bastante adiantada, nós só há uns dias é que resolvemos que o destino seria a ilha de Kos ou Santorini na Grécia. Agora ando a ver preços. Mas queremos resolver a questão em Fevereiro. Também já definimos as alianças, bastante simples.
Ahahah... até já eu ando em stress com a Conservatória. Já disse ao meu mais que tudo que temos de lá passar porque aparentemente não é fácil. Devemos lá ir na quinta pela manhã.
Pois eu no que ao croqui diz respeito tenho de fazer 3 pelas minhas contas. Para os meus convidados basta colocar o caminho a partir da rotunda do centro sul para a minha casa e Igreja, para os convidados do noivo tenho de colocar a partir da Ponte Vasco da Gama, passando pelo Montijo, Barreiro e entrada na A2. E depois ainda falta o caminho para o Solar que se colocar juntamente com os outros percursos suspeito que vai causar mais confusão. Assim estava a pensar quando entregasse as fitas de tule para os carros, dar o croqui do caminho da Igreja para o Solar. Isto porque a maior parte dos convidados (meus e dele) não conhecem esta zona.
Se tiveres um tempinho passa na páginas das minhas coisinhas... Já coloquei a caixinha para os senhores e a das senhoras. Aguardo a tua opinião.
E claro que gostava muito de te conhecer.... afinal só falta atribuir um rosto às palavras. E assim concerteza as provas serão muito mais agradáveis. Quem sabe não ficamos na mesma mesa?
Beijinhos e se precisares de alguma coisa dispõe.

Terça, 26/01/2010 - 21:38
Retrato de Paulo_Carla
Paulo_Carla
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 02.08.2009 - 11:42

Olá matibia, fico feliz por saber que ja vais adiantada em relação á viagem de lua de mel. Uma vez que temos o mesmo destino podes dizer-me qual os preços praticados? Também estamos desejosos pelas provas para decidir alguns pormenores e também com alguma curiosidade para nos conhecermos todos pessoalmente. Quanto ao croqui nós também ainda não temos nada,e no nosso caso apenas a parte do noivo é que precisará, uma vez que a maior parte é do algarve. Achamos que uma componente muito importante hoje em dia é incluir no mapa as coordenadas GPS, uma vez que cada vez mais as pessoas têm esse equipamento. Espero que esta ideia também sirva pra ti, S. Alves

jokas pra todas

Terça, 26/01/2010 - 21:42
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

Também já tinha pensado nas coordenadas de GPS, mas como temos muitos convidados a virem do interior, onde as novas tecnologias ainda não estão bem implementadas, desisti da ideia. Mas posso sempre colocar as coordenadas, quem tiver o equipamento usa, quem não tiver vê o mapinha e pronto... assim atendemos a todos.
E como vão os preparativos?
Beijo

Terça, 26/01/2010 - 22:46
Retrato de Paulo_Carla
Paulo_Carla
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 02.08.2009 - 11:42

S. Alves, é exactamente essa a nossa ideia. Quanto aos preparativos, estamos á espera das provas para confirmar alguns detalhes (inclusivé o numero de pessoas por mesa e os centros de mesa). A decoração será baseada em brancos e dourados (predominando o branco). Já fomos á conservatória e só podemos dar entrada dos papéis 90 dias antes da data de casamento, uma vez que é essa a sua validade. De resto está tudo a correr como previsto. Espero que contigo também.

jokinhas

Quarta, 27/01/2010 - 21:29
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

Olá mais uma vez. Pensava que a validade era de 6 meses. Aliás na consulta que fiz na net foi sempre esse o prazo que me apareceu. Agora sim... estou baralhada. Mas logo se vê.
Nós estamos a pensar no bordeaux e dourado para a decoração. Quando estivémos no Solar foi-nos dito que por mesa aconselhavam 8 adultos e 1 ou 2 crianças, porque para 10 adultos ficaria apertado. Mas isso são detalhes, e dúvidas que podemos tirar na prova como tu disseste.
Boa continuação de preparativos.
Beijo

Quinta, 28/01/2010 - 19:23
Retrato de Matibia
Matibia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 dias atrás
Desde: 22.07.2009 - 12:14

Ola Paula_Carla

Em relação ao preço da viagem, e após ter perguntado em várias,o valor que me deram andou sempre na ordem de 1200 por pessoa.Posso te dizer que a Senhora com quem falei na top atlantico é muito simpatica e acessivel, é a D. Paula Canelas, esta agencia fica no Centro comercial M.Bica podes sempre la ir conversar com ela e tirar todas as duvidas.Deixo-te o telefone caso queiras ligar para lá e marcar com ela - 212 729 490.Espero ter ajudado...Em relação á decoração da quinta primeiro pensei em preto e verde, mas agora já eliminamos o preto e ficamos só com a cor verde e talvez um creme ou branco sujo, já pedi a S. alves, mas peço-te também a ti se tiveres alguma ideia para o bouquet, diz-me , pois tou mesmo sem ideia nenhuma, em relação ao penteado tambem não sei, não levo veu. Aceito sugestões e ajuda de todas as noivinhas. Em relação á conservatória tal como a S. Alves também me disseram que eram 6 meses, mas eu caso so pelo civil por isso não sei...Estou ansiosa pelo dia das provas para finalmente,apos tantos meses a escrevermos aqui, vos poder conhecer.Vai ser engraçado.
S. Alves - obrigado pela informação da florista, achas que é melhor marcar para lá ir ou posso aparecer simplesmente, quanto tempo antes é que devo lá ir?

Beijinhos para todas e 2 especiais para a S. Alves e para a Paulo_Carla. >:D< >:D<

Sexta, 29/01/2010 - 18:33
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

Agradeço e retribuo os dois beijinhos especiais. Quanto à florista quando lá fui ela disse-me que depois de ter a noção do que queria bastava dizer-lhe com duas semanas de antecedência em relação à data do casamento. Não precisas de ligar a marcar a senhora que está na loja é a dona, portanto é só mesmo apareceres.
Uma perguntinha alguém vai contratar o palhaço batatolas? Eu ainda estou um pouco na dúvida. Isto se ele ainda tiver data claro. Mas logo se verá.
Meninas, beijinhos e bons preparativos!

Matibia qualquer coisa que precises dispõe e um beijo enorme.

Domingo, 31/01/2010 - 13:06
Retrato de Paulo_Carla
Paulo_Carla
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 02.08.2009 - 11:42

Obrigado pelo beijinho.Sei onde fica o M.bica vou lá passar para falar com a senhora,em relaçao ao ramo quando estive na exponoivos vi um boquet que estava em exposição do qual tirei a ideia para o meu tem rosas brancas com um brilhante em cada rosa e orquideas a volta depois arame a rodear mas pouco só para dar um toque,tambem depende um pouco do teu gosto pessoal,deixo-te este site pois tem algumas ideias giras www.floristapimenta.com , quanto ao penteado deixei nas mãos da cabeleireira pois tb é minha amiga é certo que vou ficar satisfeita com o resultado.
Espero que o site ajude.
Aproveito também pra dizer que já fomos contactados pela D. Suzete em relação ás provas dia 21 de Fevereiro.

Beijocas

Domingo, 31/01/2010 - 15:48
Retrato de Andreia_Ivo
Andreia_Ivo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 15.07.2009 - 13:50

Olá a todas! Há muito tempo que não vinha aqui deixar uma mensagem, no entanto, não tenho tido mesmo tempo nenhum. Isto de estar a acabar o curso ter de fazer o projecto final, tratar das coisas para a casa e preparar casamento tem que se lhe diga. Contudo, tenho vindo aqui espreitar e fico contente por estar a correr td bem convosco. Também já sei que as provas serão dia 21, esse dia no qual teremos oportunidade de nos conhecer.
Vou ficar por aqui quis passar mesmo para deixar um beijinho a todas e força porque o grande dia está prestes a chegar.

Beijinhos!

Domingo, 31/01/2010 - 17:43
Retrato de Matibia
Matibia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 dias atrás
Desde: 22.07.2009 - 12:14

Ola S. Alves

Eu contratei o palhaço, deixei isso nas mãos do Sr. Henrique, ele disse-me que ia reservar com o Batatolas para dia 26. Tambem já fui contactada pela D. Susete para dar a morada para irmos ás provas.
Logo volto aqui para escrever mais um pouco, já falta pouco para nos conhecermos.Beijinhos para todas as noivinhas

Segunda, 01/02/2010 - 10:23
Retrato de Nepherty
Nepherty
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 01.09.2009 - 14:53

Bom dia:)

EM relação as provas tenho uma duvida...
Como ainda não fui contactada, deverá haver mais que uma prova certo??
Pois caso em agosto e já vi que algumas noivinhas foram contactads.
Como vão os preparativos?

Beijocas

Segunda, 01/02/2010 - 20:08
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

Estive a ler os vossos comentários e ainda não fui contactada pela D. Suzete. Não sei se haverá mais do que uma prova ou se será caso de lhe ligar. Foram contactadas no fim-de-semana?
Mas não há-de ser nada. Logo se verá.
Beijos.

Quarta, 03/02/2010 - 00:05
Retrato de 4You
4You
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 21:50

Olá Meninas.

Eu fui contactada hoje, vai ser mesmo dia 21 às 15h. Eu caso em Setembro por isso as provas são todas no mesmo dia :) Penso que quem ainda não foi contactada será em breve.

Alguém sabe como são as provas? É que pela hora concluo que é para ir almoçada, mas e depois para provar tudo que fome tenho eu? lolol

Beijinhos *

Quarta, 03/02/2010 - 10:44
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

Também já fui contactada ontem. 4You, quanto à questão que levantavas de ser às 15 h, penso que as provas englobam também alguma divulgação de outros serviços prestados pelos parceiros do Solar, nomeadamente flores, bolos, vestuário de noivos, etc...
Portanto as provas deverão ser feitas mais para a hora do lanche/jantar.
Beijo

Quarta, 03/02/2010 - 11:51
Retrato de Andreia_Ivo
Andreia_Ivo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 15.07.2009 - 13:50

Olá olá. Por acaso pensei o mesmo que tu em relação à fome mas deve ser feita a prova mais para o final do dia.

Quarta, 03/02/2010 - 14:10
Retrato de 4You
4You
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 21:50

Ahh então tá bem, fico mais descansada lol :) Penso que vai ser giro... uma vez também li aqui no fórum que eles sorteiam prémios ou algo assim!

Quinta, 11/02/2010 - 11:25
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

Como estão? Passo para vos perguntar se já receberam por correio o convite para as provas na quinta.
Continuação de bons preparativos.
Beijo

Terça, 16/02/2010 - 22:14
Retrato de Paulo_Carla
Paulo_Carla
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 02.08.2009 - 11:42

olá s.alves nós ja recebemos o convite no dia 12 de fevereiro.bjs

Quarta, 17/02/2010 - 08:38
Retrato de KatinLove
KatinLove
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:40

Olá meninas.
Quando fui visitar a quinta pela primeira vez o Henrique disse-nos logo para no dia da prova não almoçarmos! Ou comer qualquer coisa mais leve, uma saladinha ex.
Eu como tou a trabalhar de noite nesse dia e chego as 08:00 a casa, levanto-me bebo um copo de leite e dps já vou com fome para comer.
O meu conselho para voces é comerem um pequeno-almoço tardio, almoçarado e se começarem a ficar com fome comem um bolachita ou outra coisa, pois se comem normalmente e na quinta for logo para começar as provas, não se tem fome, não nos apetece comer nada e nem o comer nos sabe bem! Pelo menos cmg é assim...
Já só faltam 3 dias! beijinho a todas.

Quarta, 17/02/2010 - 16:22
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

Também já recebi o convite para a prova. Espero ver-vos a todas, vai ser engraçado.
Beijinhos

Quinta, 18/02/2010 - 10:41
Retrato de Andreia_Ivo
Andreia_Ivo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 15.07.2009 - 13:50

Olá olá KatinLove e restantes meninas eu ontém falei com a D.Susete ao telefone e ela disse-me realmente para tomarmos um pequeno almoço reforçado porque embora não comecemos logo a comer às 15h porque temos mais coisas para ver, não é muito mais tarde. São 6 pratos para provar daí ela dizer que convém não estarmos cheios do almoço.

Beijinhos a todas e até domingo!

Segunda, 22/02/2010 - 19:46
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

Como estão? Passadas que estão as provas, restam as impressões e os comentários. O que acharam?
Fiquei na mesa da Matibia e só depois soube que na mesma mesa estava a KatinLove. Devido aos brindes ficámos a saber quem era a Andreia_Ivo. Ainda ficámos na dúvida porque existia outo Ivo na prova. Eheheh. Coincidências....
E as outras noivinhas onde estavão?
Beijinhos

Ps. Matibia e KatinLove adorei, foi um prazer conhecer-vos. Beijo grande.

Terça, 23/02/2010 - 12:18
Retrato de Paulo_Carla
Paulo_Carla
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 02.08.2009 - 11:42

Pois é já passaram as provas, o que significa que o nosso momento está cada vez mais perto;)
Quanto aos pratos os que mais gostamos foram, a cataplana e os lombinhos com bacon e queijo com aquele acompanhamento maravilhoso de creme de castanhas e cogumelos. Em relação ao recheio do bolo preferimos o de amêndoas porque é mais suave (uma vez que na altura já toda a gente está de barriga cheia).
Adoramos as provas em relação a tudo, a D. Susete foi 5 estrelas, o DJ é muito simpático e o palhaço surpreendeu-nos e também gostamos das danças. Nós estávamos na única mesa que só tinha dois casais e eu era a noiva que retirou um papelinho sorteado que saiu aos nossos colegas de mesa:)
Espero que todas tenham gostado desse dia e fico á espera de comentários vossos.

Jokinhas pra todas

Terça, 23/02/2010 - 19:01
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

Nós gostámos da cataplana à solar e dos rolinhos de perú recheados com bacon e queijo. Quanto aos bolos preferimos aquele que acompanhava o bolo de chocolate, que penso ser de leite condensado.
De um modo geral sai de lá bastante animada e convencida, tanto quanto à comida, como quanto à decoração.
Se tiveres ficado até à parte em que surgiu o karaoke com 4 noivas, eu e a Matibia eramos as duas do meio.
Beijinhos

Quarta, 24/02/2010 - 12:03
Retrato de 4You
4You
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 21:50

Oi noivinhas! O que gostei mais também foi a cataplana, quanto ao prato de carne já não sei... gostei dos rolinhos de perú mas eram muito grossos, tornava a carne muito dura!

Eu sinceramente não reconheci ninguém hihi estive sentada na mesa com a toalha azul, que ficava na ponta perto da banquinha dos bolos de noiva e do batatolas. Vocês vão contratar o palhaço?

Beijos *

Quarta, 24/02/2010 - 20:13
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

Pensámos em contratar o Batatolas, mas ele já não tinha o dia disponivel. Mas também hesitamos e pronto quando nos decidimos já era tarde.
Decididamente no que ao prato de carne diz respeito não vamos escolher pratos com vitela porque acho que se tornam muito secos e duros.
Bons preparativos.

Segunda, 08/03/2010 - 20:57
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

O nosso tópico anda meio paradote... que andam as meninas a fazer? Decerto andam todas ocupadas com os preparativos, tal como eu.
De qualquer das formas vão dando notícias.
Beijinhos a todas.

Ps. Para ti Ana2008, um beijinho... está quase quase...

Terça, 09/03/2010 - 10:50
Retrato de Ana 2008
Ana 2008
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 29.05.2008 - 15:16

Desculpem a minha ausência, mas agora estou nos últimos preparativos.

É verdade está quase, mas por estranho que pareça não estou nada nervosa, acho que vou stressar no próprio dia.

Beijinhos a todas

Quinta, 11/03/2010 - 12:47
Retrato de Paulo_Carla
Paulo_Carla
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 02.08.2009 - 11:42

Olá noivinhas, recebi hoje pelo correio um cd com fotos das provas na quinta. Devemos receber todas e já que nas provas nem todas nos conseguimos identificar, sugeria que colocassem aqui a foto que foi tirada com o batatolas. Começo eu por colocar. Fico á espera das vossas.

Beijinhos a todas

Anexos da mensagem: 
  • paulo_carla.jpg
Sexta, 12/03/2010 - 11:28
Retrato de Matibia
Matibia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 dias atrás
Desde: 22.07.2009 - 12:14

Ola a todas

Também ja recebi o Cd do Nuno de Água, assim que tiver oportunidade coloco aqui a foto que tiramos com o Batatolas.

Aproveito para deixar aqui um beijinho grande para a Ana 2008 e desejar um dia muito feliz.
A todas as noivinhas - espero que os preparativos estejam a correr todos bem e aproveito para dizer a todas que estou a precisar de ideias para as lembranças, penteado e Bouquet, se alguem tiver alguma ideia que queira partilhar fico muito agradecida.
Paulo_Carla: Já decidiram onde vão passar a Lua de Mel? Nos vamos para Punta Cana como ja te tinha dito, a unica diferança é que mudamos o Hotel para onde iamos, em vez do Bahia Principe Bavaro vamos para o Riu Palace Punta Cana na praia de Arena Gorda.

Muitos Beijinhos para todas

Marina*Nuno
26-06-2010
Dia Mágico

Segunda, 15/03/2010 - 15:59
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

Como estão? Como correm os preparativos? Eu espero que bem.
Este fim de semana estive na 1.ª e 2.ª sessões do Centro de Preparação do Matrimónio e aproveitei para entregar ao Sr. Padre o certificado da Conservatória, pedindo-lhe também que fosse ele a celebrar o casamento. O Sr. Padre foi atencioso e vai alterar as férias para presidir ao nosso matrimónio.
Agora também ando a organizar a minha casa, arrumações e decoração para a frente e para trás, mas andamos super entusiasmados.
Vão dando notícias. Beijos.

Terça, 16/03/2010 - 21:56
Retrato de KatinLove
KatinLove
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:40

Olá noivinhas,

Pois é, a vida tem destas coisas...
Anuncio a todas que devido a desistência o dia 8 de Agosto 2010 está vago e diponivel para marcações.
Vivo num apartamento, e surgiu agora um excelente negócio de compra de moradia através de uma prima que trabalha no banco! Estava entre a espada e a parede pois o dinheiro não dava para tudo e negócios destes só aparecem uma vez na vida!Decidimos pela casa.
Como já somos casados civilmente não estou mt triste... só um poukito, mas é por uma boa causa.

Muitas felicidades a todas!
Cátia

Quarta, 17/03/2010 - 01:24
Retrato de novabase
novabase
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 01:32

Felicidades então! Pode ficar para outra oportunidade!

Quarta, 17/03/2010 - 11:09
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

Muitas felicidades para a casinha nova! E espero que continues a vir espreitar o nosso cantinho.
Beijinhos

Sexta, 26/03/2010 - 11:25
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

Queria desejar-te um dia feliz e mágico, e acima de tudo que todos os vosssos dias de casal sejam felizes.
Claro, esperamos que depois nos venhas relatar o teu dia.
Beijinhos e muitas felicidades.

Domingo, 04/04/2010 - 23:26
Retrato de Ana 2008
Ana 2008
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 29.05.2008 - 15:16

Ainda em período de lua de mel, não resisti em vir contar resumidamente como correu o meu dia.
Foi espetacular, melhor seria impossível, a D. Susete e o Sr. Henrique são espetaculares, estava tudo muito bonito, começando pelo dia que esteve um Sol lindo a rir-se para mim o dia todo.A Quinta tem um chefe de sala (acho que é assim que se diz), que orienta todos os momentos do dia, foi ele que nos foi dando todas as indicações do que fazer.
Aproveito para dizer se ainda não tiverem animação infantil, não hesitem em contratar o Palhaço Batatolas, tanto as crianças como os adultos adoraram-o, posso dizer-vos que não vi as crianças o dia todo e os pais divertiram-se.
Não posso deixar de vos dizer que tive o violinista Nuno Flores e um violoncelo, durante a igreja, aperitivos e refeição, e que eles tocam super bem, são do melhor, todos os adoraram, eles são mesmo muito bons, inclusivé conseguiram arranjar outros trabalhos, pois os convidados depois de os verem tocar não hesitaram em contratá-los.
Agradeço também ao Dj o Miguel que consegue animar a malta toda e puxar toda a gente para dançar.
O fotógrafo João Descalço, também foi espetacular, não encontrei melhor qualidade/preço e posso garantir-vos que procurei muito, ele é uma pessoa extremamente humana.
Não me posso esquecer da Andreia, foi ela que nos ajudou a preparar a dança para o dia, tivemos um pouco de valsa com uma música do filme O Padrinho (filme preferido do Filipe), e em seguida a música do Dirty Dancing (o meu filme preferido), foi um sucesso e sem a Andreia não tinha sido possível, vale a pena.

Em poucas palavras, agradeço a todos o dia que me proporcionaram sem eles não tinha sido a mesma coisa, o meu dia foi espetacular, melhor era impossível, diverti-me muito, só tenho pena de ter passado tão rápido e eu casei às 11:30, ou melhor 12:15, pois cheguei atrasada :).

Quando tiver um pouco mais de tempo, coloco algumas fotos.

Beijinhos a todas e se precisarem de ajuda, estou cá para ajudar no que for possível. :H

Segunda, 05/04/2010 - 12:49
Retrato de Andreia_Ivo
Andreia_Ivo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 15.07.2009 - 13:50

Em primeiro lugar, Muitos Parabéns e Muitas Felicidades (muitos e bons anos) pelo dia mágico que já vives-te!
Em segundo lugar, é ver as tuas palavras e podermos dizer: que boa escolha que fizémos ao querermos o Solar dos Princepes;
Em terceiro lugar, que ansiedade tremenda que começa a apertar.

Um grande beijinho!!!!!