Noivinhas de setembro 2014 | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivinhas de setembro 2014

127 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 26/02/2014 - 16:23
Retrato de lilianaraquel_ramos
lilianaraquel_ramos
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 29.05.2013 - 18:00

ola ;-)
eu também caso dia 13 de setembro em vila nova de gaia... em que igreja vais casar?
bjinho

Quarta, 26/02/2014 - 16:23
Retrato de lilianaraquel_ramos
lilianaraquel_ramos
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 29.05.2013 - 18:00

ola ;-)
eu também caso dia 13 de setembro em vila nova de gaia... em que igreja vais casar?
bjinho

Quarta, 26/02/2014 - 16:25
Retrato de lilianaraquel_ramos
lilianaraquel_ramos
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 29.05.2013 - 18:00

eu vou casar na igreja de canelas, com o padre Roberto...

Sexta, 28/02/2014 - 10:49
Retrato de Dannyzinha
Dannyzinha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 19.10.2013 - 19:17

Olá :)
O meu vai ser no dia 27 e praticamente já ta tudo tratado...

-Caso na igreja de Matosinhos
-Já me apaixonei por um vestido, a prova vai ser em Julho;
-Já tenho fotógrafo, Rui Ganga;
-A animação do casamento vai ser magia, visto que o meu noivo adora tudo o que tenha a ver com o ilusionismo e encontramos uma dupla fantástica com preços bastante low cost;
-Vamos fazer as lembranças e os convites com a ajuda das damas de honor;
-A festa vai ser no Restaurante Salgueirinhos em Grijó;
-As alianças são oferta dos nossos padrinhos

O resto dos pormenores vamos acertando :) estamos ansisos *.*

Segunda, 03/03/2014 - 00:19
Retrato de Clau13
Clau13
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 04.01.2014 - 11:21

Ola noivinhas!!

Casamos dia 14 de Setembro em Alverca... Decidimos no inicio de janeiro por isso ja nao arranjei um Sabado...
Ja tenho vestido, quinta, animacao, fotografo, maquilhadora e convites a imprimir...
O orcamento é muito pequeno mas com vontade e amor tudo se consegue!!

Felicidades

Quinta, 27/03/2014 - 21:21
Retrato de Evita_
Evita_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 25.02.2009 - 12:21

Noivinhas de 27 de SETEMBRO!!
FALTAM PRECISAMENTE 6 MESINHOS :)

Sexta, 28/03/2014 - 09:30
Retrato de ternura
ternura
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.09.2012 - 11:21

Pois é Evita 6 mezinhos que ansiedade :)

beijinhos

Sexta, 28/03/2014 - 17:52
Retrato de RitaS.
RitaS.
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 18.04.2012 - 16:49

Olá Liliana raquel!

Eu também me caso em Gaia dia 13 Setembro em Crestuma! Em que quinta vais casar? Já tens cabeleireiro?

Segunda, 31/03/2014 - 19:15
Retrato de lilianaraquel_ramos
lilianaraquel_ramos
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 29.05.2013 - 18:00

ola!
caso na igreja de canelas com o padre roberto Carlos. A quinta é a quinta salgueirinhos em grijó e não :-( ainda não tenho cabeleireira...so maquiadora mesmo...

Domingo, 06/04/2014 - 00:43
Retrato de MFMF
MFMF
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 17.10.2013 - 20:49

Olá noivinhas!

Faltam 5 meses para o grande dia.
Neste momento já temos tudo praticamente decidido, com exceção das flores.
Que tipo de bouquet escolheram?

Segunda, 07/04/2014 - 20:40
Retrato de Soniamprabacal
Soniamprabacal
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 11.05.2011 - 00:11

Olá boa noite a todas!

Que coincidência RitaS eu vou casar exatamente no mesmo dia :D sou de Viana do Castelo.

Beijinho

Quarta, 28/05/2014 - 00:00
Retrato de MFMF
MFMF
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 17.10.2013 - 20:49

Alguém me pode ajudar com as flores adequadas para o nosso mês? Esta parte está a ser difííícil!

Quarta, 28/05/2014 - 22:01
Retrato de Soniamprabacal
Soniamprabacal
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 11.05.2011 - 00:11

olá boa noite.

Já somos duas com o mesmo dilema. Eu queria tulipas, mas pelos vistos não é a altura delas logo ficam mais caras.

Ando num dilema quanto ás flores e que cores utilizar.

À partida os tons da igreja queria diferentes dos da quinta.

Como estão a pensar fazer?

Quinta, 29/05/2014 - 18:16
Retrato de MFMF
MFMF
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 17.10.2013 - 20:49

Olá Sónia,

Obrigado pela resposta.
No nosso caso a decoração da igreja não vai ter nada a ver com a da quinta.
Não entendo muito de flores mas dizem que não temos tulipas em PT nessa altura, só importando. Por isso são mais caras e têm de ser compradas a alguém sério.

Tenho vários dilemas quanto às flores:
1) Caso ao Domingo, depois da missa. A decoração terá de ser feita antes da missa. Aqueles arranjos florais em bancos, a ser feitos, só funcionam após a missa.

2) Por este motivo, pondero contratar a florista da minha terra. No entanto não me inspira confiança para o bouquet que quero (jarros pequenos e cor de rosa), pelo que irei contratar a decoradora da quinta para esse serviço.

3) A florista não me dá orçamento. Diz que só na semana antes do casamento me consegue dar essa informação, o que para mim é irreal. Principalmente quando acrescenta que a decoração pode ir de 200 a 800euros.

Como negociar isto?

Quinta, 29/05/2014 - 21:35
Retrato de Soniamprabacal
Soniamprabacal
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 11.05.2011 - 00:11

Olá MFMF.

Basicamente já decidi, igreja em tons de brancos e quinta em tons de bordô e branco.

Eu caso num sábado, no entanto como a igreja fica com os arranjos e tem missa ao domingo achou-se por bem que se fizesse uma decoração mais simples.

Eu também queria colocar umas bolas nos bancos, mas não me deixam :/ ainda as comecei a fazer para ver que tamanho queria exatamente,mas..não valeu de nada, ficou fora de questão.Da mesma forma que já me alertaram que não autorizam aqueles tubos de confetes à saída dos noivos.

Quem me vai tratar da decoração floral é uma amiga da minha madrinha que tem formação, no entanto, apesar de já a ter alertado que não quero gastar muito, continuo com receio do orçamento que pode vir por ai.

As flores do nosso mês não são propriamente as minhas favoritas e ao escolher outras posso aumentar significativamente o orçamento da decoração.:(

Quanto ao bouquet, andei na dúvida se queria artificial ou flores naturais, encontrei uns ramos artificiais lindíssimos...mas, vi um ramo de flores naturais que adorei, espero que a sra consiga fazer tal e qual.

Quanto ao resto tens tudo adianto?

Quinta, 29/05/2014 - 22:49
Retrato de MFMF
MFMF
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 17.10.2013 - 20:49

O orçamento das flores nunca deve ser pequeno, pelo que me têm dito. Iremos tentar gastar o menos possível na igreja, até porque a cerimónia será bastante rápida.
As bolas de flores são bem giras, porque é que não podem ter? A vossa igreja parece muito restritiva.

Quanto ao resto, penso estar encaminhado. Ando um pouco stressada porque o vestido já chegou e estava largo e grande, e com isto da florista também. Mas de resto só faltam os missais, as ementas, decorar cestos, terminar lembranças..
Vocês já trataram de tudo? Para onde vão de Lua de Mel?

Sexta, 30/05/2014 - 00:06
Retrato de Soniamprabacal
Soniamprabacal
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 11.05.2011 - 00:11

Pois também fiquei admirada por não me deixarem colocar as bolas, mas pronto assim seja.

Eu estou mais atrasada, ainda não escolhemos as ofertas, quer dizer o que queremos não fica muito em conta, vou aproveitar que a minha mãe vai ao Canadá e ver se arranja o mesmo mas mais baratinho,assim sendo também ainda não fiz as cestas.

Lua de mel ainda estamos à espera que nos enviem orçamentos do que pretendemos, o vestido vou fazer a 3ª prova na segunda-feira, ainda estou um pouco à nora porque o mandei a fazer de raiz.Por causa disso ainda não vi lingerie, nem acessórios, em compensação já tenho os sapatos :D.

Agora ando num dilema de como vão as meninas e o menino, é complicado gerir as coisas quando já se tem uma coisa idealizada e querem ir doutra forma :/.

Espero não levar um susto com o orçamento das flores, quando andei a ver preços algumas só faziam acima dos 1000€.

Sexta, 30/05/2014 - 10:44
Retrato de Garotxinha
Garotxinha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 18.02.2013 - 20:10

Olá Noivinhas,

Na Quinta a decoração é toda por conta deles, por isso não sei o que irão usar, pois deixei-os a vontade.

Na igreja já me disseram que não se pode decorar, quer dizer, pode-se.. só não se pode tirar o arranjo das zeladoras. Por isso não vou decorar, só mesmo os bancos.

O meu ramo será com rosas vermelhas, somente. Por isso não tenho dificuldade em arranjar as flores da epoca ;)

A lua de mel também já está decidida. Vamos para Santorini, mas vamos fazer aproveitar e estar 2 noites em Atenas na ida e no regresso 2 noites em Roma ;)

E vocês, para onde vão?

Sexta, 30/05/2014 - 16:18
Retrato de NozMoscada
NozMoscada
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2014 - 22:01

Ola a todas!

Aquilo que nos disseram na igreja é que a decoração é feita pela zeladora e para todo o fim de semana, ou seja, eles dão nos o contacto de todos os noivos desse fim de semana e entre nós temos que combinar quanto queremos gastar (a dividir por todos), que cores utilizar e que flores. Temos é sempre que chegar a um consenso porque o padre não permite mais do que uma decoração por fim-de-semana.

Se por um lado é bom porque podemos dividir por todos a despesa, por outro é mau porque se há alguém com ideias extravagantes e a achar que tem de ser da maneira que eles querem, fica dificil......

Quarta, 11/06/2014 - 13:06
Retrato de Angelasmf
Angelasmf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 08.06.2014 - 16:53

Olá Noivinhas
Caso no dia 13 de Setembro no Alentejo! Já falta pouco! :)
As coisas principais ja estão todas tratadas! Quinta, cores, tema do casamento, convidados, marcação de cabeleireiro e maquilhagem, depilação, unhas, vestido e lua de mel! :)
E por falar em lua de mel no caso partimos na segunda feira dia 15 de setembro para Riviera Maya! Algumas noivinhas que vão para o mesmo destino nesta data? :)

Beijinhos a todas e bons preparativos ;)

Quinta, 12/06/2014 - 14:51
Retrato de Garotxinha
Garotxinha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 18.02.2013 - 20:10

Olá meninas,

Faltam a volta de 3 meses para o nosso dia... :D Como estão os preparativos?

Eu acho que tenho tudo mais ou menos organizado... Falta aprender a dançar e fazer as mesas, mas isso só quando tiver as confirmações todas... ;)

Sexta, 20/06/2014 - 12:21
Retrato de Angela88
Angela88
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 01.09.2013 - 20:36

Eu também caso dia 7 de setembro mas na quinta da lage :-) Estaremos pertinho uma da outra :-)

Sexta, 20/06/2014 - 14:35
Retrato de marquesr87
marquesr87
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 27.01.2014 - 13:03

Olá Rita eu também me caso no dia 13 de Setembro ;) em Ponte de Lima, Viana do Castelo. Está tudo a correr bem no que toca a preparativos. Estou um pouco stressada com uma situação que se alguém me poder ajudar agradeço. Tenho manchas de pigmentação,acastanhadas, em torno dos olhos e no buço gostaria de saber se alguém me pode indicar uma maquilhagem ou algum tipo de cosmético que ajude a disfarçar e que seja resistente para durar o dia todo;).
Beijinhos

Sábado, 21/06/2014 - 00:06
Retrato de NozMoscada
NozMoscada
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2014 - 22:01

Ola Rita! Tu não vais ter maquilhadora? Ela de certeza que conhece todos esses truques para tapar imperfeiçoes :) Já fizest a prova? Se calhar podias lhe falar nessa altura para fazeres alguns testes que ajudem a disfarçar..

Quarta, 09/07/2014 - 18:15
Retrato de Annie.S
Annie.S
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.05.2014 - 01:35

Olá, eu também me caso em Setembro, dia 20, tenho muito pouco tempo pois só decidimos casar em Junho! Já tenho:

- Civil e Igreja tratados
- Quinta marcada (no Barreiro)
- Vestido comprado
- convites estou a enviar

Ainda me falta:

-Alianças
-Lembranças
-Música da igreja
-Playlist
-Bouquet de noiva
-Sapatos
-Placards das mesas
-Lua de mel (devo ficar por Portugal mesmo, visto que estarei gravidinha de 5 meses quando me casar e queremos evitar estar a comer fora). É, ainda me faltam muitas coisas! Nem sei por onde começar/continuar!

Domingo, 27/07/2014 - 22:23
Retrato de MFMF
MFMF
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 17.10.2013 - 20:49

Ai. Os nervos miudinhos já começaram a atacar :)