Noivinhas do Solar dos Princípes 2010 - Chegou o nosso Ano! | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Noivinhas do Solar dos Princípes 2010 - Chegou o nosso Ano!

167 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 15/05/2009 - 19:11
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

Noivinhas do Solar dos Princípes 2010 - Chegou o nosso Ano!

Procurei e não encontrei nenhum tópico sobre noivinhas de 2010 no que à minha quinta de eleição para o copo de água do meu casamento em Julho de 2010 diz respeito.
Já li imensas referências, todas elas muito boas sobre a gerência, a comida e o espaço, o que ajuda sempre na hora de decidirmos, e conheço pessoas que já lá estiveram em casamentos e ficaram encantadas.
Criei este tópico com o intuito de encontrar noivinhas que em 2010 irão fazer as suas festas no Solar dos Princípes em Almada para irmos trocando algumas ideias.

Felicidades!

Terça, 19/05/2009 - 10:08
Retrato de Saara
Saara
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2008 - 16:02

ca estou eu! lool

olha vais escolher o nuno d'agua? eu axo k se realmente for la reservar me vou fikar por ele,gostei mt dos trabalhos k vi dele tanto la na kinta como no site dele.

o meu tema ser ou " o amor e" ou "amo-te" em varias linguas. as cores vou optar pelo verde,branco e dourado.

ja viste a kinta num dia d casamento? eu inda so vi durante a semana. queria optar pela ementa da mafalda d saboia mas a minha sogra axa k n justifika e ker k me fike pela anterior... mas eu gostava d ter fogo d artificio e a diferença d preço n e assim tao grande.

vai dando novidades

Terça, 19/05/2009 - 12:41
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

De facto estava também a pensar no Nuno D'Água, mas ainda não marquei nada.
Já fui visitar o Solar por duas vezes ao Fim-de-Semana e tinham a sala preparada posso dizer-te que têm muito bom gosto e que as festas ao nível de decoração estavam muito giras.
Em princípio iremos optar pela 3.ª ementa.
Não sei se o dia 24 de Julho estará ocupado porque quando fui reservar já levava o dia escolhido e estava disponível portanto não houve necessidade de ajustar o dia.
De qualquer das formas o ideal é decidires o quanto antes que é para ficares mais descansada em relação ao espaço, para te poderes preocupar com outras questões e acredita que a avaliar por mim, são muitas :-).
Espero continuar a ter notícias tuas!

Quarta, 20/05/2009 - 10:52
Retrato de Saara
Saara
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2008 - 16:02

pois, eu fui la em março e pareceu-me k inda n tinham kuase nd markado, e o dia estava livre. so k como os pais tb kerem ver a kinta tenho k ir la num dia k de a todos.

vai dando noticias.
bjs

Quarta, 20/05/2009 - 11:54
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

Pois eu fui lá no princípio de Abril e já tinham algumas marcações. Aliás por exemplo este ano já estava tudo preenchido até Outubro.
Nós gostámos bastante do Solar por isso não levámos muito tempo a decidir.

Espero que o teu dia esteja ainda disponível, assim sempre nos vamos encontrando nas provas, o que seria engraçado.

Vai dando notícias.

Sábado, 30/05/2009 - 00:16
Retrato de katysilva
katysilva
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 23:08

Oi meninas, eu escolhi o Solar foi amor a primeira vista,quando foi lá pela primeira vez tive a sorte de ver uma sala preparada para um casamento até vi a mesa do buffet posta. Marquei logo...Gostei do espaço do acolhimento...E Do PREÇO !!!!
Em Fevereiro foi a uma reunião no solar para escolhermos a decoração, para provarmos pratos novos, ver a animação e provar os vários tipos de bolos...Fomos muito bem recebidos.
Em relação ao fotografo escolhemos o Nuno, porque era com quem a quinta trabalha e aconselha e o preço e o mesmo de todos o outros e gostamos do trabalho...
Também tinham lá agencia de viagens, casa de noivas, brindes, etc.
Vê-lá que o meu namorado aproveitou a promoção de sermos noivos do solar e comprou o fato na loja que estava lá a fazer promoção...
Mas como faltam quase 4 meses eu depois conto como foi...

Não se esqueçam que a Quinta poderá vos dar alguma ofertas ... a mim ofereceu-me o fogo de artificio ...
Boas Escolhas...
Beijokas

Domingo, 31/05/2009 - 23:01
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

Olá Katy.
É sempre bom conhecer alguém que fale tão bem do local que também escolhi.
Espero que possas partilhar as experiências comigo.
Vai dando notícias.

Segunda, 01/06/2009 - 10:46
Retrato de Saara
Saara
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2008 - 16:02

eu kero ver se inda apanho o dia 24 de julho do proximo ano.

diz-me uma coisa...essas empresas de k falas estavam la num dia especifiko era? e a kinta dps informa-nos? é k as vezes pode aparecer descontos e assim nessas coisas.

Pois eu vou escolher a ementa dos 68€ pk a sogra n ker pagar a dos 74€,so espero k tb me ofereçam o fogo pk eu keria a de 74 por kausa disso.

Segunda, 01/06/2009 - 11:28
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

Como vão os teus preparativos?
Alguns avanços desde a ultima vez?

Segunda, 01/06/2009 - 11:37
Retrato de Saara
Saara
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2008 - 16:02

nada de especial...kuase d certeza vou kasar na igreja nova dos foros de amora mas inda n fui la falar com o padre..agr tenho d agendar c os pais e sogros para os levar a Kinta pa n dizerem k eskolho sem eles...LOl

Fora isso andei a ver a colecçao San patrick 2010 e ha la vestidos lindos.

De resto o tema axo k vou fazer amo-te em varias linguas, com a decoraçao em verde branco e dourado...os convites e k n faço ideia do k fazer...

E tu como anda isso?

Segunda, 01/06/2009 - 12:58
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

Bem arrumado que está o assunto da quinta, como te disse está reservada.E a ementa mais ou menos decidida será a dos 74 €.

A Igreja que escolhemos é a da Nossa Senhora de Fátima entre a C. Piedade e o Laranjeiro, mas só podemos efectivar a marcação em Outubro que é quando recebem a agenda para o ano que vem.

Quanto ao resto, fui experimentar os vestidos do atelier diagonal, para ver se me ficavam bem, e fiquei felicissima porque aquele que mais gostei fica-me bastante bem.

O tema escolhido é poetas portugueses, e já tenho ideias para os convites, lembranças, marcadores, missais e ementas, bem como para o placard que na quinta tem de ser feito por nós.
Para a decoração estava a pensar em bordeaux e dourado, mas a ver vamos.

Agora andamos mais atarefados com a nossa casinha, a tratar de alguns detalhes de decoração e afins.

Vai dando notícias!

Segunda, 01/06/2009 - 14:52
Retrato de Saara
Saara
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2008 - 16:02

olha eu tb ando c esse problema mas pior..eu inda ando na eskolha da kasa...so la pa agosto e k tenho isso resolvido...eu ja tenho a casa mais ou menos eskolhida,agr e so ir ver kual o banco k mais me convem.

Eu tava a pensar ir à vestida para casar no feijo,oiço falar mt bem...gostaste do atelier diagonal? eu n keria ver vestidos antes de novembro/dezembro pa n fikar mt excitada c esse assunto..LOl

Agr vou ligar pa kinta a perguntar knd tem 1 kasamento pa levar os pais la nesse dia...ou entao levo-os no proximo sabado pa eles terem tempo d perguntar tudo o k kerem e dps vao la 1 dia ver td montado...mas ja ta decidido solar dia 24 julho.loool

Compraste kasa aki na margem sul? eu e onde ando a ver

Segunda, 01/06/2009 - 15:33
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

Comprámos casa este ano em Almada. Agora andamos a ultimar alguns detalhes.

Eu contactei a vestida para Casar, mas infelizmente não têm a marca de que te falei. Aliás os que experimentei foi numa loja na Baixa.
Ao nível do vestido, fui experimentar porque os vestido que vi e de que gostei tinham todos mais ou menos o mesmo corte, e fiquei com receio que aquele corte não me favorecesse, portanto resolvi tirar logo as dúvidas e fiquei mais descansada em relação a isso. Agora só mais lá para a frente é que me irei preocupar com o vestido.

Em relação ao Solar, fui lá duas vezes e das duas vi o salão arranjado para casamentos. Gostámos do que vimos e reservámos.

Se precisares de ajuda em alguma coisa, dispõe.

Segunda, 01/06/2009 - 23:54
Retrato de katysilva
katysilva
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 23:08

Oi, essa reunião que te fale e agendada pela propria quinta, enviam-te um convite lá para Fevereiro...
É lá conheçes as parcerias que eles têm, agencia de viagens com 10%, os brindes.
Tive desconto no fotografo...
Uma loja de noivos, O meu namorado teve desconto no fato porque foi comprar a uma loja na malveira Biancos, e também teve desconto.
Provas os bolos de noiva, são varios os sabores e podes escolher o tipo e feitio que queres.
Vês o animador da festas, fantastico..."Alemão Anima"
Eu na minha prova provei 8 pratos e sobremesas...
Parece uma pequena feira de noivos...
Gostei muito

Nós escolhemos a ementa de 68€ e ofereçeram-me o fogo de artificio, contratei o palhaço batatolas.

Mas também deixei muita coisa nas mãos da Suzete...

Beijos e bons preparativos

Segunda, 29/06/2009 - 22:57
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

Nunca mais tive notícias tuas. Está tudo bem contigo?
Sempre conseguiste reservar a quinta para o dia 24 de Julho de 2010?
Vai dando notícias.

Segunda, 29/06/2009 - 23:24
Retrato de Saara
Saara
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2008 - 16:02

tenho andado ocupada com a historia da casa!! ve la k inda n fui la mas devo ir agora no sabado,n pode passar desta semana.

de resto ta td parado, agr tenho k resolver td da casa 1º

e tu?

Sexta, 26/03/2010 - 15:48
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

Também tenho andado de volta da casa. Alguns ajustes que decidimos fazer antes de mobilá-la. Temos andado de volta dos orçamentos.
Entretanto também já reservámos o fotografo. Adoptamos o da quinta - Nuno D'Água.
E também tenho andado nas experiências para as lembranças e acho que já acertei. Penso eu.
Estás a ver casa para onde?
Vai dando notícias, e se precisares de ajuda estamos cá para isso.
Aliás deixo-te o meu e-mail, se quiseres adiciona

Terça, 30/06/2009 - 11:46
Retrato de Saara
Saara
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2008 - 16:02

eu tou a ver no concelho do seixal, gostei de umas agr tenho d ver pk fikei 1 bokado desiludida com os valores...

olha seja o k deus kiser...

Terça, 30/06/2009 - 12:25
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

A minha foi toda remodelada por dentro, já a comprei assim.
As casas novas estão muito caras. E esta não sendo nova, é como se fosse, porque como referi foi toda remodelado por dentro.
Além de que fica no centro de tudo, e algumas das casas mais novas e mais baratas ficam mais distantes, o que a meu ver não compensa.

Com um pouco de sorte ainda nos encontramos na reunião das provas do Solar.

E como andam o resto dos preparativos.

Terça, 30/06/2009 - 12:31
Retrato de Saara
Saara
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2008 - 16:02

ja te adicionei no msn...falamos la secalhar e mais facil nao?

Terça, 30/06/2009 - 12:36
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

Vais ter que falar comigo durante a hora de expediente por e-mail, porque aqui não temos acesso ao msn.

Terça, 30/06/2009 - 13:01
Retrato de Saara
Saara
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2008 - 16:02

olha ja eskolheste tema? e onde vais comprar as coisas, vais fzer tu ou mandar fazer? e as lembranças? eu n sei ondee ir, falaram-me na arquifloral no casal do marco e numa em almada mas n sei onde ir..gostava de ser eu a fazer os convites,pa ter mais envolvencia em todos os preparativos mas n sei se me ajeito... e n sei onde comprar material

Terça, 30/06/2009 - 15:21
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

O meu tema será poetas portugueses e vou fazer os convites,porta-alianças, lembranças, placard, ementas, missais e marcadores de mesa.
Cada mesa vai ter um nome de um poeta e o poema do mesmo.
Para lembranças vou fazer um iman em eva para as senhoras, um livro de actividades para as crianças e para os senhores vou mandar vir garrafinhas de licor beirão.
Os convites vão ser revestidos em bambu, mas só vou buscar as canas secas na segunda.
Este sábado vou à Arquifloral ver o que por lá encontro e ao nivel de papel devo ir comprar à Fotovista na Arrentela, porque no caso específico do papel que pretendo fica mais barato 0,30 €/ folha que no Staples.
Mas para comprar material podes também tentar a Pollux na Baixa de Lisboa e o Mundo da Florista em Benfica.
Qualquer ajuda que necessites, dispõe!

Domingo, 12/07/2009 - 11:21
Retrato de Saara
Saara
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2008 - 16:02

vinha dizer-te k afinal vou casar no palacio dos antonios, no ambiente imperium.

Fui la a um casamento e apaixonei-me, e dps knd vi que os preços eram identicos ao solar, nem hesitei. Fikei entao no dia 24 julho no ambiente imperium.

No entanto, como casamos mt proximas, podiamos tirar ideias do k vamos fazendo,pk o meu dilema agr e eskolher onde fazer os convites...se tiveres alguma dika diz.

Em relaçao a casa ja tenho, e ja comprei o sofa, uma mesa pra cozinha e uma pra sala, agr no proximo fim de semana vou ao IKEA comprar akeles suportes k eles tem pa LCD k tem 1 armario por baixo..sao mt giros e uma pexinxa. assim se me fartar do movel, n tenho pena d o ir trokar.LOl

vai dando noticias

Quinta, 16/07/2009 - 12:57
Retrato de Andreia_Ivo
Andreia_Ivo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 15.07.2009 - 13:50

Olá olá!Sou nova por aqui e vi este tópico!Também vou fazer o copo d'água no Solar dia 24 de Julho de 2010. A Igreja é a da Amora (a mais antiga)
Vi aqui voces falaraem no Vestida para casar no Feijó, eu conheço e até recomendei a uma prima e a uma amiga que casam este ano e foi lá que compraram.No entanto, o meu devo comprar em Corroios na Rua Casa do Povo em frente ao Dia, numa loja que se chama Novanupta. Tem coisas fantásticas e a dona da loja impecável.
Beijinhos

Domingo, 19/07/2009 - 20:59
Retrato de AS.CP
AS.CP
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 19.07.2009 - 20:45

Bem acabei de me registar... e decidi procurar por solar dos príncipes e encontrei o tópico q lanças-te!

Eu fui tb ver a quinta... e ADOREI... Ja reparei que marcaram com imenso tempo de antecedência, espero estar ainda a tempo... eu e o meu menino estamos a acertar as ultimas coisas, a falar tb com os pais para irmos marcar.

S. Alves uma pergunta... vi q referiste q ja escolheste a ementa... temos q dizer logo na altura a ementa q escolhemos? e que ainda n temos a certeza do q queremos :S

Agradeço todas as informações q me possam dar... porque ainda estou uma bocado perdida :D

KISS

AS&CP

Domingo, 19/07/2009 - 21:46
Retrato de Andreia_Ivo
Andreia_Ivo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 15.07.2009 - 13:50

Olá e que sejas bem-vinda!Também eu sou nova por aqui. Embora a questão que lançáste não fosse para mim resolvi responder. Primeiro que tudo, sugiro que lá vás o quanto antes para que consigas reaizar o teu sonho no dia que mais desejares. Quando lá fui já estavam vários casamentos agendados para 2010.
Quando lá vais o Sr.Henrique (dono da quinta) dá um prospecto com as quatro ementas diferentes. À partida lanças uma pois ele vai dando várias indicações. No entanto, nada é definitivo uma vez que em Janeiro/Fevereiro ele irá contactar com os noivos para a prova. Depois encontramo-nos lá... eheheh com a S.Alves também
Beijinhos

Domingo, 19/07/2009 - 23:24
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

Só agora reparei que tinha novas entradas no nosso tópico. Pois é, estive ausente em férias e só agora regressei.
Tive de alterar a minha data no Solar e assim sendo já não caso a 31 de Julho de 2010, mas a 17 de Julho de 2010.
Caso uma semana antes de ti Andreia. E fico contente por encontrar aqui pessoal que escolheu o mesmo espaço. E ao que parece no início do próximo ano vamos encontrar-nos para as provas.
Eu sou de Almada e vocês?
Vão dando notícias.

Segunda, 20/07/2009 - 14:45
Retrato de AS.CP
AS.CP
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 19.07.2009 - 20:45

Muito obrigada Andreia_Ivo :)... foste uma querida ao responder...
Tou a ver que tenho de la ir ao mais depressa possivel... senao ainda vou ter de alterar o dia, porque pode não haver vaga.

Obrigada tb S. Alves :)
Só uma pergunta (indiscreta) mudaste a data? Mas já tinha reservado não foi??

Meninas mais uma pergunta... Qd la fui falou-se em dois dias de prova... uma data em janeiro e outra em fevereiro... voces ja sabem quando vão??

Beijinhos e obrigada ;)

AS&CP

Segunda, 20/07/2009 - 15:02
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

Sim já tinha reservado para uma outra data, mas depois acabámos por mudar para 17.
Tu vais casar em que dia?
Penso que só mais lá para a frente é que marcam as datas das provas.

Terça, 21/07/2009 - 09:31
Retrato de AS.CP
AS.CP
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 19.07.2009 - 20:45

Nós queriamos muito o dia 14 de Agosto... mas como tinha dito ainda n marcamos... pq as coisas não dependem exclusivamente de nós... e as coisas entre os pais e sogros por vezes são dificeis (para não dizer muito dificeis lol)... enfim...

Bem vamos lá ver é se qd la chegarmos ainda existe o dia...

beijinhos

AS&CP

Quarta, 22/07/2009 - 00:11
Retrato de Andreia_Ivo
Andreia_Ivo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 15.07.2009 - 13:50

Olá às duas AS.CP e S.Alves.
Eu penso que o dia da prova é só uma ou em Janeiro ou em Fevereiro. Não tenho a certeza.
S.Alves eu sou do Alto do Moinho, Corroios mas caso-me na Amora na Igreja mais antiga.

Beijinhos

Quarta, 22/07/2009 - 09:46
Retrato de Saara
Saara
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2008 - 16:02

apesar de ja n pertencer as noivas solar dos principes tinha d vir ka. isto porque eu e a Andreia_Ivo casa no mesmo dia que eu, e com sorte os nossos casamentos ainda se vao cruzar..pk tu vais pa igreja antiga e eu keria a nova! LOl mas n sei knd posso ir markar sabes?
Agr imagina eu vou po palacio dos antonios, se formos em horas parecidas os nossos convidados ainda se misturam ali pa belverde ou assim. eheheh

Ja conseguiste markar na igreja?

Ja agora meninas que fotografo tao a pensar contratar?

Quarta, 22/07/2009 - 18:33
Retrato de Andreia_Ivo
Andreia_Ivo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 15.07.2009 - 13:50

Olá!Pois é no mesmo dia estaremos a viver um dia que esperemos que seja mágico (e assim será). Aconselho-te a marcar o quanto antes. Quando fui marcar na Igreja já estavam vários casamentos marcados.Eu caso às 11h na Igreja antiga. Para marcares basta ires de terça a sábado lá à Igreja Nova (até às 18h ou 18h30 não estou certa). Entras por uma portinha que fica na parte de lado da Igreja (não é na porta principal). Quanto ao Palácio dos Antónios já me falaram muito bem.Conheço uma rapariga que casa lá dia 8 de Maio.
Beijinhos e dispõe sempre!

Quarta, 22/07/2009 - 19:37
Retrato de Saara
Saara
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2008 - 16:02

eu inda n fui porque me tinham dito que os padres so deixavam markar em janeiro, mas sendo assim tenho de correr pra la!
é k se nao for nakela n sei onde será.Lol

Quinta, 23/07/2009 - 11:31
Retrato de Matibia
Matibia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 22.07.2009 - 12:14

Ola S.Alves

Sou do Feijó, e trabalho em Santa Marta,fiz 30 aninhos no passado dia 21-07-09, e tenho 2 filhotas uma com 7 e outra com 2 aninhos. É bom ver noivinhas que vão casar no mesmo espaço que eu.Adorei a quinta e tanto eu como o meu noivo nos sentimos muito bem. Tentei marcar o dia 17-07-2010 no inicio deste mes, mas já estava reservado... por isso tive que antecipar para 26-06-2010.
Eu estou a pensar em fazer a decoraçao em preto e verde, o tema será o nome dos livros do Paulo Coelho. Os convites tive uma ideia ontem á noite e agora vou começar a experimentar...As lembranças é que não sei o que fazer.Se tiveres ideias que queiras partilhar agradeço-te.Falavas das provas da comida, isso será para qdo? a D. Susete liga a marcar? O fotografo é o mesmo que o teu, tb adorei as fotos que vi no site..Desculpa o testamento, mas ás vezes sinto que ainda é cedo, outras vezes pareçe que não vou ter tempo para fazer tudo.Sabes se as ementas tb somos nós que temos que fazer?
O vestido de noiva é a minha grande preocupação, não caso pela Igreja, vou casar pelo civil na quinta, por isso acho que o vestido deve ser mais para o simples, mas não sei....ah que confusa que estou...Aberta a sugestões de casa de noivas...Quer dizer vi um que adorei no Vestida Para Casar, mas não sei se será o melhor tipo de vestido para mim...Continuação de bons preparativos e vai dizendo alguma coisa. Aindo nos encontra-mos todas na Quinta para as provas...Muitos Bjs.Eu tb sou Alves, lol

**Marina** Nuno
26-06-2010
Dia Mágico

Anexos da mensagem: 
  • IMGP0068.JPG
  • IMGP0098.JPG
  • IMGP0136.JPG
Quinta, 23/07/2009 - 12:13
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

Eu vivo na Cova da Piedade, mas trabalho em Lisboa.
É bom encontrar pessoas que escolheram o mesmo espaço, porque assim podemos ir trocando ideias.
O nosso tema vai ser poetas portugueses. Para a decoração estava a pensar em bordeaux, ou uma combinação bordeaux dourado.
Os convites vou começar a fazê-los, mas já temos mais ou menos as ideias definidas para quase tudo. Ao nível das lembranças, vamos dar aos senhores garrafinhas de licor beirão personalizadas, para fugir ao tradicional charuto, às senhoras imans em EVA feitos por mim, e às crianças livros de actividades e lápis.
Quanto ao vestido, vi um que amei, aliás sempre disse que quando encontrasse o "tal" me iria emocionar e foi o que aconteceu. Por isso penso já ter esse assunto também arrumado.
A verdade é que parece faltar muito tempo ainda, mas se não deitarmos mãos à obra, o tempo passa depressa.
Conto ter notícias tuas e dos teus preparativos. Uma coisa garanto não me vou esquecer do teu sobrenome ... eheheh

Quinta, 23/07/2009 - 14:45
Retrato de Matibia
Matibia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 22.07.2009 - 12:14

S. Alves

Será que posso saber onde viste o " tal " vestido de noiva? Tenho visto tantos que começo a ficar confusa...Lol
Beijokas

**Marina**Nuno
26-06-2010

Quinta, 23/07/2009 - 14:45
Retrato de Matibia
Matibia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 22.07.2009 - 12:14

S. Alves

Será que posso saber onde viste o " tal " vestido de noiva? Tenho visto tantos que começo a ficar confusa...Lol
Beijokas

**Marina**Nuno
26-06-2010

Quinta, 23/07/2009 - 14:56
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

No dia 4 de Julho fui a várias lojas.
Estive numa em Almada, estive na Celui em Setúbal e por ultimo foi ao Pinhal Novo a uma loja Linhas Simples.
Foi nesta última que vi o "tal" vestido, que eu nem queria experimentar, porque achava que não fazia o meu género, sou mesmo tontinha.. ehehe
Mas não foi só o vestido que me encantou. O atendimento é 5 estrelas, a senhora esteve comigo umas 2h30 e foi incansável.
Aliás quando viu que eu tinha adorado o vestido, colocou-o de parte para eu o vestir mais uma vez no final.
Sinceramente recomendo.

Quinta, 23/07/2009 - 17:23
Retrato de Matibia
Matibia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 22.07.2009 - 12:14

S.Alves

Obrigado pela informação..Encontrei um atelier em Lisboa o Vestidus que tem vestidos que me agradam muito entre eles este.Diz-me o que achas.Bjs

Anexos da mensagem: 
  • I-116a1.jpg
Quinta, 23/07/2009 - 18:59
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

Observei o vestido e acho muito bonito, simples e elegante. Sim senhor tens bom gosto. :)
Gostava de te mostrar o meu, mas o meu querido noivo pode espreitar e não me parece nada bem. Depois arranjo forma de to mostrar.
Gostas dos vestidos drapeados à frente?

Sexta, 24/07/2009 - 10:12
Retrato de Matibia
Matibia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 22.07.2009 - 12:14

S. Alves

Se quiseres pode me adicionar ao teu mail - [email protected]
Ontem fui falar com o fotografo,o Sr Nuno foi muito pretavel e gostei muito do trabalho dele, não vamos procurar mais....
Tou a ponderar a hipotese de contratar os serviços do palhaço Batatolas, pareceu-me muito bem e penso que as crianças (e não só) o vão adorar.
Gosto de vestidos drapeados á frente, sim...
Vou tentar este fim de semana ir a Linhas Simples,pode ser que seja lá que esteja também o "meu" vestido, aquele que qdo olhar terei a certeza que é com ele que me quero casar.
Muitos Bjs e continuação, afinal já falta menos de 1 Ano

**Marina**Nuno
26-06-2010
Dia Mágico

Sexta, 24/07/2009 - 11:22
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

Matibia

Vou adicionar-te.
Perguntei se gostavas de drapeados porque existe uma marca muito interessante nesse aspecto. Vai ver ao site do atelier diagonal.
Nós já reservámos o Nuno para dia 17 de Julho e estavamos a pensar em contratar o palhaço também.
Aamanhã também estou a pensar em passar nas Linhas Simples para mostrar o vestido aos meus pais e sogra e ver as condições deles.
Beijos

Sexta, 24/07/2009 - 15:34
Retrato de Matibia
Matibia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 22.07.2009 - 12:14

S. Alves

Obrigado pela informação do site, realmente têm vestidos lindos...Dps de já ter corrido todos os sites de vestidos, não consigo ainda olhar para nenhum e dizer é mesmo este...lá chegarei...lol.
Só vou fazer a marcação do Nuno no inicio de Setembro, porque ele agora vai de férias uns dias e aproveito para ver melhor todos os packs que ele tem para poder escolher o melhor para nós...
Nós escolhemos a ementa 3 e tu?
Muitos Beijinhos e ate breve

**Marina**Nuno**
26-06-2010
Dia Mágico

Sexta, 24/07/2009 - 16:08
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

Matibia

Nós reservámos o Nuno, mas ainda não decidimos o pack que queremos, ao que parece não era preciso decidir logo, mas estamos inclinados para o último ou penúltimo. Temos de pensar ainda!
Em relação à ementa esta a pensar na segunda ou na terceira, mas ainda não falámos sobre isso com a D. Susete.
Tu já tiveste de lhes comunicar qual queres?

Sexta, 24/07/2009 - 17:46
Retrato de Matibia
Matibia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 22.07.2009 - 12:14

S. Alves

Ainda não tive que comunicar a ementa a D. Susete, mas após ter visto todas, acho que a 3º é a mais completa, visto que tem praticamente tudo incluido- decoração,musica,fogo, e gostei da ementa.A ementa dois não dá para mim,pois a decoração é oferta se levarmos um certo numero de convidados (penso que 100)e pela diferença de preço acho que mais vale a 3 porque não fico condicionada ao nº de convidados...
Sempre vais amanha a Loja Linhas Simples? Acabei de falar com Sra, e ela disse que já tinha uma marcação para á tarde e fiquei a pensar se seria tua.Pareceu-me muito simpatica pois mesmo tendo marcação disse para ir na mesma, é bom encontrar pessoas disponiveis...
Beijonhos muitos

**Marina**Nuno**
26-06-2010
Dia Mágico

Sábado, 25/07/2009 - 21:45
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

Hoje estive à tarde na Loja Linhas Simples, a marcação que a Sra. tinha era a minha. Fiquei a saber que tu lá tinhas estado e que tinhas gostado de um dos vestidos. A sra. falou-me de ti.
Eu vou reservar o meu vestido em principio para o final do mês. Realmente não vale a pena procurar mais porque aquele foi o único de que gostei verdadeiramente.
E a sra. continua a ser um espectáculo.
É verdade já tenho o primeiro convite (modelo) feito, depois mostro-te foto.
Aguardo notícias tuas.

Segunda, 27/07/2009 - 10:01
Retrato de Matibia
Matibia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 22.07.2009 - 12:14

S.Alves

Realmente tinhas razão a D. Claudia é maravilhosa, quero te agradecer o facto de me teres recomendado a loja...Adorei o atendimento, acreditas que o vestido que adorei eu não o queira experimentar e só o fiz porque a D. claudia "insistiu"? Resultado - foi o primeiro que experimentei e depois desse não consegui gostar de me ver com mais nenhum...Estou muito contente com a escolha que fiz, a minha mãe e a minha irma tb adoraram. Agora só falta a minha madrinha ver... só estou á espera que chegue o final do mês para dar os 20% pois não vou procurar mais.Agora já começo a ver as coisas mais encaminhadas e tou muito feliz.Em relação as outras coisitas vou esperar que passe o Setembro,pois tenho o Batizado da minha filhota mais nova para fazer (27-09-2009) e ultimamente só tenho pensado nas coisas do casamento,por isso agora vou ter que me dedicar um pouco ao batizado da princesa Matilde.Mais uma vez muito obrigado graças a ti encontrei o vestido que procurava,
Muitos Bjs

**Marina**Nuno**
26-06-2010
Dia Mágico

Segunda, 27/07/2009 - 12:17
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

Matibia

Pois eu também vou reservar o meu no final do mês. Fico muito contente por ter contribuido um pouco para o teu dia!
Concordo contigo agora deves de facto dar prioridade ao baptizado da tua menina. Até porque aos poucos as coisas também se vão resolvendo e encaminhando.
Nós para além do casamento, andamos a tratar de alguns detalhes da casa que comprámos. Mas o que te disse a ti, vale para mim também. Tudo se encaminha, com maior ou menor esforço!
Se tiveres um tempinho podes passar no link que criei para as nossas coisinhas de casamento. Já postei o convite modelo que fiz.
Depois dá-me a tua opinião, e claro vai dando notícias!
Beijinhos

Terça, 28/07/2009 - 22:56
Retrato de S.Alves
S.Alves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 18:01

Olá caras gémeas de quinta

Como vão os vossos preparativos?