Noivinhas de setembro 2014 | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivinhas de setembro 2014

127 entradas / 0 novo
Última
Terça, 29/10/2013 - 14:11
Retrato de MFMF
MFMF
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 17.10.2013 - 20:49

Olá!!

Também caso em Setembro, no dia 7!!
Parece que finalmente encontrei alguém que case no mesmo dia, danimbatista!

Neste momento tenho quinta e fotógrafo, e estou a tratar do padre e da igreja.

Já andam a ver vestidos?

Quinta, 31/10/2013 - 08:59
Retrato de iasalvador
iasalvador
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 19.06.2013 - 09:36

Olá Mermaid_MM,

em relação à quinta, sim eles pedem logo um sinal quando assinam contrato. O valor desse sinal varia bastante, sei de amigas que pagaram à volta dos 1500€ e nós pagámos 750€. Nós salvo seja, porque eu e o noivo temos a sorte de a boda ser patrocinada pelos nossos progenitores!

Em relação ao resto das coisas, se fizeres a maioria em casa acredita que se poupa imenso! Onde eu vou gastar um pouquinho mais é no fotógrafo, mas o que poupo nas outras frentes invisto aqui. Vamos gastar à volta de 1250€ mas com sessão solteiros, casamento e trash the dress.

Estou com uma grande dúvida em relação a ter ou não uma pessoa para estar com as crianças, porque as que vou ter têm de 9 anos para cima, e sinceramente não me apetecia gastar esse dinheiro enquanto posso comprar uns livros de actividades e uns lápis de cor para se entreteram! O que achas?

Bons preparativos e pesquisa muito que, neste caso, é ai que está o ganho! :)

Sexta, 01/11/2013 - 12:11
Retrato de Ju Santos Silva
Ju Santos Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 10.07.2013 - 20:40

Olá Iasalvador,

Eu também fui a expocasamento no Montijo lol e também encontrei fotografos com preços acessíveis e gostei de um ou outro porque é das unicas coisas que me falta :p
Olha lá encontrei uns senhores que fazem convites e lembranças muito fixes e a preços bem acessíveis já foi bem bom termos ido lá pois também ja deixei essa parte arrumada :p
Não tarda muito já tenho tudo orientado pois já tenho quinta, igreja, vestido e local onde vou mandar fazer os convites e as lembranças, só falta mesmo orientar o fotografo eheheh.

Já viste o site da Marjú? Tem vestidos lindissmos.

Que tal vão esses preparativos?

Bjs

Sexta, 01/11/2013 - 12:11
Retrato de Ju Santos Silva
Ju Santos Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 10.07.2013 - 20:40

Olá Iasalvador,

Eu também fui a expocasamento no Montijo lol e também encontrei fotografos com preços acessíveis e gostei de um ou outro porque é das unicas coisas que me falta :p
Olha lá encontrei uns senhores que fazem convites e lembranças muito fixes e a preços bem acessíveis já foi bem bom termos ido lá pois também ja deixei essa parte arrumada :p
Não tarda muito já tenho tudo orientado pois já tenho quinta, igreja, vestido e local onde vou mandar fazer os convites e as lembranças, só falta mesmo orientar o fotografo eheheh.

Já viste o site da Marjú? Tem vestidos lindissmos.

Que tal vão esses preparativos?

Bjs

Sexta, 01/11/2013 - 16:20
Retrato de Elaine Ferreira
Elaine Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 05.10.2013 - 12:33

Olá Noivinhas!

Eu caso no dia 20 de Setembro.
Já tenho decidido algumas coisas:
- Igreja do Marquês Porto
- Quinta do Galo na Maia
- Dj Ricardo Silva
- Fotógrafo ( Estou em dúvida entre dois)
- Convites já escolhi o modelo, mas só irei mandar fazer em Janeiro.
- Lembranças já decididas
- E tema do casamento também...
- O vestido, é que estou em dúvida, pois não consigo escolher. Acho muitos modelos lindos...
Mas ainda tem tempo e eu quero emagrecer um pouco antes do casamento.

Acho que estou bastante adiantada.

Muitos beijinhos ;) ;)

Sexta, 01/11/2013 - 17:28
Retrato de _Elisabete_
_Elisabete_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 22.08.2013 - 13:36

Olá noivinhas :-)

Também vou casar em Setembro, mais concretamente a dia 27 de Setembro, apesar de ser de Lisboa o casamento vai ser em Cantanhede (Coimbra), visto que o noivinho é da Figueira da Foz :-)

Já tenho tratada a Quinta, Fotografo e animação. As lembranças já estão escolhidas e os convites vou fazer eu, apesar de no inicio ter pensado em encomendar, uma vez que gostava que o convite fosse parecido com uma caixinha de bombom e lá dentro colocar um bombom para adoçar a boca dos convidados, mas os orçamentos que estava a receber eram muito caros. Por isso acabei por optar que vou encomendar as caixas e fazer eu para poupar mais um bocadinho :-)

Segunda, 04/11/2013 - 18:51
Retrato de RaquelMP
RaquelMP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 13.09.2013 - 21:30

Olá todas:)

Partilho convosco a data do meu casamento;)
No meu caso será 6 de Setembro de 2014 ( 2 dias depois de fazer 10 anos de namoro;)) às 14h!

Para já tenho marcada a Quinta, decoração, música e fogo (tudo contratado com a Quinta do Conde em Folgosa:) O catering será da responsabilidade do Catering Jubilénio:)

Quanto a fotografo e lembranças também já está contratado, será o Haletos de Prata Fotografia:)

E já me esquecia da Igreja que também está marcada..

Para já falta-me os convites (que já tenho uma ideia de como serão e onde vou mandar fazer, mas estou á espera da exponoivos para ver se consigo melhores preços;)).... O meu vestido ainda não experimentei nenhum, mas ja vi imensos na net e encontrei um que amei ( só estou á espera que umas amigas minhas que estão fora venham para irmos todas juntas, mas, se me ficar bem e o preço estiver dentro do orçamento do meu pai;) há-de ser esse que vou comprar)...

A Lua-de-mel ainda está em stand--by, porque estamos a comprar/ restaurar e mobilar a casa e como não vão haver emprestimos temos que fazer opções...

Axo k é tudo:)

Desejosa de que chegue o dia XD

Beijinhos a todas;)

Segunda, 04/11/2013 - 18:51
Retrato de RaquelMP
RaquelMP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 13.09.2013 - 21:30

Olá todas:)

Partilho convosco a data do meu casamento;)
No meu caso será 6 de Setembro de 2014 ( 2 dias depois de fazer 10 anos de namoro;)) às 14h!

Para já tenho marcada a Quinta, decoração, música e fogo (tudo contratado com a Quinta do Conde em Folgosa:) O catering será da responsabilidade do Catering Jubilénio:)

Quanto a fotografo e lembranças também já está contratado, será o Haletos de Prata Fotografia:)

E já me esquecia da Igreja que também está marcada..

Para já falta-me os convites (que já tenho uma ideia de como serão e onde vou mandar fazer, mas estou á espera da exponoivos para ver se consigo melhores preços;)).... O meu vestido ainda não experimentei nenhum, mas ja vi imensos na net e encontrei um que amei ( só estou á espera que umas amigas minhas que estão fora venham para irmos todas juntas, mas, se me ficar bem e o preço estiver dentro do orçamento do meu pai;) há-de ser esse que vou comprar)...

A Lua-de-mel ainda está em stand--by, porque estamos a comprar/ restaurar e mobilar a casa e como não vão haver emprestimos temos que fazer opções...

Axo k é tudo:)

Desejosa de que chegue o dia XD

Beijinhos a todas;)

Quarta, 06/11/2013 - 08:59
Retrato de iasalvador
iasalvador
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 19.06.2013 - 09:36

Bom dia Ju,

qual foi o fotógrafo q gostaste? Eu vou ficar com o Onphoto! E foi lá q tomei conhecimento dele.

Como os nossos convites vão ser muito simples e com um material muito específico e pelos vistos pouco utilizado (serapilheira) vamos comprar o material e fazer tudo em casa .. mas só vamos começar a fazê-los em janeiro. Ate lá ando a procurar onde se compra mais barato.

Vestido vou só começar em janeiro também .. este domingo vou a um desfile da Ti Amo. Já vi sim e gosto bastante. Mas só vestindo é q temos a percepção certa do q fica ou não bem.

Há tanto pormenor .. mas assim as coisas mais importantes para marcar está feito! Ah, para a semana vou ter reunião com o DJ/animador! Contratámos com a Deluxe eventos :) muito bom!

e o q achas do animador para as crianças? e música na igreja? queria tanto uma cantora lírica com músicas comerciais, mas é tão caro ..

Beijinhos

Sexta, 08/11/2013 - 11:52
Retrato de Ju Santos Silva
Ju Santos Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 10.07.2013 - 20:40

Bom dia Iasalvador,

Olha lá na expocasamento gostei do rocco e do fotomiraflores, mas tenho uma queda especial pela fotolider produções mas é bem mais caro que os outros...ainda não está decidido vamos ver se este fim de semana deixamos isso tudo orientado.

Quanto aos convites vamos mandar fazer no principezinho https://www.facebook.com/oprincipezinho.oprincipez...
Ganhamos um desconto na expo e vamos aproveitar :p

Olha quanto a animador para crianças nós não vamos ter porque a nossa quinta tem um parque com baloiços e escorregas e depois vamos por 1 insuflável e acho que chega perfeitamente para eles se entreterem mais uma bola para jogarem e está feito. A animação para adultos, ou seja, DJ a minha quinta oferece e já vi coisas muito engraçadas que ele faz e vamos aproveitar não gastamos mais dinheiro.

Igreja ainda não faço ideia de nada...não tenho noção absolutamente nenhuma do que se pode fazer nem de quanto custará um coro ou uma banda porque ainda não procurei nada, mas será o próximo passo. Não sei se as igrejas facultam algum coro, ou se têm algum coro da própria igreja que possamos contratar...não tenho mesmo ideia de nada...eu sinceramente acho piada aqueles coros tipo Gospel mas não sei.

Beijinhos ;)

Sexta, 08/11/2013 - 12:07
Retrato de luisjoana
luisjoana
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 17.02.2013 - 18:19

Meninas partilho um bocadinho dos meus preparativos para a data (20/09):

Igreja, padre, quinta, fotógrafo, coro igreja, animação, convites já está tudo muito alinhado!

Agora o vestido... é estranho mas nem tratei de nada, nem me sinto nada entusiasmada para a escolha, se calhar só vai acontecer quando tomar coragem e ir realmente ver e experimentar mas até lá passa-me tudo ao lado :)

Pronto era só isto que queria partilhar :)

Terça, 12/11/2013 - 00:27
Retrato de NoivaSu
NoivaSu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 21.02.2013 - 23:40

Ola noivinhas!!!
Sou noiva de 6 de Setembro de 2014! vou casar em a-dos-cunhados ao pé da praia de sta cruz!
A Quinta já esta escolhida, igreja e fotografo também!
Agora ando na azafama dos convites e preparar a lista final dos convidados!
como andam os vossos preparativos?!!

beijinhos

Terça, 12/11/2013 - 09:19
Retrato de iasalvador
iasalvador
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 19.06.2013 - 09:36

Bom dia Ju,

há convites muito giros! Foi uma boa aposta, e com desconto então maravilha!

Pois, a nossa quinta também tem um parque infantil e insuflável .. e eu estou numa de comprar uns livros de actividades e umas canetas de pintar para se entreterem ..

Na igreja, não vou ter missa. Há paróquias que têm coro e podes contratar o coro para animar a tua celebração. Contudo, arriscas-te a que esse coro sejam pessoas mais idosas e que as músicas sejam pouco apelativas. Vê o trabalho da Ana Brissos. É lindo! Ela canta tipo a Marry you do Bruno Mars e lírico, fica lindo lindo! Fui a um casamento em que ela cantou e amei.

É caro, mas acho que não vou conseguir resisitir à Ana lol

E então já decidiram o fotógrafo?

Beijinhos

Terça, 12/11/2013 - 22:23
Retrato de Ju Santos Silva
Ju Santos Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 10.07.2013 - 20:40

Olá Olá iasalvador,

Já vi o site da Ana e ela realmente canta muito bem gostei bastante. Sabes mais ou menos que preços é que ela cobra??

Quanto ao fotografo já nos decidimos sim e ficamos com o fotolider produções :p não há amor como o primeiro lol.

Agora de momento o que me falta é o padre lol porque o padre da igreja onde vou casar não nos pode casar pq é domingo e ele tem missas para ir rezar então temos que arranjar um padre que esteja disponível, agora é a saga do padre...ai jesus!!!

Beijos ;)

Quarta, 13/11/2013 - 08:37
Retrato de iasalvador
iasalvador
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 19.06.2013 - 09:36

Bom dia Ju,

a saga do Padre ele deve ser a melhor pessoa para vos ajudar! Já sabem quando começa o vosso CPM?

Eu penso que ela sozinha leva 200€ e acompanhada de um instrumento (com harpa fica qualquer coisa de divinal!!) 350€. É tanto dinheiro .. eu por enquanto tenho esse assunto em stand by. Tenho muito em que gastar antes ..

Já estou para te perguntar isto há um tempo e tenho-me esquecido .. qual é o intervalo de preços de vestidos na Marju? quanto custou o teu? Estou a pensar ir dar lá uma volta para a semana ..

Beijinhos

Quarta, 13/11/2013 - 14:57
Retrato de Ju Santos Silva
Ju Santos Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 10.07.2013 - 20:40

Olá iasalvador,

Ainda não sei quando começa o nosso CPM mas já me disseram que isso será so la para Março, mas não sei.

Pois realmente é algum dinheiro sim...isto do casamento realmente tem muitos gastos lol mas enfim é um dia e é o NOSSO dia :D

Olha o meu vestido custou 1200 euros e ela ainda ofereceu o saiote e o véu ou os sapatos mas eu escolhi o véu pq sapatos arranjo bem mais barato fora da loja de noivas :p olha eu penso que terá preços para todos os gostos já vi vestidos lá a 2000 euros mas tb experimentei outro que custava 1100...acho que vai depender não sei.

Olha mas um conselho liga para lá e faz marcação pq ela atende sem marcação mas sujeitas-te a que ela tenha lá outra noiva e depois não da a devida atenção.

Beijos ;)

Quarta, 13/11/2013 - 14:57
Retrato de Ju Santos Silva
Ju Santos Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 10.07.2013 - 20:40

Olá iasalvador,

Ainda não sei quando começa o nosso CPM mas já me disseram que isso será so la para Março, mas não sei.

Pois realmente é algum dinheiro sim...isto do casamento realmente tem muitos gastos lol mas enfim é um dia e é o NOSSO dia :D

Olha o meu vestido custou 1200 euros e ela ainda ofereceu o saiote e o véu ou os sapatos mas eu escolhi o véu pq sapatos arranjo bem mais barato fora da loja de noivas :p olha eu penso que terá preços para todos os gostos já vi vestidos lá a 2000 euros mas tb experimentei outro que custava 1100...acho que vai depender não sei.

Olha mas um conselho liga para lá e faz marcação pq ela atende sem marcação mas sujeitas-te a que ela tenha lá outra noiva e depois não da a devida atenção.

Beijos ;)

Quinta, 14/11/2013 - 16:30
Retrato de Dani3la
Dani3la
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 14.11.2013 - 16:23

Ola noivas ;)

Eu caso também dia 13 de Setembro 2014 numa Freguesia de Santa Maria da Feira!
Já tenho quinta, fotografo, padre ;)

Agora ando de volta do vestido de noiva.... adorei um vestido da pronovias, mas liguei para a loja a perguntar valores e é bastante caro :S
Será que sabem lojas mais acessíveis mas com vestidos semelhantes? Deixo.vos o link com o vestido para verem ;)

Obrigada :D

http://www.pronovias.com/wedding-dresses-2014/coll...

Sábado, 16/11/2013 - 22:49
Retrato de Natália Bastos da Silva
Natália Bastos ...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 02.05.2013 - 10:15

Olá,

Sim, muito boa ideia. Eu caso no dia 07 de Setembro. Tenho a quinta escolhida, e para os convites já temos uma ideia. No entanto, estamos a viver fora do país e isso traz-nos alguns problemas no que diz respeito a organizar tudo... Mas tudo se há-de arranjar...

Domingo, 17/11/2013 - 20:21
Retrato de Natália Bastos da Silva
Natália Bastos ...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 02.05.2013 - 10:15

Olá,

Sim, muito boa ideia. Eu caso no dia 07 de Setembro. Tenho a quinta escolhida, e para os convites já temos uma ideia. No entanto, estamos a viver fora do país e isso traz-nos alguns problemas no que diz respeito a organizar tudo... Mas tudo se há-de arranjar...

Domingo, 17/11/2013 - 21:23
Retrato de MartaMartins91
MartaMartins91
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 06.10.2013 - 21:52

Ola,

Tambem caso em setembro! ;)
Dia 20. Sou de Alverca ...

Ja marquei quinta : Quinta O BARCO
Já marquei e paguei igreja: Igreja de Sao Pedro ( 195€)
Já escolhi as lembranças das senhoras ...
Lua de Mel : Nao fazemos ideia!!!

Beijinhos e bons preparativos ...

Terça, 19/11/2013 - 09:32
Retrato de iasalvador
iasalvador
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 19.06.2013 - 09:36

Bom dia meninas,

Ju - eu no vestido não queria ir além dos 800€ .. e adorei vestidos num atelier em almada em q os preços não vão além dos 500€.

Vou ver primeiro .. pq estou a falar de cor! Experimentar é outra coisa!

MartaMartins91 - Parabéns pelo teu casamento! fiquei curiosa quando dizes q pagaste a igreja?! o qeq esse dinheiro paga? Aconselho-te a procurares fotógrafo, pq depois os melhores e com bons pacotes ficam ocupados ..

Beijinhos e bons preparativos!

Quinta, 21/11/2013 - 17:45
Retrato de Ju Santos Silva
Ju Santos Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 10.07.2013 - 20:40

Hallo hallo iasalvador,

Então que tal vão as coisinhas?
pois o meu orçamento era pelos 1400 no máximo 1500 e até fiquei contente qd vi o vestido dos meus sonhos por 1200. Tens que procurar, já ouvi falar tambem na vestidus em lisboa diz que tem vestidos lindissimos e em conta, hás-de ver.

Ficaste espantada com o que a MartaMartins91 pagou pela igreja :p mas eu também vou pagar 200 euros pela igreja e ainda tenho que levar padre comigo porque o padre daquela igreja não nos pode casar pq por ser um domingo tem missas para dar então temos que arranjar padre :p andamos de momento nessa luta...

Bjs para todas e bons preparativos ;)

Sexta, 22/11/2013 - 09:48
Retrato de iasalvador
iasalvador
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 19.06.2013 - 09:36

Olá Ju,

eu adoro os da Ti Amo Noivas em Setúbal, mas são caros (anexo uns q gosto).

Pois, essa para mim é nova! Esse dinheiro não será para se fazer o registo civil? É q a cerimónia católica é um direito .. Enfim, tenho de ver. Vou ver se falo para a semana com o senhor padre para saber a data do CPM.

Já temos o convite (texto) feito! Queria ver se comprava a serapilheira e o papel para a próxima semana.

Olha e floristas, o que conheces?

Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • mori_lee_2.png
  • mori_lee_3.jpg
Sábado, 23/11/2013 - 17:16
Retrato de Doxirubici
Doxirubici
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 11.05.2013 - 13:38

Olá Noivinhas!
Já têm nas músicas para os vários "momentos" o vosso dia?
Têm sugestões para a música de entrada na sala? 1ª Dança? Cerimónia Civil?
Obrigada

Domingo, 24/11/2013 - 13:42
Retrato de Ju Santos Silva
Ju Santos Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 10.07.2013 - 20:40

Olá Iasalvador,

Pois é os 200 euros são apenas para a igreja, penso que tenha a ver com a localização da mesma, por ser em Palmela e ser no castelo deve ser por ai que se aproveitam e cobram estes valores porque o registo civil são mais 120 euros pelo papel que depois temos que entregar ao padre.

Olha quanto a floristas tenho uma amiga na costa da Caparica e em principio irá ser ela que me vai tratar do bouquet de noiva e da decoração da igreja, quanto a quinta não é preciso pois eles oferecem a decoração.

Os vestidos que gostas são bem bonitos, são do mesmo género do meu que também é da mori lee (mando em anexo a foto do meu) :p tem vestidos fantásticos esta marca :D mas vê na vestidus, liga para lá e pergunta pode ser que consigas algo do género mais em conta ;)ouço falar muito bem de lá.

Olha eu agora ando a procura de coro para a igreja mas é tudo tão caro...já vi a Ana Brissos e gostei muito mas 200 euros é puxadito...alguém sabe de algum coro ou cantor(a) que seja porreiro e leve mais baratito??

Bjs ;)

Anexos da mensagem: 
  • modele-1965_55_8788.jpg
Domingo, 24/11/2013 - 13:45
Retrato de Ju Santos Silva
Ju Santos Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 10.07.2013 - 20:40

Olá Doxirubici,

Olha quanto as músicas já temos algumas ideias, mas temo-nos estado a basear em músicas que têm significado para nós, que por algum ou outro motivo marcaram o nosso namoro e com as quais nos identificamos. Se fores por aí se calhar torna-se mais fácil.

Beijos e bons preparativos ;)

Terça, 26/11/2013 - 10:05
Retrato de iasalvador
iasalvador
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 19.06.2013 - 09:36

Olá Ju,

o teu vestido é lindissimo! adorei! também já tinha ouvido falar dos vestidus .. tenho de ver.

Pois, eu adoro o trabalho da Ana e se tiver animação na igreja será sem dúvida com ela.

Espero conseguir ter margem para isso.

Eu vou ver umas duas q há aqui perto. A nossa quinta também oferece, mas nós vamos fazer uns arranjos diferentes, precisamos de orçamento (vê a imagem. é do género, mas com cores um pouquinho mais garridas).

Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • decor_338-caixa-para-falar-de-casamento.jpg
Quinta, 28/11/2013 - 16:52
Retrato de Ju Santos Silva
Ju Santos Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 10.07.2013 - 20:40

Olá Iasalvador,

os arranjos são giros e de bom gosto ;) fora do normal e dos que as quintas normalmente oferecem.

Nós agora andamos um pouco mais calmos pois o principal já está tratado, ultimamente temos pensado é nas alianças e na lua de mel :D vocês ja sabem até onde querem ir ou onde gostariam de ir??

Bjs

Sexta, 29/11/2013 - 16:42
Retrato de ternura
ternura
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.09.2012 - 11:21

Olá meninas

Já tenho a minha lingerie de noiva e tão linda :)
estou ansiosa para que o vestido chegue a loja, vou dar uma olhadela nos sapatos para quando começarem as provas já ter tudo :)
beijinhos

Domingo, 01/12/2013 - 11:35
Retrato de Evita_
Evita_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 25.02.2009 - 12:21

Olá!!
Vou casar a 27 de Setembro de 2014!
Há por aqui noivinhas para o mesmo dia???
Já tratei:
- Igreja (reservada)
- Quinta (reservada)
- fotografo (escolhido e reservado)
- Vestido (escolhido e encomendado)
- Escolhi tema, cores

Em Janeiro começo a tratar dos convites :)

Domingo, 01/12/2013 - 18:50
Retrato de Garotxinha
Garotxinha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 18.02.2013 - 20:10

Olá noivinhas.. :D

Nós vamos nos casar dia 14 de setembro... é um domingo por opção nossa :)

Já temos:
- Quinta: Aqueduto Eventos (póvoa)
- Igreja: Rio Tinto
- DJ: Dj Fi - André Montenegro
- vestido: estilo princesa
- bonecos topo de bolo
- convites a serem feitos;
- lembranças decididas só falta chegar a encomenda...

Parece que ainda falta tantoooo....

bons preparativos... :)

Segunda, 02/12/2013 - 08:54
Retrato de iasalvador
iasalvador
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 19.06.2013 - 09:36

Olá Ju,

As nossas alianças vão ser da Eternis! Nós queremos as mais clássicas, ouro amarelo amendoadas.

Quanto à lua de mel, decidimos a semana passada o que vamos fazer :) a primeira opção era Tailândia, mas com tantos gastos não dá para fazer. Nós além do casamento vamos começar a montar a casa em Fevereiro (aliás, já andámos a comprar umas cenas, vamos comprando aos poucos), e mais esse gasto não dava. É carissimo.

Então, decidimos fazer um interrail pela Europa! Mais lá para a frente fazemos o percurso, mas a ideia é esta! Queremos ir a 9 ou 10 países e gastamos os dois o mesmo que uma pessoa só para a Tailândia!!!

Boa semana, Beijo

Segunda, 02/12/2013 - 08:56
Retrato de iasalvador
iasalvador
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 19.06.2013 - 09:36

Bom dia Garotxinha,

Parabéns pelo vosso casamento!

Aos poucos tudo se vai compondo. Mas nunca deixes para amanhã o que se pode fazer hoje :p

Parece que falta muito, mas vais ver que passa num instante!

Bons preparativos!

Segunda, 02/12/2013 - 09:55
Retrato de ternura
ternura
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.09.2012 - 11:21

Olá Evita somos do mesmo dia :)
já tenho:
igreja
quinta
fotografo
dj
vestido encomendado
lingerie
tema e cores em prencipio também já está
e na primeira semana de janeiro também vamos tratar dos convites
beijinhos

Quarta, 18/12/2013 - 15:28
Retrato de Angela88
Angela88
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 01.09.2013 - 20:36

Olá!
Eu caso-me dia 7 de setembro na quinta da Lage :-)
Estaremos pertinho :-)

Sábado, 21/12/2013 - 17:44
Retrato de MFMF
MFMF
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 17.10.2013 - 20:49

Já somos três a casar no dia 7!!
Como estão as vossas famílias e amigos a reagir a ser um domingo?

Sexta, 17/01/2014 - 19:45
Retrato de Mel.A
Mel.A
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 sem atrás
Desde: 25.06.2012 - 18:56

Olá Noivinhas! :D
Como vao esses preparativos?
Eu já começo a ficar nervosa! :SS

Beijinhos! <3

Quarta, 22/01/2014 - 11:08
Retrato de Cláudia Gama
Cláudia Gama
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.01.2014 - 10:52

Olá!
Eu caso dia 19 de Setembro! Sou de Vila Nova de Famalicão, ainda estou à procura de quinta, e só depois é que vou falar com o Padre!
Acham tarde???
Para além do casamento vou também batizar a nossa filha que na altura terá 4 anos.

Beijinhos

Quarta, 22/01/2014 - 21:50
Retrato de Susana A Pereira
Susana A Pereira
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 27.10.2013 - 22:30

Olá noivinha!!!

Eu vou casar a 12 de Setembro Sexta feira, por opção sempre disse que gostava de me casar a uma sexta.

Segunda, 03/02/2014 - 15:39
Retrato de Catmar
Catmar
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 24.07.2013 - 23:40

Olá a todas! Eu caso a 14 de Setembro! Até agora temos:

Igreja - Braga
Espaço - solar da levada
Música para a cerimonia
Animação
Vestido - está escolhido e encomendado
CPM - já começamos a frequentar

O passo seguinte é a escolha dos convites... Como é um domingo, estamos a pensar enviar na próxima semana um "save the date" e em Abril começamos a distribuir os convites a serio

Beijinhos :)

Domingo, 09/02/2014 - 13:15
Retrato de Jessica Teixeira
Jessica Teixeira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 31.01.2014 - 14:19

estes topicos sao smp muito bons e relevantes para se prepararem em conjunto e saberem o que fazer quando :)

Domingo, 09/02/2014 - 13:17
Retrato de Jessica Teixeira
Jessica Teixeira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 31.01.2014 - 14:19

infelizmente eu só caso em 2015 :''(
mas tb passa rápido :)

Domingo, 09/02/2014 - 13:19
Retrato de Jessica Teixeira
Jessica Teixeira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 31.01.2014 - 14:19

caso em 2015, ainda falta.
mas passa rapido e assim posso acompanhar os vossos preparativos

Segunda, 10/02/2014 - 11:05
Retrato de Sónia Martins Oliveira
Sónia Martins O...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 09.01.2014 - 16:19

Bom dia :)
E maquilhadora para o vosso dia tão especial já encontraram?
Faço trabalhos sempre de acordo com o gosto da cliente e a preço acessível :)
Pedidos de orçamento para: [email protected]

Terça, 11/02/2014 - 10:24
Retrato de Jessica Teixeira
Jessica Teixeira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 31.01.2014 - 14:19

boa sorte para as noivinhas de setembro!
já não falta muito ;)

Segunda, 17/02/2014 - 23:43
Retrato de Susana A Pereira
Susana A Pereira
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 27.10.2013 - 22:30

Olá noivinhas

Como vão os vossos preparativos?

Quarta, 19/02/2014 - 02:13
Retrato de OliveirAndreia
OliveirAndreia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 13.03.2013 - 15:42

Olá noivinhas! Eu vou casar dia sete... domingo!A Troika tem destas coisas. O casamento e baptizado vão realizar se na capela da Quinta do Castilho,Santarém . Por ser domingo as cerimónias só vão realizar se às 13h15.Temos k servir os aperitivos antes. .. ainda só temos contratado a quinta e catering. já falei com o padre da paróquia da terra onde é a quinta e que nos vai casar e baptizar a nossa filha. fotografo... vamos ter uma reunião sábado com um que eu gostei..fotolux, em termos de preços e serviços parece me bem. .tb já falei com uma cantora lírica, Eduarda Soeiro, para ir cantar durante as cerimónias...falta o resto. .. vestido ainda nada...só ideias...convites e ofertas vistos e mais ou menos escolhidos...

Quarta, 19/02/2014 - 11:03
Retrato de NozMoscada
NozMoscada
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 03.01.2014 - 22:01

Ola!

Ainda não encontrei aqui ninguém que case no mesmo dia que eu :) 28-09-14 :)

Aproveito para vos deixar uma duvida...Estou a preparar os convites para começar a entregar em Março. Qual é a data que devemos por para nos darem uma resposta definitiva? Na quinta pediram-nos 2 semanas antes. Mas eu acho isso muito em cima. Até porque uma coisa que me preocupa é não atingir o mínimo de convidados que a quinta exige para realizar o evento. Quantos convidados vão ter? Eu não queria um casamento muito grande, mas tb nunca me ocorreu que a quinta tivesse número mínimo. Faz sentido, claro. Eu é que nunca tinha pensado nisso :P

Quinta, 20/02/2014 - 21:41
Retrato de Ju Santos Silva
Ju Santos Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 10.07.2013 - 20:40

Boa noite Noivinhas, que tal vao esses preparativos?

Já existe algum ansiedade por ai?

Pois em relação aos convites NozMoscada eu também ando nessa fase e eu caso dia 21 de Setembro e pus no convite que têm que dar resposta até dia 15 de Agosto ou seja 1 mês e uma semana antes pois assim tenho alguma margem de manobra para contactar quem ainda não tenha dado certezas e confirmar com quem realmente vai, penso que é um tempo razoável.

Bjs e continuação de bons preparativos ;)